ShiraWasHere

Clashing Feelings [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF?   8 votos

  1. 1. O que acharam de CF? [Votos à lá MAL]

    • 10/10 - Obra Prima
      3
    • 9/10 - Excelente
      2
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      3
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

617 mensagens neste tópico

Sim,é uma boa ideia..…....não digo mais nada porque já disseram tudo :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma página. Acho que acabamos o capítulo 8 na 6ªF e no fim-de-semana coloco o 9º em duas partes grandes. Mas o avanço que levo na tradução já é miserável ( ; _ ; )
 
-----
 
>> Luta 08 - Página 3 <<
 
O Tarou volta a ser atingido, desta vez na cara. Começa a sangrar do lábio. E depois passam-lhe uma rasteira e ele aterra no chão.
 
Delinquente 1: A-ah… Estavas a pedi-las, HÃ FEDELHO? Não dizes nada agora? O que aconteceu a toda essa tua fanfarronice?
 
Sachiko: Por aqui, por favor despache-se.
 
Sr. Agente: *PRIIIII* [som do apito]. Parem imediatamente!
 
Delinquente 1: *Giku*! Sr. Polícia, este rapazinho caiu. Estávamos só a ajudá-lo.
 
Sr. Agente: Vocês os três vão ter que explicar isso muito bem na esquadra. A agredir crianças e ouvi dizer que queriam fazer vídeos adultos com uma menor… têm muito que explicar na esquadra.
 
Delinquente 1: O quê? Não era um AV!! É um filme decente. Temos um guião e tudo. Nós somos pessoas de bem.
 
Sr. Agente: Isso é o que todos dizem, vai tudo para a esquadra. Já chamei um carro patrulha. Deve estar mesmo a chegar.
 
Delinquente 1: Isto é um mal-entendido!
 
Delinquente 2: Aniki
 
Sachiko: Sawada-san, estás bem? Ah! Estás a sangrar! – Ela está preocupadíssima.
 
Tarou: Não te preocupes, estou bem. – Ele levanta-se e sacode a poeira das suas roupas.
 
Sr. Agente: Tens a certeza de que estás bem? Estás a sangrar imenso rapaz.
 
Tarou: Isto? Ah, isto não é nada. – Ele limpa o sangue do lábio com a parte de trás da mão.
 
Sachiko: Não faças isso! Usa antes isto… – Ela procura o lenço do bolso.
 
Sachiko: Ah, deixei cair o lenço no chão há pouco…
 
Tarou: Não é preciso. Tenho aqui o meu. – Ele pega no seu lenço e limpa as mãos nele.
 
Sr. Agente: É melhor ires tratar disso rápido. Ok, é melhor vocês os dois irem já para casa.
 
Sachiko: Obrigada, Sr. Agente.
 
Sachiko: Ei, vamos até minha casa, temos que tratar as tuas feridas.
 
Tarou: Não, não é preciso. Já disse que estou bem.
 
A Sachiko começa a chorar.
 
Sachiko: Não estás bem, *snif* estás a *engasga-se* a sangrar!!
 
Tarou: Não quero maçar a tua família. (Eu simplesmente não quero ver aquele irmão dela…)
 
Sachiko: A esta hora *fungada* não está ninguém em casa. Para além disso, tu *snif* não causas maçada nenhuma.
 
Tarou: Ok, está bem, para lá de chorar. És uma bebé chorona.
 
A Sachiko lembra-se de algo antigo.
 
[FLASHBACK DA SACHIKO]
Voz de um Rapazinho: És uma bebé chorona.
[FIM DO FLASHBACK DA SACHIKO]
 
Sachiko: ?
 
*************
 
Na casa da Sachiko, o Tarou está sentado num banquinho na casa de banho. Com uma toalha molhada, a Sachiko está cuidadosamente a limpar o sangue da ferida do lábio do Tarou. Depois põe um pouco de desinfetante numa das pontas de um cotonete. Ao aproximar-se do Tarou, ela cora toda e depois pressiona levemente o cotonete contra o lábio dele.
 
Sachiko: (Whoaa, o lábio dele é tão macio! O meu coração parece que quer explodir…)
 
Tarou: Itai [isso dói]. Vê lá se és um pouco mais cuidadosa e tens mais jeitinho nisso.
 
Sachiko: Eu sou cuidadosa! Tu agora é que estás a ser um bebé chorão…
 
Tarou: Tu é que não sabes o significado da palavra jeitinho, sua brutamontes.
 
Sachiko: Sawada-san, desculpa. E obrigada por me teres ajudado outra vez. Foste muito corajoso. Mas o que tinhas na cabeça para te atirares assim contra três adultos? E isto tudo aconteceu porque não prestei a devida atenção. Estou em dívida para contigo. E das grandes! – Aparecem-lhe lágrimas nos cantos dos olhos.
 
Tarou: Só agora é que reparaste nisso?
 
Sachiko: Meteres-te em perigo daquela maneira… porque é que me ajudaste?
 
Tarou: Tendo visto aquilo, não poderia simplesmente ignorar a situação, ou podia?
 
Sachiko: Desculpa…
 
Tarou: Hai, hai. Bem, é melhor ir andando. Está a fazer-se tarde.
 
Sachiko: Mas… espera um pouco!
 
O Tarou ignora-a e dirige-se para a porta da rua. A Sachiko segue-o.
 
Tarou: Toma mais cuidado e não arranjes mais sarilhos, sua fedelha problemática. Até à próxima.
 
Sachiko: Un. Bye, bye.
 
Ele sai de casa dela e vai-se embora.
 
Tarou: (Aquela foi a primeira vez que estive em casa da Yamada-san.)
 
*************

 

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a Sacchan ta sempre a chorar ......

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É verdade (e o que ainda está para vir). E eu que queria que ela fosse forte e alegre... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depois temos rio para ir no verao :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ehehehe...

 

---

 

Então vou colocar aqui as imagens que tenho em mente para eles. Volto a relembrar:

 

- Isto pode destruir a imagem que vocês têm deles.

- Eles vão acabar por ser diferentes, portanto não se afeiçoem muito a eles.

- Podem sempre ignorar isto e continuar a vê-los como os tinham imaginado até aqui.

Têm mesmo a certeza de que querem ver?

© As seguintes imagens estão protegidas por direitos de autor. Shiratori não detém os direitos de nenhumas das seguintes imagens, sendo os mesmos propriedade dos respetivos proprietários legais. As imagens não são uma representação de nenhuma personagem presente em Clashing Feelings, mas sim representações das personagens pretendidas pelos respetivos autores. Bla, bla, bla, por favor não me processem. (Devia ter falado primeiro com o meu advogado, mas... não tenho advogado.)

© The following images are protected by copyright laws. Shiratori does not hold the rights of any of the following images. Those are property of their respective legal owners. The images are not a representation of any of the characters present in Clashing Feelings. They are representations of the characters intended by their authors. Blah, blah, blah, please don't sue me.

 

- Sachiko -

 

Acho que já disse por aí que um dia andava no MAL e deparei-me com estes esboços. É possível descobrirem quem é o autor, portanto posso revelar. É um rapaz cujo nickname é Fui. Mas por favor não o vão incomodar, está bem? Ainda falei com ele e ele chegou a desenhar outros esboços da rapariga, mas ele não os colocou na net e pediu-me para não os mostrar a ninguém.

 

2HfXeLC.jpg

 

O que acham dela? O Fui desenha mesmo muito bem, principalmente as expressões, não acham? Se não tivesse encontrado estes desenhos não teria escrito CF. Comecei logo a imaginar esta maria-rapaz desportiva a liderar um grupinho de raparigas. E que devia arranjar confusão com os rapazes. E poderia haver um líder dos rapazes e eles simplesmente andariam sempre às turras e a competir por tudo e por nada, principalmente em jogos eletrónicos e em Ed. Física. Mas depois acontecia isto e aquilo e um deles apaixona-se pelo outro e é lixado :D E depois disso acabariam a fazer uma competição horrível para ela, mas isso é só no capítulo 10. E depois comecei a encher a história. :P

 

 

- Tarou -

O Tarou não foi baseado em ninguém. Mas há um estilo de rapazes com cabelo espigado dos quais gosto muito. Para além disso, o facto do Tarou ter cabelo espigado foi usado na história. Existem imensas personagens com cabelos com picos, mas talvez o Tomonori Iwaki (Rizelmine) seja um dos mais engraçados. Já agora, esse anime foi divertido mas é algo lolicon.

 

 

bdl25z.jpg

 

Não tem mesmo aquela pinta de rezingão? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só chora a miuda '-'

bem eu n vou ver imagens , não é por mal nem nada , é mesmo porque tenho uma imagem minimamente feita dos personagens e pretendo não estragar isso.

um dia que essa história tenha ja as personagens feitas ou assim terei muito gosto em ver xD Até lá espero

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a sugestão de Tarou não achei lá grande coisa

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem.....esse Tarou é diferente do que eu imaginava,mas não muito

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu para esse Tarou =

10001520_253079268206661_614023663_n.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só chora a miuda '-'

bem eu n vou ver imagens , não é por mal nem nada , é mesmo porque tenho uma imagem minimamente feita dos personagens e pretendo não estragar isso.

um dia que essa história tenha ja as personagens feitas ou assim terei muito gosto em ver xD Até lá espero

Sim, fazes bem, principalmente se os imaginares num estilo shoujo. Embora como já disse, aqueles desenhos não serão usados, portanto poderias sempre continuar com a imagem que tens deles. (E mesmo que fossem, podias sempre ignorar as ilustrações)

 

Bem.....esse Tarou é diferente do que eu imaginava,mas não muito

 

a sugestão de Tarou não achei lá grande coisa

Então significa que gostaram da Sacchan? :)

Quanto ao Tarou...

Sim, aquele Tomonori tem a testa um pouco grande de mais (se bem que acho que fica fixe pois dá aquele aspeto de cabeça dura). Mas e se for mais ao estilo do Yahiko (Samurai X)? Ou mais para o estilo clássico que também adoro do Li Syaoran (Card Captor Sakura)? Ou então algo totalmente diferente, talvez?

--------

 

>> Luta 08 - Página 4 <<

 

Naquela noite, a Sachiko está a tomar banho de imersão.

 

Sachiko: (Ainda há instantes, o Sawada-san estava aqui na casa de banho.)

 

Ela fica vermelha e desliza um pouco pela banheira abaixo e com a boca debaixo de água sopra e faz bolhinhas na superfície da água.

 

Sachiko: (Que raios estou para aqui a pensar?? Porque não consigo parar de pensar nele?)

 

*************

 

A Sachiko vai para o quarto dela. Apesar de ser uma maria-rapaz, o seu quarto é bastante feminino. Está todo limpinho, arrumado, tudo bem organizado e tem um ambiente fofinho e acolhedor. Junto à cama estão alguns peluches, incluindo o coelhinho branco que o Tarou lhe ofereceu no dia do festival de verão e tem um grande relógio despertador na mesinha de cabeceira. Ela tem uma ou outra manga shoujo [orientada para raparigas] numa das prateleiras e uns quanto joguitos eletrónicos noutra prateleira. E a Sachiko ainda tem as bochechas bem coradas.

 

Sachiko: (Ainda estou a pensar nele. Consigo sentir as batidas do meu coração… Vou mas é ler uma manga para me distrair e tirar o Sawada-san da cabeça.)

 

Ela vai à prateleira para escolher um livro.

 

Sachiko: (Uh? Este livro é… ah, é o meu antigo diário de quando andava na primária. Já nem me lembrava que nessa altura mantinha um diário. Agora que penso nisso…)

 

A Sachiko pega naquele livrinho já com aspeto velhote. Mas apesar de velhinho, ainda tem um ar fofinho. Ela senta-se na cama, abre o diário, começa a lê-lo e as memórias esquecidas começam-lhe a virar à cabeça.

 

Sachiko: Ah, isto é de quando comecei na 1ª classe… tipo, a primeira semana ou isso, hmm…

 

[FLASHBACK DA SACHIKO]

Pequena Sachiko (1ª classe): *Snif, snif*.

 

A Sachiko está sozinha num canto escondido do recreio da escola primária que costumava frequentar, nas traseiras do edifício escolar. Ela está a choramingar e a soluçar sentada em cima de um pequeno muro.

 

Pequeno Tarou (1ª classe): O que estás aqui a fazer escondida? O que tens?

 

Pequena Sachiko: *Snif*, nada…

 

Pequeno Tarou: Se não foi nada, então és só uma bebé chorona?

 

Pequena Sachiko: Deixa-me em paz.

 

Pequeno Tarou: Este é o meu esconderijo secreto. Tu é que tens que sair daqui para fora.

 

Pequena Sachiko: Eu cheguei aqui primeiro *snif*.

 

Pequeno Tarou: Ne, mas porque é que estás a chorar?

 

Pequena Sachiko: …

 

Pequeno Tarou: Então és mesmo uma bebé chorona…

 

Pequena Sachiko: É que… as outras meninas estavam a ser mazinhas para mim porque costumo jogar jogos eletrónicos. E não sei nada acerca dos programas de raparigas mágicas que elas veem.

 

Pequeno Tarou: Eh? Gostas de jogar jogos?

 

Pequena Sachiko: Un. O meu mano mais velho tem muitos e são mesmo divertidos!

 

Pequeno Tarou: São pois, não são? És uma miúda porreira. As outras miúdas é que são estúpidas. Quem é que aguenta ver aquelas raparigas mágicas parvinhas a salvar os póneis ou lá o que elas fazem? É tããããããão foleiro.

 

A Sachiko olha para o Tarou com grande espanto e admiração. Ele foi a primeira criança a ser agradável com ela desde que começaram a primeira classe.

 

Pequeno Tarou: Sabes, eu farto-me de vir para esta base secreta jogar os meus jogos às escondidas. Se os outros rapazes me virem a jogar, vêm todos pedir-me para jogar também e que lhes empreste o jogo. É muito chato. Portanto prefiro vir para aqui sozinho.

 

Pequena Sachiko: …

 

Pequeno Tarou: Ei, eu empresto-te o meu jogo, portanto para lá de chorar. Limpa lá esses olhos e o ranho que tens a sair do nariz.

 

Pequena Sachiko: Eu não tenho ranho no meu nariz! – Furiosa, ela bate com o pé no chão.

 

O Tarou ri-se e estende os braços para lhe dar o seu jogo. A Sachiko para de chorar, limpa as lágrimas e aceita o jogo. Mas poisa-o de seguida em cima do muro e vai procurar algo dentro da sua mochila vermelha.

 

Pequena Sachiko: Então empresto-te o meu também. Toma.

 

Pequeno Tarou: Uau, “Maximum Velocity Racing”. Sempre quis experimentar este jogo.

 

Estão os dois completamente focados nos jogos, todos contentes a carregar nos botões.

 

Som: Kin kan kin kon – Toca para a entrada.

 

Pequena Sachiko: Oh, temos que ir. Olha, queres ser meu amigo?

 

Pequeno Tarou: Claro. Ah, este é o nosso esconderijo secreto, portanto não contes a mais ninguém, está bem?

[FIM DO FLASHBACK DA SACHIKO]

 

Com um sorriso na cara, a Sachiko para de ler o diário.

 

Sachiko: (Que giro. Ele foi o meu primeiro amigo. Nós jogámos juntos por algum tempo. Antigamente, não tinha muito jeito para travar novas amizades mas ainda bem que mais tarde superei isso e consegui fazer muitos amigos…)

 

Ela continua a virar as páginas. A cara dela fica toda vermelha ao ver um desenho antigo que ela pintou no diário. Dois bonecos, um cor-de-rosa e outro azul. É uma rapariga e um rapaz cujas cabeças se tocam e tem um grande coração por cima. Diz “Sacchan” e “Takkun” perto deles. Ainda que muito mal desenhado, é óbvio que eles se estão a beijar na boca.

 

Sachiko: (Mon, mas porque é que desenhei uma coisa destas? Uh, e o que é que está escrito aqui? … quando crescer, quero ser a noiva do Takkun… hiiiiiiiiii!!!!!!!)

 

A Sachiko começa a libertar vapor da cabeça. Ela segura o diário juntinho ao peito e rebola em cima da cama.

 

Sachiko: (Já me lembro. Ele não só foi o meu primeiro amigo, mas também foi o meu primeiro amor. Não acredito nisto! Como é que me fui esquecer de uma coisa destas? Serei assim tão estúpida? Mas então, quando é que as coisas azedaram entre nós?)

 

Ela reabre o diário e continua a ler.

 

Sachiko: “Dia XX, sol. Tenho algo espetacular para contar ao Takkun amanhã na escola, mal posso esperar. Ele vai ficar espantado de certeza e vai dizer que sou a maior e vai-me amar!”

 

Sachiko: (O que é que eu tinha para lhe dizer? Não me lembro…)

 

Sachiko: “Dia YY, sol. Depois de contar ao Takkun, ele foi horrível comigo. Disse-me coisas más e meteu baratas e insetos no meu cacifo e na minha mochila. Fez-me chorar. Odeio-o!”

 

Sachiko: (Não me lembro mesmo do que lhe disse. Mas porque é que eu não anotei isso aqui? O que seria? Aahhh, não me lembro!) – Ela esfrega as mãos na cabeça e despenteia-se.

 

A Sachiko passa os olhos pelas próximas páginas do diário. Depois fecha-o e volta a arrumá-lo na estante. Ela deita-se em cima da cama e abraça a almofada com força.

 

Sachiko: (Então, tudo começou ali. As desavenças e os desafios começaram a seguir àquilo. Devo tê-lo odiado tanto que até me esqueci que cheguei a gostar dele. Afinal, foi a primeira vez que me apaixonei, portanto devia estar cheia de dúvidas se aquilo seria mesmo amor. Quando ele começou a ser mauzinho, devo ter assumido que estava enganada… Mas agora apaixonei-me por ele outra vez? O que é que eu faço agora? O que é que eu faço agora?)

 

A Sachiko entra outra vez em erro fatal de ecrã azul.

 

*************

 

Sr. Agente: Uwaaah, que script tão bonito que aqui têm. Até me fez chorar, *snif* vai ser um filme tão comovente, uwaaaah~ - O polícia está a chorar de comoção.

 

Delinquente 1: Não é? Uwaaaah, eu bem disse que não era um *fungada* AV. – Também está todo lacrimejado.

 

Sr. Agente: Desculpem-me ter duvidado de vocês.

 

Delinquente 1: A culpa foi toda daquela miúda, sujou-me a camisa e estragou-nos o nosso encontro em grupo. E depois apareceu um fedelho. Eu estava a tentar falar com eles e ele agride-me sem quê nem para quê… Fiquei furioso, portanto acho que exagerei um pouco.

 

Delinquente 2+3: Un, un!

 

Delinquente 1: Teremos mais cuidado para a próxima, nós prometemos.

 

Delinquente 2+3: Un, un!

 

Sr. Agente: Ok, podem ir. Bye, bye. *Snif, snif*. (Afinal era boa gente…)

 

Delinquente 1+2+3: Hai, bye, bye.

 

Delinquente 3: Estava cheio de medo que nos prendessem, aniki. Uwaaaaah.

 

No meio da noite, os 3 homens abraçam-se e choramingam enquanto regressam a casa.

 

Corvo: *Aho, aho [som do corvo que se assemelha a “estúpidos, estúpidos” em Japonês]*…

 

*************

 

--------------

IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA (continua abaixo... ninguém comentou, ficou tudo unido)

 

 

----

 

Última  parte do capítulo 8.

Espero que não tenham fugido por causa daquelas imagens (esqueçam-nas)... no fundo é por a história ser uma sh!t, não é? ( ; _ ; )

----

 

>> Luta 08 - Página 5 <<

 

Na manhã seguinte, o Tarou e a Sachiko encontram-se por acaso no cruzamento.

 

Sachiko: Bom dia, Sawada-san! Obrigada por aquilo de ontem. – Com um grande sorriso de alegria estampado na cara e as bochechas ligeiramente coradas, ela acena-lhe com a mão.

 

Tarou: Oh, ei, tudo bem?

 

Sachiko: Como estão as tuas feridas?

 

Tarou: É quase como se não tivesse acontecido nada.

 

Sachiko: (O teu lábio ainda está longe de estar curado!)

 

Entram logo em silêncio e caminham lentamente. Hoje, eles caminham mais juntinhos do que é normal. A Sachiko olha de relance para o Tarou duas ou três vezes.

 

Sachiko: (Não sei porquê, mas hoje estou a sentir-me muito nervosa.)

 

Tarou: (Oh, aquela não é a Sera-chan?)

 

Tarou: Ouve Yamada-san. Eu não quero ir contigo. Tu só me trazes chatices.

 

Sachiko: Eh?

 

Tarou: Faz-me parecer mal! Não quero ir para a escola junto com uma estúpida fedelha feiosa que cheira a leite.

 

A Sachiko fica completamente louca de raiva.

 

Sachiko: Que diiiiiizes? Eu também não quero ir contigo! (O que estou a dizer?) É horroroso caminhar ao lado um macaco sujo e mal cheiroso que cheira sempre a bosta de cavalo. (Eu não quero dizer estas coisas…) Ainda apanho uma doença de macaco. (Porque estou a dizer isto, será do hábito?)

 

Tarou: Ainda bem. Espera aqui um minuto para me dares espaço, eu vou andando à tua frente.

 

Sachiko: Eh?

 

O Tarou começa a correr. A Sachiko vê-o ir. O Tarou aproxima-se de uma rapariga loura que caminhava um pouco mais à frente, na mesma direção que eles. A Sachiko consegue vê-os a falar.

 

Tarou: Ei, Sera-chan!

 

Sera: Bom dia.

 

Tarou: Ouve, tu… … …

 

Sachiko: (Mas o que é isto? Ele não quer ir comigo mas depois vai para junto da Sera-chan? Não consigo ouvir o que dizem, de que estão eles a falar tão alegremente? Por algum motivo, isto dói. Porque é que sinto um aperto no meu peito?)

 

*************

 

Naquela tarde, há treino de vólei. As raparigas têm os uniformes de Ed. Física vestidos e, adicionalmente, a Sachiko tem os seus punhos elásticos nos pulsos tal como é costume. A equipa de futebol também está a praticar no campo ao lado do court de vólei. A Sachiko e a Aoi jogam na mesma equipa. A Sachiko vai olhando de vez em quando para o Tarou, que está a jogar futebol. Alguém remata com força e a bola de futebol mete-se nuns arbustos. O jogo é interrompido por uns instantes e o Tarou olha para o jogo de vólei das raparigas.

 

Aoi: Sachiko, toma.

 

A Aoi passa a bola à Sachiko.

 

Sachiko: (Ele está a olhar para aqui. Muito bem! Vou marcar um ponto, cheia de estilo!)

 

Pum! A Sachiko saltou e enviou a bola a com força por cima da rede e esta vai a grande velocidade. Foi um grande remate, mas a bola toca no chão muito para além das linhas do campo.

 

Rapariga 1: Fora!

 

Aoi: Que raio foi isso? Tanta força para quê?

 

Sachiko: Ups, foi sem querer. Desculpa. – A Sachiko põe a língua de fora enquanto coça a parte de trás da cabeça.

 

Sachiko: (Que raios estou a fazer hoje? Que mau aspeto…)

 

A Sachiko olha para o Tarou. O jogo já tinha recomeçado e o Tarou está com a bola. Ele finta os defesas.

 

Sachiko: (Boa, vai, vai! Ele vai marcar golo…)

 

Aoi: Sacchan! Atenção!!!

 

Sachiko: Eh?

 

Som: PUM! ☆ Estrelas ☆ Estrelas ☆ Estrelas ☆ Estrelas ☆ Estrelas ☆ Estrelas ☆

 

A Sachiko levou com a bolada em cheio na cara. Ela caiu de rabo no chão.

 

Tarou: Goooooolllllllllooooooooo!!!

 

O Tarou está a festejar o seu golo. Depois apercebe-se da confusão no campo ao lado. A Sachiko está sentada no chão e todas as raparigas estão à volta dela.

 

Tarou: (Que raio está aquela idiota a fazer?)

 

Aoi: Estás bem? Estás a sangrar do nariz! Eu levo-te até à enfermaria.

 

Rapariga 2: Ok, vamos acabar o treino mais cedo hoje.

 

A Sachiko e a Aoi caminham juntas em direção à enfermaria.

 

Aoi: Mon!! Onde estás com a cabeça hoje? Na lua? Distraíres-te daquela maneira… A sério!

 

Sachiko: Desculpa, causei problemas a toda a gente… - Ela enfia um lenço de papel dentro da narina.

 

Aoi: Não faz mal! Mas estás preocupada com alguma coisa?

 

Sachiko: Não, nada.

 

Aoi: A sério?

 

Sachiko: Un. – Ela acena com a cabeça.

 

Está longe de não ser nada. Como é que a Sachiko vai lidar com os novos sentimentos dela?

 

Continua…

 

** FIM DA LUTA 08 **

 

----

IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO

 

 

 

Conversa Livre 08 – Manga II

E estamos na segunda parte da história! Agora a Sachiko tem sentimentos de amor não correspondidos. As coisas não serão fáceis para ela, garanto-vos. O que acontecerá a seguir? Já agora, não é necessário eu dizer, mas as opiniões das personagens são apenas delas. Por exemplo, eu até gosto muito de algumas séries mahou shoujo portanto não posso concordar com o que o pequeno Tarou disse anteriormente. De qualquer forma, continuando a minha última Conversa Livre, os meus magakas de shounen favoritos são (alfabeticamente):

Aida Yu (Gunslinger Girl…)

Asano Inio (Solanin…)

Hattori Mitsuru (Inu Neko Jump, Umishou…)

Kojima Akira (Mahoraba…)

Okamoto Lynn (Elfen Lied, Nononono…)

Oshima Towa (Joshi Kousei…)

Sutahiro (Otaku no Musume-san…)

Tsubaki Asu (Kore ga Watashi no Goshujin-sama)

Yoshida Motoi (Koi Kaze…)

Yoshitomi Akihito (Shimaism…)

…e é melhor parar por aqui. E se um destes artistas (incluindo os da lista que mencionei na Conversa Livre anterior) fosse fazer uma manga desta minha insignificante história, dava-me um ataque de coração com a excitação. Oh, mas adoro muitos, mas mesmo muitos outros. Existem tantos mangakas fantásticos a criarem mangas shonen, shoujo, para jovens adultos (seinen/josei) e também outros géneros que não posso mencionar aqui. A arte deles todos é tão bonita. Se fosse escrever o nome de cada um deles necessitaria mais de 20 páginas. Ninguém iria ler 20 páginas cheias de nomes, portanto tive que restringir apenas àqueles artistas que são fantásticos tanto a desenhar como a inventar histórias. Espero que os outros mangakas não fiquem tristes… perdoem-me, está bem? Eu queria mesmo mencionar todos aqui…

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

só não comentei porque fiquei com preguiça

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
só não comentei porque fiquei com preguiça

:D

 

Mas sabes como é, a minha auto-confiança é inexistente e a insegurança é nível 9000. Fico logo a pensar que se fartaram da história (o que até não era de admirar nada caso acontecesse).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

XD ya tb fiquei com preguiça ahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1ª parte do 9º capítulo. Amanhã ponho o resto e 2ªF começamos a pervertida Luta 10 :P
 
------
 

Luta 09 – Igualar o Marcador

 
A Sachiko está a falar com a Enomoto-sensei na sala de professores.
 
Enomoto-sensei: Yamada-san, tu recebeste todos os formulários de inscrição de cada um dos teus colegas, sem exceção? – Ela ajeita os óculos.
 
Sachiko: Hai. – Acena afirmativamente.
 
Enomoto-sensei: E cada um deles recebeu cópia do guia de instruções?
 
Sachiko: Hai. – Acena novamente.
 
A professora passa os olhos no molho de formulários que a Sachiko lhe acabou de entregar.
 
Enomoto-sensei: Muito bem. Vocês vão partilhar os quartos do hotel. Serão grupos de quatro pessoas por quarto. Agora que já sabem quem é que vai e não vai na excursão, quero que discutas com os teus colegas e cheguem a acordo com a formação dos grupos. Nem é preciso eu dizer, mas claro que os grupos são para ser todos formados exclusivamente por rapazes ou exclusivamente por raparigas.
 
Sachiko: Hai. (Aquele Sawada-san está a mandriar como de costume… porque é que tenho que ser eu a tratar destas coisas todas?)
 
*************
 
Alguns dias depois, num Domingo, o Tarou está a jogar à bola com vários dos seus amigos, incluindo o Kenji. A escola está fechada, por isso eles estão a jogar num campo de futebol ao lado da loja de conveniência. Ouvem-se os gritos típicos do jogo, tais como os “passa, passa” ou “golooo”. A Sachiko passa nessa rua segurando dois sacos de compras na sua mão direita.
 
Kenji: Olhem, é a Sacchan!
 
Sachiko: Olá pessoal! – Ela sorri e acena-lhes a dizer adeus.
 
Kenji: Foste às compras e agora vais para casa?
 
Sachiko: Mais ou menos, ainda tenho que ir comprar umas coisas ao mercado.
 
Tarou: Ah, também tenho que ir lá. Eu vou contigo, espera aí um segundo por mim.
 
Sachiko: E-Está… bem…
 
As bochechas da Sachiko coraram ligeiramente. O Tarou abandona o jogo e vai buscar a sua mochila. Tira lá de dentro uma garrafa de água, abre-a e dá alguns golos. Depois despeja o resto da água por cima da cabeça dele. A água escore-lhe cara abaixo e faz com que o seu equipamento de futebol fique ainda mais molhado do que já estava. Depois vai ter com a Sachiko.
 
Sachiko: Ei, o verão já acabou. Já está a ficar frio, não vais ficar doente dessa maneria?
 
Tarou: Nah, não te preocupes.
 
Sachiko: Acabámos de mudar para os uniformes de inverno a semana passada. De certeza que vais apanhar uma constipação… a menos que sejas mesmo um idiota…
 
[Shiratori comenta: No Japão costuma dizer-se que só os idiotas é que não apanham constipações. É uma maneira de dizer que ninguém se escapa delas.]
 
Tarou: Que chata. Tenho uma camisola na mochila. Se tiver frio, visto-a.
 
Sachiko: …
 
Tarou: Tenho que passar pela loja do ojii-san’s [do velhote]. A semana passada mandei vir uma corrente nova para reparar a minha bicicleta. Já deve ter chegado.
 
Sachiko: …
 
Tarou: O que foi? Cheiro mal? – Ele cheira-se a ele próprio.
 
Sachiko: Como de costume. Mas não me incomoda. – Murmura ao mesmo tempo que olha noutra direção.
 
Tarou: Eh? Então posso abraçar-te? Ha, ha, ha!
 
Sachiko: …
 
Tarou: Que se passa, não vais rezingar como sempre? Não vais gritar “Ewwwwwww, que nojo, estás todo suado!” ou “cheiras a bosta de cavalo”? – O Tarou faz uma voz parvinha a tentar imitar a Sachiko, mas a sua voz não se parece nada com a dela.
 
Sachiko: Mon, lá estás tu a ser idiota como sempre…
 
Tarou: Já agora, o que levas nesses sacos?
 
A Sachiko fica ainda mais corada.
 
Sachiko: O que é que tu tens a ver com isso? Por favor, mete-te na tua vida.
 
Tarou: Aposto que é algo bué embaraçoso. Ah, já sei! Ouvi dizer que as raparigas atualmente andam todas interessadas naquelas tretas, como é que se chama? Ah, manga yaoi [manga de amor entre rapazes, que é como quem diz, manga homossexual].
 
Sachiko: Como se fosse isso!
 
Tarou: Então, porque é que estás toda vermelha? Aposto que é isso.
 
Sachiko: …
 
Tarou: Olha deixa ver!
 
O Tarou tenta chegar ao saco. A Sachiko tenta-lhe bloquear o caminho, cobrindo o saco com o corpo.
 
Sachiko: Não!
 
Tarou: Qual é o problema? Deixe-me lá espreitar um pouco.
 
Sachiko: Para com isso, iiiyaaaaa!
 
O Tarou, tentando chegar ao saco, está a esfregar-se contra a Sachiko.
 
Sachiko: PARAAAAAAAAA!!!! Estás a encher-me com o teu suor. Kyaaaaaaaaaahhhhhh!
 
A Sachiko fica com alguns cabelos no ar e arrepia-se toda. Deixa cair o saco e em seguida ela recua alguns passos para se afastar do Tarou. O saco abre-se ao bater no chão e um pequenino sutiã de desporto novinho em folha, ainda com a etiqueta do preço agarrada, pode ser visto lá dentro. O Tarou nem se mexe.
 
Tarou: Ah, então era um sutiã… Quem diria que alguém como tu precisava dessas coisas?
 
Sachiko: SEU BAKAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
 
A Sachiko, com lágrimas nos cantos dos olhos, agarra rapidamente no saco e foge a correr.
 
Sachiko: (Mon, aquele animal…)
 
Depois de deixar o Tarou para trás, a Sachiko para um pouco para recuperar o folego. Ela cheira as próprias roupas.
 
Sachiko: *Kun, kun* [*cheira, cheira*]
 
Sachiko: (Agora cheiro ligeiramente como o Sawada-san outra vez…) – A cabeça dela começa a libertar fumo e tem os olhos a andar à roda.
 
*************
 
No dia seguinte, o Tarou chega à sala de aulas. A Sachiko já estava sentada no seu lugar à espera que começasse o primeiro tempo.
 
Tarou: Bom dia malta!
 
Kenji + Ichitaka + Alguns Colegas: Ei!
 
Aoi: Bom dia.
 
O Tarou vai até à carteira da Sachiko.
 
Tarou: Ei, desculpa lá aquilo de ontem…
 
Sachiko: Vai pró inferno!
 
Tarou: Eu estou a pedir desculpa… Ah, estarás num daqueles dias?
 
Sachiko: MORRE!
 
Hirota-sensei: Estás a dizer para eu morrer, Yamada-san? – O professor acabou mesmo de entrar na sala.
 
Sachiko: Não, peço imensa desculpa sensei!
 
Hirota-sensei: Que castigo é que eu te devo dar desta vez? – Coloca a mão no queixo a pensar.
 
Sachiko: Por favor não! Estava a falar para o Sawada-san! Ele estava a ser muito malcriado, sensei.
 
Hirota-sensei: Mas vocês os dois continuam sem se entenderem… *suspiro*… Vamos lá começar a lição.
 
*************
 
Som: Kin kan kin kon – Toca para a saída.
 
É o último intervalo antes da hora de almoço, e na sala de aulas…
 
Aoi: Sacchan, olha para isto. Esta revista traz um artigo sobre os “K-AWAY”.
 
Sachiko: Uau, que fixe. Deixa-me ler também, por favor!
 
A Aoi dá a revista à Sachiko.
 
Aoi: É impossível não gostar destes tipos.
 
Nanako: Eu também gosto muito deles.
 
Aoi: Eles vêm cá para dar um concerto ao vivo no próximo mês. Eu vou comprar bilhetes. Também querem ir?
 
Sachiko: Mas claro que sim! Por favor compra um bilhete para mim também. Eu trago o dinheiro amanhã.
 
Aoi: Tudo bem, não há problema, eu compro um para ti.
 
Sachiko: Hiiiii, Aoi-chan, obrigada! Adoro-te e adoro os “K-AWAY”!
 
Nanako: Ah, que pena que não posso ir…
 
O Tarou vai até à secretária da Sachiko.
 
Tarou: Que é isso? Quem são esses “Kayay”?
 
Sachiko: “K-AWAY”! Lê-se “qui a uei”! São uma banda super popular! Como é que tu nunca ouviste falar deles? Eu adoro-os!
 
O Tarou olha para a revista que a Sachiko está a segurar.
 
Tarou: Ehh? Deixa ver… ah, são só mais uma daquelas estúpidas “boys band” maricas…
 
Sachiko + Aoi: Eles não são estúpidos nem maricas!
 
Tarou: Ele parecem meninas! Olha para essas roupas ridículas e esses penteados bizarros. Aposto que vocês se interessam mais nos gajos do que na música propriamente dita. É típico.
 
Sachiko: Nem penses, eu gosto deles pela música. E vai mas é à tua vidinha e deixa-nos em paz! Ah, acabei de me lembrar que hoje não trouxe bentou [marmita]. Vais comprar o almoço no bar, Aoi-chan? – Ela começa a falar com a Aoi, ignorando o Tarou.
 
Aoi: Como sempre, sim.
 
Tarou: Ei, por falar nisso, não me apetece nada ter que ir para a fila para ir comprar o almoço. Já sei, Yamadaaa-saaaan!
 
Sachiko: Mas tu ainda aqui estás? O que queres?
 
Tarou: Vais comprar o almoço para todos. Para mim, para o Kenji, o Ichitaka e para a Sera-chan também.
 
O Tarou diz aquilo tão alto que até a Sera, que estava sentada no seu lugar no fundo da sala, ouviu o que ele disse.
 
Sera: Eh? Mas eu tenho bentou.
 
Tarou: E não queres que te tragam nada? Talvez um sumo, um gelado ou algo?
 
Sera: Oh, apetecia-me um iced tea.
 
Tarou: Então está decidido! Eu quero o menu B com sumo de laranja. Tens aqui o dinheiro.
 
Sachiko: Mas com quem pensas que estás a falar? Não sou tua escrava! Não ando às tuas ordens.
 
Tarou: Eh, preguiçosa! Ah, então desafio-te para mais um confronto. Quem perder vai comprar o almoço para todos. Vamos a uma batalha de “jan ken” [pedra-papel-tesoura].
 
Sachiko: Não quero.
 
Tarou: Não sejas mete-nojo. Estás a causar transtorno a toda a gente!
 
Sachiko: Como te atreves? Tu é que estás para aí só a sugerir disparates.
 
Tarou: Oh, minna-san, a Yamada-san ontem comprou algo muito interessante… comprou um…
 
Sachiko: Aaaahhhhh! BAKA! Eu alinho nisso!!!
 
Tarou: Boa. Pronta?
 
Tarou + Sachiko: Jan, kenPON!
 
O Tarou escolheu tesoura e a Sachiko jogou com pedra.
 
Sachiko: Ha, ha, ha, ganhei.
 
Tarou: Fogo!!!!!!
 
Sachiko: Hmmm, para mim quero o menu C com sumo de melão. Toma lá o dinheiro.
 
Aoi: Ha, ha, ha, menu A e iogurte líquido de morango. Toma o meu dinheiro.
 
Todos dão instruções ao Tarou para ir comprar isto ou aquilo. E dão-lhe o dinheiro. O Tarou anota os pedidos de toda a gente num papelinho.
 
Tarou: A-ah, ca ganda treta!!
 
Kenji: Já agora Sacchan, o que foi que compraste ontem? Foi um novo jogo? Empresta-mo, está bem?
 
Sachiko: Sim, foi mais ou menos isso… (Se eu to emprestasse… ewww, que horror!) – Ela imaginou o Kenji a vestir o sutiã e a atirar um beijinho no ar amaricadamente.
 
*************
 
Passa mais uma aula e assim chega a tão aguardada hora de almoço. Decorrido um longo período de tempo após ter saído da sala, o Tarou finalmente regressa carregando imensos sacos de papel acastanhados com a comida de todos.
 
Sachiko: Tanto tempo!
 
Kenji: Estava a ver que nunca mais! Porque demoraste tanto?
 
Tarou: Calem-se e deem-me mas é aqui uma mãozinha!
 
Todos comem os respetivos almoços. Depois o Tarou, que ainda está a mastigar a comida, vira-se e afirma…
 
Tarou: Yamada-san, podes ter ganho desta vez, mas no geral das competições, vou na liderança e por muito.
 
Sachiko: Que disseste? Só se for nos teus sonhos!
 
Tarou: É a verdade, só tens que encarar a realidade! Simplesmente, não consegues rivalizar com a minha grandeza! Ha, ha, ha!
 
Aoi + Nanako + Kenji + Ichitaka: Estes dois… *Suspiros*…
 
Sachiko: Oh, ai é? Eu tenho as provas aqui mesmo!
 
A Sachiko retira um caderno com aspeto velhote da mochila.
 
Sachiko: Eu já sabia que eventualmente tu virias com essa, portanto eu registei todos os resultados das nossas competições aqui. Vamos lá ver quem vai na frente.
 
Tarou + Aoi + Nanako + Kenji + Ichitaka: Eeeeeeehhhhhhhhhh??
 
Aoi: Tu levas essas coisas tão a sério?
 
Ichitaka: Tu tens esse caderno sempre contigo? E apontaste tudo desde a primária?
 
Sachiko: Mas claro, era mais que óbvio que mais cedo ou mais tarde ele iria vir com este tipo de comentário.
 
Aoi: Bem, isso é verdade, mas levares isso tão a peito é um bocado…
 
Tarou: Então vamos lá ver isso! Espero que não tenhas omitido nenhuma das minhas vitórias. Whoaa, as recordações, isto foi há tanto tempo! Isto ainda foi na 1ª classe, não foi?
 
Eles começam a contar os resultados que estão escritos no caderno.
 
Sachiko: E contando com o “jan ken” de hoje, estou a ganhar 107-104.
 
Tarou: Espera aí um segundo. Olha aqui! A corrida de bicicleta naquele dia de chuva não conta, aquilo é empate!
 
Sachiko: Tu é que abandonaste a corrida! Não há dúvidas de que eu ganhei.
 
Tarou: Mas isso foi porque o Sr. Polícia interferiu! Portanto, essa não conta!
 
Sachiko: Ok, pronto. Mesmo assim vou à frente com 106-104!
 
Tarou: Mas tens mesmo a certeza de que não te fizeste esquecida e não apontastes algumas das competições que eu ganhei?
 
Sachiko: Tenho a certeza! Diz lá uma que não esteja aqui?
 
Tarou: Ggg… Isto não fica assim. Eu desafio-te! – Ele aponta para ela.
 
Sachiko: Ah, quando quiseres! Perdedor!
 
Tarou: Olha, a tua equipa de vólei não vai jogar para o campeonato daqui a uns dias? A nossa equipa de futebol também vai ter jogos para o campeonato regional de futebol interescolar. Veremos quem chega mais longe nos respetivos campeonatos.
 
Sachiko: Tudo bem, vamos a isso.
 
Tarou: E mais, depois das aulas da tarde, vamos os dois ao salão de jogos. Vou dar-te uma valente coça! E depois vamos também a um desafio no UFO-Catcher [jogo do guindaste].
 
Sachiko: Como queiras, já ganhei!
 
Aoi: Whoa, eles estão ao rubro!
 
Nanako: Acho que até consigo sentir as auras de Tigre e Dragão deles em segundo plano.
 
Kenji: As coisas nunca estiveram tão intensas como agora.
 
Sachiko: (Mas… será que isto é como… um encontro romântico depois das aulas?)
 
*************
 
--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curti este *_*

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

K-AWAY = Tokio Hotel kk'

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

K-AWAY = Tokio Hotel kk'

Por acaso... nada, não é nada. :mellow:

 

:P

 

E cá vai o resto da Luta 09:

------------

 

>> Luta 09 - Página 2 <<

 

Nessa mesma tarde, o Tarou e a Sachiko estão a jogar “Alley Fight Champions”, um jogo de luta 2D, no salão de jogos.

 

Jogo: “Round Start, GO!”

 

Eles começam a carregar freneticamente nos botões.

 

Tarou: Toma esta.

 

Sachiko: Toma, apanhei-te.

 

Estão os dois a perder a vida ao mesmo ritmo. Quer um quer o outro já estão quase a morrer.

 

Tarou: Soco! Mesmo em cheio no teu peito!

 

Por causa do que o Tarou acabou de dizer, a Sachiko corou e distraiu-se.

 

Sachiko: (Ah, carreguei no botão errado!)

 

Jogo: “KO. Player 1 wins.”

 

Tarou: Ha, ha, ha! Ganhei! Aponta já aí no teu caderninho.

 

Sachiko: Tiveste sorte! – Ela está um pouco amuada.

 

A Sachiko lá aponta o resultado no caderno.

 

Tarou: ‘Bora lá agora até ao UFO-Catcher!

 

Eles saem do salão de jogos.

 

*************

 

O Tarou tem na mão um boneco de peluche. A Sachiko está a controlar a grua. Ela está concentrar-se.

 

Sachiko: (Com cuidado, só mais um bocadinho. Oh, ele está a olhar outra vez para mim…) – As bochechas dela ficam novamente vermelhas.

 

A garra apanha um brinquedo. Começa a subir lentamente, mas o brinquedo começa a deslizar.

 

Sachiko: (Oh, não! Não! Nãoooo… não caias! Ah…)

 

O boneco acaba por cair da garra. Game over.

 

Tarou: Ha, ha, ha, toma! Ganhei outra vez! Agora estamos empatados. No global temos o mesmo número de vitórias. Aponta lá isso no caderno! Ha, ha, ha!

 

Sachiko: Não estou nos meus dias. (E eu até costumo ser boa nestes jogos…)

 

A Sachiko anota o resultado no caderno. E depois abre a carteira e olha lá para dentro.

 

Sachiko: Oh bolas, gastei a mesada toda nestes jogos. Especialmente no UFO-catcher, quantas rondas é que tivemos que fazer? Devem ter sido para aí umas 15 ou mais.

 

Tarou: É verdade, também estou liso. Que bosta!

 

Tarou + Sachiko: TUDO POR TUA CULPA!

 

Tarou: (Acho que vou dar este boneco estúpido à Kaede.)

 

*************

 

Na semana seguinte, depois das aulas acabarem, a Sachiko e o Tarou estão na entrada do edifício escolar a trocar de sapatos para regressarem a casa.

 

Sachiko: Ontem, nós perdemos o jogo da primeira eliminatória do campeonato de vólei. Fomos logo eliminadas do campeonato no primeiro jogo. É tão triste! Bem, mas não se esperava mais de uma equipa que treina num campo de vólei exterior. Mas o teu jogo também foi ontem, não foi? Como é que correu?

 

Tarou: Parece que ganhámos…

 

Sachiko: Então é mais um desafio que perco, não é?

 

Tarou: Acho que sim. – Diz sem ânimo.

 

Sachiko: Ah, estiveste no banco o tempo todo, não foi? – Ela mete-se com ele.

 

Tarou: Sim, afinal sou relativamente novo no clube. Mas o treinador disse que jogo bem e que talvez tenha lugar na equipa no próximo jogo…

 

Sachiko: Uau, que bom! E eu que pensava que não prestavas para nada…

 

Tarou: *Suspiro*…

 

Sachiko: Ei, hoje não festejas? Isso nem parece teu… O que tens?

 

Tarou: Nada. Tenho que ir. Tenho coisas a fazer. Até à próxima.

 

Sachiko: Un, adeus.

 

Sachiko: (Mas o que se passa com ele? Está finalmente a ganhar no geral e não ficou nada contente?)

 

O Tarou sai para a rua. A Sachiko acaba de se calçar, fecha o cacifo dela e também sai do edifício.

 

Sachiko: (Uh? Ele saiu à direita mas não o vejo no parque das bicicletas? E a bicicleta dele ainda ali está. A corrente é nova e está em condições… portanto para onde terá ido? Para as traseiras do pavilhão?)

 

A Sachiko fica parada a refletir um pouco.

 

Sachiko: (Ele hoje estava a comportar-se de forma pouco usual… ele disse que tinha coisas a fazer… nas traseiras do pavilhão?)

 

[iMAGINAÇÃO DA SACHIKO: HIPÓTESE 1]

Líder do Gang: Trouxeste a massa pá?

 

Tarou: Sim, está aqui.

 

Rufião 2: Só isto?

 

Tarou: Foi tudo o que consegui arranjar, juro!

 

Rufião 3: Estás morto, meu!

[FIM DA IMAGINAÇÃO DA SACHIKO: HIPÓTESE 1]

 

Sachiko: (Pode ser algo assim… ou…)

 

[iMAGINAÇÃO DA SACHIKO: HIPÓTESE 2]

Líder do Gang: Ei, é o Takkun!

 

Tarou: Yo!

 

Rufião 2: És servido?

 

Ele oferece um cigarro *censurado por mosaicos* ao Tarou.

 

Rufião 3: Este é bem forte. Não encontras destes por aí nas lojas, he, he, he…

 

Imitando a pose estereotípica dos delinquentes, eles estão todos agachados nas traseiras do edifício.

 

Rufião 4: Toma.

 

O Tarou aproxima o seu cigarro *censurado por mosaicos* da pequena chama criada pelo isqueiro que o outro rapaz está a segurar. Ele depois dá uma passa, inalando o ar.

 

Tarou: *Tosse, tosse* F*da-se, esta merda é da boa!!! *Tosse*

[FIM DA IMAGINAÇÃO DA SACHIKO: HIPÓTESE 2]

 

Sachiko: (Oh meu deus! Ele pode andar com más companhias. Será que virou delinquente juvenil? Ele pode estar metido em sarilhos!)

 

A Sachiko vai para as traseiras do edifício. Com extrema precaução, ela apenas espreita um bocadinho para não ser vista pelos membros do gang imaginário.

 

Sachiko: (Uh? Não está aqui ninguém?) – Ela olha em redor para se certificar.

 

Sachiko: (Espera, o que está ele ali a fazer empoleirado em cima daquela árvore? Ele está pasmado a olhar para aquela janela aberta no segundo andar? Porquê?)

 

Escondida, ela continua a observar tentando perceber a situação.

 

Sachiko: (Acho que consigo ouvir um piano. Ah, é isso, aquela janela deve ser da sala do clube de música. Acho que não devia estar lá ninguém a esta hora… Quem é que está a tocar piano?)

 

A música termina abruptamente. O Tarou salta de cima árvore, aterra no chão e desata a correr de ali para fora, contornando o pavilhão pelo lado oposto do da Sachiko. Alguém vem à janela espreitar para a rua.

 

Sera: (Um? Pareceu-me ver alguém em cima da árvore?)

 

Esticando o pescoço para fora da janela, a Sera olha para ambos os lados. A Sachiko tem que se esconder para não ser avistada.

 

Sachiko: (Era a Sera-chan. Pois é, ela pertence ao clube de música. Ela toca bem. Mas espera aí!!! …)

 

A Sachiko entrou em erro fatal de ecrã azul. Aparecendo pela frente do pavilhão, o Tarou caminha calmamente até à zona das bicicletas, sem reparar na Sachiko, que está embasbacada e encostada contra a parede. Só após alguns segundos é que a Sachiko repara nele e vê-o a montar-se na bicicleta e a pedalar para fora da escola.

 

Sachiko: (Mas aquele estúpido gosta da Sera-chan? Impossível! Mas só pode ser isso. Não me ocorre outra coisa. Outra vez, sinto esta coisa estranha no meu peito…)

 

A Sachiko caminha abatida o trajeto de regresso a casa. Muito devagarinho. Quando chega a casa, o céu já tinha começado a escurecer.

 

Sra. Yamada: Bem-vinda a casa. Hoje demoraste um bocadinho. Como foi o teu dia?

 

Sachiko: Normal… *suspiro*

 

Ela sobe desanimadamente as escadas para ir para o seu quarto.

 

Sra. Yamada: (Oh minha nossa, o que será que lhe aconteceu?)

 

Sachiko: (Aquele estúpido… Um estúpido indelicado, sem modos e sem qualquer senso comum como ele e uma rapariga refinada e delicada como a Sera-chan, juntos? Impossível, por mais que pense nisto, uma relação dessas nunca na vida resultaria. Ele assim só se vai acabar por magoar…)

 

Ela senta-se na cama.

 

Sachiko: (Mas talvez esteja a pensar demasiado. Talvez esteja a tirar juízos precipitados… Aaarghhhhhhhh, tenho que perguntar ao Tarou o que se passa. Será que ele gosta mesmo da Sera? Tenho que saber ou endoideço! Vou escrever-lhe uma carta…)

 

Ela senta-se na sua secretária, pega numa caneta e numa folha de papel e, com a ponta da língua a espreitar pelo canto da sua boca, ela começa a escrever algo. A seguir amachuca o papel e atira-o para o caixote do lixo. Ela tenta outra vez. E mais uma vez. Quando finalmente o texto lhe agrada, ela dobra o papel e insere-o dentro de um envelope que tem um desenho engraçadinho de um coelho. Ela escreve “Para o Sawada-san” no envelope.

 

Sachiko: (Ok, amanhã a primeira coisa que faço de manhã é meter isto no cacifo dele.)

 

As coisas estão a ficar complicadas. A relação deles está certamente a mudar. Será para melhor ou para pior?

 

Continua…

 

** FIM DA LUTA 09 **

 

----

IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO

Conversa Livre 09 – Casais favoritos

Espero que gostem do Tarou e da Sachiko. Gostam deles? Se gostarem pelo menos de um, já fico contente. Mas se gostarem dos dois, isso seria fantástico. Eu tentei manter os dois no mesmo nível. Tipo, fazer com que nenhum fosse mais importante que o outro e que não fosse possível dizer qual deles é o verdadeiro protagonista. E é possível saber o que ambos estão a pensar e a sentir. O foco é dividido igualmente entre eles e eles fazem asneiras e parvoíces mais ou menos nas mesmas proporções. Pelo menos era esse o meu objetivo, mas se calhar as coisas tenderam mais para um dos lados? Não sei. Eu não tenho filhos, mas devo ter sentido algo semelhante ao que os pais e as mães sentem quando tentam amar os seus filhos de forma igual. Mas o que interessa agora é, será que eles os dois algum dia serão namorados? Isso será difícil de acontecer. Podem torcer por eles? Nas mangas e animes, eu geralmente não ligo nada ao que acontece aos casalinhos, mas houve algumas personagens com quem simpatizei tanto que estava mesmo a torcer que as coisas corressem bem entre eles. Eu desejei mesmo que personagens como por exemplo, a Sakura e o Li (de Cardcaptor Sakura), a Luna e o Kaoru (de Mujin Wakusei Survive), o Samatarou e a Tenko (de Kamisama Kazoku), a Erin e o Iaru (de Kemono no Souja Erin) e talvez mais um ou outro, se tornassem namorados. Mas as coisas nem sempre foram fáceis e correram da melhor forma para eles e alguns deles não tiveram o final que pretendia, isto é, não ficaram namorados (não quero spoilar ninguém). Vocês estão a torcer para que o Tarou e a Sachiko se tornem namorados? Estão? Mas não fiquem muito desapontados se tal não acontecer, está bem?

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"esta merda é da boa" ahahah põe mais tabaco nisso.

 

aff Sabia que iria haver trios amorosos; era melhor a Sera gostar da Sachiko eheheh seria interessante ver umas investidas lésbicas da parte da Sera-chan.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aff Sabia que iria haver trios amorosos; era melhor a Sera gostar da Sachiko eheheh seria interessante ver umas investidas lésbicas da parte da Sera-chan.

ya ya ....... :m059:

 

nao tive tempo para ler por isso nao comentei mas voltei ;3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (17 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Olá minna-san! Tiveram saudades do Tarou e da Sachiko? Eu pelo menos senti a falta dos vossos comentários
       
      Para maiores de 16 anos.
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Contém spoilers de Clashing Feelings. Apesar de não ser necessário lerem a "primeira temporada", se não o fizeram, irão ser informados de vários pormenores, incluindo o desfecho, da mesma. IR PARA CLASHING FEELINGS
       
      Pronto, espero que gostem tanto ou mais de CF2 do que CF1, e como sempre, não se esqueçam de comentar.
       
       
      >> Anteriormente, em Clashing Feelings <<

       

       



      CLASHING FEELINGS LEVEL 2 ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)

      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE IV – Das Zangas de Rivais às Zangas de Amor

      Luta 21 – Sentimentos Constrangedores

      Apesar de ser um dia frio de Novembro, quase não há nuvens no céu e o gentil e quentinho sol começa a espreitar acima do horizonte. A Sachiko ainda está no quarto a dormir.
       
      Som: Piririri, Piririri [alarme do despertador a tocar]
       
      A Sachiko abre os seus olhos com alguma dificuldade e carrega no grande botão do seu despertador para o silenciar. Depois ela senta-se na cama e boceja.
       
      Sachiko: Waaaa~ [bocejo]…
       
      Sachiko: Nnnnnnnn… ah… - Ela levanta e estica os braços, espreguiçando-se.
       
      A Sachiko levanta-se e abre as cortinas para olhar lá para fora através da janela.
       
      Sachiko: Un, que dia fantástico! – Apesar de ser inverno, o céu está limpo e azul.
       
      Ela tem um sorriso radiante na cara. Depois de mudar de roupa, ela vai até à casa de banho e em seguida desce as escadas e dirige-se à cozinha. A sua mãe e o seu irmão mais velho já lá se encontravam. O seu irmão Yuuji está a ler o jornal ao mesmo tempo que vai dando uns golos na sua caneca de café e a mãe da Sachiko tem um avental e está a colocar a comida na mesa.
       
      Sachiko: Bom dia!
       
      Sra. Yamada: Bom dia, Sacchan. O pequeno-almoço está pronto.
       
      Yuuji: Estás estupidamente alegre e bem-disposta desde que regressaste ontem do festival cultural. E tu estavas mesmo mal-humorada ontem… Aconteceu-te alguma coisa depois de nós termos vindo embora?
       
      Sachiko: Nem por isso, nada de especial…
       
      Yuuji: Eeeh? Ai sim?
       
      Sra. Yamada: (Ainda bem que ela está mais animada. Aposto que ela dançou com aquele rapaz, hi, hi, hi.)
       
      Depois de comerem o pequeno-almoço em silêncio, os dois irmãos dizem educadamente…
       
      Sachiko + Yuuji: Gochisousama [Obrigado pela refeição].
       
      O Yuuji e a Sachiko estão agora a lavar os dentes na casa de banho. O Yuuji termina primeiro e resmunga…
       
      Yuuji: Espero que toda essa alegria não esteja relacionada com aquele fedelho.
       
      Apanhada de surpresa, a Sachiko cospe toda a espuma da pasta dos dentes para o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* - Ela começa a bochechar com água.
       
      Yuuji: Espero que não tenham dançado os dois.
       
      E desta vez, ela cospe a água toda outra vez contra o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* Mon, onii-chan! Olha o que me fizeste fazer. Oh bolas, agora vou ter que limpar esta porcaria toda. – Ela está ligeiramente corada.
       
      Yuuji: Sachiko, esse miúdo não presta. Devias manter-te longe dele.
       
      Sachiko: Porque é que tens que ser tão estúpido logo de manhã cedinho…? E porque é que odeias assim tanto o Sawada-san? – Ela começa a limpar o espelho com um pano.
       
      Yuuji: Primeiro, não eras tu que o odiavas até mais não? Não eras tu que estavas sempre com queixumes e passavas a vida a lamuriar-te do quanto ele te irritava?
       
      Sachiko: Bem… isso é verdade… - Ela fica com uma grande gota de suor na sua cabeça, enquanto continua a limpar a bagunça que causou há pouco.
       
      Sachiko: Então… é por isso que o detestas? Talvez eu tenha exagerado um pouquinho quando dizia mal dele. Ele afinal não é assim tão mau quanto isso. – Ela acaba de limpar o espelho.
       
      Yuuji: Ele parece ser do tipo de miúdo que não é sério e só quer é diversão. Ele provavelmente só quer experimentar ter…
       
      Sachiko: Ah, olha para as horas que já são!!! – Ela exclama ao mesmo tempo que corre apressadamente para fora da casa de banho.
       
      Yuuji: …sexo contigo… Ah, ela fugiu e ignorou-me completamente!
       
      A Sachiko sai de casa primeiro que o Yuuji.
       
      Sachiko: Ittekimasu [Estou de saída].
       
      Ela fecha a porta da rua e sai através do portão do quintal.
       
      ----
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 4
       
      Capítulo 22 - Primeiro Encontro e Sonhos Realizados
      Capítulo 22.5 - Mini Luta 05 – Punhos, Sutiãs e Cuecas
      Capítulo 23 - Ano Novo, Vida Nova
      Capítulo 24 - Valentim Estragado
      Capítulo 25 - Juntos na Saúde e na Doença
      Capítulo 26 - Uma Branca no Dia Branco
      Capítulo 27 - Desafios Assombrados
      Capítulo 28 - Mais Confrontos
      Capítulo 28.5 - Mini Luta 06 – Dormindo Juntos
      Capítulo 29 - O Início de um Novo Ano Escolar Nível 2
      Capítulo 30 - Conflitos no Dia de Aniversário
      Capítulo 30.5 - Mini Luta 07 – Em Conflito desde a Nascença
      Capítulo 31 - Descoberta
      Capítulo 32 - Acordar a Bela Tarada Adormecida
      Capítulo 33 - Batalhas Durante os Testes Nível 2
       
       
      PARTE 5
       
      Capítulo 34 - Ultimato
      Capítulo 35 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito Nível 2
      Capítulo 36 - Afastando-se Cada Vez Mais
      Capítulo 37 - Boss Final: Os Seus Verdadeiros Sentimentos
      Capítulo 37.5 - Mini Luta 08 – Subir de Nível
       
      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Formato: Light Novel(?), Manga/Anime Script
      Géneros: Comédia, Ecchi, Escola, Romance(?), Drama(?), Slice-of-Life
      Estado: COMPLETO (20 capítulos)

      Finalmente completa, Clashing Feelings não é uma Light Novel como as outras. Para começar, Clashing Feelings (ou CF para os amigos) usa um estilo de script, criando uma espécie de entretenimento nunca antes visto. é como se fosse uma manga, sem imagens. Ou talvez uma Visual Novel sem fundos? Assim sendo, é composta maioritariamente por diálogos, mas como não existem imagens, também contém breves descrições. Por outro lado, não usa os temas em voga nas Light Novels, não existindo super-poderes, magia, sobrenatural nem fantasia, o que torna CF algo totalmente diferente e único.

      ☆☆☆ Sumário ☆☆☆
      A história é sobre um rapaz (Tarou) e uma rapariga (Sachiko) do 8º ano. Eles conhecem-se desde da 1ª classe e desde então sempre foram colegas de turma. Mas se pensam que eles são amigos de infância, estão enganados! Eles são mas é inimigos ou rivais de infância. Eles estão sempre a discutir e a competir por tudo e por nada, e isso só causa sarilhos a ambos. Será que eles algum dia se conseguirão dar bem? O primeiro capítulo começa no primeiro dia do 8º ano e eles vão consultar em que turma é que estão. Não podiam ficar mais desapontados ao saber que estão na mesma turma (8-2). O Tarou elabora logo um plano maquiavélico para chatear a Sachiko, mas nem imagina que isso lhe vai sair caro.

      CF começa por ser uma Comédia Escolar, mas à medida que avança explorará novos caminhos. E também tem bastante Ecchi (eu recomendaria para maiores 16 anos ), sendo que existe "fan-service" quer para os fãs do Tarou, quer para os fãs da Sachiko. CF tenta ser Shounen e Shoujo ao mesmo tempo, visto que tanto o Tarou como a Sachiko são igualmente importantes e a história é contada pelo ponto de vista de ambos.

      ☆ Obter Clashing Feelings
      Links: http://clashingfeelings.proboards.com/thread/14/download-clashing-feelings
      Ler online: http://shiratorikeira.deviantart.com/art/Clashing-Feelings-482890920
      [Novo!]Ler em Português: http://www.anime.pt/topic/14913-clashing-feelings-versão-portuguesa/
       
       
      ☆ Contra-capa

      A review do Gamemaster007 trouxe-me lágrimas aos olhos

      ☆ Visitem também:
      Facebook: https://www.facebook.com/pages/Clashing-Feelings/657548780971520
      Forum: http://clashingfeelings.proboards.com/


      Por favor comentem! Críticas boas ou más são sempre muito apreciadas (com as más é que se aprende)

      Podem experimentar ler o primeiro capítulo directamente aqui:


    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      (Para a moderação: Por favor, não unam os tópicos, isto não é um volume 2, é mesmo uma sequela. É para evitar spoils... mas se não puder ser, paciência.)
       



      - Clashing Feelings Level 2 -
      A sequela de CF vem aí CF passou ao próximo nível. Mas retém o "feeling" do original. A comédia continua a ser tão boa quanto a do original (ou tão má, se preferirem assim), mas o romance e o drama subiram de nível! E o "ecchi" também! Esperem, será possível a história ser ainda mais pervertida que CF1? Descubram a resposta em CF2
      ☆☆☆ Sumário (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      ☆☆☆ Preview (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      Para além do teaser presente no PDF de Clashing Feelings original, aqui vai mais uma travessura que o Tarou e o Kenji planeiam em CF2 (será que o plano lhes vai correr bem?):
      >>> IMPORTANTE Para quem não leu CF <<<
      Como sempre, visitem o CFF (Clashing Feelings Forum), onde poderão obter mais informações e descarregar CF ( ^ _ ^ )/