Bob Ross

Encerramento do Fórum

Encerramento do Fórum AnimePortugal   46 votos

  1. 1. Acham que o Fórum Anime Portugal deve fechar?

    • Sim
    • Não
    • Impedir a Yuuki e o kraken de escrever/participar seria o suficiente para lhe devolver alguma credibilidade
    • Uma moderação mais branda faria o truque
    • Nova moderação
    • Já devia ter encerrado há mais tempo

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

377 mensagens neste tópico

Quanto a questão dos Estados tanto os meus como aqueles que promovem canais de YouTube gostaria apenas de relembrar aqueles que se opoem que muitos foram aqueles que no dia 25 de Abril de 1974 lutaram por um ideal subjacente aos mesmos :a liberdade mais concretamente a liberdade de expressão

 

Psicologia invertida: A tua liberdade acaba onde começa a do outro. Se fulano A é livre de fazer os estados que quiser, fulano B também está no direito de se queixar de que temos estados a mais. Afinal, isto é uma democracia, certo?

Então quem tem razão aqui?

 

Ora quando os estados são demasiado pessoais, repetitivos ou contêm conteúdo que algumas pessoas consideram "chato" os trolls saem das tocas e bora lá incomodar. Como disseram (e bem) ali em cima, isto não é o facebook, e se existem as PM's e a possibilidade de criar tópicos organizados onde é suposto não vejo de que forma a "censura" de que te sentes alvo é ofensiva. 

 

A questão é que transcendem os tópicos. Vou-te dar um exemplo muito rápido e que vais la chegar perfeitamente: Gatos. Sim, esses bixos traiçoeiros de 4 patas.

Tás a ver o tópico dos gatos que tu fizeste aqui há uns tempos? Eu nunca lá entrei, nem faço questão disso, que sabes bem o quando gosto dessas criaturas. Agora, enquanto postarem gatos apenas nesse tópico, encantado da vida, podes meter lá 100 fotos por dia, que eu não me chateio.

Se fazes um tópico para as tuas streams e vais la avisar que estás a streamar, bom para ti. Quem te curte e te vê dá follow no tópico e, sempre que estiveres live, vai-te ver.

Acontece que, essas mesmas pessoas que têm os tópicos das livestreams, spamam os estados a torto e a direito sempre que estão live. Já imaginaste o que era tu chegares aqui todos os dias e dizeres 'olá amigos, foto nova do meu gato, vejam aqui'? É que levavas tanta chapada quando te visse que te desfazia a cara, nem o leonel te safava !

 

A resolução é simples, quando se bloqueia um user, ter a hipotese de lhe bloquear os estados também. Agora perguntem a Deus o trabalho que isso dá a configurar e se é worth it, que eu percebo zero de programação.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só moços aqui, nem se cumprimenta as pessoas!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ninguém te conhece.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Zim Tom, essa foi a minha reacção.

Uff, ainda bem que nao, mas n e preciso conhecer p cumprimentar, so e preciso educaçao... algo que nunca cheguei a ver neste forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Zim Tom, essa foi a minha reacção.

Uff, ainda bem que nao, mas n e preciso conhecer p cumprimentar, so e preciso educaçao... algo que nunca cheguei a ver neste forum.

A começar no teu avatar :(

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Fala c ela, n tenho nada a ver c isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A questão é que transcendem os tópicos. Vou-te dar um exemplo muito rápido e que vais la chegar perfeitamente: Gatos. Sim, esses bixos traiçoeiros de 4 patas.

Tás a ver o tópico dos gatos que tu fizeste aqui há uns tempos? Eu nunca lá entrei, nem faço questão disso, que sabes bem o quando gosto dessas criaturas. Agora, enquanto postarem gatos apenas nesse tópico, encantado da vida, podes meter lá 100 fotos por dia, que eu não me chateio.

Se fazes um tópico para as tuas streams e vais la avisar que estás a streamar, bom para ti. Quem te curte e te vê dá follow no tópico e, sempre que estiveres live, vai-te ver.

Acontece que, essas mesmas pessoas que têm os tópicos das livestreams, spamam os estados a torto e a direito sempre que estão live. Já imaginaste o que era tu chegares aqui todos os dias e dizeres 'olá amigos, foto nova do meu gato, vejam aqui'? É que levavas tanta chapada quando te visse que te desfazia a cara, nem o leonel te safava !

 

A resolução é simples, quando se bloqueia um user, ter a hipotese de lhe bloquear os estados também. Agora perguntem a Deus o trabalho que isso dá a configurar e se é worth it, que eu percebo zero de programação.

 

Mas a criação do tópico dos gatos diminuiu o aparecimento de gatos noutros tópicos não relacionados, ou seja, quem não quer ver gatos não vê e quem quer não leva com comentários de quem não gosta. Se isso resulta para gatos resulta para qualquer outra coisa. xD 

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

algo que nunca cheguei a ver neste forum.

Se mal andas aqui, não podes ver nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

A resolução é simples, quando se bloqueia um user, ter a hipotese de lhe bloquear os estados também. Agora perguntem a Deus o trabalho que isso dá a configurar e se é worth it, que eu percebo zero de programação.

 

 

Até agora é a única solução que satisfaz em pleno as duas partes envolvidas que li sinceramente.. Ai ficam os programadores insatisfeitos, mas olha, não se pode ter tudo xD De qualquer das formas, dizendo ou não respeito a esta situação em particular, acho que é uma função que iria fazer falta mais tarde ou mais cedo, por isso, quanto mais cedo for incorporada melhor..

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

eu ando, vos e que n me detectais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Porque é que não limitam os estados, para só dar para colocar um por dia? Acho que era uma boa opção que provavelmente iria resolver este problema relacionado com a Yuuki 

Está tanto como limitar o número de posts, não iria dar resultado. Muita gente acabaria por criticar o limite de estados, não é limite de estados que se resolvia isto.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

medo , andas oculto :m162:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Mas a criação do tópico dos gatos diminuiu o aparecimento de gatos noutros tópicos não relacionados, ou seja, quem não quer ver gatos não vê e quem quer não leva com comentários de quem não gosta. Se isso resulta para gatos resulta para qualquer outra coisa. xD

 

Não tenho dúvida que resulte, então agora vais tu fazer de moderadora, crias um tópico para quotes Einstenianas e outro para livestreams, mandas tudo para o respectivo departamento e sempre que algum user sair da casca vais lá bater com a colher de pau e mandá-lo para o sitio devido.

Os mods não faziam mais nada neste forum se assim fosse!

 

Havendo bom senso de parte a parte, era algo que não seria necessário, como não há, a única solução que vejo é 1)ou vais mesmo tu fazer de policia e andar a apagar/mudar os estados para o respectivo sitio ou 2)crias maneira de quem não quer levar com estados, não tenha que os ver.

Porque está mais que visto que quem quer e gosta de fazer estados, seja de quotes seja de jogos vai continuar a fazê-lo, por consequência quem não gosta, vai continuar a mandar bocas.

 

Mas por mim até podem nem modificar nada e deixar tudo como está, desde que gere drama, para mim encantado da vida !

Editado por volt
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A Evelynn apegou-me o passivo dela T^T


Se calhar ate te calas e cada vez que aparecer algo que n gostas, paras de ler e cagas nisso, moço!


isto e po volt, esqueci-me de marcar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

pronto pronto ... eu calo-me , no need for violence

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

n mano, fala pra´i, eu estava era a falar p estes mens que parecem que estao com o cu a arder. Só moços.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A Evelynn apegou-me o passivo dela T^T

Se calhar ate te calas e cada vez que aparecer algo que n gostas, paras de ler e cagas nisso, moço!

isto e po volt, esqueci-me de marcar

 

Tenho uma retina muito sensível, a primeira coisa em que ela repara sempre que entro no forum é nos estados, mesmo que não queira acabo sempre por levar com eles nem que seja na diagonal.

E como vivemos em democracia, sempre que vejo algo que não gosto, faço barulho, pois estou no meu direito. 25 de Abril sempre !

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Então és nabo, se n gostas poes-te a andar sem fazer barulho. Mas deves ter +/- 12 anos, por isso e que "tens de fazer barulho". E esquece lá isso do 25 de abril, hoje é 26 de julho.

E sim, acredito que leves com eles.

Editado por DarkSoul_51

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Viva os cravos a nascer em canos de metal ! :m149:
É complicado falar de um periodo complexo da história portuguesa ...
 

Editado por TomRinnel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • helenantunes
      Por helenantunes
      Olá a todos!
      Estou a fazer um projeto de mestrado na Universidade do Minho sobre youtubers portugueses.
      Peço a todos os que acompanham canais no youtube ou que tenham mesmo um canal ativo, que respondam a este questionário. É curto e vocês farão a diferença para que seja possível explorar mais este tema.
      Obrigada pela atenção!
      https://docs.google.com/forms/d/1qsOhl5iZB5_2zUNwEam0gSeiq49vRLBLOaS0o4yHUak/viewform?c=0&w=1