Bob Ross

Encerramento do Fórum

Encerramento do Fórum AnimePortugal   46 votos

  1. 1. Acham que o Fórum Anime Portugal deve fechar?

    • Sim
    • Não
    • Impedir a Yuuki e o kraken de escrever/participar seria o suficiente para lhe devolver alguma credibilidade
    • Uma moderação mais branda faria o truque
    • Nova moderação
    • Já devia ter encerrado há mais tempo

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

377 mensagens neste tópico

Pensei que o Mike ia fechar este post. O çai devia mudar o título para Discussão aleatória, já que só mandam postas sem sentido.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Produziram bem esta noite... uma pessoa n pode aproveitar a temperatura amainar p viver a vida...

Estava pensando n dizer nada, não comentar que apesar de tar a escrever minimamente bUnito o meu mano @@volt nao sabe bem o que é psicologia invertida etc etc E ACABOU PASSANDO OS LIMITES!!

volta lá para a caverna sff,
NÃO!!!

Eu n albergo isso aqui em casa! JAMAIS!!!

Hei Mano! leva-o p a tua casa... não mandes merda p a casa dos outros!!

tbm deve la estar algo a falar de educaçao e respeito
SIM! Apesar de n seres meu mano, estou contigo.
sois sempre a mesma merda
Ora aí está um exemplo dela!

Por outro lado, essa frase devia ser minha e aí não teriamos problema, uma vez que estaria correcta. Sendo tua, é uma falta de respeito em vários sentidos, nomeadamente pq p além do conteúdo explicito, é uma falta de educação dirigires te assim a pessoas mais velhas.

Mas DarkSoul_51 como pareces um bom moço de 12 anos e incomoda te estas merdas de falta de educação, já houve um uZer sábio que sugeriu:

cada vez que aparecer algo que n gostas, paras de ler e cagas nisso, moço!

Mas deve ser alguém que faz parte duma team que tem por lema: faz o que eu digo, não faças o que eu faço

 

 

E btw... BANAM ESTE GAJO

@hikigaya_haru

Fez mais spam aqui que eu ao longo de todos os dias que isto já existe... e fez spam de má qualidade!!!...

 

E mais, a partir de hoje BANAM:

- quem evoca mal a liberdade de expressão*

- quem mete imagens de foices ou martelos,

- quem mete imagens do slb, sem ser derrotas explicitas,

- quem negoceia importação de ervas aromáticas online, há que proteger a produção nacional!

 

* Everyone is in favor of free speech. Hardly a day passes without its being extolled, but some people's idea of it is that they are free to say what they like, but if anyone else says anything back, that is an outrage.


Pensei que o Mike ia fechar este post. O çai devia mudar o título para Discussão aleatória, já que só mandam postas sem sentido.

E o que é que tu acabaste de fazer? Explica lá como se eu fosse @ DarkSoul_51 (ou sejam como se tivesse apenas 12 anos).

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

eh, é um bom post pa mandar postas. Entretenho me mais nisto do que a jogar League.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acabei agora de ler tudo, continuem sff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Começa a haver muitas foices e martelos neste tópico, precisamos do Capitão Falcão!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Muito bom este tópico, já aprendi muita coisa (y)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
precisamos do Capitão Falcão!
há falta dele podemos extrapolar e considerar que já foi chamada a águia vitória:

.

785800365_1183621.gif

.

 

Como é algo nocivo p os olhos e corrosivo p a mente, fica como spoiler.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Adorei a discussão política produtiva que este tópico despoletou, bem como a frieza com que algumas pessoas estão a conseguir abordar este tema tão importante que é o fecho ou não do fórum!!!

 

No entanto, para além da falta de educação do DarkAlgumaCena, não pude deixar de notar que o @@hikigaya_haru também devia ler mais (de preferência em português e não em alemão) porque ascendência são os teus pais, como é evidente, se ascendente é para cima então em termos de genealogia são os teus ancestrais, logo o que querias dizer era descendência; confundir o verbo ouvir com o haver também é algo digno de miúdo de 12 anos, por isso se queremos elevar o nível aqui da thread para o que o @ realmente merece, faz favor de aprender a escrever. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
tema tão importante
já n durmo hoje e, pelo sim plo não, vou desde já cancelar a viagem agendada p o final desta semana

 

Estou aqui a 100% até haver uma decisão, se chegamos a um acordo e aumentamos o período de resgate do forum, se perdoamos os uZers dos estados, ou se expulsamos todos os uZers e users do forum.

 

<3


ps - p qdo será agendado o referendo de emergência p o povo decidir se quer ou n aceitar as regras?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas que trapalhada.

A única coisa que os estados do Ruben e outros me incomodavam era qd tiravam de destaque a minha publicidade desavergonhada :P

Agora em tom sério, não entendo as comichões com os estados. Se não forem amigos de quem faz o estado, não recebem notificações. Se forem amigos, são alertados, por isso os temas que vos interessam não passam despercebidos. De resto, só têm de ignorar os estados na página principal, como se de publicidade se tratasse. Será assim tão difícil?

Eu adoro os estados, chamem-me o que quiserem, mas noutros fóruns sinto a falta deles. Por isso, gostava que ficassem como estão.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A decisão final vai ser sempre que o fórum vai continuar aberto. Quem não quiser continuar, vai se embora. O fórum pode perder credibilidade ou aderência mas vai se manter sempre aberto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ps - até ao referendo ser agendado e realizado qtos estados posso colocar por dia? e qts posts posso colocar por dia? os bancos e este tópico vão ficar encerrados? ;_ ;

 

...que comecem as filas...


filas não, correcção

*bichas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Shiratori got a point, ignorar é muito mais fácil que esta trapalhada toda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu sinceramente estou farta deste tópico e da confusão que para aqui vai e apesar de já estar Metida nesta mess até ao pescoço não posso deixar de dizer que vocês não deviam dirigir a vossa raiva a quem não tem nada a haver com isto... Vocês nem param sequer para pensar.. Disparam em todas as direcções para pessoas que não tem culpa nenhuma... Muito do que o dark disse e verdade é mesmo que não fosse ele estava apenas a dar a sua opinião.. Por isso não se ponham a chama lo puto por ter uma opinião diferente da vossa.. Tentem respeitar opiniões contrárias das vossas em vez de insultarem quem as tem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@@martzchan a gaja de coimbra nas fotos sou eu, em bikini e a banhar-me nas águas do mondego, puras como os lençóis da cama onde me deito contigo :$ Pede ao volt que tas passe, se ele diz que as tem é porque deve ser verdade; tirei-as para ti <3 até estou numa com o teu nome tatuado em árabe na minha nádega esquerda.

Deichemos que o noço amor poribido florexa em tempos de guerra. Haja pás.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

...

@@martzchan a gaja de coimbra nas fotos sou eu, em bikini e a banhar-me nas águas do mondego, puras como os lençóis da cama onde me deito contigo :$ Pede ao volt que tas passe, se ele diz que as tem é porque deve ser verdade; tirei-as para ti <3 até estou numa com o teu nome tatuado em árabe na minha nádega esquerda.Deichemos que o noço amor poribido florexa em tempos de guerra. Haja pás.

OMG és tu chibz?? :0 eu nunca tinha sabido que era :) Editado por yuuki k. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@Chibz

Menos! e em privado... aqui já temos foices, martelos, tanques, Hitler, Salazar e um o cenário de batalha "estádio da luz"

Isto é quase tão mau como os torneios de Pokemon.

Se metermos gajas em bikini nisto... n sei não!!

Provavelmente conseguimos fazer algo pior que o Team Rocket.

 

Vamos voltar à origem... ao troll, drama, choro, histeria,... e anti-ácidos.

 

Entretanto folgo saber que já fizeram um anime com o título baseado na Y http://www.anime.pt/topic/15855-unhappy/

<3

 

AnimePt a revolucionar a industria da animação mundial.


Só li a frase da Chibz... n era minha intenção ignorar :x

 

 

Por isso não se ponham a chama lo puto por ter uma opinião diferente da vossa..

ser puto, ao contrário do que tu tens o hábito de fazer, n é uma opinião, nem é um nome feio, n é algo ofensivo, é um facto... 20 aninhos? é um puto.

E cá está mais uma pérola:

 

 

Tentem respeitar opiniões contrárias das vossas

Deverias ouvir mais o que dizes e tentar agir em conformidade.

Cherry, os outros tb têm uma opinião. Parece que te outorgas a exclusividade de decidir quem tem direito a ter uma opinião. Nesse caso a lei já preve que o limite de 18 anos.

Editado por Mike PiuPiu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

a banhar-me nas águas do mondego, puras como os lençóis da cama onde me deito contigo 

Devem deitar-se numa cama cheia de calhaus. :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

...

@@martzchan a gaja de coimbra nas fotos sou eu, em bikini e a banhar-me nas águas do mondego, puras como os lençóis da cama onde me deito contigo :$ Pede ao volt que tas passe, se ele diz que as tem é porque deve ser verdade; tirei-as para ti <3 até estou numa com o teu nome tatuado em árabe na minha nádega esquerda.Deichemos que o noço amor poribido florexa em tempos de guerra. Haja pás.

OMG és tu chibz?? :0 eu nunca tinha sabido que era :)

 

as fotos são tuas yuuki, ela tá só na brincadeira. todos nós temos leaked fotos tuas e elas são vendidas ao preço de ouro a quem as quiser ver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Estados, sabiam que os podem esconder?

e448f1d19d.jpg

 

Algures em cima do 26 existe um botão mágico para esconder isso tudo.

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • helenantunes
      Por helenantunes
      Olá a todos!
      Estou a fazer um projeto de mestrado na Universidade do Minho sobre youtubers portugueses.
      Peço a todos os que acompanham canais no youtube ou que tenham mesmo um canal ativo, que respondam a este questionário. É curto e vocês farão a diferença para que seja possível explorar mais este tema.
      Obrigada pela atenção!
      https://docs.google.com/forms/d/1qsOhl5iZB5_2zUNwEam0gSeiq49vRLBLOaS0o4yHUak/viewform?c=0&w=1