ShiraWasHere

Clashing Feelings [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF?   8 votos

  1. 1. O que acharam de CF? [Votos à lá MAL]

    • 10/10 - Obra Prima
      3
    • 9/10 - Excelente
      2
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      3
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

617 mensagens neste tópico

hahahahha Tarou: Isso é meeeeeesmo estranho!! Sangrar assim do rabo. hahahah

​só ainda não entendo porque e que ela não contou logo a mãe

 

 

Mas interrogo-me se algumas pessoas vão achar este capítulo como sendo demasiado pervertido e/ou nojento

 assim como tu disseste e uma coisa super normal ate os rapazes deviam saber isso 

Ainda bem que gostaste. Este é um dos capítulos de que mais tenho medo que faça as pessoas fugirem. Mas eu não resisti a por o Tarou em pânico e a dizer essa parvoíce do sangrar do rabo :D

 

O próximo capítulo já é melhorzinho (acho eu).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostei hehe *coisas importantes na vida de uma rapariga* e sangrar do rabo é épico 

hahah :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou com preguiça, visto que é uma coisa paralela a história vou saltar, mas li +/- na diagonal e já sei do que se trata xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-----
 
>> Nos capítulos Anteriores <<
 
Luta 03 (Batalhas no Exame Médico) [~9 páginas]: Está a chegar o dia dos Exames Médicos dos oitavos anos. Tarou afirma que os peitos da Sachiko não cresceram nada e que continuam tão lisos como eram na 1ª classe. Irritada, a Sachiko responde que o Tarou se deveria preocupar mais com ele próprio, visto que é baixote e também não cresceu nada (quer em altura quer em inteligência) e que ele corre o risco de ficar anão para o resto da vida. Eles desafiam-se para ver quem é o mais alto no exame de amanhã. Tentando afastar os rapazes que estavam a tentar espiar as raparigas, o Tarou acaba a ser ele próprio confundido com um tarado e, por causa de uma brincadeira da Mizuki-sensei, ele acaba por ver o sutiã da Sachiko. Eles ficam ambos constrangidos com a vergonha. Tarou perde na competição da altura pois o seu cabelo espigado não conta. Com mau perder, o Tarou diz que ser mais alto não implica ser mais forte e sugere uma competição de braço de ferro. Quando a Sachiko aceita o desafio, o Tarou começa a ficar preocupado por ser incapaz de ganhar por uma margem convincente e sussurra à Sachiko que tinha acabado de ir à casa de banho e que não lavou as mãos. A Sachiko fica enojada e perde de forma esmagadora. E mais, agora não consegue parar de lavar as mãos. Mas ela não conta a ninguém o truque sujo do Tarou. No final do dia, o Tarou ri-se dela por ter acreditado nele e perdido daquela maneira. Pela primeira vez, ambos experienciaram novas emoções e os seus corações palpitaram de forma estranha. Será este o ponto de viragem na relação deles? Muito dificilmente!

Luta 03.5 - Mini Luta 01 (Tornando-se Adultos) [~3 páginas]: Sachiko e Tarou estão a fazer as limpezas da sala de aulas. Sachiko está com uma dor de barriga desde ontem, mas pensa que foi por causa de um hamburger que ela comeu. O Tarou acha que ela está a mandriar e bate-lhe com o cabo da vassoura no rabo. Começa a escorrer sangue pelas pernas abaixo da Sachiko. Ele entra em pânico, pensando que magoou severamente a colega, mas na realidade era só a primeira menstruação da Sachiko. Porque não para de chorar, a Sachiko é forçada a contar-lhe a verdade. O Tarou fica surpreendido e pergunta porque é que as raparigas sangram do rabo todos os meses! A Sachiko fica furiosa com a estupidez do Tarou.

 

Luta 04 – Batalhas Durante os Testes

 
SFX: Kin kan kin kon – O toque ecoa por toda a escola.
 
Hirota-sensei: Pronto, é tudo por hoje. Lembrem-se de que isto vai sair no teste da próxima semana.
 
Turma: Hai!
 
Tarou: Que treta, os testes começam já na semana que vem…
 
Kenji: Partilho a tua dor, caro amigo…
 
Tarou: Ei, Yamada-san. Posso ter perdido o ano passado, mas desta vez de certezinha que obterei melhores notas que tu! Vais ver!
 
Sachiko: Hai, hai
 
Tarou: Basta apenas um “hai”!
 
Sachiko: Hai, hai
 
Tarou: Estou a ver que não estás motivada. Ou não acreditas que te consigo derrotar desta vez? Já sei, e que tal se tornasse-mos isto mais emocionante?
 
Sachiko: …
 
Tarou: A partir de agora, vamos introduzir castigos para quem perde!
 
Sachiko: Eh?
 
Tarou: Que tal? Quem perder terá que fazer os restantes serviços de limpeza sozinho.
 
Sachiko: Eh?
 
Tarou: Ou será que agora estás com medo? Não deve ser isso, pois és tu que tens o cinto de campeã, dado que venceste no ano passado.
 
Sachiko: Queres assim tanto fazer as limpezas sozinho, é isso cabeça de atum? Aceito o desafio!
 
Tarou: Então está decidido! Bwhahaha!
 
*************
 
No fim do dia, o Tarou está a regressar a casa.
 
Tarou: Meu, que sede.
 
Ele imobiliza a bicicleta e coloca a mochila ao colo. Ele abre-a e retira uma garrafa de água lá de dentro. Mas ao fazê-lo, um caderno cai no chão da rua.
 
Tarou: ?
 
Cão Vadio: Wan [ão]!
 
O cão vadio apareceu de repente e num abrir e fechar de olhos apanhou o caderno com a boca e correu a fugir.
 
Tarou: MATTE [ESPERA AÍ]!
 
O Tarou vai atrás do cão a toda a velocidade, na sua bicicleta.
 
Cão Vadio: Arf, arf…
 
Tarou: *Arf, arf…* Espera aí! * Arf, arf…*
 
Com o caderno na boca, o cão enfia-se por um buraco na rede da vedação. Para continuar a persegui-lo, o Tarou vai pelo caminho ao lado da vedação que está cheio de arbustos e outra vegetação. Ele fica cheio de arranhões nas pernas, braços e até mesmo na cara. O cão depois salta para a rua das traseiras e o Tarou continua a segui-lo a toda a velocidade. Um polícia caminha calmamente no passeio, patrulhando a zona. Ele não repara no cão, mas vislumbra o Tarou na bicicleta a passar por ele a elevada velocidade.
 
Sr. Agente: *PRIIIII* [som do apito]. TU AÍ, PARA IMEDIATAMENTE! Ir em excesso de velocidade é perigoso!
 
Tarou: Merda! (Até já estou a parar!)
 
O polícia continua a correr atrás do Tarou. O cão vadio vira e salta por cima de um muro. O Tarou para e olha para o muro. Não é possível continuar a perseguir o animal. Ele olha para trás e vê o polícia a aproximar-se dele.
 
Sr. Agente: *PRIIIII* [som do apito]. *Arf, arf*… espera aí!
 
Tarou: Merda! Se ele me apanha, estou lixado!
 
Tarou desiste da perseguição do canídeo e começa a pedalar para fugir do agente da autoridade.
 
Sr. Agente: *PRIIIII*. *Arf, arf*… alto… *arf*…
 
Mas a pé, o polícia não consegue acompanhar o andamento de uma bicicleta.
 
*************
 
No dia seguinte, na sala de aulas, mesmo antes da 1ª aula, o Tarou tem um penso na cara.
 
Tarou: Kenji-kun! Preciso da tua ajuda.
 
Kenji: Que se passa?
 
Tarou: Fiquei sem o meu caderno de apontamentos de Japonês Clássico. O estúpido daquele cão levou-mo!
 
Kenji: Cão?
 
Tarou: Não interessa, empresta-me os teus apontamentos, peço-te!
 
Kenji: Ok, aqui tens.
 
Tarou: Obrigado. Deixa ver… eh?
 
SXF: TAN! [som grave das teclas do piano]
 
Tarou: Que demónios é isto? Escritos alienígenas? Não consigo ler patavina!
 
Kenji: Não consegues? Azar. Então devolve-me as minhas notas.
 
Tarou: Toma. Vou pedir antes ao Ichitaka.
 
A cena repete-se com o Ichitaka.
 
Tarou: Mas que raio é isto? Isto está mesmo escrito em Japonês?
 
Ichitaka: Estás a ser indelicado, pá!
 
Tarou: Que se dane… Aooooi-chaaan, empresta-me as tuas notas?
 
Aoi: Hã??
 
Enquanto espera pelo início do 1º tempo, para poupar tempo, a Aoi estava a rever as suas notas da disciplina de Japonês Clássico.
 
Tarou: Esquece, a tua caligrafia é tão feia como a tua cara. É mesmo a condizer.
 
Aoi: MORRE!
 
Tarou: Nana-chaaaannnn, minha amiga!!
 
Nanako: As minhas notas? Não pode ser. Ainda tenho que estudar, por isso não te posso emprestar o meu caderno. Desculpa. – Recusa timidamente.
 
Tarou: Que treta!
 
Sachiko: Bom dia! - A Sachiko entra na sala de aulas.
 
Aoi + Nanako: Olá, Sacchan.
 
Tarou: Minha grande amiga Yamada-san!
 
Sachiko: …!? Amiga? Mas estás doente? Um penso? Bateste com a cabeça, foi?
 
Tarou: Empresta-me as tuas notas de Japonês Clássico, por favor! Perdi as minhas…
 
Sachiko: Jamais! Nunca na vida!
 
Tarou: Ahhhhhhh, que mesquinha!!
 
*************
 
Mais tarde, nesse mesmo dia, termina a última aula da tarde.
 
Sachiko: Aoi, não percebo nada destes exercícios de Matemática.
 
Aoi: Ah, desculpa. Mas hoje estou com pressa. Porque não pedes ao Takkun que te ajude com esses problemas? Ele é muito bom a Matemática.
 
Sachiko: Nem morta eu lhe pediria isso!
 
Aoi: Não sejas assim! Ele esta manhã estava com problemas em Japonês Clássico, porque lhe faltam apontamentos ou sei lá. Porque não o ajudas e, em troca, ele ajuda-te a ti. É que tenho mesmo que ir embora agora. Adeus!
 
Sachiko: Ehhh? Nunca! Mas… o teste de Matemática é já amanhã… o que é que eu faço agora? (É isso, Nana-chan! Eh? Não está aqui? A Nana-chan já foi para casa? Técnica Ninja?)
 
Sachiko está sem opções. Relutante, ela lá vai até à carteira do Tarou. O Tarou está a arrumar lentamente as coisas na mala. Não há dúvidas de que ele está algo deprimido.
 
Tarou: (A-ah… Normalmente já sou mau a Japonês Clássico, e agora isto… assim de certeza que vou tirar uma ganda nega no teste…)
 
Sachiko: Ei, Sawada-san.
 
Tarou: O que é que tu queres? Deixa-me em paz.
 
Sachiko: Sabes, eu não sei resolver estes problemas de Matemática… Eras capaz de me explicar Matemática? – Questiona timidamente.
 
Tarou: Nunca! Bee da [som que se faz ao meter a língua de fora].
 
Sachiko: Bem… Eu acho que em troca te poderia ajudar com Japonês Clássico… - Põe um ar superior.
 
Tarou: Tu farias isso? Fantástico, ‘bora estudar juntos!
 
Sachiko: Que mudança rápida de atitude…
 
Tarou: Ei, a tua casa fica mais perto da escola, certo? Vamos estudar em tua casa.
 
Sachiko: Nunca! Jamais te deixarei entrar em minha casa, muito menos no meu quarto! Só deus sabe as travessuras que tu farias!
 
Tarou: Não? Então ‘bora para minha casa.
 
Sachiko: Hmmm… Não podemos estudar antes na biblioteca?
 
Tarou: Fora de questão. A bibliotecária odeia-me. Se fizermos barulho, ela come-me vivo!
 
Sachiko: Hmmm… É verdade, sem falarmos não me poderias explicar os exercícios… E temos que entregar a chave da sala de aulas depois das limpezas, portanto a sala de aulas também está fora de questão…
 
Tarou: Vamos mas é limpar isto rapidamente e depois vamos estudar em minha casa.

 

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"A bibliotecária odeia-me. Se fizermos barulho, ela come-me vivo!" hahaha

UI,ui o que vai acontecer naquela casa!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estou mesmo a ver.. um pacote de batatas e as mãos a encontrarem-se dentro do pacote ou então o Tarou tropeça e cai em cima da Sachiko ahahah

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

coisas quentes ..vão acontecer ahahah

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coisas quentes! ( ^ _ ^ ) Será que a Sachiko cometeu o maior erro da vida dela em ir-se meter no covil do Tarou (e é desta que engravida) ou será que o estudo vai correr bem?

 

@@martzchan Com batatas fritas ainda é demasiado original! :lol: b Para ser bem cliché, a Sachiko deixa cair o lápis e lá vão eles tentar apanhá-lo ao mesmo tempo ( > . < ) Estou a gozar, mas eu por acaso usei esse cliché, mas se a memória não me falha, acho que vai ser só em CF2 e vai ser com um gelado e é entre a Sachiko e um rapaz bishounen que não o Tarou ( 0 x 0 ) Oi, oi!!

 

-----
 
>> Introdução das Personagens <<

Sr. Agente – Um polícia que costuma patrulhar as ruas perto da escola que o Tarou e a Sachiko frequentam. Ele esforça-se muito para cumprir o dever, mas parece que ele não consegue apanhar ninguém. Shiratori comenta: Deixo o aspeto do polícia ao critério de cada um, mas ele talvez seja do tipo de pessoa que ninguém leva a sério? Porque tem dificuldade a apanhar os infratores, talvez seja daqueles polícias velhotes e barrigudos ou então um jovem magrinho e fraco que começou a trabalhar há pouco tempo. Os leitores podem escolher uma das opções.
 
 
>> Luta 04 - Página 2 <<
 
Tarou: Vamos mas é limpar isto rapidamente e depois vamos estudar em minha casa.
 
*************
 
Tarou: Já são quase 4 da tarde. Temos que nos despachar! Vem daí, eu dou-te boleia na minha bicicleta!
 
Sachiko: Os dois na mesma bicicleta, será boa ideia?
 
Tarou: Não te preocupes. Despacha-te, salta para aqui.
 
Sachiko fica um pouco corada com vergonha, mas lá se monta na parte de trás da bicicleta.
 
Tarou: Muito bem, agarra-te a mim com firmeza, temos que nos despachar ou não teremos tempo suficiente para estudar como deve de ser.
 
Sachiko ainda fica mais corada depois de se abraçar ao Tarou, ficando bem agarradinha com os braços à volta do peito do Tarou. O Tarou também parece constrangido.
 
Sachiko: (Ele cheira bem.)
 
Tarou: (Ela cheira bem.)
 
Após um longo silêncio, para esconder o seu embaraço, o Tarou diz:
 
Tarou: És mesmo pesada!
 
Sachiko: Que dizes!? Tu é que és um fraquinho.
 
Sr. Agente: *PRIIIII* [som do apito]. Vocês os dois! É proibido andarem duas pessoas numa bicicleta! Matte [Alto]!
 
Tarou + Sachiko: *Giku*!
 
Tarou: (Outra vez o mesmo polícia.) Não vou parar, agarra-te bem!
 
O Tarou aumenta a velocidade e o polícia, mais uma vez, não consegue acompanhar.
 
Sr. Agente: *Arf, arf*… Mas o que é que esta rapaziada de hoje tem na cabeça? Vou pedir ao Chefe que me atribua uma bicicleta para a patrulha…
 
*************
 
Tarou e Sachiko chegam ilesos a casa do Tarou.
 
Tarou: *Arf, arf*…
 
Sachiko: (Eh? Eww, que nojo… ele está a passar-me o suor dele!) – Ela só reparou agora.
 
A Sachiko desagarra-se dele e desmonta da bicicleta.
 
Sachiko: Estás bem? – Pergunta enquanto cheira a própria roupa.
 
Tarou: *Arf, arf*… Estou bem, não te preocupes.
 
Sachiko: Aquilo foi perigoso. (Fiquei com o cheiro dele…)
 
Tarou encosta a bicicleta à parede e depois vai até à porta da frente e abre-a.
 
Tarou: Tadaima [Cheguei].
 
Ele tira os sapatos apressadamente. A Sachiko segue-o timidamente e também retira os sapatos.
 
Kaede: Okaeri, onii-chan [benvindo a casa, mano mais velho].
 
Tarou: Toma, podes calçar estes chinelos Yamada-san. – Afirma ignorando a irmã.
 
Sachiko: Ojamashimasu [peço desculpa pelo incómodo].
 
Kaede: Oh?
 
Sachiko: Ah, eu sou uh… colega do Sawada-san. Yamada Sachiko. Vim apenas para estudarmos um pouco, espero que não te importes.
 
Kaede: Ah, Yamada-san? Eu sou a Kaede. Fico muito contente por finalmente te poder conhecer. Ouvi muitas coisas acerca de ti.
 
Sachiko: …?
 
Kaede: Finalmente, o meu baka onii-chan [irmão idiota] trouxe a namorada cá a casa. – Com o cotovelo, ela dá uns toquezinhos gentis no braço do Tarou enquanto sorri com os olhos semicerrados com ar de gozo.
 
Sachiko: Ehh?
 
A Sachiko e o Tarou coram ligeiramente.
 
Tarou: Cala-te, fedelha! Para de dizer palermices e deixa-nos em paz. Vamos, por aqui Yamada-san.
 
Sachiko: Muito gosto em conhecer-te. Com licença.
 
Kaede: … Meter-me com estes dois é engraçado! *Tee-hee*! – Dá uns risinhos.
 
Tarou: Senhoras primeiro.
 
A Sachiko sobe a escada à frente do Tarou.
 
Tarou: (Whooah, as cuequinhas da Yamada-san são brancas. Que burra, ela não faz ideia que eu assim lhe consigo ver as cuecas…)
 
A Sachiko olha em seu redor enquanto se dirige para o quarto do Tarou, que fica no andar de cima. Eles entram no quarto do Tarou. A colcha da cama tem desenhos de Gunpan como padrão e as estantes têm as prateleiras cheias de manga e modelos de plástico do Gunpan entre outros brinquedos. Na parede estão posters de carros e basebol. A sua secretária está cheia de tralha e no meio do quarto está uma pequena kotatsu [mesa com manta e aquecedor]. Existem ainda vários objetos espalhados pelo chão. Para arranjar algum espaço, o Tarou afasta alguma tralha do caminho, ficando um pequeno amontoando de brinquedos e algumas peças de roupa num dos cantos do quarto. O Tarou pega num par de meias lavadas e tira uma t-shirt do armário.
 
Sachiko: …
 
Tarou: Não ligues à confusão.
 
Sachiko: … - Aparece uma grande gota de suor na cabeça da Sachiko.
 
Tarou: Vou só à casa de banho num instante. Fica à vontade, faz de conta que estás em casa.
 
Sachiko: Está bem.
 
A Sachiko coloca os livros dela em cima da pequena mesa kotatsu e, sentada no chão junto a esta mesinha, vai olhando em redor enquanto espera.
 
Sachiko: *Kun, kun [snif, snif]* (O quarto tem o cheiro do Sawada-san…)
 
Sachiko: …
 
Sachiko: (Ele está a demorar-se…)
 
Sachiko: …
 
Cansada de esperar, a Sachiko levanta-se para observar os livros manga nas prateleiras.
 
Sachiko: (É só shounen manga… uh?)
 
Pouco depois, a Sachiko apercebe-se do jogo eletrónico “Robot Vectoron Edição Especial a Cores” que ela teve que dar ao Tarou como pagamento pelo jogo que estragou. Está todo bem embrulhadinho em plástico protetor, num distinto cantinho da sua secretária.
 
Sachiko: (Então ele está a cuidar bem dele. E ele que dizia que não queria o jogo para nada…)
 
A Sachiko volta a sentar-se junto da mesa kotatsu.
 
Sachiko: …
 
Sachiko: (Nunca mais… mas ele vem hoje ou amanhã?)
 
Sachiko: (Bem, vou procurar as revistas eróticas dele, hi, hi, hi.)
 
Ela puxa a colcha um pouco para cima e espreita para debaixo da cama do Tarou.
 
Sachiko: (Olha, parece que não tem nada…)
 
Tarou: O que estás a fazer?
 
Sachiko: *Giku*!
 
*************

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kaede..... :3

A Sacchan a ver se encontrava revistas eróticas hehe :P

Editado por Kuroneko-chibi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shiratori, o pacote de batatas também é bem clichê, pelo menos..entre os animes.

ahahah, gostei deste capítulo e principalmente por não ter encontrado revistas eróticas, revela que ela tem um mau julgamento sobre ele xDD ou então estão escondidas noutro lugar : (

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais duas páginas numa ( ^ _ ^ )
 
---------

>> Luta 04 - Página 3 <<
 
*************
 
Recuando uns pequenos instantes no tempo…
 
Tarou: Não ligues à confusão.
 
Sachiko: … - Aparece uma grande gota de suor na cabeça da Sachiko.
 
Tarou: Vou só à casa de banho num instante. Fica à vontade, faz de conta que estás em casa.
 
Sachiko: Está bem.
 
O Tarou sai do quarto para ir à casa de banho.
 
Tarou: (Diabos levem aquela Yamada-san, a olhar para tudo o que é recanto. Se soubesse que isto ia acontecer, teria arrumado o quarto…)
 
Ele entra na casa de banho e lava a cara.
 
Tarou: (Acho que estou a ficar nervoso… Não sei porquê? Será porque lhe vi as cuecas? Não, nada disso! A-ah, estou todo suado, vou mas é mudar-me para estas roupas lavadas.)
 
Ele despe a camisa do uniforme e limpa o resto do suor com ela. Ele depois veste a roupa lavada. Tira também as meias e põe toda a roupa suja num cesto. Quando se preparava para calçar as meias lavadas, ele cheira os pés.
 
Tarou: Ugh… (É melhor passá-los por água primeiro.)
 
Ele enche um alguidar de plástico com água e lava os pés com sabonete. Depois de terminar, calça por fim as meias, despeja a água e arruma tudo de volta no sítio.
 
Tarou: (Já que estou aqui, é melhor aproveitar também para fazer xixi.)
 
*************
 
Ele puxa o autoclismo e lava as mãos. Ele regressa ao quarto e apanha a Sachiko a espreitar para debaixo da cama.
 
Tarou: O que estás a fazer?
 
Sachiko: *Giku*!
 
Sachiko: Ah, eh… Ah, o meu lápis caiu e…
 
Tarou: Aquilo ali não é o teu lápis, em cima da mesa kotatsu?
 
Sachiko fica toda vermelha. As pontas dos seus dedos indicadores tocam-se e afastam-se várias vezes porque ela está nervosa.
 
Sachiko: Umm… ah…, claro que é o meu lápis. Apanhei-o do chão há pouco. Mas ao fazê-lo, pareceu-me ver um bicho ou qualquer coisa do género… debaixo da cama… um, e foi só isso, ha, ha, ha! – Ri-se nervosamente com uma gota de suor na cabeça.
 
Tarou: Um bicho??? Onde, onde?
 
Ele vai e espreita para debaixo da cama.
 
Sachiko: Bem, acho que deve ter sido só impressão minha…
 
Tarou: Ah, está ali qualquer coisa!
 
Sachiko: *Giku*! Eh? A sério? Um bicho?
 
Tarou: Ah, pensava que tinha perdido estas cuecas. Então era aqui que elas estavam.
 
Tarou sai debaixo da cama, segurando um par de cuecas sujas.
 
Tarou + Sachiko: …
 
A Sachiko fica azul. E o Tarou também, ao aperceber-se de que não deveria ter feito aquilo.
 
Tarou: … ah, esquece lá isso.
 
Ele manda as cuecas outra vez para debaixo da cama.
 
Tarou: Então, vamos lá começar com os nossos estudos?
 
Sachiko está completamente agoniada.
 
Sachiko: Não vais lavar as mãos depois de teres tocado… “naquela coisa”?
 
Tarou: Ah, vou, vou… ha, ha, ha.
 
Ele volta a retirar-se do quarto.
 
Sachiko: *Suspiro*… Ai, acho que fiz mal em ter vindo…
 
*************
 
Tarou: Estás a ver esta fórmula? Provavelmente, empancas quando a equação chega aqui porque te estás a esquecer da lei comutativa da multiplicação. Podes desembaraçar a equação passando isto para o outro lado do sinal de igual e ao passar para o outro lado transforma-se em fração, desta forma… e depois…
 
Sachiko: Oh, já percebi! Sawada-san, incrível! Tu explicas melhor que a nossa professora. A coisa até fica mais simples assim!
 
Tarou: Ah, obviamente! – Orgulhoso mas algo atrapalhado, ele coça a parte de trás da cabeça.
 
Sachiko: Pronto, e eu tenho aqui os apontamentos de Japonês Clássico. Vamos revê-los juntos.
 
Tarou: Uau Yamada-san, que letra tão bonita!
 
Sachiko: Heh-he. Obrigada. – Cheia de vento, ela passa o dedo indicador por baixo do nariz.
 
Sachiko: Estás a ver aqui, eu compilei uma lista com os símbolos Kanji arcaicos mais importantes e os seus significados. Se memorizares esta lista, fica tudo muito mais fácil e safas-te no teste da semana que vem. Eu deixo-te ficar com os meus apontamentos, mas devolvo-mos amanhã, está bem?
 
Tarou: Porreiro!! Oooh, então é isto que este caracter Kanji significa? E eu que pensava que queria dizer #$(/&”#…
 
Sachiko: Ha, ha, ha, isso é um engano tão parvo.
 
Tarou: Ha, ha, ha, também acho!
 
SFX: Truz, truz.
 
Tarou: Entra.
 
Kaede: Onii-chan, trouxe-vos leite com chocolate e bolinhos.
 
Tarou: Ahh, porreiro Kaede!
 
Kaede: Ah!
 
A Kaede tropeça num brinquedo que estava no chão. O tabuleiro que ela tinha nas mãos eleva-se no ar e o chocolate quente aterra todo em cima da Sachiko, que fica toda suja.
 
Sachiko: Quente! Isto queima!
 
Tarou + Sachiko: …
 
Tarou: Sua pirralha desastrada!
 
A Kaede começa a chorar.
 
Kaede: Lamento muito, Yamada-san. Por favor desculpa! Uwaaaaaaaa~
 
Sachiko: Não faz mal, Kaede-chan. Não há problema. Não chores!
 
Kaede: Lamento mesmo muito… Ah, vou já preparar o banho! Nada de espreitares onii-chan!
 
Tarou: Quem é que faria tal coisa?
 
*************

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hu.hu~~~ Sacchan...vai tomar banho em casa do Tarou hehe

E...tenho um pequeno pressentimento de que o Tarou vai espreitar ou algo do genero

:( a Sacchan não é parecida comigo!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WTF ahahah que raio de pensamento "Será porque lhe vi as cuecas?"

Sachiko é esquisita demais..

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

toma lá que já tomas-te banho ..

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:( a Sacchan não é parecida comigo!!

Claro que não! Tanto o Tarou como ela são os dois imensamente burros :lol: Fartam-se de fazer asneiras. Ninguém normal da cabeça iria coscuvilhar o quarto de outra pessoa à procura de ero :D  E se o fizesse e fosse agarrada, pelo menos contava a verdade e ria-se. E depois obrigava-o a chibar-se onde era o esconderijo :D

 

Sachiko é esquisita demais..

Pois é. É muito infantil. Sabes como são as crianças da 4ª classe, têm nojo até de dar um beijo! Apesar de serem do 8º ano, o Tarou e a Sachiko ainda não cresceram e estão nesse nível. Mas vai na volta, os mais puros são aqueles que quando despertam ficam os mais pervertidos. :D

 

toma lá que já tomas-te banho ..

Banhinho de leite com chocolate. Agora ficou mais gostosa :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

:( a Sacchan não é parecida comigo!!

Claro que não! Tanto o Tarou como ela são os dois imensamente burros :lol: Fartam-se de fazer asneiras. Ninguém normal da cabeça iria coscuvilhar o quarto de outra pessoa à procura de ero :D  E se o fizesse e fosse agarrada, pelo menos contava a verdade e ria-se. E depois obrigava-o a chibar-se onde era o esconderijo :D

 

 

 

Sachiko é esquisita demais..

Pois é. É muito infantil. Sabes como são as crianças da 4ª classe, têm nojo até de dar um beijo! Apesar de serem do 8º ano, o Tarou e a Sachiko ainda não cresceram e estão nesse nível. Mas vai na volta, os mais puros são aqueles que quando despertam ficam os mais pervertidos. :D

 

 

 

toma lá que já tomas-te banho ..

Banhinho de leite com chocolate. Agora ficou mais gostosa :P

 

agora ficou doce ..doce ..doce ( <.< detesto esta música só para avisar)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tarou agora ajudava a limpar o corpo da Sachiko com a lingua :$$$ HAAHHAHAHAHAH virava logo outr coisa

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só de imaginar o Tarou a limpar o corpo da Sacchan com a língua..... Hehe.he-he

..eu tenho a idade deles!!!humm,não temos idade para essas coisas!(ou se calhar temos :3)

Afinal...ainda bem que não sou parecida com a Sacchan!

Agora que penso nisso quem é mais velha eu ou ela??? (Junho)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@, é não tens idade, deixa isso para as histórias e ficção; se uma boa menina :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (17 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Olá minna-san! Tiveram saudades do Tarou e da Sachiko? Eu pelo menos senti a falta dos vossos comentários
       
      Para maiores de 16 anos.
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Contém spoilers de Clashing Feelings. Apesar de não ser necessário lerem a "primeira temporada", se não o fizeram, irão ser informados de vários pormenores, incluindo o desfecho, da mesma. IR PARA CLASHING FEELINGS
       
      Pronto, espero que gostem tanto ou mais de CF2 do que CF1, e como sempre, não se esqueçam de comentar.
       
       
      >> Anteriormente, em Clashing Feelings <<

       

       



      CLASHING FEELINGS LEVEL 2 ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)

      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE IV – Das Zangas de Rivais às Zangas de Amor

      Luta 21 – Sentimentos Constrangedores

      Apesar de ser um dia frio de Novembro, quase não há nuvens no céu e o gentil e quentinho sol começa a espreitar acima do horizonte. A Sachiko ainda está no quarto a dormir.
       
      Som: Piririri, Piririri [alarme do despertador a tocar]
       
      A Sachiko abre os seus olhos com alguma dificuldade e carrega no grande botão do seu despertador para o silenciar. Depois ela senta-se na cama e boceja.
       
      Sachiko: Waaaa~ [bocejo]…
       
      Sachiko: Nnnnnnnn… ah… - Ela levanta e estica os braços, espreguiçando-se.
       
      A Sachiko levanta-se e abre as cortinas para olhar lá para fora através da janela.
       
      Sachiko: Un, que dia fantástico! – Apesar de ser inverno, o céu está limpo e azul.
       
      Ela tem um sorriso radiante na cara. Depois de mudar de roupa, ela vai até à casa de banho e em seguida desce as escadas e dirige-se à cozinha. A sua mãe e o seu irmão mais velho já lá se encontravam. O seu irmão Yuuji está a ler o jornal ao mesmo tempo que vai dando uns golos na sua caneca de café e a mãe da Sachiko tem um avental e está a colocar a comida na mesa.
       
      Sachiko: Bom dia!
       
      Sra. Yamada: Bom dia, Sacchan. O pequeno-almoço está pronto.
       
      Yuuji: Estás estupidamente alegre e bem-disposta desde que regressaste ontem do festival cultural. E tu estavas mesmo mal-humorada ontem… Aconteceu-te alguma coisa depois de nós termos vindo embora?
       
      Sachiko: Nem por isso, nada de especial…
       
      Yuuji: Eeeh? Ai sim?
       
      Sra. Yamada: (Ainda bem que ela está mais animada. Aposto que ela dançou com aquele rapaz, hi, hi, hi.)
       
      Depois de comerem o pequeno-almoço em silêncio, os dois irmãos dizem educadamente…
       
      Sachiko + Yuuji: Gochisousama [Obrigado pela refeição].
       
      O Yuuji e a Sachiko estão agora a lavar os dentes na casa de banho. O Yuuji termina primeiro e resmunga…
       
      Yuuji: Espero que toda essa alegria não esteja relacionada com aquele fedelho.
       
      Apanhada de surpresa, a Sachiko cospe toda a espuma da pasta dos dentes para o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* - Ela começa a bochechar com água.
       
      Yuuji: Espero que não tenham dançado os dois.
       
      E desta vez, ela cospe a água toda outra vez contra o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* Mon, onii-chan! Olha o que me fizeste fazer. Oh bolas, agora vou ter que limpar esta porcaria toda. – Ela está ligeiramente corada.
       
      Yuuji: Sachiko, esse miúdo não presta. Devias manter-te longe dele.
       
      Sachiko: Porque é que tens que ser tão estúpido logo de manhã cedinho…? E porque é que odeias assim tanto o Sawada-san? – Ela começa a limpar o espelho com um pano.
       
      Yuuji: Primeiro, não eras tu que o odiavas até mais não? Não eras tu que estavas sempre com queixumes e passavas a vida a lamuriar-te do quanto ele te irritava?
       
      Sachiko: Bem… isso é verdade… - Ela fica com uma grande gota de suor na sua cabeça, enquanto continua a limpar a bagunça que causou há pouco.
       
      Sachiko: Então… é por isso que o detestas? Talvez eu tenha exagerado um pouquinho quando dizia mal dele. Ele afinal não é assim tão mau quanto isso. – Ela acaba de limpar o espelho.
       
      Yuuji: Ele parece ser do tipo de miúdo que não é sério e só quer é diversão. Ele provavelmente só quer experimentar ter…
       
      Sachiko: Ah, olha para as horas que já são!!! – Ela exclama ao mesmo tempo que corre apressadamente para fora da casa de banho.
       
      Yuuji: …sexo contigo… Ah, ela fugiu e ignorou-me completamente!
       
      A Sachiko sai de casa primeiro que o Yuuji.
       
      Sachiko: Ittekimasu [Estou de saída].
       
      Ela fecha a porta da rua e sai através do portão do quintal.
       
      ----
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 4
       
      Capítulo 22 - Primeiro Encontro e Sonhos Realizados
      Capítulo 22.5 - Mini Luta 05 – Punhos, Sutiãs e Cuecas
      Capítulo 23 - Ano Novo, Vida Nova
      Capítulo 24 - Valentim Estragado
      Capítulo 25 - Juntos na Saúde e na Doença
      Capítulo 26 - Uma Branca no Dia Branco
      Capítulo 27 - Desafios Assombrados
      Capítulo 28 - Mais Confrontos
      Capítulo 28.5 - Mini Luta 06 – Dormindo Juntos
      Capítulo 29 - O Início de um Novo Ano Escolar Nível 2
      Capítulo 30 - Conflitos no Dia de Aniversário
      Capítulo 30.5 - Mini Luta 07 – Em Conflito desde a Nascença
      Capítulo 31 - Descoberta
      Capítulo 32 - Acordar a Bela Tarada Adormecida
      Capítulo 33 - Batalhas Durante os Testes Nível 2
       
       
      PARTE 5
       
      Capítulo 34 - Ultimato
      Capítulo 35 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito Nível 2
      Capítulo 36 - Afastando-se Cada Vez Mais
      Capítulo 37 - Boss Final: Os Seus Verdadeiros Sentimentos
      Capítulo 37.5 - Mini Luta 08 – Subir de Nível
       
      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Formato: Light Novel(?), Manga/Anime Script
      Géneros: Comédia, Ecchi, Escola, Romance(?), Drama(?), Slice-of-Life
      Estado: COMPLETO (20 capítulos)

      Finalmente completa, Clashing Feelings não é uma Light Novel como as outras. Para começar, Clashing Feelings (ou CF para os amigos) usa um estilo de script, criando uma espécie de entretenimento nunca antes visto. é como se fosse uma manga, sem imagens. Ou talvez uma Visual Novel sem fundos? Assim sendo, é composta maioritariamente por diálogos, mas como não existem imagens, também contém breves descrições. Por outro lado, não usa os temas em voga nas Light Novels, não existindo super-poderes, magia, sobrenatural nem fantasia, o que torna CF algo totalmente diferente e único.

      ☆☆☆ Sumário ☆☆☆
      A história é sobre um rapaz (Tarou) e uma rapariga (Sachiko) do 8º ano. Eles conhecem-se desde da 1ª classe e desde então sempre foram colegas de turma. Mas se pensam que eles são amigos de infância, estão enganados! Eles são mas é inimigos ou rivais de infância. Eles estão sempre a discutir e a competir por tudo e por nada, e isso só causa sarilhos a ambos. Será que eles algum dia se conseguirão dar bem? O primeiro capítulo começa no primeiro dia do 8º ano e eles vão consultar em que turma é que estão. Não podiam ficar mais desapontados ao saber que estão na mesma turma (8-2). O Tarou elabora logo um plano maquiavélico para chatear a Sachiko, mas nem imagina que isso lhe vai sair caro.

      CF começa por ser uma Comédia Escolar, mas à medida que avança explorará novos caminhos. E também tem bastante Ecchi (eu recomendaria para maiores 16 anos ), sendo que existe "fan-service" quer para os fãs do Tarou, quer para os fãs da Sachiko. CF tenta ser Shounen e Shoujo ao mesmo tempo, visto que tanto o Tarou como a Sachiko são igualmente importantes e a história é contada pelo ponto de vista de ambos.

      ☆ Obter Clashing Feelings
      Links: http://clashingfeelings.proboards.com/thread/14/download-clashing-feelings
      Ler online: http://shiratorikeira.deviantart.com/art/Clashing-Feelings-482890920
      [Novo!]Ler em Português: http://www.anime.pt/topic/14913-clashing-feelings-versão-portuguesa/
       
       
      ☆ Contra-capa

      A review do Gamemaster007 trouxe-me lágrimas aos olhos

      ☆ Visitem também:
      Facebook: https://www.facebook.com/pages/Clashing-Feelings/657548780971520
      Forum: http://clashingfeelings.proboards.com/


      Por favor comentem! Críticas boas ou más são sempre muito apreciadas (com as más é que se aprende)

      Podem experimentar ler o primeiro capítulo directamente aqui:


    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      (Para a moderação: Por favor, não unam os tópicos, isto não é um volume 2, é mesmo uma sequela. É para evitar spoils... mas se não puder ser, paciência.)
       



      - Clashing Feelings Level 2 -
      A sequela de CF vem aí CF passou ao próximo nível. Mas retém o "feeling" do original. A comédia continua a ser tão boa quanto a do original (ou tão má, se preferirem assim), mas o romance e o drama subiram de nível! E o "ecchi" também! Esperem, será possível a história ser ainda mais pervertida que CF1? Descubram a resposta em CF2
      ☆☆☆ Sumário (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      ☆☆☆ Preview (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      Para além do teaser presente no PDF de Clashing Feelings original, aqui vai mais uma travessura que o Tarou e o Kenji planeiam em CF2 (será que o plano lhes vai correr bem?):
      >>> IMPORTANTE Para quem não leu CF <<<
      Como sempre, visitem o CFF (Clashing Feelings Forum), onde poderão obter mais informações e descarregar CF ( ^ _ ^ )/