ShiraWasHere

Clashing Feelings [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF?   8 votos

  1. 1. O que acharam de CF? [Votos à lá MAL]

    • 10/10 - Obra Prima
      3
    • 9/10 - Excelente
      2
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      3
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

617 mensagens neste tópico

É, nessas idades as raparigas costumam crescer ligeiramente mais rapidamente que os rapazes. Mas se o Tarou ficar minorca e a Sachiko uma torre, também é kawaii, e a história ficava tipo Lovely Clashing Complex. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmm naa, não quero isso pra estes dois, senão assim é que nunca se vão entender xDD



ó por um centímetro também... a Sachiko esquece se é que ele tem mais 13 cm guardados (  ͡° ͜ʖ ͡°)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lovely Clashing Complex hahaha

Martzchan ela deve se lembrar disso todas as noites

:3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'-------------------'

suas tolas ahahah*

ele ganha o braço de ferro na boa heheh

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:3

Na boa não sei,mas ganha,provavelmente ganha :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se não ganhar...

nothing_to_do_here_by_rober_raik-d4cxltj

ou então ainda aparece alguem a interromper

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode aparecer o stor!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ele perder, acho que foge da escola, vai-se esconder nas montanhas numa pequena ilha remota, durante 10 anos onde treinará sob os ensinamentos de um velho mestre pervertido para aprender as antigas técnicas das artes marciais esquecidas pelo tempo e depois irá procurar as 7 bolas de cristal para apagar as memórias de todos os alunos da escola e a história vira Dragon Clashing Ball. :P:D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahaha Shiratori, a brincar, a brincar..se calhar seria o teu best seller anime PT ahahah

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hahahaha adorei,mas quando chegar a escola já ninguém se lembra

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hahahaha adorei,mas quando chegar a escola já ninguém se lembra

É isso mesmo, às vezes as pessoas levam algumas coisas insignificantes muito a sério.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E amanhã acabamos o 3º capítulo :)
Hoje e amanhã ainda são páginas pequeninas, mas no fim de semana talvez consiga bem mais para vos aborrecer.

------

 

>> Luta 03 - Página 5 <<
 
Tarou assenta o cotovelo na mesa.
 
Sachiko: Não tenho alternativa… - Lentamente, a Sachiko faz o mesmo. Eles dão as mãos.
 
Tarou + Sachiko: (Por algum motivo, isto causa uma sensação estranha…) – Coram novamente.
 
Aoi: Estão prontos?
 
Tarou + Sachiko: Sim!
 
Aoi: 3, 2, 1… VÃO!
 
Eles começam a fazer força. Eles dão tudo o que têm mas, por enquanto, as mãos mal saem do sítio. Nervoso, o Tarou começa a suar.
 
Aluno 2: Olhem, o Tarou não consegue ganhar. Que vergonha!!
 
Aluno 1: Que pateta! Ele desgraçou-se!
 
Tarou: Calem-se, não veem que estou só a gozar com a Yamada-san. Se desse o meu melhor, isto acabava num segundo.
 
Sachiko: … - Ela ignora e continua a concentrar-se.
 
Aoi: A sério?
 
Turma: Vai! Vai! / Tarou! / Saccchan! / Força! – Os colegas torcem por eles.
 
E Tarou põe-se a pensar…
 
Tarou: (Isto é mau. Muito mau! Acho que sou capaz de vencer, mas mesmo que vença, se for a esforço continuará a ser uma vergonha para mim. Não era capaz de viver mais. Seria o gozo cá da escola durante séculos. Teria que emigrar. Tenho que ganhar isto por uma boa margem e de forma convincente… Como é que eu faço isso? Como…? … … … Ah, já sei!)
 
Com cuidado para mais ninguém o ouvir, ele sussurra muito baixinho para a Sachiko…
 
Tarou: Sabes uma coisa, Yamada-san? Ainda há bocadinho fui à casa de banho e não lavei as mãos.
 
SFX: Traz!
 
O braço da Sachiko bate com estrondo contra a mesa. Com toda a algazarra que estava na sala, ninguém conseguiu ouvir o que o Tarou disse. Mas agora a sala fica outra vez preenchida por um silêncio misterioso. A Sachiko está meia azulada.
 
[Shiratori comenta: Seria engraçado imaginar-se a camara a apanhar a secretária da Sachiko e a audiência a torcer por eles ruidosamente. Depois fazia-se um grande plano das caras da Sachiko e do Tarou e o som da audiência ficava abafado, como se tivessem ido para a sala ao lado. O Tarou cochicha “Sabes uma coisa, Yamada-san? Ainda há bocadinho fui à casa de banho e não lavei as mãos”. E a última parte repetia-se tipo eco em camara lenta “não lavei as mãos… lavei as mãos… as mãos” (com som distorcido causado pela camara lenta). Depois mudava-se o foco para o braço da Sachiko que, ainda em super camara lenta, começa a ir para baixo devagarinho e depois volta-se à velocidade normal, o som da audiência volta ao normal e o braço da Sachiko bate violentamente na mesa: TRAZ! Depois disso, toda a gente se cala. Mostrar repetições de vários ângulos também seria divertido.]
 
Tarou: Ha, ha, ha! – Desata a rir-se.
 
Sachiko: …
 
Tarou: Isto é o que acontece quando faço força a sério. Ha, ha, ha!
 
Aluno 1: O quê? Então o Tarou não se estava mesmo a esforçar no início.
 
Aluno 2: Assim não tem piada…
 
Aoi: Sacchan, estás bem?
 
Sachiko: …
 
Aparecem pequenas lágrimas nos cantos dos olhos da Sachiko.
 
Sachiko: Uwaaaaahhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!
 
A Sachiko sai a correr para fora da sala de aula.
 
Aoi: Sacchan, espera!
 
A Aoi percebe que é inútil ir atrás da Sachiko, pois esta desapareceu num abrir e fechar de olhos enquanto gritava.
 
Aoi: Tarou, fizeste batota, não foi?
 
Tarou: Claro que não!
 
Aoi: Fizeste alguma! Não tenho dúvidas!
 
Tarou: Pois fiz! Venci! A vitória foi minha. Foi só isso! Ela saiu a choramingar porque está com mau perder.
 
Toda a turma começa a debater sobre o que se passou.
 
Aoi: E ainda há pouco estavas a tentar espreitar-nos na enfermaria!
 
Tarou: Isso não é verdade!
 
Turma: Que pervertido!
 
*************

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"A Aoi percebe que é fútil ir atrás da Sachiko" fútil ou inútil?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"A Aoi percebe que é fútil ir atrás da Sachiko" fútil ou inútil?

Corrigido, fica melhor como dizes. Às vezes, ao traduzir, uma pessoa fica presa ao termo em Inglês e esqueço-me da melhor palavra em Português ( > . < )

 

Embora tenha sempre o cuidado de me certificar que o texto e principalmente os diálogos ficam a soar bem e de forma natural :m174: hehehe.

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha~ o Tarou teve de dizer aquilo para ganhar!!*vergonhoso

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ha~ o Tarou teve de dizer aquilo para ganhar!!*vergonhoso

A Sachiko está no clube de vólei. E o Tarou, apesar de não ser um fracote e de ser bom a Ed. Física, até há bem pouco tempo, passava a vida a mandriar e a jogar jogos. Era óbvio que ele não iria ganhar com facilidade :P

 

E assim terminamos o 3º capítulo. Estes capítulos foram os mais chatos. A partir do 4º capítulo, o Tarou e a Sachiko começam a interagir mais e isso é mais divertido (acho eu, se calhar são a mesma seca). E vão introduzir castigos para quem perder os desafios portanto já não vão estar a competir a feijões :P

------

 

>> Luta 03 - Página 6 <<

A Sachiko está a lavar as mãos na casa de banho. E lava e lava, esfregando vigorosamente as mãos até que se começa a formar um castelo de espuma do sabonete. E esfrega e esfrega…

 

Sachiko: Que nojo! Ah…… Ainda me infecta com a estupidez dele.

 

Passado um bocado, a Sachiko regressa à sala de aulas, ainda algo pálida.

 

Aoi: Sacchan!

 

Sachiko: …

 

Aoi: Ele fez batota, não fez?

 

A Sachiko olha de relance para o Tarou. O Tarou também está a olhar para ela, preocupado com o facto de que ela pode denunciar o que se passou.

 

Sachiko: …

 

Aoi: Sacchan, o que foi? Ele fez-te alguma coisa por baixo da mesa, tenho a certeza!

 

Sachiko: … Uh? U-un, ele não fez nada. – Abana a cabeça duas vezes em negação.

 

Sachiko: (Como se eu fosse capaz de contar o que aquele porco fez!)

 

Aoi: Então o que se passa?

 

Sachiko: Nada…

 

Aluno 1: Vem aí a professora.

 

Turma: Bom dia sensei!

 

*************

 

Aoi: Finalmente não há mais aulas hoje.

 

Sachiko: Finalmente.

 

Aoi: Mas hoje foste imensas vezes à casa de banho! Está tudo bem contigo?

 

Sachiko: Estou bem, muito bem.

 

Sachiko: (Maldição, não sou mesmo capaz de dizer que foi tudo por causa do que aquele animal fez. Mas devo ter ficado paranoica para não conseguir parar de lavar as mãos o dia todo…)

 

Aoi: Ainda bem, ‘bora para casa então.

 

Sachiko: Ah, não posso! Tenho a limpeza da sala para fazer. Por causa do castigo que recebi no outro dia por culpa daquele parvalhão do Sawada-san, lembras-te?

 

Aoi: Eeh? Que chatice! Eu vou andando então.

 

Sachiko: Fazes bem. Até amanhã.

 

Aoi: Adeus!

 

A Aoi vai-se embora para casa.

 

*************

 

Graças ao castigo que receberam, que os obriga a fazer as limpezas durante um mês inteiro, a Sachiko e o Tarou estão outra vez a lavar a sala de aula. Estão em completo silêncio, nem uma palavra dirigem um ao outro. A Sachiko nem sequer olha para o Tarou. Por outro lado, de vez em quando, o Tarou vai lançando umas olhadelas rápidas à Sachiko.

 

Tarou: …

 

Sachiko: …

 

Tarou: (Ugh… acho que ela está mesmo zangada.)

 

Tarou: O que tens para estares com essa cara?

 

Sachiko: …

 

Tarou: Diz-me, tu não levaste a sério aquilo que eu disse anteriormente, pois não? Ha, ha, ha!

 

Perplexa, a Sachiko olha para o Tarou.

 

Sachiko: …

 

Tarou: A sério? Acreditaste mesmo? É tão fácil enganar-te, ha, ha, ha! Eu lavo sempre as minhas mãos depois de ir à casa de banho.

 

Sachiko: Mon, não há quem te ature! – Ela dá meia volta e aumenta o ritmo da limpeza.

 

Tarou: Ha, ha, ha! Caíste que nem uma patinha!

 

Sachiko: Vindo de ti, podia muito bem ser verdade!

 

Tarou: Isso ofende-me, sabias? Mas Yamada-san, obrigado.

 

Sachiko: …

 

Tarou: Por não contares aos outros. Bem, de qualquer modo eu negaria todas as acusações.

 

Sachiko: Como se eu pudesse contar uma nojeira dessas! Olha, acabei a minha parte, até amanhã.

 

Diz irritada antes de sair à pressa da sala de aulas carregando uma vassoura e um balde. Em silêncio, o Tarou vê-a sair da sala.

 

Hoje, pela primeira vez na vida, ambos experienciaram novas emoções. Juntos, os seus corações palpitaram de forma estranha. Será que estão mais próximos um do outro? Será este o ponto de viragem na relação deles? Muito dificilmente.

 

Continua…

 

** FIM DA LUTA 03 **

----

IR PARA O CAPÍTULO DE BÓNUS (3.5)

 

ou

 

IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO (4)

Conversa Livre 03 – Erros e incoerências

Cometi muitos erros enquanto escrevia. Como mencionei da última vez, tive que escrever o verdadeiro capítulo 1 e assim tive que reescrever parte do inicio do segundo capítulo. Mas cometi muitos mais erros palermas e engraçados pelo caminho. Tipo, sabem como o Tarou costuma ir de bicicleta para a escola, certo? Mas às vezes (sei lá porquê?) ele ia a pé para casa enquanto discutia com a Sachiko. Quando reparei, pensei “eu devo ser mesmo muito imbecil”. E foi assim que tive que reescrever parte de outros dois capítulos. Ou era de noite na história e era mencionado que as roupas estavam estendidas ao sol… mas agora o sol aparece à noite, estamos no Japão ou nos polos? E este é muito engraçado: O pai da Sachiko abandonou a família mas, por alguma razão, o pai dela aparecia em casa numa das cenas iniciais a falar como se fosse a coisa mais natural do mundo. Foi algo muito estranho. Pelo menos corrigi todos estes erros antes de tornar CF público, mas só espero que não me tenham escapado outros erros estúpidos como esses. Eu li e reli a história imensas vezes, e sempre que o faço encontro mais erros ortográficos ou gramaticais ( - _ - “). Não ajuda nada o facto de que o que leio não é muitas das vezes o que realmente está escrito. Outro pormenor é a turma 8-2. No Japão seria normalmente a turma 2-2 ou 2-B (2º ano do 2º ciclo Japonês, que é o 8º ano em Portugal). Eu acho que gosto mais do som “8-2” em vez de “2-2”, portanto deixei assim. Espero que não seja estranho. E também há o problema do 1º andar. Em Portugal, o primeiro andar não é o que está ao nível do chão. O andar do nível do chão é normalmente o rés-do-chão ou piso 0. Mas não é assim na América. Portanto, para tornar isto claro, Piso 0 = rés-do-chão e após subir-se o primeiro lance de escadas temos o 1º andar ou Piso 1 e não o 2º andar. Espero que isto não crie muita confusão mas no fundo, este detalhe também não é nada importante para a história. E na versão Inglesa, estava sempre com dúvidas na preposição correta. Mas é “in”, “on” ou “at”? Só espero não ter errado muitas vezes (mas eu sei que errei) e não ter assassinado a linguagem. O próximo capítulo é um mini-capítulo especial. Estes capítulos especiais são geralmente mais pervertidos e algo impróprios para consumo, por isso, se isto for um problema é melhor saltarem por cima deles. Na verdade, podem ignorá-los pois não são em nada relevantes para a história principal. Mas por favor, continuem a ler a história principal.

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hahaha gostei muito da "conversa livre" :3

Mesmo não sendo importante para a história vou ler o capitulo especial,espero muito dele :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E hoje ponho o mini capítulo todo de uma só vez (+/- 3 páginas). Como já disse, estes capítulos de bónus são irrelevantes para a história principal e algo impróprios para consumo. Se calhar é melhor saltarem por cima deles. Espero que ninguém se choque ou fique a desgostar das personagens, se ficarem incomodados, façam de contas que isto nunca existiu. :P
 
-----

Luta 03.5 – Mini Luta 01 – Tornando-se Adultos

 
Ao fim da tarde, devido ao castigo que apanharam, a Sachiko e o Tarou ainda estão a limpar a sala de aulas.
 
Sachiko: (Estou a sentir-me mal desde ontem… terá sido algo que comi? Talvez aquele hamburger estivesse estragado, ou qualquer coisa do género… ugh, dói-me mesmo muito a barriga.)
 
Tarou: O que é que estás aí especada a fazer? Não te atrevas a mandriar!
 
Sachiko: És tu que passas a vida a mandriar, todos os dias! É que me estou a sentir um pouco mal hoje, é só isso…
 
Tarou: Não inventes desculpas e toca a mexer!
 
Sachiko: …
 
A Sachiko continua nas limpezas, mas executa as tarefas num ritmo muito lento. Após alguns instantes, ela para e massaja a barriga.
 
Sachiko: (Au, au…)
 
O Tarou vem por trás dela. Empenhando a sua vassoura como se fosse um taco de basebol atinge em cheio o pequeno rabinho da Sachiko, mas sem usar muita força.
 
Sachiko: !? – Porque não estava à espera, a Sachiko salta com o choque.
 
Tarou: Home Run!! Po-po-ro po-ro! – Cantarola imitando a pequena música que sucede uma jogada de home run.
 
Sachiko: Ai, au. - A Sachiko agacha-se.
 
Tarou: Ei, estás bem? – Podendo tê-la aleijado, ele está preocupado com ela.
 
Sachiko: Un, estou bem …
 
Sachiko levanta-se outra vez. O Tarou fica azul. Ele reparou que está a escorrer algum sangue pela perna abaixo da Sachiko.
 
Tarou: Oi, oi! Estás a sangrar! Desculpa, Yamada-san, foi sem querer!
 
Sachiko: Eh?
 
Sachiko olha para as pernas dela.
 
Sachiko: (Eehhhhhhhhhh?? Será que está a vir daquele sítio? Será que isto afinal é…?)
 
Tarou apressadamente tira o lenço do bolso.
 
Tarou: Esta água está limpa.
 
O Tarou molha o seu lenço num balde que tem água limpa. Depois vai rapidamente para junto da Sachiko que, sem saber o que fazer, está em choque, completamente paralisada com um erro fatal de ecrã azul. O Tarou agacha-se e começa a limpar o sangue da perna da Sachiko.
 
Sachiko: …!? O que estás a fazer, seu idiota?
 
Tarou: Desculpa! Magoei-te a sério! Lamento muito! - O Tarou está quase a chorar enquanto limpa a perna dela.
 
Sachiko: (Ele tem as mãos e o lenço dele cheios de sangue… sangue de… daquele sítio…)
 
Apercebendo-se da situação, a Sachiko fica vermelha como um tomate.
 
Sachiko: PARA COM ISSO, SEU IDIOTA! – Ela segura-lhe os braços.
 
Ela tira-lhe o lenço ensanguentado das mãos e guarda-o no bolso da sua saia. O Tarou levanta-se.
 
Tarou: Tens que tirar a saia agora!
 
Sachiko: NUNCA NA VIDA! – Sachiko está completamente vermelha e está tão furiosa que até lhe sai fumo do topo da cabeça.
 
Tarou: Perdoa-me por favor! Temos que chamar uma ambulância! Oh, já sei! Rápido, eu levo-te até à enfermaria.
 
Tarou ajoelha-se à frente da Sachiko e coloca os braços indicando que a transportará às costas.
 
Sachiko: Sawada-san, acalma-te. Para de chorar. Eu estou bem. Eu só tenho que ir à casa de banho por uns instantes.
 
A Sachiko começa a caminhar para a porta da sala de aula mas, porque lhe veio uma dor repentina, cambaleou um pouco.
 
Tarou: Não estás nada bem! Deixa-me ajudar-te.
 
Tarou vai para junto dela e pega-lhe no braço para que a Sachiko se apoie no ombro dele. Eles caminham juntos até ao fim do corredor e a Sachiko abre a porta da casa de banho das raparigas.
 
Sachiko: Já disse que estou bem. Vai para a sala de aulas e acaba de limpar o que falta.
 
Tarou: Não posso! *Snif* É mais que óbvio que eu te magoei à séria…
 
Sachiko: Para de choramingar e faz apenas o que eu te mando! BAKA!!
 
Sachiko fecha a porta da casa de banho com alguma força. Ela ainda está vermelha que nem um tomate.
 
Sachiko: (Mon! Não acredito nisto! Eu sabia que isto teria que acontecer um dia, mas porquê agora? Devia ter-me preparado melhor para isto… Vejamos, papel higiénico!)
 
Através das pequenas janelas junto ao teto da casa de banho, a camara está agora a focar os passarinhos que estão numa árvore ali perto.
 
Sachiko: (Guh, tenho as cuecas todas sujas… Mon, tenho que usar o meu lenço de forma a evitar mais fugas… A-ah que desgraça…)
 
Pássaros: *Piu, piu*
 
Sachiko lava minuciosamente as mãos. Quando ela sai da casa de banho, o Tarou ainda ali está, esperando ansiosamente por ela.
 
Tarou: Está tudo bem?
 
Sachiko: Sim, a hemorragia estancou. (Mas tenho as cuecas num desastre! Quero ir para casa!)
 
Tarou: Graças a deus!
 
Sachiko: Desculpa, mas vais ter que acabar as limpezas sozinho. Tenho que ir para casa. Adeus.
 
Tarou: Nem penses. Eu acompanho-te até casa.
 
Sachiko: Não, em breve terás que ir entregar a chave da sala. Arranjarás problemas se não o fizeres.
 
Tarou: Que se lixe isso! Vamos embora, vou contigo.
 
*************
 
Eles caminham na rua em direção à casa da Sachiko.
 
Tarou: Não teria sido melhor teres ido à enfermaria?
 
Sachiko: Não, eu só necessito de ir para casa. E já te disse que nem era preciso vires comigo. (Eu só queria estar sozinha…)
 
Tarou: Mas… *snif* Eu magoei-te desta maneira, é *snif* horrível… Não há desculpa, mas por favor perdoa-me, uwaah…
 
Sachiko: Ei, para de fazer uma cena! Toda a gente está a olhar para nós.
 
Tarou: Uwaaahhh!!
 
Sachiko: Eu já te disse, isto não tem nada a ver contigo! Para de chorar! É tão foleiro isso! Os rapazes não devem chorar!
 
Tarou: Uwaaahhh!!
 
Sachiko: Mon, ano ne [sabes]… na verdade, isto é… isto é… a minha primeira vez… sabes…
 
Tarou: *Snif* Primeira vez que quê? *Snif*
 
Sachiko: Estás a ver? É o meu pe-pe… - Está completamente vermelha de vergonha.
 
Tarou: Pepino?
 
Sachiko: O MEU PERÍODO!! (Ups, gritei muito alto. Ainda bem que mais ninguém ouviu…)
 
[Shiratori comenta: Em Japonês, esta piada do pepino funcionaria com seiri (período) e seifuku (uniforme escolar). O Tarou perguntaria à Sachiko se o uniforme lhe estava apertado (insinuando que a Sachiko engordou). Em inglês ficou peperoni em vez de pepino. É complicado fazer piadas destas que funcionem em várias línguas…]
 
Tarou: O quê?
 
Sachiko: Mon, não me faças dizer estas coisas embaraçosas! Portanto, para lá de chorar!
 
Surpreendido, o Tarou para de chorar.
 
Tarou: O teu período?
 
Sachiko: Un. – As bochechas da Sachiko, que já estavam bem vermelhas, ainda coram mais.
 
Tarou: Oh, compreendo. Já ouvi falar sobre isso… então foi só isso…
 
Sachiko: …
 
Tarou: Ouvi dizer que as raparigas têm isso todos os meses. E que elas ficam extremamente fulas nessas alturas. Então é por isso que estiveste irritada comigo desde que te bati com a vassoura.
 
Sachiko: Eu irritei-me porque tu só fazes coisas estúpidas! Só por isso! – Ralha furiosa.
 
O Tarou ignora-a. Está focado nos seus pensamentos.
 
Tarou: Então sempre é verdade que as raparigas sangram todos os meses, deve ser duro isso…
 
Sachiko: …
 
Tarou: Mas porque é que as raparigas sangram assim todos os meses?
 
Sachiko: … (Eu até já te estou a explicar, baka!)
 
Tarou: Isso é meeeeeesmo estranho!! Sangrar assim do rabo.
 
Sachiko: NÃO É DO RABO, SEU BURRO!! (Ita-ta-ta-… [au, au, au…])
 
Tarou: Eh? Então é donde?
 
Sachiko: GAHH! NÃO TE VOU DIZER!!!
 
Tarou: Lá estás tu, irritada outra vez por causa do teu período.
 
Sachiko fica extremamente zangada. Até ela mesmo se surpreende com os níveis de irritação que está a sentir. Ela aponta para a frente.
 
Sachiko: OLHA, chegámos! Volta JÁ para a escola e sai-me da vista!
 
Tarou: Ok, até amanhã Yamada-san. Fica bem.
 
Sachiko: Pois, pois, vai-te mas é embora!
 
*************
 
A Sachiko está a tratar da roupa lavada. Ao tirar a roupa da máquina de lavar, ela repara num lenço.
 
Sachiko: (É o lenço do Sawada-san… só de pensar que o sujei com sangue… daquele sítio… jamais lho devolverei!)
 
*************
 
Por vergonha, naquele dia a Sachiko tratou de lavar a roupa para esconder todas as provas. Muito, mas muito mais tarde, chegou o dia em que a mãe dela finalmente descobriu que a Sachiko já andava a comprar pensos higiénicos e chorou…
 
Sra. Yamada: Porque não me contaste? *Snif* Eu queria ter celebrado com Sekihan [arroz avermelhado que se come geralmente em celebrações]! (Sem que me tenha apercebido, a minha menina tornou-se numa adulta…) Uuuu…
 
A história principal continuará no próximo capítulo…
 
** FIM DA MINI LUTA 01 **
 
----
IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO


Conversa Livre 03.5 – Capítulos impróprios

O primeiro capítulo de bónus é sobre a primeira menstruação da Sachiko. No entretenimento, não é incomum encontrarmos uma rapariga pura e inocente que ao experienciar o seu primeiro período, dado que nada sabe acerca disso, entra em pânico pensando que tem uma estranha doença e que vai morrer. Mas desta vez, eu quis brincar um bocadinho com isso e virei a situação ao contrário, fazendo o rapaz entrar em pânico em vez da rapariga. Espero que isso tenha sido engraçado (talvez não tenha graça nenhuma). De qualquer forma, eu não acho que o período deva ser tabu. Simplesmente é uma coisa mais que natural. Mas interrogo-me se algumas pessoas vão achar este capítulo como sendo demasiado pervertido e/ou nojento… No início, era minha intenção afastar-me o mais possível do fan-service e das cenas ecchi. Mas pelo caminho, a história foi ficando mais e mais pervertida. Por ser tão pervertida, às vezes questiono-me se isto poderá causar problemas. E não é só os capítulos de bónus, a história principal vai ficando cada vez mais picante. No fundo acho que o problema é eu ter uma mente demasiado perversa. Que vergonha.

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hahahahha Tarou: Isso é meeeeeesmo estranho!! Sangrar assim do rabo. hahahah

​só ainda não entendo porque e que ela não contou logo a mãe

 

 

Mas interrogo-me se algumas pessoas vão achar este capítulo como sendo demasiado pervertido e/ou nojento

 assim como tu disseste e uma coisa super normal ate os rapazes deviam saber isso 

Editado por Kuroneko-chibi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (17 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Olá minna-san! Tiveram saudades do Tarou e da Sachiko? Eu pelo menos senti a falta dos vossos comentários
       
      Para maiores de 16 anos.
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Contém spoilers de Clashing Feelings. Apesar de não ser necessário lerem a "primeira temporada", se não o fizeram, irão ser informados de vários pormenores, incluindo o desfecho, da mesma. IR PARA CLASHING FEELINGS
       
      Pronto, espero que gostem tanto ou mais de CF2 do que CF1, e como sempre, não se esqueçam de comentar.
       
       
      >> Anteriormente, em Clashing Feelings <<

       

       



      CLASHING FEELINGS LEVEL 2 ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)

      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE IV – Das Zangas de Rivais às Zangas de Amor

      Luta 21 – Sentimentos Constrangedores

      Apesar de ser um dia frio de Novembro, quase não há nuvens no céu e o gentil e quentinho sol começa a espreitar acima do horizonte. A Sachiko ainda está no quarto a dormir.
       
      Som: Piririri, Piririri [alarme do despertador a tocar]
       
      A Sachiko abre os seus olhos com alguma dificuldade e carrega no grande botão do seu despertador para o silenciar. Depois ela senta-se na cama e boceja.
       
      Sachiko: Waaaa~ [bocejo]…
       
      Sachiko: Nnnnnnnn… ah… - Ela levanta e estica os braços, espreguiçando-se.
       
      A Sachiko levanta-se e abre as cortinas para olhar lá para fora através da janela.
       
      Sachiko: Un, que dia fantástico! – Apesar de ser inverno, o céu está limpo e azul.
       
      Ela tem um sorriso radiante na cara. Depois de mudar de roupa, ela vai até à casa de banho e em seguida desce as escadas e dirige-se à cozinha. A sua mãe e o seu irmão mais velho já lá se encontravam. O seu irmão Yuuji está a ler o jornal ao mesmo tempo que vai dando uns golos na sua caneca de café e a mãe da Sachiko tem um avental e está a colocar a comida na mesa.
       
      Sachiko: Bom dia!
       
      Sra. Yamada: Bom dia, Sacchan. O pequeno-almoço está pronto.
       
      Yuuji: Estás estupidamente alegre e bem-disposta desde que regressaste ontem do festival cultural. E tu estavas mesmo mal-humorada ontem… Aconteceu-te alguma coisa depois de nós termos vindo embora?
       
      Sachiko: Nem por isso, nada de especial…
       
      Yuuji: Eeeh? Ai sim?
       
      Sra. Yamada: (Ainda bem que ela está mais animada. Aposto que ela dançou com aquele rapaz, hi, hi, hi.)
       
      Depois de comerem o pequeno-almoço em silêncio, os dois irmãos dizem educadamente…
       
      Sachiko + Yuuji: Gochisousama [Obrigado pela refeição].
       
      O Yuuji e a Sachiko estão agora a lavar os dentes na casa de banho. O Yuuji termina primeiro e resmunga…
       
      Yuuji: Espero que toda essa alegria não esteja relacionada com aquele fedelho.
       
      Apanhada de surpresa, a Sachiko cospe toda a espuma da pasta dos dentes para o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* - Ela começa a bochechar com água.
       
      Yuuji: Espero que não tenham dançado os dois.
       
      E desta vez, ela cospe a água toda outra vez contra o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* Mon, onii-chan! Olha o que me fizeste fazer. Oh bolas, agora vou ter que limpar esta porcaria toda. – Ela está ligeiramente corada.
       
      Yuuji: Sachiko, esse miúdo não presta. Devias manter-te longe dele.
       
      Sachiko: Porque é que tens que ser tão estúpido logo de manhã cedinho…? E porque é que odeias assim tanto o Sawada-san? – Ela começa a limpar o espelho com um pano.
       
      Yuuji: Primeiro, não eras tu que o odiavas até mais não? Não eras tu que estavas sempre com queixumes e passavas a vida a lamuriar-te do quanto ele te irritava?
       
      Sachiko: Bem… isso é verdade… - Ela fica com uma grande gota de suor na sua cabeça, enquanto continua a limpar a bagunça que causou há pouco.
       
      Sachiko: Então… é por isso que o detestas? Talvez eu tenha exagerado um pouquinho quando dizia mal dele. Ele afinal não é assim tão mau quanto isso. – Ela acaba de limpar o espelho.
       
      Yuuji: Ele parece ser do tipo de miúdo que não é sério e só quer é diversão. Ele provavelmente só quer experimentar ter…
       
      Sachiko: Ah, olha para as horas que já são!!! – Ela exclama ao mesmo tempo que corre apressadamente para fora da casa de banho.
       
      Yuuji: …sexo contigo… Ah, ela fugiu e ignorou-me completamente!
       
      A Sachiko sai de casa primeiro que o Yuuji.
       
      Sachiko: Ittekimasu [Estou de saída].
       
      Ela fecha a porta da rua e sai através do portão do quintal.
       
      ----
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 4
       
      Capítulo 22 - Primeiro Encontro e Sonhos Realizados
      Capítulo 22.5 - Mini Luta 05 – Punhos, Sutiãs e Cuecas
      Capítulo 23 - Ano Novo, Vida Nova
      Capítulo 24 - Valentim Estragado
      Capítulo 25 - Juntos na Saúde e na Doença
      Capítulo 26 - Uma Branca no Dia Branco
      Capítulo 27 - Desafios Assombrados
      Capítulo 28 - Mais Confrontos
      Capítulo 28.5 - Mini Luta 06 – Dormindo Juntos
      Capítulo 29 - O Início de um Novo Ano Escolar Nível 2
      Capítulo 30 - Conflitos no Dia de Aniversário
      Capítulo 30.5 - Mini Luta 07 – Em Conflito desde a Nascença
      Capítulo 31 - Descoberta
      Capítulo 32 - Acordar a Bela Tarada Adormecida
      Capítulo 33 - Batalhas Durante os Testes Nível 2
       
       
      PARTE 5
       
      Capítulo 34 - Ultimato
      Capítulo 35 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito Nível 2
      Capítulo 36 - Afastando-se Cada Vez Mais
      Capítulo 37 - Boss Final: Os Seus Verdadeiros Sentimentos
      Capítulo 37.5 - Mini Luta 08 – Subir de Nível
       
      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Formato: Light Novel(?), Manga/Anime Script
      Géneros: Comédia, Ecchi, Escola, Romance(?), Drama(?), Slice-of-Life
      Estado: COMPLETO (20 capítulos)

      Finalmente completa, Clashing Feelings não é uma Light Novel como as outras. Para começar, Clashing Feelings (ou CF para os amigos) usa um estilo de script, criando uma espécie de entretenimento nunca antes visto. é como se fosse uma manga, sem imagens. Ou talvez uma Visual Novel sem fundos? Assim sendo, é composta maioritariamente por diálogos, mas como não existem imagens, também contém breves descrições. Por outro lado, não usa os temas em voga nas Light Novels, não existindo super-poderes, magia, sobrenatural nem fantasia, o que torna CF algo totalmente diferente e único.

      ☆☆☆ Sumário ☆☆☆
      A história é sobre um rapaz (Tarou) e uma rapariga (Sachiko) do 8º ano. Eles conhecem-se desde da 1ª classe e desde então sempre foram colegas de turma. Mas se pensam que eles são amigos de infância, estão enganados! Eles são mas é inimigos ou rivais de infância. Eles estão sempre a discutir e a competir por tudo e por nada, e isso só causa sarilhos a ambos. Será que eles algum dia se conseguirão dar bem? O primeiro capítulo começa no primeiro dia do 8º ano e eles vão consultar em que turma é que estão. Não podiam ficar mais desapontados ao saber que estão na mesma turma (8-2). O Tarou elabora logo um plano maquiavélico para chatear a Sachiko, mas nem imagina que isso lhe vai sair caro.

      CF começa por ser uma Comédia Escolar, mas à medida que avança explorará novos caminhos. E também tem bastante Ecchi (eu recomendaria para maiores 16 anos ), sendo que existe "fan-service" quer para os fãs do Tarou, quer para os fãs da Sachiko. CF tenta ser Shounen e Shoujo ao mesmo tempo, visto que tanto o Tarou como a Sachiko são igualmente importantes e a história é contada pelo ponto de vista de ambos.

      ☆ Obter Clashing Feelings
      Links: http://clashingfeelings.proboards.com/thread/14/download-clashing-feelings
      Ler online: http://shiratorikeira.deviantart.com/art/Clashing-Feelings-482890920
      [Novo!]Ler em Português: http://www.anime.pt/topic/14913-clashing-feelings-versão-portuguesa/
       
       
      ☆ Contra-capa

      A review do Gamemaster007 trouxe-me lágrimas aos olhos

      ☆ Visitem também:
      Facebook: https://www.facebook.com/pages/Clashing-Feelings/657548780971520
      Forum: http://clashingfeelings.proboards.com/


      Por favor comentem! Críticas boas ou más são sempre muito apreciadas (com as más é que se aprende)

      Podem experimentar ler o primeiro capítulo directamente aqui:


    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      (Para a moderação: Por favor, não unam os tópicos, isto não é um volume 2, é mesmo uma sequela. É para evitar spoils... mas se não puder ser, paciência.)
       



      - Clashing Feelings Level 2 -
      A sequela de CF vem aí CF passou ao próximo nível. Mas retém o "feeling" do original. A comédia continua a ser tão boa quanto a do original (ou tão má, se preferirem assim), mas o romance e o drama subiram de nível! E o "ecchi" também! Esperem, será possível a história ser ainda mais pervertida que CF1? Descubram a resposta em CF2
      ☆☆☆ Sumário (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      ☆☆☆ Preview (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      Para além do teaser presente no PDF de Clashing Feelings original, aqui vai mais uma travessura que o Tarou e o Kenji planeiam em CF2 (será que o plano lhes vai correr bem?):
      >>> IMPORTANTE Para quem não leu CF <<<
      Como sempre, visitem o CFF (Clashing Feelings Forum), onde poderão obter mais informações e descarregar CF ( ^ _ ^ )/