Bob Ross

Encerramento do Fórum

Encerramento do Fórum AnimePortugal   46 votos

  1. 1. Acham que o Fórum Anime Portugal deve fechar?

    • Sim
    • Não
    • Impedir a Yuuki e o kraken de escrever/participar seria o suficiente para lhe devolver alguma credibilidade
    • Uma moderação mais branda faria o truque
    • Nova moderação
    • Já devia ter encerrado há mais tempo

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

377 mensagens neste tópico

Confirmo que para comunicar com o Volt o facebook não serve.... Só carta registada. Ou sinais de fumo.

Quanto ao tópico, ya, alguns estados são estúpidos e muita gente mordeu o bait do çai, bom drama, continuem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Confirmo que para comunicar com o Volt o facebook não serve.... Só carta registada. Ou sinais de fumo.

Quanto ao tópico, ya, alguns estados são estúpidos e muita gente mordeu o bait do çai, bom drama, continuem.

Quem perguntou?... Se isso foi resposta a pedido do próprio, rebola p cima dele a ver se ele n comunica dor!

 

Acho q aqui o drama já esfriou. Eles exaltam-se rápido, mas n aguentam mto. Acho que isso tem nome, mas n vem ao caso.

Podes assoprar tu a ver se a chama levanta, pode ser que tenhas(mos) sorte...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

fazer brasas a ouvir trance.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que o problema do fórum se resume a alguma falta de capacidade cognitiva ou, pelo menos, de interpretação por parte de alguns users. Evidentemente este tópico foi criado em tom de brincadeira e o quanto escalou de nível deveu-se, infelizmente, não ao @ mas a algumas outras pessoas que ou não perceberam ou não quiseram perceber. 

 

Pessoalmente os estados de algumas pessoas irritam-me, não há quase nada de interessante que neles apareça e acabo por vir aqui, passar os olhos pela página principal e sair sem clicar em nada - se bem que verdade seja dita, só costumava participar na secção de spam. A questão é que HÁ uma secção de spam, HÁ uma secção de fanart que inclui vídeos, porque é que as pessoas implicadas nesta votação não criam um tópico numa dessas categorias para promover as suas quotes e/ ou canais do youtube, como toda a gente?

 

O @ tem a sorte de ser uma pessoa inteligente e simpática, com sentido de humor, que mesmo quando alguém embirra com ele por spammar estados com a light novel age como uma pessoa normal e cordial deveria agir e leva as coisas na boa, mas se nem toda a gente consegue fazer isso, então o mais fácil é encontrarem uma outra plataforma que vos permita transmitir o que querem mesmo aqui no fórum! Não acho que seja injustificado ficar-se incomodado com certos estados, mas acho que é desnecessário ir comentar quando não se tem nada de jeito para dizer. 

 

Posto isto, os trolls trazem algumas coisas que este fórum bem precisa - seja entretenimento, seja algum humor e actividade - pelo que acho extremamente inoportuno bani-los, da mesma forma que acho inapropriado banir pessoas por incomodarem, com a sua forma de ser e de agir, outras. Isto é um fórum público e desde que as pessoas façam um esforço por se tolerar e respeitar penso que banir é algo extremamente pesado e desagradável e sempre foi esta a minha postura em relação a isso. 

 

Quanto ao tópico inicial/ poll, é evidente que enquanto o fórum existir vai ter interessados, mais ou menos activos, mais ou menos recentes, mas vai, e seria uma pena perder as oportunidades que este nos oferece só porque sim.

Ótimo post, exactamente o que penso, não diria melhor. tirando qd dizes que sou inteligente. Para além de não se verdade, fico com vergonha. ( ^ //.// ^ )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sinceramente,o que estraga a essência do fórum é aqueles users que só andam cá a tentar engatar miúdas...tipo @@Ujio @@kraken88 @@hikigaya_haru

 

Esta frase relativa ao kraken:

a98840b414.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

não possooooooooo

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sinceramente,o que estraga a essência do fórum é aqueles users que só andam cá a tentar engatar miúdas...tipo @@Ujio @@kraken88 @@hikigaya_haru

 

Kek. Essa meteu piada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Encerra-se os estados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Encerra-se os estados.

 

A minha veia comuna interpretou mal essa frase, lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Comes bebés ao pequeno almoço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Isso, e também conto os talheres às pessoas e mato-as se faltar algum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sinceramente,o que estraga a essência do fórum é aqueles users que só andam cá a tentar engatar miúdas...tipo @@Ujio @@kraken88 @@hikigaya_haru

Esta frase relativa ao kraken:

a98840b414.png

Ou fazer um chat de skype com o mesmo objectivo.

Editado por Muta
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

ai q dores... tás a ver aquele anime q n me recomendaste c um centauro e uma lagartixxxxa!?... só essas coisas é q dão feedback a esse genero de comportamentos e tanto faz!!!... n sejam assim... ai, ai, ai,... vao fazer uma fogueira e dançar nus à volta dela, q ta calor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

É que estou a tentar fazer, a fogueira :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Como devem ter reparado, abstive me de comentar este post. No entanto, se o vosso problema é comigo peço vos que deixem os meus amigos fora desta situação. Tanto o kracen como o ujio são pessoas excelentes cujo participação neste fórum está longe de ter como propósito conquistar raparigas. Quanto a questão dos Estados tanto os meus como aqueles que promovem canais de YouTube gostaria apenas de relembrar aqueles que se opoem que muitos foram aqueles que no dia 25 de Abril de 1974 lutaram por um ideal subjacente aos mesmos :a liberdade mais concretamente a liberdade de expressão. Concluo que minha intervenção neste post.

Editado por yuuki k. :3
3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Sinceramente,o que estraga a essência do fórum é aqueles users que só andam cá a tentar engatar miúdas...tipo @@Ujio @@kraken88 @@hikigaya_haru

 

Esta frase relativa ao kraken:

a98840b414.png

 

Ai, o meu estômago ahahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Em vez de acabar com os estados ou banir usuários metam isso no fundo do fórum, assim só vê quem quer ou provavelmente ninguém vai ver.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Em vez de acabar com os estados ou banir usuários metam isso no fundo do fórum, assim só vê quem quer ou provavelmente ninguém vai ver.

 

Pode-se criar uma página separada para o efeito, como já existem as secções de galeria, artigos, eventos, etc.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • helenantunes
      Por helenantunes
      Olá a todos!
      Estou a fazer um projeto de mestrado na Universidade do Minho sobre youtubers portugueses.
      Peço a todos os que acompanham canais no youtube ou que tenham mesmo um canal ativo, que respondam a este questionário. É curto e vocês farão a diferença para que seja possível explorar mais este tema.
      Obrigada pela atenção!
      https://docs.google.com/forms/d/1qsOhl5iZB5_2zUNwEam0gSeiq49vRLBLOaS0o4yHUak/viewform?c=0&w=1