Bob Ross

Encerramento do Fórum

Encerramento do Fórum AnimePortugal   46 votos

  1. 1. Acham que o Fórum Anime Portugal deve fechar?

    • Sim
    • Não
    • Impedir a Yuuki e o kraken de escrever/participar seria o suficiente para lhe devolver alguma credibilidade
    • Uma moderação mais branda faria o truque
    • Nova moderação
    • Já devia ter encerrado há mais tempo

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

377 mensagens neste tópico

100

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

é calão e não sabe programar

Força, mostra a tua programação. Mostra o que sabes do Técnico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Força, mostra a tua programação. Mostra o que sabes do Técnico.

 

Em 4 anos a única coisa que aprendi foi a desenmerdar-me. E programação sei umas coisitas, mas daí a programador.... ui ui :P 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@kikuchi fico feliz que a moderação volte a ser como era, já era hora de punir aqueles que só trazem a desordem a este fórum... Vou ser honesto com vocês, eu gosto muito do fórum e eu tento ser o mais ativo possível, acho que em termos de conteúdo ele esta perfeito e que não se precisam de chatear com isso, mas o que me irrita mesmo são os uzers que só chateiam por chatear, por isso eu só peço a equipa para por favor tomar medidas e impedir esses uzers nocivos de participar neste fórum porque eles perturbam muitos outros uzes incluindo eu.

Obrigado pela atenção ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Aquele momento em que o volt é uma das pessoas mais productivas num troll-post...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

n concordo com o haru, o que o volt fez n é bonito, dá-me a impreÇao de estar a gozar com alguém

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

n concordo com o haru, o que o volt fez n é bonito, dá-me a impreÇao de estar a gozar com alguém

 

Errado, eu só digo verdades, não estou a gozar com ninguém.

Desde os estados sentimentalistas de quem começou a sangrar há um par de dias, aos 'ola amigos, jogo xpto live now, venham ver e botem like', pudesse eu correr com essa corja toda e era para ontem !

Esta merda não é o facebook/twitter/outro cancro do género.

Editado por volt
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Esta merda não é o facebook/twitter/outro cancro do género.
Max ao contráriu de mim, tú estás todu envoltu neçe cancro. Que EU cei que tens perfil de facebook e até grupinhus de facebook e coizas deçe género. Falas muitu para quem hés e hetcs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

n concordo com o haru, o que o volt fez n é bonito, dá-me a impreÇao de estar a gozar com alguém

O volt é daqueles gajos que só diz porcaria, mas é bom moço lá no fundo (*coff* bem lá no fundo *coff*)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
é bom moço lá no fundo (*coff* bem lá no fundo *coff*)
N pretendo ir ao fundo do volt!

Antes fecha este forum!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que o problema do fórum se resume a alguma falta de capacidade cognitiva ou, pelo menos, de interpretação por parte de alguns users. Evidentemente este tópico foi criado em tom de brincadeira e o quanto escalou de nível deveu-se, infelizmente, não ao @ mas a algumas outras pessoas que ou não perceberam ou não quiseram perceber. 

 

Pessoalmente os estados de algumas pessoas irritam-me, não há quase nada de interessante que neles apareça e acabo por vir aqui, passar os olhos pela página principal e sair sem clicar em nada - se bem que verdade seja dita, só costumava participar na secção de spam. A questão é que HÁ uma secção de spam, HÁ uma secção de fanart que inclui vídeos, porque é que as pessoas implicadas nesta votação não criam um tópico numa dessas categorias para promover as suas quotes e/ ou canais do youtube, como toda a gente?

 

O @ tem a sorte de ser uma pessoa inteligente e simpática, com sentido de humor, que mesmo quando alguém embirra com ele por spammar estados com a light novel age como uma pessoa normal e cordial deveria agir e leva as coisas na boa, mas se nem toda a gente consegue fazer isso, então o mais fácil é encontrarem uma outra plataforma que vos permita transmitir o que querem mesmo aqui no fórum! Não acho que seja injustificado ficar-se incomodado com certos estados, mas acho que é desnecessário ir comentar quando não se tem nada de jeito para dizer. 

 

Posto isto, os trolls trazem algumas coisas que este fórum bem precisa - seja entretenimento, seja algum humor e actividade - pelo que acho extremamente inoportuno bani-los, da mesma forma que acho inapropriado banir pessoas por incomodarem, com a sua forma de ser e de agir, outras. Isto é um fórum público e desde que as pessoas façam um esforço por se tolerar e respeitar penso que banir é algo extremamente pesado e desagradável e sempre foi esta a minha postura em relação a isso. 

 

Quanto ao tópico inicial/ poll, é evidente que enquanto o fórum existir vai ter interessados, mais ou menos activos, mais ou menos recentes, mas vai, e seria uma pena perder as oportunidades que este nos oferece só porque sim. 

Editado por joana75
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Esta merda não é o facebook/twitter/outro cancro do género.
Max ao contráriu de mim, tú estás todu envoltu neçe cancro. Que EU cei que tens perfil de facebook e até grupinhus de facebook e coizas deçe género. Falas muitu para quem hés e hetcs.

 

 

Espalhaste-te ao comprido salsinha, tenta outra vez, eu não uso facebook :)

 

N pretendo ir ao fundo do volt!

 

Podia fazer a piada facil e dizer que, ao contrário de ti, eu ia-te ao fundo, mas estamos num tópico sério a discutir uma temática essencial para o futuro do forum, pelo que me vou abster de tais comentários pejorativos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
banir é algo extremamente pesado
eu tenho p mim q alivia o peso da base de dados: qtos menos users menos dados XD

Sou sempre voluntário p essas experiências!

E nem sinto isso como algo

desagradável
Mais, ao contrário dos uZers que são
pessoas que ou não perceberam ou não quiseram perceber
eu n me irei suicidar!!
A @ tem a sorte de ser uma pessoa inteligente e simpática
Isso n sei se será. Mas ao menos confirma-se que n é pita pura. Ja parece estar bastante contaminada pla idade... coitadinha ;_ ;

Como tal, reage adequadamente nas situações dadas como exemplo.

Não acho que seja injustificado ficar-se incomodado com certos estados
sim... tb n me incomodam por aí além
mas acho que é desnecessário ir comentar quando não se tem nada de jeito para dizer
é um caso de equidade, tal como escreveste isto poderias ter escrito "acho que é desnecessário escrever estados quando não se tem nada de jeito para dizer"
porque é que as pessoas implicadas nesta votação não criam um tópico numa dessas categorias para promover as suas quotes e/ ou canais do youtube, como toda a gente?
ups... Afinal, já tinhas referido algo assim.

Ficamos pelo caso de equidade da desnecessidade proporcional ao cubo ou qualquer coisa assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@@volt eu n uzo facebook!!! Tu? quase de certeza que sim... até me ia dar ao trabalho de confirmar, mas vomitei ao verem que colocaram fotos dum jantar recente num grupo privado... pq n adoeci naquele dia :c


shiratori é um gajo,crl
p mim são tod@s assexuados, n é relevante... pq tanta indignação!? queres que escreva "que plo menos n é um puto puro"?

 

A seguir vais dizer que eu n sou um fedelho?!?... e que é que isso interessa p o tema?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pergunta a quem tu quiseres se eu uso disso ou não, depois diz-me o que te responderam :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Pergunta a quem tu quiseres se eu uso disso ou não, depois diz-me o que te responderam :)

n vou perguntar... n me interessa propriamente, eu quase n uso e qdo pronto, já tive o desgosto do mês (p dizer a verdade foi o 2º... pq este mês já tinha lá ido outra vez)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • helenantunes
      Por helenantunes
      Olá a todos!
      Estou a fazer um projeto de mestrado na Universidade do Minho sobre youtubers portugueses.
      Peço a todos os que acompanham canais no youtube ou que tenham mesmo um canal ativo, que respondam a este questionário. É curto e vocês farão a diferença para que seja possível explorar mais este tema.
      Obrigada pela atenção!
      https://docs.google.com/forms/d/1qsOhl5iZB5_2zUNwEam0gSeiq49vRLBLOaS0o4yHUak/viewform?c=0&w=1