Bob Ross

Encerramento do Fórum

Encerramento do Fórum AnimePortugal   46 votos

  1. 1. Acham que o Fórum Anime Portugal deve fechar?

    • Sim
    • Não
    • Impedir a Yuuki e o kraken de escrever/participar seria o suficiente para lhe devolver alguma credibilidade
    • Uma moderação mais branda faria o truque
    • Nova moderação
    • Já devia ter encerrado há mais tempo

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

377 mensagens neste tópico

 

 

verão xD , tass bem e fora de casa xD
só eu peço todos os dias q me deem dinheiro sem eu ter de sair p a rua que mal dá p respirar... infelizmente tenho mesmo de sair, mas abuso do ar condicionado do popo e tento sempre ter o epaço c ar condicionado (e c filtros sem bactérias)

 

vai de máscara talvez ajude 

 

no meu popo n é preciso, nas salas... teriamos de ter todos mascaras, pq ja ninguem quer ligar o ar condicionado de algumas salas, n fazemos questao em adoecer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas espera, este drama todo é porque um puto partilha o canal do tubo dele e os outros putos não gostam?

 

Há com cada uma que parecem duas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas espera, este drama todo é porque um puto partilha o canal do tubo dele e os outros putos não gostam?

 

Há com cada uma que parecem duas

Não!! Aí cabeça no ar!!!... <3

Esse puto é o rubencoisas, sub-drama que nem era drama...

 

O "drama" Horiginal é com a miúda que mete estados pseudo-deeps todos mal engendrados.

Mete-se a jeito (como se diz em bom português). A tal yuuki (n sei das qtas).

E qdo alguém diz algo q n é o que pretende (nem precisa ser algo especifíco, basta n ser de quem ela quer, pq n estamos num sítio público nem nada...) faz birras e é ordinária, quer via estados, quer via PMs. Tás a ver o filme?

Depois e p variar (isto varia tanto como os mil e um animes que tens com fanservice!) tens sempre o bobbydo (e um clube de auto-protecção das pitas e indefesos) que vem logo abanar a cauda à miúda, rosnar e disparatar c todos os outros e tal... com os mais diversos users.

Comigo (q nem tenho nada a ver c a criação deste topico troll mesmo à çaizinho, mas que já sabes me divirto ajudando ao drama :P) tem o lance especial de me chamar "fedelho mimado". Bue ofensivo!!! Pelo menos se tu lhes respondesses igual, iriam achar q era.

Lidar c pitas já sabes como é... tem tanto de giro como de disparatado, há que ter paciência p disfrutar da cena ;)

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ah! Obrigada pela explicação. :) Agora está tudo mais claro na minha mente.

 

Mas mantenho o que disse: há com cada uma que parecem duas (ou três!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Não está, porque eu ainda pensei que pudesse tirar daqui algumas opiniões sérias (e tirei). Mas vou mover isto, visto ter descarrilado.
Empresta-me esses óculos p ver opiniões sérias e, já agora, pertinentes?... os meus são óculos de sol marca troll, custaram 400 euros, mas n me servem p nada mais que o sol.

Isto n descarrilou. Bastava ver a poll p ver que isto foi construído sobre as águas do rio Tua e não sobre os carris da CP.


há com cada uma que parecem duas (ou três!)
sim, 2 ou 3...

Mas moça!!! diverte-te... Qdo aparece uma alface destas, faz salada e enche a boca de verde XD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A culpa é do Benfica e dos arbitros

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ena, fui mencionada num tópico. Sinto-me especial, até vou postar aqui.

 

@@PamShindou -> Disney/comics fangirl num fórum de anime? Meu kami-sama, como é que permitem isto???

 

Desculpa?? Eu não leio disso. Onde é que foste buscar estas informações?

 

Agora vou voltar às minhas americanices que socializar cansa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A culpa é dos arbitros

 

Confere.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
@ -> deve julgar que isto é o facebook, a spammar likes e com aquele avatar
Confere!
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Falta a opção "será que o çai devia deixar de frequentar os locais que não aprecia e, como coadjuvante, tomar antiácidos"

 

depois podias juntar uma nova poll, o que devia experimentar?

H1- Carbonato de cálcio

H2- Bicarbonato de sódio

H3 - Sais de alumínio e de magnésio

Por mim davas-lhe pastilhas de soda cáustica. Se me desentopem os canos, também devem acabar com a azia dele. Eventuais danos físicos são irrelevantes, também não se perdia muito...

 

 

 

"moderação mais branda" piada do dia; moderação não faz puto e quando faz é muitasvezes desnecessário.

Eu sei que não ando cá actualmente, mas pelo que eu vejo de longe não está muito longe da verdade...

 

Acho que o impedimento da dita user de criar mais estados,iria ter um impacto positivo no movimento do fórum. 

 

Correr-te também...

 

Não acredito que a yuuki exista fora do ecrã. Digo isto porque não consigo imaginar uma pessoa com tão poucas capacidades cognitivas a safar-se nesta sociedade. 

Se te safas, ela também se safa, deixa lá. O mundo é grande e há espaço para todo o tipo de inuteis pessoas

 

A minha felicidade não é o que está em causa.

Deixa-me que te diga, não pareces ser uma pessoa feliz. Talvez seja por causa da azia...

 

eu sou uma mulher fantástica! essa aí que enunciaste atrás é uma pita, a fazer coisas de pitas... leia-se palermices!

Parti-me a rir

 

 

white knight 

Pensava que esse era eu... Um gajo anda desaparecido, levam-lhe logo o cargo...

 

Tudo começou quando o cabrão do @ recebeu as fotos tiradas por alguém, às escondidas, em coimbra, a uma gaja daqui, o forum nunca mais foi o mesmo

Tou farto de dizer, metam essa merda aqui...

 

E se vão fazer drama, façam-no numa hora que eu cá esteja ou pelo menos avisem, tá? Isto de ver o drama nos replays não mete piada...
 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
se eu o bloqueio, não quero ver posts NEM estados dele

 

Era bom era, não ver nem estados nem resposta aos mesmos nem msgs em quote nem notificações de rodapé a dizer que 'a msg do xpto tá escondida, quer ver?' Ter uma opção para tirar avisos, tudo omitido como se nada tivesse postado por tal pessoa, isso sim era o ideal. Também já tinha perguntado por isso (dos estados) aqui a uns tempos atras, e o todo poderoso disse-me que não era assim tão facil como isso.

 

Mas que dava um jeitasso dava, vai a parte das sugestões, faz um topico como deve de ser e pergunta por isso. Que duvido que o mike volte a passar por aqui para ler barbaridades.

 

 

Pensava que esse era eu... Um gajo anda desaparecido, levam-lhe logo o cargo...

 

Deves pensar que és unico no mundo, há mais gente da tua especie por aqui, apenas têm um alvo diferente.

Editado por volt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mudam o tópico para "Campeonato de quotes"

 

A ver quem ganha esta merda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mudam o tópico para "Campeonato de quotes"

 

A ver quem ganha esta merda.

 

 

Faz um livestream no youtube a anunciar o vencedor, mas não te esqueças de avisar nos estados primeiro !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

LIVE CS QUOTES

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mudam o tópico para "Campeonato de quotes"

 

A ver quem ganha esta merda.

 

 

Só para puxar brasa à minha sardinha, O meu post estava no limiar do limite de quotes. O post original (que eu tive de cortar porque o @@Mike é calão e não sabe programar gosta de poupar o servidor) tinha cerca de 3x aquele tamanho. Tanto trabalho para nada...

Deves pensar que és unico no mundo, há mais gente da tua especie por aqui, apenas têm um alvo diferente.

E eu a pensar que era especial... *sniff* 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A moderação do fórum deve ser a primeira a dar o exemplo; participar mais. Simples. Entre outras coisas, claro. Um conselho para o @@Mike e para os restantes membros.

epah, tens razão, vamos lá a ver:

http://www.anime.pt/forum/61-animes-a-decorrer/

http://www.anime.pt/forum/62-animes-terminados/

http://www.anime.pt/forum/63-pr%C3%B3ximos-animes/

esta última principalmente, dá para ver que não foram os moderadores nem nada a criar os tópicos, postar os pv's, em muitos casos postarem as transcrições dos próprios pv's

 

acho a ideia dos moderadores serem pouco activos idiota, não se pode esperar que eles criem tópicos e depois sejam eles próprios a responder. Esperas que eles sejam mais activos onde? se calhar pode ser esse o problema, são mais activos numa secção do que noutra mas não podes dizer que eles não são activos. Cabe a toda a comunidade ser activa e não só os moderadores.

A não ser que queiras que sejam mais activos nos jogos do forum/outros

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Ena, fui mencionada num tópico. Sinto-me especial, até vou postar aqui.

 

 

@@PamShindou -> Disney/comics fangirl num fórum de anime? Meu kami-sama, como é que permitem isto???

Desculpa?? Eu não leio disso. Onde é que foste buscar estas informações?

 

Agora vou voltar às minhas americanices que socializar cansa.

Peço imensa desculpa, queria dizer cartoons e saiu-me comics por lapso. Ai, ai... xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A questão que se impõe é, por que razão ainda visitam o Anime Portugal?

No meu caso é por nostalgia, e embora já não participe vou ter pena se o forum desaparecer.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

epah, tens razão, vamos lá ver:

http://www.anime.pt/forum/62-animes-terminados/

http://www.anime.pt/forum/63-pr%C3%B3ximos-animes/

esta última principalmente, dá para ver que não foram os moderadores nem nada a criar os tópicos, postar os pv's, em muitos casos postarem as transcrições dos próprios pv's

 

acho a ideia dos moderadores serem pouco activos idiota, não se pode esperar que eles criem tópicos e depois sejam eles próprios a responder. Esperas que eles sejam mais activos onde? se calhar pode ser esse o problema, são mais activos numa secção do que noutra mas não podes dizer que eles não são activos. Cabe a toda a comunidade ser activa e não só os moderadores.

A não ser que queiras que sejam mais activos nos jogos do forum/outros

 

 

E fazem eles muito bem. Copy past do ANN ou não, pelo menos estão ali os tópicos.

Ser activo é comentar. Só disse que têm de ser parte da solução, mais nada.

 

É óbvio que se não houver membros normais a participar, pouco ou nada vale esse push.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A questão que se impõe é, por que razão ainda visitam o Anime Portugal?

No meu caso é por nostalgia, e embora já não participe vou ter pena se o forum desaparecer.

 

Sim... claro, isto é tipo um serviço p idosos. Sempre que tou c nostalgia conduzo até um lar residencial p idosos, estaciono, entro e peço p me fazerem uma visita guiada, aproveito e jogo ao dominó c uns velhotes, converso sobre os casórios de alguma telenovela c as velhotas, depois lancho e retorno à minha caverna.

E já agora: qdo n participas num estado, qdo n escreves num tópico, qdo n tens "amigos" virtuais, n tens porcaria dessa. E num estado qdo te deixa de interessar, apagas a tua participação e dali já n recebes notificação de mais nada. Os bloqueios de users n são particularmente uteis, já tive uma criatura bloqueada... n valia a pena.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • helenantunes
      Por helenantunes
      Olá a todos!
      Estou a fazer um projeto de mestrado na Universidade do Minho sobre youtubers portugueses.
      Peço a todos os que acompanham canais no youtube ou que tenham mesmo um canal ativo, que respondam a este questionário. É curto e vocês farão a diferença para que seja possível explorar mais este tema.
      Obrigada pela atenção!
      https://docs.google.com/forms/d/1qsOhl5iZB5_2zUNwEam0gSeiq49vRLBLOaS0o4yHUak/viewform?c=0&w=1