ShiraWasHere

Clashing Feelings [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF?   8 votos

  1. 1. O que acharam de CF? [Votos à lá MAL]

    • 10/10 - Obra Prima
      3
    • 9/10 - Excelente
      2
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      3
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

617 mensagens neste tópico

é pá, ainda essa história..

Eu sabia que a viagem escolar ia ser demasiado grande, por isso no meu plano original já a tinha dividida em 2 capítulos. Mas mesmo assim parece que levou fermento e começou a crescer muito. Já estava a tentar comprimir os diálogos e a fazer ainda menos descrições, mas estava a ficar uma treta, por isso decidi mandar tudo às urtigas e escrever tudo de seguida e dividir no fim. E assim, ficou tudo dividido em 3 e é por isso que isto ainda diz respeito à parte 1, e esta luta 12 até vai acabar num cliffhanger :D É por isso que ficou assim meio estranho...

------

 

>> Luta 12 - Página 2 <<

 

Aoi: Tantos sapatinhos giros. De quais gostas mais, Sacchan?

 

Sachiko: Talvez destes ou talvez aqueles…?

 

Aoi: Tens razão! Ambos são muito giros! Takkun, qual destes dois gostarias de ver a Sacchan a usar?

 

A Sachiko fica toda vermelhinha de vergonha.

 

Tarou: Minha, estou farto disto! Isto é tão aborrecido… decidam-se lá de uma vez por todas e despachem-se para irmos embora. Estou farto de esperar!

 

A Sachiko parece desapontada.

 

Aoi: Ei, deixa-te de tretas. Não podes ajudá-la a escolher? Quais é que a fazem parecer mais bonita?

 

Tarou: São só sapatos! Escolhe os que forem mais confortáveis! Ou o par mais barato…

 

Aoi: Tu não consegues entender mesmo o coração das raparigas!

 

Tarou: Pronto… Esses aí com a frente arredondada parecem mais giros. Agora despachem-se e deixem-me em paz! – Ele fica um pouco corado ao apontar para um dos pares de sapatos.

 

Aoi: Então de certeza que é melhor levares os outros Sacchan, sem dúvida nenhuma!

 

Sachiko: Tens razão!

 

Tarou: O QUÊ?

 

Sachiko + Aoi: Ha, ha, ha!

 

Mas a Sachiko acaba por comprar o par que o Tarou escolheu.

 

Aoi: Ei, Sacchan, podias fazer o Takkun feliz se lhe desses os teus sapatos velhos, hi, hi.

 

Tarou + Sachiko: O quê?

 

Sachiko: Nunca!

 

Tarou: E QUEM É QUE OS QUERIA DE QUALQUER FORMA?! Honestamente, parem de dizer disparates! As raparigas são mesmo todas tão chatas…

 

Aoi: Oh, mas tu disseste que deitá-los fora seria um desperdício, ou não? Seu malandreco…

 

Tarou: Porque é um desperdício de DINHEIRO! Mais nada!

 

Sachiko: Por falar em dinheiro… Uuuu, já o gastei quase todo e agora quase que nem tenho suficiente para comprar souvenirs para o Yuuji-nii-chan e a okaa-san [mãe]… Porque é que os sapatos são todos tão caros?

 

Tarou: Tens razão, esses foram mesmo caros.

 

Aoi: A sério? Eu até acho que foram muito baratos. Vocês os dois devem estar a comparar os preços usando o preço dos vossos jogos como referência, não estão?

 

Tarou + Sachiko: NÃO ESTAMOS NADA! (Por acaso até estava…)

 

Aoi: Mas não há crise, o Tarou aqui empresta-te dinheiro.

 

Tarou: Eh, porquê eu? Nem pensar!

 

*************

 

Tarou: Olhem para esta estátua aqui! Que cara de parvo, ha, ha, ha!

 

Aoi + Sachiko: *Suspiro*…

 

Tarou: Ele parece que está fazer assim! – Ele faz uma careta a tentar imitar a cara da estátua.

 

Aoi + Sachiko: Ha, ha, ha! Que engraçado!

 

*************

 

Tarou: Mmmmmm, este ramen é uma delícia. *Nham, nham*

 

Sachiko: Eww, tens uma massa a sair-te pelo nariz! – Ela aponta para o Tarou.

 

Tarou: A sério? – Ele verifica com os dedos para tentar puxá-la.

 

Aoi: Ha, ha, ha, ele acreditou mesmo!

 

Tarou: Vai-te lixar, Yamada-san!

 

Sachiko + Aoi + Tarou: Ha, ha, ha!

 

*************

 

Sachiko: Um templo! ‘Bora comprar talismãs para dar sorte!

 

Tarou: Eu não acredito nessas tretas!

 

Aoi: Sim, vamos comprar uns. Com o que a gente estuda, que é quase nada, precisamos de um que nos dê sorte nos estudos.

 

Sachiko: Não, eu quero um amuleto do amor!

 

Aoi + Tarou: Eh?

 

Sachiko: Estava a gozar, ha, ha, ha!! As vossas caras foram tão engraçadas, haviam de ter visto, ha, ha, ha!!

 

*************

 

Aoi: Ah, foi mesmo divertido.

 

Sachiko: Pois foi.

 

Aoi: Mas não sei porquê, durante o tempo todo senti-me como se fosse uma emplastra que estava a mais…

 

Sachiko + Tarou: O QUÊ?

 

Aoi: Terá só sido impressão minha?

 

Sachiko: Completamente!

 

Tarou: Para lá de dizeres disparates!

 

Aoi: Ha, ha, ha! Ah… está a pôr-se tarde! É melhor regressarmos ao hotel o quanto antes.

 

Tarou: Eh? Já?

 

Aoi: Temos que chegar antes do autocarro ou haverá sarilhos. E vamos demorar mais no regresso, porque agora é a subir. E como é que nos vamos infiltrar sem sermos vistos desta vez? Descer a árvore já foi um inferno, eu não consigo mesmo trepá-la!

 

Tarou: Deixa isso comigo! Eu subo pela árvore em frente ao meu quarto e entro pela janela. Depois vou até ao lobby e distraio o professor na entrada para vocês entrarem. É canja!

 

Aoi: Hmmm, parece um bom plano…

 

Enquanto sobem a colina, a Sachiko olha para a Aoi às escondidas.

 

Sachiko: (Será que a Aoi-chan já percebeu que eu gosto dele? Deve ser só imaginação minha… De qualquer forma, hoje foi um dia mesmo divertido, nunca o esquecerei!)

 

Milagrosamente, eles não foram apanhados e regressaram aos seus quartos inteiros. Mas as crianças bem comportadas não fazem coisas como esquivarem-se e saírem sem a supervisão de um adulto!

 

*************

 

--------------

IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

 

 

(PS: eu acho que ainda é cedo para eles festejarem... :bored: )

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Milagrosamente" ya milagrosamente :3

Mas as crianças bem comportadas não fazem coisas como esquivarem-se e saírem sem a supervisão de um adulto!" claro que fazem.......na~~ não fazem mas enfim

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

crianças bem comportadas fazem como eu......................alagam paragens de autocarro ....... -_-

esse "PS"........

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*estava me mais a referir à história do mijo, não da visita de estudo xD

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu percebi, martz-chan, esta parte ainda devia pertencer ao capítulo anterior :P 

 

Aliás, as cenas que vêm a seguir nas onsen e deles a serem esquisitos com a comida, só foram criadas para encher, porque senão ficavam 2 capítulos grandalhões ou 3 minorcas :P Mas as cenas da comida até que ficaram engraçadas, acho eu  :D

 

alagam paragens de autocarro ....... -_-

:blink: Como assim? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas... Voltei a perder-me, mas não foi por perguiça, juro, tenho andado a estudar, e ainda vou ter que marrar mais... No entanto sou capaz de voltar a ler no próximo fim de semana. :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pah eu sei que les vão levar castigo..se não é hoje é amanha ahahahaha

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apetecia-me ter escrito "pupino". :lol:

E se vocês não desenharem um esquema, não vão perceber nada da disposição dos lugares ( > . < ) (também não é relevante) :P
----
 
>> Luta 12 - Página 3 <<
 
Nessa mesma noite, dirigem-se todos para o restaurante do hotel para jantar. Quando finalmente a Sachiko lá chega, já quase todos os estudantes estavam sentados e existem apenas dois ou três lugares livres. E mais, muitos dos seus colegas põem os olhos na Sachiko e começam a cochichar segredinhos com alguns risinhos à mistura.
 
Sachiko: ?
 
Aoi: Sacchan, aqui. – Ela acena do seu lugar.
 
A Sachiko vai até à mesa da Aoi. A Aoi e a Nanako estão sentadas uma em frente da outra. À esquerda da Aoi está o Kenji e à frente dele está o Ichitaka. À direita da Aoi está o Tarou e mesmo à sua frente, sentada ao lado da Nanako, está a Sera. A Chizuru está ao lado da Sera e o único lugar livre fica na frente da Chizuru, ao lado do Tarou. A Sachiko senta-se lá e olha para a esquerda.
 
Sachiko: Ei.
 
Tarou: Ei.
 
Nanako: Porque demoraste tanto, Sacchan?
 
Aoi: Oh, a comida vem aí!
 
A empregada de mesa coloca os pratos nas mesas. Eles começam a comer.
 
Tarou: Mmmm, que bom. *Nham, nham*
 
Aoi: Está mesmo!
 
Sachiko: Porque é que estás a pôr o pepino à beira do prato, Sawada-san?
 
Tarou: Não gosto de pepino.
 
Sachiko: *Suspiro*… És tão infantil. Não sabes que não deves ser esquisito com a comida!
 
O Tarou olha para a Sachiko e resmunga ao mesmo tempo que mastiga a sua comida…
 
Tarou: Que chata, sempre a melgares! *Nham, nham* Cala-te mas é! * Nham, nham*
 
Sachiko: Eww, para de falares enquanto comes! Pedaços de comida voaram para cima de mim, eww!
 
Tarou: Não voaram nada!
 
Sachiko: VOARAM SIM!
 
Hirota-sensei: Ei, Sawada-san, Yamada-san, Ando-san! Está tudo bem aqui?
 
Tarou + Sachiko + Aoi: *Giku*!! Hai, está tudo bem.
 
Hirota-sensei: Ainda bem. Mas a Enomoto-sensei, contou-me que quando vos foi chamar ao quarto para o almoço, vocês não estavam lá! MAS ONDE RAIO SE METERAM O DIA TODO, PODEM EXPLICAR-ME?
 
Tarou + Sachiko + Aoi: GEH!! – Ficam os três azuis.
 
Tarou: N-Nós não nos esqui…
 
Sachiko: NÓS COMEMOS BENTOU! Nas máquinas de vending do hotel! Não sabíamos que nos iam dar almoço…

 
Hirota-sensei: E o resto da tarde toda? Porque não estavam nos quartos? Fazem ideia do quão preocupada a Enomoto-sensei estava?
 
Aoi: Nós andámos a brincar caladinhos pelo hotel. No jardim e por aí…
 
Tarou: Sim, foi isso. Jogámos shiritori [jogo de palavras] e cartas e isso…
 
Hirota-sensei: Hmmm… a sério? A próxima vez peçam permissão ao professor responsável pela supervisão. Bem, desfrutem dos vossos jantares e mais tarde vão relaxar um pouco tomando um banho nas onsen [termas / spa].
 
Tarou + Sachiko + Aoi: Hai. (Phew, foi por pouco. Aqueles castigos dele são um inferno!)
 
*************
 
As raparigas estão a banhar-se nas onsen, relaxando os músculos de toda a caminhada que acabaram de fazer durante o dia.
 
Nanako: Ah, isto é um paraíso!
 
Aoi: Mm, Mm! Tens toda a razão, Nana-chan. Só me preocupa o facto de os rapazes poderem ter ideias de nos virem tentar espiar…
 
Sachiko: Se fizerem isso, eu mato-os!
 
Aoi: E eu mato-os ainda mais a seguir! Até ficarem bem mortos. Ha, ha, ha!
 
Nanako: Mas é nestas alturas em que é apropriado termos conversas de raparigas.
 
Aoi: Oh, referes-te a comparar os nossos peitos para ver como eles cresceram ultimamente, certo?
 
Nanako: ERRADO! Conversa de namoricos! Então, vocês as duas têm alguém de quem gostam?
 
Aoi + Sachiko: … - A Aoi e a Sachiko olham uma para a outra em silêncio.
 
Aoi: Tu tens alguém de quem gostes, Nana-chan?
 
Nanako: Eu não. Os rapazes são todos tão criançolas. O meu namorado ideal seria um praticante de hipismo [cavaleiro], seria alguém muito, mas mesmo muito elegante e cordial e que me ofereceria flores enquanto veste um fato clássico e usa óculos.
 
Aoi + Sachiko: Não há ninguém assim na realidade. – Elas abanam as mãos em rejeição.
 
Aoi: Isso soa-me ao estilo de personagens que costumas encontrar nos teus livros de fantasia que lês…
 
Nanako: Eu sei! É por isso que não gosto de ninguém. Mas estavam todas a falar de rapazes há bocado, por isso fiquei preocupada se seria a única. Como é com vocês as duas? Têm alguém de quem gostam ou não?
 
Aoi: Eu? Nem pensar nisso! Já disseste tudo. Os rapazes da nossa turma são todos muito criançolas…
 
Nanako: Então e tu, Sacchan?
 
Sachiko: Eh? O mesmo que vocês.
 
Aoi: Tens a certeza?
 
Sachiko: A certeza toda, completa, inteirinha e absoluta.
 
Nanako: Fico mais aliviada por não ser a única…
 
Entretanto, no outro lado, no banho dos rapazes…
 
Rapaz 1: Ei, Takkun, é verdade que a Yamada se mijou toda?

 

 

 

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Rapaz 1: Ei, Takkun, é verdade que a Yamada se mijou toda?" :o .......

Porque é que falar de "namoricos" é típico

"...Os rapazes da nossa turma são todos muito criançolas..." 'quase' todas as raparigas dizem isso, mas as vezes nem sabem dizer porque é que eles são "criançolas"

Editado por Kuroneko-chibi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
não deves ser esquisito com a comida!

ninguem deve ser esquisito com a comida, eu como tudo

 

Shiratori, se eu nao cometar nao é porque nao li, é poque nao tive tempo mas vou tentar comentar sempre ;)  

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 ate quero ver como é que eles descobriram que miuda se mijou '-'

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Porque é que falar de "namoricos" é típico

Não sei... mas é sempre engraçado saber de quem é que os outros gostam :P

 

 

 

não deves ser esquisito com a comida!

ninguem deve ser esquisito com a comida, eu como tudo

 

Shiratori, se eu nao cometar nao é porque nao li, é poque nao tive tempo mas vou tentar comentar sempre ;)  

 

Ehehe, ainda bem. :)  É que fico logo a pensar: pronto, já se fartaram... :m068:

 

 ate quero ver como é que eles descobriram que miuda se mijou '-'

Querem ver que aquele Tarou já foi contar a toda a gente... Idiota como é, ele é bem capaz disso :bored: (mesmo que seja sem querer)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sei se foi ele <.< ainda por cima ele prometeu que n contava >.< 

 

era mesmo fútil e estúpido da parte dele se tivesse feito isso

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cá pra mim foi a Enomoto-sensei, aquela invejosa, fofoqueira.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cá pra mim foi a Enomoto-sensei, aquela invejosa, fofoqueira.

:m146:

-------

 

>> Luta 12 - Página 4 <<

 

Entretanto, no outro lado, no banho dos rapazes…

 

Rapaz 1: Ei, Takkun, é verdade que a Yamada se mijou toda?

 

Rapaz 2: He, he, he!

 

Tarou: Mas de que raio estás a falar?

 

Rapaz 1: Vocês não estavam a fazer uma competição para ver quem aguentava mais? E dizem os rumores, que tu estavas a usar a mangueira para a lavares e encobrires tudo.

 

Tarou: Ca estupidez! Estava só a pregar uma partida à Yamada-san. Se tivesses ouvido o gritinho de espanto dela quando lhe mandei uma mangueirada de água gelada nas costas… valeu bem a pena o castigo, ha, ha, ha!

 

Rapaz 2: Que seca isso. Mas não estou convencido, afinal tu és o “Usotsuki no Tarou”…

 

Tarou: Eu não minto! E quero lá saber se estás convencido ou não… Mas a sério, que rumor mais estúpido sem pés nem cabeça! Se ela se tivesse mijado, eu seria o primeiro a gozar com ela e a contar a toda a gente. Faria tanta troça dela, que ela morreria de vergonha! De certeza que ainda se suicidava ou pelo menos nunca mais vinha à escola. Por certo que teria de mudar de escola tal seria a humilhação. E tu vens-me dizer que eu estou a encobrir aquela miúda estúpida e feiosa que passa a vida a irritar-me? A sério, o que andaste a beber ao jantar?

 

Rapaz 1: Yah, tens razão, meu. Então era só um rumor sem fundamento.

 

Kenji: Bem, assim também me convenceste.

 

Tarou: Kenji-kun, mas tu também tinhas dúvidas?

 

Kenji: Na verdade, o rumor começou por minha culpa…

 

Tarou: Mas tu serás atrasado mental?

 

Kenji: Bem, isso espalhou-se, mas foi sem querer. Por causa de tudo o que aconteceu, fiquei na dúvida. Por isso estava a contar ao Ichitaka que vocês os dois estavam a fazer aquela competição… Lembras-te? Ele estava a comprar qualquer coisa no bar, no momento em que vocês decidiram competir. E alguém ouviu a nossa conversa e começou a espalhar tudo exageradamente como se tivesse mesmo acontecido.

 

Tarou: Vocês todos têm uma grande imaginação… (Apesar de terem acertado em cheio…)

 

De volta ao banho no lado das raparigas…

 

Rapariga 1: Sacchan, é verdade que fizeste xixi nas cuecas ontem?

 

Sachiko: O quê?

 

Aoi: Claro que não é verdade, de onde é que isso veio agora?

 

Rapariga 2: Circulam rumores de que o Tarou a estava a encobrir e foi castigado.

 

Sachiko: … - Cabisbaixa, a Sachiko parece ter ficado muito deprimida.

 

Sachiko: (Tenho que contar a verdade, é injusto que o Sawada-san fique com a culpa do que aconteceu e com fama de fazer brincadeiras estúpidas.)

 

Aoi: É óbvio que esses rumores são completamente falsos. Porque é que um tipo daqueles, que não se dá nada bem com a Sacchan e a odeia, algum dia a iria proteger dessa maneira? Se isso tivesse mesmo acontecido, ele seria o primeiro a contar a todo o mundo, aquele fedelho parvo…

 

Rapariga 1: Está bem visto…

 

Rapariga 2: De certeza que era isso que ele faria, não é? Então era só um rumor sem fundamento…

 

Sachiko: …

 

A Sachiko está prestes a dizer qualquer coisa…

 

Sachiko: An…

 

Aoi: Ah, acabei de ver uma estrela cadente! - Gritou a Aoi, enquanto aponta para o céu estrelado.

 

Toda a gente olhou para cima e a Aoi cochicha à Sachiko…

 

Aoi: Está calada! Sei como te sentes, mas só irias arruinar a tua vida escolar e social e o castigo que o Takkun sofreu para te ajudar teria sido para nada.

 

Sachiko: Un, és capaz de ter razão… – Segreda ainda um pouco deprimida.

 

Na outra ponta da onsen, a Sera está a observar a Sachiko. Ela consegue ver as duas amigas a falar mas não consegue ouvi-las. A Aoi repara na Sera e continua a cochichar para a Sachiko…

 

Aoi: Terá sido a Sera-chan a espalhar o rumor?

 

Sachiko: Não. Ela não faria uma coisa dessas. Acho eu…

 

*************

 

À noite, a Sachiko e as amigas estão todas no quarto…

 

Aoi: Muito bem, está na hora da luta de almofadas!

 

Sera: Ah, isso é tão inapropriado. Não podemos simplesmente dormir? Estou tão cansada…

 

Sachiko: Eu também acho. Não dormi nada a noite passada. (Por causa do que aconteceu…)

 

Aoi: Eh? Pronto, está beeeeemm… (Que seca!)

 

Conseguem-se ouvir barulhos no quarto ao lado.

 

Aoi: A-ah, mas os rapazes de certeza que estão no meio de uma guerra de almofadas…

 

*************

 

 

--------------

IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

 

 

 

------

Hoje comento no fim: Sim, a saga da mijinha acabou de vez :P (finalmente!) Fica só como uma má memória para a Sacchan, mas quando crescer talvez ainda se vá rir disso.

 

Amanhã começa outra saga e terminamos as duas páginas que faltam do capítulo 12. ;)

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tarou e Aoi a omitir a verdade em sincronia :P

Sera-chan.......???

Se eu fosse a uma viagem dessas a 1° a adormecer acordava com pasta dos dentes na cara :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Sachiko já devia ter cagado nessa cena, além disso não vale a pena chorar sobre o xixi derramado. A culpa foi dela mesmo, que mal tinha ir verter as águas ali no arbusto, eu sei que de dia é mais 'perigoso' xD mas como estavam num campo.. mato era o que não faltava.

Ainda tem muito que aprender...a arte de mijar na rua AHAHAHAHHAAHAH

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:D Vocês as duas fazem-me rir :D



------------
 
Mais um capítulo que chega ao fim. O próximo é o último da 2ª parte, portanto algo está prestes a mudar na história outra vez :P
 
------------
 
>> Luta 12 - Página 5 <<
 
Aoi: A-ah, mas os rapazes de certeza que estão no meio de uma guerra de almofadas…
 
*************

E chega o próximo dia. Tirando o dia de regresso a casa, que basicamente será o tempo todo a viajar de autocarro, este é o último dia da viagem escolar. Eles ainda têm mais alguns sítios para visitar hoje.
 
Sachiko: Nnn…
 
De manhã, a Sachiko está a dormir. Ela está toda de lado no seu futon, com a camisola de pijama toda desmazelada e barriga toda à mostra. Ela tem maus hábitos de sono e farta-se de rebolar de um lado para o outro. A única que consegue ser ainda pior que ela, é a Aoi. Enquanto dormia, ela saiu para fora do seu próprio futon e encontra-se agora agarradinha à Sachiko como se ela fosse uma almofada de abraçar. A sua mão esquerda está apoiada precisamente no seio direito da Sachiko. E a sua perna está por cima do corpo da Sachiko.
 
Sachiko: Hmmm… … … mmm … … … … eh?
 
A Sachiko desperta.
 
Sachiko: Aoi, acorda! Chega para lá! Para de me abraçar! Ah, estás a babar-te toda no meu pijama. Acorda!
 
Aoi: Hmmm… (macio…) *zzz*… - Ela começa a mexer no peito da Sachiko com a mão esquerda.
 
Sachiko: Não me comeces a… nnn… apalpar dessa maneira!!
 
Som: Truz, truz, truz.
 
Ouve-se o Hirota-sensei a falar do outro lado da porta…
 
Hirota-sensei: São horas de acordar! O pequeno-almoço vai ser servido e vocês não vão querer perder o autocarro, pois não meninas?
 
Sera: Nnn… Está bem!
 
Nanako: Já nos estamos a preparar sensei! Nnnn ah… - A Nanako espreguiça-se.
 
Elas conseguem ouvir os sons dos passos do professor a afastarem-se para o quarto ao lado. As raparigas trocam as saudações matinais usuais, como o simples “Bom dia!” ou a questão do “Dormiram bem?” entre outras.
 
*************
 
Durante o pequeno-almoço, por força de hábito, eles sentam-se nos mesmos lugares que ocuparam no jantar do dia anterior. A Sachiko está a olhar para o nattou [feijões de soja fermentados] que está por cima do seu arroz. Ela tenta pacientemente separar aquela cobertura do seu arroz, pondo os feijões de lado. O Tarou, que estava a comer energeticamente, repara no que ela está a fazer e diz:
 
Tarou: Oh, então tu não gostas de nattou? Tanta coisa com o sermão de ontem…
 
Sachiko: É só porque não gosto mesmo nada de nattou!
 
Tarou: Olhem só quem é que está a ser criançola agora! Faz o que eu digo, não faças o que eu faço, não é? *Nham, nham*
 
Sachiko: Cala-te! O nattou é uma exceção! Não sabes isso?
 
Tarou: Também os pepinos! – Exclama alto e em bom som com a boca cheia de comida.
 
Sachiko: Ah, cuspiste o nattou todo para cima de mim, EWWWWWWW!! JÁ TE DISSE PARA NÃO FALARES COM A BOCA CHEIA!!!
 
A Sachiko tira o feijão de nattou que veio da boca do Tarou e lhe aterrou na bochecha. Ela olha para o feijão, segurando-o com os dedos.
 
Sachiko: Ewww, que nojo! És mesmo porco! Mas porque é que eu me tenho que sentar ao pé de ti??
 
Tarou: Ha, ha, ha. Que carinha de agoniada. Ha, ha, ha.
 
Todos: Ha, ha, ha.
 
Sachiko: Não tem graça nenhuma! – Está toda amuada a fazer beicinho.
 
*************
 
Nesse mesmo dia, durante a tarde…
 
Hirota-sensei: Vamos agora visitar umas grutas. São muito bonitas, mas não se afastem do grupo ou vão se perder. Aquilo é um autêntico labirinto lá dentro. E cuidado para não escorregarem.
 
Os estudantes começam a entrar na gruta seguindo os professores.
 
Sachiko: Uau, fantástico.
 
Nanako: Que lindo.
 
Uma jovem e simpática guia, vai-lhes contando pormenores da gruta e explicando os processos de formação dos belos minerais ali presentes.
 
Guia: Veem estas estruturas que se formaram aqui? As que estão no chão têm o nome de estalagmites e as que se formam no teto chamam-se estalactites. A humidade vai pingando do teto e como esta zona é próxima do mar, é rica numa substância chamada…
 
Sera: Sensei! Estou a sentir-me mal, posso esperar lá fora?
 
Hirota-sensei: Oh, estás bem?
 
Sera: Sim, é só que sofro um pouco de claustrofobia. Fico bem, se esperar lá fora.
 
Tarou: Ah, eu vou com ela. De qualquer maneira, aposto que a gruta por dentro é toda igual. Eu faço-lhe companhia enquanto esperamos lá fora.
 
Hirota-sensei: Está bem, deixo isso contigo então. Agora não vás também pregar partidas estúpidas à Matsumoto-san.
 
Tarou: Nada disso. Vamos, Sera-chan.
 
Sera: Un, muito obrigada, Sawada-san.
 
Sachiko: (Aquele gajo…)
 
Eles saem os dois juntos lá para fora e sentam-se num banco de rua bonitinho junto ao mar. O banco fica mesmo em frente à saída da gruta e está virado para o mar, portanto ficam sentados de costas para a gruta. Está um dia de sol, mas uma brisa fria.
 
Tarou: Tens frio, Sera-chan?
 
Sera: Estou bem. Muito obrigada por me acompanhares. Mas tens a certeza de que fazes bem em desperdiçar esta rara oportunidade para apreciares aquelas maravilhosas paredes? Era como se tivessem incrustado um monte de joias diferentes na parede. São tão bonitas…
 
Tarou: É como te digo, depois de ver uma parede, todas as outras me parecem a mesma coisa. Não te preocupes.
 
Sera: …
 
Tarou: Olha ali ao fundo no mar. Um navio de combate. Parece o Yamato!! Não consigo ver bem daqui, mas aquele parece um contratorpedeiro.
 
Sera: Ah, desculpa. Não percebo nada de barcos de guerra.
 
Tarou: Não se chamam “barcos” de guerra! Ah… esquece lá isso… … … Mas és mesmo uma rapariga delicada, nada como aquela maria-rapaz brutamontes da Yamada-san.
 
Sera: (Lá vem outra vez a conversa da Yamada-san…)
 
Tarou: Por causa dela, até a modos que comecei a não gostar de raparigas. Porque ela é chata e irritante e malcriada e feiosa e nada feminina.
 
Sera: …
 
Tarou: Mas, sabes, desde que chegaste à nossa turma, sempre te achei diferente. Até comecei a pensar de forma diferente quanto às raparigas. Nem todas são assim. Ao contrário das outras, tu és pura e gentil e com boas maneiras.
 
Sera: …
 
Tarou: Sabes, Sera-chan, eu, eu… … … … eu gosto de ti! Queres namorar comigo?
 
Som: Ta-ta-ta-ta [som de passos em ritmo de corrida]
 
Tarou + Sera: !?
 
Tanto o Tarou como a Sera olham para trás. Quando o fazem, já só conseguem ver, por breves momentos, o vulto de uma rapariga a entrar para dentro da gruta.
 
E o Tarou acabou de se declarar à Sera. Qual será a resposta da Sera? No próximo capítulo, a Sachiko vai ficar numa situação bem apertada. O que é que lhe vai acontecer?
 
Continua…
 
** FIM DA LUTA 12 **
 
----
IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO




Conversa Livre 12 – Gostam de cliffhangers?

Quando estou a ler ou a ver uma série, adoro mesmo cliffhangers. São mesmo emocionantes e deixam-me sempre a querer ler/ver o próximo capítulo/episódio. Se pudesse, teria acabado todos os capítulos de CF em pontos emocionantes e de suspense. Mas não tenho habilidade suficiente para isso e esta minha historieta também não é assim muito interessante já de si… Continuando a última conversa livre, eu acho que dar à audiência aquilo que ela realmente quer é muito importante e, acima de tudo, lucrativo. Mas se todos fizessem isso, todo o entretenimento se resumiria a coisas mainstream, seria tudo igual e influenciado por modas. E as minorias? Fazer o que mais gostamos também é importante, porque se um autor gosta realmente daquilo que cria, então acredito que pelo menos haverá mais algumas pessoas com gostos similares que também vão adorar, mesmo que seja apenas uma pequena minoria. O que é importante é ter uma grande variedade de escolha. É uma das coisas que aprecio na cultura Japonesa. Os Japoneses costumam ser pessoas muito empenhadas e mesmo que estejam a fazer algo para um nicho, continuam a fazê-lo de corpo e alma. Mas claro que todos nós necessitamos de dinheiro para ter comida em cima da mesa, portanto às vezes pode ser complicado perseguir os nossos sonhos.

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Hirota-sensei devia ter visto a Saccan e a Aoi :$ Os passos devem ser da Sachiko, essa aí também está sempre a cheirar o que não devia, já deve ter ido atrás do Tarou feito cão.

Visitar gruta é fixe, costuma ter moedas eheh tudo escudo mas pronto..xD Eu shippo o Hirota com a Sachiko!!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Hirota-sensei devia ter visto a Saccan e a Aoi :$ Os passos devem ser da Sachiko, essa aí também está sempre a cheirar o que não devia, já deve ter ido atrás do Tarou feito cão.

Visitar gruta é fixe, costuma ter moedas eheh tudo escudo mas pronto..xD Eu shippo o Hirota com a Sachiko!!!

Imagino o Hirota-sensei se as vi se :3, ya tens razão!

O Tarou quando esta com a Sera-chan só fala da Sacchan........>_<

Editado por Kuroneko-chibi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (17 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Olá minna-san! Tiveram saudades do Tarou e da Sachiko? Eu pelo menos senti a falta dos vossos comentários
       
      Para maiores de 16 anos.
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Contém spoilers de Clashing Feelings. Apesar de não ser necessário lerem a "primeira temporada", se não o fizeram, irão ser informados de vários pormenores, incluindo o desfecho, da mesma. IR PARA CLASHING FEELINGS
       
      Pronto, espero que gostem tanto ou mais de CF2 do que CF1, e como sempre, não se esqueçam de comentar.
       
       
      >> Anteriormente, em Clashing Feelings <<

       

       



      CLASHING FEELINGS LEVEL 2 ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)

      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE IV – Das Zangas de Rivais às Zangas de Amor

      Luta 21 – Sentimentos Constrangedores

      Apesar de ser um dia frio de Novembro, quase não há nuvens no céu e o gentil e quentinho sol começa a espreitar acima do horizonte. A Sachiko ainda está no quarto a dormir.
       
      Som: Piririri, Piririri [alarme do despertador a tocar]
       
      A Sachiko abre os seus olhos com alguma dificuldade e carrega no grande botão do seu despertador para o silenciar. Depois ela senta-se na cama e boceja.
       
      Sachiko: Waaaa~ [bocejo]…
       
      Sachiko: Nnnnnnnn… ah… - Ela levanta e estica os braços, espreguiçando-se.
       
      A Sachiko levanta-se e abre as cortinas para olhar lá para fora através da janela.
       
      Sachiko: Un, que dia fantástico! – Apesar de ser inverno, o céu está limpo e azul.
       
      Ela tem um sorriso radiante na cara. Depois de mudar de roupa, ela vai até à casa de banho e em seguida desce as escadas e dirige-se à cozinha. A sua mãe e o seu irmão mais velho já lá se encontravam. O seu irmão Yuuji está a ler o jornal ao mesmo tempo que vai dando uns golos na sua caneca de café e a mãe da Sachiko tem um avental e está a colocar a comida na mesa.
       
      Sachiko: Bom dia!
       
      Sra. Yamada: Bom dia, Sacchan. O pequeno-almoço está pronto.
       
      Yuuji: Estás estupidamente alegre e bem-disposta desde que regressaste ontem do festival cultural. E tu estavas mesmo mal-humorada ontem… Aconteceu-te alguma coisa depois de nós termos vindo embora?
       
      Sachiko: Nem por isso, nada de especial…
       
      Yuuji: Eeeh? Ai sim?
       
      Sra. Yamada: (Ainda bem que ela está mais animada. Aposto que ela dançou com aquele rapaz, hi, hi, hi.)
       
      Depois de comerem o pequeno-almoço em silêncio, os dois irmãos dizem educadamente…
       
      Sachiko + Yuuji: Gochisousama [Obrigado pela refeição].
       
      O Yuuji e a Sachiko estão agora a lavar os dentes na casa de banho. O Yuuji termina primeiro e resmunga…
       
      Yuuji: Espero que toda essa alegria não esteja relacionada com aquele fedelho.
       
      Apanhada de surpresa, a Sachiko cospe toda a espuma da pasta dos dentes para o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* - Ela começa a bochechar com água.
       
      Yuuji: Espero que não tenham dançado os dois.
       
      E desta vez, ela cospe a água toda outra vez contra o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* Mon, onii-chan! Olha o que me fizeste fazer. Oh bolas, agora vou ter que limpar esta porcaria toda. – Ela está ligeiramente corada.
       
      Yuuji: Sachiko, esse miúdo não presta. Devias manter-te longe dele.
       
      Sachiko: Porque é que tens que ser tão estúpido logo de manhã cedinho…? E porque é que odeias assim tanto o Sawada-san? – Ela começa a limpar o espelho com um pano.
       
      Yuuji: Primeiro, não eras tu que o odiavas até mais não? Não eras tu que estavas sempre com queixumes e passavas a vida a lamuriar-te do quanto ele te irritava?
       
      Sachiko: Bem… isso é verdade… - Ela fica com uma grande gota de suor na sua cabeça, enquanto continua a limpar a bagunça que causou há pouco.
       
      Sachiko: Então… é por isso que o detestas? Talvez eu tenha exagerado um pouquinho quando dizia mal dele. Ele afinal não é assim tão mau quanto isso. – Ela acaba de limpar o espelho.
       
      Yuuji: Ele parece ser do tipo de miúdo que não é sério e só quer é diversão. Ele provavelmente só quer experimentar ter…
       
      Sachiko: Ah, olha para as horas que já são!!! – Ela exclama ao mesmo tempo que corre apressadamente para fora da casa de banho.
       
      Yuuji: …sexo contigo… Ah, ela fugiu e ignorou-me completamente!
       
      A Sachiko sai de casa primeiro que o Yuuji.
       
      Sachiko: Ittekimasu [Estou de saída].
       
      Ela fecha a porta da rua e sai através do portão do quintal.
       
      ----
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 4
       
      Capítulo 22 - Primeiro Encontro e Sonhos Realizados
      Capítulo 22.5 - Mini Luta 05 – Punhos, Sutiãs e Cuecas
      Capítulo 23 - Ano Novo, Vida Nova
      Capítulo 24 - Valentim Estragado
      Capítulo 25 - Juntos na Saúde e na Doença
      Capítulo 26 - Uma Branca no Dia Branco
      Capítulo 27 - Desafios Assombrados
      Capítulo 28 - Mais Confrontos
      Capítulo 28.5 - Mini Luta 06 – Dormindo Juntos
      Capítulo 29 - O Início de um Novo Ano Escolar Nível 2
      Capítulo 30 - Conflitos no Dia de Aniversário
      Capítulo 30.5 - Mini Luta 07 – Em Conflito desde a Nascença
      Capítulo 31 - Descoberta
      Capítulo 32 - Acordar a Bela Tarada Adormecida
      Capítulo 33 - Batalhas Durante os Testes Nível 2
       
       
      PARTE 5
       
      Capítulo 34 - Ultimato
      Capítulo 35 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito Nível 2
      Capítulo 36 - Afastando-se Cada Vez Mais
      Capítulo 37 - Boss Final: Os Seus Verdadeiros Sentimentos
      Capítulo 37.5 - Mini Luta 08 – Subir de Nível
       
      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Formato: Light Novel(?), Manga/Anime Script
      Géneros: Comédia, Ecchi, Escola, Romance(?), Drama(?), Slice-of-Life
      Estado: COMPLETO (20 capítulos)

      Finalmente completa, Clashing Feelings não é uma Light Novel como as outras. Para começar, Clashing Feelings (ou CF para os amigos) usa um estilo de script, criando uma espécie de entretenimento nunca antes visto. é como se fosse uma manga, sem imagens. Ou talvez uma Visual Novel sem fundos? Assim sendo, é composta maioritariamente por diálogos, mas como não existem imagens, também contém breves descrições. Por outro lado, não usa os temas em voga nas Light Novels, não existindo super-poderes, magia, sobrenatural nem fantasia, o que torna CF algo totalmente diferente e único.

      ☆☆☆ Sumário ☆☆☆
      A história é sobre um rapaz (Tarou) e uma rapariga (Sachiko) do 8º ano. Eles conhecem-se desde da 1ª classe e desde então sempre foram colegas de turma. Mas se pensam que eles são amigos de infância, estão enganados! Eles são mas é inimigos ou rivais de infância. Eles estão sempre a discutir e a competir por tudo e por nada, e isso só causa sarilhos a ambos. Será que eles algum dia se conseguirão dar bem? O primeiro capítulo começa no primeiro dia do 8º ano e eles vão consultar em que turma é que estão. Não podiam ficar mais desapontados ao saber que estão na mesma turma (8-2). O Tarou elabora logo um plano maquiavélico para chatear a Sachiko, mas nem imagina que isso lhe vai sair caro.

      CF começa por ser uma Comédia Escolar, mas à medida que avança explorará novos caminhos. E também tem bastante Ecchi (eu recomendaria para maiores 16 anos ), sendo que existe "fan-service" quer para os fãs do Tarou, quer para os fãs da Sachiko. CF tenta ser Shounen e Shoujo ao mesmo tempo, visto que tanto o Tarou como a Sachiko são igualmente importantes e a história é contada pelo ponto de vista de ambos.

      ☆ Obter Clashing Feelings
      Links: http://clashingfeelings.proboards.com/thread/14/download-clashing-feelings
      Ler online: http://shiratorikeira.deviantart.com/art/Clashing-Feelings-482890920
      [Novo!]Ler em Português: http://www.anime.pt/topic/14913-clashing-feelings-versão-portuguesa/
       
       
      ☆ Contra-capa

      A review do Gamemaster007 trouxe-me lágrimas aos olhos

      ☆ Visitem também:
      Facebook: https://www.facebook.com/pages/Clashing-Feelings/657548780971520
      Forum: http://clashingfeelings.proboards.com/


      Por favor comentem! Críticas boas ou más são sempre muito apreciadas (com as más é que se aprende)

      Podem experimentar ler o primeiro capítulo directamente aqui:


    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      (Para a moderação: Por favor, não unam os tópicos, isto não é um volume 2, é mesmo uma sequela. É para evitar spoils... mas se não puder ser, paciência.)
       



      - Clashing Feelings Level 2 -
      A sequela de CF vem aí CF passou ao próximo nível. Mas retém o "feeling" do original. A comédia continua a ser tão boa quanto a do original (ou tão má, se preferirem assim), mas o romance e o drama subiram de nível! E o "ecchi" também! Esperem, será possível a história ser ainda mais pervertida que CF1? Descubram a resposta em CF2
      ☆☆☆ Sumário (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      ☆☆☆ Preview (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      Para além do teaser presente no PDF de Clashing Feelings original, aqui vai mais uma travessura que o Tarou e o Kenji planeiam em CF2 (será que o plano lhes vai correr bem?):
      >>> IMPORTANTE Para quem não leu CF <<<
      Como sempre, visitem o CFF (Clashing Feelings Forum), onde poderão obter mais informações e descarregar CF ( ^ _ ^ )/