ShiraWasHere

Clashing Feelings [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF?   8 votos

  1. 1. O que acharam de CF? [Votos à lá MAL]

    • 10/10 - Obra Prima
      3
    • 9/10 - Excelente
      2
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      3
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

617 mensagens neste tópico

Não sei se isso é considerado roupa!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no no tem de estar de maid xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahahahah, agr ia meter foto daquela que anda por ai no forum mas não faço ideia do nome xDDD *the treta has been planted*

 

maid é muito clichê, muito chato esses fanservices

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso também acho melhor o avental mas maid não é mau!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que para aqui já vai. :D Vocês (especialmente a martzchan) estão a ser tão mázinhas para a pobrezinha da Sacchan. Espero que comecem a gostar mais dela...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto dela,mas eu sou mazinha por natureza :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto, com é Sábado, aqui vão quase 3 páginas de uma só vez para acabar o 2º capítulo. Já só faltam mais 18 caps (mais uns mini capítulos extras)

 

Espero que gostem (como prometido, o Tarou faz um stripzinho).

 

-----
>> Luta 02 - Página 6 <<

 

SFX: Bzzzz
 
Tarou: (Que é isto? Uma mosca nojenta!)
 
Tarou, que está bem perto da Sachiko, levanta o braço para enxotar a mosca e ao fazê-lo dá a impressão que está prestes a bater na Sachiko. Assustada, pensando que o Tarou a vai agredir, a Sachiko fecha os olhos, contrai-se com medo e dá um passo atrás.
 
SFX: Plop.
 
A Sachiko meteu o seu pé esquerdo dentro do balde de água que estava junto à parede. Por momentos, fez-se um silêncio absoluto no corredor. Mas o silêncio é rapidamente quebrado:
 
Tarou: HA, HA, HA!!!! Aahh, até me dói a barriga! Que estúpida … HA, HA, HA! – Ele ri-se às gargalhadas enquanto aponta para a ela.
 
Até vem lágrimas aos olhos do Tarou de tanto rir. A Sachiko nem se mexe. E a maioria dos estudantes que se agruparam para ver o que se passava, desatam também a rir. Agora, é a Sachiko que olha para baixo, não sendo possível verem-se os olhos dela.
 
Tarou + Multidão: HA, HA, HA!!!!
 
Rapaz da Multidão 2: Ei, olhem. Ela está paralisada?
 
Rapaz da Multidão 1: Será que pifou?
 
Rapariga da Multidão 2: Ela está bem?
 
Ainda com o sapato dentro de água, a Sachiko põe o jogo dela no bolso. Ela baixa-se um pouco e pega no outro balde.
 
Tarou + Multidão: Ei, ei!
 
Sem tirarem os olhos da Sachiko, o Tarou e o resto da audiência começam a recuar lentamente. A Sachiko impulsiona o balde para a frente e para de repente, fazendo projetar toda a água para fora do balde, atingindo em cheio o Tarou que, não tendo conseguido fugir a tempo, acaba todo encharcado. Ele cerra com força a mão direita, a mesma que ainda está a segurar no seu jogo estragado e ainda meio enrolado no lenço da Sachiko. Ele coloca o embrulho calmamente no seu bolso.
 
Rapaz da Multidão 1: Isto não me está a agradar nada…
 
Tarou: TU! SUA…
 
Tarou corre para a Sachiko. Eles começam a brigar. Primeiro, o Tarou agarra furiosamente a gola da blusa do uniforme da Sachiko. Mas a Sachiko morde-lhe as mãos. Irritado, o Tarou tenta agredir a Sachiko na cabeça, mas esta protege-se com os braços. Para evitar o pior, alguns estudantes da multidão tentam separá-los, incluindo o Ichitaka e a Aoi.
 
Rapaz da Multidão 1: Depressa, alguém que chame um prof!
 
Pouco depois, guiado por uma aluna, aparece o Hirota-sensei a correr.
 
Hirota-sensei 1: O que se passa aqui?
 
Rapariga da Multidão 1: O Tarou está a bater numa rapariga!
 
Hirota-sensei: TODOS QUIETOS, IMEDIATAMENTE!!!
 
Todos se imobilizam. A Sachiko ainda está a agarrar os cabelos da Aoi que tentava por fim à briga. O Tarou ainda tem os dedos dentro da boca bem aberta do Ichitaka, que também estava a tentar por cobro à luta.
 
Tarou: A Yamada-san é que começou!
 
Sachiko: Nada disso, a culpa é toda do Sawada-san!
 
Hirota-sensei: VOCÊS OS DOIS! Venham comigo até ao gabinete do Diretor. JÁ! Mexam-se!
 
*************
 
O Diretor está sentado atrás da sua grande secretária e o Hirota-sensei está de pé ao lado dele. O Tarou e a Sachiko estão em pé mesmo em frente deles. O Tarou ainda tem a roupa toda molhada.
 
Tarou: (Au, ainda tenho a marca dos dentes daquela estúpida na mão.) – Ele massaja a mão.
 
Diretor: Sawada-san, não interessa qual a razão, nunca se deve bater em meninas. Na realidade, não se deve bater em ninguém, mas isso é especialmente verdade para raparigas.
 
Tarou: Raparigas? Onde? Onde? Bati em alguma? Quem?
 
Hirota-sensei: SAWADA!
 
Tarou: Haaiii. Compreendo! Peço desculpa.
 
Diretor: Isso mesmo. E Yamada-san, não deves atirar coisas às outras pessoas, percebes?
 
Sachiko: Haaiii!
 
Sachiko: Mas aquele parvalhão não é uma pessoa, é um macaco. – Retorquiu entre dentes para ela própria.
 
Diretor: Agora sejam os dois amigos. Peçam desculpa e apertem as mãos.
 
Tarou: Eehh? Não quero. Ainda apanho uma virose.
 
Sachiko: Hmph! – Ela vira a cabeça na direção oposta ao Tarou.
 
Hirota-sensei: Parece que eles vão ter que se entender os dois à força. Tenho uma ideia! Durante este mês inteiro, eles deviam ficar os dois responsáveis pelas limpezas da sala de aulas. Se trabalharem em conjunto com o mesmo objetivo, pode ser que a relação deles melhore.
 
Diretor: Excelente ideia, Hirota-sensei. Está decidido! O castigo entra em vigor a partir de hoje!
 
Tarou + Sachiko: Eehhhh????
 
Diretor: É tudo, podem ir.
 
Hirota-sensei: E lembrem-se, vocês os dois são os delegados representativos da turma. Deviam dar um exemplo bem melhor aos vossos colegas. Se algo deste género volta a acontecer, é suspensão garantida para os dois. Perceberam?
 
Tarou + Sachiko: Haaai!
 
Hirota-sensei: A-ah, graças a vocês os dois sinto que já me está a aparecer mais um cabelo branco!
 
Os dois jovens retiram-se do gabinete.
 
Sachiko: Com licença. – Diz mesmo antes de fechar a porta do gabinete.
 
SFX: Batan [som da porta a fechar]
 
Tarou: Que merda. Isto é tudo por tua culpa!
 
Sachiko: Hmph! – Ainda zangada, apenas volta a cabeça para o outro lado.
 
Um pouco afastados um do outro, os dois regressam à sala de aulas. A segunda lição do dia é uma aula de Artes, portanto a sala habitual da turma 8-2 está vazia, tendo apenas os pertences do Tarou e da Sachiko ficado para trás. Sachiko dirige-se para a sua carteira. Ela arruma as coisinhas dela na mochila.
 
Sachiko: A-ah, agora também estou atrasada para a 2ª aula… Vamos lá. Vens ou fic…!?
 
Ao voltar-se para olhar para a secretária do Tarou no fundo da sala, ela vê o Tarou todo despido, à exceção dos boxers.
 
Sachiko: Gehh!? O que estás a fazer, seu estúpido??? – Ela pergunta atrapalhada com as bochechas todas coradas.
 
Tarou: Não se vê logo? Estou a mudar para o uniforme de Educação Física! Porra, até os meus boxers estão molhados. Tudo por tua culpa. Que treta!
 
Sachiko: Sawada-san, ÉS PIOR QUE UM MACACO!!!! TARADO!!! PERVERTIDO!!!!
 
Tarou: Ahhh, cala-te. Fazes-me impressão aos ouvidos.
 
Sachiko: Mon [zangada]…
 
Sachiko foge para fora da sala de aulas a correr.
 
Sachiko: Oh bolas. O meu sapato e a minha meia também estão molhados…
 
*************
 
O sol está quase a desaparecer do céu. O Tarou e a Sachiko estão a limpar a sala de aulas.
 
Sachiko: Finalmente acabámos.
 
Tarou: Mas porque é que eu tenho que fazer isto? Quando isto é tudo por tua culpa! Olha para as horas que já são…
 
Sachiko: Se trabalhasses mais e reclamasses menos, podia ser que tivéssemos acabado mais cedo.
 
Tarou: Tch! – Faz um estalido com a língua enquanto vira a cabeça na direção oposta.
 
Eles arrumam os utensílios de limpeza na arrecadação e depois, caminham em silêncio até à entrada do edifício. Trocam para os sapatos de rua e ambos saem do edifico quase ao mesmo tempo.
 
Tarou: Porque é que me estás a perseguir?
 
Sachiko: Porque vou na mesma direção, dah!
 
Com uma pequena distância entre eles, continuam calados a caminhar lado a lado. Estão quase a chegar ao portão da escola, mas antes disso o Tarou tem que ir buscar a bicicleta. No entanto, quando ele se começa a afastar, a Sachiko chama o seu nome.
 
Sachiko: Sawada-san…
 
Tarou: O que é? – Volta-se para olhar para ela.
 
Sachiko: Gomen, por favor aceita isto. Eu insisto.
 
Ela mostra-lhe novamente o seu jogo. O Tarou pega rapidamente no objeto.
 
Tarou: Como se isto servisse de compensação para todas as desgraças que aconteceram hoje. Isto realmente… é por estas e por outras que não te suporto.
 
Sachiko: Hmph! Posso dizer exatamente o mesmo, também não te consigo aturar!
 
Após voltarem as costas um ao outro e começarem a caminhar em direções diferentes, ambos pensam…
 
Tarou + Sachiko: (Que dia da treta…)
 
Já agora, alguns dias depois, o Tarou devolveu o lenço de mão à Sachiko, depois de o ter lavado. Mas ficou com o jogo dela.
 
Continua…
 
** FIM DA LUTA 02 **
 
----
IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO

 

 

 

E para quem quiser, acabei por traduzir também os Free Talks que aparecem nos PDF. O 1º Free Talk diz respeito ao 1º capítulo, por isso está um pouco descontextualizado (só o traduzi agora).

 

Conversa Livre 01 – Conversa Livre sobre Conversas Livres

 

Olá, Shiratori aqui. Gostaram do primeiro capítulo? Este é um cantinho de Conversa Livre. Quem costuma ler manga shoujo, deve saber o que é uma zona de “Free Talk”. Mas eu explico na mesma. Durante a publicação de uma manga, em algumas páginas da revista, reserva-se um espaço para se colocar publicidade ou outras informações. Portanto, quando a manga sai finalmente em livro, essas páginas ficariam com um estranho espaço em branco. Assim, os autores utilizam esses espaços para falarem livremente do que quiserem, seja sobre a vida pessoal deles ou sobre detalhes e curiosidades do processo de criação da obra. Eu gosto sempre de ler esses espaços, não interessa o quão aborrecidos sejam (geralmente não são nada aborrecidos). Nunca passo por cima de nenhum, mesmo quando a história está num ponto interessantíssimo. Portanto, quis fazer algo do mesmo género, apesar de não haver anúncios aqui. Acho que uma coisa destas nunca deve ter sido antes vista em Light Novels. O meu objetivo era fazer uma história que fosse shoujo e shounen ao mesmo tempo, mas acho que ela se tornou mais do tipo shounen. Portanto, pelo menos estas conversas livres darão um ar mais shoujo à coisa. Não, para dizer a verdade, eu gosto é de falar muito (mas não na vida real, que sou uma pessoa tímida e desajeitada). Oh, mas parece que sou do tipo de autores raros que escrevem “Free Talks” aborrecidos. Peço desculpa por isso. Bem, por favor continuem a ler a história da Sachiko e do Tarou.

 

Conversa Livre 02 – Pessoa secante

 

Para dizer a verdade, este foi o primeiro capitulo que escrevi. Eu tive a primeira ideia para esta história no dia 31 de Outubro de 2013, após ter descoberto uns desenhos originais na Internet. Depois disso, ia pensando ocasionalmente na história, mas sem me preocupar muito com ela, e até cheguei a varre-la da cabeça. Mas algumas semanas depois, começaram-me a surgir imensas ideias. Eram tantas que decidi que tinha mesmo que apontá-las. Só comecei a escrever a história um mês após a primeira ideia, no dia 25 de Novembro. Nessa altura, já tinha o plano inteiro da história, organizado em resumos por cada capítulo. Claro que muita coisa fugiu a esse plano. Por exemplo, não sei o que tinha na cabeça, mas mesmo antes de acabar de escrever este capítulo percebi que o mesmo não poderia ser o capítulo 1. Primeiro, nem tinha apresentado como deve de ser as personagens e o historial delas. Para piorar as coisas, este capítulo segue um estilo um pouco diferente do normal. É verdade que neste capítulo a Sachiko e o Tarou continuam a não se dar bem e até acabam a guerrear (e a sofrer com isso) mas não estão a competir. Oh, mas agora que penso nisso, no primeiro capítulo, será que se pode chamar àquilo de competição? Será que podemos ver a eleição como uma competição para ver qual dos dois obtém menos votos - _ -“? Depois disto, escrevi quase todos os capítulos por ordem, tirando os capítulos 6, 15 e 17. Só tive as ideias para os mesmos depois de ter acabado a história toda, mas consegui encaixá-los de uma maneira ou outra. De qualquer forma, sou da opinião que os primeiros capítulos são os mais aborrecidos. Mas não posso garantir que os próximos sejam muito melhores… eu sou uma pessoa secante. Até estas conversas são uma seca de todo o tamanho, não será grande surpresa se os capítulos também forem uma valente seca…

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haa~ acordar e vir ler CF sabe mesmo bem

Strip………tinha que acontecer,mas esse Tarou não tem vergonha!!!

Já agora por acaso eu nao sabia o que era "Free Talk",porque como eu já tinha dito(não sei onde)não sou muito de ler só se a historia me chamar a atenção(e as vezes nem assim),mas foi uma boa ideia

:3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Imagino o Hirota-sensei tipo o prof. do Nobita a correr (apesar de não ter pinta de ser gordinho ) : AHAHAHAHAH;

Na hora de apertar a mão era engraçado[imagino]cada um ficar a olhar para um lado e mexer a mão como se tivessem a procura ahahahhah

 

ehehehe Logo a noite a Sachiko vai ter sonhos hot com o Tarou

maxresdefault.jpg

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sonhos hot com o Tarou,hehe :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu se fosse a ele tb tirava os boxers kkkk

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu se fosse a ele tb tirava os boxers kkkk

e depois fazia o "pirocóptero" ahahahah

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começamos o 3º capítulo com mais duas páginas. Exames médicos escolares... num shounen que se preze isso é sinónimo de enfermaria, raparigas semi-nuas e medição dos seus peitinhos. E rapazes que fazem tudo para espreitar, seja utilizando buracos na parede, câmaras ocultas previamente instaladas, técnicas ninja no teto, subornar o médico para tirar fotos às escondidas, disfarçarem-se eles próprios de médico ou até mesmo disfarçarem-se de rapariga para se infiltrarem. E os castigos para os que caem por terra são horrorosos. Narizes e dentes partidos, fraturas de vários ossos incluindo pescoços, braços, pernas e coluna, serem carbonizados até ao osso, socos e pontapés que os levam para fora da atmosfera, enfim... será que em CF também vai ser assim?

 

-------------

 

>> Nos capítulos Anteriores <<

 

PARTE I – Rivalidade Mútua (7 Capítulos + 1 Mini Especial)

- Ambos veem o outro como rival e não se conseguem aturar um ao outro -

 

Luta 01 (O Inicio de um Novo Ano Escolar): Sachiko e Tarou iniciam um novo ano escolar. São agora alunos do 8º ano. A história começa quando a Sachiko e o Tarou vão consultar em que turmas ficaram. Não podiam ficar mais desapontados quando descobrem que calharam outra vez na mesma turma, a 8-2. A Sachiko e as amigas Aoi e Nanako recordam-se de como a Sachiko e o Tarou desde há muito tempo que nunca se deram bem e de como passam a vida a competir por coisas parvas como nas notas ou no festival de desporto. Sachiko confessa que não se lembra do porquê nem do quando as hostilidades começaram. Tarou, em conjunto com os seus amigos Kenji e Ichitaka, planeiam fazer com que a Sachiko seja eleita delegada de turma só para a chatear e pedem aos amigos que votem nela. Mas quando um colega goza com o Tarou, anunciando em voz alta que ele anda a fazer a campanha eleitoral da esposa, a turma endoidece. A Sachiko e as raparigas escandalizam-se com o plano dos rapazes e querem vigar-se, organizando-se para fazerem com que seja o Tarou eleito. Por causa desta confusão, a Sachiko e o Tarou empatam no 1º lugar. Hirota-sensei decide que a Sachiko fica delegada e o Tarou fica subdelegado de turma, mas em compensação o Tarou é obrigado a inscrever-se no clube de futebol. A Sachiko avisa o Tarou que eles vão dividir todas as tarefas relativas à representação da turma. Ambos não podiam estar mais chateados com a carga extra de trabalhos que arranjaram e as coisas ficam um pouco piores entre eles.

 

Luta 02 (É por Estas e por Outras que não te Suporto!): Apesar de ter sido avisada pelo seu irmão mais velho, o Yuuji, a Sachiko vai a jogar o jogo que o Kenji lhe emprestou no caminho para a escola. Ela pisa a cauda de um cão vadio e, quando este começa a ladrar violentamente, ela assusta-se e deixa cair o jogo, estragando-o. Ao chegar à escola, descobre que o jogo afinal pertencia ao Tarou. Começa uma grande discussão e acabam mesmo à trancada. Mesmo quando são chamados ao gabinete do Diretor, recusam-se a fazerem as pazes, e o Hirota-sensei dá-lhes um castigo em que os dois têm que limpar a sala de aula durante um mês inteiro, numa tentativa de lhes melhorar a relação. A Sachiko oferece o seu raro jogo de edição especial ao Tarou para compensar o jogo que estragou. Ficam ambos extremamente irritados com a carga extra de trabalhos que arranjaram e as coisas entre eles pioram ainda mais um bocadinho.

 

 

 
 

Luta 03 – Batalhas no Exame Médico

 
Hirota-sensei: E não se esqueçam que amanhã é o dia para os exames médicos dos oitavos anos. No caso da turma 2, estes serão efetuados nos primeiros dois tempos da manhã. Todos vocês devem vestir os vossos uniformes de Educação Física, portanto não se esqueçam de os trazer. Primeiro, os rapazes irão à enfermaria para fazerem testes à visão, medições do peso e altura, pressão arterial e serão também auscultados. Em seguida, dirigir-se-ão ao ginásio, onde vão executar exercícios de força e resistência. Assim que os rapazes terminarem na enfermaria, será a vez das raparigas.
 
SFX: Kin kan kin kon – Toca para a saída.
 
Hirota-sensei: As raparigas devem aguardar a sua vez silenciosamente na sala de aulas enquanto revêm a matéria. E os rapazes farão o mesmo quando terminarem. No terceiro tempo, já serão aulas normais. Quero que todos se portem bem, perceberam?
 
Turma: Hai!
 
Hirota-sensei: Muito bem, a aula já acabou. Podem sair e até amanhã.
 
Hirota-sensei retira-se da sala de aulas e os estudantes começam a conversar uns com os outros enquanto arrumam as coisas nas mochilas. No meio daquele barulho todo, uma frase destacou-se claramente:
 
Tarou: Ei, a Yamada-san vai bater o record mundial para o peito mais liso de sempre.
 
Sachiko + Aoi: O quêêêêê??
 
Tarou: Aposto que não cresceu nada desde a 1ª classe. É liso como uma tábua de engomar.
 
Sachiko: Honestamente, não estou nada preocupada com isso. Estou mais preocupada contigo. Por esse andar, vais ficar anão até ao resto da vida.
 
Tarou: O que dizes?
 
Sachiko: E para condizer, a tua inteligência também não cresceu nadinha, anãozinho Sawada-san.
 
Tarou: Ca ganda burra, eu sou obviamente mais alto do que tu!
 
Sachiko: Nos teus sonhos!
 
Tarou: Ai sim? És mesmo muita burra! Veremos quem é mais alto no exame médico de amanhã.
 
Sachiko: Não admites a derrota? Tudo bem, veremos amanhã! Parece que os estúpidos necessitam de ter provas irrefutáveis à frente das suas estúpidas caras para aprenderem o quão estúpidos são.
 
Tarou: Mal posso esperar para ver a tua feiosa cara de parva quando perderes amanhã.
 
Os colegas começam a sair da sala de aula para irem para casa, ignorando a discussão, que é coisa a que eles já estão habituados. O Tarou e a Sachiko ainda têm a limpeza da sala para fazer.
 
*************
 
O Tarou e os colegas do sexo masculino estão todos no ginásio a efetuar tarefas como arremesso de pesos ou a medir a pulsação enquanto fazem exercícios de resistência. Ele apercebe-se de um grupinho de colegas que estão a falar às escondidas.
 
Aluno 1: Ei, a seguir a isto, vamos espreitar o exame médico das raparigas.
 
Aluno 2: Sim, os primeiros exames demoram mais tempo que estes, portanto elas ainda deverão estar na enfermaria.
 
Aluno 3: Então oiçam isto! Como a enfermaria é no rés-do-chão, eu destranquei a janela sem ninguém ver quando estivemos lá durante os nossos exames. Assim, podemos afastar o cortinado e espreitar lá para dentro!
 
Aluno 2: És um deus!
 
Aluno 1: Ai que já estou a ficar excitado.
 
Tarou: De que estão vocês a falar?
 
Aluno 1: Eh, de nada. Nadinha!
 
Tarou: Estão a planear ir espreitar as miúdas?
 
Aluno 1: Sim, é isso mesmo. Também queres vir com a gente?
 
Tarou: Tás a gozar? É melhor desistirem da ideia! Se forem apanhados, são carne picada. O Hirota-sensei matava-vos de certeza absoluta.
 
Aluno 2: Geralmente ninguém vai para a traseira do edifício administrativo. Não vai haver problema.
 
Tarou: E a mim que me importa! Quem é que quer ver aquelas pirralhas estúpidas? Estou fora. Não quero saber nada dos vossos planos, façam o que quiserem, saiam só do meu caminho.
 
O Tarou vai-se embora para ir fazer o próximo teste.
 
Aluno 3: O Tarou é tão criançola, como sempre. He, he, he!
 
Aluno 1: Ele ainda é muito imaturo para compreender os prazeres da vida.
 
Aluno 1 + 2 + 3: He, he, he! – Riem-se maquiavelicamente.
 
*************
 
Tarou: (Finalmente despachado. Então agora é para ir esperar na sala de aula a estudar, ou como quem diz, ir ler manga, he, he, he.) - Planeia ao sair do ginásio.
 
Mas depois, Tarou recorda-se de algo.
 
[FLASHBACK]
Aluno 3: Então oiçam isto! Como a enfermaria é no rés-do-chão, eu destranquei a janela sem ninguém ver quando estivemos lá durante os nossos exames. Assim, podemos afastar o cortinado e espreitar lá para dentro!
 
Aluno 2: És um deus!
 
Aluno 1: Ai que já estou a ficar excitado.
[FIM DO FLASHBACK]
 
Tarou: (Mas porque raio me devo preocupar com o que eles fazem? Não tem nada a ver comigo.)
 
Ele dá mais alguns passos em frente, mas não consegue tirar aquilo da cabeça e olha em direção ao edifício administrativo.
 
Tarou: (Acho que vou só espreitar as traseiras para ver se aqueles paspalhos foram em frente com o plano deles.)
 
Quando vira a esquina, depara-se com os três rapazes. Um deles está a abrir a janela da enfermaria muito lentamente para não fazer barulho.
 
Aluno 3: Já está, sou um génio! – Cochicha para os amigos.
 
Aluno 1: Bom trabalho! Vamos espreitar lá pa dentro. – Responde baixinho.
 
Por algum motivo, o Tarou fica irritado. Mesmo quando o rapaz se estava a preparar para afastar um pouco da cortina para espreitar…
 
Tarou: Para com isso! – Ordena baixinho, para que não sejam ouvidos por mais ninguém.
 
Aluno 2: Então sempre vieste… Também queres espreitar, é?
 
Tarou: Calem-se, isto não se faz! Vamos embora para a sala de aulas antes que eu tenha que ir chamar um professor.
 
Aluno 1: Vai-te matar, Tarou! Eu vou fazer isto.
 
Mais uma vez, começa a esticar a mão para afastar o cortinado, mas o Tarou espeta-lhe um soco na cara.
 
Aluno 1: Que merda é essa? – Reclama em voz alta enquanto massaja a bochecha atingida.
 
Rapariga: Hã? Há barulho lá fora?
 
Aluno 2: Merda, fujam!
 
Todos eles desatam a correr à velocidade da luz. Mas o sapato do Tarou estava desapertado e ele tropeça nos atacadores e acaba estatelado no chão.
 
Aluno 1: Vais pagar por isto, Tarou. – Ameaça mesmo antes de desaparecer por detrás da esquina do edifício.
 
Quando a Aoi afasta as cortinas, todas as raparigas e a enfermeira escolar, Mizuki-sensei, estão de olhos postos no Tarou, todas com ar acusador. A Sachiko está de pé mesmo à frente da Mizuki-sensei, que tem na mão um estetoscópio. Ela está virada para a janela e olha intensamente para o Tarou. Todas as raparigas têm o uniforme de Educação Física vestido, não há nenhuma que esteja nua e nem sequer há uma única peça de roupa interior à vista.
 
Aoi: A espiar-nos?
 
Estupefacto, o Tarou apenas olha lá para dentro e começa a suar. Após alguns segundos, levanta-se calmamente do chão e diz enquanto sacode a poeira da roupa…
 
Tarou: Isto não é o que estão a pensar.

*************
--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehehe…so pelo primeiro paragrafo!!

E o Tarou deu a desculpa de sempre…"isto não é o que estão a pensar"

:3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:D Acho que o Tarou está bem lixado. É possível que vão começar a chover sapatos, cadeiras e alguns bisturis e seringas que a enfermeira vai tirar de dentro da bata dela. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe~~bisturis e seringas…….

Vamos rezar pelo Tarou!!!vai precisar!!*ele queria era ver (quem todos nos sabemos) semi-nua hahah*

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ele ficou irritado com os outros rapazes porque não queria que eles vissem a Sachiko nua. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ele estava era a proteger a gaja ahahha

 

e ainda se vai lixar por tentar com que os gajos vissem as miúdas nuas

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando finalmente tem uma atitude decente.. lixa-se. as armadilhas da vida xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais CF e ficamos exatamente no mesmo sitio :(

 

-----

 

>> Introdução das Personagens <<

 

Mizuki-sensei – Ela é a enfermeira da escola. Ela preocupa-se muito com os estudantes e por vezes comporta-se de forma atrevida e isso faz com que ela pareça uma completa pervertida (bem, talvez seja mesmo). Claro, ela tem seios grandes.

Enomoto-sensei – Ela está a cargo da disciplina de Japonês Clássico e é muito conservadora e rígida, com uma aparência muito fora de moda. Ela é das professoras mais velhas da escola. Ela usa aqueles óculos de professora antiquados.

 

 

>> Luta 03 - Página 2 <<
 

Recuando um pouco no tempo, as raparigas aguardam a sua vez na sala de aula. Em vez de estarem a rever a matéria, várias raparigas estão na conversa e outras leem revistas. Na realidade, apenas a Nanako e a Chizuru [delegada de turma do ano passado] estão a tentar estudar. A Sachiko vai para a frente da sala e enfrenta a turma.

 

Sachiko: Ei, minna-san. Podem, por favor, fazer menos barulho?

 

Aluna 1: Não te stresses!

 

Sachiko: Se formos apanhadas, arranjamos sarilhos. Estão a decorrer aulas ao lado.

 

Aluna 2: Não te preocupes, ninguém nos ouve.

 

Sachiko: (Como delegada de turma, serei eu a ter que ouvir por ser a responsável…)

 

Sachiko estava prestes a fechar os olhos à situação, mas ouve algo lá fora.

 

Sachiko: Ei, vem aí alguém!

 

A turma inteira cala-se e olha na direção da porta. O som dos passos no corredor está cada vez mais alto. A professora Enomoto-sensei aparece à porta.

 

Enomoto-sensei: Vocês estavam a portar-se bem?

 

Sachiko: Hai, estávamos sim.

 

Enomoto-sensei: Muito bem. A Mizuki-sensei pediu-me para vos chamar. É a vossa vez de irem à enfermaria. Portanto toca a andar, ordeiramente e em silêncio. – Ajeita os óculos.

 

Turma: Hai!

 

Ainda se ouvem pequenas conversas enquanto o grupo de raparigas vestindo uniformes de Educação Física caminha pelos corredores em direção à enfermaria. Após chegarem ao local, a Sachiko bate à porta da enfermaria.

 

Sachiko: Bom dia, Mizuki-sensei. Estamos todas aqui.

 

Mizuki-sensei: Boa, entrem.

 

Algumas estudantes do 9º ano estão em serviço na enfermaria. Estas raparigas auxiliam as colegas do oitavo ano nos exames médicos, anotando o peso, medindo a altura, tirando a pressão arterial e executando os testes de visão das colegas. A Mizuki-sensei está a cargo de auscultar as estudantes e de mandar abrir a boca para analisar se há algum problema dentário ou na garganta das alunas. Está tudo a correr ordeira e pacificamente.

 

Mizuki-sensei: Que bem. As raparigas portam-se muito melhor que os rapazes.

 

Aluna em Serviço 1: É mesmo! Os rapazes são tão barulhentos.

 

Aluna em Serviço 2: E difíceis de aturar! Por exemplo, o Tarou-kun estava a tentar esticar-se em bicos de pés durante a medição da altura. Quando lhe chamei à atenção para parar com aquilo, reclama a dizer que não estava a fazer nada de mal… *suspiro*…

 

A Sachiko, que se encontra a tirar a sua altura, suspira ao mesmo tempo que a colega.

 

Aluna em Serviço 2: Ok, Sacchan, tu tens 151cm. Vejamos na tua ficha, cresceste 3cm desde o ano passado. Está tudo dentro da normalidade.

 

Ela anota a nova altura na ficha médica da Sachiko.

 

Sachiko: Otsukaresama [bom trabalho, muito obrigada].

 

*************

 

Sachiko vai agora para o teste da visão.

 

Aluna em Serviço 1: Ok, podes sentar-te ali naquele banquinho. Eu vou apontar para as letras neste quadro e quero que me digas que letras vês, está bem? Estás pronta?

 

Sachiko: Un. – Acena afirmativamente também com a cabeça.

 

A rapariga começa a apontar para as letras utilizando uma vara.

 

Sachiko: “O” [P]. “CHI” [E]. “N” [N]. Outra vez “CHI” . Outra vez “N” .

 

Aluna em Serviço 1: Kyaah! A Sacchan é uma pervertida!

 

Sachiko: Eh? Nani [O que foi]? Nani?

 

Aluna em Serviço 1: (Ela não notou? Tão inocente! Sempre que prego esta partida às outras raparigas elas percebem logo e começam a rir-se mesmo antes de eu acabar.) Sacchan, como é que se diz “A minha caneta é grande” em Inglês?

 

Sachiko: Eh? Por que perguntas? É tão fácil! “My pen is big”.

 

Aluna em Serviço 1: Kyaah! Não sabia que tinhas um, Sacchan. E ainda por cima é grande!

 

Sachiko: De que estás a falar? A minha caneta é de tamanho normal. – Ela está confusa.

 

Aluna em Serviço 1: (Kyaah, Sacchan, tão fofinha! Não consigo parar de me meter com ela! Oh, mas também tenho que fazer o teste às outras raparigas.) Muito bem, já fizeste os outros testes todos, agora só te falta ires à Mizuki-sensei.

 

Sachiko: Ok. Obrigada.

 

Mizuki-sensei: Olá Sacchan. Está tudo bem contigo?

 

Sachiko: Un [sim]. – Acena.

 

Mizuki-sensei: Muito bem, então abre a boca.

 

Sachiko: Ahhh.

 

Mizuki-sensei: Un, tudo em ordem. Podes levantar-te e respirares fundo agora?

 

Sachiko: Sim.

 

A Sachiko levanta-se, começa a respirar fundo e a Mizuki-sensei, por trás dela, põe-lhe o estetoscópio nas costas, por debaixo da sua t-shirt.

 

Sachiko: (Frio!)

 

Ouve-se algum barulho lá fora.

 

Aoi: Hã? Há barulho lá fora?

 

Aoi: (Parecem vozes? Está alguém lá fora?)

 

A Aoi abre rapidamente a cortina de uma só vez. Uma das janelas está semiaberta. Todos os olhos estão no Tarou, que está estupidamente estatelado no meio do chão enquanto olha para dentro da enfermaria pela janela.

 

Aoi: A espiar-nos?

 

Estupefacto, o Tarou apenas olha lá para dentro e começa a suar. Após alguns segundos, levanta-se calmamente do chão e diz enquanto sacode a poeira da roupa…

 

Tarou: Isto não é o que estão a pensar.
 
--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (17 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Olá minna-san! Tiveram saudades do Tarou e da Sachiko? Eu pelo menos senti a falta dos vossos comentários
       
      Para maiores de 16 anos.
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Contém spoilers de Clashing Feelings. Apesar de não ser necessário lerem a "primeira temporada", se não o fizeram, irão ser informados de vários pormenores, incluindo o desfecho, da mesma. IR PARA CLASHING FEELINGS
       
      Pronto, espero que gostem tanto ou mais de CF2 do que CF1, e como sempre, não se esqueçam de comentar.
       
       
      >> Anteriormente, em Clashing Feelings <<

       

       



      CLASHING FEELINGS LEVEL 2 ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)

      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE IV – Das Zangas de Rivais às Zangas de Amor

      Luta 21 – Sentimentos Constrangedores

      Apesar de ser um dia frio de Novembro, quase não há nuvens no céu e o gentil e quentinho sol começa a espreitar acima do horizonte. A Sachiko ainda está no quarto a dormir.
       
      Som: Piririri, Piririri [alarme do despertador a tocar]
       
      A Sachiko abre os seus olhos com alguma dificuldade e carrega no grande botão do seu despertador para o silenciar. Depois ela senta-se na cama e boceja.
       
      Sachiko: Waaaa~ [bocejo]…
       
      Sachiko: Nnnnnnnn… ah… - Ela levanta e estica os braços, espreguiçando-se.
       
      A Sachiko levanta-se e abre as cortinas para olhar lá para fora através da janela.
       
      Sachiko: Un, que dia fantástico! – Apesar de ser inverno, o céu está limpo e azul.
       
      Ela tem um sorriso radiante na cara. Depois de mudar de roupa, ela vai até à casa de banho e em seguida desce as escadas e dirige-se à cozinha. A sua mãe e o seu irmão mais velho já lá se encontravam. O seu irmão Yuuji está a ler o jornal ao mesmo tempo que vai dando uns golos na sua caneca de café e a mãe da Sachiko tem um avental e está a colocar a comida na mesa.
       
      Sachiko: Bom dia!
       
      Sra. Yamada: Bom dia, Sacchan. O pequeno-almoço está pronto.
       
      Yuuji: Estás estupidamente alegre e bem-disposta desde que regressaste ontem do festival cultural. E tu estavas mesmo mal-humorada ontem… Aconteceu-te alguma coisa depois de nós termos vindo embora?
       
      Sachiko: Nem por isso, nada de especial…
       
      Yuuji: Eeeh? Ai sim?
       
      Sra. Yamada: (Ainda bem que ela está mais animada. Aposto que ela dançou com aquele rapaz, hi, hi, hi.)
       
      Depois de comerem o pequeno-almoço em silêncio, os dois irmãos dizem educadamente…
       
      Sachiko + Yuuji: Gochisousama [Obrigado pela refeição].
       
      O Yuuji e a Sachiko estão agora a lavar os dentes na casa de banho. O Yuuji termina primeiro e resmunga…
       
      Yuuji: Espero que toda essa alegria não esteja relacionada com aquele fedelho.
       
      Apanhada de surpresa, a Sachiko cospe toda a espuma da pasta dos dentes para o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* - Ela começa a bochechar com água.
       
      Yuuji: Espero que não tenham dançado os dois.
       
      E desta vez, ela cospe a água toda outra vez contra o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* Mon, onii-chan! Olha o que me fizeste fazer. Oh bolas, agora vou ter que limpar esta porcaria toda. – Ela está ligeiramente corada.
       
      Yuuji: Sachiko, esse miúdo não presta. Devias manter-te longe dele.
       
      Sachiko: Porque é que tens que ser tão estúpido logo de manhã cedinho…? E porque é que odeias assim tanto o Sawada-san? – Ela começa a limpar o espelho com um pano.
       
      Yuuji: Primeiro, não eras tu que o odiavas até mais não? Não eras tu que estavas sempre com queixumes e passavas a vida a lamuriar-te do quanto ele te irritava?
       
      Sachiko: Bem… isso é verdade… - Ela fica com uma grande gota de suor na sua cabeça, enquanto continua a limpar a bagunça que causou há pouco.
       
      Sachiko: Então… é por isso que o detestas? Talvez eu tenha exagerado um pouquinho quando dizia mal dele. Ele afinal não é assim tão mau quanto isso. – Ela acaba de limpar o espelho.
       
      Yuuji: Ele parece ser do tipo de miúdo que não é sério e só quer é diversão. Ele provavelmente só quer experimentar ter…
       
      Sachiko: Ah, olha para as horas que já são!!! – Ela exclama ao mesmo tempo que corre apressadamente para fora da casa de banho.
       
      Yuuji: …sexo contigo… Ah, ela fugiu e ignorou-me completamente!
       
      A Sachiko sai de casa primeiro que o Yuuji.
       
      Sachiko: Ittekimasu [Estou de saída].
       
      Ela fecha a porta da rua e sai através do portão do quintal.
       
      ----
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 4
       
      Capítulo 22 - Primeiro Encontro e Sonhos Realizados
      Capítulo 22.5 - Mini Luta 05 – Punhos, Sutiãs e Cuecas
      Capítulo 23 - Ano Novo, Vida Nova
      Capítulo 24 - Valentim Estragado
      Capítulo 25 - Juntos na Saúde e na Doença
      Capítulo 26 - Uma Branca no Dia Branco
      Capítulo 27 - Desafios Assombrados
      Capítulo 28 - Mais Confrontos
      Capítulo 28.5 - Mini Luta 06 – Dormindo Juntos
      Capítulo 29 - O Início de um Novo Ano Escolar Nível 2
      Capítulo 30 - Conflitos no Dia de Aniversário
      Capítulo 30.5 - Mini Luta 07 – Em Conflito desde a Nascença
      Capítulo 31 - Descoberta
      Capítulo 32 - Acordar a Bela Tarada Adormecida
      Capítulo 33 - Batalhas Durante os Testes Nível 2
       
       
      PARTE 5
       
      Capítulo 34 - Ultimato
      Capítulo 35 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito Nível 2
      Capítulo 36 - Afastando-se Cada Vez Mais
      Capítulo 37 - Boss Final: Os Seus Verdadeiros Sentimentos
      Capítulo 37.5 - Mini Luta 08 – Subir de Nível
       
      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Formato: Light Novel(?), Manga/Anime Script
      Géneros: Comédia, Ecchi, Escola, Romance(?), Drama(?), Slice-of-Life
      Estado: COMPLETO (20 capítulos)

      Finalmente completa, Clashing Feelings não é uma Light Novel como as outras. Para começar, Clashing Feelings (ou CF para os amigos) usa um estilo de script, criando uma espécie de entretenimento nunca antes visto. é como se fosse uma manga, sem imagens. Ou talvez uma Visual Novel sem fundos? Assim sendo, é composta maioritariamente por diálogos, mas como não existem imagens, também contém breves descrições. Por outro lado, não usa os temas em voga nas Light Novels, não existindo super-poderes, magia, sobrenatural nem fantasia, o que torna CF algo totalmente diferente e único.

      ☆☆☆ Sumário ☆☆☆
      A história é sobre um rapaz (Tarou) e uma rapariga (Sachiko) do 8º ano. Eles conhecem-se desde da 1ª classe e desde então sempre foram colegas de turma. Mas se pensam que eles são amigos de infância, estão enganados! Eles são mas é inimigos ou rivais de infância. Eles estão sempre a discutir e a competir por tudo e por nada, e isso só causa sarilhos a ambos. Será que eles algum dia se conseguirão dar bem? O primeiro capítulo começa no primeiro dia do 8º ano e eles vão consultar em que turma é que estão. Não podiam ficar mais desapontados ao saber que estão na mesma turma (8-2). O Tarou elabora logo um plano maquiavélico para chatear a Sachiko, mas nem imagina que isso lhe vai sair caro.

      CF começa por ser uma Comédia Escolar, mas à medida que avança explorará novos caminhos. E também tem bastante Ecchi (eu recomendaria para maiores 16 anos ), sendo que existe "fan-service" quer para os fãs do Tarou, quer para os fãs da Sachiko. CF tenta ser Shounen e Shoujo ao mesmo tempo, visto que tanto o Tarou como a Sachiko são igualmente importantes e a história é contada pelo ponto de vista de ambos.

      ☆ Obter Clashing Feelings
      Links: http://clashingfeelings.proboards.com/thread/14/download-clashing-feelings
      Ler online: http://shiratorikeira.deviantart.com/art/Clashing-Feelings-482890920
      [Novo!]Ler em Português: http://www.anime.pt/topic/14913-clashing-feelings-versão-portuguesa/
       
       
      ☆ Contra-capa

      A review do Gamemaster007 trouxe-me lágrimas aos olhos

      ☆ Visitem também:
      Facebook: https://www.facebook.com/pages/Clashing-Feelings/657548780971520
      Forum: http://clashingfeelings.proboards.com/


      Por favor comentem! Críticas boas ou más são sempre muito apreciadas (com as más é que se aprende)

      Podem experimentar ler o primeiro capítulo directamente aqui:


    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      (Para a moderação: Por favor, não unam os tópicos, isto não é um volume 2, é mesmo uma sequela. É para evitar spoils... mas se não puder ser, paciência.)
       



      - Clashing Feelings Level 2 -
      A sequela de CF vem aí CF passou ao próximo nível. Mas retém o "feeling" do original. A comédia continua a ser tão boa quanto a do original (ou tão má, se preferirem assim), mas o romance e o drama subiram de nível! E o "ecchi" também! Esperem, será possível a história ser ainda mais pervertida que CF1? Descubram a resposta em CF2
      ☆☆☆ Sumário (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      ☆☆☆ Preview (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      Para além do teaser presente no PDF de Clashing Feelings original, aqui vai mais uma travessura que o Tarou e o Kenji planeiam em CF2 (será que o plano lhes vai correr bem?):
      >>> IMPORTANTE Para quem não leu CF <<<
      Como sempre, visitem o CFF (Clashing Feelings Forum), onde poderão obter mais informações e descarregar CF ( ^ _ ^ )/