ShiraWasHere

Clashing Feelings [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF?   8 votos

  1. 1. O que acharam de CF? [Votos à lá MAL]

    • 10/10 - Obra Prima
      3
    • 9/10 - Excelente
      2
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      3
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

617 mensagens neste tópico

Por acaso li

:mellow:

 

 

Não se esqueçam que esses nos sonhos não eram os verdadeiros. Acho que os verdadeiros teriam reagido ligeiramente diferente. A Sacchan provavelmente deixaria a Aoi fugir e iria demorar algum tempo até ela conseguir perdoá-la e refazer a amizade. O Tarou provavelmente passava-se dos carretos e ou dava uma joelhada no Kenji ou desatava a roer-lhe os braços. E depois o Tarou e a Sachiko iam os dois bochechar com Tantum Verde. :D Provavelmente chegariam os dois à farmácia ao mesmo tempo para comprar o Tantum, mas só haveria uma garrafa e eles guerreavam mais uma vez para ver quem comprava o último Tantum :D :D ahaha :D

Hahahahaha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tantum é mais 'nojento' (não é bem..nojento) do que um beijinho da Aoi, pelo menos sente-se o sabor do tatum por muito mais tempo (parecia publicidade agora). O Ichitaka se calhar faria um par melhor do que o Kenji, por ser mais alto podia ser automaticamente mais forte e manusear o Tarou ahahah

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mesmo por essa coisa ser tão agressiva que tem piada. :D
 
Bem, vamos então entrar na 3ª e última parte de CF ;)
--------
 

PARTE III – Rivalidade Fingida, Amor Tsundere

 

Luta 14 – Embriagado com Ciúmes


Eles regressaram da viagem escolar a uma Quinta-feira e Sexta a escola regressa à normalidade. Claro que não se fala de outra coisa senão da viagem: troca de fotografias, fofocas acerca dos novos namoricos que nasceram, histórias sobre parvoíces que alguém fez durante a viagem ou a magnificência de determinados monumentos, toda a gente tem tema de conversa. E alguns queixam-se de que estão cansados da excursão e que a escola hoje lhes deveria ter dado folga. Portanto, durante os intervalos, as conversas são mais animadas e ruidosas do que é normal. Neste momento é hora de intervalo, mas a Sachiko está sentada no seu lugar, sozinha e a suspirar. O Tarou está com um grupo de rapazes, mas de vez em quando, não consegue evitar espreitar a Sachiko.
 
Sachiko: *Suspirooooo*…
 
A Sachiko só deseja esquecer os eventos da viagem o mais depressa possível. A Aoi repara nela e fica preocupada com a amiga. Ela vai até à carteira da Sachiko para lhe dar uma palavrinha.
 
Aoi: Que suspiro tão grande! Quase que dava para ver a tua alma a sair-te pela boca. Não sabes que sempre que suspiras, também deixas fugir um pouco da tua felicidade?
 
Sachiko: Aoi-chan? Não me importo… *Suspiro*…
 
Aoi: Não te preocupes! Tenho aqui a coisa ideal para te animar. Está aqui mesmo no bolso.
 
A Sachiko olha para a Aoi. A Aoi puxa uma coisa do bolso dela e mostra-a imediatamente à Sachiko.
 
Aoi: TCHAN-TCHAN! Tenho aqui os nossos bilhetes para os “K-AWAY”!
 
Sachiko: …
 
Aoi: Não sou a maior, não? O concerto é já este Domingo! Vamos juntas!
 
Sachiko: Aoi-chan… - Ela diz baixinho.
 
Aoi: Sacchan? (Oh não, ela continua deprimida!)
 
Sachiko: ÉS FANTÁSTICA! És a maior! Já me tinha esquecido disso e tudo. Adoro-te. Vamos sim, vamos as duas juntas!
 
Aoi: Ha, ha! (Boa, já está mais animada!) Toma, o teu bilhete! E o troco também!
 
A Aoi oferece o bilhete, assim como algumas moedas, à Sachiko.
 
Sachiko: Muito obrigada! Ei, que tal encontrarmo-nos ao meio-dia na estação? Podemos almoçar juntas e depois ir ao concerto.
 
Aoi: Un, parece-me um bom plano. Está combinado!
 
Tarou: Ei, vocês as duas! Não veem que estão a incomodar toda a gente? Estarem tão pateticamente histéricas por causa de uma banda estúpida e piolhosa é I-RRI-TAN-TE!!!
 
O Tarou, que estivera a observar toda aquela cena, está deveras irritado.
 
Sachiko: Eles não são nada uma banda piolhosa! Eles são muita fixes!
 
Aoi: Mesmo, eles são muito bons! Os melhores de todos! (Mas será que ele está com ciúmes?)
 
Tarou: Pouco barulho, suas patetas! O que é que idiotas como vocês percebem de música?
 
Sachiko: Para mim, a música deles soa-me mesmo bem, e é só isso que importa.
 
Aoi: E o que é que TU percebes de música?
 
Tarou: Bem… para começar… tirava boas notas nas aulas de música durante a primária.
 
Sachiko + Aoi: *Pff* - Ambas fazem um enorme esforço para não se desmancharem a rir.
 
Tarou: Calem-se! Eu tocava flauta mesmo bem, não tocava Yamada-san! Diz-lhe!
 
Sachiko + Aoi: HA, HA, HA!
 
Aoi: Ahhh, que engraçado, ha, ha! Tu sabes pelo menos ler ou escrever pautas de música?
 
Tarou: Nem por isso… mas vocês também não conseguem!
 
Sachiko: Ha, ha, bem, é verdade. E até admito que tinhas notas melhores a música do que eu, mas ainda assim eram muito medianas. Ha, ha, dizeres que percebes mais de música do que nós só por causa disso é um pouco… ha, ha, ha, nee? – A Sachiko tem lágrimas nos olhos de tanto rir.
 
Aoi: Takkun, cresce. És sempre tão criançolas. Ha, ha, ha!
 
Tarou: Oh, ai é? Estão a gozar comigo? Então amanhã, no Sábado, vamos a um duelo de karaoke! Tu e eu, Yamada-san! Logo veremos quem obtém a pontuação mais elevada! Obviamente, o vencedor será a pessoa que melhor aprecia e compreende o que é boa música!
 
Aoi: Isso é tão parvinho! Os gostos musicais não têm relação nenhuma com… - Ela é interrompida pela Sachiko.
 
Sachiko: SIM! Vamos a isso! Estou completamente confiante na vitória!
 
Aoi: Eh?
 
Tarou: Então está decidido! Tu e eu, Yamada-san, amanhã às 3 da tarde, encontramo-nos no estabelecimento de karaoke.
 
Tarou + Sachiko: (Isto é como se fosse um encontro, não é? Mal posso esperar!)

 

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, eu nunca conseguia tocar flauta! Nos testes escritos tirava sempre boa nota mas nos instrumentais.....credo!

"Tarou + Sachiko: (Isto é como se fosse um encontro, não é? Mal posso esperar!)" .......por que é que eu já suspeitava que eles i pensar isto?!?

Ciúmes!………………

Editado por Kuroneko-chibi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ok, eu nunca conseguia tocar flauta!

Eu era a mesma coisa!!! Punha os dedos com jeitinho para tapar completamente os buracos, mas quando soprava, lá vinha aquele maldito som... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tivesse mais aulas acho que ficava com problemas auditivos, e eu que adoro música

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta Luta 14 é grandita...

 

------
 
>> Luta 14 - Página 2 <<
 
Tarou: Então está decidido! Tu e eu, Yamada-san, amanhã às 3 da tarde, encontramo-nos no estabelecimento de karaoke.
 
Tarou + Sachiko: (Isto é como se fosse um encontro, não é? Mal posso esperar!)
 
Kenji: Mas eu terei ouvido alguém a falar em karaoke?
 
Ichitaka: Karaoke? Porque não vamos todos? Eu já lá estou.
 
Aoi: Se é para irem todos, a Nana-chan também tem que vir.
 
Tarou + Sachiko: (Ugh… já era. Assim já não é encontro nenhum…)
 
A Aoi vai até ao lugar da Nanako, que fica na primeira fila da sala.
 
Aoi: Ei, Nana-chan, tu vens com a gente amanhã ao karaoke, está bem?
 
Nanako: *Giku*! (Eu odeio karaoke…) Eu… eu…
 
Aoi: Então está combinado! Encontramo-nos lá às 3 horas!
 
Nanako: Espera, eu…
 
O professor entra na sala de aulas.
 
Hirota-sensei: Muito bem gente! Vamos lá começar a aula!
 
Nanako: (Uuu, mas porque é que eu tenho que ir também?)
 
*************
 
Sábado, à hora combinada, os três rapazes, o Tarou, o Kenji e o Ichitaka, mais a Aoi e a Nanako estão à espera da Sachiko.
 
Tarou: Aquela imbecil está atrasada como sempre!
 
Aoi: Ela não é imbecil. Para além disso, és tu que costumas chegar sempre atrasado.
 
Sachiko: Eeeeii! Desculpem o atraso. – Ela chega a passo acelerado e acena-lhes ao longe.
 
Tarou: Porque é que demoraste tanto?
 
Sachiko: … (Não acredito que me atrasei porque estava a escolher que roupa vestir… E ele nem diz que estou gira nem nada…)
 
Aoi: Sacchan, estás tão adorável. Mesmo gira e fofinha!
 
Sachiko: Não estou nada. – Ela fica um pouco embaraçada.
 
Ela está a usar calças curtas, uma blusa e um pequeno casaco de ganga bonitinho.
 
Tarou: (Ela realmente está gira…) O que é que isso interessa, vamos mas é lá para dentro.
 
Eles entram no estabelecimento. Depois de reservarem uma sala para seis, eles entram numa sala que tem duas fileiras opostas de lugares com uma mesa no meio. Em cima da mesa está um grande calhamaço com a lista completa de músicas para eles poderem escolher qual vão cantar e um menu para quem quiser mandar vir comida ou bebidas. O pequeno palco fica mesmo ao fundo da sala e existe uma grande televisão e um microfone. Basicamente, é apenas uma sala típica de karaoke insonorizada. Os rapazes sentam-se na fileira da direita e as raparigas sentam-se no lado oposto.
 
*************
 
Sachiko: “♫ … e eu nunca te esquecerei~. ♫”
 
TV: *Plim* 92 Pontos – FANTÁSTICO!
 
Aoi: Uau, Sacchan, estava mesmo à espera que fosses um autêntico desastre, mas afinal até cantas muito bem!
 
Sachiko: He, he, mas claro, porque haveria de ser um desastre? – Diz orgulhosamente com o queixo a apontar um pouco mais para cima do que é normal. E até lhe cresce o nariz com tamanha autoestima.
 
Tarou: Tch, não foi mau. (Mas uau, tão adorável! Quero ouvi-la cantar outra vez!)
 
Kenji: Quem é a seguir?
 
Tarou: Sou eu!
 
Kenji: Oh, Takkun, força nisso.
 
O Tarou começa a cantar. Ele canta tão mal que quase que não se aguenta. E o facto de a música ser de heavy metal ainda piora a situação. Ao ouvir tamanha barulheira, os outros não sabem se devem rir ou chorar. A Nanako tapa os ouvidos com as mãos.
 
Tarou: “♫ Taken my soul! My life is hell! ♫”
 
TV: *Plim* 87 Pontos – MUITO BOM!
 
Aoi + Sachiko + Nanako + Kenji + Ichitaka: O QUÊÊÊÊÊÊ??
 
Aoi: Cantaste tão mal, como é que pode ser?
 
Tarou: Hmph, vocês é que não percebem nada de música, é só isso… (Eu já vim aqui antes, existe um truque para enganar o sistema. Desde que se faça ruído e silêncio nos sítios certos, a pontuação será alta, nem é necessário saber a canção, hi, hi, hi.)
 
Sachiko: Ganhei na mesma. Portanto quem tem falta de conhecimentos musicais és tu, he, he!
 
Tarou: O que estás a dizer? Isto foi apenas a primeira ronda. O resultado final é a soma das pontuações das 3 rondas. Toda a gente sabe. Para além disso, a minha canção era mais difícil de cantar.
 
Sachiko: Ainda não te chegou? Ainda queres fazer mais figuras tristes?
 
Ichitaka: Muito bem malta, já toda a gente cantou, portanto ‘bora lá à segunda volta.
 
Nanako: (Eu não cantei, mas assim até é melhor para mim. Phew…)
 
Kenji: ESPEREM UM POUCO!!!!
 
Nanako: *Giku*!! (Fui agarrada!!) – A sua alma está quase a sair-lhe do corpo.

 

 

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

" Para além disso, a minha canção era mais difícil de cantar." odeio quando dizem isto, tipo, escolhias uma mais fácil

Hoo~~ Será que a Nana-chan vai meter todos surdos??? Ou nem vai cantar

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

os japas adoram karaoke, eu naa curto nada. Tarou-kun ahah sabes é muito, basta só acertar o tom de voz e o ritmo que pontua xD mas li por aí que nessas salas de karaoke a máquina pontua mesmo quem canta a letra e não faz só o barulho, mais 'rigida' mas também nem sei.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também odeio karaoke!! ( > . < )

Só canto quando ninguém está a ouvir :D (e mesmo assim são só duas ou três músicas que gosto mesmo muito e das quais sei a letra :wub: )

 

-----
 

Desculpem ser mais uma pequena página.

Já cheguei a ir quase 2 capítulos à frente na tradução, mas agora perdi o avanço todo ( ; _ ; )

Espero conseguir meter algo um pouquinho maior no fim de semana, mas já tenho dúvidas...

 

------
 
>> Luta 14 - Página 3 <<
 
Ichitaka: Muito bem malta, já toda a gente cantou, portanto ‘bora lá à segunda volta.
 
Nanako: (Eu não cantei, mas assim até é melhor para mim. Phew…)
 
Kenji: ESPEREM UM POUCO!!!!
 
Nanako: *Giku*!! (Fui agarrada!!) – A sua alma está quase a sair-lhe do corpo.
 
Kenji: Tenho a garganta seca. Temos que mandar vir umas bebidas primeiro! Ora vejamos a lista… Oh, o novo sumo de cereja! Tenho ouvido maravilhas dele. Quere experimentá-lo! Vou chamar o empregado.
 
Sachiko: Eu também quero.
 
Tarou: Então manda vir três, que também quero.
 
Nanako: Ta-também quero um desses, por favor. (Phew… Quase que me deu um ataque cardíaco.)
 
Aoi: Eu quero ice-tea de limão.
 
Ichitaka: E para mim, uma cola!
 
Alguns instantes mais tarde, um jovem empregado bate à porta e entra na sala.
 
Empregado: Boa tarde. O que é que vão desejar?
 
Kenji: Sim, são 4 sumos de cereja e…
 
Empregado: Podes dizer-me apenas os números, se fizeres favor? É mais fácil para mim.
 
O Kenji analisa o menu.
 
Kenji: Ok, os números. Cola Jumbo, número 12, ice-tea de limão… está aqui, 18, e o sumo de cereja… cereja, cereja, onde está? Ah, é o número 31. Quatro desses! Para petiscar, podem ser umas batatas fritas, número 55, uns amendoins, 61 e…
 
*************
 
Enquanto a Aoi canta, o jovem empregado bate à porta. O Ichitaka abre-lhe a porta. O empregado tem na mão uma bandeja com seis copos de bebidas e com os snacks que o Kenji pediu anteriormente.
 
Empregado: Peço desculpa pela demora.
 
Ele coloca as coisas em cima da mesa.
 
Empregado: Obrigado pelo vosso pedido. Por favor divirtam-se.
 
Ichitaka: Obrigado.
 
O empregado retira-se. Todos se estão a divertir imenso a cantar enquanto vão petiscando qualquer coisa ou dando um golo nos seus sumos.
 
Tarou: Mmmm, este sumo de cereja realmente é bom.
 
Sachiko: *Tosse* É um pouco amargo mas é mesmo bom!
 
Kenji: Podem crer!
 
Ichitaka: Quem é a seguir?
 
Sachiko: É a minha vez agora!
 
A Sachiko começa a cantar.
 
Sachiko: “ …strAigHt frOm the HeARt…
 
Aoi: Ela está a cantar tão mal agora… por que é que ela está a arrastar a voz de forma tão esquisita?
 
Ichitaka: Ha, ha, ha, tens razão, que engraçado.
 
TV: *BU-BU* 35 Pontos – MUITO FRACO!
 
Nanako: HA, HA, HA, BUU-BUU!
 
Sachiko: Uh? Mas tenho a certeza de que cantei perfeitamente no ritmo! Esta coisa deve estar estragada! – Ela bate na TV.
 
Aoi: ?
 
Agora é a vez do Tarou e ele canta tão mal como antes.
 
Tarou: “ Twelve-Minutes---To-Midday. It’s okay!
 
TV: *Pling* 71 Pontos – BOA PERFORMANCE.
 
Tarou: Ha, ha, ha, vou à frente agora!
 
Sachiko: O sistema está avariado! Avariado, avariado! – Ela bate com o pé no chão furiosamente.
 
Tarou: Kenji-kun, mais sumo! Manda vir outro sumo para mim.
 
Sachiko: Para mim também!
 
Kenji: Ok, vou já tratar disso.
 
Ichitaka: Então, quem é a seguir?
 
Nanako: Eu, eu! Eu também quero cantar! Posso ser a seguir?
 
A Nanako começa a cantar histericamente. E também dança de forma louca. Sendo por norma uma rapariga extremamente introvertida, a Nanako está a agir de forma muito pouco usual, o que faz com que toda a gente esteja a achar-lhe imensa piada.
 
Kenji: Fantástico, Nana-chan! É esse o espírito! Ha, ha, ha! Adoro-te!
 
O Kenji começa a dançar junto dela e a cantar ao mesmo tempo, fazendo um dueto com a Nanako. Eles estão a divertir-se à grande, apesar de soarem horrivelmente mal.
 
Sachiko: VAI! VAI! VAI! Continua, Nana-chan!
 
Tarou: Está tanto calor aqui. Vou tirar isto. – Ele tira a roupa, ficando em tronco nu.
 
Aoi: O que raio se está a passar aqui? Endoideceram todos?
 
Ichitaka: Estava a pensar o mesmo.
 
Estranhando a situação, a Aoi e o Ichitaka olham um para o outro franzindo os sobrolhos. Eles os dois parecem os únicos que ainda se estão a comportar decentemente.
 
*************


--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O sumo tem álcool hahaha, só pode :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Humm...estrano~~~

Hai,hai tao novinhos.....e já andam nos copos eu só bebo bebidas não próprias no natal, na passagem de ano, no meu aniversário..... Etc hahaha brincadeira :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esse sumo de cereja deve ser daqueles afrodisíacos

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fds 1 copo e já estão assim fraquinhos ahahaha

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

daqui a nada começa uma orgia na sala do karaoke, cap especial. kk'

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
só bebo bebidas não próprias no natal, na passagem de ano, no meu aniversário.....

Eu já tenho idade mas também sou assim :D

 

daqui a nada começa uma orgia na sala do karaoke, cap especial. kk'

Por acaso, vem aí perversão. :blush::D

 

Ai esses sítios que vendem álcool a menores... :ph34r:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fds 1 copo e já estão assim fraquinhos ahahaha

Yaa~~~ >_< Editado por KuroNeko-Chibi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

fds 1 copo e já estão assim fraquinhos ahahaha

Yaa~~~ >_<

 

Não, são muito fortes, eles. Não são nada tenrinhos. :lol: 

Mas já vi por aí em animes personagens que ficam pior só por comerem uvas ou beberem refrigerantes gasificados :m052:

E seguindo o livrinho das regras e mandamentos dos animes, bebedeira só pode significar uma coisa..... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu bebo muitos refrigerantes gasificados! Eu sou fote!

livrinho das regras e mandamentos dos animes hummm..... :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só podia dar nisto...
 
------
 
>> Luta 14 - Página 4 <<
 
*************
 
Tarou: Bwahahaha! Última ronda, é a tua vez Sacchan!
 
Aoi: ?
 
Sachiko: Dá cá o miiiiiiiiicro~!
 
A música começa a tocar e ela canta as primeiras palavras.
 
Sachiko: QUaNdO a cHuVa~…
 
Sachiko: Ah, que calor que está aqui dentroooooo.
 
A Sachiko já tinha tirado o casaco de ganga anteriormente e agora começa a desapertar a sua blusa. Depois de a desabotoar toda, ela despe-a completamente, mostrando o seu sutiã branco e engraçadinho.
 
Aoi: O QUE É QUE TU ESTÁS A FAZER?
 
Sachiko: Não há crise!
 
Tarou: Acho que também vou despir as minhas calças…
 
Aoi: Nem te atrevas!
 
Tarou: Eh? Que chata que tu és… O ar condicionado está muito quente aqui!
 
Nanako: Ha, ha, ha, Sacchan! Eu também vou fazer isso.
 
A Nanako também despe a blusa e revela o seu sutiã, este bem mais feminino e cor-de-rosa, e vai para o palco cantar com a Sachiko. Elas continuam alegremente a cantar a música que já estava a passar, encostadas uma à outra.
 
Kenji: WHOA, quente! É MEEEEEEEEEEEssssMMMooo QUEEEENTE! Viva o strip karaoke!
 
Ichitaka: Que arrojadas. O que se passa aqui?
 
Aoi: A Sacchan está mesmo estranha… nunca esperei que ela pudesse ser assim tão desavergonhada… mas como é uma maria-rapaz despreocupada… Mas como se isso não fosse já muito estranho por si só, agora a Nanako a seguir os maus exemplos, ela deve estar mesmo passadinha de todo… endoidaram… definitivamente algo estranho se está a passar aqui…
 
Ichitaka: Hmmmmm…
 
Tarou: Bwahahaha!
 
Sachiko + Nanako: “ Eee eU dIR-Te-EIIII qUe tE AmOOOOOOoooOOO…
 
Ichitaka: Masaka [Não me digam que…]?
 
Aoi: O que foi?
 
Ichitaka: O sumo de cereja! Será uma bebida alcoólica?
 
Aoi: Não é possível, eles não venderiam álcool a menores.
 
Ichitaka: Tens razão…
 
Aoi: …
 
Ichitaka: Mas deixa-me confirmar, só naquela…
 
O Ichitaka abre a ementa. Eles os dois ficam juntinhos para conseguirem lê-la ao mesmo tempo.
 
Aoi: Vês, o sumo de cereja está na secção de refrigerantes.
 
Ichitaka: Tens razão! É mesmo o último, o número 30. Espera! Olha aqui! – Ele aponta.
 

Refrigerantes

01 – Água Mineral

11 – Cola (0.33L)

12 – Cola (0.5L)

17 – Ice Tea (pêssego) (0.33L)

18 – Ice Tea (limão) (0.33L)

28 – NineUp (0.33L)

29 – [NOVO] Sumo de Melão

30 – [NOVO] Sumo de Cereja

Bebidas Alcoólicas

31 – Licor de Cereja (20% vol)

32 – Cerveja (0.33L) (5% vol)

33 - …

 
Aoi: Licor de Cereja? Será que… não, pois não?
 
Ichitaka: Com 20% de volume alcoólico!! Será que o Kenji-kun deu o número errado? Vou chamar o empregado!
 
Sachiko: Ah, isto ainda me está a fazer coooonfusão. Assim neeeeem consigo cantar! Não terei boa pontuação…
 
Enquanto a música está numa parte instrumental, a Sachiko põe as mãos atrás das costas para desapertar o seu sutiã.
 
Tarou: Ohhhh!! Continua! Continua!
 
Aoi: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO, SACCHAN!!!!!!!!!
 
A Sachiko ignora-a e continua o que estava a fazer. A Aoi corre para o palco. O sutiã da Sachiko começa a deslizar-lhe pelo peito abaixo.
 
Sachiko: Pronto.
 
[Shiratori comenta: Imaginem a Aoi a correr em câmara lenta e a gritar “N-ã-ã-o-o-” com a voz toda grossa e distorcida devido ao efeito da câmara lenta.]
 
Aoi: Nããããããoooooooooo…
 
 
--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (17 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Olá minna-san! Tiveram saudades do Tarou e da Sachiko? Eu pelo menos senti a falta dos vossos comentários
       
      Para maiores de 16 anos.
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Contém spoilers de Clashing Feelings. Apesar de não ser necessário lerem a "primeira temporada", se não o fizeram, irão ser informados de vários pormenores, incluindo o desfecho, da mesma. IR PARA CLASHING FEELINGS
       
      Pronto, espero que gostem tanto ou mais de CF2 do que CF1, e como sempre, não se esqueçam de comentar.
       
       
      >> Anteriormente, em Clashing Feelings <<

       

       



      CLASHING FEELINGS LEVEL 2 ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)

      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE IV – Das Zangas de Rivais às Zangas de Amor

      Luta 21 – Sentimentos Constrangedores

      Apesar de ser um dia frio de Novembro, quase não há nuvens no céu e o gentil e quentinho sol começa a espreitar acima do horizonte. A Sachiko ainda está no quarto a dormir.
       
      Som: Piririri, Piririri [alarme do despertador a tocar]
       
      A Sachiko abre os seus olhos com alguma dificuldade e carrega no grande botão do seu despertador para o silenciar. Depois ela senta-se na cama e boceja.
       
      Sachiko: Waaaa~ [bocejo]…
       
      Sachiko: Nnnnnnnn… ah… - Ela levanta e estica os braços, espreguiçando-se.
       
      A Sachiko levanta-se e abre as cortinas para olhar lá para fora através da janela.
       
      Sachiko: Un, que dia fantástico! – Apesar de ser inverno, o céu está limpo e azul.
       
      Ela tem um sorriso radiante na cara. Depois de mudar de roupa, ela vai até à casa de banho e em seguida desce as escadas e dirige-se à cozinha. A sua mãe e o seu irmão mais velho já lá se encontravam. O seu irmão Yuuji está a ler o jornal ao mesmo tempo que vai dando uns golos na sua caneca de café e a mãe da Sachiko tem um avental e está a colocar a comida na mesa.
       
      Sachiko: Bom dia!
       
      Sra. Yamada: Bom dia, Sacchan. O pequeno-almoço está pronto.
       
      Yuuji: Estás estupidamente alegre e bem-disposta desde que regressaste ontem do festival cultural. E tu estavas mesmo mal-humorada ontem… Aconteceu-te alguma coisa depois de nós termos vindo embora?
       
      Sachiko: Nem por isso, nada de especial…
       
      Yuuji: Eeeh? Ai sim?
       
      Sra. Yamada: (Ainda bem que ela está mais animada. Aposto que ela dançou com aquele rapaz, hi, hi, hi.)
       
      Depois de comerem o pequeno-almoço em silêncio, os dois irmãos dizem educadamente…
       
      Sachiko + Yuuji: Gochisousama [Obrigado pela refeição].
       
      O Yuuji e a Sachiko estão agora a lavar os dentes na casa de banho. O Yuuji termina primeiro e resmunga…
       
      Yuuji: Espero que toda essa alegria não esteja relacionada com aquele fedelho.
       
      Apanhada de surpresa, a Sachiko cospe toda a espuma da pasta dos dentes para o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* - Ela começa a bochechar com água.
       
      Yuuji: Espero que não tenham dançado os dois.
       
      E desta vez, ela cospe a água toda outra vez contra o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* Mon, onii-chan! Olha o que me fizeste fazer. Oh bolas, agora vou ter que limpar esta porcaria toda. – Ela está ligeiramente corada.
       
      Yuuji: Sachiko, esse miúdo não presta. Devias manter-te longe dele.
       
      Sachiko: Porque é que tens que ser tão estúpido logo de manhã cedinho…? E porque é que odeias assim tanto o Sawada-san? – Ela começa a limpar o espelho com um pano.
       
      Yuuji: Primeiro, não eras tu que o odiavas até mais não? Não eras tu que estavas sempre com queixumes e passavas a vida a lamuriar-te do quanto ele te irritava?
       
      Sachiko: Bem… isso é verdade… - Ela fica com uma grande gota de suor na sua cabeça, enquanto continua a limpar a bagunça que causou há pouco.
       
      Sachiko: Então… é por isso que o detestas? Talvez eu tenha exagerado um pouquinho quando dizia mal dele. Ele afinal não é assim tão mau quanto isso. – Ela acaba de limpar o espelho.
       
      Yuuji: Ele parece ser do tipo de miúdo que não é sério e só quer é diversão. Ele provavelmente só quer experimentar ter…
       
      Sachiko: Ah, olha para as horas que já são!!! – Ela exclama ao mesmo tempo que corre apressadamente para fora da casa de banho.
       
      Yuuji: …sexo contigo… Ah, ela fugiu e ignorou-me completamente!
       
      A Sachiko sai de casa primeiro que o Yuuji.
       
      Sachiko: Ittekimasu [Estou de saída].
       
      Ela fecha a porta da rua e sai através do portão do quintal.
       
      ----
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 4
       
      Capítulo 22 - Primeiro Encontro e Sonhos Realizados
      Capítulo 22.5 - Mini Luta 05 – Punhos, Sutiãs e Cuecas
      Capítulo 23 - Ano Novo, Vida Nova
      Capítulo 24 - Valentim Estragado
      Capítulo 25 - Juntos na Saúde e na Doença
      Capítulo 26 - Uma Branca no Dia Branco
      Capítulo 27 - Desafios Assombrados
      Capítulo 28 - Mais Confrontos
      Capítulo 28.5 - Mini Luta 06 – Dormindo Juntos
      Capítulo 29 - O Início de um Novo Ano Escolar Nível 2
      Capítulo 30 - Conflitos no Dia de Aniversário
      Capítulo 30.5 - Mini Luta 07 – Em Conflito desde a Nascença
      Capítulo 31 - Descoberta
      Capítulo 32 - Acordar a Bela Tarada Adormecida
      Capítulo 33 - Batalhas Durante os Testes Nível 2
       
       
      PARTE 5
       
      Capítulo 34 - Ultimato
      Capítulo 35 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito Nível 2
      Capítulo 36 - Afastando-se Cada Vez Mais
      Capítulo 37 - Boss Final: Os Seus Verdadeiros Sentimentos
      Capítulo 37.5 - Mini Luta 08 – Subir de Nível
       
      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Formato: Light Novel(?), Manga/Anime Script
      Géneros: Comédia, Ecchi, Escola, Romance(?), Drama(?), Slice-of-Life
      Estado: COMPLETO (20 capítulos)

      Finalmente completa, Clashing Feelings não é uma Light Novel como as outras. Para começar, Clashing Feelings (ou CF para os amigos) usa um estilo de script, criando uma espécie de entretenimento nunca antes visto. é como se fosse uma manga, sem imagens. Ou talvez uma Visual Novel sem fundos? Assim sendo, é composta maioritariamente por diálogos, mas como não existem imagens, também contém breves descrições. Por outro lado, não usa os temas em voga nas Light Novels, não existindo super-poderes, magia, sobrenatural nem fantasia, o que torna CF algo totalmente diferente e único.

      ☆☆☆ Sumário ☆☆☆
      A história é sobre um rapaz (Tarou) e uma rapariga (Sachiko) do 8º ano. Eles conhecem-se desde da 1ª classe e desde então sempre foram colegas de turma. Mas se pensam que eles são amigos de infância, estão enganados! Eles são mas é inimigos ou rivais de infância. Eles estão sempre a discutir e a competir por tudo e por nada, e isso só causa sarilhos a ambos. Será que eles algum dia se conseguirão dar bem? O primeiro capítulo começa no primeiro dia do 8º ano e eles vão consultar em que turma é que estão. Não podiam ficar mais desapontados ao saber que estão na mesma turma (8-2). O Tarou elabora logo um plano maquiavélico para chatear a Sachiko, mas nem imagina que isso lhe vai sair caro.

      CF começa por ser uma Comédia Escolar, mas à medida que avança explorará novos caminhos. E também tem bastante Ecchi (eu recomendaria para maiores 16 anos ), sendo que existe "fan-service" quer para os fãs do Tarou, quer para os fãs da Sachiko. CF tenta ser Shounen e Shoujo ao mesmo tempo, visto que tanto o Tarou como a Sachiko são igualmente importantes e a história é contada pelo ponto de vista de ambos.

      ☆ Obter Clashing Feelings
      Links: http://clashingfeelings.proboards.com/thread/14/download-clashing-feelings
      Ler online: http://shiratorikeira.deviantart.com/art/Clashing-Feelings-482890920
      [Novo!]Ler em Português: http://www.anime.pt/topic/14913-clashing-feelings-versão-portuguesa/
       
       
      ☆ Contra-capa

      A review do Gamemaster007 trouxe-me lágrimas aos olhos

      ☆ Visitem também:
      Facebook: https://www.facebook.com/pages/Clashing-Feelings/657548780971520
      Forum: http://clashingfeelings.proboards.com/


      Por favor comentem! Críticas boas ou más são sempre muito apreciadas (com as más é que se aprende)

      Podem experimentar ler o primeiro capítulo directamente aqui:


    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      (Para a moderação: Por favor, não unam os tópicos, isto não é um volume 2, é mesmo uma sequela. É para evitar spoils... mas se não puder ser, paciência.)
       



      - Clashing Feelings Level 2 -
      A sequela de CF vem aí CF passou ao próximo nível. Mas retém o "feeling" do original. A comédia continua a ser tão boa quanto a do original (ou tão má, se preferirem assim), mas o romance e o drama subiram de nível! E o "ecchi" também! Esperem, será possível a história ser ainda mais pervertida que CF1? Descubram a resposta em CF2
      ☆☆☆ Sumário (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      ☆☆☆ Preview (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      Para além do teaser presente no PDF de Clashing Feelings original, aqui vai mais uma travessura que o Tarou e o Kenji planeiam em CF2 (será que o plano lhes vai correr bem?):
      >>> IMPORTANTE Para quem não leu CF <<<
      Como sempre, visitem o CFF (Clashing Feelings Forum), onde poderão obter mais informações e descarregar CF ( ^ _ ^ )/