Bob Ross

Encerramento do Fórum

Encerramento do Fórum AnimePortugal   46 votos

  1. 1. Acham que o Fórum Anime Portugal deve fechar?

    • Sim
    • Não
    • Impedir a Yuuki e o kraken de escrever/participar seria o suficiente para lhe devolver alguma credibilidade
    • Uma moderação mais branda faria o truque
    • Nova moderação
    • Já devia ter encerrado há mais tempo

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

377 mensagens neste tópico

... Porque é que está invisível?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

porque ascendência são os teus pais, como é evidente, se ascendente é para cima então em termos de genealogia são os teus ancestraisconfundir o verbo ouvir com o haver também é algo digno de miúdo de 12 anos, por isso se queremos elevar o nível aqui da thread para o que o @ realmente merece, faz favor de aprender a escrever. 

Eu queria mesmo dizer ascendencia, pois se estamos a falar dos meus genetic traits, eles vêm dos meus pais, ergo ascendencia, ou então sou descendente de. Quanto aos erros de português, eu estava a aguentar o sono enquanto estava nesta thread, spare me... Já para não falar que português era uma das minhas piores disciplinas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas então estavas a dizer que ainda não tens filhos e falas da ascendência? Ok... Podia-te dar para pior. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas então estavas a dizer que ainda não tens filhos e falas da ascendência? Ok... Podia-te dar para pior. 

O volt disse que eu tinha descendência marroquina. Eu respondi que ainda não tinha filhos, logo não podia ter descendência, mas que tinha ascendência marroquina. A minha coerencia àquelas horas pode não ser a melhor, mas acho que foi isto que disse

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Agora tem lógica! Precisas de descansar mais antes de vires aqui, está comprovado. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Precisas de descansar mais antes de vires aqui, está comprovado. 

This. Entre exames e trabalho não dormi um chavo em 2 meses. Give me a break :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E eqto se decidem "coisas importantes" a janinha tá na charla c um marroquino?!?

Queres comprar tapetes?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E estou a ler Naruto, a ver se finalmente chego ao final merdoso que me spoillaram há uns meses. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E estou a ler Naruto, a ver se finalmente chego ao final merdoso que me spoillaram há uns meses. 

Nun vi/li Naruto... :c

 

mas sei que há um puto larilas que veste pijama laranja (é o unico q sei :c)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu só leio shounen pelas cenas de porrada e pelo potencial para yaoi que aquilo tem, mas Naruto apesar de ter sido das primeiras coisas que li/ vi quando comecei a ter interesse em manga e anime não é de todo nada de especial, agora é mais já que já vou a bem mais de meio acabo, porque a história tem ido downhill já há uns tempos. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
tem ido downhill já há uns tempos.

 

diria que pouco depois do arc do zabuza. Passou de uma série em que eles eram putos estudantes de ninjas para darem numa de dragon-ball em 20 eps ou lá que foi. Passarem de putos que mal sabem fazer jutsus para o chuunin exam em meia dúzia de eps é estupido 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Para mim foi mais aquela transição de miúdos para jovens adultos que me caiu mal, é o caminho fácil para o fazer saltar só um bocado e depois começar uma nova saga genérica sobre salvar o mundo. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sim, nisso tens razão. A transição foi estupida, foi tipo estalar os dedos e puff, fez-se o chocapic. Não sei se foi o autor a ser calão, se foi por questões editoriais ou por motivos artisticos, mas a mudança foi estupida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

OFFTOPIC a mais por aqui!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

à bocado também tavas a falar de tapetes...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

...tapetes não!!

 

De marroquinos e outros que deviam ser banidos! Que isto devia ser um forum puro!

Sem marroquinos, brazucas, uzers, etc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

se queres tratar disso, empresto-te a G3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já está no IMDB - Parabéns 

 

zdeTShP.png

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Wot? O.O

E 68h? Falhou por 1, cenas cortadas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Votei que sim.

Tambem acho que o limite de posts num estado deveria ser levantado para 999.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • helenantunes
      Por helenantunes
      Olá a todos!
      Estou a fazer um projeto de mestrado na Universidade do Minho sobre youtubers portugueses.
      Peço a todos os que acompanham canais no youtube ou que tenham mesmo um canal ativo, que respondam a este questionário. É curto e vocês farão a diferença para que seja possível explorar mais este tema.
      Obrigada pela atenção!
      https://docs.google.com/forms/d/1qsOhl5iZB5_2zUNwEam0gSeiq49vRLBLOaS0o4yHUak/viewform?c=0&w=1