Bob Ross

Encerramento do Fórum

Encerramento do Fórum AnimePortugal   46 votos

  1. 1. Acham que o Fórum Anime Portugal deve fechar?

    • Sim
    • Não
    • Impedir a Yuuki e o kraken de escrever/participar seria o suficiente para lhe devolver alguma credibilidade
    • Uma moderação mais branda faria o truque
    • Nova moderação
    • Já devia ter encerrado há mais tempo

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

377 mensagens neste tópico

Agradeço que encarem este questionário com a devida seriedade.


2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Muito branda é a moderação, fossem outros tempos, outros foruns, e eu moderador como fui na altura e acredita que não havia tanta tolerância como há nos dias de hoje.

 

Mas já votei, fizeste esta cena mal, só devia ser possível votar numa opção, e o voto é secreto ! Não devia estar público.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

depois de tanto investimento (?) e de tantos anos, também não vale a pena fechar o fórum.

 

e não um bando de crianças que tem gostos diferentes mas não é capaz de aceitar outras coisas sem começar a mandar bitaites

ouviste @@Mike PiuPiu xD

Editado por martzchan
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O verdadeiro desgraçado disto tudo é o Mike, certamente não quereria ver os users em mini guerras quando criou isto há 11 anos. Props po Mike já agora.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 sentem bem em partilhar coisas

 

o @@ruben-sama que o diga, ele então deve-se sentir ótimo ao partilhar 'coisas' em estados

 

Uma das opções devia ser só banir esse gamer pro de cs go, assim mais direto que isto não podia passar

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que estão a confundir as coisas, já que o fórum e os estados são duas coisas dissociáveis, um não modifica o outro. Nem é tanto confundir, é mais descaramento de mandar indirectas a pessoas que se sentem bem em partilhar coisas (por mais emotivas que sejam ou não). Já não é a primeira que merdas destas acontecem, e no final quem se queixava sem razão acabou por ser banido. Espero que no final o bom senso fique e que o facto de sermos uma comunidade unida e não um bando de crianças que tem gostos diferentes mas não é capaz de aceitar outras coisas sem começar a mandar bitaites, também assente em todos nós.

Não é algo tão dissociável assim. É um bocado chato vir ao fórum comentar sobre algo e ter diariamente um estado com uma frase deep digna de uma criança de 5 anos que,quando contrariada,desata a atacar outros utilizadores,apontando-lhes insultos e defeitos que não correspondem à verdade. Acho que o impedimento da dita user de criar mais estados,iria ter um impacto positivo no movimento do fórum. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

^

verdade çai, magoaste-me muito também. ahahahah

Editado por martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Há uns tempos veio uma miuda de 13 anos, que mandava estados como uma metralhadora e às parava e continuava depois de uns dias. Ela adicionou me como amigo assim que ela veio para cá. Mesmo que tivesse 25 anos, que diferença fazia? Isso não me chateava, ela só queria fazer parte da cena, só queria fazer amigos. Não preferias ver as pessoas todas a darem se bem, a ajudarem se umas às outras, em vez de colocar de parte só porque faz algo diferente? Irrita te um bocado? Epah, na boa, ninguem é insensivel a tudo o que existe. Agora, magoar outros só porque gostam de mensagens deep? Também existimos fora do ecrã e muitas coisas mexem connosco, dentro e fora dele. 

Não acredito que a yuuki exista fora do ecrã. Digo isto porque não consigo imaginar uma pessoa com tão poucas capacidades cognitivas a safar-se nesta sociedade. 

^

verdade çai, magoaste-me muito também. ahahahah

aconatece :v

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Não acredito que a yuuki exista fora do ecrã. Digo isto porque não consigo imaginar uma pessoa com tão poucas capacidades cognitivas a safar-se nesta sociedade. 
Mede as palavras. Ela é uma grande amiga minha, e mesmo que não fosse, esticaste muito às vezes quando falas dela. Pessoas que dizem mal umas das outras é pá tamos cheios, mas a yuuki tem bons amigos e é uma mulher fantástica. Um terço da felicidade dela não te fazia mal. 
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Não acredito que a yuuki exista fora do ecrã. Digo isto porque não consigo imaginar uma pessoa com tão poucas capacidades cognitivas a safar-se nesta sociedade. 
Mede as palavras. Ela é uma grande amiga minha, e mesmo que não fosse, esticaste muito às vezes quando falas dela. Pessoas que dizem mal umas das outras é pá tamos cheios, mas a yuuki tem bons amigos e é uma mulher fantástica. Um terço da felicidade dela não te fazia mal. 

A minha felicidade não é o que está em causa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
A minha felicidade não é o que está em causa.
opah parece. Falas dela como se te perturbasse ao mais alto nível do teu pensamento. Mas não tens mais nada em que depositas a tua pessoa? Faculdade, as cadeiras que um gajo tenta estudar e vai fazendo, um copo com os amigos, uma bebedeira ou outra, uma punheta ao fim do dia para descomprimir, uns joguitos online de vez em quando, umas tentativas de estar com uma rapariga aqui e acolá são coisas mais importantes do que mandar vir com uma rapariga, não achas? Queres ser uma pessoa prestável para a sociedade como mencionaste há bocado? Aceita as outras pessoas e ajuda as quando precisarem e dá um soco a um gajo que tente fazer mal a outra pessoa. É simples.
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
ouviste @@Mike PiuPiu xD
Ya ; _ ; super triste, mal digo que tenho gosto diferente e n gosto de algo, saltam-me logo 3 ou 4 p a espinha,... preferia que fosse um de cada vez p poder usufruir da cena, so sad :|

 

mandar indirectas

Viste mal! Foi golo certeiro na baliza! E ouvi gritarem o nome dos gajos e tudo, alto e bom som.

 

pessoas que se sentem bem em partilhar coisas (por mais emotivas que sejam ou não)
também designado por "pôr-se a jeito"

Se uma jovem de 16 anos for p a escola com sabrinas cor de rosa bebe, um pompom choque em cada lado da cabeça, uma mini saia prateada do tamanho dum cinto, uma blusa semi transparente e sem sotien... seria estranho meterem-se c ela!!! sobretudo qdo ela deixar cair a borracha e se dobrar p a apanhar! Que horror!!! Olá Yuuki!!!

 

ela só queria fazer parte da cena, só queria fazer amigos
vamos todos pegar nos lenços, olhar as estrelas, limpar as lágrimas e fazer 1 minuto de silêncio

já n bastava os tótós na voda real, agora há uma estirpe bem pior e altamente patogónica que anda por foruns da net

cuidado!!!

 

Não preferias ver as pessoas todas a darem se bem, a ajudarem se umas às outras,
sim <3 <3 <3

...e os leões a apanharem alfaces p dar às gazelas e as gazelas a darem o cú aos leões... não, escusam de pensar em porcalhices, era literalmente... podia ser dar a coxa, darem uma pata, darem o pescoço, mas calhou a ser dar o cú, é uma parte do corpo como outra qualquer

 

o verão nunca foi época alta por estes lados
obviamente, as familias atam os miudos e levam-nos na bagageira p cuba, só ficam por cá os idosos e os filh@s de pais negligentes

 

um bando de crianças que tem gostos diferentes mas não é capaz de aceitar outras coisas sem começar a mandar bitaites
  (Y)

Ya, sempre q digo à yuuki qualquer coisa é só birras e manda PMs só de bitaites, e insiste em PMs só de bitaites,... se é tua amiga já a orientavas p n ser apenas mais um parasita social daqueles q só dão merda no trabalho, já há uns desses a circular por aí.

Pessoas que dizem mal umas das outras é pá tamos cheios
ya! tipo a yuuki...
é uma mulher fantástica
eu sou uma mulher fantástica! essa aí que enunciaste atrás é uma pita, a fazer coisas de pitas... leia-se palermices!

PS

Acho que o impedimento da dita user de criar mais estados,iria ter um impacto positivo no movimento do fórum.
  NO!!!

Ao menos eu continuo a rir-me c os estados, seja de quem for... pq coisas, eu riu de quase tudo, excepto da minha imagem no espelho that is Assunto Sério!!

Editado por Mike PiuPiu
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Uma pessoa começa e outra continua. Que se foda essa merda, cada um tem a sua opinião mas posso continuar a discussão já que tou de férias. 

eu sou uma mulher fantástica! essa aí que enunciaste atrás é uma pita, a fazer coisas de pitas... leia-se palermices!
Na vida real, ainda não vi um pingo disso, além disso as pessoas crescem e olham para trás e se calhar corrigem algumas coisas. É desnecessário essas reacções só isso. 
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Na vida real, ainda não vi um pingo disso,

Na vida real!?

Acho q a malta se esquece que este pedacinho aqui tb é um contexto da vida real. Com toda a divergência que tenha de atitudes de outros contextos, n deixa de ser uma amostra comportamental passivel de ser analisada. E mais válida, sobretudo, qdo enquadrada c comportamentos noutros contextos.

 

 

além disso as pessoas crescem e olham para trás e se calhar corrigem algumas coisas.

Por vezes sim, por vezes não...

E estou a interpretar a palavra "corrigir" em sentido lato como "mudança" e na perspectiva de futuro, pq o passado n se pode mudar ou "corrigir".

E tb estou a interpretar "crescer" num sentido lato; pq no sentido estrito "crescer" refere-se apenas ao aumento de dimensão em altura.

C a idade que a moça diz ter, já n se lhe aplica o crescer no sentido estrito (e correto da palavra).

Editado por Mike PiuPiu
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

So quero dizer umas cenas... eu não gosto de vir perder tempo com crianças como o çai e essa malta que só quer atenção porque devem ser uns cromos que vivem no pc e a cadeira da secretaria deve ser uma sanita, mas tive mesmo de vir comentar... olha çai sabes como e que este fórum ficava melhor era sem ti, porque tu és o único que se esta a queixar, e quem esta mal que se mude... se não gostas do estado tudo bem podes bazar que ninguém vai sentir a tua falta. E sobre a moderação só digo uma coisa, se permitem pessoas como tu de fazer parvoíces destas então e porque devem andar a dormir.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • helenantunes
      Por helenantunes
      Olá a todos!
      Estou a fazer um projeto de mestrado na Universidade do Minho sobre youtubers portugueses.
      Peço a todos os que acompanham canais no youtube ou que tenham mesmo um canal ativo, que respondam a este questionário. É curto e vocês farão a diferença para que seja possível explorar mais este tema.
      Obrigada pela atenção!
      https://docs.google.com/forms/d/1qsOhl5iZB5_2zUNwEam0gSeiq49vRLBLOaS0o4yHUak/viewform?c=0&w=1