Bob Ross

Encerramento do Fórum

Encerramento do Fórum AnimePortugal   46 votos

  1. 1. Acham que o Fórum Anime Portugal deve fechar?

    • Sim
    • Não
    • Impedir a Yuuki e o kraken de escrever/participar seria o suficiente para lhe devolver alguma credibilidade
    • Uma moderação mais branda faria o truque
    • Nova moderação
    • Já devia ter encerrado há mais tempo

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

377 mensagens neste tópico

Mitroglou com orelhas de gato, curtia ver.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

 

 

Só para avisar amiguinhos que também já faço streams, ultimamente tenho andado mais no D3, aqui fica o link:

 

b448d97a69.gif

 

Anda-me fazer companhia, andar com random camones é boring, baza tudo depois da run, tens de andar a arranjar çempre party nova :(

 

 

 

Só quando jogares idolas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A culpa foi dos admins e das restrições de postagens!! Deviam era restringir as voltagens '_'

 

Ai que çaudades que eu tenho do çalça... :(

...

 

...e da bosta-sama também (mas poucas).

 

;)

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Deviam era restringir as voltagens '_'

 

Essa piada é tão má que até mete piada :P 

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Só quando jogares idolas

 

Mais depressa me faço sócio do porto.

 

 

7UF04kb.png

 

Sabes trabalhar com o paint, gz !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Avisem-me quando for para fechar isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Avisem-me quando for para fechar isto.

 

O fórum? Por mim pode ser agora mesmo.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Aquele meu post vai ter mais likes do que qualquer um na user battle.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bem, isto já vem muito fora de tempo, mas não tenho muita oportunidade de passar por aqui.

Entretive-me a ler as páginas iniciais deste tópico, e sei que por não costumar vir aqui muito estou muito fora de muitas coisas e maneiras de funcionamento da cena. De qualquer maneira vou mandar os meus bitaites.

Primeiro, devo ser uma incapacitada mental, mas a verdade é que ainda nem tinha reparado que havia aquele feed de estados na lateral da página inicial d fórum (I know, lame right?).

Segundo, nunca percebi muito bem realmente qual o objectivo dos estados, mas uma vez que aparentemente cada pessoa mete la o que quer também não me incomodou muito não saber o seu objectivo.

Terceiro, dito isto, não entendi muito bem o porquê de os estados incomodarem o pessoal, mas também lá está, eu sou aquela pessoa que nunca tinha reparado neles antes :P Por isso possivelmente isto nem tem muita validade, mas de qualquer modo porque é que vos incomoda tanto? Voces ligam assim tanto aos estados?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Avisem-me quando for para fechar isto.

isto já está na secção de spam, daqui a uns meses desaparece sozinho ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bem, isto já vem muito fora de tempo, mas não tenho muita oportunidade de passar por aqui.

Entretive-me a ler as páginas iniciais deste tópico, e sei que por não costumar vir aqui muito estou muito fora de muitas coisas e maneiras de funcionamento da cena. De qualquer maneira vou mandar os meus bitaites.

Primeiro, devo ser uma incapacitada mental, mas a verdade é que ainda nem tinha reparado que havia aquele feed de estados na lateral da página inicial d fórum (I know, lame right?).

Segundo, nunca percebi muito bem realmente qual o objectivo dos estados, mas uma vez que aparentemente cada pessoa mete la o que quer também não me incomodou muito não saber o seu objectivo.

Terceiro, dito isto, não entendi muito bem o porquê de os estados incomodarem o pessoal, mas também lá está, eu sou aquela pessoa que nunca tinha reparado neles antes :P Por isso possivelmente isto nem tem muita validade, mas de qualquer modo porque é que vos incomoda tanto? Voces ligam assim tanto aos estados?

 

Quem é vivo sempre aparece :P 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Quem é vivo sempre aparece :P

Quem está morto nunca aparece :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ali a pic do Guiggs contradiz isso. XDXDFXXDXXXDXXD

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • helenantunes
      Por helenantunes
      Olá a todos!
      Estou a fazer um projeto de mestrado na Universidade do Minho sobre youtubers portugueses.
      Peço a todos os que acompanham canais no youtube ou que tenham mesmo um canal ativo, que respondam a este questionário. É curto e vocês farão a diferença para que seja possível explorar mais este tema.
      Obrigada pela atenção!
      https://docs.google.com/forms/d/1qsOhl5iZB5_2zUNwEam0gSeiq49vRLBLOaS0o4yHUak/viewform?c=0&w=1