ShiraWasHere

Clashing Feelings [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF?   8 votos

  1. 1. O que acharam de CF? [Votos à lá MAL]

    • 10/10 - Obra Prima
      3
    • 9/10 - Excelente
      2
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      3
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

617 mensagens neste tópico

Gostava que isso acontecesse na mesma história, vá ou então até ao CF2. caso não faças o CF3 podes fazer um cap. especial sobre a vida deles depois de adultos e como seguiu a vida deles, iria gostar que bem ou mal fosse um bom final, mesmo separados tivesse tudo bem e em paz, como se essas birras fossem só coisa da idade e velhos tempos. Não ia gostar muito que depois disso ainda continuassem as turras como nalguns exemplos que deste, para mim, iria fartar.

 

E como não sei se vou acompanhar o CF2 ou até mesmo estar viva para ver o CF3 nascer, era bacano que tivesse um final que pudesse ser chamado de final, já há tantos animes incompletos : ( até dá dó.

 

Não tens que te preocupar. CF1 acaba bem acabado! ;) Mesmo que não houvesse CF2, tu não irias estranhar nada. O mesmo para CF2. Eu acho que os finais de ambos estão bem fixes e as histórias funcionam muito bem isoladamente.

 

Não usei aqueles truques de deixar pontas soltas na história para obrigar o pessoal a ir ler a sequela.

 

O que eu mais odeio é coisas incompletas e jamais quereria deixar os meus queridos leitores pendurados. Por isso prometo terminar a tradução de CF1 enquanto houver alguém a ler. Quanto a CF2, logo veremos ^_^

 

--------

 

E amanhã é já a última parte deste capítulo. Como calhou no fim-de-semana, fica apenas em 3 partes.

 

--------

 

>> Luta 05 - Página 2 <<

 

Sachiko: O quê? Estava só com pena de ti. Vamos a isso!

 

*************

 

Tarou: Vá lá, Yamada-san. Escolhe uma carta.

 

A Sachiko tem que escolher uma das cartas que o Tarou está a segurar. Todos os restantes amigos já se livraram e riem-se dos dois últimos perdedores. Tarou tem na mão duas cartas: o ás de copas e o joker. Ela perde se escolher o joker, caso contrário a vitória é da Sachiko. Ambos estão nervosos. A Sachiko coloca a mão por cima de uma carta e depois move-a para cima da outra, enquanto observa atentamente a cara do Tarou. O Tarou tenta manter uma cara de parvo e até olha para outro lado para não se denunciar. Eles coram um pouquinho. A Sachiko escolhe uma das cartas.

 

Tarou: Ha, ha, ha! Ganhei! Vou mandar vir um prato de lagosta! Ha, ha, ha!

 

Sachiko: Mon, não acredito nisto! Não estiveste a fazer batota o tempo todo?

 

Tarou: Claro que não! Ha, ha, ha!

 

Pouco depois, é dito o nome de uma estação pelo intercomunicador e o comboio para.

 

Aoi: Chegámos!

 

Eles saem do comboio. Pouco depois de deixarem a estação, já conseguem ver a praia e o mar.

 

Todos: Umi da [É a praia/É o mar]!!

 

Aoi: ‘Bora. Vamos mudar de roupa, toca a mexer!

 

*************

 

Os rapazes já estão todos despachados e prontos. A Aoi e a Nanako chegam pouco depois.

 

Kenji: Ohh, têm aí uns fatos de banho bem porreiros, meninas.

 

Tarou: Onde? Onde? Oh, tens razão.

 

O Tarou aponta para duas raparigas mais velhas com grandes seios que passam junto delas. A Aoi bate na cabeça do Tarou.

 

Tarou: Ai, olha aí! Ei, não me obrigues a dar-te uma sova.

 

Aoi: Mon, tu és impossível!

 

Tarou: E onde está a Yamada-san? Já estou farto de esperar.

 

Sachiko: Ei minna! Desculpem a demora.

 

Toda a gente olha para a Sachiko. Ela tem vestido um bikini bonitinho.

 

Nanako + Aoi: Whoaah, tão fofinha.

 

Ichitaka: Muito fixe.

 

Sachiko cora um pouco.

 

Tarou: Não é nada de especial. É tão simples e banal que se torna aborrecido. Mas está explicado porque demoraste tanto a mudar-te, estavas a colar a parte de cima do teu bikini à pele para ele não te deslizar pelo teu peito liso abaixo, não foi?

 

Sachiko: Que diiiiizes?? Não tem cola nenhuma, seu morcão!

 

Tarou: Ohh? Ai é…? És capaz de ter razão. A tua barriga é mais saliente que os teus peitinhos, portanto afinal não necessitas de cola.

 

Sachiko: GAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!! Atreve-te a repetir isso!

 

Tarou: Tens algum problema?

 

Sachiko: Mas que cheiro é este? Os teus pés cheiram a chulé! Parece queijo podre. É um atentado à saúde pública. Pessoal, temos que evacuar a praia toda!

 

Tarou: O quê? Olhem, alguém se esqueceu aqui de uma prancha de bodyboard. Completamente lisa.

 

O Tarou e a Sachiko continuam a discutir. Inclinados para a frente, com as testas quase a tocar uma na outra e os olhos a deitar faísca, continuam a insultar-se.

 

Kenji: Não há nada para ver aqui. É sempre a mesma coisa. Vamos andando nós.

 

Aoi: Sim, é o costume. Nada de extraordinário. É melhor irmos.

 

Os quatro amigos deixam o Tarou e a Sachiko a discutirem sozinhos e vão mais para a frente. Abrem o chapéu de praia depois de o espetarem na areia.

 

Ichitaka: Então, trouxeste aquilo?

 

Kenji: Sim, está aqui! Hi, hi, hi!

 

O Kenji retira alguns objetos da sua mala de viagem: uma pequena garrafa de oxigénio, óculos de mergulho e uma barbatana de tubarão de plástico.

 

Nanako: Sabes como usar o equipamento? – Pergunta ao examinar a botija de O2.

 

Kenji: Sei! Mergulho é o hobby do meu pai. Ele levou-me com ele várias vezes, portanto sei como utilizar estas coisas.

 

Aoi: Hi, hi, hi. Vamos pregar a melhor partida de sempre àqueles dois. Hi, hi, hi.

 

Ichitaka: Então vamos lá ao briefing da missão. Vamos recapitular o plano uma última vez.

 

Com o dedo, o Ichitaka desenha um plano na areia.

 

Ichitaka: Para não criar pânico geral, o Kenji vai para bem longe da costa. Tens que nadar para bem longe. Vês aquela rocha no mar lá ao fundo? É uma boa distância e um excelente sítio para te esconderes. Quando lá chegares, equipas os óculos, pões a barbatana nas costas, preparas o oxigénio e aguardas pelo momento certo para agires.

 

Kenji: Entendido.

 

Nanako: Não é demasiado longe? Pode ser perigoso…

 

Kenji: O mar aqui é calminho e pouco fundo. Não vai haver problema.

 

Ichitaka: A Nana-chan fica na costa, com a sua máquina fotográfica equipada com uma grande lente de zoom. Vais capturar os melhores momentos. Aposto que as caras deles ficarão magníficas, vai ser uma verdadeira pérola.

 

Nanako: Percebido.

 

Ichitaka: Eu e a Aoi-chan vamos enganá-los. Temos que inventar qualquer coisa para os obrigar a ir até ao pedregulho, talvez sugerindo que eles façam uma corrida. Depois de começarem a corrida, eu e a Aoi-chan vamos a nadar atrás deles para também vermos as carinhas deles bem de perto. E é tudo. Toda a gente percebeu?

 

Kenji + Aoi + Nanako: Sim!

 

Ichitaka: Vamos então começar a operação “Tubarão No Mar”.

 

Kenji + Aoi + Nanako: (Que péssimo inventor de nomes…)

 

Todos eles assumem as suas posições. O Ichitaka e a Aoi dirigem-se para o local onde o Tarou e a Sachiko estavam a discutir. E eles ainda lá estão, no meio de insultos.

 

Sachiko: Que raiva! Como sempre, consegues irritar-me até mais não!

 

Tarou: Já sei! Vamos fazer uma corrida de natação até àquela rocha lá ao fundo. Quem perder fica escravo do outro por um dia e não pode reclamar nem insultar o vencedor!

 

Sachiko: Mal posso esperar!

 

Quando a Aoi e o Ichitaka se aproximam deles…

 

Aoi: Ei, vocês os dois! Podem dar-nos um bocadinho de atenção por um momento?

 

Ichitaka: Eu tenho uma sugestão, porque é que vocês os dois não…

 

Tarou + Sachiko: Calem-se!

 

Sachiko: Nós vamos fazer uma corrida de natação até àquele rochedo ali ao fundo.

 

Aoi + Ichitaka: Eh? Já? – Aparecem duas gotas de suor em cada uma das suas cabeças.

 

Tarou: Vocês servirão de juízes. Quem perder fica escravo do vencedor.

 

A Aoi e o Ichitaka olham um para o outro e encolhem os ombros.

 

Aoi + Ichitaka: Está bem, não há problema. (Isto assim foi muito fácil.)

 

*************

 

Aoi: Então, estão os dois prontos?

 

Tarou + Sachiko: Sim!

 

Aoi: Ok. Aos vossos lugares, 3, 2, 1, partida!

 

A Sachiko e o Tarou iniciam a corrida. O Tarou vai à frente. O Ichitaka e a Aoi seguem-nos, nadando um pouco atrás deles.

 

Tarou: (Está no papo.) – É o que ele pensa após olhar para trás para verificar a posição da adversária.

 

Sachiko: (Aquele cabeça de macaco já está a dar tudo por tudo. Vai cansar-se e ganharei isto nas calmas.)

 

Eles continuam a nadar. Aproximam-se cada vez mais da meta, ou mais precisamente, da rocha, e a Sachiko está cada vez mais perto do Tarou. Nisto, o Kenji sai de trás da rocha. Apenas a barbatana de tubarão fica acima da água.

 

Tarou: (O que é aquilo ali à frente? Um tubarão? Aposto que é alguém a tentar pregar uma partida.)

 

Ele continua a nadar, aproximando-se cada vez mais da barbatana de tubarão.

 

Tarou: Esperem! Já faz mais de um minuto e não volta à superfície para respirar? Um tubo, aposto que está a utilizar um… não vejo nenhum tubo!

 

O Tarou fica azulado e para. A Sachiko, que já estava a poucos metros, apanha logo o Tarou.

 

Tarou: Cuidado Yamada-san! Um tubarão! – Grita enquanto aponta.

 

Sachiko: Eh?

 

A Sachiko para ao lado do Tarou. Eles não tiram os olhos da barbatana, que continua a aproximar-se lentamente deles.

 

Sachiko: Um tubarão? Vá lá, só pode ser uma partida, certo?

 

Tarou: Foi o que pensei, mas ninguém conseguiria aguentar 3 minutos debaixo de água. E não vejo nenhum tubo.

 

Sachiko: Eeeeeeeh?

 

A Sachiko também fica azul e formam-se lágrimas nos cantos dos olhos dela.

 

Sachiko + Tarou: E vem para aqui! Nãooooooo…

 

Sachiko: Kyaaaaaaah!!!

 

Eles abraçam-se cheios de medo. Ficam ambos azuis e paralisados com medo e com os olhos lacrimejados veem com pavor aquela barbatana aterrorizadora a aproximar-se deles. Eles agarram-se firmemente um ao outro. Quando a barbatana fica mesmo à frente deles, eles cerram os olhos com medo.

 

Sachiko: Kyaaaaaaah!!!

 

Depois o Kenji emerge à superfície, retira o tubo de oxigénio da boca, puxa os óculos de mergulho para cima e desmancha-se a rir enquanto aponta para eles. Um pouco mais atrás deles, o Ichitaka e a Aoi também se começam a rir.

 

Kenji + Aoi + Ichitaka: HA, HA, HA, apanhámos-vos bem!

 

Sachiko: *Snif, snif*

 

Tarou: …!? Malditos sejam, vocês… Eh?

 

O Tarou olha para a Sachiko que ainda está agarrada a ele a fungar e a chorar um pouco.

 

Tarou: Ei, é impressão minha ou a água parece um bocadinho quente…

 

Sachiko: !?

 

Tarou, que ainda estava a abraçar a Sachiko, afasta-se dela.

 

Tarou: Fizeste xixi, Yamada-san? Vou matar-te!

 

Sachiko: Claro que não! – Enfurece-se e fica vermelha ao mesmo tempo.

 

Tarou: Tens a certeza?

 

Aoi: Claro que tem! Provavelmente foste tu que fizeste xixi e foste o primeiro a dizer isso para te ilibares da culpa antes que te acusassem a ti. Não foi?

 

Sachiko: Eww, que nojo! Vou para longe daqui!

 

Tarou: Não foi nada disso!

 

Kenji: Oh, entendo. É tipo, quem dá uma bufa é o primeiro a perguntar que é que se peidou!

 

Aoi: Tu sabes mesmo como usar essas táticas, Kenji-kun…

 

Ichitaka: Mas olhando para as caras de pânico deles, eu diria que provavelmente ambos se mijaram! Ha, ha, ha.

 

Tarou: Já vos disse que não fiz nada disso!

 

Aoi: Tenho muitas dúvidas, por alguma razão te chamam “Usotsuki no Tarou”.

 

Sachiko: Que nojeira! Por favor, diz-me que não fizeste xixi!

 

Tarou: Para dizer a verdade, descuidei-me mesmo. Tenho a certeza que ainda tens algum do meu xixi preso dentro do teu fato de banho. Agora a tua pele vai apodrecer e cair aos bocados.

 

Sachiko: CA GANDA NOJO! ESTÁ CALADO! ANIMAL! – A Sachiko continua com lágrimas nos cantos dos olhos.

 

Tarou: Eu já não te disse há bocado que não fiz nada disso! Para além disso, podes parar com a fita? A fingires que não foste tu quando sabes muito bem que foste tu que fizeste xixi!

 

Sachiko: Não fiz nada!

 

Kenji: Eles ambos fizeram, de certeza.

 

Tarou + Sachiko: Não fizemos!

 

Sachiko: Mon, isto tudo porque tu disseste uma estupidez daquelas.

 

Tarou: Mas de repente a água parecia mais quente!

 

Sachiko: Provavelmente eram duas correntes de água diferentes.

 

Kenji: Pois, pois, a desculpa mais velha e esfarrapada de sempre…

 

Tarou: Independentemente disso… EU VOU VOS MATAR!! YAAAAHHHHHHHHHHHH!!!! – Ele nada em direção ao Kenji enquanto solta o grito de guerra.

 

Kenji: Fujam! Ele passou-se da cabeça!

 

*************

 

--------------

IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o "mon" delas parece vacas xD  ahahahahahah a parte da prancha bodyboard está fixe, a melhor 'boca' de todas sobre o peitinho da Sachiko, o resto é meio parvo ahahahahahh

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:D É, nos animes as raparigas passam a vida a dizer isso quando estão danadas/com birrinha. E eu não sei bem como traduzir "Mon" para Português. Teria que ser qualquer coisa como "hmff".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o "mon" delas parece vacas xD  ahahahahahah a parte da prancha bodyboard está fixe, a melhor 'boca' de todas sobre o peitinho da Sachiko, o resto é meio parvo ahahahahahh

^era +/- isto que ia dizer :3

Ate foi fixe

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E assim completamos 25% de CF. E a história vai começar a mudar em breve, se não começava a chatear :P
 
--------
 
>> Luta 05 - Página 3 <<
 
Tarou: Independentemente disso… EU VOU VOS MATAR!! YAAAAHHHHHHHHHHHH!!!! – Ele nada em direção ao Kenji enquanto solta o grito de guerra.
 
Kenji: Fujam! Ele passou-se da cabeça!
 
*************
 
Chegam todos mortos de cansaço à costa. O Tarou põe violentamente o braço à volta do pescoço do Kenji e morde-lhe na cabeça. A Sachiko ainda tem lágrimas nos cantos dos olhos.
 
Sachiko: *Arf, arf…* (Mon… pensei mesmo que ia morrer…)
 
Kenji: Para com isso Takkun! Aquilo era só uma piada.
 
Tarou: Vou matar-te a sério.
 
Kenji: Não aguento mais…
 
O Kenji cai de barriga na areia molhada. O Tarou está em cima dele. O Kenji começa a bater com a palma da mão na areia, como sinal de desistência.
 
Nanako: Ei pessoal. Acho que tirei uma fotografia fantástica. A Sacchan e o Sawada-kun a abraçarem-se daquela maneira, tão fofinhos! – Ela foi até à zona de areia molhada para falar com os amigos.
 
Kenji: Pois, e sabes que mais? Nesse preciso instante eles estavam a fazer xixi, um para cima do outro, tal era o pânico.
 
Tarou + Sachiko: Não estávamos nada!
 
O Tarou faz ainda mais força para puxar a cabeça do Kenji para trás.
 
Kenji: Aaaaaaahhhhhhhhh! O meu pescoço!!!!!!!!!!! Para co---
 
SFX: Craque.
 
A cabeça do Kenji aterra inanimada na areia. O seu fantasma sai-lhe do corpo.
 
Aoi + Nanako + Ichitaka: Tu mataste-o!!!!!
 
Sachiko: Sawada-san… … Por favor, a seguir mata também a Aoi-chan por mim.
 
Aoi: Nãoooooooo…
 
*************
 
Estão todos sentados debaixo do grande chapéu de praia. A Aoi tira uma embalagem de protetor solar da sua mochila, que estava junto do poste do chapéu de praia.
 
Kenji: Credo, ainda me dói o pescoço. – A sua cabeça ainda está inclinada, fazendo um ângulo esquisito.
 
Aoi: Está a ficar muito calor. Pessoal, não se esqueçam de colocar protetor solar! – Ela mostra-lhes a embalagem que tem na mão.
 
Nanako: Eu já meti!
 
Ichitaka: Eu também.
 
Kenji + Tarou: Nós não precisamos disso!!
 
Aoi: Mas deviam pôr!
 
Kenji: Sacchan, eu posso espalhar-te um pouco nas costas!
 
Tarou: …
 
Sachiko: Obrigada, mas consigo fazer isso sozinha.
 
Aoi: E se for o Takkun a fazê-lo por ti?
 
Sachiko: Se for ele… … … Un! Ele pode! Ele pode!
 
Tarou: …
 
Sachiko: Por cima do meu cadáver!
 
Aoi: Ha, ha, ha! Então deixa que eu própria te ajudo, Sacchan.
 
Sachiko: Não é preciso… ah, espera, Aoi-chan!
 
Aoi obriga a Sachiko a cair na areia e põe-se em cima dela. Ela começa a espalhar o creme nas costas da Sachiko. Os rapazes coram com a cena.
 
Sachiko: Iyaaa, para com isso!
 
Aoi: Agora à frente. Volta-te ao contrário!
 
Sachiko: Para com isso, Aoi-chan! Não, a minha barriga, ha, ha, ha, isso faz cocegas.
 
Kenji: Ei, aquilo é excitante, não é?
 
Tarou: Tch, nem por isso… - Ele olha noutra direção para esconder o embaraço.
 
Aoi: Ah, já está.
 
Sachiko: Mon, agora estou toda pegajosa… – Ela esfrega a zona do umbigo.
 
Em seguida, a Nanako pega na bola de praia.
 
Nanako: Ei, vamos nadar mais um pouco antes do almoço e jogar com isto.
 
*************
 
Estão todos a almoçar ramen [massa] num restaurante de praia feito todo em madeira.
 
Tarou: Porque é que não me deixaste pedir lagosta?
 
Sachiko: Já te disse, podias ter mandado vir lagosta à vontade. Mas eu só te pago 800 ienes [cerca de 8 euros] que é o preço do ramen que toda a gente está a comer.
 
Tarou: Forreta!
 
Eles continuam a comer e o Kenji é o primeiro a terminar.
 
Kenji: Ah, estava mesmo divinal. Ei, para sobremesa vamos pedir raspadinhas [kakigoori, gelado de gelo moído que depois leva um molho por cima com sabor à escolha].
 
Aoi: Sim! É da praxe! Olhe desculpe, podia trazer-nos 6 raspadinhas com sabor de melão, se faz favor?
 
Empregada: Com certeza, é para já.
 
Tarou: Porque nos interromperam a corrida, vamos ver quem é que consegue comer o gelado primeiro.
 
Sachiko: Está bem. Vou ganhar e ficas meu escravo. Vou fazer-te levares a minha mochila por mim no regresso!
 
A empregada de mesa aparece com uma bandeja com seis copos de gelado.
 
Empregada: Aqui está.
 
Tarou: Então vamos a isso. Partida!
 
Sachiko: Ei! Espera por mim!
 
Eles os dois devoram o gelado como se o mundo estivesse para acabar.
 
Nanako: Assim nem conseguem apreciar o gelado.
 
Aoi: E não tarda nada, acontece-vos aquilo…
 
Tarou + Sachiko: *Nham nham nham*…
 
Tarou + Sachiko: ITAI [QUE DOR]! – Eles colocam as mãos na zona lateral da cabeça.
 
Aoi: Veem, ficaram com dor a cabeça. Ha, ha, ha!
 
*************
 
No final do dia, o céu já está alaranjado e a Sachiko está a subir a falésia em direção à estação, carregando duas mochilas. Ela está a ficar um pouco para trás do resto do grupo.
 
Sachiko: *Arf*… (Que peso, estou a morrer…)
 
Aoi: Despacha-te, o comboio já está aqui.
 
Sachiko: Isto é muito pesado…
 
A Sachiko entra a bordo do comboio mesmo no limite. A carruagem está quase vazia.
 
Tarou: É pesado? Claro que é, depois da minha grande vitória, meti alguns calhaus aí dentro. Ha, ha, ha!
 
A Sachiko abre a mochila do Tarou para confirmar se ele está a dizer a verdade. Lá dentro, estão mesmo algumas pedras bem grandes.
 
Sachiko: Mon, tu és do PIORIO!
 
O comboio é de um tipo diferente da composição em que eles viajaram esta manhã. Os assentos são em madeira de uma única peça estendendo-se ao longo das janelas e sem separação entre lugares. O Tarou e a Sachiko estão sentados um ao lado do outro, e estão de lado virados um para o outro a discutir como sempre. O tempo vai passando…
 
*************
 
SFX: Katan, katan [som do comboio a passar nas junções dos carris]
 
Há um estranho silêncio dentro da carruagem.
 
Nanako: Olhem, que pôr-do-sol tão bonito.
 
A Nanako tira uma foto ao espantoso pôr-do-sol avermelhado.
 
Nanako: Sacchan, olha, olha, eh?
 
Quando os quatro amigos olham para a Sachiko e o Tarou, apercebem-se que eles estão a dormir pacificamente, encostados um ao outro. O Tarou tem a boca bem aberta com a cabeça apoiada no ombro da Sachiko e a Sachiko está a dormir como um anjinho com a cara no cabelo do Tarou.
 
Nanako + Aoi + Kenji + Ichitaka: Whoaa~ ♥
 
Nanako: Que fofinhos!
 
Ichitaka: Devem estar mesmo muito cansados.
 
Aoi: Pudera! Com toda a excitação com que estavam hoje… Pareciam duas crianças pequenas.
 
A Nanako tira uma fotografia dos dois a dormirem juntos.
 
Nanako: Esta vai ficar uma fotografia linda.
 
Kenji: Ai depois vou gozar tanto com eles, hi, hi, hi.
 
SFX: Katan, Katan [som do comboio a passar nas junções dos carris]
 
O Tarou e a Sachiko ainda estão longe de se darem bem os dois. Será que virá o dia em que eles os dois se entenderão de forma tão pacífica como estavam há pouco enquanto dormiam juntos?
 
Continua…
 
** FIM DA LUTA 05 **
 
----
IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO

 

 
Conversa Livre 05 – Rivais e jogos eletrónicos

Apesar do Tarou e da Sachiko estarem sempre a discutir e a arranjarem problemas por causa disso, quem me dera ter tido uma rivalidade de infância como a deles. Não parece divertido? Talvez não, ha, ha, ha! Esta história era supostamente para ser sobre jogos eletrónicos, mas acho que estes só estiveram um bocadinho na ribalta. Mesmo assim, a Sachiko tornou-se muito mais viciada em jogos do que aquilo que eu tinha originalmente em mente. O que tinha planeado era que ela raramente jogasse, mas com a particularidade de que quando o fazia, ela seria muito boa nisso e geralmente derrotaria o Tarou. Mas a história seguiu uma direção diferente. E ainda bem que foi assim, porque enquanto escrevia a história, tomei conhecimento de que existe uma manga chamada “High Score Girl”, escrita por Oshikiri Rensuke. Parece que vai ter uma adaptação para anime e foi assim que ouvi falar dela. Não é uma coincidência engraçada? Eu ainda não a li, mas quero lê-la um dia, pois a história soa exatamente ao que tinha pensado originalmente. Acho que deve ser uma manga divertida. Por falar em diversão, o próximo capítulo é o meu favorito entre os capítulos da primeira parte da história. Espero que gostem.

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kenji: Ei, aquilo é excitante, não é? Huuuuu~~~~.....

Ok o Tarou tinha mesmo que meter calhaus nanmochila!!!?.....

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kk' na parte do xixi podia ter aparecido o baby beel em cima da rocha a dar uma mijadinha

beelzebubsave.png

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vamos para o 6º capítulo! Espero que gostem tanto dele como eu.

Acho que a parte mais aborrecida da história já passou. Se não desistiram até agora, tenho um pouqinho mais de confiança que não o farão agora (mas ainda receio muito isso).
 
---
 
>> Nos capítulos Anteriores <<

Luta 04 (Batalhas Durante os Testes) [~10 páginas]: A época de testes está a chegar. Tarou e Sachiko decidem competir mais uma vez nas notas. E finalmente introduzem penalizações para quem sair derrotado. No caminho para casa, o cão vadio rouba o caderno de apontamentos de Japonês Clássico do Tarou. Tarou, que é incapaz de ler a confusa escrita dos amigos, acaba por pedir ajuda à Sachiko. Seguindo a sugestão da Aoi, Sachiko aceita ajudá-lo, mas só porque está com dificuldades a Matemática. Tarou, que é bom a Matemática, aceita ensinar a Sachiko em troca e assim eles vão para casa do Tarou estudar, pois a Sachiko não quer o Tarou no quarto dela. Sabe-se lá o que ele faria. Quando chegam, a irmã do Tarou, a Kaede, mete-se com eles. Quando o Tarou se ausenta, uma Sachiko curiosa inspeciona o quarto. Ela encontra o seu antigo jogo embrulhado em plástico protetor. E depois, vai à procura das revistas eróticas do Tarou mas é apanhada a espreitar para debaixo da cama. Quando ele lhe pergunta o que estava a fazer, ela mente e diz que acha que viu um bicho. O Tarou também espreita e encontra um velho par de cuecas sujas que ele pensava que tinha perdido. Sachiko, que começava a ter uma melhor imagem do Tarou, fica horrorizada com a situação e começa a pensar que foi um erro estudarem juntos. Mas o Tarou ensina Matemática à Sachiko e ela ensina-lhe Japonês Clássico, e ambos ficam espantados com a facilidade com que entenderam as coisas que antes não percebiam. Porque a Kaede entornou o leite com chocolate para cima da Sachiko, esta teve que tomar banho e vestir as roupas do Tarou. O Tarou acompanha a Sachiko a casa e ao chegarem, o irmão mais velho da Sachiko, o Yuuji, enfurece-se com eles, não só porque a Sachiko chegou tarde e acompanhada por um rapaz, mas também porque tinha vestidas as roupas dele. Yuuji parece não gostar nada do Tarou. Depois de receberem os testes, eles verificam que empataram 3 a 3. Mas para desempatarem, vão ver quantos pontos tiraram e o Tarou descobre que perdeu e terá que efetuar as 5 limpezas restantes sozinho. Tarou fica zangado. Mas apercebe-se que é triste limpar a sala sozinho e ao mesmo tempo que amaldiçoa a Sachiko também sente a falta dela.

Luta 05 (Batalhas na Praia) [~9 páginas]: No último dia de aulas antes das férias de verão, no caminho para casa, a Sachiko, enquanto come um crepe, cruza-se com o cão vadio. Parece que o animal ainda se lembra que a Sachiko lhe pisou a cauda. Assustada, a Sachiko deixa cair o crepe e o cão começa a come-lo, portanto (por agora?) a Sachiko safou-se. Depois de chegar a casa, recebe um telefonema da Aoi. A Aoi convida-a para uma ida à praia no Domingo. Quando se encontram na estação de comboios, o Tarou e a Sachiko ficam surpreendidos pois desconheciam que ambos tinham sido convidados e queixam-se de que têm o dia arruinado. Quando chegam à praia, o Tarou pergunta à Sachiko se ela colou a parte de cima do bikini para este não deslizar, dado que ela tem o peito liso. Eles agridem-se verbalmente. Os amigos vão andando, pois não é nada a que não estejam habituados. Os amigos planeiam assustar o Tarou e a Sachiko, pregando uma partida com uma barbatana de tubarão e o Kenji até trouxe uma garrafa de O2. O Tarou e a Sachiko decidem resolver a zanga com uma corrida de natação. No meio desta, acabam a abraçar-se cheios de medo do “tubarão”. O Tarou diz que a água ficou estranhamente mais quente e pergunta se a Sachiko fez xixi na água. A Sachiko nega, mas será que não fez mesmo? Os amigos ponderam se não terá sido antes o Tarou que fez xixi ou até mesmo se não terão ambos tido um descuido. Mais tarde, competem para ver quem é que consegue comer primeiro o gelado e acabam por ficar com dor de cabeça por causa do frio. Ao regressarem a casa cansados, a Sachiko e o Tarou adormecem os dois encostados um ao outro e os amigos comentam como os dois finalmente se encontram em paz um com o outro.
 
 

 
 

Luta 06 – Batalhas no Festival de Verão

 
São férias de Verão! Ou deviam ser… O Tarou e a Sachiko têm aulas suplementares de Inglês. Eles os dois estão a ouvir a lição do Hirota-sensei. E ambos estão extremamente aborrecidos.
 
Sachiko: (Que calor…)
 
Tarou: (Eu podia estar neste momento agarrado aos meus jogos…)
 
Hirota-sensei: Ok, terminamos aqui. Para trabalho de casa, têm que copiar os textos desde a página 80 até à 93 e responder a todas as questões da página 94 até à 99.
 
Tarou: Isso não é demasiado?
 
Hirota-sensei: As tão aguardadas férias de Verão chegaram finalmente, e eu aqui só porque vocês os dois tiraram más notas. Isto é doloroso para mim também, sabiam? Portanto, de aqui para a frente, certifiquem-se de que estudam mais, para isto não se repetir, ou para a próxima ainda levam mais trabalhos de casa! Acho que já me está a nascer outro cabelo branco graças a vocês os dois!
 
Sachiko: Hai. Nós lamentamos muito termos-lhe causado complicações, sensei.
 
Hirota-sensei: Tudo bem, vão lá gozar o resto das vossas férias.
 
Sachiko: Muito obrigada, boas férias, sensei!
 
Tarou: Pois…
 
O Hirota-sensei sai da sala de aula. O Tarou e a Sachiko ficam sozinhos na sala a arrumarem as coisas nas mochilas. Quando terminam e estão prestes a ir embora, ambos falam ao mesmo tempo…
 
Tarou: Ano sa [Estás a ver]…
Sachiko: Ano ne [sabes]…
 
Tarou: O que é?
 
Sachiko: Ah, não. Diz tu primeiro.
 
Tarou: Nada disso, diz lá o que ias a dizer.
 
A Sachiko cora.
 
Sachiko: Sabes, … … tu queres… tu sabes…
 
Tarou: O quê?
 
Sachiko: Tu queres ir ao festival de verão comigo? Por favor! – Ela fecha os olhos e ainda fica mais vermelha.
 
Tarou: O quêêêêê?
 
Sachiko: (Era de esperar… ele nunca na vida aceitaria ir comigo…)
 
Tarou: O do dia 20 de Agosto?
 
Sachiko: Un. O meu irmão trabalha esse dia e a Aoi-chan e a Nana-chan vão passar as férias fora portanto não tenho ninguém com quem ir ao festival. Ir sozinha é deprimente e para mais vai haver um evento…
 
Tarou: Eu irei contigo! (Fantástico, já não a tenho que convidar!)
 
Sachiko: A sério? – Ela fica toda contente.
 
Tarou: Sim.
 
Sachiko: Que bom! Encontramo-nos às 18 horas na entrada do festival. Já agora, o que ias para dizer há bocado?
 
Tarou: Nada…
 
Sachiko: Como que nada? Ias para dizer alguma coisa! Desembucha!
 
Tarou: Já disse que não era nada! Então encontramo-nos nesse dia, Yamada-san. Até lá.
 
Sachiko: Un. Bye, bye. (Mas o que será que ele ia para dizer antes?)
 
Eles vão-se embora e ambos pensam a mesma coisa.
 
Tarou + Sachiko: (Que sorte! Ir ao festival… nesse dia vai haver aquele evento…)
 
*************

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ham....evento......mal posso esperar para ver o que é que vai sair dai!! :3

Também quero férias,não tem que ser de verão ate por eu acho o verao uma seca (literalmente)!Férias???!!!

Eu devia tar fazer um trabalho mas ler é mais importante

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'-' eles estão a ficar muito amigos <.< porra eu quero é violência ahahah

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tã pouco

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
SFX: Turururu [telefone a tocar]. Turururu.   Sachiko: Já vou!

 

típico ahahaha

responder ao tele como ele fosse mesmo ouvir ahahah 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SFX: Turururu [telefone a tocar]. Turururu.   Sachiko: Já vou!

 

típico ahahaha

responder ao tele como ele fosse mesmo ouvir ahahah

Hahaha mesmo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

SFX: Turururu [telefone a tocar]. Turururu.   Sachiko: Já vou!

 

típico ahahaha

responder ao tele como ele fosse mesmo ouvir ahahah

 

Hahaha mesmo

 

Ahaha :D É estilo manga, por isso há certas regras a que se tem que obedecer, senão o deus da manga enfurece-se comigo :P

E quando nos animes eles fazem a vénia e tudo durante a chamada? :D

 

tã pouco

É o tamanho de uma página que estava a por no inicio. Pensei que nos dias de semana vocês não tivessem tanta pachorra para ler muita coisa. Mas admito que já levo um avançozito na tradução, de qualquer maneira acho que é mais seguro guarda-lo (pode vir uma semana em que não tenha disponibilidade para traduzir) e lá mais para o fim começar a meter bem mais quantidade. Ou então, posso meter mais agora, correndo o risco de haver um dia ou outro em que não há nada para ninguém ^_^ (E depois há outra coisa, que é tentar partir os capítulos em sítios menos maus)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu como não leio os 'resumes' passo logo para o que é novo, pronto..este achei muito pequenino xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amanhã ponho mais quantidade para compensar ;)
 
----
 
Desta vez são duas páginas de uma só vez. Podem agradecer à martzchan ;)
 
----
 
>> Introdução das Personagens <<

Proprietário-san – Ele gere e é proprietário do salão de jogos. Ele já é um pouco velhote. Ele dá-se bem com os jogadores e os clientes do salão de jogos geralmente gostam dele.
 
 
 
>> Luta 06 - Página 2 <<
 
*************
 
[FLASHBACK]
Isto foi o que aconteceu um dia antes. Durante a manhã, a Sachiko foi até ao salão de jogos para jogar um bocadinho nas máquinas. Um anúncio afixado na parede captou-lhe a atenção.
 
Folheto:

Competição para o Melhor Casal!

No festival deste ano, o nosso Salão de Jogos também terá um stand! Vai haver uma máquina com um jogo cooperativo onde apenas casais (basta serem namorados) poderão participar e competir pelo estatuto de melhor casal! O par que obtiver a melhor pontuação será o vencedor.
 
Data: 20 de Agosto
Taxa de Inscrição: 500 ienes por casal
Prémio: Um cabaz com 10 jogos eletrónicos, incluindo Robot Vectoron 2, Millennium Fighters 4, Aces of the Sky (Rara Edição Original), Light Speed Races 1+2, …

 
Sachiko: Wow!
 
Velhote: Será um evento formidável. Não achas?
 
Sachiko: Ah, Proprietário-san! O prémio é espetacular, uma coisa do outro mundo! Oh, como eu queria tanto ganhar…
 
Proprietário-san: Pois é. É uma pena que não tenhas namorado, Sacchan.
 
Sachiko: Eh? Eu… eu… não me subestime! Até eu consegui arranjar um namorado!
 
Proprietário-san: Eh? Desde quando? Nunca me contaste!
 
Sachiko: Desde… ugh… desde a se-semana passada… - Aparece-lhe uma gota de suor na cabeça.
 
Proprietário-san: Porque é que ainda não o trouxeste aqui para jogar contigo? Eu quero conhecê-lo…
 
Sachiko: Ah… ha, ha, ha. – Ri-se nervosamente.
 
Proprietário-san: Ha, ha, ha. Mas que bom Sacchan. Tu não és nada popular com os rapazes, portanto estava a ficar preocupado contigo. Então vemo-nos no dia do festival, não é?
 
Sachiko: *Giku*! Un.
 
Deprimida, a Sachiko vai até uma das máquinas.
 
Sachiko: (Queria tanto aquele prémio que contei uma mentira daquelas… Oh bolas, agora é que eu a fiz boa… O que é que eu faço agora?)
 
*************
 
Nesse mesmo dia, mas na parte da tarde, o Tarou vai até ao salão de jogos para jogar um pouco. O anúncio afixado na parede captou-lhe a atenção. É exatamente o mesmo anúncio que levou uma Sachiko gananciosa a inventar uma grande mentira.
 
Tarou: Wow!
 
Proprietário-san: Um evento imperdível, não é?
 
Tarou: Ah, Proprietário-san! O prémio é tão espetacular. Eu queria tanto jogar o Millennium Fighters 4. Oh, quem me dera poder ganhar esse cabaz…
 
Proprietário-san: Pois é. Mas estás com azar! É impossível que tenhas uma namorada, Takkun.
 
Tarou: Eh? Eu… eu… não me subestime dessa maneira! Até eu consegui arranjar uma namorada!
 
Proprietário-san: Eh? Que grande mentira! Com essa cara horrível de fedelho malcriado que tu tens? Nunca na vida…
 
Tarou: O QUÊ? Como se atreve a dizer isso, jiji [velhadas]!
 
Proprietário-san: Jiji? Eu ainda sou um jovem, seu fedelho d’um raio!
 
Tarou: Claro que é. Quando comparado a uma múmia com 2000 anos.
 
Proprietário-san: Gah, seu fedelho d’um raio! Mas conta-me lá desde de quando é que arranjaste uma namorada?
 
Tarou: Desde… ugh… desde a se-semana passada… - Aparece-lhe uma gota de suor na cabeça.
 
Proprietário-san: Ah, também foi na semana passada! Estou a ver, estou a ver! Que bom para vocês os dois. Mas porque é que vocês os dois já nunca vêm jogar juntos? A tua namorada esteve cá esta precisa manhã…
 
Tarou: O quê? Ela esteve cá? Ah… ha, ha, ha. - Ri-se nervosamente.
 
Proprietário-san: Ha, ha, ha. Mas que bom, Takkun. Tu não és nada popular com as senhoras, portanto estava a ficar preocupado contigo. Mas vocês dão tão bem um para o outro. Un, un!
 
Tarou: ? (Mas de que raio é que ele está a falar?)
 
Proprietário-san: Vejo-vos então no dia do festival, certo?
 
Tarou: *Giku*! Claro…
 
Deprimido, o Tarou vai até uma das máquinas.
 
Tarou: (Queria tanto ganhar o prémio que fui mandar uma peta daquelas… Merda, agora é que eu a arranjei bonita… como é que eu descalço a bota agora? Mas quem é que aquele jiji senil estava a pensar que era a minha namorada?)
[FIM DO FLASHBACK]
 
*************
 
Uns atrás dos outros, os dias vão voando. As férias estão quase a acabar. E o dia 20 de Agosto chegou. Hoje é o dia do festival e o relógio despertador da Sachiko marca 16:37. A Sachiko está no seu quarto em roupa interior vestindo apenas um sutiã elástico desportivo azul e umas cuequinhas a combinar que são às riscas azuis e brancas. Ela está a escolher que yukata [kimono de Verão que se costuma usar em eventos como festivais] vestir. Está indecisa e a levar a escolha demasiado a sério.
 
Sachiko: (Qual é que eu visto? Este já não me serve e fica muito curto… Que tal este, será que é bonito? Fica-me bem? Hmm, acho que vou com este yukata… ou será que é muito infantil?)
 
Depois de muita ponderação, a Sachiko veste um yukata branco com um padrão de flores.
 
Sachiko: (Pronto. Agora o meu cabelo…)
 
O tempo vai passando…
 
Sachiko: Já está!
 
A Sachiko mudou o seu penteado habitual. Ela desfez os dois puxinhos que costuma usar ao fundo da cabeça e segurou o cabelo à frente com um gancho. Depois de se ver ao espelho, a Sachiko olha para o relógio.
 
Sachiko: 17:59! Oh, que desgraça! Estou completamente atrasada. Só falta um minuto para a hora combinada! Tenho que me despachar! Vou chegar tão tarde…
 
Cheia de pressa, a Sachiko sai do quarto e vai para o festival.
 
*************
 
Sachiko: *Arf, arf* (Cheguei. Que horas é que são?)
 
Ela olha para o seu pequeno relógio de pulso digital.
 
Sachiko: (18:13. Atrasei-me quase um quarto de hora…)
 
Ela olha em redor, tentando encontrar o Tarou.
 
Sachiko: (Uh? Não está aqui? Ainda não chegou? Ou se calhar já se foi embora porque cheguei atrasada? Oh bolas!)
 
Sachiko espera à entrada, no sítio combinado. Ela parece muito triste e deprimida.
 
Sachiko: (Estraguei tudo. Ele foi-se embora. Foi tudo porque me atrasei… uuu…)
 
--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA



Já agora, mudei a tradução do título em Português, que estava muito foleiro. Agora é: Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito ~

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bgd martzchan  :mellow: nao tenho tempo pra ler tudo :3 vim aqui so dizer isto  :P

vou ler na aula  :ph34r:

Editado por Kuroneko-chibi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahah, não mudou assim tanto o título :P // de nada KN-chibi

 

no flashback do Tarou na 6ºfala do proprietário-san: (..) "Mas porque é que vocês os dois já nunca não vêm jogar os dois juntos?" - tem um "já" e um "não" e um "dois" a mais xD "Mas porque é que vocês os dois nunca vêm jogar juntos" talvez~

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou ler na aula  :ph34r:

Não faças isso!

 

no flashback do Tarou na 6ºfala do proprietário-san: (..) "Mas porque é que vocês os dois já nunca não vêm jogar os dois juntos?" - tem um "já" e um "não" e um "dois" a mais xD "Mas porque é que vocês os dois nunca vêm jogar juntos" talvez~

Ei, que grande trapalhada que ia aí nessa frase. Como é que eu deixei passar isso? :blush:

Arigatou por mencionares. Já corrigi. O "já" continua lá para indicar que era costume antigamente eles irem ao salão de jogos para jogarem/competirem juntos. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum....humm...... ^_^ ........mentirosos,mentir é feio!!!

a proposito da frase,todos damos erros!!!acredita muitos....ha~ :o  ninguém da tantos  erros quanto eu  :P

em direto da aula de tic :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (17 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Olá minna-san! Tiveram saudades do Tarou e da Sachiko? Eu pelo menos senti a falta dos vossos comentários
       
      Para maiores de 16 anos.
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Contém spoilers de Clashing Feelings. Apesar de não ser necessário lerem a "primeira temporada", se não o fizeram, irão ser informados de vários pormenores, incluindo o desfecho, da mesma. IR PARA CLASHING FEELINGS
       
      Pronto, espero que gostem tanto ou mais de CF2 do que CF1, e como sempre, não se esqueçam de comentar.
       
       
      >> Anteriormente, em Clashing Feelings <<

       

       



      CLASHING FEELINGS LEVEL 2 ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)

      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE IV – Das Zangas de Rivais às Zangas de Amor

      Luta 21 – Sentimentos Constrangedores

      Apesar de ser um dia frio de Novembro, quase não há nuvens no céu e o gentil e quentinho sol começa a espreitar acima do horizonte. A Sachiko ainda está no quarto a dormir.
       
      Som: Piririri, Piririri [alarme do despertador a tocar]
       
      A Sachiko abre os seus olhos com alguma dificuldade e carrega no grande botão do seu despertador para o silenciar. Depois ela senta-se na cama e boceja.
       
      Sachiko: Waaaa~ [bocejo]…
       
      Sachiko: Nnnnnnnn… ah… - Ela levanta e estica os braços, espreguiçando-se.
       
      A Sachiko levanta-se e abre as cortinas para olhar lá para fora através da janela.
       
      Sachiko: Un, que dia fantástico! – Apesar de ser inverno, o céu está limpo e azul.
       
      Ela tem um sorriso radiante na cara. Depois de mudar de roupa, ela vai até à casa de banho e em seguida desce as escadas e dirige-se à cozinha. A sua mãe e o seu irmão mais velho já lá se encontravam. O seu irmão Yuuji está a ler o jornal ao mesmo tempo que vai dando uns golos na sua caneca de café e a mãe da Sachiko tem um avental e está a colocar a comida na mesa.
       
      Sachiko: Bom dia!
       
      Sra. Yamada: Bom dia, Sacchan. O pequeno-almoço está pronto.
       
      Yuuji: Estás estupidamente alegre e bem-disposta desde que regressaste ontem do festival cultural. E tu estavas mesmo mal-humorada ontem… Aconteceu-te alguma coisa depois de nós termos vindo embora?
       
      Sachiko: Nem por isso, nada de especial…
       
      Yuuji: Eeeh? Ai sim?
       
      Sra. Yamada: (Ainda bem que ela está mais animada. Aposto que ela dançou com aquele rapaz, hi, hi, hi.)
       
      Depois de comerem o pequeno-almoço em silêncio, os dois irmãos dizem educadamente…
       
      Sachiko + Yuuji: Gochisousama [Obrigado pela refeição].
       
      O Yuuji e a Sachiko estão agora a lavar os dentes na casa de banho. O Yuuji termina primeiro e resmunga…
       
      Yuuji: Espero que toda essa alegria não esteja relacionada com aquele fedelho.
       
      Apanhada de surpresa, a Sachiko cospe toda a espuma da pasta dos dentes para o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* - Ela começa a bochechar com água.
       
      Yuuji: Espero que não tenham dançado os dois.
       
      E desta vez, ela cospe a água toda outra vez contra o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* Mon, onii-chan! Olha o que me fizeste fazer. Oh bolas, agora vou ter que limpar esta porcaria toda. – Ela está ligeiramente corada.
       
      Yuuji: Sachiko, esse miúdo não presta. Devias manter-te longe dele.
       
      Sachiko: Porque é que tens que ser tão estúpido logo de manhã cedinho…? E porque é que odeias assim tanto o Sawada-san? – Ela começa a limpar o espelho com um pano.
       
      Yuuji: Primeiro, não eras tu que o odiavas até mais não? Não eras tu que estavas sempre com queixumes e passavas a vida a lamuriar-te do quanto ele te irritava?
       
      Sachiko: Bem… isso é verdade… - Ela fica com uma grande gota de suor na sua cabeça, enquanto continua a limpar a bagunça que causou há pouco.
       
      Sachiko: Então… é por isso que o detestas? Talvez eu tenha exagerado um pouquinho quando dizia mal dele. Ele afinal não é assim tão mau quanto isso. – Ela acaba de limpar o espelho.
       
      Yuuji: Ele parece ser do tipo de miúdo que não é sério e só quer é diversão. Ele provavelmente só quer experimentar ter…
       
      Sachiko: Ah, olha para as horas que já são!!! – Ela exclama ao mesmo tempo que corre apressadamente para fora da casa de banho.
       
      Yuuji: …sexo contigo… Ah, ela fugiu e ignorou-me completamente!
       
      A Sachiko sai de casa primeiro que o Yuuji.
       
      Sachiko: Ittekimasu [Estou de saída].
       
      Ela fecha a porta da rua e sai através do portão do quintal.
       
      ----
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 4
       
      Capítulo 22 - Primeiro Encontro e Sonhos Realizados
      Capítulo 22.5 - Mini Luta 05 – Punhos, Sutiãs e Cuecas
      Capítulo 23 - Ano Novo, Vida Nova
      Capítulo 24 - Valentim Estragado
      Capítulo 25 - Juntos na Saúde e na Doença
      Capítulo 26 - Uma Branca no Dia Branco
      Capítulo 27 - Desafios Assombrados
      Capítulo 28 - Mais Confrontos
      Capítulo 28.5 - Mini Luta 06 – Dormindo Juntos
      Capítulo 29 - O Início de um Novo Ano Escolar Nível 2
      Capítulo 30 - Conflitos no Dia de Aniversário
      Capítulo 30.5 - Mini Luta 07 – Em Conflito desde a Nascença
      Capítulo 31 - Descoberta
      Capítulo 32 - Acordar a Bela Tarada Adormecida
      Capítulo 33 - Batalhas Durante os Testes Nível 2
       
       
      PARTE 5
       
      Capítulo 34 - Ultimato
      Capítulo 35 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito Nível 2
      Capítulo 36 - Afastando-se Cada Vez Mais
      Capítulo 37 - Boss Final: Os Seus Verdadeiros Sentimentos
      Capítulo 37.5 - Mini Luta 08 – Subir de Nível
       
      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Formato: Light Novel(?), Manga/Anime Script
      Géneros: Comédia, Ecchi, Escola, Romance(?), Drama(?), Slice-of-Life
      Estado: COMPLETO (20 capítulos)

      Finalmente completa, Clashing Feelings não é uma Light Novel como as outras. Para começar, Clashing Feelings (ou CF para os amigos) usa um estilo de script, criando uma espécie de entretenimento nunca antes visto. é como se fosse uma manga, sem imagens. Ou talvez uma Visual Novel sem fundos? Assim sendo, é composta maioritariamente por diálogos, mas como não existem imagens, também contém breves descrições. Por outro lado, não usa os temas em voga nas Light Novels, não existindo super-poderes, magia, sobrenatural nem fantasia, o que torna CF algo totalmente diferente e único.

      ☆☆☆ Sumário ☆☆☆
      A história é sobre um rapaz (Tarou) e uma rapariga (Sachiko) do 8º ano. Eles conhecem-se desde da 1ª classe e desde então sempre foram colegas de turma. Mas se pensam que eles são amigos de infância, estão enganados! Eles são mas é inimigos ou rivais de infância. Eles estão sempre a discutir e a competir por tudo e por nada, e isso só causa sarilhos a ambos. Será que eles algum dia se conseguirão dar bem? O primeiro capítulo começa no primeiro dia do 8º ano e eles vão consultar em que turma é que estão. Não podiam ficar mais desapontados ao saber que estão na mesma turma (8-2). O Tarou elabora logo um plano maquiavélico para chatear a Sachiko, mas nem imagina que isso lhe vai sair caro.

      CF começa por ser uma Comédia Escolar, mas à medida que avança explorará novos caminhos. E também tem bastante Ecchi (eu recomendaria para maiores 16 anos ), sendo que existe "fan-service" quer para os fãs do Tarou, quer para os fãs da Sachiko. CF tenta ser Shounen e Shoujo ao mesmo tempo, visto que tanto o Tarou como a Sachiko são igualmente importantes e a história é contada pelo ponto de vista de ambos.

      ☆ Obter Clashing Feelings
      Links: http://clashingfeelings.proboards.com/thread/14/download-clashing-feelings
      Ler online: http://shiratorikeira.deviantart.com/art/Clashing-Feelings-482890920
      [Novo!]Ler em Português: http://www.anime.pt/topic/14913-clashing-feelings-versão-portuguesa/
       
       
      ☆ Contra-capa

      A review do Gamemaster007 trouxe-me lágrimas aos olhos

      ☆ Visitem também:
      Facebook: https://www.facebook.com/pages/Clashing-Feelings/657548780971520
      Forum: http://clashingfeelings.proboards.com/


      Por favor comentem! Críticas boas ou más são sempre muito apreciadas (com as más é que se aprende)

      Podem experimentar ler o primeiro capítulo directamente aqui:


    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      (Para a moderação: Por favor, não unam os tópicos, isto não é um volume 2, é mesmo uma sequela. É para evitar spoils... mas se não puder ser, paciência.)
       



      - Clashing Feelings Level 2 -
      A sequela de CF vem aí CF passou ao próximo nível. Mas retém o "feeling" do original. A comédia continua a ser tão boa quanto a do original (ou tão má, se preferirem assim), mas o romance e o drama subiram de nível! E o "ecchi" também! Esperem, será possível a história ser ainda mais pervertida que CF1? Descubram a resposta em CF2
      ☆☆☆ Sumário (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      ☆☆☆ Preview (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      Para além do teaser presente no PDF de Clashing Feelings original, aqui vai mais uma travessura que o Tarou e o Kenji planeiam em CF2 (será que o plano lhes vai correr bem?):
      >>> IMPORTANTE Para quem não leu CF <<<
      Como sempre, visitem o CFF (Clashing Feelings Forum), onde poderão obter mais informações e descarregar CF ( ^ _ ^ )/