ShiraWasHere

Clashing Feelings [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF?   8 votos

  1. 1. O que acharam de CF? [Votos à lá MAL]

    • 10/10 - Obra Prima
      3
    • 9/10 - Excelente
      2
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      3
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

617 mensagens neste tópico

para facto não existem , argumentos 

 

We shall see...  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma página! A próxima (de Domingo), é a última do capítulo 1. Não liguem aos spoils anteriores, lá por ir haver ecchi, isso está longe de significar que o Tarou e a Sachiko se vão dar bem (e eu gosto de bad ends, mas isso não quer dizer nada).
 
---------

>> Introdução das Personagens <<

Miyazaki Chizuru – Ela anda na mesma turma do Tarou e da Sachiko. Ela é o estereótipo de “delegada de turma” (na realidade, o ano passado ela foi a delegada da turma) e tem cabelos compridos. Ela é sossegada, composta, serena e uma aluna de topo que adora a biblioteca. Ela está no clube de costura.

Hirota-sensei – Ele é professor de Inglês e um dos professores mais duros e temidos na escola. Quase todos os seus alunos têm receio dos seus severos métodos de castigo.

Diretor – Ele é o diretor da escola. Ao contrário do Hirota-sensei, os alunos não tem assim tanto medo dele e ele não é levado muito a sério. É um pouco gordo e careca.
 
 
>> Luta 01 - Página 6 <<
 
No dia seguinte, o diretor de turma Hirota-sensei está a escrever os votos da eleição do delegado de turma no quadro, enquanto os lê em voz alta. Depois de registar o último voto, anuncia os resultados.
 
Hirota-sensei: Então temos, o Sawada-san com 9 votos. A Yamada-san, com um total de… 9 votos? E a Miyazaki-san, com apenas 2 votos.
 
Hirota-sensei: Mas como é que isto aconteceu? Sempre achei que a Miyazaki-san era a escolha mais acertada para vos representar. Mas onde é que vocês têm a cabeça?
 
Tal como o Hirota-sensei disse, a Miyazaki Chizuru teria muito provavelmente ganho as eleições à vontade caso aquela confusão entre o Tarou e a Sachiko nunca tivesse acontecido. Aliás, ela foi a delegada de turma o ano passado. E na realidade, a Chizuru está um pouco desapontada com os resultados da eleição.
 
Miyazaki Chizuru: (Não acredito que tenha perdido por uma margem tão grande… Terei sido uma delegada de turma assim tão má no ano passado?)
 
Hirota-sensei: Então, temos um empate técnico… Que aborrecido.
 
Aluno 1: Porque não votamos novamente, mas desta vez, apenas entre os dois candidatos vencedores?
 
Hirota-sensei: Não temos o dia todo para isto, então vamos lá votar rápido!
 
Fazem uma nova votação. No quadro está escrito:
 

Sawada-san – IIII IIII (10)

Yamada-san – IIII IIII (10)

 
Hirota-sensei: Estão a brincar comigo? Bem, sendo assim, serei eu a decidir isto. Acredito que a Yamada-san é mais adequada ao cargo, portanto…
 
Turma: EEEHHH? *BLÁ, BLÁ*…
 
Mais uma vez, a turma encontra-se dividida. Alguns alunos resmungam e queixam-se da decisão do professor mas outros aplaudem e estão a favor da mesma.
 
Hirota-sensei: TODOS CALADOS!!! Não entendo nada se estiverem todos a falar ao mesmo tempo. Se alguém tiver alguma coisa a dizer, ponha a mão no ar primeiro!
 
Sachiko, num abrir e fechar de olhos, estica a mão para cima.
 
Hirota-sensei: O que foi, Yamada-san?
 
A Sachiko levanta-se da cadeira.
 
Sachiko: Sensei, visto que tenho atividades diárias no clube de vólei, poderei não ter a disponibilidade adequada e necessária para realizar as minhas tarefas de representação da turma com eficiência. E dado que o Sawada-san, tanto quanto sei, não está em nenhum clube, penso que seria a pessoa indicada para o cargo de delegado de turma.
 
Turma: EXATAMENTE, ELA TEM RAZÃO! / NÃO, QUE DESCULPA ESFARRAPADA!
 
Hirota-sensei: SILÊNCIO! Humm, a Yamada-san apresentou um argumento válido.
 
Tarou: Sensei! – Tarou levanta a mão ao mesmo tempo que chama pelo professor.
 
Hirota-sensei: Sim?
 
O Tarou levanta-se da cadeira.
 
Tarou: Mas o professor não acabou de dizer que a Yamada-san era mais adequada ao cargo? Para além disso, já que estamos a falar de clubes, este ano vou inscrever-me no clube de futebol.
 
Turma: QUE MENTIRA! / USOTSUKI NO TAROU! / MENTIROSO!
 
Tarou: CALEM O BICO, não estou a mentir! Estou a pensar submeter o formulário da minha candidatura ao clube ainda esta tarde.
 
Hirota-sensei: Ai sim? Então está decidido. O Sawada-san é o subdelegado de turma e a Yamada-san é a delegada de turma.
 
A turma está prestes a endoidecer outra vez mas…
 
Hirota-sensei: SILÊNCIO! Não há mais nada a discutir! Vamos começar a lição.
 
Aoi: Fica avisado meu menino, eu certificar-me-ei de que tu realmente te vais inscrever num clube, Takkun! – Sussurra ao Tarou.
 
Sachiko: Ha! Ha-ha-ha… - Em desespero, a Sachiko rir-se como se estivesse estragada.
 
Hirota-sensei: Ei! A lição já começou. Castigarei severamente o próximo a fazer barulho.
 
*************

----
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
eu gosto de bad ends

 

Metia mais piada se a história acabasse numa orgia entre o Tarou, a Sacchan, a Aoi e a Sera  :m021: 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E estás a esquecer-te da irmã mais nova do Tarou, a Kaede. :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

este cap. apesar de ter mais acção que os outros, foi um bocado aborrecido, visto que era muito obvio..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Martz-chan, é verdade. Para mim os primeiros capítulos são os mais aborrecidos. Tive que apresentar as personagens e o historial deles e as consequências das desavenças entre eles que acontecem nos primeiros capítulos vão influenciar o resto da história. Mas...

 

Não é que os outros capítulos mais à frente sejam muito melhores... :m053::m152:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

>.<  devia ter ficado o moço como delegado xD

Editado por KiMαnii-Chαn
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Finalmente tive tempo para ler

Foi interessante apesar de ser quase obvio ficarem os dois,de facto os primeiros capítulos podem ser mais aburrecidos mas é mais fácil de nos situar mos na historia (conhecer os personagens etc) :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay, aqui está a última parte. Lembrem-se que ao ser uma página por dia, haverá umas páginas menos interessantes que outras e podem tornar-se um pouco aborrecidas porque se perde o ritmo do andamento.

Mas com isto acabamos o 1º capítulo. Estão a gostar? É para continuar traduzir? (Ou já fugiram todos?)

---------------

>> Introdução das Personagens <<

Capitão – Ele é o capitão e presidente do clube de futebol. É aluno do 3º ano (9º ano).
 
 
>> Luta 01 - Página 7 <<
 
No fim das aulas, a Sachiko e a Aoi estão junto da secretária do Tarou.
 
Aoi: Vá, agora assina! Rápido, despacha-te!
 
Tarou: Cala-te. Estou a despachar-me.
 
Aoi: Tu não estavas a planear inscrever-te coisa nenhuma, pois não?
 
Tarou: … (Claro que não! Que miséria…)
 
Sachiko: Pronto, agora vamos contigo para te ver entregar o formulário ao presidente do clube.
 
A Sachiko, a Aoi e o Tarou caminham em silêncio pelo corredor. Já quase toda a gente foi para casa, incluindo os amigos do Tarou e a Nanako. Apenas os estudantes que têm hoje atividades no clube onde estão inscritos, ainda permanecem na escola.
 
Sachiko: A-ahh, já está tudo em casinha…
 
Aoi: Mexe-te, Takkun.
 
Chegam ao campo de futebol, onde estão vários rapazes a treinar, e a Sachiko e a Aoi observam à distância o Tarou enquanto ele fala com o capitão da equipa. O Tarou entrega-lhe o formulário de inscrição e depois regressa para junto das raparigas.
 
Tarou: Está feito, agora vou pra casa.
 
Sachiko: É bom que não desistas do clube!
 
Aoi: Pois, e tornares-te num membro fantasma [membros que nunca comparecem às atividades] também não é permitido!
 
Sachiko: Só espero que fiques com dores musculares, seu mandrião estúpido.
 
Tarou: Cala-te! A-ahh, que bosta…
 
Sachiko: E mesmo que sejas apenas subdelegado, nós vamos dividir as tarefas todas. Vamos fazer turnos a escrever as atas e relatórios e na comparência às reuniões. Se mandriares, faço queixinhas ao Hirota-sensei e podes esperar um castigo agradável. Percebeste?
 
Sachiko olha para o Tarou. Ele está a tirar um macaco do nariz.
 
Sachiko: NÃO TIRES MACACOS! Ewwww, que nojo… tomaste atenção a alguma coisa do que eu disse?
 
Tarou: Sim. A-ahh, ca ganda bosta. Menos tempo pra jogar… - Ele atira o macaco do nariz para longe.
 
Sachiko: Isso digo eu!
 
Enraivecidos, eles olham intensamente um para o outro, e apontando o dedo, exclamam…
 
Sachiko + Tarou: ISTO É TUDO CULPA TUA!
 
Irritados, voltam as costas um ao outro. O Tarou vai buscar a bicicleta dele ao parque das bicicletas e a Sachiko, seguida pela Aoi, dirige-se para os portões da escola. E assim, começa a história da Sachiko e do Tarou.
 
Continua…
 
** Fim da Luta 01 **
 
----
IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já se vê alguma interacção, bem ou mal eu ainda continuo aqui xDD

 

ahahah essas respostas vê se mesmo que tinha que ser um Tuga a escrever, nunca na vida que um japa seria tão direto

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tb ainda continuo aqui e ta ser interessante kkk :33

continua :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faço 16 anos em Dezembro, posso ler? :v

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já se vê alguma interacção, bem ou mal eu ainda continuo aqui xDD

 

ahahah essas respostas vê se mesmo que tinha que ser um Tuga a escrever, nunca na vida que um japa seria tão direto

Posso interpretar isso como um elogio? Mas tens razão, geralmente eles são muito educados no Japão.

 

eu tb ainda continuo aqui e ta ser interessante kkk :33 continua :P

:)

 

Faço 16 anos em Dezembro, posso ler? :v

Podes, a este ritmo de caracol, quando chegarmos às partes mais picantes, já terás 16 :D

(De qualquer maneira, acho que ninguém se chocará com CF. Aquele aviso é só pelo sim, pelo não, deixa-me sacudir a água do capote :P )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São só do 8º ano, que coisa de mal pode acontecer? Ah, agora pode acontecer muita coisa, mas nos anos 90 as pessoas eram mais racionais acho eu.

Estou a gostar, esta aura fez-me lembrar os shoujos com crianças no papel principal, e gosto imenso disso, tipo Gakuen Alice e Cardcaptor Sakura.

 

Outra coisa! Gosto do facto de saberes coisas sobre o Japão e referires, tipo a escolaridade e etc.

Editado por Higashikata
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

São só do 8º ano, que coisa de mal pode acontecer? Ah, agora pode acontecer muita coisa, mas nos anos 90 as pessoas eram mais racionais acho eu.

Estou a gostar, esta aura fez-me lembrar os shoujos com crianças no papel principal, e gosto imenso disso, tipo Gakuen Alice e Cardcaptor Sakura.

 

Outra coisa! Gosto do facto de saberes coisas sobre o Japão e referires, tipo a escolaridade e etc.

Com a minha mente pervertida, pode acontecer muita coisa (>//~//<)

Vi esses dois animes e adorei-os!!! :wub: Como é que adivinhaste? E a relação do Lee+Sakura é das minhas favoritas de sempre. :wub:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

São só do 8º ano, que coisa de mal pode acontecer? Ah, agora pode acontecer muita coisa, mas nos anos 90 as pessoas eram mais racionais acho eu.

Estou a gostar, esta aura fez-me lembrar os shoujos com crianças no papel principal, e gosto imenso disso, tipo Gakuen Alice e Cardcaptor Sakura.

 

Outra coisa! Gosto do facto de saberes coisas sobre o Japão e referires, tipo a escolaridade e etc.

Com a minha mente pervertida, pode acontecer muita coisa (>//~//<)

Vi esses dois animes e adorei-os!!! :wub: Como é que adivinhaste? E a relação do Lee+Sakura é das minhas favoritas de sempre. :wub:

 

Eita! Eu ainda me lembro de ser mais novo e no Panda dar Cardcaptor Sakura, e eu gostava mesmo daquela aura, e de certa maneira estas personagens deram-me uma enorme nostalgia! Gakuen Alice a mesma coisa, só que esse vi uns episódios já eu via animu no PC.

Sim sim! Consegui de certa maneira identificar o Taro com o Xiaolang e a Saachan com a Sakura e como já referi, fiquei muito contente pela nostalgia que apanhei, achei mesmo engraçado, ah e agora que já li tudo que está aqui, digo-te que estou a achar bem engraçado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arigatou! :) Espero que acompanhes! Amanhã começa o 2º capítulo, e com estas reações positivas, acho que não vou parar de traduzir até estar terminado.
--------------

Anime que se preze começa com uma cena destas...

--------------
>> Introdução das Personagens <<

Sra. Sawada – A mãe do Tarou. Ela preocupa-se bastante com os filhos, mas quando o Tarou se porta mal ela às vezes perde as estribeiras e por vezes é mazinha para o Tarou. Será esta a razão para o Tarou não gostar lá muito do sexo oposto? Shiratori comenta: Talvez seja um pouco gordinha?

Sr. Sawada – O pai do Tarou. Ama o seu filho e a sua filha Kaede, mas é muito rígido e conservador. Normalmente, ele sai de casa muito cedo para o emprego e só regressa a casa muito tarde, pois é muito trabalhador. Contudo, está atualmente destacado em trabalho na Inglaterra.

Sawada Kaede – É a irmã do Tarou. Ela é 2 anos mais nova e ainda é uma estudante da primária (6º ano). É uma rapariga energética que trata o Tarou como um baka onii-chan [irmão estúpido]. Ela goza com o Tarou por ele não ter maneiras e não saber lidar com raparigas. Sempre que pode, ela tenta pregar partidas ao irmão, mas as coisas não lhe costumam correr lá muito bem.

 

Luta 02 – É por Estas e por Outras que não te Suporto!


Sra. Sawada [Mãe do Tarou]: Takkun!! Takkun!! Meu deus, quantas vezes é preciso chamar-te? Vais chegar tarde à escola, baka musuko [filho estúpido].
 
Sawada Kaede [irmã mais nova do Tarou]: Não te preocupes, mãe! Eu acordo-o.
 
Enquanto a Sra. Sawada está atarefada a terminar a preparação do pequeno-almoço, a Kaede, com a ajuda de uma cadeira, retira uma frigideira do armário por cima da banca da cozinha e uma grande concha da sopa que estava na gaveta imediatamente abaixo da mesma. Sorrindo maliciosamente, ela sobe as escadas em direção ao quarto do Tarou. A Kaede para mesmo em frente da porta fechada do quarto do irmão.
 
Kaede: Hi-hi-hi. 3, 2, 1…
 
Ela abre a porta de rompante e começa vigorosamente a bater com a concha da sopa na frigideira, criando uma barulheira colossal.
 
Kaede: Eh??? Ele não está aqui? – Interroga-se ao mesmo tempo que deixa de fazer alarido.
 
Mantendo-se junto à porta, ela inspeciona visualmente o quarto tentando encontrar o irmão que não se encontra na cama. Nisto, leva um carolo na cabeça. Mesmo atrás dela está o Tarou, que acabou de regressar da casa de banho, e ainda está a apertar os botões da camisa.
 
Kaede: Itaiii [isso dóiiiii]! Onii-chan [Mano mais velho]!!
 
Tarou: O que estás a fazer no meu quarto?
 
Kaede: Baka onii-chan [irmão estúpido]! Se estavas acordado, porque que é que não respondes quando te chamam?
 
Tarou: EU RESPONDI! Tu é que não ouviste. Também, com a gritaria que tu e a mãe fazem todas as manhãs ninguém se entende…
 
Kaede: Ninguém estava a gritar!
 
Tarou: A sério, é por isto que as mulheres são tão irritantes. – Resmunga entre dentes.
 
Kaede: O que é que disseste?? – Pergunta furiosa.
 
Tarou: Despacha-te ou vais chegar tarde à escola. – Afirma quando já vai quase ao fundo das escadas.
 
Kaede: UGGIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!
 
*************
 
O Tarou e a Kaede devoram o pequeno-almoço tipicamente Japonês. O arroz da tijela do Tarou desaparece a uma velocidade impressionante.
 
Sra. Sawada: O pai enviou-nos mais uma carta da Inglaterra. Ele diz que está tudo bem, mas que já está farto da chuva e tem saudades da comida Japonesa. Ele pergunta sempre como é que vocês os dois estão.
 
Kaede: Tenho tantas saudades dele! Porque é que ele não regressa para casa rápido?
 
Mrs. Sawada: Ele tem que ficar lá este ano todo. Não há nada que o vosso pai possa fazer quanto a isso. Mas deve regressar no Natal.
 
Depois de terminar a sua porção, o Tarou levanta-se da mesa.
 
Tarou: Gochisousama [Obrigado pela refeição].
 
Dirige-se apressadamente para a porta da entrada, calça os seus sapatos algo sujos num abrir e fechar de olhos e abre a porta.
 
Tarou: Ittekimasu [Estou de saída].
 
Do interior da casa, consegue ouvir-se um abafado…
 
Mrs. Sawada: Itterasshai [Até logo].
 
Kaede: Aahh! Espera por mim, onii-chan!
 
Ignorando a Kaede, ele fecha a porta, pega na sua bicicleta e montando-se nela, começa a pedalar num ritmo acelerado, iniciando o caminho habitual para a escola.
 
Tarou: (Até já estava a esperar… Como se já não estivesse atrasado o suficiente.)
 
**************
--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei deste capítulo de introdução á família do Tarou, e a relação dele com o pai intriga-me para ele não dizer nada quanto ao assunto da carta!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto muito dos comentários, pela breve descrição que fazes dá possibilidade ao leitor imaginar as personagens segundo o que ele acha mais correcto, os seus padrões ou até mesmo os exemplos que o rodeia, isso se ele se identificar com determinada(s) personagens. Visto seres o autor e ao comentares determinadas situação ou neste caso, personagens, dás ao leitor uma imagem pré-definida da mesma, não que isso seja mau, mas como no geral não fazes descrições pormenorizadamente de cada personagem depois quando isso acontece d'alguma maneira acabas por destorcer a imagem que 'nós' tinhamos. Por exemplo, se duas pessoas forem descrever e caracterizar fisicamente algumas personagens, verás que cada um tem ideias e conceitos diferentes, o que é bom, porque diversifica e o leitor pode-se interessar e envolver-se mais na história porque lembra-se de uma tal pessoa/situação que se encaixa perfeitamente. Por outro lado, também podes ajudar os leitores a visualizar melhor a ideia que tens em mente, tu és o autor, tu mandas xD

 

Kaeda é uma pirralha estúpida, preferia que ela fosse (de alguma maneira) a única pessoa (neste momento) do sexo feminino que ele pudesse contar, brincar, ser ele mesmo, sem ter que levar com o apelido de mentiroso. Para além de irmã, uma parceira do crime, cúmplice e um apoio para o que desse e viesse..tipo para sempre xD. Mas isso é só a minha preferência, acho estúpido haver essas paneleirices entre irmãos. "Sempre que pode, ela tenta pregar partidas ao irmão, mas as coisas não lhe costumam correr lá muito bem." vá.. um toque 'cómico' na relação, ridículo, mas ver ela se fuder é sempre bom.

 

⇡ ainda só tinha lido a Introdução das Personagens kk' (fail)

 

Está a ficar interessante, provavelmente essa frieza com o pai deve-se ao facto dele estar fora muito tempo, se calhar começou quando o Tarou era pequeno. Sem um exemplo paternal e rodeado de mulheres, Tarou se calhar não vê a mãe como um exemplo de autoridade, então de uma maneira ou de outra acaba por agir de forma indiferente, cagando nela ou inconscientemente cobra e/ou culpa o pai por tudo que corra de mal.

Ou então o Tarou de alguma forma sabe ou suspeita que o pai tem uma amante, e é por isso que fica tanto tempo na inglaterra com a desculpa que é o trabalho!! ahahah

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro os vossos comentários. Mas estou sem likes (a ver se não me esqueço de dar-vos um quando puder).

 

@Martz-chan, eu realmente não descrevo muito pormenorizadamente as personagens (nem o que quer que seja). Isto porque estava nos meus planos incluir umas ilustrações e ter desenhos para por no perfil de cada uma. No entanto, foi tudo por água abaixo (o ilustrador desistiu) e agora pode parecer que falta algo. Esses comentários até eram mais para o artista. Isso da mãe ser gordinha ou não, era como desse mais jeito de desenhar (embora eu a veja um pouquito balofa). Não tendo imagens das personagens, pensei que devesse descrevê-las melhor e fiz um pouco isso para o Tarou e a Sachiko (os perfis deles também estavam originalmente muito mais pequenos). Mas depois pensei que se deixasse a coisa um pouco vaga, cada leitor poderia imaginar as personagens ao seu gosto, e que isso talvez fosse mais divertido. Mas às vezes também me apetece descrever a cor e o penteado da Kaede ou dizer se o pai do Tarou usa óculos ou é pencudo :P, mas se calhar depois perde a graça e o pessoal tem sempre medo de ver muito texto à frente, portanto quanto menos descrições melhor (foi o que eu pensei).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (17 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Olá minna-san! Tiveram saudades do Tarou e da Sachiko? Eu pelo menos senti a falta dos vossos comentários
       
      Para maiores de 16 anos.
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Contém spoilers de Clashing Feelings. Apesar de não ser necessário lerem a "primeira temporada", se não o fizeram, irão ser informados de vários pormenores, incluindo o desfecho, da mesma. IR PARA CLASHING FEELINGS
       
      Pronto, espero que gostem tanto ou mais de CF2 do que CF1, e como sempre, não se esqueçam de comentar.
       
       
      >> Anteriormente, em Clashing Feelings <<

       

       



      CLASHING FEELINGS LEVEL 2 ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)

      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE IV – Das Zangas de Rivais às Zangas de Amor

      Luta 21 – Sentimentos Constrangedores

      Apesar de ser um dia frio de Novembro, quase não há nuvens no céu e o gentil e quentinho sol começa a espreitar acima do horizonte. A Sachiko ainda está no quarto a dormir.
       
      Som: Piririri, Piririri [alarme do despertador a tocar]
       
      A Sachiko abre os seus olhos com alguma dificuldade e carrega no grande botão do seu despertador para o silenciar. Depois ela senta-se na cama e boceja.
       
      Sachiko: Waaaa~ [bocejo]…
       
      Sachiko: Nnnnnnnn… ah… - Ela levanta e estica os braços, espreguiçando-se.
       
      A Sachiko levanta-se e abre as cortinas para olhar lá para fora através da janela.
       
      Sachiko: Un, que dia fantástico! – Apesar de ser inverno, o céu está limpo e azul.
       
      Ela tem um sorriso radiante na cara. Depois de mudar de roupa, ela vai até à casa de banho e em seguida desce as escadas e dirige-se à cozinha. A sua mãe e o seu irmão mais velho já lá se encontravam. O seu irmão Yuuji está a ler o jornal ao mesmo tempo que vai dando uns golos na sua caneca de café e a mãe da Sachiko tem um avental e está a colocar a comida na mesa.
       
      Sachiko: Bom dia!
       
      Sra. Yamada: Bom dia, Sacchan. O pequeno-almoço está pronto.
       
      Yuuji: Estás estupidamente alegre e bem-disposta desde que regressaste ontem do festival cultural. E tu estavas mesmo mal-humorada ontem… Aconteceu-te alguma coisa depois de nós termos vindo embora?
       
      Sachiko: Nem por isso, nada de especial…
       
      Yuuji: Eeeh? Ai sim?
       
      Sra. Yamada: (Ainda bem que ela está mais animada. Aposto que ela dançou com aquele rapaz, hi, hi, hi.)
       
      Depois de comerem o pequeno-almoço em silêncio, os dois irmãos dizem educadamente…
       
      Sachiko + Yuuji: Gochisousama [Obrigado pela refeição].
       
      O Yuuji e a Sachiko estão agora a lavar os dentes na casa de banho. O Yuuji termina primeiro e resmunga…
       
      Yuuji: Espero que toda essa alegria não esteja relacionada com aquele fedelho.
       
      Apanhada de surpresa, a Sachiko cospe toda a espuma da pasta dos dentes para o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* - Ela começa a bochechar com água.
       
      Yuuji: Espero que não tenham dançado os dois.
       
      E desta vez, ela cospe a água toda outra vez contra o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* Mon, onii-chan! Olha o que me fizeste fazer. Oh bolas, agora vou ter que limpar esta porcaria toda. – Ela está ligeiramente corada.
       
      Yuuji: Sachiko, esse miúdo não presta. Devias manter-te longe dele.
       
      Sachiko: Porque é que tens que ser tão estúpido logo de manhã cedinho…? E porque é que odeias assim tanto o Sawada-san? – Ela começa a limpar o espelho com um pano.
       
      Yuuji: Primeiro, não eras tu que o odiavas até mais não? Não eras tu que estavas sempre com queixumes e passavas a vida a lamuriar-te do quanto ele te irritava?
       
      Sachiko: Bem… isso é verdade… - Ela fica com uma grande gota de suor na sua cabeça, enquanto continua a limpar a bagunça que causou há pouco.
       
      Sachiko: Então… é por isso que o detestas? Talvez eu tenha exagerado um pouquinho quando dizia mal dele. Ele afinal não é assim tão mau quanto isso. – Ela acaba de limpar o espelho.
       
      Yuuji: Ele parece ser do tipo de miúdo que não é sério e só quer é diversão. Ele provavelmente só quer experimentar ter…
       
      Sachiko: Ah, olha para as horas que já são!!! – Ela exclama ao mesmo tempo que corre apressadamente para fora da casa de banho.
       
      Yuuji: …sexo contigo… Ah, ela fugiu e ignorou-me completamente!
       
      A Sachiko sai de casa primeiro que o Yuuji.
       
      Sachiko: Ittekimasu [Estou de saída].
       
      Ela fecha a porta da rua e sai através do portão do quintal.
       
      ----
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 4
       
      Capítulo 22 - Primeiro Encontro e Sonhos Realizados
      Capítulo 22.5 - Mini Luta 05 – Punhos, Sutiãs e Cuecas
      Capítulo 23 - Ano Novo, Vida Nova
      Capítulo 24 - Valentim Estragado
      Capítulo 25 - Juntos na Saúde e na Doença
      Capítulo 26 - Uma Branca no Dia Branco
      Capítulo 27 - Desafios Assombrados
      Capítulo 28 - Mais Confrontos
      Capítulo 28.5 - Mini Luta 06 – Dormindo Juntos
      Capítulo 29 - O Início de um Novo Ano Escolar Nível 2
      Capítulo 30 - Conflitos no Dia de Aniversário
      Capítulo 30.5 - Mini Luta 07 – Em Conflito desde a Nascença
      Capítulo 31 - Descoberta
      Capítulo 32 - Acordar a Bela Tarada Adormecida
      Capítulo 33 - Batalhas Durante os Testes Nível 2
       
       
      PARTE 5
       
      Capítulo 34 - Ultimato
      Capítulo 35 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito Nível 2
      Capítulo 36 - Afastando-se Cada Vez Mais
      Capítulo 37 - Boss Final: Os Seus Verdadeiros Sentimentos
      Capítulo 37.5 - Mini Luta 08 – Subir de Nível
       
      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Formato: Light Novel(?), Manga/Anime Script
      Géneros: Comédia, Ecchi, Escola, Romance(?), Drama(?), Slice-of-Life
      Estado: COMPLETO (20 capítulos)

      Finalmente completa, Clashing Feelings não é uma Light Novel como as outras. Para começar, Clashing Feelings (ou CF para os amigos) usa um estilo de script, criando uma espécie de entretenimento nunca antes visto. é como se fosse uma manga, sem imagens. Ou talvez uma Visual Novel sem fundos? Assim sendo, é composta maioritariamente por diálogos, mas como não existem imagens, também contém breves descrições. Por outro lado, não usa os temas em voga nas Light Novels, não existindo super-poderes, magia, sobrenatural nem fantasia, o que torna CF algo totalmente diferente e único.

      ☆☆☆ Sumário ☆☆☆
      A história é sobre um rapaz (Tarou) e uma rapariga (Sachiko) do 8º ano. Eles conhecem-se desde da 1ª classe e desde então sempre foram colegas de turma. Mas se pensam que eles são amigos de infância, estão enganados! Eles são mas é inimigos ou rivais de infância. Eles estão sempre a discutir e a competir por tudo e por nada, e isso só causa sarilhos a ambos. Será que eles algum dia se conseguirão dar bem? O primeiro capítulo começa no primeiro dia do 8º ano e eles vão consultar em que turma é que estão. Não podiam ficar mais desapontados ao saber que estão na mesma turma (8-2). O Tarou elabora logo um plano maquiavélico para chatear a Sachiko, mas nem imagina que isso lhe vai sair caro.

      CF começa por ser uma Comédia Escolar, mas à medida que avança explorará novos caminhos. E também tem bastante Ecchi (eu recomendaria para maiores 16 anos ), sendo que existe "fan-service" quer para os fãs do Tarou, quer para os fãs da Sachiko. CF tenta ser Shounen e Shoujo ao mesmo tempo, visto que tanto o Tarou como a Sachiko são igualmente importantes e a história é contada pelo ponto de vista de ambos.

      ☆ Obter Clashing Feelings
      Links: http://clashingfeelings.proboards.com/thread/14/download-clashing-feelings
      Ler online: http://shiratorikeira.deviantart.com/art/Clashing-Feelings-482890920
      [Novo!]Ler em Português: http://www.anime.pt/topic/14913-clashing-feelings-versão-portuguesa/
       
       
      ☆ Contra-capa

      A review do Gamemaster007 trouxe-me lágrimas aos olhos

      ☆ Visitem também:
      Facebook: https://www.facebook.com/pages/Clashing-Feelings/657548780971520
      Forum: http://clashingfeelings.proboards.com/


      Por favor comentem! Críticas boas ou más são sempre muito apreciadas (com as más é que se aprende)

      Podem experimentar ler o primeiro capítulo directamente aqui:


    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      (Para a moderação: Por favor, não unam os tópicos, isto não é um volume 2, é mesmo uma sequela. É para evitar spoils... mas se não puder ser, paciência.)
       



      - Clashing Feelings Level 2 -
      A sequela de CF vem aí CF passou ao próximo nível. Mas retém o "feeling" do original. A comédia continua a ser tão boa quanto a do original (ou tão má, se preferirem assim), mas o romance e o drama subiram de nível! E o "ecchi" também! Esperem, será possível a história ser ainda mais pervertida que CF1? Descubram a resposta em CF2
      ☆☆☆ Sumário (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      ☆☆☆ Preview (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      Para além do teaser presente no PDF de Clashing Feelings original, aqui vai mais uma travessura que o Tarou e o Kenji planeiam em CF2 (será que o plano lhes vai correr bem?):
      >>> IMPORTANTE Para quem não leu CF <<<
      Como sempre, visitem o CFF (Clashing Feelings Forum), onde poderão obter mais informações e descarregar CF ( ^ _ ^ )/