ShiraWasHere

Clashing Feelings [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF?   8 votos

  1. 1. O que acharam de CF? [Votos à lá MAL]

    • 10/10 - Obra Prima
      3
    • 9/10 - Excelente
      2
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      3
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

617 mensagens neste tópico

<.< ah porra ja te vais declarar <.< 

 

NABA>!!

 

PASSA para cá  droga ahahahaha

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao tive tempo para ler por isso nao comentei mas voltei ;3

Ainda bem que voltaste!! :) b

Já tinha saudades dos teus comentários. Sem eles fico logo a deprimir. Ehehe.

 

ra melhor a Sera gostar da Sachiko eheheh seria interessante ver umas investidas lésbicas da parte da Sera-chan

Concordo!!!!!!!!! :wub: :wub: (Se pudesse dava-te 10 likes por esse comentário)

(Pode ser que haja um cheirinho de yuri e yaoi em CF :) )

 

<.< ah porra ja te vais declarar <.< NABA>!!

A alegria com que o Tarou vai ficar quando receber a carta :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for msm uma confissão e caso tenhas dado spoiler do quão feliz o Tarou vai ficar...hmm cheira me que ele vai pensar que é da Sera-chan, mas caso a Sachiko tenha assinado, duvido que a primeira reação do Tarou será de alegria. Mas também não percebi para que ela escreveu uma carta.. foi para perguntar se o Tarou gostava da Sera? o.O Não acho que seja uma confissão assim de caras.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

<.< bem perguntar a um cara se ele gosta de uma miuda ..por uma carta é um bocado senão "muito fora" ahahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ehehe, tu conheces bem esse Tarou ;) Amanhã já se verá a reação dele. É o meu capítulo favorito :wub:  espero que gostem tanto dele como eu. Ah, mas não quer dizer que os restantes sejam mauzinhos, acho a segunda parte da história mais engraçada que a primeira (pelo menos muito mais pervertida é :blush::ph34r:  )

 

Edit:

@ também acho. A Sacchan só o vai chamar ao telhado. (Daqui a nada conto tudo, valia mais meter o capítulo  :P )

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHAHA daqui a pouco sim mais valia ahahaha

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow saio daqui por um bocado e isto fica assim, mas pronto foi interessante ler a vossa conversa, a beber fanta de maracujá

CF com cartas, yuri e yaoi......humm isso promete :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente estamos a chegar a meio da história... o que significa que ainda vou ter que repetir toda a trabalheira que tive até aqui para traduzir o que ainda falta ( ; _ ; )  E eu ando a ter pouco tempo... o avanço está praticamente esfumado, só espero não falhar nenhum dia... Mas a continuar a este ritmo, talvez acabemos ainda este ano, o que foi muito mais rápido do que previ. Também, em vez de uma página por dia, estamos numa média de 3 páginas por dia. Mas hoje é só uma e meia :P
 
---
 
>> Nos capítulos Anteriores <<
 
 

PARTE II – Amor Não Correspondido, Rivalidade Não Correspondida (6 Capítulos + 1 Mini Especial)

- A Sachiko começa a gostar do Tarou mas ele continua a ser mauzinho para ela -


Luta 08 (Que Sentimentos são Estes?) [~9 páginas]: A bicicleta do Tarou danificou-se. O Tarou e a Sachiko têm uma reunião de delegados de turma. A Sachiko é fria para com o Tarou durante o dia todo. Mas depois das aulas, o Tarou salva a Sachiko do louco cão vadio que provavelmente ainda se queria vingar da pisadela na cauda que a Sachiko lhe deu. E uns dias mais tarde, ele volta a ajudá-la quando é abordada por um grupo de delinquentes mas acaba por se aleijar na luta. Ao tratar-lhe das feridas, a Sachiko apercebe-se de que sente algo pelo Tarou. Nessa noite, a Sachiko relê o seu velho diário e recorda-se de que também teve uma paixoneta pelo Tarou durante a 1ª classe, antes de começarem as desavenças. Ela revive as memórias passadas. Naquela altura, depois de contar uma coisa ao Tarou, ele começou a ser muito mau para ela, colocando insetos no cacifo e na mochila dela. Tudo começou ali. Ao ler o diário, ela não se consegue lembrar do que disse ao Tarou e interroga-se porque não apontou algo tão importante no diário. O ignorante Tarou, não sabendo que a Sachiko gosta dele, continua a ser mauzinho para a “tsundere” Sachiko, que simplesmente não consegue ser honesta com os seus novos sentimentos. Durante os treinos de vólei, a Sachiko admira o Tarou a jogar futebol e começa a fazer um monte de asneiras. O que irá acontecer a seguir?

Luta 09 (Igualar o Marcador) [~8 páginas]: O ignorante Tarou, não sabendo que a Sachiko gosta dele, continua a ser mauzinho para a “tsundere” Sachiko, que simplesmente não consegue ser honesta com os seus novos sentimentos. Eles encontram-se por acaso no campo de futebol fora da escola. A Sachiko tem que ir ao mercado e o Tarou, que também tem que ir comprar uma corrente para a bicicleta, vai com ela. O Tarou fica curioso com o que está dentro do saco da Sachiko. Ele descobre que a Sachiko comprou um sutiã novo e ela zanga-se e foge a correr. Na escola, o Tarou perde mais um desafio e tem que ir comprar os almoços dos amigos. Mas depois ele afirma que no geral é ele que costuma ganhar mais vezes. Para surpresa de todos, a Sachiko tem um caderno onde registou todos os resultados dos desafios e pode provar que está a ganhar 107-104. Após discussão, concordam que a corrida de bicicleta não contou porque o polícia interferiu, portanto ficam 106-104. As hostilidades estão ao rubro. Eles combinam mais competições, tais como ver quem ganhará mais jogos nos seus respetivos campeonatos (de futebol e vólei). Depois, vão competir no salão de jogos numa máquina com um jogo de luta e depois estoiram o dinheiro todo numa competição no UFO-Catcher [jogo do guindaste]. Os sentimentos da Sachiko fazem-na atrapalhar-se. Mas quando o Tarou toma finalmente a liderança com 106-107, ele perde subitamente o interesse nas competições. A Sachiko fica espantada e investiga a razão por trás disso, seguindo o Tarou. Será que ele se apaixonou pela Sera, a nova aluna transferida? A Sachiko redige uma carta para o Tarou.
 
 
 


Luta 10 – Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito

 
De manhã, o Tarou entra no pavilhão e vai até ao seu cacifo para mudar de sapatos. Ele abre o cacifo e repara num envelope com um coelhinho que diz apenas: “Para o Sawada-san”. Constrangido, ele olha para à sua volta para se certificar de que ninguém viu a carta. Ele esconde-a no bolso das calças, troca de sapatos e vai diretamente para a sala de aulas da turma 8-2 no segundo piso.
 
Tarou: (Só pode ser uma carta de amor! A lendária carta de amor! Eu recebi uma! Só pode ser da Sera-chan, ela está a confessar o seu amor por mim. Estou tão contente! BOA!)
 
Ele entra na sala de aulas com um ar muito alegre.
 
Tarou: Bom dia pessoal!
 
Turma: Ei! / Bom dia! / Tudo bem?
 
Sentada no seu lugar, a Sachiko está completamente distraída e nem disse nada. O Tarou vai para a sua carteira. Ele olha em redor para ver se alguém está a olhar para ele. À primeira oportunidade, ele tira a carta meio amarfanhada do seu bolso e coloca-a debaixo da secretária. Ele abre-a cuidadosamente.
 
Tarou: (Devagarinho. Não quero fazer barulho…)
 
Ele abriu-a. Volta a olhar para ambos os lados para se certificar de que ninguém está de olho nele.
 
Tarou: (Estou tão entusiasmado!)
 
Com a carta junto às pernas, ele começa a lê-la.
 
Tarou: (“Hoje, depois do treino de futebol, podes encontrar-te comigo no telhado? Tenho uma coisa importante para te perguntar.”)
 
O Tarou sorri.
 
Tarou: (Cá está! Uma carta de amor! Ela vai declarar-se a mim no telhado! Que maravilha! Mal posso esperar!!!! YAAAAAAAAY!!)
 
Mas depois lê o resto.
 
Tarou: (“Esperarei por ti, por favor não faltes. Yamada Sachiko.”)
 
Som: TAAAAAAAN!
 
Todo o entusiasmo do Tarou se estilhaça e fica tudo em cacos. O Tarou fica azulado.
 
Tarou: (Assinado por Yamada Sachiko? Será que li mal? Não, é mesmo o nome dela que está aqui! Isto é alguma piadinha de mau gosto?)
 
Ele cerra a mão e amachuca um pouco o papel.
 
Tarou: (Mas será que a Yamada-san… gosta de mim?)
 
O Tarou entrou em erro fatal de ecrã azul durante uns segundos.
 
Tarou: (Não pode ser isso, pois não?)
 
Ele olha para a Sachiko. Ela está a olhar para o ar, ainda abstraída com a cabeça completamente na lua.
 
Tarou: (O que é que ela tem? Que cara de tansa. Parece que está atordoada com a cabeça nas nuvens… espera, então será possível que é mesmo…?)
 
O Tarou fica um pouco corado.
 
Hirota-sensei: Bom dia, jovens.
 
Turma: Bom dia, sensei!
 
Hirota-sensei: Abram os vossos livros na página…
 
Tarou: (Mesmo não sendo uma carta da Sera-chan, esta situação não é má de todo. Se ela gosta de mim, significa que é a minha completa vitória. Em vez de rejeitá-la, posso dizer que vou pensar no assunto e fazer com que ela fique minha escrava. Porque ela gosta de mim, ela fará o que eu lhe mandar, tipo trazer-me o almoço todos os dias e limpar-me os sapatos, he, he, he. Sou um génio! Só tenho que ter cuidado para que a Sera-chan não fique com a ideia errada. Mas correrá tudo bem. He, he, he.)
 
Hirota-sensei: Ok. Sawada-san can read next.
 
Tarou: (He, he, he.)
 
Hirota-sensei vai até ao lugar do Tarou e bate violentamente com o livro na sua mesa, criando um estrondo violento.
 
Tarou: OH MEU DEUS, ATAQUE AÉREO, ABRIGUEM-SE!
 
Turma: BWHAHAHAHA!
 
Hirota-sensei: Onde é que tens a cabeça, rapaz?
 
Tarou: Uh? Ah… ha, ha, ha. – Ele ri-se nervosamente.
 
Hirota-sensei: Com que então não estavas a tomar atenção à minha aula, pois não? Ela aborrece-te assim tanto, hã?
 
Tarou: Não é nada disso!
 
Hirota-sensei: Já que não estavas a tomar atenção a este texto, vais ter que copiá-lo 10 vezes e é para me entregares isso na próxima aula. Agora esquece-te de entregar isso, e terás que repetir o ano!
 
Tarou: Eehhh? Haaai
 
Hirota-sensei: Let’s continue the lesson.
 
Tarou: (10 vezes? Que horror. Como sempre, tudo por culpa da Yamada-san!)
 
Ele olha para a Sachiko. Ela também estava a olhar para ele, por isso ela ficou surpreendida e voltou-se imediatamente para a frente, corando um pouco.
 
Tarou: (Ah, ela corou…)
 
*************
 
 
--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Som: TAAAAAAAN!"

"Hirota-sensei: Com que então não estavas a tomar atenção à minha aula, pois não? Ela aborrece-te assim tanto, hã?" a minha stora já disse uma coisa parecida, quando me lembro penso que as vezes era melhor ficar calada......

Editado por Kuroneko-chibi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahaha, os profs são iguais em todo o lado :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente.....uma pessoa já não pode estar a fazer nada nas aulas porque os atores vêm logo melgar.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'--' os vcs sores são assim tão más pessoas ahaha??

 

" vou fazer dela minha escrava..com um fato de maid" ahaha

Editado por KiMαnii-Chαn
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

T_T a minha stora hoje fez uma participação coletiva .........eu não bati com a caneta na mesa T_T tch

Fato de mais/avental hahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

humm que sora brava O.o

 

eu ja levei informação que ia levar uma participação ..mas tb foi por coisa estúpida demais para ser verdade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

velhos tempos em que atiravamos as cadeiras pela janela e só os 'pretos' eram suspensos kkk'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

velhos tempos em que atirávamos as cadeiras pela janela e só os 'pretos' eram suspensos kkk'

28eaac836c.jpg

 

ahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que para aqui já vai. Mas quando somos novos as participações escolares parecem o fim do mundo. Uma pessoa sai da escola isso desaparece tudo e não interessa para nada. Nem sei se cheguei a levar ou não uma participação, mas pelo menos por duas vezes estive quase. Participação coletiva também não sei se levei, mas faltas coletivas eram todos os meses. (mas eu portava-me bem)

 

 

>> Luta 10 - Página 2 <<

 

A equipa de futebol está a treinar. E no campo ao lado, o clube de vólei também treina.

 

Aoi: Foi uma prestação muito fraca que tivemos no último jogo do torneio. A partir de agora temos que praticar muito mais!

 

Raparigas: Hai!

 

Aoi: Temos que jogar melhor! Estamos a afundar a nossa estrela, a Sacchan, com as nossas aselhices.

 

Sachiko: Eh?

 

Aoi: A Sacchan esteve totalmente deprimida o dia todo. Ela não para de suspirar e de estar com a cabeça no ar. E tudo por nossa culpa! Ela é simpática, por isso ela não nos repreende, mas temos que ajudá-la a alcançar o sonho dela.

 

Sachiko: Para com isso! Não é nada disso!! Eu nem tenho sonho nenhum de me tornar jogadora profissional. E ninguém me está a afundar coisa nenhuma. E todas vocês deram o vosso melhor no último jogo. Jogámos todas muito bem. O mais importante é divertirmo-nos, não é?

 

Aoi: Então, porque tens estado tão deprimida hoje?

 

Sachiko: Ah, eu não estou nada deprimida, a sério! – Ele ajeita os punhos elásticos.

 

Aoi: Sacchan, a mim não me enganas!

 

Sachiko: Ah, pronto, acho que estou só um pouco cansada. Aconteceu isto e aquilo e não consegui dormir como deve ser a noite passada, foi! Foi só isso! Estou apenas um pouco cansada, não é mais que isso, não tens que te preocupar comigo.

 

Aoi: Sacchan!

 

Sachiko: ?

 

Aoi: Se não foi por causa da nossa derrota, tu estarás apaixonada por alguém?

 

Sachiko: *Giku*! Ha, ha, que estupidez! Não, não é nada disso, como seria isso possível?

 

Aoi: …

 

A Aoi observa-a com olhos de desconfiada. E as outras raparigas também olham para ela com ar duvidoso.

 

Sachiko: (Credo, ela é tão perspicaz! Tenho que inventar algo.)

 

Aoi: …

 

Estão todas de olhos postos na Sachiko.

 

Sachiko: É a-algo embaraçoso para contar, mas viciei-me num jogo novo e passei a noite a jogá-lo. Foi só isso, ha, ha, ha!

 

Aoi: Então foi só isso! É mesmo típico teu, isso. Tens razão, não podia ser mesmo amor! Afinal de contas, és uma maria-rapaz que não se interessa nada por namoricos.

 

Sachiko: … - Ela fica com uma enorme gota de suor na cabeça.

 

Aoi: E se te apaixonasses, tu não és do tipo que ficaria deprimida e a remoer no assunto. Eu vejo-te a ires logo ao ataque em vez de esperares que o rapaz repare em ti e seja ele a declarar-se. Mas tem cuidado, se fores tu a tomar a ação e fores muito brusca, podes assustar os rapazes e fazeres com que eles fujam de ti. Ha, ha, ha!

 

Sachiko: Mon… - Agora a Sachiko está a ficar bem irritada.

 

Aoi: Mas fico mais aliviada. Estava a ficar preocupada contigo.

 

Sachiko: Obrigada Aoi-chan, mas não há motivo para te preocupares.

 

Aoi: Olha para o céu. Vêm aí umas nuvens bem escuras. É melhor terminarmos por aqui e arrumarmos tudo antes que comece a chover. Também com este vento todo não dá para jogar.

 

Rapariga 1: Tens razão. Reúnam as bolas todas. E necessito de alguém para ajudar a tirar a rede para a arrumarmos na arrecadação.

 

A Sachiko olha para o campo de futebol por um breve momento. O Tarou ainda está no meio do seu jogo. Ela cora ligeiramente.

 

*************

 

No balneário, as raparigas estão a trocar de roupa.

 

Aoi: Muito bem. Já estou pronta! Hoje podemos ir juntas para casa, Sacchan.

 

Sachiko: Ah, hoje não dá.

 

Aoi: Porque não?

 

A Sachiko fica com uma gota de suor na cabeça.

 

Sachiko: Tenho que ir tratar de um assunto.

 

Aoi: …

 

Sachiko: (Oh, bolas. Será que tenho que mentir outra vez? Detesto fazer isso… mas tenho que inventar uma desculpa. Rápido! Qualquer coisa, mas o quê?)

 

A Sachiko começa a suar por todos os lados. Ela está a entrar em pânico.

 

Aoi: Está bem. Pronto, eu vou indo para casa sozinha. Fica bem.

 

Sachiko: Ah, sim. Bye, bye.

 

Aoi: Até amanhã.

 

Sachiko: (Foi por pouco! Espero que ela não comece a suspeitar de nada… bem, não vale a pena preocupar-me com isso agora. Agora tenho é que ir até ao telhado e esperar lá pelo Sawada-san.)

 

*************

 

A Sachiko chega ao telhado. O vento sopra com alguma intensidade. Ela vai até vedação e agarra a rede de arame. Ela observa o campo de futebol no qual o Tarou ainda se encontra a jogar.

 

Sachiko: (Como é que lhe vou perguntar isto? Se calhar fiz mal em tê-lo chamado? Agora não sei o que fazer… mas não me posso acobardar e entrar em pânico agora. Oh bolas, estou completamente a entrar em pânico…)

 

O Tarou recebe a bola dominando-a com o peito, finta dois defesas e fica apenas com o guarda-redes adversário pela frente.

 

Sachiko: (Uau, ele é bom. Chuta! Chuta!)

 

O Tarou remata e marca golo.

 

Sachiko: (Uau, que estilo! Parece que ele às vezes também consegue ter estilo. Egh?)

 

O Tarou começa a festejar o seu golo com uma dancinha parva.

 

Sachiko: Ha, ha, ha! Que figura mais triste! (Retiro tudo o que disse. É tão parvinho!) Ha, ha, ha!

 

Sachiko: (Oh, o jogo acabou, e não tarda nada ele está aí… o que faço agora?)

 

*************

 

 

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:o essas amigas dao se bem :3

Hum.....…...tou mesmo a ver o que é que vai sair dal i, será que eles vão conseguir ter uma conversa sivilizada!!!

Eu sou muitas vezes a 1° a comentar, e agora vocês pensa *aquela não faz nada da vida!só lê e vê animes* bem é basicamente isso mas também ouço música :3

Editado por Kuroneko-chibi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu sou muitas vezes a 1° a comentar, e agora vocês pensa *aquela não faz nada da vida!só lê e vê animes* bem é basicamente isso mas também ouço música :3

Ahaha, olha, e eu faço mesmo o quê da vida? Eu passo a vida aqui no fórum a ver se alguém comenta CF... -_-

Tu vais à escola e nos tempos livres fazes o que gostas, que mal tem isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, eu só ainda não comentei/li porque tenho que ir a correr a gamestop kk' cap. sobre amiguinhas(?) hmm  intrigas, calúnia, mentira, inveja, isso promete xD



volei é muito podre, vish. ainda não foi desta..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (17 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Olá minna-san! Tiveram saudades do Tarou e da Sachiko? Eu pelo menos senti a falta dos vossos comentários
       
      Para maiores de 16 anos.
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Contém spoilers de Clashing Feelings. Apesar de não ser necessário lerem a "primeira temporada", se não o fizeram, irão ser informados de vários pormenores, incluindo o desfecho, da mesma. IR PARA CLASHING FEELINGS
       
      Pronto, espero que gostem tanto ou mais de CF2 do que CF1, e como sempre, não se esqueçam de comentar.
       
       
      >> Anteriormente, em Clashing Feelings <<

       

       



      CLASHING FEELINGS LEVEL 2 ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)

      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE IV – Das Zangas de Rivais às Zangas de Amor

      Luta 21 – Sentimentos Constrangedores

      Apesar de ser um dia frio de Novembro, quase não há nuvens no céu e o gentil e quentinho sol começa a espreitar acima do horizonte. A Sachiko ainda está no quarto a dormir.
       
      Som: Piririri, Piririri [alarme do despertador a tocar]
       
      A Sachiko abre os seus olhos com alguma dificuldade e carrega no grande botão do seu despertador para o silenciar. Depois ela senta-se na cama e boceja.
       
      Sachiko: Waaaa~ [bocejo]…
       
      Sachiko: Nnnnnnnn… ah… - Ela levanta e estica os braços, espreguiçando-se.
       
      A Sachiko levanta-se e abre as cortinas para olhar lá para fora através da janela.
       
      Sachiko: Un, que dia fantástico! – Apesar de ser inverno, o céu está limpo e azul.
       
      Ela tem um sorriso radiante na cara. Depois de mudar de roupa, ela vai até à casa de banho e em seguida desce as escadas e dirige-se à cozinha. A sua mãe e o seu irmão mais velho já lá se encontravam. O seu irmão Yuuji está a ler o jornal ao mesmo tempo que vai dando uns golos na sua caneca de café e a mãe da Sachiko tem um avental e está a colocar a comida na mesa.
       
      Sachiko: Bom dia!
       
      Sra. Yamada: Bom dia, Sacchan. O pequeno-almoço está pronto.
       
      Yuuji: Estás estupidamente alegre e bem-disposta desde que regressaste ontem do festival cultural. E tu estavas mesmo mal-humorada ontem… Aconteceu-te alguma coisa depois de nós termos vindo embora?
       
      Sachiko: Nem por isso, nada de especial…
       
      Yuuji: Eeeh? Ai sim?
       
      Sra. Yamada: (Ainda bem que ela está mais animada. Aposto que ela dançou com aquele rapaz, hi, hi, hi.)
       
      Depois de comerem o pequeno-almoço em silêncio, os dois irmãos dizem educadamente…
       
      Sachiko + Yuuji: Gochisousama [Obrigado pela refeição].
       
      O Yuuji e a Sachiko estão agora a lavar os dentes na casa de banho. O Yuuji termina primeiro e resmunga…
       
      Yuuji: Espero que toda essa alegria não esteja relacionada com aquele fedelho.
       
      Apanhada de surpresa, a Sachiko cospe toda a espuma da pasta dos dentes para o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* - Ela começa a bochechar com água.
       
      Yuuji: Espero que não tenham dançado os dois.
       
      E desta vez, ela cospe a água toda outra vez contra o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* Mon, onii-chan! Olha o que me fizeste fazer. Oh bolas, agora vou ter que limpar esta porcaria toda. – Ela está ligeiramente corada.
       
      Yuuji: Sachiko, esse miúdo não presta. Devias manter-te longe dele.
       
      Sachiko: Porque é que tens que ser tão estúpido logo de manhã cedinho…? E porque é que odeias assim tanto o Sawada-san? – Ela começa a limpar o espelho com um pano.
       
      Yuuji: Primeiro, não eras tu que o odiavas até mais não? Não eras tu que estavas sempre com queixumes e passavas a vida a lamuriar-te do quanto ele te irritava?
       
      Sachiko: Bem… isso é verdade… - Ela fica com uma grande gota de suor na sua cabeça, enquanto continua a limpar a bagunça que causou há pouco.
       
      Sachiko: Então… é por isso que o detestas? Talvez eu tenha exagerado um pouquinho quando dizia mal dele. Ele afinal não é assim tão mau quanto isso. – Ela acaba de limpar o espelho.
       
      Yuuji: Ele parece ser do tipo de miúdo que não é sério e só quer é diversão. Ele provavelmente só quer experimentar ter…
       
      Sachiko: Ah, olha para as horas que já são!!! – Ela exclama ao mesmo tempo que corre apressadamente para fora da casa de banho.
       
      Yuuji: …sexo contigo… Ah, ela fugiu e ignorou-me completamente!
       
      A Sachiko sai de casa primeiro que o Yuuji.
       
      Sachiko: Ittekimasu [Estou de saída].
       
      Ela fecha a porta da rua e sai através do portão do quintal.
       
      ----
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 4
       
      Capítulo 22 - Primeiro Encontro e Sonhos Realizados
      Capítulo 22.5 - Mini Luta 05 – Punhos, Sutiãs e Cuecas
      Capítulo 23 - Ano Novo, Vida Nova
      Capítulo 24 - Valentim Estragado
      Capítulo 25 - Juntos na Saúde e na Doença
      Capítulo 26 - Uma Branca no Dia Branco
      Capítulo 27 - Desafios Assombrados
      Capítulo 28 - Mais Confrontos
      Capítulo 28.5 - Mini Luta 06 – Dormindo Juntos
      Capítulo 29 - O Início de um Novo Ano Escolar Nível 2
      Capítulo 30 - Conflitos no Dia de Aniversário
      Capítulo 30.5 - Mini Luta 07 – Em Conflito desde a Nascença
      Capítulo 31 - Descoberta
      Capítulo 32 - Acordar a Bela Tarada Adormecida
      Capítulo 33 - Batalhas Durante os Testes Nível 2
       
       
      PARTE 5
       
      Capítulo 34 - Ultimato
      Capítulo 35 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito Nível 2
      Capítulo 36 - Afastando-se Cada Vez Mais
      Capítulo 37 - Boss Final: Os Seus Verdadeiros Sentimentos
      Capítulo 37.5 - Mini Luta 08 – Subir de Nível
       
      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Formato: Light Novel(?), Manga/Anime Script
      Géneros: Comédia, Ecchi, Escola, Romance(?), Drama(?), Slice-of-Life
      Estado: COMPLETO (20 capítulos)

      Finalmente completa, Clashing Feelings não é uma Light Novel como as outras. Para começar, Clashing Feelings (ou CF para os amigos) usa um estilo de script, criando uma espécie de entretenimento nunca antes visto. é como se fosse uma manga, sem imagens. Ou talvez uma Visual Novel sem fundos? Assim sendo, é composta maioritariamente por diálogos, mas como não existem imagens, também contém breves descrições. Por outro lado, não usa os temas em voga nas Light Novels, não existindo super-poderes, magia, sobrenatural nem fantasia, o que torna CF algo totalmente diferente e único.

      ☆☆☆ Sumário ☆☆☆
      A história é sobre um rapaz (Tarou) e uma rapariga (Sachiko) do 8º ano. Eles conhecem-se desde da 1ª classe e desde então sempre foram colegas de turma. Mas se pensam que eles são amigos de infância, estão enganados! Eles são mas é inimigos ou rivais de infância. Eles estão sempre a discutir e a competir por tudo e por nada, e isso só causa sarilhos a ambos. Será que eles algum dia se conseguirão dar bem? O primeiro capítulo começa no primeiro dia do 8º ano e eles vão consultar em que turma é que estão. Não podiam ficar mais desapontados ao saber que estão na mesma turma (8-2). O Tarou elabora logo um plano maquiavélico para chatear a Sachiko, mas nem imagina que isso lhe vai sair caro.

      CF começa por ser uma Comédia Escolar, mas à medida que avança explorará novos caminhos. E também tem bastante Ecchi (eu recomendaria para maiores 16 anos ), sendo que existe "fan-service" quer para os fãs do Tarou, quer para os fãs da Sachiko. CF tenta ser Shounen e Shoujo ao mesmo tempo, visto que tanto o Tarou como a Sachiko são igualmente importantes e a história é contada pelo ponto de vista de ambos.

      ☆ Obter Clashing Feelings
      Links: http://clashingfeelings.proboards.com/thread/14/download-clashing-feelings
      Ler online: http://shiratorikeira.deviantart.com/art/Clashing-Feelings-482890920
      [Novo!]Ler em Português: http://www.anime.pt/topic/14913-clashing-feelings-versão-portuguesa/
       
       
      ☆ Contra-capa

      A review do Gamemaster007 trouxe-me lágrimas aos olhos

      ☆ Visitem também:
      Facebook: https://www.facebook.com/pages/Clashing-Feelings/657548780971520
      Forum: http://clashingfeelings.proboards.com/


      Por favor comentem! Críticas boas ou más são sempre muito apreciadas (com as más é que se aprende)

      Podem experimentar ler o primeiro capítulo directamente aqui:


    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      (Para a moderação: Por favor, não unam os tópicos, isto não é um volume 2, é mesmo uma sequela. É para evitar spoils... mas se não puder ser, paciência.)
       



      - Clashing Feelings Level 2 -
      A sequela de CF vem aí CF passou ao próximo nível. Mas retém o "feeling" do original. A comédia continua a ser tão boa quanto a do original (ou tão má, se preferirem assim), mas o romance e o drama subiram de nível! E o "ecchi" também! Esperem, será possível a história ser ainda mais pervertida que CF1? Descubram a resposta em CF2
      ☆☆☆ Sumário (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      ☆☆☆ Preview (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      Para além do teaser presente no PDF de Clashing Feelings original, aqui vai mais uma travessura que o Tarou e o Kenji planeiam em CF2 (será que o plano lhes vai correr bem?):
      >>> IMPORTANTE Para quem não leu CF <<<
      Como sempre, visitem o CFF (Clashing Feelings Forum), onde poderão obter mais informações e descarregar CF ( ^ _ ^ )/