Bob Ross

Encerramento do Fórum

Encerramento do Fórum AnimePortugal   46 votos

  1. 1. Acham que o Fórum Anime Portugal deve fechar?

    • Sim
    • Não
    • Impedir a Yuuki e o kraken de escrever/participar seria o suficiente para lhe devolver alguma credibilidade
    • Uma moderação mais branda faria o truque
    • Nova moderação
    • Já devia ter encerrado há mais tempo

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

377 mensagens neste tópico

A minha sincera e modesta opinião sobre este assunto:

Não vale a pena acabar com o fórum porque isto ainda tem alguma história e, tendo em conta que muitos fóruns têm fechado em prol das redes sociais, o anipt até tem-se safado bem. Portanto acho que se deveria manter o maior fórum de anime em portugal activo para que os utilizadores portugueses possam falar na sua própria língua sobre anime.

Quanto à questão dos utilizadores, por acaso acho que até tem um pouco a ver com o que acabei de escrever. Com o tempo acho que muitas pessoas começam a envolver-se em fóruns internacionais pois têm mais utilizadores e são mais activos (bolas eu já fiz isso) e portanto talvez se consiga perceber o porquê de termos muitos utilizadores menores (ainda não chegaram à fase do inglês). No entanto, quer seja neste ou em qualquer outro forum/rede social/skype/bloco de notas/etc existirão sempre utilizadores que, só estão lá para chatear e isso sinceramente até é bom. Por um lado pode ser que esses utilizadores mudem (até mesmo os teimosos) e para os restantes utilizadores acaba por ser uma forma de aprender o que não fazer.

Portanto juntando os dois tópicos que acabei de escrever, estamos numa altura em que há pouca actividade no fórum e quando a há, corre mal. Antes de mais, até parece que a secção de SPAM nunca foi a mais activa, seja no verão/inverno/etc e ainda quanto a isto é muito simples, há que haver uma maior divulgação do anipt em eventos/lojas/outros locais onde hajam pessoas que gostem de anime. Se houverem mais pessoas a comentar anime, o restante grupo que só diz porcaria acaba por ser uma minoria portanto acho que é um pouco isto que falta. Já estou fora do país há um ano e posso estar muito errado (peço desculpa desde já se estou) mas posso dizer que antes, em todos os eventos a que fui, nunca vi nada relacionado com este forum. Percebo que o mike tenha uma vida, mas acho que não faz muito sentido manter este forum quando se faz pouco para que a base de utilizadores aumente. Os passatempos e outras iniciativas resultariam se não estivéssemos num mundo completamente dominado pelas redes sociais. Não posso falar muito porque não sei mas, sei lá, pode-se tentar formar um grupo por zona de portugal onde cada grupo monta uma barraca ou qualquer outra coisa nem que seja só com um computador para o pessoal vir dizer porcaria num tópico qualquer. Não faço ideia e se calhar estou completamente errado. De qualquer maneira, Acho que toda a gente tem direito a dizer o que quiser (desde que cumpra as regras) portanto mesmo que seja para dizer porcaria, tem o direito de o fazer (amo-te salsa) e se querem realmente que isso passe despercebido, a solução passa por terem mais utilizadores que falem de anime do que tudo o resto.

 

tl;dr solução: users_anime > users_salsa

Num tópico de troll tu escreves um testamento seco como se o encerramento do forum realmente estivesse a ser equacionado?

Agradeço que encarem este questionário com a devida seriedade.

Aí Jasus!!!

Ademais, nunca fui eu que estive na equação... por certo n tenho conta dupla c nick começado por Y ou K

Vai buscar...

 

Tudo começou quando o cabrão do @ recebeu as fotos tiradas por alguém, às escondidas, em coimbra, a uma gaja daqui, o forum nunca mais foi o mesmo
há mais pessoas a n gostar de fotos? e há mais cabr*es sem seres tu? :o
Mostrem é as fotos para eu me rir!
Comentários tristes!! Rir da merda que a pessoa escreve é diferente de rir das pessoas. Tristezas...

 

Continuem sff
Só agora... que o trabalho está 1º!

 

também acho que o fórum ja teve mais longe de fechar
jura?

 

O melhor que já foi escrito até aqui, vou continuar a ler o resto que está pra a frente e já vejo se entretanto mudo ou não de opinião
Queres tu dizer que essa frase tem uma correcta sintaxe e nenhum erro ortográfico? Já posso dormir descansado!
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Num tópico de troll tu escreves um testamento seco como se o encerramento do forum realmente estivesse a ser equacionado?

há que saber quando mandar indirectas ou,neste caso, directas. Numa thread troll (ou talvez não) pode ser que se mude alguma coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Num tópico de troll tu escreves um testamento seco como se o encerramento do forum realmente estivesse a ser equacionado?

há que saber quando mandar indirectas ou,neste caso, directas. Numa thread troll (ou talvez não) pode ser que se mude alguma coisa

 

tens falta de sal... e ervas aromáticas

 

eu aprecio a comida c o devido tempero

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho bem. Com toda a seriedade, já que estão numa de limpeza ao fórum, aproveitem também para banirem mais estes:

 

@@ruben-sama -> já ninguém pode ouvir falar do cs go

@@volt -> só vem para aqui falar daquela coisa vermelha que se chama benfas

@ -> deve julgar que isto é o facebook, a spammar likes e com aquele avatar

@@Giraterra -> Quem usa animated gifs nos avatars/sigs levava logo autoban. Mal se fazia o upload do gif, o site nem avisava, era logo com a bota no rabo

@@PamShindou -> Disney/comics fangirl num fórum de anime? Meu kami-sama, como é que permitem isto???

@@kimanii -> Já devia ter ido na brisa...

@@hikigaya_haru -> Já nem cá mete os pés e anda numa de valorizar políticas comunistas e a chorar pela grécia no facebook.

@Shiratori -> Farta-se de assediar as pessoas para lerem a novel rasca que escreveu, quando não vem para falar de outras parvoíces e estraga os dramas todos. Já devia ter levado ban há anos

 

I'm bery hontou ni desu! > : ( Bery bery hounto ni!

Editado por Shiratori
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu acho que deviamos era alugar um espaço tipo um estádio e passar um anime para que seja visto coletivamente vai que o pessoal ainda socializa a ver um anime :V

Isto vindo de um indivíduo que vive na cadeira do computador

 

Mas em relação ao tema, acho que o pessoal precisa de umas férias no Japão com massagem incluida, (inclusive eu) porque tá tudo MT TENSOOO.

 

oesquilo.jpg

 

Mas o que realmente é bom foi que acordei 4 horas mais cedo para ver anime, finalmente venci a preguiça, será? :0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu acho que deviamos era alugar um espaço tipo um estádio e passar um anime para que seja visto coletivamente vai que o pessoal ainda socializa a ver um anime :V

Eu agora vou ter uma salinha de cinema ( > . < )

Dá para 8 pessoas, mas também há mais espaço para ficarem no chão : P

 

Alugo: 5€ por pessoa, têm de trazer o DVD/Bluray, e quem estragar morre. :P

 

Mas continuando ontopic na limpeza do fórum, banam mais estes:

 

@ -> porque passa a vida a pedir recomendações da mesma coisa

@ e @ -> porque são pitas estúpidas (elas vão me matar quase morri, mas calha que são dos membros com mais maturidade no fórum, true story)

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só para ter a certeza de que este tópico era para estar aqui em vez de na indecência.

 

Props meus sóces

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
indecência

Wow, eu até assumi que estava.

 

@Mods todos banidos também :P

 

Se fosse eu que mandasse, ia tudo de ban!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Tudo começou quando o cabrão do @ recebeu as fotos tiradas por alguém, às escondidas, em coimbra, a uma gaja daqui, o forum nunca mais foi o mesmo

uii, quero ver. quem é?

Editado por martzchan
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Boas maltinha, daqui com vocês é Ric Fazeres

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A insultarem a minha waifu?
White Knights a defenderem a minha waifu?
Fotos da minha waifu?

Por mim podem mandar o kraken embora a yuuki fica <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Fui tagged aqui porque crl? Btw parabéns meus amores continuem a dar letra ao çai que o volt agradece.

Eu tb agradeço.

Só n ganho dinheiro nem alcool c isto... mas chego a rir como se tivesse embriagad

 

Só para ter a certeza de que este tópico era para estar aqui em vez de na indecência.

 

Props meus sóces

...n está?

 

Wow, eu até assumi que estava.
x2

XD

Por mim podem mandar o kraken embora a yuuki fica <3
i see your movie

<3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Só para ter a certeza de que este tópico era para estar aqui em vez de na indecência.

 

Props meus sóces

...n está?

Nop e nem sei porque é que isto ainda não foi mudado sequer.

edit: porra que confusão com as citações |:

Editado por Motch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Por mim podem mandar o kraken embora a yuuki fica <3
i see your movie

<3

 

Não tenho jeito para ser White Knight  :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho bem. Com toda a seriedade, já que estão numa de limpeza ao fórum, aproveitem também para banirem mais estes:

 

@@ruben-sama -> já ninguém pode ouvir falar do cs go

@@volt -> só vem para aqui falar daquela coisa vermelha que se chama benfas

@ -> deve julgar que isto é o facebook, a spammar likes e com aquele avatar

@@Giraterra -> Quem usa animated gifs nos avatars/sigs levava logo autoban. Mal se fazia o upload do gif, o site nem avisava, era logo com a bota no rabo

@@PamShindou -> Disney/comics fangirl num fórum de anime? Meu kami-sama, como é que permitem isto???

@@kimanii -> Já devia ter ido na brisa...

@@hikigaya_haru -> Já nem cá mete os pés e anda numa de valorizar políticas comunistas e a chorar pela grécia no facebook.

@ -> Farta-se de assediar as pessoas para lerem a novel rasca que escreveu, quando não vem para falar de outras parvoíces e estraga os dramas todos. Já devia ter levado ban há anos

 

I'm bery hontou ni desu! > : ( Bery bery hounto ni!

Oh migo, não gostas cheiras e pões de lado.. Não estou a fazer nada de mal e há cá malta do forum que aprecia o que faço.. Peace ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

Acho bem. Com toda a seriedade, já que estão numa de limpeza ao fórum, aproveitem também para banirem mais estes:

 

@@ruben-sama -> já ninguém pode ouvir falar do cs go

@@volt -> só vem para aqui falar daquela coisa vermelha que se chama benfas

@ -> deve julgar que isto é o facebook, a spammar likes e com aquele avatar

@@Giraterra -> Quem usa animated gifs nos avatars/sigs levava logo autoban. Mal se fazia o upload do gif, o site nem avisava, era logo com a bota no rabo

@@PamShindou -> Disney/comics fangirl num fórum de anime? Meu kami-sama, como é que permitem isto???

@@kimanii -> Já devia ter ido na brisa...

@@hikigaya_haru -> Já nem cá mete os pés e anda numa de valorizar políticas comunistas e a chorar pela grécia no facebook.

@ -> Farta-se de assediar as pessoas para lerem a novel rasca que escreveu, quando não vem para falar de outras parvoíces e estraga os dramas todos. Já devia ter levado ban há anos

 

I'm bery hontou ni desu! > : ( Bery bery hounto ni!

Oh migo, não gostas cheiras e pões de lado.. Não estou a fazer nada de mal e há cá malta do forum que aprecia o que faço.. Peace ;)

 

 

Primeira vez que te vejo a fazer um comentário neste forum que não tenha nada a ver com as partilhas do canal e Cs. Go xD

A Shira estava a ser irónica no que estava a dizer, tu é que não percebeste :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

 

 

Acho bem. Com toda a seriedade, já que estão numa de limpeza ao fórum, aproveitem também para banirem mais estes:

 

@@ruben-sama -> já ninguém pode ouvir falar do cs go

@@volt -> só vem para aqui falar daquela coisa vermelha que se chama benfas

@ -> deve julgar que isto é o facebook, a spammar likes e com aquele avatar

@@Giraterra -> Quem usa animated gifs nos avatars/sigs levava logo autoban. Mal se fazia o upload do gif, o site nem avisava, era logo com a bota no rabo

@@PamShindou -> Disney/comics fangirl num fórum de anime? Meu kami-sama, como é que permitem isto???

@@kimanii -> Já devia ter ido na brisa...

@@hikigaya_haru -> Já nem cá mete os pés e anda numa de valorizar políticas comunistas e a chorar pela grécia no facebook.

@ -> Farta-se de assediar as pessoas para lerem a novel rasca que escreveu, quando não vem para falar de outras parvoíces e estraga os dramas todos. Já devia ter levado ban há anos

 

I'm bery hontou ni desu! > : ( Bery bery hounto ni!

Oh migo, não gostas cheiras e pões de lado.. Não estou a fazer nada de mal e há cá malta do forum que aprecia o que faço.. Peace ;)

 

 

Primeira vez que te vejo a fazer um comentário neste forum que não tenha nada a ver com as partilhas do canal e Cs. Go xD

A Shira estava a ser irónica no que estava a dizer, tu é que não percebeste :P

 

Normal, estás cá á poucos meses..estou cá desde 2012..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

:m037:


:m037:

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
  • Conteúdo Recomendado:

    • helenantunes
      Por helenantunes
      Olá a todos!
      Estou a fazer um projeto de mestrado na Universidade do Minho sobre youtubers portugueses.
      Peço a todos os que acompanham canais no youtube ou que tenham mesmo um canal ativo, que respondam a este questionário. É curto e vocês farão a diferença para que seja possível explorar mais este tema.
      Obrigada pela atenção!
      https://docs.google.com/forms/d/1qsOhl5iZB5_2zUNwEam0gSeiq49vRLBLOaS0o4yHUak/viewform?c=0&w=1