ShiraWasHere

Clashing Feelings [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF?   8 votos

  1. 1. O que acharam de CF? [Votos à lá MAL]

    • 10/10 - Obra Prima
      3
    • 9/10 - Excelente
      2
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      3
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

617 mensagens neste tópico

cof* cof*

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só de imaginar o Tarou a limpar o corpo da Sacchan com a língua..... Hehe.he-he

..eu tenho a idade deles!!!humm,não temos idade para essas coisas!(ou se calhar temos :3)

Afinal...ainda bem que não sou parecida com a Sacchan!

Agora que penso nisso quem é mais velha eu ou ela??? (Junho)

A Sachiko faz anos a 12 de Abril. Neste momento já tem 14. Mas como a história se passa nos anos 90, ela agora seria mais velha do que eu e tudo. :P

 

Quanto ao resto, lá mais para a frente vem aí muito ecchi. Mas mesmo muito. :blush:

---------

 

>> Luta 04 - Página 4 <<

 

Kaede: Lamento mesmo muito… Ah, vou já preparar o banho! Nada de espreitares onii-chan!

 

Tarou: Quem é que faria tal coisa?

 

*************

 

Sachiko: (É aqui que o Sawada-san toma banho todos os dias…)

 

Sachiko: …

 

Sachiko: (Espero não apanhar um vírus raro ou algo do género… Mas é uma sensação estranha…)

 

Kaede: Eu deixo-te aqui uma toalha lavada e uma muda de roupa. As minhas roupas são demasiado pequenas para ti, espero que não te importes de vestir uns calções e a t-shirt do Tarou. Não te preocupes! Elas estão muito bem lavadinhas! – Grita do lado de fora da porta separadora do quarto de banho.

 

Sachiko: Obrigada!

 

Sachiko sai da banheira e observa as roupas.

 

Sachiko: (As roupas do Sawada-san…) Bem, não tenho outra alternativa. (Isto tudo faz-me sentir algo estranha…)

 

Sachiko veste as roupas, analisa o seu aspeto e sai da casa de banho.

 

Kaede: Ah, nem acredito que as roupas feiosas do Tarou parecem tão bonitas quando as tens vestidas. Eu vou lavar as tuas roupas e o Tarou leva-tas amanhã para a escola ou assim.

 

Sachiko: Ah, não é preciso, eu levo-as comigo e lavo-as eu própria.

 

Kaede: Eu insisto! – Ela implora com os olhos lacrimejados.

 

Sachiko: Então pronto… ah, já é tão tarde!

 

Kaede: Onii-chan, acompanha a Yamada-san até casa.

 

Tarou: Tem mesmo que ser?

 

Kaede: Claro que tem! É do senso comum.

 

Tarou: Eu sei… Vamos lá.

 

Sachiko: Não é preciso fazeres isso.

 

Tarou: Mas eu quero fazê-lo. Ou incomoda-te assim tanto, a minha companhia?

 

Sachiko: Quero lá saber. Faz o que quiseres…

 

Tarou: Então, vamos andando.

 

Quando abrem a porta da rua, a mãe do Tarou estava mesmo prestes a entrar.

 

Sra. Sawada: Oh minha nossa! O meu baka musuko [filho estúpido] trouxe uma menina bonitinha para casa.

 

Tarou: Mãe, por favor cala-te!

                                                                

Sachiko: Ah, peço desculpa pela invasão e agradeço a hospitalidade. O meu nome é Yamada Sachiko. – Tem as bochechas coradas.

 

Sra. Sawada: Sim, és a menina da Yamada-san. Muito obrigada por cuidares do meu filho na escola. O Tarou está sempre a falar sobre ti.

 

Tarou: Não digas disparates!

 

Sra. Sawada: Não te podes ir já embora, Sachiko-chan. Jantas com a gente!

 

Sachiko: Ah, não posso! Eu tenho mesmo que ir para casa. A minha família já deve estar preocupada.

 

Sra. Sawada: Nós telefonamos-lhes!

 

Sachiko: Lamento, mas a minha mãe já deve ter feito o jantar a contar comigo. Talvez para próxima vez.

 

Sra. Sawada: Que pena…

 

Tarou: Vai-te embora de uma vez por todas, mãe!

 

Sra. Sawada: Mas isso é maneira de te dirigires à tua própria mãe, baka musuko!

 

Tarou: Ignora-a. Vamos embora.

 

Kaede + Sra. Sawada: Até à próxima. Adeus.

 

Sachiko: Bye, bye.

 

Eles fecham a porta da entrada.

 

Sra. Sawada: Mas porque é que ela tinha a roupa do Takkun vestida?

 

Kaede: Ah, isso foi porque…

 

*************

 

Eles caminham em silêncio pelas ruas quase desertas já obscurecidas pelo céu noturno. Mas ao chegar à ponte, o Tarou quebra o silêncio.

 

Tarou: Fez-se mesmo tarde. Já está escuro.

 

Sachiko: Un, só espero que não estejam preocupados comigo lá em casa… Mas hoje as estrelas estão bonitas.

 

Tarou: (As minhas roupas parecem mesmo mais bonitas nela… Porque será isso?)

 

Sachiko: A nossa sessão de estudo correu muito melhor do que esperava. Obrigada.

 

Tarou: Pois foi, eu até estou confiante de que vou ter boas notas nos testes graças a ti, Yamada-san.

 

Quando chegam a casa da Sachiko, o seu irmão mais velho esperava-a já no exterior, furioso, com os braços cruzados e a bater com o pé no chão.

 

Yuuji: Ora, ora…

 

Sachiko: Yuuji-onii-chan!

 

Yuuji: Fazes ideia das horas que já são? E o que temos aqui, a regressar a casa acompanhada por um rapaz? Espera! Essas roupas… SA-CHI-KOOOOOOO!!

 

Sachiko: Onii-chan! Acalma-te, não é o que pensas. Nós estávamos a estudar juntos e aconteceu isto e aquilo…

 

Yuuji: ISTO E AQUILO? QUEM É ESSE?

 

Tarou: (Aquela estúpida, só está a piorar a situação!) Olá, o meu nome é Sawada Tarou. Prazer em conhecê-lo.

 

Yuuji: Ai sim? Com que então és aquele fedelho que passa a vida a incomodar a minha irmãzinha.

 

Sachiko: Para com isso, onii-chan! Deixa-o em paz desta vez, está bem?

 

Yuuji: Tudo bem, não vamos armar uma cena cá fora, incomodaríamos os vizinhos. Sachiko, vem para dentro, o jantar está pronto e tens muita coisa para explicar. E tu pirralho, vai para casa.

 

Tarou: Não é preciso dizeres-me! Era o que estava prestes a fazer. Até amanhã, Yamada-san.

 

Sachiko: Até amanhã!

 

Yuuji: Despacha-te, o jantar já está a ficar todo frio.

 

A Sachiko vai para dentro de casa com uma grande gota de suor na cabeça.

--------------

IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

 

 

 

---------

 

Acho que a Sachiko vai levar um raspanete. Fica só a faltar a última parte do capítulo 4. :)

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum...espero ansiosamente por mais! :3

Alguem na turma desses 2 é bom/boa a inglês???

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum...espero ansiosamente por mais! :3

Alguem na turma desses 2 é bom/boa a inglês???

A Nanako provavelmente..

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora viva, peço desculpa pela minha ausência no tópico, vou agora ler o que me falta. :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum...espero ansiosamente por mais! :3

Alguem na turma desses 2 é bom/boa a inglês???

A Nanako provavelmente..
Humm...é capaz de dar....(odeio testes!)

Ora viva, peço desculpa pela minha ausência no tópico, vou agora ler o que me falta. :P

:3
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Hum...espero ansiosamente por mais! :3

Alguem na turma desses 2 é bom/boa a inglês???

A Nanako provavelmente..

 

Ia dizer isso mesmo. Mas Inglês é aquela coisa, é muito difícil de se estudar quando se começa a perder o fio à meada. Eu tinha muita dificuldade a Inglês, tive que ir para explicações e tudo. Quando a minha mãe me obrigou, parecia o Tarou e a Sachiko , "Oh não, menos tempo para a brincadeira ( ; _ ; ) ". Mas as aulas eram caras e Inglês foi a melhor coisa que aprendi na escola!

 

 

 

Ora viva, peço desculpa pela minha ausência no tópico, vou agora ler o que me falta. :P

Que bom! \ ( ^ _ ^) / Pensei que te tinhas aborrecido e fugido.

 

Também não percebo porque é que só raparigas é que estavam a seguir CF :(

Anda mais alguém a seguir CF às escondidas com vergonha de sem paciência para comentar? (A sério, eu acho que CF é mais shounen do que shoujo, mas enfim...)

Editado por Shiratori
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Hum...espero ansiosamente por mais! :3

Alguem na turma desses 2 é bom/boa a inglês???

A Nanako provavelmente..

 

Ia dizer isso mesmo. Mas Inglês é aquela coisa, é muito difícil de se estudar quando se começa a perder o fio à meada. Eu tinha muita dificuldade a Inglês, tive que ir para explicações e tudo. Quando a minha mãe me obrigou, parecia o Tarou e a Sachiko , "Oh não, menos tempo para a brincadeira ( ; _ ; ) ". Mas as aulas eram caras e Inglês foi a melhor coisa que aprendi na escola!

 

 

 

Ora viva, peço desculpa pela minha ausência no tópico, vou agora ler o que me falta. :P

Que bom! \ ( ^ _ ^) / Pensei que te tinhas aborrecido e fugido.

 

Também não percebo porque é que só raparigas é que estavam a seguir CF :(

Anda mais alguém a seguir CF às escondidas com vergonha de sem paciência para comentar? (A sério, eu acho que CF é mais shounen do que shoujo, mas enfim...)

 

 

Nope! Andei este tempo (cerca de duas semanas) sem disposição para ler qualquer coisa, até porque não tinha grande tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Higashikata, lê que vão começar as preliminares

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou má a inglês(sou boa a tudo,desde que esse 'tudo' me interesse)

As preliminares vão começar :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@Higashikata, lê que vão começar as preliminares

 

Não sei se leio tudo hoje, porque tenho de estudar para um teste, e amanhã idem.  :m136:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem-me o atraso. E assim acaba o 4º capítulo.

-----
 
 
>> Luta 04 - Página 5 <<
 
No dia seguinte, na escola, ambos devolveram as roupas um ao outro. O Tarou nunca mais voltou a vestir aquelas roupas…
 
*************
 
Depois, uma semana mais tarde…
 
Hirota-sensei: Vou devolver-vos os vossos testes. Quando chamar o vosso nome, venham até aqui. Ando-san!
 
Aoi: Hai!
 
Depois de entregar todos os testes, o Hirota-sensei comenta…
 
Hirota-sensei: Yamada-san! Sawada-san! Foi-me dito pelos outros professores que as vossas notas foram melhores que o habitual. Melhoraram muito. Apesar de vocês os dois parecerem do tipo de aluno que teria dificuldades… tem cara de estúpidos, diga-se assim…
 
Tarou: Olha quem fala, nem deverias ser um professor… - Murmura para ele próprio.
 
Sachiko: Eh? Sensei, não devia dizer essas coisas dos seus alunos.
 
Turma: Ha, ha, ha.
 
Hirota-sensei: Ha, ha! Era só a brincar! Uma piada! MAS! Ambos tiveram notas baixas a Inglês! Que suspeito… vocês os dois, por acaso, não cabularam nos testes dos outros professores, pois não?
 
Tarou + Sachiko: Não seriamos capazes de tal coisa!!!
 
Hirota-sensei: As vossas notas são muito parecidas… É bom que não tenham copiado um pelo outro…
 
*************
 
SFX: Kin kan kin kon – Toca para a saída.
 
Hirota-sensei: Terminamos aqui, até amanhã pessoal.
 
Turma: Até amanhã sensei.
 
Tarou: Dá para acreditar naquele prof? Mas o que interessa é que finalmente temos os resultados do último teste. ‘Bora comparar os resultados.
 
Sachiko: Un. Aqui estão os meus.
 
Tarou: Vejamos… hmm, hmmm, eu fui melhor a 3 disciplinas e tu foste melhor a… 3?
 
Sachiko: 3-3! Dá empate… é a vida…
 
Tarou: Ainda não acabou! Vamos verificar quem teve mais pontos para decidirmos quem é o vencedor!
 
Sachiko: Eh? Está bem…
 
Tarou começa a apontar as suas classificações num pedaço de papel e, enquanto a sua língua espreita por um dos cantos da sua boca, faz os cálculos para achar o somatório.
 
Sachiko: …
 
Tarou: Eu tive 423 pontos. Vamos ver agora a tua classificação… *Giku*! Deixa-me calcular novamente, acho que me enganei.
 
Sachiko espreita para o papelinho do Tarou.
 
Sachiko: Eu tive 438 pontos. Tu perdeste, não foi?
 
Tarou: Não pode ser… Gahhhhhh…
 
Sachiko: Então estou livre das limpezas. Yay! Para começar, esse castigo até foi tudo culpa tua, portanto tiveste o que merecias!
 
Tarou: Yamada-san, maldita sejas!
 
Sachiko: Ha, ha, ha! São só mais 5 limpezas. Passa que é um ar, nem vais dar conta.
 
Tarou: Yamada-san, vai-te lixar!
 
*************
 
O Tarou está sozinho a limpar a sala de aula. Ele para por um momento, apoiando-se na vassoura e olha melancolicamente lá para fora.
 
Tarou: *Suspiro*… Que seca… … … (Não há quem ature aquela Yamada-san! Aquela mete nojo, isto é tudo por culpa dela!!!) *Suspiro*… mas neste momento, quem me dera que ela aqui estivesse… maldição…
 
Tarou e Sachiko parece que descobriram que às vezes se conseguem dar bem. Será que isto é uma melhoria na sua relação?
 
Continua…
 
** FIM DA LUTA 04 **
 
----
IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO

 

 

 

Conversa Livre 04 – Inspirações I

Estão a gostar da história até agora? Para inventar uma história, eu necessito de um ponto de partida. Neste caso, isso foi uns desenhos que alguém fez. Mas eu consigo ir buscar inspiração a qualquer lado, especialmente a outras histórias de manga e anime. E música, adoro música. Enquanto escrevia esta história, estava a descobrir e a entrar na música do grupo Iron Maiden. Agora adoro-os. Entraram diretamente no meu top 3 de bandas favoritas, assim sem mais nem menos. Quem são os outros dois? Metallica e Pink Floyd, acho eu. Portanto, a música dos Iron Maiden também me inspirou enquanto redigia a história. A música “Dance of the Death” é especialmente fantástica. Bem, não é que seja fã incondicional do género Heavy Metal, mas tendo duas bandas de Metal nos favoritos… uma pessoa põe-se a pensar. Mas acho que é coincidência. Eu até gosto das músicas mais calminhas como “The Unforgiven”, “Fade To Black” ou “The Unnamed Feeling” dos Metallica. Será estranho um otaku gostar de Heavy Metal? Na verdade sou grande fã de rock (tendencialmente músicas progressivas) mas eu gosto de qualquer música, desde que tenha uma melodia que ache agradável, pouco importa se é uma guitarra elétrica com som distorcido ou um piano a tocá-la. Claro que também adoro bandas sonoras de anime. As músicas de “Kemono no Souja Erin” ou “Gunslinger Girl Teatrino” são simplesmente fantásticas. Também sou grande fã da Kajiura Yuki. Adoro as músicas dela, especialmente em “Noir”, “El Cazador de la Bruja” ou “Madoka”.

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummm.....não sei se consigo imaginar o Tarou e a Sacchan a darem-se bem (o tempo todo)humm....isso é mau???devia conseguir imagina los de todas as maneiras,¿¿certo??

Free talk--eu também adoro musica ,principalmente trance,adoro..mas também ouço outras de todos os tipos!!:3,e so me consigo inspirar a ler CF,a escrever e outras cenas sou horrível!!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummm.....não sei se consigo imaginar o Tarou e a Sacchan a darem-se bem (o tempo todo)humm....isso é mau???devia conseguir imagina los de todas as maneiras,¿¿certo??

Free talk--eu também adoro musica ,principalmente trance,adoro..mas também ouço outras de todos os tipos!!:3,e so me consigo inspirar a ler CF,a escrever e outras cenas sou horrível!!!

:) b

 

É mesmo, eles os dois a darem-se bem deve ser algo bem esquisito :lol:

Mas não te preocupes, eles estão longe de se entenderem os dois. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:3 fico contente por isso hehe :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E já vamos para o 5º capítulo. Este é o último capítulo da treta, visto que depois deste a história fica ainda melhor (acho eu). O 6º capítulo é dos meus favoritos da primeira parte e do 7º para a frente a história começa a desenrolar-se e a ficar mais interessante.

------
 
 

Luta 05 – Batalhas na Praia

 
No último dia de escola antes das férias grandes de verão, enquanto regressa a casa, a Sachiko caminha na rua comendo um crepe que acabou de comprar numa roulotte ambulante.
 
Sachiko: (Finalmente, amanhã começam as férias grandes! Vou aproveitar para acabar o meu jogo novo.)
 
Ela caminha e dá uma trinca.
 
Sachiko: (Mmmmm!! Que bom! Quem me dera que aquele vendedor passasse por aqui mais frequentemente.) *Nham nham*
 
Mas nisto, mesmo à frente da Sachiko, aparece o cão vadio. Ele está parado, a olhar para a Sachiko com um ar ameaçador.
 
Cão Vadio: Grrrr… - Rosna.
 
Sachiko: *Giku*! O que queres?
 
Cão Vadio: Grrrrrr…
 
Sachiko: Também queres comer isto? Nem penses, é meu!
 
A Sachiko fica com uma grande gota de suor na cabeça. O animal continua a rosnar para ela. A Sachiko começa a ficar assustada.
 
Cão Vadio: Grrrrrrrrrrrrrrrr…
 
Sachiko: Vai embora! Xou! Ou será que ainda estás ressentido por eu te ter pisado a cauda no outro dia?
 
Cão Vadio: Ão, ão…
 
O cão começa a correr para a Sachiko e quando se aproxima dela o suficiente, salta contra ela. A Sachiko fica cheia de medo, fecha os olhos e atira o crepe para o ar.
 
Sachiko: Kyaaa!! – Agacha-se e cobre a cabeça a tremer de medo.
 
O cão desvia-se dela e muda de direção a correr para ir buscar o crepe. Quando ele cai no chão, começa a come-lo regaladamente.
 
Sachiko: Pronto aí o tens. Vou mas é embora daqui.
 
Sachiko caminha apressadamente para deixar aquele local.
 
Sachiko: Mon, e eu que estava a gostar tanto daquele crepe… - Resmunga em voz alta.
 
*************
 
Sachiko chega a casa.
 
Sachiko: Tadaima [Cheguei].
 
Ela tira os sapatos à entrada.
 
Sachiko: (Parece que sou a primeira a chegar a casa. Agora fiquei com fome, vou ver o que há no frigorífico…)
 
SFX: Turururu [telefone a tocar]. Turururu.
 
Sachiko: Já vou!
 
SFX: Clique. – A Sachiko pega no telefone.
 
Sachiko: Olá?
 
[Aoi]: Sacchan? Ei, sou eu, a Aoi.
 
Sachiko: Aoi-chan! O que se passa?
 
[Aoi]: É o seguinte… eu esqueci-me de te dizer um coisa. Nós estamos a planear ir à praia este Domingo. Tu também vens com a gente, não é?
 
Sachiko: Que boa ideia! Un. Eu vou, eu vou.
 
[Aoi]: Boa! Encontramo-nos às 8 da manhã na estação de comboios.
 
Sachiko: Tão cedo?
 
[Aoi]: Mas claro! É sempre assim quando se vai para a praia. Por isso para lá de te lamuriar e certifica-te que chegas a horas ou deixamos-te ficar para trás.
 
Sachiko: Está bem. É para levar bentou [marmitas]?
 
[Aoi]: Não é necessário. É mais divertido comer massa num dos restaurantes da praia. E eu levo o chapéu-de-sol gigante, portanto não é preciso trazeres nenhum.
 
Sachiko: Ok. Então vemo-nos no Domingo.
 
[Aoi]: E não te esqueças do teu fato de banho sexy. Bye, bye.
 
Sachiko: Un. Bye, bye.
 
SFX: Clique. – Ela poisa o telefone no sítio.
 
Sachiko: Já faz algum tempo desde a última vez que fui à praia com a Aoi-chan e a Nana-chan. Un! Vai ser muita divertido. Oh, deixa-me ir ver como está o meu fato de banho.
 
*************
 
E é Domingo. Quando a Sachiko chega à estação de comboios, a Aoi, a Nanako, o Kenji e o Ichitaka já lá se encontravam à espera. Cada um leva uma mochila com as suas coisas. Mas o Kenji também está a segurar num saco de viagem com aspeto pesado e o Ichitaka parece estar a debater-se para segurar o chapéu de praia gigante da Aoi.
 
Sachiko: Olá pessoal! Desculpem, estou atrasada?
 
Aoi: Bom dia! Não te preocupes, chegaste mesmo em cima da hora.
 
Sachiko: Ei Kenji-kun, Ichitaka-kun. Então vocês também vão com a gente?
 
Ichitaka: Ei, Sacchan. A Aoi-chan convidou-nos.
 
Aoi: Poderia ser perigoso para três raparigas tão jeitosas como nós irem sozinhas, nunca se sabe o que pode acontecer. – Ela pisca o olho.
 
Kenji: Raparigas jeitosas? Onde?
 
Aoi: Tens algum problema? – Parece furiosa.
 
Kenji: Mas aquele idiota do Takkun está atrasado como sempre. Não tarda nada, está aí o nosso comboio. Mas que raio está ele a fazer?
 
Sachiko: O quê? Ele também vem? Aoi-chaaan!
 
Aoi: Oh? Não mencionei isso quando te telefonei no outro dia?
 
Sachiko: Não, não mencionaste! Oh bolas, agora já tenho o dia arruinado.
 
Aoi: Vá lá, não é assim tão mau, Sacchan.
 
O comboio chega à estação.
 
Kenji: É melhor entrarmos a bordo. Acho que o Takkun fica para trás.
 
Todos eles entram no comboio.
 
Nanako: Oh, ali vem ele. – Aponta para fora do comboio.
 
Tarou: Eeeeiiii!! *Arf, arf* Boa, sou mesmo pontual. – Diz enquanto corre para apanhar o comboio.
 
Kenji: Pontual uma ova! O comboio está mesmo a arrancar!
 
Aoi: Despacha-te!!
 
Tarou faz um último sprint e entra no comboio. Apenas uns segundos depois, ouve-se o alarme de fecho das portas e estas fecham-se. O comboio começa a andar.
 
Tarou: *Arf, arf* Ah, tal como dizia, isto é que é pontualidade.
 
Ficam todos com gotas de suor na cabeça, incluindo os outros passageiros na carruagem.
 
Tarou: Ei, porque é que a Yamada-san também aqui está?
 
Aoi: Oh? Ela afinal arranjou disponibilidade e acabou por vir também… ho, ho, ho. – Ela ri-se nervosamente enquanto coça a bochecha.
 
Sachiko: Aoi-chan, de que estás a fa…
 
Aoi: *Tosse, tosse*! OK! VAMOS TODOS DIVERTIRMO-NOS À GRANDE NA PRAIA. BANZAI!
 
Mais uma vez, toda a gente a bordo da carruagem fica com uma gota de suor na cabeça.
 
Tarou: Raios, agora o meu dia já está todo arruinado.
 
Nanako: Hi, hi, hi.
 
Tarou: Qual é a graça?
 
Nanako: Oh, não é nada. É só que vocês os dois são mesmo parecidos.
 
Tarou: Uh? Eu e mais quem? De que estás a falar?
 
Nanako: Nada, esquece.
 
A Sachiko tem vestidos uns bonitinhos calções justos e uma T-shirt com um desenho fofinho de um gato. A Sachiko geralmente usa roupas de maria-rapaz e, tirando o uniforme escolar, raramente é vista a usar saia. O Tarou tem vestidos uns calções e um polo.
 
Tarou: (A Yamada-san com roupas casuais… Ela até parece um pouco gira hoje.)
 
Sachiko: (O Sawada-san com roupas casuais… Ele até parece mais giro hoje.)
 
O lado direito do comboio tem três bancos por fileira. Existem apenas alguns sítios onde os bancos estão virados frente-a-frente e é num destes sítios que os 6 amigos se sentam todos juntos. Os três rapazes estão virados para a frente do comboio e as três raparigas estão viradas em sentido contrário. Ocasionalmente, a Nanako tira uma ou outra foto da paisagem pela janela.
 
Nanako: Ei, deixem-me tirar-vos uma foto em grupo. Olhem para aqui, minna-san!
 
Todos se colocam numa pose para a fotografia.
 
SFX: *Clique*
 
Nanako: Muito bem!
 
Aoi: E olhem só o que eu trago aqui! Snacks e um baralho de cartas. Portanto, bora lá à diversão!
 
Tarou: Cartas? Aposto que ganho tudo na boa. Yamada-san, se perderes pagas-me o almoço. Se eu perder, pago-te o teu. Alinhas?
 
Sachiko: Não. Apostas a dinheiro é coisa que não se deve fazer.
 
Tarou: Oohh… então estás com medo… Estou a ver!
 
Sachiko: O quê? Estava só com pena de ti. Vamos a isso!

 

*************

 

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na história eles crescem? ou só vai passando por ex 1,2 anos enquanto se desenrola?

na ultima parte a Sachiko, quando responde ao "então estás com medo", em vez de dizer: "O quê? Estava só com pena de ti" podia ter dito: Não, estou é pobre T__T ahahahah

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@martzchan ! Hahahah

Já não vou a praia a 2 anos.......

Mas enfim!Vamos a lá playa,a mi me gusta bailar!!!!!!

Editado por Kuroneko-chibi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na história eles crescem? ou só vai passando por ex 1,2 anos enquanto se desenrola?

na ultima parte a Sachiko, quando responde ao "então estás com medo", em vez de dizer: "O quê? Estava só com pena de ti" podia ter dito: Não, estou é pobre T__T ahahahah

Em CF2 vão para o 9º ano. E tinha planeado escrever um CF3 em que eles estão no secundário e depois mesmo no final passavam uns quantos anos e ficavam adultos, só para mostrar no que deu a vida deles (tipo, casam e tiveram filhos, ou nunca arranjaram namorico e suicidam-se, ou um fica polícia e o outro ladrão, ou ficam presidentes de empresas rivais e andam-se a sabotar um ao outro :D ). Mas acho que CF3 não vai acontecer para breve...

 

E quanto à Sachiko, ela é mesmo um bocado para o pobrezinha (ia usar isso em CF3, mas como disse, CF3 se calhar nunca acontecerá).

 

 

@@martzchan ! Hahahah

Já não vou a praia a 2 anos.......

Mas enfim!Vamos a lá playa,a mi me gusta bailar!!!!!!

Eu também não vou à praia sei lá há quanto tempo, mas em Agosto vou à piscina quase todos os dias. ;)

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava que isso acontecesse na mesma história, vá ou então até ao CF2. caso não faças o CF3 podes fazer um cap. especial sobre a vida deles depois de adultos e como seguiu a vida deles, iria gostar que bem ou mal fosse um bom final, mesmo separados tivesse tudo bem e em paz, como se essas birras fossem só coisa da idade e velhos tempos. Não ia gostar muito que depois disso ainda continuassem as turras como nalguns exemplos que deste, para mim, iria fartar.

 

E como não sei se vou acompanhar o CF2 ou até mesmo estar viva para ver o CF3 nascer, era bacano que tivesse um final que pudesse ser chamado de final, já há tantos animes incompletos : ( até dá dó.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (17 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Olá minna-san! Tiveram saudades do Tarou e da Sachiko? Eu pelo menos senti a falta dos vossos comentários
       
      Para maiores de 16 anos.
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Contém spoilers de Clashing Feelings. Apesar de não ser necessário lerem a "primeira temporada", se não o fizeram, irão ser informados de vários pormenores, incluindo o desfecho, da mesma. IR PARA CLASHING FEELINGS
       
      Pronto, espero que gostem tanto ou mais de CF2 do que CF1, e como sempre, não se esqueçam de comentar.
       
       
      >> Anteriormente, em Clashing Feelings <<

       

       



      CLASHING FEELINGS LEVEL 2 ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)

      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE IV – Das Zangas de Rivais às Zangas de Amor

      Luta 21 – Sentimentos Constrangedores

      Apesar de ser um dia frio de Novembro, quase não há nuvens no céu e o gentil e quentinho sol começa a espreitar acima do horizonte. A Sachiko ainda está no quarto a dormir.
       
      Som: Piririri, Piririri [alarme do despertador a tocar]
       
      A Sachiko abre os seus olhos com alguma dificuldade e carrega no grande botão do seu despertador para o silenciar. Depois ela senta-se na cama e boceja.
       
      Sachiko: Waaaa~ [bocejo]…
       
      Sachiko: Nnnnnnnn… ah… - Ela levanta e estica os braços, espreguiçando-se.
       
      A Sachiko levanta-se e abre as cortinas para olhar lá para fora através da janela.
       
      Sachiko: Un, que dia fantástico! – Apesar de ser inverno, o céu está limpo e azul.
       
      Ela tem um sorriso radiante na cara. Depois de mudar de roupa, ela vai até à casa de banho e em seguida desce as escadas e dirige-se à cozinha. A sua mãe e o seu irmão mais velho já lá se encontravam. O seu irmão Yuuji está a ler o jornal ao mesmo tempo que vai dando uns golos na sua caneca de café e a mãe da Sachiko tem um avental e está a colocar a comida na mesa.
       
      Sachiko: Bom dia!
       
      Sra. Yamada: Bom dia, Sacchan. O pequeno-almoço está pronto.
       
      Yuuji: Estás estupidamente alegre e bem-disposta desde que regressaste ontem do festival cultural. E tu estavas mesmo mal-humorada ontem… Aconteceu-te alguma coisa depois de nós termos vindo embora?
       
      Sachiko: Nem por isso, nada de especial…
       
      Yuuji: Eeeh? Ai sim?
       
      Sra. Yamada: (Ainda bem que ela está mais animada. Aposto que ela dançou com aquele rapaz, hi, hi, hi.)
       
      Depois de comerem o pequeno-almoço em silêncio, os dois irmãos dizem educadamente…
       
      Sachiko + Yuuji: Gochisousama [Obrigado pela refeição].
       
      O Yuuji e a Sachiko estão agora a lavar os dentes na casa de banho. O Yuuji termina primeiro e resmunga…
       
      Yuuji: Espero que toda essa alegria não esteja relacionada com aquele fedelho.
       
      Apanhada de surpresa, a Sachiko cospe toda a espuma da pasta dos dentes para o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* - Ela começa a bochechar com água.
       
      Yuuji: Espero que não tenham dançado os dois.
       
      E desta vez, ela cospe a água toda outra vez contra o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* Mon, onii-chan! Olha o que me fizeste fazer. Oh bolas, agora vou ter que limpar esta porcaria toda. – Ela está ligeiramente corada.
       
      Yuuji: Sachiko, esse miúdo não presta. Devias manter-te longe dele.
       
      Sachiko: Porque é que tens que ser tão estúpido logo de manhã cedinho…? E porque é que odeias assim tanto o Sawada-san? – Ela começa a limpar o espelho com um pano.
       
      Yuuji: Primeiro, não eras tu que o odiavas até mais não? Não eras tu que estavas sempre com queixumes e passavas a vida a lamuriar-te do quanto ele te irritava?
       
      Sachiko: Bem… isso é verdade… - Ela fica com uma grande gota de suor na sua cabeça, enquanto continua a limpar a bagunça que causou há pouco.
       
      Sachiko: Então… é por isso que o detestas? Talvez eu tenha exagerado um pouquinho quando dizia mal dele. Ele afinal não é assim tão mau quanto isso. – Ela acaba de limpar o espelho.
       
      Yuuji: Ele parece ser do tipo de miúdo que não é sério e só quer é diversão. Ele provavelmente só quer experimentar ter…
       
      Sachiko: Ah, olha para as horas que já são!!! – Ela exclama ao mesmo tempo que corre apressadamente para fora da casa de banho.
       
      Yuuji: …sexo contigo… Ah, ela fugiu e ignorou-me completamente!
       
      A Sachiko sai de casa primeiro que o Yuuji.
       
      Sachiko: Ittekimasu [Estou de saída].
       
      Ela fecha a porta da rua e sai através do portão do quintal.
       
      ----
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 4
       
      Capítulo 22 - Primeiro Encontro e Sonhos Realizados
      Capítulo 22.5 - Mini Luta 05 – Punhos, Sutiãs e Cuecas
      Capítulo 23 - Ano Novo, Vida Nova
      Capítulo 24 - Valentim Estragado
      Capítulo 25 - Juntos na Saúde e na Doença
      Capítulo 26 - Uma Branca no Dia Branco
      Capítulo 27 - Desafios Assombrados
      Capítulo 28 - Mais Confrontos
      Capítulo 28.5 - Mini Luta 06 – Dormindo Juntos
      Capítulo 29 - O Início de um Novo Ano Escolar Nível 2
      Capítulo 30 - Conflitos no Dia de Aniversário
      Capítulo 30.5 - Mini Luta 07 – Em Conflito desde a Nascença
      Capítulo 31 - Descoberta
      Capítulo 32 - Acordar a Bela Tarada Adormecida
      Capítulo 33 - Batalhas Durante os Testes Nível 2
       
       
      PARTE 5
       
      Capítulo 34 - Ultimato
      Capítulo 35 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito Nível 2
      Capítulo 36 - Afastando-se Cada Vez Mais
      Capítulo 37 - Boss Final: Os Seus Verdadeiros Sentimentos
      Capítulo 37.5 - Mini Luta 08 – Subir de Nível
       
      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Formato: Light Novel(?), Manga/Anime Script
      Géneros: Comédia, Ecchi, Escola, Romance(?), Drama(?), Slice-of-Life
      Estado: COMPLETO (20 capítulos)

      Finalmente completa, Clashing Feelings não é uma Light Novel como as outras. Para começar, Clashing Feelings (ou CF para os amigos) usa um estilo de script, criando uma espécie de entretenimento nunca antes visto. é como se fosse uma manga, sem imagens. Ou talvez uma Visual Novel sem fundos? Assim sendo, é composta maioritariamente por diálogos, mas como não existem imagens, também contém breves descrições. Por outro lado, não usa os temas em voga nas Light Novels, não existindo super-poderes, magia, sobrenatural nem fantasia, o que torna CF algo totalmente diferente e único.

      ☆☆☆ Sumário ☆☆☆
      A história é sobre um rapaz (Tarou) e uma rapariga (Sachiko) do 8º ano. Eles conhecem-se desde da 1ª classe e desde então sempre foram colegas de turma. Mas se pensam que eles são amigos de infância, estão enganados! Eles são mas é inimigos ou rivais de infância. Eles estão sempre a discutir e a competir por tudo e por nada, e isso só causa sarilhos a ambos. Será que eles algum dia se conseguirão dar bem? O primeiro capítulo começa no primeiro dia do 8º ano e eles vão consultar em que turma é que estão. Não podiam ficar mais desapontados ao saber que estão na mesma turma (8-2). O Tarou elabora logo um plano maquiavélico para chatear a Sachiko, mas nem imagina que isso lhe vai sair caro.

      CF começa por ser uma Comédia Escolar, mas à medida que avança explorará novos caminhos. E também tem bastante Ecchi (eu recomendaria para maiores 16 anos ), sendo que existe "fan-service" quer para os fãs do Tarou, quer para os fãs da Sachiko. CF tenta ser Shounen e Shoujo ao mesmo tempo, visto que tanto o Tarou como a Sachiko são igualmente importantes e a história é contada pelo ponto de vista de ambos.

      ☆ Obter Clashing Feelings
      Links: http://clashingfeelings.proboards.com/thread/14/download-clashing-feelings
      Ler online: http://shiratorikeira.deviantart.com/art/Clashing-Feelings-482890920
      [Novo!]Ler em Português: http://www.anime.pt/topic/14913-clashing-feelings-versão-portuguesa/
       
       
      ☆ Contra-capa

      A review do Gamemaster007 trouxe-me lágrimas aos olhos

      ☆ Visitem também:
      Facebook: https://www.facebook.com/pages/Clashing-Feelings/657548780971520
      Forum: http://clashingfeelings.proboards.com/


      Por favor comentem! Críticas boas ou más são sempre muito apreciadas (com as más é que se aprende)

      Podem experimentar ler o primeiro capítulo directamente aqui:


    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      (Para a moderação: Por favor, não unam os tópicos, isto não é um volume 2, é mesmo uma sequela. É para evitar spoils... mas se não puder ser, paciência.)
       



      - Clashing Feelings Level 2 -
      A sequela de CF vem aí CF passou ao próximo nível. Mas retém o "feeling" do original. A comédia continua a ser tão boa quanto a do original (ou tão má, se preferirem assim), mas o romance e o drama subiram de nível! E o "ecchi" também! Esperem, será possível a história ser ainda mais pervertida que CF1? Descubram a resposta em CF2
      ☆☆☆ Sumário (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      ☆☆☆ Preview (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      Para além do teaser presente no PDF de Clashing Feelings original, aqui vai mais uma travessura que o Tarou e o Kenji planeiam em CF2 (será que o plano lhes vai correr bem?):
      >>> IMPORTANTE Para quem não leu CF <<<
      Como sempre, visitem o CFF (Clashing Feelings Forum), onde poderão obter mais informações e descarregar CF ( ^ _ ^ )/