ShiraWasHere

Clashing Feelings [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF?   8 votos

  1. 1. O que acharam de CF? [Votos à lá MAL]

    • 10/10 - Obra Prima
      3
    • 9/10 - Excelente
      2
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      3
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

617 mensagens neste tópico

ele não queria era levar de uma miúda!

É mesmo!! É sempre melhor jogar pelo seguro :D

 

O Tarou é um idiota......

Um idiota perfeito. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hahaha mesmo :3

Editado por Kuroneko-chibi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shiratori, se mal te pergunto..que idade tens?

Digo isto porque gostava de perceber se a tua inspiração para escrever o CF provem de quereres fazer uma história do mesmo género que a maioria dos animes/mangas ou se vem da tua 'experiencia' ou recordações dessa fase que tu possas ter. (ou até mesmo se estás ainda a passar por essa fase, porém acho que és mais velho/a que isso xD)

 

Eu continuo a ler como um pequeno hobbies todos os dias, também é da maneira que se faz alguma coisa no forúm e já que comecei, pretendo terminar. Mas espero que melhore mesmo, há alguns pequenos detalhes que começam me a irritar ahah, principalmente as partes do "odeio-te" e blabla, mas compreendo que seja por um bem maior xD

Será mesmo verdade que miúdos de 13/14/15 anos sejam assim tão estúpidos?

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, quem me dera ainda andar no 8º ano.. Eu nasci na década de 80. Eu quis fazer uma história tipo manga, e por certo que CF é algo cliché, mas tentei sempre dar a volta aos clichés e meter algo de original. Mas há coisas que vivi que influenciaram a história. Por exemplo, aquela de se juntarem todos para eleger o delegado, eu sofri isso ( ; _ ; )

 

Outra coisa, é eu ser muito tsundere. Se alguém me capta o interesse, eu finjo logo completo desinteresse. Nem consigo falar com essa pessoa, se os nossos olhos se cruzam, desvio logo o olhar. É horrível ser-se tusndere. E eu gosto de algumas personagens tsundere. Mas da era clássica. Agora as personagens tsundere nos animes são completamente idiotas, odeio-as. Vão de tsun para dere, voltam para tsun, de forma completamente óbvia e estúpida. Já para não falar quando tsundere é sinónimo de personagem violenta e sadista.

 

Mas tenho que admitir, o Tarou e a Sachiko são mesmo muito estúpidos. Claro que a malta do 8º ano é bem mais adulta, espero que não esteja a ofender ninguém. Mas isto é uma comédia, e por eles serem estúpidos é que se criam muitos momentos cómicos (acho eu). Mas porque a segunda metade da história é muito pervertida e a idade do secundário é mais popular, cheguei a pensar metê-los no secundário, mas não dava mesmo por eles serem tão criançolas. Acho que já disse isto anteriormente, mas a mentalidade deles é para aí de 3ª ou 4ª classe, não é?

 

Mas fico contente por saber que vais ler até ao fim :D Espero que a Sachiko tsundere (e se calar também o Tarou) não te irrite muito. ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esclarecida, sabia que havia algo mais.. Ultimamente quem tem tomado o papel de irritante é o Tarou, a Sachiko está confusa demais xD doki doki

 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o Tarou esta muito tsundere AHHAHA

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o Tarou esta muito tsundere AHHAHA

O Tarou está 100% tsun, 0% dere. A Sachiko está agora a começar a ficar mais dere, mas ainda só está para aí em 90% tsun, 10% dere :P

---

 

Segunda parte da história. Espero que gostem tanto deste capítulo como eu, fica muito fixe lá mais para o final (acho eu)!

Desculpem ser uma página pequenina...

 

---

 

>> Nos capítulos Anteriores <<

 

Luta 06 (Batalhas no Festival de Verão) [~9 páginas]: As férias de Verão continuam. O Tarou e a Sachiko têm aulas suplementares de Inglês. Anteriormente, eles leram um anúncio no salão de jogos. No festival deste ano, o salão de jogos também terá uma tenda onde se realizará uma competição num jogo cooperativo apenas para casais e namorados. O casal vencedor ganha um cabaz cheio de jogos eletrónicos fantásticos (alguns são edições bem raras). A Sachiko e o Tarou querem tanto o prémio que acabam por fingir que são namorados. Mas quando o prémio já era praticamente deles, têm que provar a sua relação dando um beijinho na boca. E quase que o fazem, mas o Kenji apanha-os quase a beijarem-se e pensa que eles estão a namorar a sério. Eles confessam que era tudo uma farsa desde o início e pedem desculpa. Depois o Tarou quer ir para casa mas a Sachiko pede-lhe que ele lhe faça companhia. Acabam a competir no jogo do tiro para ver quem é que compra o takoyaki e no jogo de recorte para ver quem é que compra as maçãs caramelizadas. Os lábios da Sachiko ficam vermelhos e uns miúdos levantam-lhe a saia. Depois vão ver o espetáculo de fogo-de-artifício e têm que dar as mãos para não se perderem na multidão. Eles apreciam o espetáculo mas reparam que junto deles apenas estão casais de namorados e eles ficam extremamente constrangidos e envergonhados. Será que eles agora se estão a começar a dar melhor?

Luta 07 (Confrontos Atingem o Nível Mais Alto de Sempre) [~10 páginas]: Sera, uma linda rapariga da alta sociedade transfere-se para a turma 8-2. Para impressionar a Sera, o Tarou faz um voto com ele mesmo que será o melhor em Ed. Física mas apesar de ser um rapaz, ele tem que dar tudo o que tem para superar a Sachiko. Ele derrotou-a no sprint dos 100m. Contudo, durante o salto vertical, ele esforça-se tanto para saltar mais alto que a Sachiko que acaba por se peidar acidentalmente e torna-se o alvo de chacota. A seguir, para tentar redimir-se durante o salto de trampolim, ele tenta saltar por cima de um cavalo demasiado alto, erra o salto e cai. Os calções ficaram presos e ele mostra a pilinha. Toda a gente troça e se ri dele mais uma vez. O Tarou fica a arder de raiva contra a Sachiko. Mas quando o Tarou está deprimido por causa da má imagem que deu, é precisamente a Sachiko que tenta animá-lo. No dia seguinte, apesar de ter havido previsão de chuva, como a manhã começou soalheira, o Tarou e a Sachiko não trazem guarda-chuvas. Para fazer com que a Sachiko se refira a ele empregando o honorifico “sama” para que ele pareça bem à frente da Sera, o Tarou propõe uma corrida de ciclismo à chuva. O Tarou vai na liderança, mas passa numa poça e dá um banho de lama ao polícia que patrulhava as ruas. O polícia agora também tem uma bicicleta e vai atrás daquele criminoso que circula em excesso de velocidade e o Tarou sai da corrida para não ser apanhado. A Sachiko fica preocupada com ele e telefona para casa do Tarou para perguntar se ele estava bem, mas o Tarou foi muito severo e desejou que ela desaparecesse. As coisas entre eles parecem que vão de mal a pior. Será que algum dia farão as pazes?

 

 

 

 

PARTE II – Amor Não Correspondido, Rivalidade Não Correspondida

 

Luta 08 – Que Sentimentos são Estes?

 

Na manhã seguinte, o Tarou sai de casa e monta-se na sua bicicleta para ir para a escola. Mas após pedalar uns 20 metros, a corrente da bicicleta parte-se. O Tarou para e desmonta para ver o que aconteceu.

 

Tarou: Oh não, partiu mesmo…

 

O Tarou analisa a corrente. Provavelmente, partiu devido ao uso prolongado. A bicicleta já é um pouco velhinha.

 

Tarou: Não vai ser fácil concertar isto…

 

Levando-a pela mão, o Tarou volta para trás e encosta a bicicleta contra a parede de casa.

 

Tarou: (Acho que tenho que ir a pé hoje…)

 

*************

 

Tarou: (Demora uma eternidade ir para a escola a pé. E ultimamente os dias estão mais frios. Que treta…)

 

Naquela manhã fria, o Tarou continua a caminhar para a escola. Ele ainda só percorreu metade do trajeto. Um pouco mais à frente, no cruzamento, ele vê a Sachiko.

 

Sachiko: …

 

Tarou: Mas porque raio me tenho sempre que cruzar contigo?

 

Sachiko: Hmph!

 

A Sachiko vira a cabeça noutra direção. Ambos recordam o que aconteceu ontem.

 

[FLASHBACK]

Tarou: Ouve! Eu odeio-te! Não te consigo aturar, não voltes a telefonar para aqui! Aliás, nunca mais me voltes a dirigir a palavra! Quem me dera que desaparecesses!

[FIM DO FLASHBACK]

 

Tarou: …

 

Um pouco afastados um do outro e em silêncio, eles continuam o seu caminho. A Sachiko vai alguns passos à frente do Tarou. Depois de entrar pelo portão da escola, a Sachiko espera um pouco e vira-se para o Tarou para lhe dizer num tom frio e distante…

 

Sachiko: Sawada-san, não te esqueças que hoje à tarde temos uma reunião importante de delegados de turma acerca da excursão escolar. Não chegues tarde.

 

Tarou: Que seca!

 

A Sachiko retoma o seu caminho.

 

Tarou: (Acho que ela ainda está chateada com aquilo de ontem…)

 

*************

 

A Sachiko não voltou a dirigir a palavra ao Tarou durante o dia inteiro. Depois da reunião terminar, toda a gente sai da sala.

 

Tarou: Ei, Yamada-san, eu tiro as cópias aos formulários de inscrição e aos guias de instruções. Entrego-tas amanhã e depois tu tratas das distribuir pelos nossos colegas.

 

Sachiko: Tudo bem.

 

Tarou: A-ha, olha para as horas! E tenho que ir a pé para casa porque tenho a minha bicicleta estragada… Ah, mas primeiro tenho que ir à casa de banho.

 

Sachiko: E a mim que me importa, não tenho nada a ver com isso. Vou para casa. Xau. – Diz num tom amargo.

 

Tarou: Está bem, até amanhã.

 

*************

 

Sozinha, a Sachiko caminha lentamente na rua para regressar a casa. Mas no caminho, aparece o cão vadio.

 

Cão Vadio: Rrrr…

 

Sachiko: *Giku*! Tu outra vez? O que queres desta vez?

 

Cão Vadio: Rrrrrrr…

 

Sachiko: Eu hoje não tenho comida comigo, portanto vai embora.

 

A Sachiko está amedrontada com o cão.

 

Sachiko: (Ai, o que é que eu faço agora?)

 

Cão Vadio: Rrrrrrrrrrrr…

 

O cão não se mexe do mesmo sítio. E a Sachiko também não, ela está paralisada de medo. Começa a tremer e aparecem-lhe lágrimas nos olhos. A rosnar, o cão dá um pequeno passo em direção à Sachiko. E dá outro e depois mais outro passo…

 

Cão Vadio: Rrrrrrrrrrrr… - O cão já está muito perto da Sachiko.

 

Sachiko: (Uuuuuuuuu… alguém que me ajude!) – Contrai-se com o medo e põe os braços a proteger o peito.

 

--------------

IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse cão !!!

E vai aparecer o Tarou !!!?? Acho!!?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
E vai aparecer o Tarou !!!?? Acho!!?

Pois vai. :P  Será que o cão lhe morde nas calças e ele mostra a pilinha outra vez à Sachiko?  :D :D (acho que não, o Tarou vai estar cheio de estilo neste capítulo ;) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe,hum...Tarou cheio de estilo :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou mesmo a prever um triângulo amoroso por ai algures..

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um pouco tarde, mas são 2 páginas. Espero que gostem ( ^ _ ^ )

 

----
 
>> Luta 08 - Página 2 <<
 
Cão Vadio: Rrrrrrrrrrrr… - O cão já está muito perto da Sachiko.
 
Sachiko: (Uuuuuuuuu… alguém que me ajude!) – Contrai-se com o medo e põe os braços a proteger o peito.
 
De repente, o cão para de rosnar e começa a fugir em direção oposta.
 
Tarou: Xou daqui para fora, seu cão estúpido!
 
Vindo de trás dela, o Tarou passa por ela a correr atrás do cão enquanto esbraceja com um ramo que partiu de uma árvore ali perto. Ele afugentou o animal e para de o perseguir.
 
Tarou: Maldito daquele cão vadio! Quem raio julga ele que é? Ainda no outro dia me levou as minhas notas! Estás bem, Yamada-san?
 
Sachiko: Sawada-san! – Diz com os olhos cheios de lágrimas.
 
Tarou: O que foi?
 
Sachiko: Estava cheia de medo. Uwaaaaaan!
 
Tarou: Ei, acalma-te lá, já está tudo bem. Ele foi-se embora.
 
Sachiko: Muito obrigada, Sawada-san. Aquele *snif* cão tomou-me de ponta porque no outro *engasga-se* dia lhe pisei a cauda. Estava *soluço* com tanto medo que não sabia o que fazer. Salvaste-me a vida, *snif* Sawada-san!
 
Tarou: Ah, não, não foi nada de especial. E aquele cão é rude com toda a gente. Aposto que não tem nada a ver com teres-lhe pisado o rabo.
 
Sachiko: Un.
 
Tarou: Vamos, eu acompanho-te até tua casa.
 
Sachiko: Eh?
 
Tarou: Aquele cão louco pode voltar a aparecer. Ah, é que eu tenho que comprar algumas coisas no mercado, portanto fica em caminho, é só isso.
 
Sachiko: … E-está bem… - Ela cora um bocadinho.
 
A Sachiko parou de choramingar. Eles caminham juntos.
 
Sachiko: (Ele está a ser atencioso comigo? Será que está arrependido com aquilo que disse ontem?)
 
Quando seguem à direita no cruzamento, dois homens transportam o cão dentro de uma rede até uma carrinha que tem um logotipo de um canil. Os dois homens têm o mesmo logotipo nas fardas. E o polícia do costume está junto deles.
 
Sr. Agente: Muito bem, finalmente apanhámos este cão endiabrado.
 
Funcionário do Canil 1: Este deu luta.
 
Sr. Agente: Recebemos imensas queixas na esquadra, por causa deste bicho.
 
A Sachiko e o Tarou passam por eles a caminhar.
 
Tarou: Parece que aquele cão estupido não vai fazer mais travessuras. Já não nos chateia mais.
 
Sachiko: Un.
 
Cão Vadio: Ão, ão… ah-uuu… - O cão tem os olhos lacrimejados.
 
Tarou: Sendo assim, vou andando. Até amanhã, Yamada-san. – Ele começa a afastar-se.
 
Sachiko: Ok. Ah, e Sawada-san, obrigada.
 
Sem olhar para trás, o Tarou levanta a mão no ar e continua a caminhar.
 
*************
 
Alguns dias depois, num Domingo, a Sachiko está no mercado a fazer uns recados à mãe.
 
Sachiko: Ah, o vendedor de crepes ambulante está aqui hoje. Vou comprar um!
 
A Sachiko vai até à roulotte, pede um crepe com recheio de morango, paga e segue toda contente com um crepe numa das mãos e um saco de compras na outra mão.
 
Sachiko: Mmmmmmmm, que bom. *Nham, nham*
 
Regressando a casa, ao virar a esquina, colide contra alguém.
 
Sachiko: Unph!
 
Ela olha para cima. Um homem grandalhão está à sua frente. Tem um ar assustador e de poucos amigos e tem um aspeto óbvio de delinquente com camisa Havaiana e tudo. E convém mencionar que tem uma grande nódoa de molho de morango na sua camisa Havaiana. Para piorar a situação, ele está acompanhado por mais dois homens entroncados. Todos eles têm um penteado com uma grande poupa à Elvis e óculos de sol à H*rima K*nji.
 
Delinquente 1: Aahhhhhh? Olha o que fizeste! A minha camisa está uma desgraça! – Reclama com a cabeça inclinada para o lado.
 
Sachiko: Ah, peço imensa desculpa! – Ela curva-se perante eles.
 
Em seguida, a Sachiko poisa o saco no chão, pega no seu lencinho e tenta limpar a nódoa, mas ao esfregar apenas está a piorar a situação e mancha alastra ainda mais.
 
Delinquente 1: O que estás a fazer, sua pirralha! – Ainda inclina mais a cabeça.
 
Com a sua grande mão, ele pega no pequeno braço da Sachiko com força e ela deixa cair o lenço e o crepe.
 
Sachiko: Kyaah! – Aparecem-lhe lágrimas nos cantos dos olhos.
 
Delinquente 2: A-ah, e íamos mesmo agora para um encontro em grupo. Agora está tudo arruinado, aniki [mano].
 
Delinquente 3: Ela tem que pagar por isto, aniki.
 
Sachiko: Peço imensa desculpa, a sério. Ah, está a aleijar-me, por favor solte-me.
 
Delinquente 1: O que lhe vamos fazer para ela nos pagar a dívida?
 
Delinquente 2: Deixa cá ver a tua carteira, miúda.
 
Com o braço que não está a ser agarrado, a Sachiko tira a carteira do bolso e entrega-a.
 
Sachiko: Sim, está aqui. É tudo o que tenho. Tomem, levem tudo, por favor.
 
Delinquente 2: Aahhhhhh? 710 ienes [cerca de 7 euros]? Tomas-nos por estúpidos? - Depois de olhar para dentro da carteira, atira-a para o chão sem tirar o dinheiro.
 
Sachiko: …
 
Delinquente 1: Isso não chega. A minha camisa custou-me 50.000 ienes [cerca de 500 euros]! Parece-me que tens que vir com a gente. Se nos fizeres uns favores, consideramos a tua dívida como estando paga.
 
Sachiko: …
 
Delinquente 1: Nós estamos a pensar filmar um filmezinho bem agradável, he, he, he! Vais ser a nossa atriz principal, he, he, he!
 
Sachiko: Não posso fazer isso, por favor deixem-me em paz. Por favor.
 
Delinquente 1: Então como nos vais compensar, hã? Tens alguma sugestão, hã?
 
Sachiko: … Peço *snif* imensa desculpa…
 
A Sachiko começa a soluçar com os olhos cheios de lágrimas.
 
Tarou: O que é que vocês estão a fazer? Deixem-na ir!
 
Delinquente 2: E quem és tu, ó fedelho?
 
Delinquente 3: Isto não te diz respeito, põe-te a andar.
 
Tarou: Diz sim! Ela é minha colega, não posso simplesmente ignorar isto. Eu vi o que aconteceu, ninguém teve culpa, vocês devem ter cuidado ao virar esquinas cegas.
 
Delinquente 1: Que diiiiizes? Eu já te vou dar uma lição, fedelho.
 
Ele solta o braço da Sachiko e vai agarrar o Tarou pelo pescoço. Mas antes que consiga fazê-lo, o Tarou agacha-se e o rufião apanhou ar. Encontrando uma aberta, o Tarou dá-lhe um valente soco no estômago.
 
Delinquente 1: Nada mau, fedelho. Mas isso apenas fez cocegas, ha, ha, ha!
 
Delinquente 2: Agora estás morto!
 
Tarou: Foge, Yamada. Corre!
 
A Sachiko corre o mais que pode. O Tarou está cercado pelos três delinquentes.
 
Delinquente 3: A tentares armar-te em bom à frente da tua namorada, hã?
 
Delinquente 2: Vai-te sair muito caro isso! Agora que ela fugiu vais ter que pagar a dívida dela!
 
Tarou: (Estou em maus lençóis!)
 
Começa uma briga. O Tarou é logo agredido com força no estomago.
 
Delinquente 2: Ha, ha, ha.
 
O Tarou volta a ser atingido, desta vez na cara. Começa a sangrar do lábio. E depois passam-lhe uma rasteira e ele aterra no chão.
 
Delinquente 1: A-ah… Estavas a pedi-las, HÃ FEDELHO? Não dizes nada agora? O que aconteceu a toda essa tua fanfarronice?

 

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esses delinquentes, têm medo de se meterem com gente do tamanho deles hahaha têm logo que ir as raparigas novas e aos rapazes fracos !!! :3 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esses delinquentes, têm medo de se meterem com gente do tamanho deles hahaha têm logo que ir as raparigas novas e aos rapazes fracos !!! :3 

É mesmo!

 

E quem é que salva o Tarou agora? Ou será que o poder de super guerreiro adormecido nele vai finalmente acordar? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:3

:o quem é que o salava??hahaha sim é capaz de ter hahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aposto no cão!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês gostavam que eu pusesse aqui as imagens que tenho em mente da Sachiko e do Tarou? Tem dois contras:

 

1) Pode destruir a imagem ideal que vocês têm deles na vossa mente.

2) Como são personagens criadas por outras pessoas, se algum dia CF tiver ilustrações (cada vez tenho menos esperanças nisso) o Tarou e a Sachiko irão ser diferentes. O que será triste se se afeiçoarem a eles... e eu já me afeiçoei ( ; _ ; )

 

É por isso que até agora me recusei sempre a mostrar os desenhos originais da Sachiko. Mas como vocês comentam em todos os capítulo, merecem poder escolher se querem ver ou não :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim........podemos até pegar na tua base e dar palpites de como na nossa visão a personagem é ou como achamos que deveria ser e/ou ficaria melhor.

 

ahah, desde que não saia uma coisa tipo assim:

670px-IMG_0119.JPG

não é que estejam mal desenhados, mas pronto.. se é para estragar a nossa infância, que seja uma coisa profissional xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim........podemos até pegar na tua base e dar palpites de como na nossa visão a personagem é ou como achamos que deveria ser e/ou ficaria melhor.

 

ahah, desde que não saia uma coisa tipo assim:

670px-IMG_0119.JPG

não é que estejam mal desenhados, mas pronto.. se é para estragar a nossa infância, que seja uma coisa profissional xD

Mas esses estão tão cutes :wub:

Sim, a Sachiko é um desenho (e até é parecida com essa aí de cima ^_^ ), mas tem nível mesmo pro e está num estilo de manga mais adulta (o estilo acima é mais infantil, tipo doraemon).

 

O Tarou, não o baseei em nenhum desenho, por isso o que tenho para mostrar é mesmo uma personagem de um anime real, só para dar a ideia que tenho do aspeto dele. :P

 

De qualquer modo, eles os dois vão ter que acabar por ser diferentes (vai depender do estilo do artista e não se podem plagiar coisas doutras pessoas, como é óbvio).

 

Agora vocês podem por à vontade imagens de outras personagens com quem identifiquem o Tarou e a Sachiko. Até era engraçado isso. Eu é que não sei se posso fazer isso, ainda me acusam de estar a usar copyrighted material para publicitar o meu trabalho, e se CF ficar famoso (yeah, right) ainda me vêm pedir uma indemnização e acabo a ter que ir viver para debaixo de uma ponte :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (17 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Olá minna-san! Tiveram saudades do Tarou e da Sachiko? Eu pelo menos senti a falta dos vossos comentários
       
      Para maiores de 16 anos.
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Contém spoilers de Clashing Feelings. Apesar de não ser necessário lerem a "primeira temporada", se não o fizeram, irão ser informados de vários pormenores, incluindo o desfecho, da mesma. IR PARA CLASHING FEELINGS
       
      Pronto, espero que gostem tanto ou mais de CF2 do que CF1, e como sempre, não se esqueçam de comentar.
       
       
      >> Anteriormente, em Clashing Feelings <<

       

       



      CLASHING FEELINGS LEVEL 2 ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)

      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE IV – Das Zangas de Rivais às Zangas de Amor

      Luta 21 – Sentimentos Constrangedores

      Apesar de ser um dia frio de Novembro, quase não há nuvens no céu e o gentil e quentinho sol começa a espreitar acima do horizonte. A Sachiko ainda está no quarto a dormir.
       
      Som: Piririri, Piririri [alarme do despertador a tocar]
       
      A Sachiko abre os seus olhos com alguma dificuldade e carrega no grande botão do seu despertador para o silenciar. Depois ela senta-se na cama e boceja.
       
      Sachiko: Waaaa~ [bocejo]…
       
      Sachiko: Nnnnnnnn… ah… - Ela levanta e estica os braços, espreguiçando-se.
       
      A Sachiko levanta-se e abre as cortinas para olhar lá para fora através da janela.
       
      Sachiko: Un, que dia fantástico! – Apesar de ser inverno, o céu está limpo e azul.
       
      Ela tem um sorriso radiante na cara. Depois de mudar de roupa, ela vai até à casa de banho e em seguida desce as escadas e dirige-se à cozinha. A sua mãe e o seu irmão mais velho já lá se encontravam. O seu irmão Yuuji está a ler o jornal ao mesmo tempo que vai dando uns golos na sua caneca de café e a mãe da Sachiko tem um avental e está a colocar a comida na mesa.
       
      Sachiko: Bom dia!
       
      Sra. Yamada: Bom dia, Sacchan. O pequeno-almoço está pronto.
       
      Yuuji: Estás estupidamente alegre e bem-disposta desde que regressaste ontem do festival cultural. E tu estavas mesmo mal-humorada ontem… Aconteceu-te alguma coisa depois de nós termos vindo embora?
       
      Sachiko: Nem por isso, nada de especial…
       
      Yuuji: Eeeh? Ai sim?
       
      Sra. Yamada: (Ainda bem que ela está mais animada. Aposto que ela dançou com aquele rapaz, hi, hi, hi.)
       
      Depois de comerem o pequeno-almoço em silêncio, os dois irmãos dizem educadamente…
       
      Sachiko + Yuuji: Gochisousama [Obrigado pela refeição].
       
      O Yuuji e a Sachiko estão agora a lavar os dentes na casa de banho. O Yuuji termina primeiro e resmunga…
       
      Yuuji: Espero que toda essa alegria não esteja relacionada com aquele fedelho.
       
      Apanhada de surpresa, a Sachiko cospe toda a espuma da pasta dos dentes para o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* - Ela começa a bochechar com água.
       
      Yuuji: Espero que não tenham dançado os dois.
       
      E desta vez, ela cospe a água toda outra vez contra o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* Mon, onii-chan! Olha o que me fizeste fazer. Oh bolas, agora vou ter que limpar esta porcaria toda. – Ela está ligeiramente corada.
       
      Yuuji: Sachiko, esse miúdo não presta. Devias manter-te longe dele.
       
      Sachiko: Porque é que tens que ser tão estúpido logo de manhã cedinho…? E porque é que odeias assim tanto o Sawada-san? – Ela começa a limpar o espelho com um pano.
       
      Yuuji: Primeiro, não eras tu que o odiavas até mais não? Não eras tu que estavas sempre com queixumes e passavas a vida a lamuriar-te do quanto ele te irritava?
       
      Sachiko: Bem… isso é verdade… - Ela fica com uma grande gota de suor na sua cabeça, enquanto continua a limpar a bagunça que causou há pouco.
       
      Sachiko: Então… é por isso que o detestas? Talvez eu tenha exagerado um pouquinho quando dizia mal dele. Ele afinal não é assim tão mau quanto isso. – Ela acaba de limpar o espelho.
       
      Yuuji: Ele parece ser do tipo de miúdo que não é sério e só quer é diversão. Ele provavelmente só quer experimentar ter…
       
      Sachiko: Ah, olha para as horas que já são!!! – Ela exclama ao mesmo tempo que corre apressadamente para fora da casa de banho.
       
      Yuuji: …sexo contigo… Ah, ela fugiu e ignorou-me completamente!
       
      A Sachiko sai de casa primeiro que o Yuuji.
       
      Sachiko: Ittekimasu [Estou de saída].
       
      Ela fecha a porta da rua e sai através do portão do quintal.
       
      ----
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 4
       
      Capítulo 22 - Primeiro Encontro e Sonhos Realizados
      Capítulo 22.5 - Mini Luta 05 – Punhos, Sutiãs e Cuecas
      Capítulo 23 - Ano Novo, Vida Nova
      Capítulo 24 - Valentim Estragado
      Capítulo 25 - Juntos na Saúde e na Doença
      Capítulo 26 - Uma Branca no Dia Branco
      Capítulo 27 - Desafios Assombrados
      Capítulo 28 - Mais Confrontos
      Capítulo 28.5 - Mini Luta 06 – Dormindo Juntos
      Capítulo 29 - O Início de um Novo Ano Escolar Nível 2
      Capítulo 30 - Conflitos no Dia de Aniversário
      Capítulo 30.5 - Mini Luta 07 – Em Conflito desde a Nascença
      Capítulo 31 - Descoberta
      Capítulo 32 - Acordar a Bela Tarada Adormecida
      Capítulo 33 - Batalhas Durante os Testes Nível 2
       
       
      PARTE 5
       
      Capítulo 34 - Ultimato
      Capítulo 35 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito Nível 2
      Capítulo 36 - Afastando-se Cada Vez Mais
      Capítulo 37 - Boss Final: Os Seus Verdadeiros Sentimentos
      Capítulo 37.5 - Mini Luta 08 – Subir de Nível
       
      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Formato: Light Novel(?), Manga/Anime Script
      Géneros: Comédia, Ecchi, Escola, Romance(?), Drama(?), Slice-of-Life
      Estado: COMPLETO (20 capítulos)

      Finalmente completa, Clashing Feelings não é uma Light Novel como as outras. Para começar, Clashing Feelings (ou CF para os amigos) usa um estilo de script, criando uma espécie de entretenimento nunca antes visto. é como se fosse uma manga, sem imagens. Ou talvez uma Visual Novel sem fundos? Assim sendo, é composta maioritariamente por diálogos, mas como não existem imagens, também contém breves descrições. Por outro lado, não usa os temas em voga nas Light Novels, não existindo super-poderes, magia, sobrenatural nem fantasia, o que torna CF algo totalmente diferente e único.

      ☆☆☆ Sumário ☆☆☆
      A história é sobre um rapaz (Tarou) e uma rapariga (Sachiko) do 8º ano. Eles conhecem-se desde da 1ª classe e desde então sempre foram colegas de turma. Mas se pensam que eles são amigos de infância, estão enganados! Eles são mas é inimigos ou rivais de infância. Eles estão sempre a discutir e a competir por tudo e por nada, e isso só causa sarilhos a ambos. Será que eles algum dia se conseguirão dar bem? O primeiro capítulo começa no primeiro dia do 8º ano e eles vão consultar em que turma é que estão. Não podiam ficar mais desapontados ao saber que estão na mesma turma (8-2). O Tarou elabora logo um plano maquiavélico para chatear a Sachiko, mas nem imagina que isso lhe vai sair caro.

      CF começa por ser uma Comédia Escolar, mas à medida que avança explorará novos caminhos. E também tem bastante Ecchi (eu recomendaria para maiores 16 anos ), sendo que existe "fan-service" quer para os fãs do Tarou, quer para os fãs da Sachiko. CF tenta ser Shounen e Shoujo ao mesmo tempo, visto que tanto o Tarou como a Sachiko são igualmente importantes e a história é contada pelo ponto de vista de ambos.

      ☆ Obter Clashing Feelings
      Links: http://clashingfeelings.proboards.com/thread/14/download-clashing-feelings
      Ler online: http://shiratorikeira.deviantart.com/art/Clashing-Feelings-482890920
      [Novo!]Ler em Português: http://www.anime.pt/topic/14913-clashing-feelings-versão-portuguesa/
       
       
      ☆ Contra-capa

      A review do Gamemaster007 trouxe-me lágrimas aos olhos

      ☆ Visitem também:
      Facebook: https://www.facebook.com/pages/Clashing-Feelings/657548780971520
      Forum: http://clashingfeelings.proboards.com/


      Por favor comentem! Críticas boas ou más são sempre muito apreciadas (com as más é que se aprende)

      Podem experimentar ler o primeiro capítulo directamente aqui:


    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      (Para a moderação: Por favor, não unam os tópicos, isto não é um volume 2, é mesmo uma sequela. É para evitar spoils... mas se não puder ser, paciência.)
       



      - Clashing Feelings Level 2 -
      A sequela de CF vem aí CF passou ao próximo nível. Mas retém o "feeling" do original. A comédia continua a ser tão boa quanto a do original (ou tão má, se preferirem assim), mas o romance e o drama subiram de nível! E o "ecchi" também! Esperem, será possível a história ser ainda mais pervertida que CF1? Descubram a resposta em CF2
      ☆☆☆ Sumário (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      ☆☆☆ Preview (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      Para além do teaser presente no PDF de Clashing Feelings original, aqui vai mais uma travessura que o Tarou e o Kenji planeiam em CF2 (será que o plano lhes vai correr bem?):
      >>> IMPORTANTE Para quem não leu CF <<<
      Como sempre, visitem o CFF (Clashing Feelings Forum), onde poderão obter mais informações e descarregar CF ( ^ _ ^ )/