Bob Ross

Encerramento do Fórum

Encerramento do Fórum AnimePortugal   46 votos

  1. 1. Acham que o Fórum Anime Portugal deve fechar?

    • Sim
    • Não
    • Impedir a Yuuki e o kraken de escrever/participar seria o suficiente para lhe devolver alguma credibilidade
    • Uma moderação mais branda faria o truque
    • Nova moderação
    • Já devia ter encerrado há mais tempo

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

377 mensagens neste tópico

devem andar a dormir
a esta hora é natural... n fosse o trabalho (e o calor) tb estava a dormir
tou de férias
No ano passado tb tive férias!!! Este ano :c

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@@Mike PiuPiu só falta mm tu olhares p o espelho.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vai tu dormir que já não dizes coisa com coisa... também nunca disseste nada de jeito, és mais um dos putos mimados que só sabe chorar por atenção

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

@@Mike PiuPiu só falta mm tu olhares p o espelho.

Nem penses q vou levantar o cú daqui p ir até um espelho a estas horas... ms conta coisas!?...

és mais um dos putos mimados que só sabe chorar por atenção
ora e por falar em bitaites... ya... só faltou o gordo e baixinho huehue

eu gosto é de vos ver espernear c buerere de nexo kraken88

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Nem penses q vou levantar o cú daqui p ir até um espelho a estas horas... ms conta coisas!?...

 

 

Coisas... Coisas...... 

 

Meh, nada de jeito p contar. Os espelhos que contem as histórias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

pessoas como tu e como o çai não deviam estar neste fórum, pessoas que passam a vida a insultar os outros por nada, deviam estar os dois banidos por passarem o tempo a chatear toda a gente... e  não entendo o que é que vos possa chatear os estados, será que estão tao revoltados com a porcaria de vida que vocês tem que precisem descarregar tudo nos uzers deste fórum???

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

 

Nem penses q vou levantar o cú daqui p ir até um espelho a estas horas... ms conta coisas!?...

 

Coisas... Coisas...... 

 

Meh, nada de jeito p contar. Os espelhos que contem as histórias.

 

Os espelhos só mostram as rugas e cabelos brancos.

Histórias sem interesse: devia ter usado óculos de sol, apanhado menos escaldões,... adquirir na próxima promoção tinta p pintar cabelo... se quiseres contribuir c a tinta a cor é castanho, vou manter o tom natural <3

 

 

pessoas que passam a vida a insultar os outros por nada

sem bem que chamar-me puto n posso considerar insulto <3

mimado, é surreal, mas tb n é insulto <3

só sabe chorar... heis onde começam os insultos vãos, mas na realidade n passa duma projecção tua e de quem sabemos

 

és mais um dos putos mimados que só sabe chorar por atenção
Editado por Mike PiuPiu
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tens muita piadinha piupiu, mas sabes isso nem e metade do que tu fazes, por isso bico fechado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tens muita piadinha piupiu, mas sabes isso nem e metade do que tu fazes, por isso bico fechado!

provas?

olha q eu tenho guardadas c mto amor as PMs da yuuki... ou seja, ainda n as apaguei :x

e fedem a educação e espalha amor por todos os lados

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E não vou perder mais o meu tempo a responder a retardados mentais como tu e como o çai, só tenho pena da moderação andar a dormir porque senão já tinham saída daqui a muito tempo

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu entendo a yuuki aturar um fedelho como tu tira a paciência a toda a gente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu entendo a yuuki aturar um fedelho como tu tira a paciência a toda a gente...

ou n tens inteligência nenhuma, ou já devias ter percebido algo sobre essas tentativas vãs de querer insultar-me chamando-me "fedelho" "puto"... n deixam de ser tentativas de insultos, os quais tanto te queixas, mas só te afundas mais e mais e mais...

Editado por Mike PiuPiu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
eu sou uma mulher fantástica!

 

O melhor que já foi escrito até aqui, vou continuar a ler o resto que está pra a frente e já vejo se entretanto mudo ou não de opinião.

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

white knight 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tudo começou quando o cabrão do @ recebeu as fotos tiradas por alguém, às escondidas, em coimbra, a uma gaja daqui, o forum nunca mais foi o mesmo

Editado por volt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mostrem é as fotos para eu me rir!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 No entanto se não é os comentários salgados do @@Mike Piu Piu o que é deste fórum '-'? 

e voltando ao motivo real do tópico , qual o mal dos estados da yuuki mesmo? se ela gosta deixai , não gostam é só ignorar , o Fórum anda mais morto que eu neste calor , qualquer atividade aqui, digo eu ,  é bem-vinda (inclusive tópicos para incitar dramas...)

 Agora comentando a poll do tópico eu diria que o fórum não deve fechar , apesar de contribuir com 0% para a comunidade gosto de ler os comentários das pessoas , dito isto , também acho que o fórum ja teve mais longe de fechar . 

Editado por BlackStones
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A minha sincera e modesta opinião sobre este assunto:

Não vale a pena acabar com o fórum porque isto ainda tem alguma história e, tendo em conta que muitos fóruns têm fechado em prol das redes sociais, o anipt até tem-se safado bem. Portanto acho que se deveria manter o maior fórum de anime em portugal activo para que os utilizadores portugueses possam falar na sua própria língua sobre anime.

Quanto à questão dos utilizadores, por acaso acho que até tem um pouco a ver com o que acabei de escrever. Com o tempo acho que muitas pessoas começam a envolver-se em fóruns internacionais pois têm mais utilizadores e são mais activos (bolas eu já fiz isso) e portanto talvez se consiga perceber o porquê de termos muitos utilizadores menores (ainda não chegaram à fase do inglês). No entanto, quer seja neste ou em qualquer outro forum/rede social/skype/bloco de notas/etc existirão sempre utilizadores que, só estão lá para chatear e isso sinceramente até é bom. Por um lado pode ser que esses utilizadores mudem (até mesmo os teimosos) e para os restantes utilizadores acaba por ser uma forma de aprender o que não fazer.

Portanto juntando os dois tópicos que acabei de escrever, estamos numa altura em que há pouca actividade no fórum e quando a há, corre mal. Antes de mais, até parece que a secção de SPAM nunca foi a mais activa, seja no verão/inverno/etc e ainda quanto a isto é muito simples, há que haver uma maior divulgação do anipt em eventos/lojas/outros locais onde hajam pessoas que gostem de anime. Se houverem mais pessoas a comentar anime, o restante grupo que só diz porcaria acaba por ser uma minoria portanto acho que é um pouco isto que falta. Já estou fora do país há um ano e posso estar muito errado (peço desculpa desde já se estou) mas posso dizer que antes, em todos os eventos a que fui, nunca vi nada relacionado com este forum. Percebo que o mike tenha uma vida, mas acho que não faz muito sentido manter este forum quando se faz pouco para que a base de utilizadores aumente. Os passatempos e outras iniciativas resultariam se não estivéssemos num mundo completamente dominado pelas redes sociais. Não posso falar muito porque não sei mas, sei lá, pode-se tentar formar um grupo por zona de portugal onde cada grupo monta uma barraca ou qualquer outra coisa nem que seja só com um computador para o pessoal vir dizer porcaria num tópico qualquer. Não faço ideia e se calhar estou completamente errado. De qualquer maneira, Acho que toda a gente tem direito a dizer o que quiser (desde que cumpra as regras) portanto mesmo que seja para dizer porcaria, tem o direito de o fazer (amo-te salsa) e se querem realmente que isso passe despercebido, a solução passa por terem mais utilizadores que falem de anime do que tudo o resto.

 

tl;dr solução: users_anime > users_salsa

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • helenantunes
      Por helenantunes
      Olá a todos!
      Estou a fazer um projeto de mestrado na Universidade do Minho sobre youtubers portugueses.
      Peço a todos os que acompanham canais no youtube ou que tenham mesmo um canal ativo, que respondam a este questionário. É curto e vocês farão a diferença para que seja possível explorar mais este tema.
      Obrigada pela atenção!
      https://docs.google.com/forms/d/1qsOhl5iZB5_2zUNwEam0gSeiq49vRLBLOaS0o4yHUak/viewform?c=0&w=1