ShiraWasHere

Clashing Feelings [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF?   8 votos

  1. 1. O que acharam de CF? [Votos à lá MAL]

    • 10/10 - Obra Prima
      3
    • 9/10 - Excelente
      2
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      3
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

617 mensagens neste tópico

desenrolem..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Tarou: Era melhor beijar o cú dum cavalo…" vai lá fazer isso então! :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E assim acaba mais um capítulo. O próximo capítulo é o último da 1ª parte da história, por isso as coisas estão prestes a mudar...

-----

>> Luta 06 - Página 5 <<
 
SFX: Bang [som do tiro, ou melhor, da rolha a ser disparada].
 
Sachiko: A-ah, acertei-lhe, mas o brinquedo não caiu… que injustiça!
 
Tarou: Ha, ha, ha. Ganhei! Toma, podes ficar com o meu prémio. Também não quero esse estúpido boneco para nada.
 
A Sachiko aceita o coelhinho branco de peluche.
 
Empregado do Stand de Tiro: Ah, vocês os dois dão-se mesmo bem. Um casalinho de namorados assim, que maravilha…
 
Tarou + Sachiko: NÓS NÃO SOMOS NAMORADOS!
 
*************
 
Sachiko: Obrigada. – Ela recebe da vendedora uma caixinha com 8 bolinhas de takoyaki.
 
Empregada do Stand de Takoyaki: Façam bom proveito e tenham um encontro bem romântico, vocês os dois!
 
Tarou + Sachiko: NÓS NÃO SOMOS NAMORADOS!
 
Sachiko: Credo, o que é que esta gente toda tem na cabeça? Toma. São 4 bolinhas para ti e 4 para mim.
 
Tarou: Deixa cá ver uma.
 
O Tarou pega num dos palitos, espeta uma bolinha e retira-a da caixa que a Sachiko está a segurar.
 
Tarou: *Nham, nham* Quente, quente…
 
Sachiko: Ha, ha, ha! Tens que soprar para arrefece-las. *Fuuu, fuuu [sopro], nham, nham*
 
Tarou: Deixa-me tirar mais uma!
 
A Sachiko abre novamente a tampa da caixinha para deixar o Tarou tirar mais uma bolinha. O Tarou aproxima-se, olha para dentro da caixa como se fosse para tirar uma bolinha, mas em vez disso, ele mete a cabeça mais para baixo e lambe todas as bolas de takoyaki que estão na caixa.
 
Tarou: *Slurp [Lambidela]*
 
Sachiko: QUE RAIOS ESTÁS TU A FAZER?
 
Tarou: Pronto! Assim são todas minhas! Ha, ha, ha!
 
Sachiko: Mon! Ca ganda parvalhão! Toma, podes ficar com a caixa toda… isto realmente…
 
Tarou: Ha, ha, ha!
 
Sachiko: Para compensares isto, vamos a um desafio de katanuki! Quem perder vai comprar os chupa-chupas de maçã cristalizada.
 
[Shiratori comenta: Katanuki é um jogo que consiste em recortar uma forma predefinida, geralmente num doce especial para o efeito, usando uma agulha. Se a forma se quebrar, perde-se o jogo.]
 
Tarou: Vamos a isso! *Arroto* Mas estou tão cheio… - Diz após engolir a última bolinha de takoyaki.
 
Sachiko: Mon, és mesmo um animal!
 
Tarou + Sachiko: Ha, ha, ha!
 
*************
 
Tarou: Ups, o meu quebrou! Como é que te estás a sair, Yamada-san?
 
Sachiko: Estou quase lá… é só mais este bocadinho e… está feito! Consegui! Ganhei! És tu que vais comprar os chupa-chupas de maçã.
 
Empregado do Stand de Katanuki: Ah, mesmo que ela tivesse perdido, de vez em quando tens que ser tu a pagar as coisas à tua namorada, rapaz.
 
Tarou + Sachiko: NÓS NÃO SOMOS NAMORADOS!
 
*************
 
A Sachiko está a deliciar-se com a sua maçã caramelizada. O Tarou está cheio, portanto não comprou uma para ele e limita-se a observar a Sachiko. Ela apercebe-se e cora.
 
Sachiko: O que foi?
 
Tarou: Tens os lábios todos vermelhos. Parece que puseste batom ou algo parecido.
 
Sachiko: A sério? Estou elegante? – Ela manda um beijinho para o ar e pisca o olho na brincadeira.
 
Tarou: Não… pareces uma palhaça. Ha, ha, ha!
 
Sachiko: Mon!
 
A Sachiko limpa a boca a um guardanapo de papel. Enquanto o faz, alguns miúdos divertem-se ali perto, numa correria e gritaria. Quando um dos rapazitos passa perto da Sachiko, levanta-lhe o tecido do yukata e as cuequinhas às ricas azuis e brancas da Sachiko ficam à vista de todos. A Sachiko põe imediatamente a roupa para baixo para ocultá-las. O miúdo traquina foge a correr e a rir-se às gargalhadas.
 
Sachiko: AQUELES FEDELHOS!!
 
Tarou: …
 
Sachiko: Tu viste, não viste?
 
Tarou: … vi…
 
Sachiko: Tarado!
 
Tarou: Está caladinha, que eu agora até vou ter pesadelos com isso! Ewww… tenho que ir lavar os olhos!
 
Sachiko: Gaahhhh! Tu irritas-me de tal maneira!!
 
Tarou: Mas… está… …nitinha…
 
Sachiko: Uh?
 
Tarou: Mas ficas bonitinha com esse yukata… - Ele coça a cabeça e, envergonhado, olha noutra direção.
 
Sachiko: Achas? (Não acredito nisto! Pela primeira vez na vida, ele está a elogiar-me…)
 
Tarou: … - Ele cora um pouco.
 
Sachiko: Tu também ficas elegante com esse yukata. – Ela também desvia o olhar com vergonha.
 
Tarou: Mas claro. Eu sou sempre elegante!
 
Rapariga da Multidão 1: O fogo-de-artifício está prestes a começar, vamos vê-lo! – Diz ao seu companheiro.
 
Sachiko: Vão lançar fogo-de-artifício!
 
Tarou: Eu conheço um lugar com uma vista excelente para apreciarmos o fogo! Por aqui.
 
Sachiko: Ah, espera. Isto está apinhado de gente.
 
Tarou: Tens razão. Olha, assim não te perdes de mim.
 
Ele estica a mão para a Sachiko em gesto de pedido para ela lhe dar a mão. A Sachiko cora, hesita por um ou dois segundos mas lá acaba por segurar a mão do Tarou. O Tarou também cora um pouco.
 
Tarou: Vamos!
 
Sachiko: Un.
 
De mãos dadas, eles atravessam pelo meio da multidão.
 
*************
 
SFX: Bang, bang… … bang… … bang, bang… [fogo-de-artifício a explodir]
 
Sachiko: Que lindo!
 
O Tarou e a Sachiko estão no topo de uma colina. O lugar onde se encontram tem na verdade uma vista magnífica para se assistir ao fogo-de-artifício. E está lá muito pouca gente, pois aquele sítio não é lá muito bem conhecido.
 
Tarou: …
 
Sachiko: Tamaya [Nome de um antigo criador de fogo-de-artifício que se grita geralmente durante os lançamentos de fogo-de-artifício]!
 
Tarou: Para com isso! É embaraçoso.
 
Sachiko: Qual é o problema?
 
SFX: Bang, bang… … bang… … bang, bang…
 
Sachiko: Hoje diverti-me imenso. Obrigada por teres vindo comigo, Sawada-san.
 
Tarou: Un, também me diverti.
 
Sachiko + Tarou: …
 
Eles coram. A Sachiko desvia o olhar para outra direção.
 
SFX: Bang, bang… … bang… … bang, bang…
 
Sachiko: Já agora… as pessoas à nossa volta…
 
Tarou: Agora que falas nisso… mas hoje só aqui estão casais de namorados?
 
Devem estar ali cerca de meia dúzia de casais a apreciar o espetáculo de fogo-de-artifício, alguns de mão dadas e outros abraçados. Nisto, um dos casais começa a beijar-se. A Sachiko e o Tarou reparam naquilo e olham para outro lado quase que instantaneamente. Eles ficam todos vermelhinhos com vapor a sair-lhes da cabeça e com os olhos a andar à roda.
 
Rapariga 1: Olha, que casalinho tão jovem que ali está. Tão giros!
 
Rapaz 1: Shh, eles ouvem-nos.
 
Sachiko + Tarou: (NÓS NÃO SOMOS NAMORADOS!!! Que vergonha!)
 
Sachiko: Isto é um lugar para namorados.
 
Tarou: Tens razão! Vamos pirar-nos d’aqui para fora! Se algum conhecido nosso nos vê aqui, não se falará de outra coisa na escola!
 
Sachiko: Un.
 
Eles correm para abandonar o local. Eles acabam a andar sozinhos no caminho de terra que passa por entre as árvores da pequena mata, com os seus coraçõezinhos a pular loucamente.
 
Tarou: *Arf, arf*… Vamos mas é diretamente para casa.
 
Sachiko: Un.
 
Tarou: Ano sa, Yamada-san. O que se passou hoje é segredo, não contes a ninguém, está bem?
 
Sachiko: Un.
 
Tarou: Nem mesmo à Aoi-chan, estás a ouvir?
 
Sachiko: Claro que não conto! Não tens que te preocupar com isso. Isto é tão embaraçoso para mim como para ti.
 
Tarou: Ainda bem.
 
Eles continuam a caminhar juntos até terem que se separar e seguir por caminhos diferentes. Eles divertiram-se hoje. Quererá isto dizer que já se estão a dar melhor?
 
Continua…
 
** FIM DA LUTA 06 **
 
 
----
IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO



Conversa Livre – Inspirações II

É mais que óbvio que esta história foi intensamente influenciada pelas várias séries de manga e anime que tive o prazer de ler/ver. Em particular, ao mesmo tempo que escrevia “Clashing Feelings”, eu estava a ler “Otaku no Musume-san” de Sutahiro (Stu-Hiro). Por coincidência, aquela pequena menina, a Kanau, faz-me lembrar muito a Sachiko. Se a Sachiko fosse tão gira e fofinha como a Kanau seria fantástico. E o mais engraçado é que a Kanau também tinha um colega na escola que se fartava de gozar e de se meter com ela. Acho que o nome dele era Kakimura ou algo parecido. Ele faz-me lembrar o Tarou, mas ele quase que não apareceu ao longo da história (quem me dera que tivesse aparecido mais). No entanto, houve um capítulo com um festival e a Kanau acabou por ir com ele numa espécie de encontro. Achei aquilo tão fofinho, que me lembrei de criar este capítulo. Oh, mas não copiei a história de Sutahiro-sensei, são bem diferentes. E se um dia a minha história boba fosse transformada em manga (como se fosse acontecer), adorava que fosse desenhada por alguém como Sutahiro-sensei, cujos desenhos são lindíssimos.

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wowh.....isto foi.....romântico!!?

"E se um dia a minha história boba fosse transformada em manga (como se fosse acontecer)",nunca se sabe!exceto se fores vidente hahaha!ou....nem assim....bem,como eu estava a tentar dizer,tens que pensar positivo,eu também já pensei "vou conseguir ficar entre os 3 primeiros lugares no mega kilometro", mas isso já é diferente porque não consegui :P hahaha

Espero que entendas alguma coisa do que eu escrevi :3

Editado por Kuroneko-chibi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wowh.....isto foi.....romântico!!?

"E se um dia a minha história boba fosse transformada em manga (como se fosse acontecer)",nunca se sabe!exceto se fores vidente hahaha!ou....nem assim....bem,como eu estava a tentar dizer,tens que pensar positivo,eu também já pensei "vou conseguir ficar entre os 3 primeiros lugares no mega kilometro", mas isso já é diferente porque não consegui :P hahaha

Espero que entendas alguma coisa do que eu escrevi :3

Arigatou. Claro que entendi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:3

Agora lembrei me da corrida desanimei hahahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:3

Agora lembrei me da corrida desanimei hahahaha

Deixa lá isso. Há sempre alguém que tem que ser melhor que nós. Tenta ver assim, não ganhei mas fiquei à frente de x% de pessoas. Mas é sempre bom teres ambição!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei :3 4 lugar não é mau mas foi uma sensação horrivel saber que não consegui só por 1.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahahahahahah, o truque da lambidela para marcar território, algo passado de gerações em gerações xD (também faço isso :$ eheh quem nunca?)

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahaha, Martz-chan! Por acaso nunca fiz, mas já ameacei fazer bastantes vezes quando tenho que partilhar o bolo com o meu irmão :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hahaha entao quando for preciso,vou fazer hahaha

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sabes o que perdes Shiratori, ou melhor..  o que ganhas. ahahahahah é sempre engraçado e funciona 98% das vezes.

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"212"

 

é uma lenda xD 

Dois espíritos num só corpo :P

muito interessante por acaso

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje deve ser o maior lançamento até à data, 5 páginas! ;)
E vai ser apresentada a última personagem com importância. E amanhã ponho o resto todo do capítulo 7.
 
---
 
>> Introdução das Personagens <<

Matsumoto Sera (Sarah) – Filha de um homem Japonês e uma mulher Inglesa. Por causa do trabalho do seu pai, eles têm que, por vezes, passar um ano na Inglaterra. Foi assim que, numa destas ocasiões, ele conheceu a mãe da Sera. Apesar de ter vivido a maior parte da vida no Japão, ela teve que frequentar a 4ª classe e o 7º ano numa escola no Reino Unido. Talvez por isso, e talvez também pelo facto de ela ser da alta sociedade, a Sera tem dificuldade em fazer amigos. Ela é muito bela, com cabelos louros e olhos verdes, e é alta para a idade que tem.

Sato-sensei – O típico professor encorpado de Educação Física. 
 

 

Luta 07 – Confrontos Atingem o Nível Mais Alto de Sempre

 
É o primeiro dia do 2º período. A Sachiko caminha sozinha para a escola.
 
Sachiko: (A-ah, acabaram-se as férias de verão. E eu ainda tinha tantas coisas que queria fazer…)
 
[Shiratori comenta: Para quem não sabe, no Japão o ano letivo começa na primavera, por volta do final de Março ou início de Abril, e esse é o 1º período. Depois vêm as férias de verão em Agosto e o 2º período começa em Setembro e vai até ao Natal.]
 
*************
 
É o primeiro dia do 2º período. O Tarou pedala sozinho para a escola, na sua bicicleta.
 
Tarou: (A-ah, acabaram-se as férias de verão. Que tristeza… E não sei como consegui fazer todos os trabalhos de casa, mas ter que ficar acordado até às tantas da noite para acabar aquela montanha de exercícios tramados foi um inferno… agora estou cheio de sono…)
 
*************
 
Na entrada da escola, o Tarou e a Sachiko cruzam-se por coincidência.
 
Tarou: Começa o 2º período e tu tens que ser logo a primeira coisa que vejo. Que azar…
 
Sachiko: Não sou uma coisa! E digo o mesmo! Eu é que tenho que aturar as tuas palermices dia após dia!
 
Tarou: Ai os meus ouvidos! É por isso que não tive saudades nenhumas tuas.
 
Sachiko: O sentimento é mútuo. (Porque é que ele tem que ser sempre tão indelicado? Será que não pode dizer algo agradável para variar? E eu que pensava que nos estávamos a dar melhor depois do festival de verão…)
 
O Tarou arruma a bicicleta e ambos seguem juntos em silêncio para a sala de aulas, mas um pouco afastados um do outro.
 
*************
 
Eles chegam à sala de aulas.
 
Aluno 1: Ei, fizeste os trabalhos de casa de Inglês?
 
Aoi: Ei Sacchan! Takkun! Há muito que não nos víamos!
 
Kenji, Ichitaka, Nanako, Sachiko, Tarou e o resto da turma trocam as saudações do costume.
 
Aoi: Vocês os dois! Venham cá rápido! Têm que ver isto!
 
A Aoi está junto da carteira da Nanako.
 
Tarou: O que foi?
 
Nanako: Isto é para vocês.
 
A Nanako entrega dois envelopes, um para o Tarou e outro para a Sachiko. Entretanto, o Ichitaka e o Kenji vêm para junto deles.
 
Aoi: São cópias das fotografias que a Nana-chan tirou na nossa viagem à praia.
 
Sachiko: Fixe! Obrigada, Nana-chan!
 
Aoi: Esta aqui é a minha favorita. Hi, hi, hi.
 
A Aoi mostra-lhes a foto na qual eles estão no mar abraçados em pânico.
 
Sachiko: Gah! Não me faças lembrar disso!
 
Aoi: Então quando é que vocês os dois admitem? Quem foi que fez xixi?
 
Sachiko: Ninguém fez!
 
Tarou: Heh? Tens a certeza?
 
Sachiko: Pensando melhor, não tenho! Tu talvez tenhas feito. Fizeste?
 
Tarou: Esse assunto para mim já morreu…
 
Ichitaka: Esse será o segredo mais bem guardado dos nossos dias de juventude.
 
Kenji: Oiçam isto. Aposto que quando a Sacchan for uma avozinha e estiver a dar as últimas, ela vai dizer ao marido “Aproxima-te querido!” e então o marido, o Takkun já velhote, porá a orelha junto dela para ouvir as suas últimas palavras e ela finalmente confessará “Lembras-te daquele dia na praia? Na verdade descuidei-me e fiz mesmo xixi”. Buwahahaha!
 
Sachiko + Tarou: Isso nunca acontecerá. – Eles rejeitam o cenário calmamente abanando as cabeças e a mão.
 
Tarou: Casar-me com ela? Que diabo andaste tu a beber, Kenji?
 
Sachiko: E parem lá de falar sobre isso na escola. O que é que os nossos colegas vão pensar de nós se ouvirem a conversa?
 
Kenji: Mas a minha fotografia preferida é esta aqui. Olhem só para isto, que amorosos… Kyahhh! Não dá a impressão de estarem casados? Lo-ve-ly!
 
Kenji faz uma voz esquisita e abana as ancas de forma ainda mais cómica para gozar com eles. Depois mostra-lhes a fotografia na qual a Sachiko e o Tarou estão os dois a dormir no comboio, encostadinhos um ao outro.
 
Sachiko + Tarou: Mas o que é isso?!
 
Nanako: Também é a minha favorita.
 
Tarou: Mas quando é que uma coisa dessas aconteceu?
 
Sachiko: Que vergonha… esperem, o que é aquilo ali na foto, tu estavas a babar-te para cima das minhas roupas?
 
Tarou: Claro que não! Deve ser um defeito na fotografia ou um reflexo.
 
Sachiko: Por isso as minhas roupas estavam húmidas quando acordei. Babaste-te todo para cima do meu peito. Ewwwwww!!!
 
Tarou: Cala-te!
 
Nanako: Eu ia para tirar mais fotos de vocês os dois a dormir, mas quando o comboio passou por uma curva, cada um de vocês caiu para lados opostos… foi mesmo uma pena…
 
Tarou: Uma pena o meu cú. Vocês todos, passem-me para cá essas fotografias! Elas têm que ser todas destruídas!
 
Aoi: Jamais deixarei que faças uma coisa dessas!
 
Hirota-sensei: Olá jovens. Vão para os vossos lugares. Tiveram férias de verão divertidas?
 
Turma: Hai!
 
Hirota-sensei: A sério? Já vou ver se todos fizeram os TPCs, mas antes tenho um anúncio importante a fazer. A partir de hoje, teremos mais um membro na turma. Podes fazer o favor de entrar, Matsumoto-san.
 
A nova aluna transferida, uma bela rapariga da alta classe com cabelos loiros, entra na sala. Toda a gente fica espantada com ela, especialmente os rapazes.
 
Hirota-sensei: Esta é a Matsumoto-san. É metade Japonesa, metade Inglesa, e esteve a estudar no estrangeiro o ano passado. Ela só se pôde juntar a nós agora, pois o ano letivo estrangeiro acaba em Julho e começa em Setembro, mas sejam meiguinhos com ela, está bem?
 
Turma: Hai!
 
Hirota-sensei: Podes apresentar-te, está bem Matsumoto-san?
 
Sera: Hai. O meu nome é Matsumoto Sarah. Mas podem chamar-me Sera. Por causa do trabalho do meu pai, frequentei a 4ª classe e o 7º ano em Inglaterra. Nos meus tempos livres gosto de ver peças de teatro, concertos de música clássica e ler livros. É um prazer conhecer-vos, espero que a gente se dê todos bem.
 
Tarou: (Inglaterra, uh? O meu pai está atualmente lá…)
 
Aluno 1: Uau, ela fala Japonês tão fluentemente!
 
Ichitaka: Mas que admiração. Ela só esteve dois anos em Inglaterra. Outra coisa não era de esperar.
 
Nanako: Que passatempos tão refinados!
 
Aluna 1: Que olhos verdes esmeralda tão bonitos!
 
Aluno 2: É loirinha!
 
Aluna 2: Uau, que alta!
 
Kenji: Sugee [incrível]! Aquilo tem que ser uma copa-D! Pelo menos uma copa-C é de certeza!
 
Toda a turma começa a conversar.
 
Hirota-sensei: Já chega! Matsumoto-san, podes sentar-te na mesa atrás do Sawada-san, ele é aquele rapaz lá atrás junto da janela com aquele ar de estúpido e cabelo espigado.
 
Tarou: Sensei!! Quem é que tem ar de estupido? – Ele reclama com as bochechas ligeiramente coradas.
 
Hirota-sensei: Matsumoto-san, a Yamada-san ali é a delegada de turma e o Sawada-san é o subdelegado. Vai ter com eles sempre que precisares de alguma coisa. Ok, agora abram os vossos livros na página 72.
 
*************
 
Depois da aula de Inglês ter acabado, um grande grupo de alunos estão a cercar a secretária da Sera. Isto enfurece o Tarou, que nem se consegue sentar no seu próprio lugar nem chegar junto da Sera.
 
Tarou: Parem com isso, malta! Não veem que estão a incomodá-la!
 
A Sachiko, a Nanako e a Chizuru são das poucas que se mantêm nos seus próprios lugares. A Sachiko vira-se para trás e dá uma olhadela rápida em direção ao Tarou.
 
Sachiko: …
 
*************
 
No dia seguinte, na aula de Educação Física.
 
Sato-sensei: Muito bem, hoje vou avaliar a vossa capacidade de salto e corrida. Vai contar para as vossas notas finais, portanto pessoal, deem os vossos melhores.
 
Tarou: (Podes crer que vou dar o meu melhor. Vou impressionar a nova aluna de tal maneira que ela até vai ficar de boca aberta. Ela vai ver o quão espetacular eu sou.)
 
Sato-sensei: Primeiro, vamos medir os vossos tempos no sprint dos 100 metros.
 
*************
 
Sato-sensei: Próxima, Yamada-san. *Prii* [som do apito].
 
A Sachiko começa a correr o mais rápido que consegue e passa a meta.
 
Kenji: Impressionante!
 
Sato-sensei: 15.2 segundos. És a melhor da turma até agora. Um tempo fantástico!
 
Sachiko: Obrigada.
 
Aluno 1: Que vergonha, ela passou-nos a perna.
 
Aluna 1: Não te devias juntar ao clube de atletismo em vez do de vólei, Sacchan?
 
Tarou: (Raios partam aquela miúda. Aquele tempo foi extremamente bom, mas a última pessoa com quem vou perder é contra ela!)
 
Sato-sensei: Por último, é a vez do Sawada-san. *Prii*
 
Kenji: Que rápido, vai Takkun!
 
Sato-sensei: 14.8 segundos. Que ótimo tempo, Sawada-san!
 
Tarou: *Arf, arf* He, he, he, foi canja! – Diz enquanto coça a nuca.
 
Tarou: *Arf, arf* (Raios para aquela Yamada-san. Estou quase a morrer. Tive que dar tudo o que tinha e não tinha.) – O Tarou está sem folego mas está orgulhoso do seu resultado.
 
Sato-sensei: Vamos passar ao salto vertical. Quando vos chamar, quero que venham até aqui a esta parede e saltem o mais alto que conseguirem e façam uma marca na escala com o giz.
 
A parede tem uma graduação das alturas em relação ao solo.
 
*************
 
Mesmo que os seus resultados não sejam nada de especial, tal como no sprint dos 100m, a Sera executa as suas tarefas de forma muito graciosa e elegante.
 
Turma: Whooaa, que airosa! / Bom trabalho, Sera-chan!
 
Sato-sensei: Muito bem. Próxima, Yamada-san. *Prii*
 
A Sachiko salta bem alto. A sua t-shirt eleva-se um pouco no ar, mostrando o seu umbigo. Ela coloca uma marca na parede com o giz.
 
Sachiko: Ah, estou em 2º lugar. Creio que o Ichitaka-kun é invencível por ser tão alto.
 
Tarou: (Diabos, ela foi melhor que a maioria dos rapazes outra vez! Acho que é impossível destronar o Ichitaka, mas jamais permitirei que aquela estúpida faça melhor que eu. Nunca na vida!)
 
Sato-sensei: Só falta o Sawada-san. Prepara-te. *Prii*
 
O Tarou salta.
 
Tarou: (Merda, não vou conseguir. Tenho que chegar mais alto, mais alto…)
 
O Tarou estica-se todo o máximo que consegue para alcançar uma altura maior, mesmo que seja só mais um milímetro. Estica-se e estica-se…
 
SFX: Prrrrrrt
 
Faz-se um silêncio e todos olham para ele. Ele fica branco.
 
Tarou: (Oh merda! Até me esqueci de por a marca na parede!)
 
O Tarou coloca uma marca na parede enquanto já estava a descer.
 
Turma: Ele peidou-se? / HA, HA, HA! / Que engraçado! / Eww! Que porco! / Estou quase a morrer de tanto rir. / Até já me dói a barriga, ha, ha, ha, mas não consigo parar de rir!
 
Toda a gente se ri às gargalhadas. Alguns até se rebolam no chão e outros até choram de tanto rir. A Sachiko também se partiu a rir. Até a Sera, que é tão composta, não conseguiu evitar dar umas gargalhadas. O Tarou está vermelho que nem um tomate e até liberta vapor da cabeça.
 
Sato-sensei: Sawada-san, isso não se faz. Tem mais cuidado para a próxima. E o teu salto foi uma desgraça. Ficaste em último lugar.
 
Kenji: Pior que a Nanako. Ha, ha, ha! Não aguento mais isto, ha, ha, ha!
 
Tarou: Sensei, por favor, deixe-me repetir o salto. Eu saltei mal.
 
Sato-sensei: Não, todos tiveram apenas uma tentativa. Não temos tempo para repetições. Ok, a seguir quero que saltem por cima do cavalo usando o trampolim.
 
Tarou: (Fogo! Isto foi tudo por culpa da Yamada-san!!!!) – Pensa enraivecido.
 
*************
 
Sato-sensei: Bom, vocês foram os únicos que conseguiram saltar o cavalo com 6 níveis. – Ele está a referir-se ao Tarou, ao Ichitaka e à Sachiko.
 
Tarou: Eu ainda consigo mais um nível! Aumentem lá isso mais um nível.
 
Sato-sensei: Não, isso é demais para alunos do 8º ano. E pode ser perigoso.
 
Ichitaka: Eu também estou confiante de que seria capaz de saltar mais alto.
 
Sato-sensei: Hmm, então está bem. Até nos sobrou um bocadinho de tempo, vou abrir-vos uma exceção.
 
Tarou: (Boa, vais ver. É para me vingar de ti, Yamada-san).
 
Sachiko: (Ugh, o Sawada-san está a olhar para mim com ar de poucos amigos… É impressão minha ou hoje o Sawada-san está a esforçar-se mais a Educação Física do que é costume? Que estranho, tenho a certeza que ele não me desafiou desta vez… Porque será que ele está tão empenhado?)
 
Sato-sensei: Pronto, podes ir!
 
O Ichitaka efetua um salto. Ele mal consegue passar por cima do cavalo.
 
Turma: Uau, o Ichitaka-kun conseguiu. / Um salto com 7 níveis! / Impressionante!!!
 
Sato-sensei: Escuta, Yamada-san, tu não tens que fazer isto. Se não te sentires confiante, é melhor não saltares. Podes aleijar-te.
 
Sachiko: Eu estou confiante de que consigo. Quero saltar! (Não vou perder contra aquele gajo!)
 
Sato-sensei: Hmm… então está bem.
 
A Sachiko começa a correr. Ela salta no trampolim e …
 
SFX: Catrapum!
 
Ela bateu com as virilhas contra o cavalo e cai para trás de rabo no chão.
 
Sachiko: Itaiiiii [Que dor]!
 
Sato-sensei: Yamada-san, estás bem?
 
O professor vai a correr na direção da Sachiko. A Sachiko levanta-se, mete a língua de fora e diz:
 
Sachiko: Estou bem. Não foi nada.
 
Turma: Ha, ha, ha.
 
Sachiko: (Au, au, au, dói como o caraças, mas não vou dar parte fraca… uuuu…) – Ela tem as mãos entre as pernas fechadas.
 
Tarou: Ha, ha, ha! Bem feita!
 
Tarou: (A vitória é minha!)
 
Sato-sensei: Foi por isto que eu disse que não deviam tentar saltar esta altura. Sawada-san, tens a certeza que ainda queres tentar? Não te esqueças que não és lá muito alto.
 
Tarou: Cale-se, estou pronto para saltar!
 
Sato-sensei: HEY, tu não mandas um professor calar-se!!!
 
O Tarou não lhe dá ouvidos e começa a correr. Ele salta para cima do trampolim mas falha e coloca mal o pé e em fez de saltar, vai em frente e estatela-se completamente contra o cavalo, que acaba por se desmanchar e fica todo espalhado pelo chão.
 
Tarou: Au, au, au.
 
Sato-sensei: Sawada-san, estás bem?
 
O professor vai a correr na direção do Tarou, ainda mais preocupado do que antes. O Tarou levanta-se, mas ao fazê-lo…
 
Turma: …
 
Tarou: …
 
Turma: …
 
Faz-se um completo silêncio. O Tarou olha para baixo. Os calções e as cuecas dele ficaram presas num dos blocos do cavalo, e assim, o Tarouzinho lá de baixo fica completamente exposto.
 
SFX: *Som do elefante*
 
Os rapazes desatam a rir. Atrapalhadas, algumas raparigas olham noutra direção. Mas outras desatam a rir às gargalhadas, equanto outras coram de vergonha.
 
Sachiko: Mon… - Ela fica toda vermelha.
 
Completamente espantada e muito vermelha, a Sachiko mete a mão à frente da boca. Já a Sera olha noutra direção, mas mesmo assim mete a palma da mão na cara para cobrir os olhos.
 
Turma: HA, HA, HA! / Ewww, tão indecente! / O Tarou é um exibicionista pervertido! / Tão pequenino! / Que anedota!
 
Aparecem lágrimas nos cantos dos olhos do Tarou. Ele puxa rapidamente a roupa para cima e desata a correr de ali para fora.
 
Tarou: UAAAAAAAAHHH!
 
Enquanto foge a alta velocidade, ele amaldiçoa…
 
Tarou: (TUDO POR CULPA DELA!!! ODEIO-A! VOU FAZÊ-LA PAGAR POR ISTO!)

*************


--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
 
 
 
----
O que aconteceu ao Tarou foi horrível, coitado. Ele até se pode suicidar por causa daquilo, pobrezito :( Mas no capítulo 8 ele vai estar cheio de estilo para compensar. E a Sachiko também ainda tem algumas figuras tristes por fazer. B)

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:3 Sera :3 :3

Tarou.......exibicionista pervertido! :o...coitado hahahah

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito parvo esses miudos.

 

hmm Será que a Sera é meia irmã do Tarou?! hmm

Podia vir um draminha por ai.. sobre a vida secreta e a filha bastarda do Mr. Sawada Pai. kk' mas acho que não xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e depois culpa a miuda que rir ahahah



e depois culpa a miuda que rir ahahah

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O drama e o romance estão mesmo quase a chegar (>_<) e o capítulo 8 é muito fixe e o 10 é o meu favorito. ;)



-------

 

E pronto, mais um capítulo que chega ao fim e assim termina a 1ª parte da história. Na 2ª parte, algo muda na Sachiko :P .
 
-------

 
>> Luta 07 - Página 2 <<
 
Ontem, Educação Física era a última aula do dia, portanto o Tarou foi logo para casa. Na manhã seguinte, o Tarou entra na escola.
 
Aluno 1: Deste um bom show ontem.
 
Aluno 2: Ha, ha, ha! Será que lhe devemos mudar a alcunha de “Usotsuki no Tarou” para “Tarou o Pilinha Pequena”?
 
Sachiko, que estava no pátio, apercebe-se da cena.
 
Sachiko: CALEM ESSAS BOCARRAS! Vocês aí são deploráveis, do piorio! Desapareçam-me da vista antes que vos dê uma sova!
 
Aluno 1: UUUU~ Que medo! A esposa irritou-se.
 
A Sachiko começa a correr a toda a velocidade na direção dos rapazes completamente passada. Ela está louca de fúria.

Aluno 2: Vamos embora daqui, não queremos arranjar sarilhos.
 
Aluno 1: Podes crer, não me apetece andar à porrada com uma miúda.
 
Eles desatam a fugir e a Sachiko para de segui-los. Em vez disso, vai para junto do Tarou, que está cabisbaixo e completamente deprimido.
 
Sachiko: Bom dia, Sawada-san.
 
Tarou: …
 
Sachiko: Ei, não faças caso àqueles idiotas.
 
Tarou: …
 
Sachiko: Ei, hoje depois das aulas, e que tal se fossemos até ao salão de jogos experimentar o novo jogo que acabou de chegar? Dou-te uma coça, ne?
 
Tarou: …
 
Sachiko: Ei, não te preocupes com o que aconteceu ontem. Não é nada do outro mundo. Portanto anima-te, ok?
 
Tarou: … a-te…
 
Sachiko: Disseste alguma coisa?
 
Tarou: CALA-TE! Fiz figura de parvo. Que cena mais triste. “Destilei-me” todo…
 
Sachiko: Tu tens muita estilo, és só estilo. Garanto-te!
 
Tarou: Pá, eu nem consigo acreditar que fiz figura de falhado à frente dela. – Aparecem lágrimas nos cantos dos seus olhos.
 
Sachiko: ? (Dela?)
 
SFX: Kin kan kin kon – Toca para a entrada.
 
Sachiko: Temos que ir, vai começar a aula.
 
Tarou: Deixa-me em paz, bruxa! Vou baldar-me. Vou mas é para o telhado ler manga.
 
Sachiko: Não, não vais! Se faltares agora, só vais piorar as coisas.
 
Tarou: !?
 
A Sachiko segura o Tarou pelo pulso e puxa-o. O Tarou fica surpreendido com aquilo. Normalmente, ele dar-lhe-ia logo uma chapada na mão, mas está demasiado deprimido para isso e limita-se a deixar-se ir. No fundo, ele acha que o que ela disse é verdade.
 
Sachiko: Realmente, aquilo foi insignificante. Para que estás a fazer uma tempestade num copo de água? – Pergunta zangada.
 
Tarou: …
 
Sachiko: ... ... o meu coração até pulou um bocadinho… - Murmura muito baixinho.
 
Tarou: Hã? Disseste alguma coisa?
 
Sachiko: Não! Não disse nada. De qualquer forma, não devias ter vergonha do teu próprio corpo.
 
Quando já estão a poucos passos da sala de aulas, o Tarou fica finalmente envergonhado por ir a reboque da Sachiko e dá-lhe uma palmada na mão.
 
Tarou: Ei! Larga-me!
 
Sachiko: Ouve, se os nossos colegas começarem a gozar contigo, o melhor é tu…
 
Tarou: Yamada-san, por favor cala a boca. Odeio-te! Só te peço que me deixes em paz.
 
O Tarou entra na sala de aulas antes da Sachiko, e diz alegremente:
 
Tarou: Ei, tudo bem malta?
 
Olham todos para ele e a turma cai num silêncio pesado.
 
Sachiko: A-ah, chegámos mesmo a tempo. O professor já deve estar mesmo a chegar!
 
Alguns alunos ainda soltam uns risinhos. O Tarou olha para a Sera, que está muito serena no seu lugar.
 
Sachiko: ?
 
Ele depois inala e enfrenta a turma para dizer cheio de convicção…
 
Tarou: Ei malta, eu ontem deixei-vos ver a minha grandiosidade, portanto vou cobrar 10000 ienes [cerca de 100 euros] a cada um de vocês pelo espetáculo que tiveram a honra de assistir!
 
Turma: Ha, ha, ha, nem penses nisso!
 
Tarou: Ha, ha, ha!
 
De certo modo, com aquela piada, ele conseguiu fazer com que o ambiente ficasse mais leve.
 
Hirota-sensei: Bom dia, turma.
 
Sachiko: (Mas porque é que ultimamente ele me faz sentir muito esquisita? Terá sido porque lhe vi a coisinha? Não, nada disso, eu não sou uma degenerada. Para além disso, isto já vem de trás, tipo quando fomos ao festival de verão ou na nossa ida à praia… Mas o que será esta inquietação que sinto às vezes?)
 
*************
 
O burburinho acerca do incidente do incidente de ontem, vai desaparecendo gradualmente. No fim do dia, a chuva cai com alguma intensidade. A Sachiko está a aguardar que o tempo melhore, abrigada na pala junto da porta da entrada do edifício escolar.
 
Kenji: Ei Sacchan, também te esqueceste do teu guarda-chuva?
 
Sachiko: Un, não trouxe o meu chapéu. Estava tanto solinho esta manhã…
 
Ichitaka: Se tivesses visto o boletim meteorológico… Eles deram previsão de chuva para a tarde, sabias?
 
Kenji: Quem é que vê isso? Ei Ichitaka, partilha o teu chapéu comigo!
 
Ichitaka: Desculpa, Sacchan, tenho que dar boleia a este idiota.
 
Sachiko: Ok, não há problema.
 
Kenji: Olha aí, amigo! Idiota é quem chama idiota aos outros! Oh, já agora, a Nanako-chan e a Aoi-chan já não se foram embora as duas há bocado? – Pergunta à Sachiko.
 
Sachiko: Foram. A Aoi-chan também se esqueceu do guarda-chuva, portanto foram as duas com o chapéu da Nana-chan.
 
Kenji: Ei, eu hoje trouxe a minha bicicleta para a escola. Se não arranjares ninguém com quem partilhares um chapéu, podes usar a minha bicicleta. Pelo menos, chegarás a casa bem mais rápido.
 
Sachiko: Que bom! Talvez aceite a oferta. Obrigada, Kenji-kun.
 
Kenji + Ichitaka: Até amanhã!
 
Sachiko: Bye, bye.
 
Pouco depois do Kenji e do Ichitaka terem ido embora, aparece o Tarou. Ele nem repara na Sachiko.
 
Tarou: Que bosta. Não trouxe o meu chapéu-de-chuva … - Ele olha para a frente para analisar se a chuva dá sinais de parar.
 
Sachiko: Eu também não.
 
Tarou fica um pouco surpreso ao reparar nela. Eles ficam em silêncio durante uns instantes, a olhar para as imensas gotas de água que caem do céu.
 
Sachiko: Não parece que vá melhorar em breve. Acho que vou aceitar a proposta do Kenji-kun e levo-lhe a bicicleta emprestada até casa.
 
Tarou: (Acho que vou fazer o mesmo.)
 
Nisto, ele tem uma ideia.
 
Tarou: Ei, vamos fazer uma corrida até ao cruzamento. Quem perder, daí para a frente, terá que se dirigir ao outro usando sempre “-sama”.
 
[Shiratori comenta: “Sama” é o honorífico de maior importância e que impõe o maior respeito; por favor, imaginem que é o mesmo que chamar “sua alteza” ou algo do género.]
 
Tarou: (Vais ver! É a vingança pelo que aconteceu ontem. Vai saber tão bem ouvi-la a chamar-me Sawada-sama à frente da Sera-chan.)
 
Sachiko: Un, vamos a isso!
 
Sachiko: (Ainda bem que ele parece mais animado agora.)
 
Tarou: Então, 3, 2, 1, VAMOS!
 
Eles correm à chuva até ao sitio onde as bicicletas estão estacionadas. Correm lado a lado.
 
Tarou: (Whoaa! Consigo ver o sutiã da Yamada-san através das suas roupas molhadas.)
 
Mas o Tarou não se deixa distrair com aquela vista. Eles montam-se nas respetivas bicicletas e começam a pedalar a toda a velocidade. O Tarou tomou a liderança.
 
Sachiko: (Lá está ele outra vez a dar logo tudo por tudo, ele não vê que se vai cansar? Já ganhei isto.)
 
O Tarou vai mesmo a uma velocidade bem elevada. Ele vira à esquerda após passar os portões da escola e quase perde o controlo da bicicleta ao derrapar no chão molhado, mas consegue dominá-la e recuperar o equilíbrio e continua a pedalar a uma velocidade bastante perigosa.
 
*************
 
Sr. Agente: A-ah, odeio dias chuvosos.
 
Vestindo um impermeável, o polícia caminha ao longo do passeio, patrulhando a área. Ele leva a sua nova bicicleta, que lhe fora atribuída, pela mão. Nisto, algo passa por ele num flash e ele mal consegue ver o que foi. Uma onda de água e lama, provenientes de uma poça mesmo ali ao lado, acerta-lhe nas calças do uniforme e nos sapatos. Ele fica louco de raiva. Ele olha para ver o que causou tal coisa e repara numa bicicleta que se desloca a uma velocidade vertiginosa.
 
Sr. Agente: (Raios, é aquelo miúdo da bicicleta outra vez. Se eu o apanho, eu…)
 
Sr. Agente: *PRIIIII* [som do apito]. Para imediatamente! É perigoso pedalar a essa velocidade! (He, he, he, desta vez também tenho uma bicicleta! Vou apanhar-te de certezinha!)
 
Tarou: Raios. Ele vem atrás de mim. É melhor virar à esquerda para despistá-lo.
 
O Tarou faz a curva à direita e depois vira rapidamente à esquerda, no cruzamento imediatamente antes da meta. Sachiko, que ia ligeiramente atrás, não foi vista pelo polícia. Ela testemunha a cena à frente dela e vê as bicicletas do Tarou e do agente desaparecerem após terem seguido pelo caminho à esquerda.
 
Sachiko: A-ah, ele abandonou a corrida. Aquele burro… Ele estava tão perto de ganhar…
 
A Sachiko segue em frente e chega ao cruzamento onde normalmente os seus caminhos se separam, o mesmo que foi estabelecido como meta da corrida por mútuo acordo.
 
Sachiko: Acho que ganhei. É melhor ir para casa que já estou encharcada.
 
*************
 
O Tarou chega a casa todo molhado e sujo de lama.
 
Kaede: Onii-chan! O que é que te aconteceu?
 
Tarou: Ufa, consegui escapar.
 
Kaede: Escapar de quê?
 
Tarou: Nada. Vou mas é tomar um banho quentinho.
 
*************
 
Enquanto relaxa na banheira, ele recorda-se de todos os eventos lamentáveis que lhe aconteceram nos últimos dias. A frase “Tudo por culpa da Yamada-san” passa-lhe repetidamente pela cabeça. Depois de sair da enevoada casa de banho, o Tarou ainda está no corredor do andar de cima a secar o cabelo com a sua toalha.
 
Kaede: Onii-chan!!! Telefone para ti!! – Grita lá debaixo.
 
O Tarou desce apressadamente as escadas.
 
Tarou: Para mim? Quem é?
 
Kaede: Hi, hi, hi… a tua namorada.
 
Tarou: Cala-te! Passa-me para cá o telefone! Estou, quem fala?
 
[sachiko]: Estou, Sawada-san?
 
Tarou: Mas que raio é que tu queres, a telefonares-me para casa?
 
[sachiko]: Estava preocupada contigo. Pedi o teu número de telefone à Aoi-chan. Conseguiste fugir ao polícia? Ele não te apanhou?
 
Tarou: Claro que não!
 
[sachiko]: Que alívio! Estava mesmo preocupada. Podias ter arranjado sarilhos dos…
 
Tarou: Ouve! Eu odeio-te! Não te consigo aturar, não voltes a telefonar para aqui! Aliás, nunca mais me voltes a dirigir a palavra! Quem me dera que desaparecesses!
 
SFX: Clique.
 
O Tarou poisa o telefone no descanso.
 
Kaede: Onii-chan, foste tão horrível para ela!! – A Kaede parece preocupada.
 
Tarou: Cala-te, ela é uma bruxa. A fonte de todos os meus problemas.
 
Kaede: …
 
*************
 
Sachiko: Estava preocupada contigo. Pedi o teu número de telefone à Aoi-chan. Conseguiste fugir ao polícia? Ele não te apanhou?
 
[Tarou]: Claro que não!
 
Sachiko: Que alívio! Estava mesmo preocupada. Podias ter arranjado sarilhos dos…
 
[Tarou]: Ouve! Eu odeio-te! Não te consigo aturar, não voltes a telefonar para aqui! Aliás, nunca mais me voltes a dirigir a palavra! Quem me dera que desaparecesses!
 
[sFX]: Clique.
 
Sachiko: …
 
Com o braço para baixo, a Sachiko cerra a mão com força.
 
Sachiko: MON! E estava eu aqui a preocupar-me com ele! Sawada-san, ÉS UM GRADE ESTÚPIDO!
 
A Sachiko fica com lágrimas nos cantos dos olhos.
 
Sachiko: (O que é que se passa comigo? Ele sempre foi assim. Porque é que me estou a importar com isto agora? O que há de errado comigo?)
 
As coisas entre eles parecem que vão de mal a pior. Será que algum dia farão as pazes?
 
Continua…
 
** FIM DA LUTA 07 **
 
 
----
IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO



Conversa Livre 07 – Manga I

E assim termina a primeira parte da história. As coisas vão começar a aquecer no próximo capítulo. Não tenho grande talento para a escrita, por isso quem me dera ser capaz de apresentar a história noutro formato. Mas é impossível para mim. Adorava que a história fosse transformada em manga. Acho que olhar para desenhos é muito mais divertido do que ler páginas de texto. Se isto fosse adaptado para manga, morria de felicidade. Mas eu não consigo desenhar nada bem. A sério, até crianças de 3 anos são capazes de desenhar melhor do que eu. Por isso vejo os mangakas como deuses. Como é que é possível eles desenharem coisas tão bonitas? Para mim, um bom mangaka é de longe melhor que qualquer pintor de quadros (por favor perdoem-me, senhores Pintores). Desenhar uma manga deve ser um trabalho incrivelmente duro. Imaginem o trabalho que deve ser desenhar uma página, e agora imaginem o que seria fazer centenas ou milhares de páginas todas bonitas. Por isso, deixem-me revelar os meus mangakas favoritos. Se estivermos a falar de manga shoujo, a Wataru Yoshizumi-sensei (Marmalade Boy, Ultra Maniac, Mint na Bokura…) é sem dúvida a minha favorita de todos os tempos. E a Obana Miho-sensei (Kodomo no Omocha, Andante…) também é muito boa. Adoro quase todos os trabalhos feitos por estas autoras. Mas também gosto de (alfabeticamente):

Aihara Miki (Hot Gimmick…)
Hikawa Kyouko (Miriam…)
Maki Youko (Aishiteruze Baby…)
Tokeino Hari (Onii-chan to Issho…)
Umino Chika (Honey and Clover…)

…e muitos, mas muito outros. Mais tarde revelarei quais são os meus autores favoritos de manga shounen. Mas antes, vamos mas é começar a segunda parte da história!

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Aluno 1: Podes crer, não me apetece andar à porrada com uma miúda." ele não queria era levar de uma miúda!

Sacchan isso é LOVE hahahaha ................ -_- humm... O Tarou é um idiota......sorry!

Editado por Kuroneko-chibi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (17 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Olá minna-san! Tiveram saudades do Tarou e da Sachiko? Eu pelo menos senti a falta dos vossos comentários
       
      Para maiores de 16 anos.
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Contém spoilers de Clashing Feelings. Apesar de não ser necessário lerem a "primeira temporada", se não o fizeram, irão ser informados de vários pormenores, incluindo o desfecho, da mesma. IR PARA CLASHING FEELINGS
       
      Pronto, espero que gostem tanto ou mais de CF2 do que CF1, e como sempre, não se esqueçam de comentar.
       
       
      >> Anteriormente, em Clashing Feelings <<

       

       



      CLASHING FEELINGS LEVEL 2 ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)

      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE IV – Das Zangas de Rivais às Zangas de Amor

      Luta 21 – Sentimentos Constrangedores

      Apesar de ser um dia frio de Novembro, quase não há nuvens no céu e o gentil e quentinho sol começa a espreitar acima do horizonte. A Sachiko ainda está no quarto a dormir.
       
      Som: Piririri, Piririri [alarme do despertador a tocar]
       
      A Sachiko abre os seus olhos com alguma dificuldade e carrega no grande botão do seu despertador para o silenciar. Depois ela senta-se na cama e boceja.
       
      Sachiko: Waaaa~ [bocejo]…
       
      Sachiko: Nnnnnnnn… ah… - Ela levanta e estica os braços, espreguiçando-se.
       
      A Sachiko levanta-se e abre as cortinas para olhar lá para fora através da janela.
       
      Sachiko: Un, que dia fantástico! – Apesar de ser inverno, o céu está limpo e azul.
       
      Ela tem um sorriso radiante na cara. Depois de mudar de roupa, ela vai até à casa de banho e em seguida desce as escadas e dirige-se à cozinha. A sua mãe e o seu irmão mais velho já lá se encontravam. O seu irmão Yuuji está a ler o jornal ao mesmo tempo que vai dando uns golos na sua caneca de café e a mãe da Sachiko tem um avental e está a colocar a comida na mesa.
       
      Sachiko: Bom dia!
       
      Sra. Yamada: Bom dia, Sacchan. O pequeno-almoço está pronto.
       
      Yuuji: Estás estupidamente alegre e bem-disposta desde que regressaste ontem do festival cultural. E tu estavas mesmo mal-humorada ontem… Aconteceu-te alguma coisa depois de nós termos vindo embora?
       
      Sachiko: Nem por isso, nada de especial…
       
      Yuuji: Eeeh? Ai sim?
       
      Sra. Yamada: (Ainda bem que ela está mais animada. Aposto que ela dançou com aquele rapaz, hi, hi, hi.)
       
      Depois de comerem o pequeno-almoço em silêncio, os dois irmãos dizem educadamente…
       
      Sachiko + Yuuji: Gochisousama [Obrigado pela refeição].
       
      O Yuuji e a Sachiko estão agora a lavar os dentes na casa de banho. O Yuuji termina primeiro e resmunga…
       
      Yuuji: Espero que toda essa alegria não esteja relacionada com aquele fedelho.
       
      Apanhada de surpresa, a Sachiko cospe toda a espuma da pasta dos dentes para o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* - Ela começa a bochechar com água.
       
      Yuuji: Espero que não tenham dançado os dois.
       
      E desta vez, ela cospe a água toda outra vez contra o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* Mon, onii-chan! Olha o que me fizeste fazer. Oh bolas, agora vou ter que limpar esta porcaria toda. – Ela está ligeiramente corada.
       
      Yuuji: Sachiko, esse miúdo não presta. Devias manter-te longe dele.
       
      Sachiko: Porque é que tens que ser tão estúpido logo de manhã cedinho…? E porque é que odeias assim tanto o Sawada-san? – Ela começa a limpar o espelho com um pano.
       
      Yuuji: Primeiro, não eras tu que o odiavas até mais não? Não eras tu que estavas sempre com queixumes e passavas a vida a lamuriar-te do quanto ele te irritava?
       
      Sachiko: Bem… isso é verdade… - Ela fica com uma grande gota de suor na sua cabeça, enquanto continua a limpar a bagunça que causou há pouco.
       
      Sachiko: Então… é por isso que o detestas? Talvez eu tenha exagerado um pouquinho quando dizia mal dele. Ele afinal não é assim tão mau quanto isso. – Ela acaba de limpar o espelho.
       
      Yuuji: Ele parece ser do tipo de miúdo que não é sério e só quer é diversão. Ele provavelmente só quer experimentar ter…
       
      Sachiko: Ah, olha para as horas que já são!!! – Ela exclama ao mesmo tempo que corre apressadamente para fora da casa de banho.
       
      Yuuji: …sexo contigo… Ah, ela fugiu e ignorou-me completamente!
       
      A Sachiko sai de casa primeiro que o Yuuji.
       
      Sachiko: Ittekimasu [Estou de saída].
       
      Ela fecha a porta da rua e sai através do portão do quintal.
       
      ----
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 4
       
      Capítulo 22 - Primeiro Encontro e Sonhos Realizados
      Capítulo 22.5 - Mini Luta 05 – Punhos, Sutiãs e Cuecas
      Capítulo 23 - Ano Novo, Vida Nova
      Capítulo 24 - Valentim Estragado
      Capítulo 25 - Juntos na Saúde e na Doença
      Capítulo 26 - Uma Branca no Dia Branco
      Capítulo 27 - Desafios Assombrados
      Capítulo 28 - Mais Confrontos
      Capítulo 28.5 - Mini Luta 06 – Dormindo Juntos
      Capítulo 29 - O Início de um Novo Ano Escolar Nível 2
      Capítulo 30 - Conflitos no Dia de Aniversário
      Capítulo 30.5 - Mini Luta 07 – Em Conflito desde a Nascença
      Capítulo 31 - Descoberta
      Capítulo 32 - Acordar a Bela Tarada Adormecida
      Capítulo 33 - Batalhas Durante os Testes Nível 2
       
       
      PARTE 5
       
      Capítulo 34 - Ultimato
      Capítulo 35 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito Nível 2
      Capítulo 36 - Afastando-se Cada Vez Mais
      Capítulo 37 - Boss Final: Os Seus Verdadeiros Sentimentos
      Capítulo 37.5 - Mini Luta 08 – Subir de Nível
       
      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Formato: Light Novel(?), Manga/Anime Script
      Géneros: Comédia, Ecchi, Escola, Romance(?), Drama(?), Slice-of-Life
      Estado: COMPLETO (20 capítulos)

      Finalmente completa, Clashing Feelings não é uma Light Novel como as outras. Para começar, Clashing Feelings (ou CF para os amigos) usa um estilo de script, criando uma espécie de entretenimento nunca antes visto. é como se fosse uma manga, sem imagens. Ou talvez uma Visual Novel sem fundos? Assim sendo, é composta maioritariamente por diálogos, mas como não existem imagens, também contém breves descrições. Por outro lado, não usa os temas em voga nas Light Novels, não existindo super-poderes, magia, sobrenatural nem fantasia, o que torna CF algo totalmente diferente e único.

      ☆☆☆ Sumário ☆☆☆
      A história é sobre um rapaz (Tarou) e uma rapariga (Sachiko) do 8º ano. Eles conhecem-se desde da 1ª classe e desde então sempre foram colegas de turma. Mas se pensam que eles são amigos de infância, estão enganados! Eles são mas é inimigos ou rivais de infância. Eles estão sempre a discutir e a competir por tudo e por nada, e isso só causa sarilhos a ambos. Será que eles algum dia se conseguirão dar bem? O primeiro capítulo começa no primeiro dia do 8º ano e eles vão consultar em que turma é que estão. Não podiam ficar mais desapontados ao saber que estão na mesma turma (8-2). O Tarou elabora logo um plano maquiavélico para chatear a Sachiko, mas nem imagina que isso lhe vai sair caro.

      CF começa por ser uma Comédia Escolar, mas à medida que avança explorará novos caminhos. E também tem bastante Ecchi (eu recomendaria para maiores 16 anos ), sendo que existe "fan-service" quer para os fãs do Tarou, quer para os fãs da Sachiko. CF tenta ser Shounen e Shoujo ao mesmo tempo, visto que tanto o Tarou como a Sachiko são igualmente importantes e a história é contada pelo ponto de vista de ambos.

      ☆ Obter Clashing Feelings
      Links: http://clashingfeelings.proboards.com/thread/14/download-clashing-feelings
      Ler online: http://shiratorikeira.deviantart.com/art/Clashing-Feelings-482890920
      [Novo!]Ler em Português: http://www.anime.pt/topic/14913-clashing-feelings-versão-portuguesa/
       
       
      ☆ Contra-capa

      A review do Gamemaster007 trouxe-me lágrimas aos olhos

      ☆ Visitem também:
      Facebook: https://www.facebook.com/pages/Clashing-Feelings/657548780971520
      Forum: http://clashingfeelings.proboards.com/


      Por favor comentem! Críticas boas ou más são sempre muito apreciadas (com as más é que se aprende)

      Podem experimentar ler o primeiro capítulo directamente aqui:


    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      (Para a moderação: Por favor, não unam os tópicos, isto não é um volume 2, é mesmo uma sequela. É para evitar spoils... mas se não puder ser, paciência.)
       



      - Clashing Feelings Level 2 -
      A sequela de CF vem aí CF passou ao próximo nível. Mas retém o "feeling" do original. A comédia continua a ser tão boa quanto a do original (ou tão má, se preferirem assim), mas o romance e o drama subiram de nível! E o "ecchi" também! Esperem, será possível a história ser ainda mais pervertida que CF1? Descubram a resposta em CF2
      ☆☆☆ Sumário (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      ☆☆☆ Preview (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      Para além do teaser presente no PDF de Clashing Feelings original, aqui vai mais uma travessura que o Tarou e o Kenji planeiam em CF2 (será que o plano lhes vai correr bem?):
      >>> IMPORTANTE Para quem não leu CF <<<
      Como sempre, visitem o CFF (Clashing Feelings Forum), onde poderão obter mais informações e descarregar CF ( ^ _ ^ )/