ShiraWasHere

Clashing Feelings [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF?   8 votos

  1. 1. O que acharam de CF? [Votos à lá MAL]

    • 10/10 - Obra Prima
      3
    • 9/10 - Excelente
      2
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      3
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

617 mensagens neste tópico

Aff são só crianças, não desmanchem a inocência! ;_;

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma página que vale quase por duas. ;)

As coisas estão a ficar feias para a Sachiko. Só espero que comecem a gostar mais dela...

 

-----

>> Introdução das Personagens <<

 
Sra. Yamada – A mãe da Sachiko. É a típica mãe carinhosa, ela preocupa-se tanto com os filhos que pode até estragá-los com tantos mimos.

Yamada Yuuji – O irmão da Sachiko. Ele é cinco anos mais velho e está no primeiro ano da universidade. Dado que o seu pai abandonou a família, ele é o homem da casa. Ele frequenta trabalhos a tempo parcial para ajudar a mãe e a sua irmã mais nova. Ele gosta imenso da Sachiko e mima-a bastante. Ele tem uma namorada na universidade. Shiratori comenta: Quero que ele seja um rapaz com estilo, do tipo que é muito popular com as senhoras. E não, ele não tem sentimentos românticos pela irmã (acho eu).

Cão Vadio – Um cão vadio que aparece sempre quando menos se espera. Ele tem um ar ameaçador. Shiratori comenta: Apenas por razões cómicas, este cão mostra fortemente as suas emoções, portanto não seria surpresa nenhuma se ficasse com as veias a latejar quando está irritado ou se chorasse lágrimas quando está magoado. Ele dá aquela sensação de que poderia começar a falar a qualquer momento. A raça do animal fica ao critério de cada um, mas ele é de porte médio ou grande e é um cão que é bastante assustador quando ladra ou rosna.

 
>> Luta 02 - Página 3 <<
 
Recuando um pouco no tempo, para esta precisa manhã, bem cedinho, na casa da Sachiko. A TV está ligada e os três membros da família estão a comer o pequeno-almoço.
 
Sra. da Meteorologia: Portanto podemos esperar céu limpo e temperaturas mais amenas para toda a região nos próximos dias. Depois destes dias de chuva e frio, é agradável termos uns diazinhos de sol, não é? Mais para sul, o vento…
 
SFX: Clique – Som da TV a ser desligada.
 
Sra. Yamada [Mãe da Sachiko]: Ainda bem que vocês já mudaram para o uniforme de verão na vossa escola, não é Sacchan?
 
Sachiko: Haiii… - Deixa sair automaticamente, dado que não estava a prestar grande atenção.
 
Sra. Yamada: Hm? O que pensas que estás a fazer a jogar jogos eletrónicos à mesa? Quem é que te ensinou esses maus modos?
 
Sachiko: Gomen, mas é só hoje, prometo. Tenho que devolver isto ao meu amigo hoje e estou quase a vencer o jogo. Só mais um pouquinho… por favor…
 
Yamada Yuuji [irmão mais velho da Sachiko]: Deixa passar isto hoje, a Sacchan compreende, certo?
 
Sra. Yamada: Hmmmmm, está bem. Mas só desta vez…
 
Sachiko: Obrigada, okaa-san [mãe]! E obrigada, onii-chan.
 
Sra. Yamada: Então cá vamos nós! Tenho aqui os vossos bento [lancheiras]. Este é para o Yuu-kun e este é o da Sacchan.
 
Sachiko + Yuuji: Arigatou [Obrigado(a)]!
 
**************
 
Ainda a segurar parte da torrada com os dentes, a Sachiko calça os sapatos. E continua na jogatana. Ao sair de casa com o seu irmão…
 
Sachiko + Yuuji: Ittekimasu [Vamos andando].
 
Sra. Sawada: Itterasshai [Até logo].
 
Yuuji: Sachiko, não estás a pensar ir para a escola enquanto jogas, pois não? É muito perigoso andares pela rua sem olhares para o caminho.
 
Sachiko: *Om nom nom* - Engole o resto da torrada à pressa.
 
Sachiko: Não te preocupes, onii-chan. Estou mesmo a acabar. Vou já desligá-lo num instante.
 
Yuuji: Hmm, certifica-te que o fazes. Vou andando, tem cuidado.
 
Sachiko: Hai, até logo onii-chan.
 
Sozinha, a Sachiko caminha lentamente para a escola, ainda imersa no jogo, dando apenas umas espreitadelas para o caminho de tempos a tempos. Após algum tempo, ela dá mais um passo e…
 
Cão Vadio: GAAH! UÃO, ÃO, ÃO! – O cão ladra loucamente após a sua cauda ter sido pisada.
 
Sachiko: Kyaaah!!
 
Sachiko grita assustada e arremessa o jogo que estava a jogar no ar. Ela apanhou um susto de morte ao ser surpreendida pelo ladrar ensurdecedor do cão.
 
Cão Vadio: ÃO, ÃO…
 
O cão foge a correr na direção de onde a Sachiko veio e vira à esquerda no cruzamento ao fundo.
 
Sachiko: A-ahhh, coitadinho, eu pisei-te a cauda? Gomen [Desculpa]…
 
SFK: Claque!
 
Sachiko volta imediatamente a cabeça para trás. O jogo bateu no chão e caiu para dentro da sarjeta tipicamente Japonesa, isto porque lhe faltava uma das tampas.
 
Sachiko: *Giku*! Estou em maus lençóis! Oh bolas… - Diz em voz alta ao mesmo tempo que pequenas lágrimas lhe aparecem nos cantos dos olhos.
 
Sachiko: O jogo do Kenji-kun… Tenho que encontrá-lo! Tem que ser.
 
Ela agacha-se e, após uns instantes, ganha coragem para meter a mão dentro da água turva da sarjeta.
 
Sachiko: (Ah, onde é que ele está? Não o encontro…)
 
Ela move o braço para a esquerda e para a direita tentando localizar o jogo. Está tão focada no que está a fazer que nem nota numa bicicleta que passa lentamente atrás dela. Após alguns instantes…
 
Sachiko: Ah, encontrei-o! Geh!
 
Depois de retirar o jogo para fora da sarjeta, ela não pode ficar contente com o que vê. O visor está rachado e água e lama estão por todo o lado, mesmo dentro do ecrã e no compartimento das pilhas. É uma completa desgraça.
 
Sachiko: Isto é mau. Isto é muito mau! O que é que eu faço? Não me morras assim, Millennium Fighters 3! Fight-o [Aguenta firme]! Não, está morto, uwahhh!
 
SFX: Tlim [som do sino e da alma do jogo a elevar-se para o além]
 
Sachiko: ………
 
Sachiko ficou completamente branca e o cérebro entrou em erro fatal de ecrã azul [blue screen of death] e durante vários segundos só um vento gentil sopra. Tem o braço direito todo enlameado. Por sorte, a lama não chegou ao uniforme de verão de manga curta que traz vestido.
 
Sachiko: (Devia ter dado ouvidos ao onii-chan… Oh não, estou toda suja e já estou mais que atrasada. É melhor despachar-me para a escola. Hoje não é o meu dia!)
 
Quando chega ao pátio da escola, a Sachiko dirige-se até aos lavatórios exteriores. Abre a torneira e a água começa a jorrar. Ela lava as mãos e passa o jogo por água para se livrar da lama.
 
Sachiko: (Pronto, é melhor secar isto agora.)
 
Tira o seu bonito e lavado lenço de mão do bolso direito da saia e começa a secar todo o excesso de água. Ela enrola o lenço à volta do jogo, envolvendo-o para absorver a água, e coloca o jogo embrulhado no lenço no seu bolso.
 
Sachiko: Ah! Estou completamente atrasada! Quase meia hora… Oh bolas, a primeira aula é Inglês com o Hirota-sensei! Que horror! Estou feita…
 
Ela corre para o edifício da escola. Depois de chegar até a uma porta que tem por cima dela uma tabuleta com os números 8-2, ela para por uns instantes.
 
Sachiko: (Bato à porta? Ou tento esgueirar-me sorrateiramente até ao meu lugar? Baka, o meu lugar este ano é mesmo no meio da sala, isso seria impossível.)
 
SFX: Truz, truz! – Alguém bate à porta da sala de aulas.
 
Hirota-sensei: Entre.
 
A porta abre-se e uma rapariga muito atrapalhada dá um passo para dentro da sala.
 
Hirota-sensei: Yamada-san, fazes ideia das horas que são?
 
Sachiko: Gomen nasai [Peço desculpa] sensei. Aconteceu-me isto e aquilo, e portanto…
 
Hirota-sensei: “Isto e aquilo”, dizes tu? Vai buscar dois baldes cheios de água e ficas em pé no corredor.
 
Sachiko: Ehh? Haiii [um “sim” muito desmotivado]…
 
----
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na minha opinião o Yuuji pode/devia ser o tipo de rapaz popular com as senhoras mas pela sua educação e integridade e não por uma super beleza ou swag. xD

 

o castigo da Sachiko fez me lembrar do Nobita kk'

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
rapaz popular com as senhoras mas pela sua educação e integridade e não por uma super beleza ou swag. xD o castigo da Sachiko fez me lembrar do Nobita kk'

É por tudo isso ^_^

 

o castigo da Sachiko fez me lembrar do Nobita kk'

É o castigo clássico do costume :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estragar um jogo é imperdoável !! :3

Editado por kuroneko6
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito engraçado este capítulo, agora vamos ver a Sachiko e o Tarou a jogar Millenium Fighters na vida real, hahaha!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sério ? sério que estragas-te o jogo :'c

 

RIP jogo

 

Não se faz isso :'c

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje comento no fim para não spoilar :P
----
 
>> Luta 02 - Página 4 <<
 
Hirota-sensei: “Isto e aquilo”, dizes tu? Vai buscar dois baldes cheios de água e ficas em pé no corredor.
 
Sachiko: Ehh? Haiii [um “sim” muito desmotivado]…
 
Sachiko dá um passo para fora da sala e desliza a porta até fechá-la. Depois dirige-se até à arrecadação no fundo do corredor e pega em dois baldes vazios. Em seguida, entra na porta ao lado, na casa de banho das raparigas, e enche os dois baldes com água.
 
Sachiko: *Suspiro*…
 
Finalmente volta para junto da porta da sala de aulas, onde permanece direita, segurando os dois baldes tal como lhe fora ordenado.
 
Sachiko: Tão pesados...
 
Um minuto depois, a porta abre-se e aparece a cabeça do Hirota-sensei, que espreita para se certificar de que a Sachiko está a cumprir as suas ordens.
 
Hirota-sensei: Isso mesmo, Yamada-san. Se tentares fugir, estás feita.
 
Sachiko: Hai, sensei.
 
Turma: Ha, ha, ha. – Vários colegas desatam a rir.

 

O professor deixa a porta aberta para que a Sachiko possa ouvir a lição do corredor.

 

Sachiko: Que dia infernal… - Murmura para ela própria, com pequenas lágrimas nos cantos dos olhos.
 
Sachiko: …
 
SFX: Bzzzz
 
Sachiko: (Uma mosca chata, vai embora! Ah, que irritante! Só me faltava mais isto…)
 
Porque tem as mãos ocupadas com os baldes, a Sachiko fecha os olhos e agita a cabeça para tentar escorraçar o inseto voador.
 
Sachiko: (Mas como é que eu vou explicar ao Kenji-kun o que aconteceu ao jogo dele? Como é que eu lhe vou dizer que lhe estraguei o jogo, como?)
 
*************
 
SFX: Kin kan kin kon – Toca para a saída.
 
Hirota-sensei: Okay, that’s all for today. – Despede-se ainda em Inglês.
 
O Hirota-sensei é o primeiro a sair da sala de aula.
 
Hirota-sensei: Oh, Yamada-san, para a próxima vez não te atrases ou será bem pior!
 
A Sachiko estava com a cabeça na lua, com imensas questões “O que é que eu faço agora” a passarem-lhe na mente.
 
Sachiko: Hai… - Ela desceu novamente à Terra.
 
Kenji: Oh, ei Sacchan! O que aconteceu? Porque chegaste tão tarde?
 
A Sachiko poisa os baldes de água no chão, junto à parede.
 
Sachiko: …
 
Kenji: Bem, deixa lá. Sacchan, podes devolver-me o jogo?
 
Sachiko: *Giku*!
 
Entretanto, o Tarou aparece também no corredor.
 
Tarou: Então onde é que está o meu jogo?
 
Sachiko: Eh?
 
Kenji: Ah, o jogo que te emprestei, na realidade, era do Takkun. – Explica enquanto olha para a Sachiko.
 
Sachiko: Eeeeeeeeeh?
 
Kenji: Toma, o teu Robot Vectoron. É um jogo espetacular e divertido.
 
Kenji estica os braços para oferecer o jogo de volta à Sachiko. A Sachiko, com os braços e ombros descaídos, nem se mexe para aceitar o jogo dela. Acumulam-se lágrimas nos cantos dos seus olhos.
 
Kenji: O que foi, Sacchan?
 
Sachiko: Isto é horrível!
 
O Kenji e o Tarou trocam olhares entre eles. O Kenji não faz ideia do que se passa, mas o Tarou está a ficar um pouco azulado.
 
Sachiko: Kenji-kun, porque é que tu me emprestaste um jogo que era do Sawada-san? Mas porquê? Kenji!?
 
Kenji fica em silêncio por uns instantes antes de responder…
 
Kenji: Vá lá, o que é que tem de mal? Qual é o problema?
 
Sachiko: O problema? Kenji-kun! Tu sabes que eu nunca teria aceite o jogo se eu soubesse que era do Sawada-san!
 
Tarou: Opá, cala-te e devolve-me o jogo de uma vez por todas! (E não me digas que o estragaste…)
 
Cabisbaixa a olhar para os sapatos, a Sachiko fica calada por alguns segundos.
 
Sachiko: Ano ne [sabes]… Sawada-san… acontece que… eu… eu… … eu…
 
Tarou: Tu, o quê?

----
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

 
>> Introdução dos Locais <<

Escola – O nome da escola onde o Tarou e a Sachiko andam, não é divulgado. É uma escola do 2º ciclo Japonês típica, por isso abrange os sétimos, oitavos e nonos anos. Aqui está um esquema da escola:

2csfonm.png

Edifício Administrativo – Este edifício alberga o gabinete do Diretor, a sala de professores, o bar e refeitório, a enfermaria e outras salas tais como as salas dos clubes com atividades culturais.

Edifício Principal – Este edifício tem 4 pisos mais o telhado. As salas de aulas dos oitavos anos são no 2º andar. As salas para os sétimos e os nonos anos são no 1º e 3º andar, respetivamente. No rés-do-chão, entre outras salas, temos os cacifos para os sapatos dos estudantes à entrada.

rw3sy8.png

-----

E agora? Será que a Sachiko vai inventar uma peta ou vai dizer a verdade e fica escrava do Tarou?

Editado por Shiratori
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é tão parvo esses castigos, para além de chegar atrasada ainda perde a aula xD ridículo, sensato seria o castigo ser depois da aula.

 

acho que bem ou mal ela vai desembuchar, agora se vira escrava já não sei..

estava a ver que nunca mais saia um novo cap.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é tão parvo esses castigos, para além de chegar atrasada ainda perde a aula xD ridículo, sensato seria o castigo ser depois da aula.

 

acho que bem ou mal ela vai desembuchar, agora se vira escrava já não sei..

estava a ver que nunca mais saia um novo cap.

Hahaha, hoje atrasei-me :P

Também pensei nisso, valia mais a Sachiko ter faltado ao primeiro tempo  ^_^

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também acho esse castigo meio…sem sentido!

Era +/- isto que eu ia dizer!!

Mas gostei,como sempre, :3

Editado por kuroneko6
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o castigo devia ser feito dentro da sala de aula ahaha

 

para ela a assistir

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois era!!! Dentro da sala também dava. Ainda devia reescrever esta cena... este tipo de pormenores estúpidos irritam-me muito. Quando encontro assim cenas descabidas nos animes (e em muitos deles há coisas bem piores), passo-me dos carretos.
 
Ou então, porque tinha que refazer na versão PT e EN, se calhar meto só uma linha a dizer que a porta estava aberta para que a Sachiko pudesse ouvir a aula de Inglês... ai a minha preguiçíte aguda outra vez... -_-:P


-----

Já adicionei a tal linha na página anterior. Eis a continuação agora. É que estão mesmo prestes a jogar Millenium Fighters na vida real, quem ficará KO?

-----
>> Luta 02 - Página 5 <<
 
Sachiko: Ano ne [sabes]… Sawada-san… acontece que… eu… eu… … eu…
 
Tarou: Tu, o quê?
 
Sachiko: EU ESTRAGUEI-O! Gomen nasai [Perdoa-me]! – Inclina-se para a frente, em jeito de vénia, para pedir desculpa.
 
Em seguida, a Sachiko tira rapidamente do bolso o seu lenço que está a embrulhar o jogo eletrónico e, olhando para outro lado de modo a evitar o contato visual, entrega tudo ao Tarou. O Tarou recebe-o e começa lentamente a desenrolar o lenço para poder verificar o estado do seu jogo.
 
Tarou: O meu “Millennium Fighters 3”… neste estado… o meu “Millennium Fighters 3”… Eu ainda nem sequer o tinha completado… neste estado… YAMADA, TU!!!
 
Sachiko: Peço imensa desculpa! Não foi de propósito! Foi um acidente.
 
Tarou: Se fosse de propósito, matava-te já aqui mesmo! E se pedir desculpa fosse suficiente, não era necessário haver polícias e juízes!!
 
Kenji: Sacchan, toma.
 
Kenji forcou a entrega do jogo Robot Vectoron à Sachiko, metendo-o nas mãos dela. Ela ficou tão surpreendida que segurou nele. O Kenji desata a correr dali para fora.
 
Kenji: Tenho que ir, o sensei chamou-me. Vocês os dois decidam o que fazer agora. Adeus.
 
Tarou + Sachiko: Espera… Kenji-kun!
 
Tarou: Quando te apanhar mato-te, Kenji-kun! – Grita o Tarou.
 
Sem saberem o que fazer, o Tarou e a Sachiko olham um para o outro por alguns instantes. Por esta altura, já se formou uma pequena multidão em volta deles, todos curiosos em saber o que se está ali a passar. Sachiko tem os olhos completamente lacrimejados.
 
Rapariga da Multidão 1: Ah, o Tarou está a fazer chorar uma menina.
 
Tarou: O meu jogo. Como é que uma coisa destas pode ter acontecido? Como foste capaz? – Questiona calma mas assertivamente enquanto olha para baixo e a sombra do cabelo lhe esconde os olhos.
 
Sachiko: A culpa foi do cachorro. Ele assustou-me a ladrar e eu larguei o jogo e ele caiu na sarjeta.
 
Tarou: Estavas a jogar enquanto caminhavas, não estavas? – Ainda continua a usar um tom de voz algo baixo e com os olhos escondidos.
 
Sachiko: Hai, gomen.
 
O Tarou aproxima-se dela, olha-a bem nos olhos e enquanto agita violentamente os ombros da Sachiko, grita…
 
Tarou: MAS TU ÉS DEFICIENTE MENTAL??? O que tencionas fazer agora, hã?
 
Rapaz da Multidão 1: Obriga-a a pagar com o corpo!
 
Aoi: Vocês rapazes são mesmo doentios! Que porcos!
 
Rapaz da Multidão 2: Isso mesmo, obriga-a a fazer um strip como castigo.
 
Tarou: Vocês aí, CALEM A BOCA!
 
Tarou: Quem é que no seu perfeito juízo quereria ver esta miúda de peitos lisos nua? – Murmura para ele próprio.
 
Sachiko: Toma, fica com o meu Robot Vectoron. – Ela ignora por completo os comentários do aglomerado de mirones.
 
Com lágrimas a escorrem-lhe pela cara, ela tenta entregar o seu jogo ao Tarou. Mas este, dá-lhe uma chapada na mão. A Sachiko quase que deixou cair o jogo dela e recua alguns passos.
 
Tarou: Não quero o teu jogo, quero o meu! – Ralha enraivecido.
 
Sachiko: Mas esta é uma edição a cores rara, sabes disso?
 
Tarou: O que é que isso me interessa! O meu já nem está à venda!
 
Sachiko: Ei, eu já pedi desculpa! Desculpa-me, está bem? E para de ser um menino mimado. Tu até ficas a ganhar com isto. O meu jogo é muito mais valioso do que a treta do teu!
 
Tarou, volta outra vez a baixar o seu tom de voz e caminha lentamente na direção da Sachiko.
 
Tarou: Treta? Treta, dizes tu? É preciso lata! E ainda por cima chamas-me menino mimado?
 
SFX: Bzzzz
 
Tarou: (Que é isto? Uma mosca nojenta!)
 
Tarou, que está bem perto da Sachiko, levanta o braço para enxotar a mosca e ao fazê-lo dá a impressão que está prestes a bater na Sachiko.
----
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK,strip já é uma castigo melhor,ah bem quer dizer,rapazes porcos…………

Isto ta cada vez mais interessante !! :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quando o Tarou diz que ainda não tinha completado o jogo, a Sachiko podia ter feito um comentário para aumentar a sua senteça de morte, como p/ex: "o jogo não era assim tão bom, foi facil demais" ahah algo assim.

 

a Sachiko é mesmo estupida :' (, menino mimado diz ela, ela é que é!! podia até ser um jogo destes:

m227133560.jpg

que seria melhor que o dela!!

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fores ver bem tem os dois o mesmo nível de estupidez (não digo que é muita) em vez de tarem a discutir podiam ter uma conversa sivilizada!!(mesmo sendo impossível entre eles),todos nos sabemos que estragar um jogo é imperdoável!!(mas enfim)!

Já agora eu tenho um jogo desses!!! :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sdds :' (

Editado por martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
para aumentar a sua senteça de morte, como p/ex: "o jogo não era assim tão bom, foi facil demais"

Isso seria mesmo brutal, é que podia mesmo ter dito isso. Eu é que não me lembrei, mas tu tens ideias fantásticas!

 

 

 

Se fores ver bem tem os dois o mesmo nível de estupidez

É isto mesmo. À medida que a história avança será mais óbvio isso, são mesmo muita estúpidos os dois. Mas eu amo-os! :wub: Gostava mesmo de ter tido um "inimigo" do sexo oposto assim como eles os dois.

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ser estúpidos é o que os torna fixes!! :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (17 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Olá minna-san! Tiveram saudades do Tarou e da Sachiko? Eu pelo menos senti a falta dos vossos comentários
       
      Para maiores de 16 anos.
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Contém spoilers de Clashing Feelings. Apesar de não ser necessário lerem a "primeira temporada", se não o fizeram, irão ser informados de vários pormenores, incluindo o desfecho, da mesma. IR PARA CLASHING FEELINGS
       
      Pronto, espero que gostem tanto ou mais de CF2 do que CF1, e como sempre, não se esqueçam de comentar.
       
       
      >> Anteriormente, em Clashing Feelings <<

       

       



      CLASHING FEELINGS LEVEL 2 ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)

      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE IV – Das Zangas de Rivais às Zangas de Amor

      Luta 21 – Sentimentos Constrangedores

      Apesar de ser um dia frio de Novembro, quase não há nuvens no céu e o gentil e quentinho sol começa a espreitar acima do horizonte. A Sachiko ainda está no quarto a dormir.
       
      Som: Piririri, Piririri [alarme do despertador a tocar]
       
      A Sachiko abre os seus olhos com alguma dificuldade e carrega no grande botão do seu despertador para o silenciar. Depois ela senta-se na cama e boceja.
       
      Sachiko: Waaaa~ [bocejo]…
       
      Sachiko: Nnnnnnnn… ah… - Ela levanta e estica os braços, espreguiçando-se.
       
      A Sachiko levanta-se e abre as cortinas para olhar lá para fora através da janela.
       
      Sachiko: Un, que dia fantástico! – Apesar de ser inverno, o céu está limpo e azul.
       
      Ela tem um sorriso radiante na cara. Depois de mudar de roupa, ela vai até à casa de banho e em seguida desce as escadas e dirige-se à cozinha. A sua mãe e o seu irmão mais velho já lá se encontravam. O seu irmão Yuuji está a ler o jornal ao mesmo tempo que vai dando uns golos na sua caneca de café e a mãe da Sachiko tem um avental e está a colocar a comida na mesa.
       
      Sachiko: Bom dia!
       
      Sra. Yamada: Bom dia, Sacchan. O pequeno-almoço está pronto.
       
      Yuuji: Estás estupidamente alegre e bem-disposta desde que regressaste ontem do festival cultural. E tu estavas mesmo mal-humorada ontem… Aconteceu-te alguma coisa depois de nós termos vindo embora?
       
      Sachiko: Nem por isso, nada de especial…
       
      Yuuji: Eeeh? Ai sim?
       
      Sra. Yamada: (Ainda bem que ela está mais animada. Aposto que ela dançou com aquele rapaz, hi, hi, hi.)
       
      Depois de comerem o pequeno-almoço em silêncio, os dois irmãos dizem educadamente…
       
      Sachiko + Yuuji: Gochisousama [Obrigado pela refeição].
       
      O Yuuji e a Sachiko estão agora a lavar os dentes na casa de banho. O Yuuji termina primeiro e resmunga…
       
      Yuuji: Espero que toda essa alegria não esteja relacionada com aquele fedelho.
       
      Apanhada de surpresa, a Sachiko cospe toda a espuma da pasta dos dentes para o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* - Ela começa a bochechar com água.
       
      Yuuji: Espero que não tenham dançado os dois.
       
      E desta vez, ela cospe a água toda outra vez contra o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* Mon, onii-chan! Olha o que me fizeste fazer. Oh bolas, agora vou ter que limpar esta porcaria toda. – Ela está ligeiramente corada.
       
      Yuuji: Sachiko, esse miúdo não presta. Devias manter-te longe dele.
       
      Sachiko: Porque é que tens que ser tão estúpido logo de manhã cedinho…? E porque é que odeias assim tanto o Sawada-san? – Ela começa a limpar o espelho com um pano.
       
      Yuuji: Primeiro, não eras tu que o odiavas até mais não? Não eras tu que estavas sempre com queixumes e passavas a vida a lamuriar-te do quanto ele te irritava?
       
      Sachiko: Bem… isso é verdade… - Ela fica com uma grande gota de suor na sua cabeça, enquanto continua a limpar a bagunça que causou há pouco.
       
      Sachiko: Então… é por isso que o detestas? Talvez eu tenha exagerado um pouquinho quando dizia mal dele. Ele afinal não é assim tão mau quanto isso. – Ela acaba de limpar o espelho.
       
      Yuuji: Ele parece ser do tipo de miúdo que não é sério e só quer é diversão. Ele provavelmente só quer experimentar ter…
       
      Sachiko: Ah, olha para as horas que já são!!! – Ela exclama ao mesmo tempo que corre apressadamente para fora da casa de banho.
       
      Yuuji: …sexo contigo… Ah, ela fugiu e ignorou-me completamente!
       
      A Sachiko sai de casa primeiro que o Yuuji.
       
      Sachiko: Ittekimasu [Estou de saída].
       
      Ela fecha a porta da rua e sai através do portão do quintal.
       
      ----
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 4
       
      Capítulo 22 - Primeiro Encontro e Sonhos Realizados
      Capítulo 22.5 - Mini Luta 05 – Punhos, Sutiãs e Cuecas
      Capítulo 23 - Ano Novo, Vida Nova
      Capítulo 24 - Valentim Estragado
      Capítulo 25 - Juntos na Saúde e na Doença
      Capítulo 26 - Uma Branca no Dia Branco
      Capítulo 27 - Desafios Assombrados
      Capítulo 28 - Mais Confrontos
      Capítulo 28.5 - Mini Luta 06 – Dormindo Juntos
      Capítulo 29 - O Início de um Novo Ano Escolar Nível 2
      Capítulo 30 - Conflitos no Dia de Aniversário
      Capítulo 30.5 - Mini Luta 07 – Em Conflito desde a Nascença
      Capítulo 31 - Descoberta
      Capítulo 32 - Acordar a Bela Tarada Adormecida
      Capítulo 33 - Batalhas Durante os Testes Nível 2
       
       
      PARTE 5
       
      Capítulo 34 - Ultimato
      Capítulo 35 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito Nível 2
      Capítulo 36 - Afastando-se Cada Vez Mais
      Capítulo 37 - Boss Final: Os Seus Verdadeiros Sentimentos
      Capítulo 37.5 - Mini Luta 08 – Subir de Nível
       
      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Formato: Light Novel(?), Manga/Anime Script
      Géneros: Comédia, Ecchi, Escola, Romance(?), Drama(?), Slice-of-Life
      Estado: COMPLETO (20 capítulos)

      Finalmente completa, Clashing Feelings não é uma Light Novel como as outras. Para começar, Clashing Feelings (ou CF para os amigos) usa um estilo de script, criando uma espécie de entretenimento nunca antes visto. é como se fosse uma manga, sem imagens. Ou talvez uma Visual Novel sem fundos? Assim sendo, é composta maioritariamente por diálogos, mas como não existem imagens, também contém breves descrições. Por outro lado, não usa os temas em voga nas Light Novels, não existindo super-poderes, magia, sobrenatural nem fantasia, o que torna CF algo totalmente diferente e único.

      ☆☆☆ Sumário ☆☆☆
      A história é sobre um rapaz (Tarou) e uma rapariga (Sachiko) do 8º ano. Eles conhecem-se desde da 1ª classe e desde então sempre foram colegas de turma. Mas se pensam que eles são amigos de infância, estão enganados! Eles são mas é inimigos ou rivais de infância. Eles estão sempre a discutir e a competir por tudo e por nada, e isso só causa sarilhos a ambos. Será que eles algum dia se conseguirão dar bem? O primeiro capítulo começa no primeiro dia do 8º ano e eles vão consultar em que turma é que estão. Não podiam ficar mais desapontados ao saber que estão na mesma turma (8-2). O Tarou elabora logo um plano maquiavélico para chatear a Sachiko, mas nem imagina que isso lhe vai sair caro.

      CF começa por ser uma Comédia Escolar, mas à medida que avança explorará novos caminhos. E também tem bastante Ecchi (eu recomendaria para maiores 16 anos ), sendo que existe "fan-service" quer para os fãs do Tarou, quer para os fãs da Sachiko. CF tenta ser Shounen e Shoujo ao mesmo tempo, visto que tanto o Tarou como a Sachiko são igualmente importantes e a história é contada pelo ponto de vista de ambos.

      ☆ Obter Clashing Feelings
      Links: http://clashingfeelings.proboards.com/thread/14/download-clashing-feelings
      Ler online: http://shiratorikeira.deviantart.com/art/Clashing-Feelings-482890920
      [Novo!]Ler em Português: http://www.anime.pt/topic/14913-clashing-feelings-versão-portuguesa/
       
       
      ☆ Contra-capa

      A review do Gamemaster007 trouxe-me lágrimas aos olhos

      ☆ Visitem também:
      Facebook: https://www.facebook.com/pages/Clashing-Feelings/657548780971520
      Forum: http://clashingfeelings.proboards.com/


      Por favor comentem! Críticas boas ou más são sempre muito apreciadas (com as más é que se aprende)

      Podem experimentar ler o primeiro capítulo directamente aqui:


    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      (Para a moderação: Por favor, não unam os tópicos, isto não é um volume 2, é mesmo uma sequela. É para evitar spoils... mas se não puder ser, paciência.)
       



      - Clashing Feelings Level 2 -
      A sequela de CF vem aí CF passou ao próximo nível. Mas retém o "feeling" do original. A comédia continua a ser tão boa quanto a do original (ou tão má, se preferirem assim), mas o romance e o drama subiram de nível! E o "ecchi" também! Esperem, será possível a história ser ainda mais pervertida que CF1? Descubram a resposta em CF2
      ☆☆☆ Sumário (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      ☆☆☆ Preview (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      Para além do teaser presente no PDF de Clashing Feelings original, aqui vai mais uma travessura que o Tarou e o Kenji planeiam em CF2 (será que o plano lhes vai correr bem?):
      >>> IMPORTANTE Para quem não leu CF <<<
      Como sempre, visitem o CFF (Clashing Feelings Forum), onde poderão obter mais informações e descarregar CF ( ^ _ ^ )/