ShiraWasHere

Clashing Feelings [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF?   8 votos

  1. 1. O que acharam de CF? [Votos à lá MAL]

    • 10/10 - Obra Prima
      3
    • 9/10 - Excelente
      2
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      3
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

617 mensagens neste tópico

pvf tarou ahahah

aposto que ele só lhe foi pedir para ela lhe fazer algo por ele xD

ela nunca aceitaria namorar com o moço ahahaha

 

"Mas chorar faz bem jovem "

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ tá na cara que é algo assim.

 

Yumi-chan, Ganbare!

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shoujo ai :)

 

Hoje é pequenito:

 

-----
 
>> Luta 17 - Página 4 <<
 
Takeshi: Então, o que dizes?
 
Sachiko: Un, está bem. – Ela acena.
 
As lágrimas começam a rolar pela cara do Tarou abaixo.
 
Tarou: (O que é isto? Lágrimas? Porquê?)
 
Ele fecha a porta com jeitinho e desce as escadas a correr. Os seus atacadores estão soltos e, nos últimos degraus, ele tropeça neles e cai.
 
Tarou: Iteee [forma masculina de itai]!
 
Tarou: (Isto dói, isto dói mesmo!)
 
Ele senta-se no chão com os olhos cheios de lágrimas. Após alguns instantes, alguém se aproxima dele.
 
Sachiko: Sawada-san? O que estás a fazer aí no chão?
 
Takeshi: Ei, tu estás bem?
 
Sachiko: Estás a chorar?
 
Antes de se voltar para eles, ele limpa rapidamente as lágrimas.
 
Tarou: Não estou. Foi só que tropecei e caí.
 
Takeshi: Partiste alguma coisa? Consegues caminhar?
 
Tarou: Eu estou bem. Tenho que ir para o treino de futebol. Xau. – Ele vai-se embora.
 
Sachiko: (Mas o que é que ele estava a fazer nas escadas do 3º piso? Grrr, será que ele nos estava a espiar?)
 
*************
 
No dia seguinte, durante a hora do almoço, o Tarou acaba de comprar a sua comida na cantina e depois vai até à zona das mesas para encontrar um lugar para comer a sua refeição. Ele repara na Sachiko a almoçar sozinha.
 
Tarou: (Agora ela está a andar com aquele gajo… Que deprimente…) *Suspiro*… Yamada-san, posso sentar-me aqui?
 
Sachiko: Un. – Ela acena com a cabeça.
 
Tarou: Hoje não trouxeste bentou? - Ele senta-se em frente dela.
 
Sachiko: Hoje não.
 
Tarou: Estou a ver…
 
Sachiko + Tarou: …
 
Tarou: Sabes, eu acho que esse gajo não é bom para ti. – Ele murmura.
 
Sachiko: Quem? Do que estás a falar?
 
Tarou: Esse tipo, o Yamazaki, quem é que havia de ser?
 
Sachiko: O Yamazaki-san? Ah… (Será que ele está…?)
 
Tarou: … - Ele cora e põe um pouco de comida na boca.
 
Sachiko: He-he… tu por acaso, estarás com ciúmes?
 
Tarou: C-Claro que não! – Ele grita e cora ainda mais.
 
Sachiko: Ei, para de mandar comida para cima do meu prato!
 
Entretanto, a Aoi chega.
 
Aoi: Oh, vocês estão aqui hoje.
 
Sachiko: Ei, Aoi-chan.
 
Aoi: Talvez seja melhor eu não interromper o vosso almoço romântico.
 
Sachiko: Pffffffff. *Engasga-se, tosse, tosse*
 
Ela cospe toda a comida que tinha na boca para dentro do prato dela, mas um grão de arroz aterra no prato do Tarou. A Sachiko bebe um pouco de água. O Tarou parou de comer e olha para ela com preocupação.
 
Aoi: Estás bem?
 
Sachiko: Gah, não conseguia respirar. Pensei que ia morrer sufocada.
 
Aoi: Será que te engasgaste porque o que eu disse foi verdade?
 
Sachiko: Claro que não! Foi coincidência. Desculpa Sawada-san, algum do meu arroz foi ter ao teu prato.
 
Usando os seus pauzinhos o Tarou brinca com a sua comida.
 
Tarou: Não faz mal. Eu nem estava com muita fome. Vou andando.
 
Ele pega no seu prato e vai-se embora.
 
Sachiko: Ei espera! A-ah… ele foi-se embora por minha culpa… Foi só um grão de arroz, serei assim tão repugnante ao ponto de ele nem sequer ser capaz de comer mais a refeição? – Ela parece triste.
 
Aoi: Hmmm… Estranho isso, ele da outra vez até cheirou os teus sapatos sujos…
 
Sachiko: Nem me lembres disso!
 
Aoi: E já agora, acerca do Yamazaki-san…
 
Sachiko: Ah! Eu queria mesmo falar contigo sobre o Yamazaki-san…
 
*************

 

 

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voltei

O Yamazaki-san.......??

Tarou num chores

Mas pronto, é claro que não é nada do que o Takkun pensa (chamei o de "Takkun" pela primeira vez :3)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voltei

O Yamazaki-san.......??

Tarou num chores

Mas pronto, é claro que não é nada do que o Takkun pensa (chamei o de "Takkun" pela primeira vez :3)

:)

O Takkun vai perder a cabeça e fazer asneiras ( > . < )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele só ta bem se não tiver a fazer nada >_<

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aoi vai ter um namorado ahahah 

 

sqn

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aoi é do Hiroto-sensei!!!!1

Tarou-kun está tão inconsolável, só um kissu da Sachiko-chan para animar o dia.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem o Tarou a enterrar-se no bad end :mellow: Só tem ideias tristes, meu deus...
 
-----
 
>> Luta 17 - Página 4 <<
 
Mais tarde nesse mesmo dia, depois do treino de futebol acabar, o Tarou está prestes a sair da escola sozinho na sua bicicleta quando vê o Yamazaki a atravessar o portão da escola para a rua.
 
Tarou: (Oh, é aquelo tipo. Eu tenho que separá-los de alguma maneira.) Ei, Yamazaki-san. – Ele para a bicicleta.
 
Takeshi: Ah? Sawada-san, o que foi?
 
Tarou: Ainda bem que te encontro. Tenho algo que te quero dizer.
 
Takeshi: O que é?
 
Tarou: É melhor não te meteres com a Yamada-san.
 
Takeshi: Eh? O que queres dizer com isso?
 
Tarou: Não me faças repetir.
 
Takeshi: Mas o que é isto? Estás ciumento, é? Vocês os dois não andam sempre às turras? As vossas competições são famosas na escola toda. Vocês os dois não se odeiam?
 
Tarou: Isso é… verdade… é isso mesmo. Nós odiamo-nos.
 
Takeshi: Então qual é o teu problema? Estás com medo que eu te roube a Yamada-san e que ela já não te dê atenção?
 
Tarou: *Suspiro*… Não é isso. (Eu não te vou deixar que ma roubes!)
 
Takeshi: Então, qual é o problema?
 
Tarou: Ela não é suficientemente boa para ti! Tu mereces melhor que isso. (Eu não devia estar a dizer isto…)
 
Takeshi: Eh? Tu podes odiá-la e sei que não a suportas, mas ela é girinha. Não vejo qual é o problema.
 
Tarou: Eu fiz sexo com ela! (Mas que merda estou para aqui a dizer?) – Ele cora.
 
Takeshi: TU FIZESTE O QUÊ? Ei, tu não devias andar por aí a dizer essas coisas…
 
Tarou: Mas é a verdade. Fizemos uma competição em que quem perdesse ficaria escravo do outro por um dia e ela perdeu. – O Tarou está todo vermelho, os seus olhos estão a andar à roda e a sua cabeça até liberta fumo.
 
Takeshi: …
 
Tarou: Por isso obriguei-a a ser minha escrava se-sexual. Oh, não que eu go-goste dela ou algo parecido. Eu só queria experimentar e saber como é a sensação de ter uma relação sexual. E portanto, apalpei-lhe as mamas e fiz sexo com a Yamada-san!
 
Takeshi: Oi, oi, o que estás para aí a dizer é horrível…
 
Tarou: (Eu nem acredito que sou capaz de ser assim tão horrível. Sou uma pessoa horrorosa, um autêntico traste, lixo humano! O que estou a fazer é mesmo do piorio. Eu afinal não sou um herói de manga, sou mas é o raio do vilão! Se Yamada-san souber disto, ela vai matar-me.)
 
Sachiko: (Oh, é o Sawada-san e o Yamazaki-san. De que é que eles estarão a falar ali na entrada da escola?) – Ela sorri enquanto se aproxima deles.
 
Tarou: (Bem, mas agora já não posso voltar atrás!) É por isso que acho que não devias namorar com a Yamada-san! Porque eu já tive sexo com ela, não te importas de ficar com material em segunda mão?
 
Sachiko: O QUE DIZES?
 
Tarou: *GIKU*!!!!!!!!!!! – O Tarou fica todo branquinho e avariado.
 
Tarou: Gah… eh… ah… i… u… ee…
 
Sachiko: QUE MERDA ESTAVAS TU PARA AÍ A DIZER? QUE TIPO DE BRINCADEIRA DOENTIA É ESSA?
 
Tarou: É… ugh… heh…
 
Sachiko: A espalhares rumores falsos desses, Sawada-san… Imperdoável… és escumalha do PIORIO! NUNCA TE PERDOAREI! ODEIO-TE! – Ela foge a chorar.
 
Tarou: (Por favor, alguém que me mate agora…) – Ele está completamente branco. E decompõe-se até parecer uma múmia podre.
 
Takeshi: Isso foi mesmo mau. Não vais atrás dela? – Ele cruza os braços.
 
Tarou: … (Está tudo acabado! Já não há nada a fazer agora…)
 
Takeshi: Tu estavas a inventar isso tudo, não estavas? Para nos tentares separar, era isso? Tu realmente és mesmo o grande “Usotsuki no Tarou”.
 
Tarou: … Sim… Era tudo peta, estava a inventar tudo… - Ele murmura com os ombros descaídos.
 
Takeshi: Mas acho que percebeste mal a coisa. Eu não tenho interesse na Yamada-san.
 
Tarou: Eh? Se não gostas dela a sério, para que é que te foste declarar a ela? Seu grande filho da mãe!
 
Takeshi: Não é isso. Eu só estava a pedir a ajuda dela.
 
Tarou: Ajuda?
 
Takeshi: Eu gosto é da Ando-san.
 
Tarou: (Eh? Ando Aoi?)
 
Takeshi: Por isso só chamei a Yamada-san ao telhado para lhe perguntar se a Ando-san tem atualmente alguém de quem ela gosta. E também para lhe pedir que ela me ajudasse e me desse apoio. Estás a ver, dado que a Yamada-san é uma grande amiga da Ando-san.
 
Tarou: Ha- aha- aha… (Então para que é que eu fui dizer aquelas coisas? Para quê, meu deus?) – Ele ri-se como se fosse um boneco avariado.
 
Takeshi: Mas então tu gostas da Yamada-san… Estou a ver… fu, fu, fu. – Ele põe um sorriso jocoso.
 
Tarou: Ei, tu, se contares isso a alguém, eu mato-te. Percebeste?
 
Takeshi: Não te exaltes, mesmo que eu contasse, ninguém se acreditaria em mim. Eu até ainda estou a achar esta situação difícil de acreditar! Tu gostares da Yamada-san… tipo, estarei a sonhar? Fu, fu, fu.
 
Tarou: Não gozes comigo!
 
Takeshi: Mas meu, tu arranjaste-a bonita. Estás tramado, ela agora nunca te perdoará. Agora o melhor que tens a fazer é desistires e seguires para outra…
 
Tarou: És capaz de ter razão… (Autodestruí-me, estraguei tudo.) *SUSPIRO*… – Ele solta um enorme suspiro e está muito abatido.
 
Takeshi: Anima-te! O que não falta aí são raparigas giras. – Ele dá uma palmadinha no ombro do Tarou.
 
Tarou: Oh meu deus! Mas porque é que a Yamada-san tinha logo que ouvir aquilo? Era suposto ela já ter ido para casa! Uuu…
 
Takeshi: Meu, não chores! Parece mal. De qualquer maneira, a culpa foi tua por vires aqui para o portão da escola dizer merdas dessas. E não sabias? Nós acabámos de sair da nossa reunião de delegados de turma. Ela está sempre a queixar-se a mim que tu passas a vida a faltar às reuniões e a mandriares. Aposto que já nem te lembravas que a reunião era hoje!
 
Tarou: Sonna [Oh não]! Eu esqueci-me disso! Uuu… WAHHHHHHHHH! – Ele vai-se embora a pedalar na sua bicicleta enquanto chora.
 
Takeshi: Meu, que grande falhado… (Mas eu nem consigo imaginar esses dois juntos…)
 
*************
 
No dia seguinte, a Sachiko está muito mal-humorada. Ela nem olha para o Tarou.
 
*************
 
Nessa tarde, durante o treino de vólei…
 
Aoi: O que foi, Sacchan? Pareces estar muito zangada e amuada hoje.
 
Sachiko: Não foi nada. Não estou amuada. (Só de me lembrar, dá-me vontade de o estrangular até à morte!) – Ela mete uma cara super zangada e assustadora.
 
Aoi: … (Kowai [Que medo]!)
 
Sachiko: Oh, já agora, sobre o que falámos ontem…
 
Aoi: Sobre o Yamazaki-san?
 
Sachiko: Un. O que vais fazer?
 
Aoi: Já o rejeitei.
 
Sachiko: A sério? Ele parecia ser bom moço… Tens a certeza que não lhe deverias dar uma hipótese?
 
Aoi: Tu não sabes como ele é, Sacchan?
 
Sachiko: O que é que ele tem?
 
Aoi: Eu acho que tu não sabes destas coisas… Esse Yamazaki é um grande playboy. Não, esse não é o termo correto. Um “desperado”, é o que ele é.
 
Sachiko: Despe… rado?
 
Aoi: Ele é um rapaz desesperado. Diz-se por aí à boca cheia que ele já se declarou a mais de 50 raparigas, só este ano. Ele está desesperado por arranjar namorada a todo o custo. Ele não sabe o que é amor. Ele apenas se declara a qualquer rapariga jeitosa.
 
Sachiko: Ehh? Ele deve ser mesmo um grande “desperado”… (Visto que a Aoi-chan nem é assim muito jeitosa… Mas isso significa…)
 
Aoi: Visto eu não ser assim tão jeitosa… Tu acabaste agora mesmo de pensar isso, não foi sua marota?
 
Sachiko: Ha, ha, ha, vá lá, Aoi-chan.
 
Aoi: Dá para ver que foi mesmo isso que tu pensaste! Vou matar-te! – Ela mete o braço à volta do pescoço da Sachiko.
 
Sachiko: Nãããoooo!
 
Aoi: Pelo menos um rapaz declarou-se a mim! Tu não tens nadinha, nothing, zero, nil, nada! – Ela raspa a cabeça da Sachiko com a parte de trás da sua mão cerrada.
 
Sachiko: És tão mazinha!
 
Yumi: … - Ao longe, a Yumi olha para a Sachiko, corando um pouco.
 
Sachiko: (Então, o Sawada-san sabia desses rumores sobre o Yamazaki-san ser um desperado… E por causa daquela carta, ele deve ter ficado com a ideia errada acerca da nossa relação. Ele tentou avisar-me mas eu fiz troça dele ao almoço… Ele deve ter ficado tão preocupado com a possibilidade do Yamazaki-san ferir os meus sentimentos que acabou por inventar uma mentira escandalosa…)
 
Sachiko: Hmmm… - Ela continua a pensar.
 
Sachiko: (Ele devia saber que isso também lhe arruinaria a reputação dele mas mesmo assim, para me proteger, ele foi dizer uma coisa tão chocante como a treta de nós termos tido sexo os dois…)
 
Sachiko: Hmmm… (Então deve ter sido isso… ele é mesmo fofinho! Talvez o deva perdoar…)
 
*************
 
No final do dia…
 
Tarou: Yamada-san, desculpa-me. Mentir daquela maneira, por favor, agride-me até ficares satisfeita. Com toda a tua força.
 
Junto aos cacifos na entrada do pavilhão escolar, o Tarou ajoelha-se à frente dela. Estão todos a olhar para eles com espanto.
 
Sachiko: O que estás a fazer? Não faz mal. Já não estou zangada contigo. Mas nunca mais voltes a inventar e espalhar rumores falsos sobre mim nas minhas costas, ou da próxima vez, eu mato-te de certeza!
 
Tarou: Eu prometo que não volto a fazer! Então, tu perdoas-me? – Ele continua de joelhos.
 
Sachiko: Un. E para lá com isso. É embaraçoso.
 
Tarou: Yamada-san… Ah, tenho que ir embora. – Ele levanta-se de rompante e foge a correr num abrir e fechar de olhos.
 
*************
 
No dia seguinte…
 
Kenji: Ouvi dizer que o desperado do Yamazaki voltou a declarar-se a outra rapariga. E desta vez foi à Aoi-chan.
 
Tarou: Despe-o-quê?
 
Kenji: Des-pe-ra-do. Em Espanhol-é!
 
Tarou: E o que significa isso?
 
Kenji: Não sabes?
 
Tarou: Não…
 
Kenji: Estás a ver, esse gajo, ele…
 
*************
 
E foi assim que o mal-entendido original que causou a confusão foi resolvido com outro mal-entendido. Mas mais complicações estão para vir. A seguir, a história vai entrar na fase final.
 
Continua…
 
** FIM DA LUTA 17 **

----
IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO
 

 

Conversa Livre 17 – Finais felizes e tristes

Neste capítulo, pareceu-me que o maior “desperado” de todos foi o Tarou. Inventar um plano maquiavélico daqueles para separar os dois, mas que raio tem ele na cabeça? Mas agora quero falar de finais. Eu não desgosto de histórias com finais tristes. Na realidade, eu até gosto de maus finais. São sempre uma surpresa. Se fosse garantido que todas as histórias tivessem um final feliz, isso seria muito aborrecido. E tudo isto só para avisar que é possível que Clashing Feelings tenha um final pouco feliz. Portanto, preparem-se para essa eventualidade. Mas agora compreendo o sentimento e o quão difícil é dar um final infeliz às personagens. Eu afeiçoei-me muito a elas, por isso agora percebo que é mesmo doloroso dar-lhes um final triste, principalmente quando se tem que matar uma personagem da qual gostamos muito. Agora compreendo como os autores se devem sentir quando fazem isso. Oh, mas isto pode ser só um spoiler falso. Ou não. O meu irmão e eu costumávamos brincar a isto a toda a hora: Mandar Spoilers Falsos um ao outro! Mas ao fazer isso, podemos sempre mandar um spoiler verdadeiro à mistura, e às tantas já ninguém sabe se o spoiler é verdadeiro ou falso. Portanto, a coisa deixa de ser um spoiler e torna-se mais numa espécie de “isto se calhar vai acontecer”. E depois tentávamos adivinhar se a coisa iria mesmo acontecer ou não. Do género, vai haver uma morte! Ou aqueles dois vão ser namorico! O assassino é o não-sei-quantos! Era mesmo divertido! Eu lembro-me de muitas vezes lhe dizer, “a~ííí, uma coisa dessas nunca poderá acontecer nessa manga, essa vê-se mesmo que é mentira”, mas depois acontecia mesmo. E o oposto também, às vezes parecia que era mesmo verdade e óbvio que algo ia acontecer mas depois não acontecia. A-ah, que pena que já não posso fazer esta brincadeira com o meu irmão, pois ele deixou de ser otaku. Tenho saudades desses tempos. Mas agora posso brincar com vocês, os meus queridos leitores. Então, acham mesmo que o Tarou e a Sachiko acabam juntos e vão ter um final feliz?

 

 
-----

Agora sim, os próximos 3 capítulos que faltam eram como se fossem apenas 1 capitulo gigante partido em três. E são mais fixes e "normais" que estes últimos -_- Vem aí finalmente a conclusão de CF  :)

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nossa......o Tarou estava mesmo mal para inventar uma mentira daquelas........

"Yumi: … - Ao longe, a Yumi olha para a Sachiko, corando um pouco." :3

A conclusão de CF...……..................…..….....…....

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este devia ser  um dos cap. q futuramente poderias refazer, eu estava a gostar até chegar a parte final... o Tarou faz merda atrás de merda, basta ir pedir desculpas que a Sachiko aceita logo, e lá porq descobriram que o moço quer viver uma experiencia romântica a todo o custo a Sachiko já fica a pensar e arranjar desculpinhas para o comportamento do Tarou e acha fofinho..wtfff. Já está dificil de saber quem é o verdadeiro lixo humano nessa história ae.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este devia ser  um dos cap. q futuramente poderias refazer, eu estava a gostar até chegar a parte final... o Tarou faz merda atrás de merda, basta ir pedir desculpas que a Sachiko aceita logo, e lá porq descobriram que o moço quer viver uma experiencia romântica a todo o custo a Sachiko já fica a pensar e arranjar desculpinhas para o comportamento do Tarou e acha fofinho..wtfff. Já está dificil de saber quem é o verdadeiro lixo humano nessa história ae.

Mas ele acabou a pedir desculpa no fim. E a Sachiko gosta dele, portanto perdoa tudo que nem uma burrinha :P

Estes últimos capítulos foram um bocado estranhos. Só espero que gostes mais do 18...

 

EDIT: Poderia refazer o capítulo de maneira a que o Tarou soubesse da reputação do outro rapaz, ficaria melhor?

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Este devia ser  um dos cap. q futuramente poderias refazer, eu estava a gostar até chegar a parte final... o Tarou faz merda atrás de merda, basta ir pedir desculpas que a Sachiko aceita logo, e lá porq descobriram que o moço quer viver uma experiencia romântica a todo o custo a Sachiko já fica a pensar e arranjar desculpinhas para o comportamento do Tarou e acha fofinho..wtfff. Já está dificil de saber quem é o verdadeiro lixo humano nessa história ae.

Mas ele acabou a pedir desculpa no fim. E a Sachiko gosta dele, portanto perdoa tudo que nem uma burrinha :P

Estes últimos capítulos foram um bocado estranhos. Só espero que gostes mais do 18...

 

EDIT: Poderia refazer o capítulo de maneira a que o Tarou soubesse da reputação do outro rapaz, ficaria melhor?

 

 

não, o que eu quero dizer é que não importa o que o Tarou faça e peça desculpa que a Sachiko aceita logo. isso da reputação não importa para nada, foi só mais uma maneira de a Sachiko ver uma justificativa para o que o Tarou fez e ainda achar fofinho.

voltei a ler a parte final e na primeira vez pareceu-me que tinha sido rápido demais, vá até foi um pedido que a pessoa é quase 'obrigada' a desculpar. só que pronto, eles tão sempre em discussões, ok é o 'papel' deles a história baseia-se nisso, só que por um lado acaba por ser sempre a mesma coisa, na vida real eles seriam dois bananas de tão otários que são xD e já ninguém iria se importar. eu gostar gostei, ao que parece li assim meio na diagnogal porque tinha me parecido que ele pediu desculpa, ela desculpou e ele bazou, mas afinal houve ali uma dramatizaçãozinha.

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Este devia ser  um dos cap. q futuramente poderias refazer, eu estava a gostar até chegar a parte final... o Tarou faz merda atrás de merda, basta ir pedir desculpas que a Sachiko aceita logo, e lá porq descobriram que o moço quer viver uma experiencia romântica a todo o custo a Sachiko já fica a pensar e arranjar desculpinhas para o comportamento do Tarou e acha fofinho..wtfff. Já está dificil de saber quem é o verdadeiro lixo humano nessa história ae.

Mas ele acabou a pedir desculpa no fim. E a Sachiko gosta dele, portanto perdoa tudo que nem uma burrinha :P

Estes últimos capítulos foram um bocado estranhos. Só espero que gostes mais do 18...

 

EDIT: Poderia refazer o capítulo de maneira a que o Tarou soubesse da reputação do outro rapaz, ficaria melhor?

 

 

não, o que eu quero dizer é que não importa o que o Tarou faça e peça desculpa que a Sachiko aceita logo. isso da reputação não importa para nada, foi só mais uma maneira de a Sachiko ver uma justificativa para o que o Tarou fez e ainda achar fofinho.

voltei a ler a parte final e na primeira vez pareceu-me que tinha sido rápido demais, vá até foi um pedido que a pessoa é quase 'obrigada' a desculpar. só que pronto, eles tão sempre em discussões, ok é o 'papel' deles a história baseia-se nisso, só que por um lado acaba por ser sempre a mesma coisa, na vida real eles seriam dois bananas de tão otários que são xD e já ninguém iria se importar. eu gostar gostei, ao que parece li assim meio na diagnogal porque tinha me parecido que ele pediu desculpa, ela desculpou e ele bazou, mas afinal houve ali uma dramatizaçãozinha.

 

Yokatta... :m033: 

 

Tenho sempre muita insegurança quanto à história e agora o final é meio, não, é super lamechas e estúpido e a razão pela qual eles começaram a guerrear é super parvinha... tenho medo que vocês não gostem :m003:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AWWWW.. SO cutes :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho boas notícias. Acho que serei capaz de colocar os últimos 3 capítulos durante esta semana, meio capítulo por dia. ;)

E assim começa o início do fim. Espero que gostem!

 

----

 
>> Nos capítulos Anteriores <<

Luta 16 (A Mamã Sachiko e o Papá Tarou) [~11 páginas]: A Sachiko e o Tarou encontram-se por coincidência no parque. Eles acabam a discutir como de costume, mas algo chama-lhes a atenção: um bebé sozinho no parque. Eles decidem esperar até que a mãe ou o pai regressem, ficando a tomar conta do bebé. Quando o bebé começa a chorar eles assumem que ele deve ter fome. O Tarou sugere que a Sachiko lhe dê a mama. Relutantemente, a inocente Sachiko lá aceita e tenta amamentar o bebé mas avisou o Tarou que ela o mataria se ele espreitasse. Nisto, a Aoi passa pelo parque e vê-os. Quase a morrer de tanto rir, ela explica à Sachiko que as raparigas só produzem leite se engravidarem. O Tarou mente e afirma que sempre soube, e a Sachiko pensa que ele se aproveitou da inocência dela para a enganar e fica furiosa. A Aoi tem mesmo que ir embora e deixa os dois novamente sozinhos. O Tarou vai comprar leite e um biberão e aquece o leite com a ajuda de uma vendedora de batatas-doces assadas. A Sachiko acha que afinal ele às vezes é prestável. Depois, vem um cheiro horrível e eles guerreiam para ver quem muda a fralda. A Sachiko ganha, mas quando percebe que o bebé não é um “o” mas uma “a”, ela diz ao Tarou que não pode ver e acaba ela a mudar a fralda. Quando a Sachiko termina, o Tarou diz na brincadeira que ela tem uma coisa castanha nos dedos e ela descontrola-se e grita. Por causa do grito, algo se move nos arbustos. Eles abraçam-se assustados ao depararem-se com um fantasma. Mas afinal era só a mãe da bebé que se levantara dos arbustos, toda arranhada. Ela sentiu-se tonta e, antes que conseguisse chegar ao banco, desmaiou e caiu nos arbustos. Ela diz que agora se sente bem e agradece ao Tarou e à Sachiko por estes terem sido pais por um bocado. O Tarou diz que a Sachiko será uma boa mãe mas que o único problema dela seria que ela não conseguiria alimentar os filhos porque o peito liso dela apenas consegue produzir no máximo duas gostas de leite. Ela fica furiosa e afirma que o Tarou será um pai horrível que dará maus exemplos aos filhos por causa do seu comportamento infantil. E foi assim que eles experienciaram ser pais por umas horas.

Luta 17 (Desperado) [~10 páginas]: A Sachiko recebe uma carta de amor e fica distraída, por isso o Tarou acaba por lê-la. Ele fica preocupado com isso e decide ir até ao local onde ocorrerá a suposta confissão. Acontece que quem se declara à Sachiko é uma rapariga e o Tarou não consegue conter o riso. Por bisbilhotar e espezinhar os sentimentos da outra rapariga, a Sachiko zanga-se a sério com ele. No dia seguinte, acontece a mesma coisa. Mas desta vez a carta vem assinada por um rapaz chamado Yamazaki e o Tarou fica novamente muito preocupado. Mesmo lutando contra si próprio, o Tarou não resiste e vai até ai telhado. Ele apenas consegue ouvir a parte final da conversa deles, na qual a Sachiko aceita claramente a proposta do outro rapaz. Pensando que eles agora são namorados, o Tarou chora e cai nas escadas. No dia seguinte, ele tenta dizer à Sachiko que o Yamazaki não é suficientemente bom para ela, mas a Sachiko faz troça do Tarou perguntando-lhe se ele está com ciúmes. Depois, numa tentativa maquiavélica de separar os dois, o Tarou diz ao Yamazaki que ele devia parar de andar com a Sachiko porque ele já tinha tido relações sexuais com ela. Mas a Sachiko ouviu o Tarou a espalhar aquele falso e escandaloso rumor e fica a odiar o Tarou. E no fundo, o Tarou apenas tinha ficado com a ideia errada, pois o Yamazaki estava era interessado na Aoi e não na Sachiko. Por sorte, o Yamazaki tem uma reputação de ser desperado. Ele está desesperado em arranjar namorada e declara-se a tudo o que é rapariga bonita. Quando a Sachiko toma conhecimento disso, ela assume que o Tarou estava apenas a ter em conta os sentimentos dela, por isso ela decide perdoá-lo. E foi assim que o mal-entendido original foi resolvido com outro mal-entendido, pois o Tarou não sabia da reputação do Yamazaki.

 

 

 

Luta 18 – A Origem


Depois da hora de almoço, a Sachiko caminha pelos corredores da escola. Ali perto está um grupinho de raparigas da turma da Sachiko. Elas estão na conversa e a Sachiko não consegue evitar ouvi-las.
 
Rapariga 1: Pois é, totalmente! O Sawada-san deve ser o pior rapaz para se namorar.
 
Rapariga 2: Completamente! Ele tira macacos do nariz e cheira muito mal, especialmente depois das aulas de Educação Física…
 
Rapariga 3: Como se não bastasse, ele é minorca, tem uma cara estúpida e feia e sempre com ranho a sair-lhe daquele nariz.
 
Sachiko: OLHEM SÓ PARA VOCÊS! Como são capazes de dizer essas coisas quando vocês nem sequer o conhecem como deve ser?
 
Rapariga 1: Sacchan?
 
Rapariga 2: Eeehh? Porque estás tão zangada?
 
Rapariga 3: Suspeito… muito suspeito…
 
Sachiko: *Giku*! (Oh bolas, porque é que eu me fui irritar desta maneira? Não é até melhor para mim que ele não seja popular com as raparigas? Mas esta não é a altura para estar a divagar, agora é que eu me enterrei…)
 
Rapariga 1: Não me digas que tu…
 
Rapariga 2: Tu gostas dele?
 
Sachiko: Vocês estarão loucas? Eu não quis dizer isso nesse sentido. – Ela cora ligeiramente.
 
Rapariga 3: Então em que sentido era?
 
Sachiko: O que quis dizer… … foi… … uhm… uhm…
 
Rapariga 3: O quê? – Ela franze o sobrolho.
 
Sachiko: (Já sei!) O Sawada-san não é o pior rapaz para se namorar! Se vocês o conhecessem tão bem como eu, iriam saber que ele é totalmente inamorável. Tal como nunca ninguém namoraria com um cão ou um macaco…
 
Rapariga 1: Ha, ha, tens toda a razão!
 
Rapariga 2: Geh, Sawada-san, desde quando é que estás aí?
 
A Sachiko fica toda branca e nem se atreve a olhar para trás dela. O Tarou está em pé mesmo nas costas da Sachiko, com cara de poucos amigos. Finalmente, ela vira devagarinho a cabeça para olhar para ele.
 
Tarou: Inamorável, hã? Estou a ver… Bem, a aula está quase a começar, se me dão licença… (Não admira que ela me odeie depois de tudo o que lhe fiz…)
 
O Tarou continua o seu caminho.
 
Sachiko: (Ele ouviu-me a dizer aquilo! Não acredito nisto! Está tudo acabado! Está tudo acabado! Agora já não há volta a dar. Estraguei tudo. Não há a mínima hipótese, está tudo acabado, eu estraguei tudo! Uuu…)
 
Rapariga 3: Aquilo foi assustador. Por momentos pensei que ele iria enlouquecer e se fosse passar da cabeça…
 
Rapariga 2: Completamente. Mas nós também só estávamos a mencionar a verdade…
 
Rapariga 1: Mas temi que ele se enfurecesse e nos chamasse nomes ou até que nos fosse tentar bater.
 
Sachiko: (Uuuu… mas dá para ver que ele está mesmo furioso. Até preferia que ele tivesse reagido dessa maneira. Esta reação dele, ainda mete mais medo! Acho que sou capaz de começar a chorar a qualquer momento…)
 
Rapariga 2: Bem, vamos lá para dentro. O Hirota-sensei deve estar a chegar a qualquer segundo e ainda arranjamos sarilhos.
 
Sachiko: (Oh bolas, Estou quase a chorar. É melhor fugir daqui…)
 
Rapariga 1: Vens, Sacchan?
 
Sachiko: Ah, esqueci-me de uma coisa, vou faltar à aula. Vocês v-vão and-… andando.
 
A Sachiko começa a correr na direção contrária à da sala de aulas, sem sequer olhar para trás.
 
Rapariga 3: O que é que lhe deu?
 
A Sachiko vai até ao telhado. Ela está a chorar.
 
Sachiko: Uwaahhh… (Sou tão estúpida, mesmo tão estúpida…) *snif* uwaaahh…
 
Sozinha no telhado, ela continua a chorar como uma bebé, tal como naquele dia chuvoso. Mas hoje o céu está limpo e apenas um vento frio de Outono sopra levemente. Depois de se acalmar um pouco, ela vai para junto da vedação do telhado, agarra a rede de arame e olha lá para baixo.
 
Sachiko: (A-ahh, o clube de atletismo. Treinam alegremente sem qualquer preocupação. E os outros estão a assistir às aulas, com toda a normalidade e aqui estou eu… a faltar às aulas…)
 
A Sachiko olha para o lado.
 
Sachiko: (Uh? Quem é aquela rapariga e aquele rapaz ali atrás das árvores? O que estão a fazer ali os dois sozinhos? Uma confissão de amor? Ah, deve ser uma confissão de amor… Oh, mas eles vão? Ahhh, estão a beijar-se!! Que vergonha…)
 
A Sachiko cora ligeiramente e coloca as mãos junto do seu peito.
 
Sachiko: (Que bom! Eles amam-se um ao outro. A que é que saberá um beijo? Limão? Ah, mas o amor não correspondido é tão doloroso… uuu, eu nunca na vida conseguirei experienciar essas coisas… Mas porque é que eu tive que me apaixonar pelo Sawada-san? Isto dói muito…)
 
A Sachiko agarra novamente a rede e começa a choramingar outra vez.
 
Sachiko: (Eu só quero morrer……)
 
*************
 
Entretanto, na sala de aulas…
 
Hirota-sensei: Como sabem, a Nakamura-san [Nanako] pertence ao clube de literatura. Ela redigiu uma história muito agradável, por isso este ano a vossa turma irá organizar uma peça de teatro no festival cultural.
 
Tarou: Eh? Mas eu queria fazer um stand de yakisoba outra vez.
 
Rapariga 1: E o café do ano passado até foi um sucesso.
 
Kenji: E eu tinha esperança que fossemos fazer um maid café este ano. A Sera-chan ficaria mesmo muito gira num uniforme clássico de empregada… E deveria ser tão engraçado de se ver a Sacchan vestir um. O fato devia ficar mesmo ridículo nela.
 
Ichitaka: E assim não podemos competir com o grupinho da Sacchan como no ano passado. Que desilusão, não é, Takkun?
 
Tarou: … Pois é…
 
Hirota-sensei: Silêncio! Já está decidido! E agora temos que decidir os papéis. Quem é que fará de princesa?
 
Nanako + Rapariga 3: (Eu não, morreria de vergonha…)
 
Aoi + Sera + Rapariga 1 + Rapariga 2: (Eu não, isso deve ter imensas deixas para se memorizar…)
 
Rapazes: (Sera-chan! A Sera-chan seria perfeita!!)
 
Chizuru: (Eu, por favor eu! Eu quero mesmo esse papel. Ah, mas não sou capaz de me auto propor…)
 
Rapariga 1: (Esse papel é uma trabalheira… oh, já sei!) E se a Yamada-san fosse a princesa?
 
Rapariga 2: Sim, ela seria perfeita. (Não quero é ser eu…)
 
Rapariga 3: Ela é popular mesmo entre as raparigas. (As raparigas estranhas, diga-se de passagem…)
 
Hirota-sensei: Hmmm… Nakamura-san, o que achas?
 
Nanako: Bem, a princesa tem uma cena de luta. E ela corta o cabelo curto, por isso a Sacchan até não ficava nada mal… Mm, eu acho que ela seria perfeita para o papel.
 
Hirota-sensei: Pronto, então está decidido.
 
Chizuru: (Uuuu…)
 
Tarou: (Mas porque é que a Yamada-san se foi baldar à aula? É óbvio que estão todos a tentar empurrar o papel para ela…) Sensei, mas será que é boa ideia decidir isso sem ela estar presente?
 
Hirota-sensei: Se ela tinha algo a dizer, não devia ter faltado à aula.
 
Tarou: …
 
Hirota-sensei: E quanto ao cavaleiro… tenho uma ideia! Sawada-san, ficas tu com este papel!
 
Tarou: EEEEEEHHHHHHH? Porque eu? Recuso-me completamente!
 
Hirota-sensei: Não te dou autorização para recusares! Tu e a Yamada-san estão sempre a brigar, por isso fazerem de amantes será uma boa forma de fazer com que vocês se deem melhor. E eu sei que há uma cena com um beijo, he, he, he! (Espicaçá-lo e atormentá-lo desta maneira, é tão engraçado! Sou mesmo mauzinho!)
 
Tarou: O quêêêêêêêêê?
 
Hirota-sensei: E sabias? Muitos atores que fazem de amantes acabam por se apaixonar também na vida real. Talvez seja uma boa experiencia para vocês os dois, he, he, he!
 
Tarou: O tanas!! Você só está a fazer isso para nos irritar!! (Vai para o inferno!)
 
Hirota-sensei: (Bingo!) Como seria capaz de tal coisa? O vosso sensei preocupa-se tanto com vocês os dois.
 
Tarou: (No cu é que tu te preocupas!! Deves é achar muita piada em meteres-te assim com a gente… e eu odeio representar, é embaraçoso comó diabo! E ainda por cima os papéis principais têm sempre milhões de falas para se memorizar… Mas ca ganda pain in the ass! Bem, mas se vai haver uma cena com um beijo, eu não posso simplesmente recusar e deixar que outro rapaz fique com o papel, pois não?)
 
Hirota-sensei: Portanto contamos com uma boa performance de vocês os dois, está bem?
 
Tarou: Haiii
 
Hirota-sensei: Fabuloso, é assim mesmo. Agora, para as outras personagens… a rainha será…
 
*************
 
Hirota-sensei: E pronto, aqui estão os guiões. O festival está mesmo à porta. Já adiámos isto mais do que era suposto, portanto o melhor é começarem imediatamente a memorizar as vossas deixas e a ensaiarem as cenas. Espero uma boa performance de todos!
 
Aoi: (Argh, não acredito que fiquei com o papel da empregada amiga da princesa…)
 
Kenji: (Urgh, não acredito que sou o mercador malvado…)
 
Sera: (Yuck, nem acredito que fiquei a ser a rainha…)
 
Chizuru: (Gah, não acredito que não fiquei com nenhum papel… só porque sou do clube de costura, fiquei encarregue dos trajes e não participarei na peça… uuuu…)
 
Som: Kin kan kin kon – Toca para a saída.
 
Hirota-sensei: Sawada-san, como ela está ausente, entregas tu o guião à Yamada-san.
 
Tarou: Hai. (Foi tudo porque a Yamada-san faltou que ela ficou com aquele papel e consequentemente fiquei eu a ser o cavaleiro. Ela só me dá mesmo chatices! Mas para que é que ela se foi baldar? Ela estava no corredor mesmo antes da aula… O que raio é que ela julga que está a fazer?)
 
O Tarou sai da sala de aulas, troca para os sapatos de rua e aguarda junto do portão da escola. Depois de esperar por 10 minutos…
 
Tarou: (Mas onde é que ela se meteu? Talvez tenha ido para casa mais cedo… Já sei! Tenho a desculpa perfeita para ir até casa dela! Para lhe entregar o guião… E talvez possa ver o quarto dela! Hi, hi, hi!)
 
*************
 
Som: Pin pon [campainha]
 
Sra. Yamada: Já vou…
 
O Tarou aguarda em frente da porta da casa. Pouco depois, a mãe da Sachiko abre porta.
 
Tarou: Ah, boa tarde. Eu sou o Sawada Tarou e colega da Yamada-san. Ela está em casa?
 
Sra. Yamada: Ah, prazer em conhecer-te, a Sacchan fala muito sobre ti!
 
Tarou: Geh… (De certeza que é só coisas más e ruins…) – Ele fica com uma enorme gota de suor na cabeça.
 
Sra. Yamada: Entra! Ela ainda não chegou, mas deve estar mesmo a chegar a qualquer minuto. Podes esperar cá dentro!
 
Tarou: Muito obrigado. Lamento incomodar. (Boa! Parece que o estúpido do irmão dela não está cá.)
 
*************
 
Sachiko: *Suspiro*… (É melhor desistir e esquecê-lo de vez…)
 
A Sachiko continua distraída no telhado.
 
Sachiko: (Que horas são? Ah, a aula já acabou há 20 minutos. É melhor ir para casa…)
 
*************
 
Sachiko: Tadaima [Cheguei a casa].
 
Sra. Yamada: Ah, Sacchan! Okaeri [bem-vinda de volta]! Porque demoraste tanto hoje? O Sawada-san está aqui para te ver, hi, hi! – A mãe da Sachiko olha para a filha com um sorriso maroto de gozo como se estivesse a dizer “bom trabalho em teres conseguido trazer um rapaz para casa”.
 
Sachiko: Eh? Ele está aqui? (Oh não, não estou preparada para o ver agora…)
 
Sra. Yamada: Sim, disse-lhe que podia esperar no teu quarto.
 
Sachiko: Disseste o quê? No meu quarto? Mãe!
 
Sra. Yamada: Estava só a brincar…
 
Nesse momento, o Tarou vem da sala de estar ainda a comer um biscoito.
 
Tarou: Ei Yamada-san! Não te preocupes! Não estive no teu quarto.
 
Sachiko: Ei, não andes por aí a espalhar migalhas do biscoito por todo o lado!
 
Sra. Yamada: Sacchan, estás a ser muito mal-educada para com o nosso convidado! O que se passa contigo?
 
Tarou: A tua mãe não é nada parecida contigo. Ela é mesmo simpática e amável!
 
Sachiko: Cala-te! (E a minha mãe está sempre a dar-me raspanetes quando ando a comer bolachas pela casa… E eu apenas não o queria ver agora, ainda começo a chorar outra vez…) Espera aí na sala 5 minutos, não subas antes de eu te chamar, ouviste bem?
 
Tarou: Un. *Nham, nham*
 
A Sachiko sobe a correr para o andar de cima e entra no quarto dela. A Sachiko esconde o seu diário antigo e algumas fotografias que tinha expostas. Fotografias que mostravam ela e o Tarou durante a ida à praia ou fotos da partida de futebol do Tarou.
 
Sachiko: (Uh? É melhor esconder isto também…)
 
Ela também esconde o coelho de peluche que o Tarou lhe ofereceu no festival de verão. Depois ela troca de roupa…
 
*************
 
O Tarou está sentado no sofá da sala a ver TV. A Sachiko entra na sala, vestindo roupas normais. Ela está a usar uma blusa e por cima tem uns calções de alças de uma única peça, cujos suspensórios prendem ao nível do peito.
 
Sachiko: Já podes subir agora.
 
Tarou: Finalmente, porque é que tu demoraste tanto?
 
Sachiko: … (Trocar de roupa, limpeza de emergência ao quarto… considerando tudo isso, acho que até fui bastante rápida…) – Ela ficou especada durante uns segundos.
 
Tarou: Então, vamos ou quê?
 
Sachiko: Por aqui.
 
O Tarou segue a Sachiko. Eles sobem as escadas e a Sachiko abre a porta do seu quarto. Apesar de ser uma maria-rapaz, o seu quarto é bastante feminino. Está todo limpinho, arrumado, com tudo bem organizado e tem um ambiente fofinho e acolhedor. Junto à cama estão alguns peluches e tem um grande relógio despertador na mesinha de cabeceira. Ela tem uma ou outra manga shoujo numa das prateleiras e uns quantos joguitos eletrónicos noutra prateleira. Ao contrário do quarto do Tarou, não existe nenhuma mesinha no centro. O Tarou está a inspecionar tudo à sua volta com o olhar.
 
Sachiko: (Para de olhar para todo o lado, fazes-me ficar nervosa!) Senta-te ali na cadeira da minha secretária e fica à vontade. Mas não te ponhas a mexer em nada meu, ouviste?
 
Tarou: Não fazia ideia que o teu quarto era assim tão feminino…
 
A Sachiko senta-se em cima da sua cama e olhando para baixo com os seus dedos indicadores constantemente a tocarem-se e a afastarem-se junto ao seu colo, ela diz…
 
Sachiko: Ano ne? Hmm, aquilo há bocado…
 
Tarou: … - Ele está sentado ao contrário na cadeira, virado para a Sachiko.
 
Sachiko: Eu não disse aquilo com más intenções! – A Sachiko apenas vai dando umas olhadelas rápidas para o Tarou, mas desvia logo o olhar.
 
Tarou: …
 
Sachiko: Eu… Aquelas parvas estavam a dizer coisas horríveis de ti e eu fiquei irritada e gritei com elas… - Os seus dedos continuam a tocar-se e a afastar-se repetidamente.
 
Tarou: …
 
Sachiko: E depois… e depois… elas começaram a perguntar se eu gostava de ti, e fiquei um bocado atrapalhada e com o pânico disse aquelas coisas horríveis sem querer!
 
Ela agora olha fixamente para o Tarou e começa a chorar.
 
Sachiko: Mas na verdade *snif*, eu sei que tu és um bom rapaz com bom coração. Eu sei que és, *sufoca-se* mas eu fui dizer aquelas coisas *snif*. Eu só queria dar-me bem contigo mas, não sei porquê, nós acabamos sempre a discutir e a mandar insultos… *snif* Eu sei que me odeias mas eu queria que nós fossemos bons amigos. Eu não quero estar sempre a fazer aquelas estúpidas competições contigo *snif*, eu só queria que nós nos déssemos bem, *snif* Por favor perdoa-me. Eu estou mesmo muito, muito arrependida *snif*.
 
Tarou: Yamada-san… Ei, para lá de chorar! Eu já desconfiava que tinha sido algo do género a passar-se. (Ou melhor, eu desejava que fosse isso, mas estava preocupadíssimo!)
 
Sachiko: Tu sabias? *Snif* Não estás zangado?
 
Tarou: Un. Não estou nada zangado. – Porque agora a Sachiko está a olhar intensamente para ele, ele olha noutra direção.
 
Sachiko: A sério? – Ela deixa de choramingar.
 
Tarou: Sim… Mas Yamada-san, para estares a chorar assim dessa maneira por causa de algo tão insignificante como isso… Tu por acaso gostas de mim? – Ele coça a cara com a ponta do dedo indicador.
 
A Sachiko abre bem os olhos com o espanto.
 
Sachiko: (Oh não, ele descobriu! O que faço agora? Só quero fugir daqui…)
 
Tarou: … Nunca na vida seria uma coisa dessas, pois não? Creio que és mesmo apenas uma super bebé chorona, sempre a choramingar pelas coisas mais patetas que há… a sério…
 
Sachiko: Ah, un! Hi, hi, parece que sou mesmo uma grande bebé chorona. – Ela bate uma vez na sua cabeça como se estivesse a bater à porta e deita a língua de fora.
 
Tarou: …
 
Sachiko: Então… Podemos… podemos ser amigos?
 
Tarou: Claro…
 
Sachiko: Que bom… fico mesmo contente.
 
Tarou: (Ela é mesmo fofinha…)
 
Sachiko: Eu já era para te ter perguntado antes, mas porque é que nós começámos a discutir assim por tudo e por nada? Eu tenho uma vaga ideia de que na 1ª classe houve um curto período de tempo no qual nós eramos amigos e nos dávamos bem, não foi assim?
 
Tarou: Hmmm, é verdade. Mas tu não te lembras da razão que fez com que a gente guerreasse a toda a hora?
 
Sachiko: Não… foi algo que eu fiz durante a primária?
 
Tarou: Bem podes apostar que foi!
 
Sachiko: Eh? O que é que eu fiz? Podes contar-me?
 
Tarou: Agora que penso nisso… foi algo mesmo estúpido… isso começou quando andávamos na 1ª classe. Um dia…
 
À medida que o Tarou vai explicando, nas suas mentes montanhas de memórias ganham vida. Isto foi o que realmente aconteceu…

 

 

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AWWWWW…Ca fofos :)

É agora, é agora, a confissão!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
AWWWWW…Ca fofos :) É agora, é agora, a confissão!!

Arigatou! ( ^ _ ^ ) Hoje atrasei-me outra vez, mas então cá vai ela...

 

----

 

>> Luta 18 - Página 2 <<

 

[FLASHBACK]

Pequena Sachiko (1ª classe): *Snif, snif*.

 

A Sachiko está sozinha num canto escondido do recreio da escola primária que costumava frequentar, nas traseiras do edifício escolar. Ela está a choramingar e a soluçar sentada em cima de um pequeno muro.

 

Pequeno Tarou (1ª classe): O que estás aqui a fazer escondida? O que tens?

 

Pequena Sachiko: *Snif*, nada…

 

Pequeno Tarou: Se não foi nada, então és só uma bebé chorona?

 

Pequena Sachiko: Deixa-me em paz.

 

Pequeno Tarou: Este é o meu esconderijo secreto. Tu é que tens que sair daqui para fora.

 

Pequena Sachiko: Eu cheguei aqui primeiro *snif*.

 

Pequeno Tarou: Ne, mas porque é que estás a chorar?

 

Pequena Sachiko: …

 

Pequeno Tarou: Então és mesmo uma bebé chorona…

 

Pequena Sachiko: É que… as outras meninas estavam a ser mazinhas para mim porque costumo jogar jogos eletrónicos. E não sei nada acerca dos programas de raparigas mágicas que elas veem.

 

Pequeno Tarou: Eh? Gostas de jogar jogos?

 

Pequena Sachiko: Un. O meu mano mais velho tem muitos e são mesmo divertidos!

 

Pequeno Tarou: São pois, não são? És uma miúda porreira. As outras miúdas é que são estúpidas. Quem é que aguenta ver aquelas raparigas mágicas parvinhas a salvar os póneis ou lá o que elas fazem? É tããããããão foleiro.

 

A Sachiko olha para o Tarou com grande espanto e admiração. Ele foi a primeira criança a ser agradável com ela desde que começaram a primeira classe.

 

Pequeno Tarou: Sabes, eu farto-me de vir para esta base secreta jogar os meus jogos às escondidas. Se os outros rapazes me virem a jogar, vêm todos pedir-me para jogar também e que lhes empreste o jogo. É muito chato. Portanto prefiro vir para aqui sozinho.

 

Pequena Sachiko: …

 

Pequeno Tarou: Ei, eu empresto-te o meu jogo, portanto para lá de chorar. Limpa lá esses olhos e o ranho que tens a sair do nariz.

 

Pequena Sachiko: Eu não tenho ranho no meu nariz! – Furiosa, ela bate com o pé no chão.

 

O Tarou ri-se e estende os braços para lhe dar o seu jogo. A Sachiko para de chorar, limpa as lágrimas e aceita o jogo. Mas poisa-o de seguida em cima do muro e vai procurar algo dentro da sua mochila vermelha.

 

Pequena Sachiko: Então empresto-te o meu também. Toma.

 

Pequeno Tarou: Uau, “Maximum Velocity Racing”. Sempre quis experimentar este jogo.

 

Estão os dois completamente focados nos jogos, todos contentes a carregar nos botões.

 

Som: Kin kan kin kon – Toca para a entrada.

 

Pequena Sachiko: Oh, temos que ir. Olha, queres ser meu amigo?

 

Pequeno Tarou: Claro. Ah, este é o nosso esconderijo secreto, portanto não contes a mais ninguém, está bem?

 

*************

 

Eles ficaram melhores amigos por uns tempos. Eles brincavam e jogavam juntos na escola e gastavam as poucas moedas que tinham para jogarem os dois no salão de jogos. Eles às vezes até iam juntos procurar moedas no chão da rua. Mesmo quando competiam no salão de jogos, era tudo amigavelmente e divertiam-se muito. Até que um dia, num Sábado de manhã, o Tarou está sozinho no salão de jogos a jogar numa das máquinas. A máquina chama-se “Spatial Wars”. É um jogo em que o jogador controla uma pequena nave espacial e tem que disparar contra os inimigos enquanto evita os tiros e bombas que os mesmos lançam.

 

Pequeno Tarou: (Whooaa, nunca tinha conseguido chegar tão longe neste jogo. Este nível é tão difícil… ah, ah, não, espera, aaahhh…)

 

Som: GAME OVER. YOUR SCORE: 1.236.172 points!

 

Pequeno Tarou: Oh…

 

Som: TAN, TAN, TAN. NEW HIGH SCORE! CONGRATULATIONS, PLEASE TYPE YOUR NAME: _

 

Pequeno Tarou: Oh, eu consegui! Consegui bater a melhor pontuação nesta máquina! É a primeira vez que obtenho a melhor pontuação numa máquina… Sou mesmo bom! Vou gabar-me disto a toda a gente. Vou contar à Sacchan, ela vai ficar tão impressionada, hi, hi, hi!

 

Pequeno Tarou: Ok, deixa cá ver… “Red Ranger Tarou”… oh, só aceita 8 caracteres…

 

PLEASE TYPE YOUR NAME: RedRan T

 

Pequeno Tarou: Confirm? Sim. Ok! Whoaa, estou tão contente.

 

*************

 

Nesse mesmo Sábado, durante a tarde…

 

Pequena Sachiko: Oh, esta máquina está livre. Adoro este jogo. Whoa, tem um novo record! Tantos pontos, quem será o “RedRan T”? Deve ser um jogador mesmo bom…

 

A Sachiko começa a jogar. E joga e joga. Ela até perde a noção do tempo e da sua pontuação, até que…

 

Som: GAME OVER. YOUR SCORE: 2.801.848 points!

 

Pequena Sachiko: Oh bolas… perdi.

 

Som: TAN, TAN, TAN. NEW HIGH SCORE! CONGRATULATIONS, PLEASE TYPE YOUR NAME: _

 

Pequena Sachiko: Oh, tive a melhor pontuação! Sou mesmo boa! Vou gabar-me disto ao Takkun. Tenho a certeza que ele vai ficar tão impressionado com isto que até é capaz de se apaixonar por mim e pedir-me em casamento, hi, hi, hi!

 

*************

 

No dia seguinte, um Domingo, no campo de futebol improvisado num lote desocupado…

 

Menino 1: Então o que nos querias contar?

 

Pequeno Tarou: Ontem, bati a pontuação mais alta numa das máquinas do “Spatial Wars” no salão de jogos. Mais de um milhão de pontos, impressionante não é?

 

Menino 2: Impossível, estás a mentir!

 

Pequeno Tarou: Eu tenho lá o meu nome. Agora todos os que lá passarem verão o nome do grande Red Ranger Tarou. Ha, ha, ha.

 

Menino 3: Uau, ‘bora lá ver isso!

 

Menino 4: Sim, vamos, eu quero ver!

 

Pequeno Tarou: Então vamos lá.

 

Quando os rapazinhos chegam ao salão de jogos, o Tarou vai orgulhosamente até à máquina onde ontem ele estabelecera o seu record, para mostrar a toda a gente o seu grande feito.

 

Pequeno Tarou: Aqui está!

 

Som: PON PIN PON. PLEASE INSERT COIN. BEST SCORE: 2.801.848 – YAMADA S

 

Menino 1: Então, tu agora és o YAMADA S?

 

Pequeno Tarou: O quê? Eh? Será que não foi nesta máquina?

 

Menino 2: …

 

O pequeno Tarou vai analisar a outra máquina de “Spatial Wars”.

 

Menino 1 + 2 + 3 + 4: …

 

Pequeno Tarou: Não! Foi nesta máquina, tenho a certeza.

 

Menino 1 + 2 + 3 + 4: …

 

Pequeno Tarou: Alguém deve ter batido o meu record… 2.8 milhões? Como é que isso é sequer possível? É desumano! Quem é esse YAMADA S? (Yamada S, Yamada… uh? Será que é…?)

 

Menino 1: Parece-me é que és um grande tretas.

 

Menino 2: Pois, a mentires dessa maneira…

 

Pequeno Tarou: Eu não estou a mentir! Entretanto a minha pontuação foi superada!

 

Menino 3: Claro… Esta manhã eu também estabeleci o record naquela máquina ali, mas alguém me destronou o feito. Que azar que eu tenho! – Ele goza.

 

Pequeno Tarou: Não tenho culpa que a máquina só mostre a pontuação mais alta e não tenha os segundos lugares…

 

Menino 4: Ha, ha, ha. Que peta! Usotsuki [Mentiroso]! És o “Usotsuki no Tarou” [Tarou o Mentiroso]. Ei, a partir de agora vamos chamá-lo de “Usotsuki no Tarou”.

 

Menino 1: Boa. “Usotsuki no Tarou”! “Usotsuki no Tarou”!

 

Menino 3: Amanhã na escola, vamos dizer a toda a gente para não acreditar nas aldrabices dele…

 

Pequeno Tarou: (Maldição para isto! Yamada Sachiko!!! Vou fazer-te pagar por isto!)

 

*************

 

Segunda-feira, na escola, a Sachiko vai toda contente, com um grande sorriso, a correr para junto do Tarou.

 

Pequena Sachiko: Ei, Takkun! Adivinha, adivinha!

 

Pequeno Tarou: …

 

Pequena Sachiko: Sabes aquele jogo “Spatial Wars” no salão de jogos? Eu…

 

Pequeno Tarou: SIM, EU SEI.

 

A Sachiko perde um pouco do seu entusiasmo.

 

Pequena Sachiko: Eu estabeleci a melhor pontuação… - Ela diz baixinho.

 

Pequeno Tarou: Eu já disse que já sei! O que é que isso tem de especial?

 

Pequena Sachiko: …

 

Pequeno Tarou: Já sei, vou dar-te uma recompensa por teres conseguido bater o record.

 

Pequena Sachiko: A sério? – O seu entusiasmo está de volta a 120% e ela recupera o seu grande sorriso enquanto aguarda com grande expectativa.

 

O Tarou retira algo de dentro da sua mochila e segura na coisa com ambas as mãos sem deixar que a Sachiko veja o que é.

 

Pequeno Tarou: Aqui está, dá cá a tua mão.

 

Pequena Sachiko: Un.

 

O Tarou deixa algo nas mãos dela. É uma osga morta. Quando a Sachiko se apercebe, ela grita e atira aquilo para o ar.

 

Pequena Sachiko: IYYYAAAAAAAAAAAA!!!

 

Pequeno Tarou: HA, HA, HA!!

 

A partir daí, o Tarou ficou conhecido como “Usotsuki no Tarou”. Durante toda a primária toda a gente o tratava por esse nome. Quando entrou no segundo ciclo, a má reputação ainda o continuou a assombrar, mas o nome já não era tão frequentemente utilizado como antes. E também foi a partir daí que o Tarou começou a pregar partidas à Sachiko, tais como, meter insetos dentro da mochila dela, no cacifo e nos seus sapatos. E, sempre que houvesse oportunidade para tal, começou a competir com ela em tudo o que podia. Ele fez um voto com ele próprio de que nunca mais voltaria a perder contra ela, fosse no que fosse.

[FIM DO FLASHBACK]

 

Tarou: E foi assim que tudo começou.

 

Sachiko: Eu não fazia ideia disso! Desculpa. Uwaaahh, mais uma vez, isso foi por minha culpa! *Engasga-se* Por favor desculpa-me! *Snif*

 

Tarou: Não chores! A tua mãe vai ouvir. Agora que penso melhor nisto, tu nem tiveste culpa nenhuma!

 

Sachiko: Mas, mas *snif*, por minha culpa, ficaste com fama de mentiroso. Deve ter sido horrível!

 

Tarou: Ei, tu não fizeste nada de mal. Apenas jogaste o jogo, mais nada. E não tinhas maneira de saber que o record era meu… E eu fui tão mauzinho para ti. Perdoa-me…

 

Sachiko: …

 

Tarou: Quando eramos novos, os records pareciam-nos importantíssimos, mas a máquina já nem sequer está no salão de jogos. Ficou velha, foi posta de lado e substituída por outros jogos novos. Tudo isto parece extremamente patético agora. Ha, ha, ha.

 

A Sachiko fica surpreendida por ver o Tarou a rir-se.

 

Tarou: Portanto, vamos esquecer isso e, tal como sugeriste, vamos tentar ser amigos de agora em diante, está bem?

 

A Sachiko limpa as lágrimas e põe o seu sorriso que brilha tanto como o sol.

 

Sachiko: Un!

 

Tarou + Sachiko: … - Eles ficam a olhar um para o outro durante uns segundos, coram e desviam os olhares.

 

Tarou + Sachiko: (Queria que fossemos mais que amigos, mas isto já não é um mau começo…)

 

Sachiko: Mas eu sempre soube que tu não eras nenhum mentiroso. Sempre acreditei que tudo não deveria passar de um mal-entendido. E foi mesmo… mas isso é tão injusto, tu que nunca mentes seres apelidado de mentiroso por minha culpa…

 

Tarou: Ah, já te disse para esqueceres isso! (E toda a gente manda uma mentirinha ou outra de vez em quando, sabes?)

 

Sachiko: Un. Estou tão feliz por termos feito as pazes!

 

Tarou: … - Ele cora.

 

Sachiko: …

 

A Sachiko também cora, fica atrapalhada e muda de assunto.

 

Sachiko: Hmmm, e já agora, porque é que vieste até minha casa?

 

Tarou: Sobre isso… o que se passou foi que…

 

Continua…

 

** FIM DA LUTA 18 **

 

 

----

IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO

 

 

 

Conversa Livre 18 – Atores de Dobragens

Estamos a chegar ao fim. Parece que o Tarou e a Sachiko estão finalmente a começar a dar-se bem. Mas pode não ser por muito tempo, pois no próximo capítulo vai acontecer algo que vai arruinar tudo outra vez. Mudando de assunto, que atores e atrizes de dobragem acham que seriam melhores para dar a voz ao Tarou e à Sachiko? Posso dar a minha opinião? Mas eu gosto de tantos atores de vozes, que é difícil optar por um. Os que penso que se adequariam melhor ao Tarou… eu acho que seriam:

  • Suzuki Chihiro - Ikkou (Amaenaide yo), Kouta (Elfen Lied), Kanta (Sunabouzu)…
  • Yamaguchi Kappei - Iwaki Tomonori (Rizelmine), L (Death Note), Conan (D. Conan)…

E mesmo que estes não se adequassem bem ao Tarou, eu também adoro estes atores:

  • Hoshi Souichirou - Keiichi (Higurashi), Kei (Onegai Teacher), Gupta (Hare Guu)…
  • Fujiwara Keiji - Hanamoto Shuuji (Honey and Clover), Nukku (Kemono no Souja)…
  • Kiuchi Hidenobu - Tenma (Monster), Jose (Gunslinger Girl)…

Mas muitos atores profissionais são tão incrivelmente talentosos que conseguem adaptar-se a qualquer personagem, por isso talvez até ficassem bem ao Tarou. Às vezes nem se dá conta de que duas personagens partilham a voz do mesmo ator ou atriz.

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

......desculpa não tenho tido tempo para ler nem comentar -_-

Mas pronto, nnnossa tudo por causa de um jogo......bem já suspeitava :3

Estamos a chegar ao fim >_<.........bem, quanto às vozes.......eu não sou muito boa nisso mas acho que deviam ser 'acriançadas' já que eles são novos e...e....crianças!? não era bem a palavra "crianças" que eu queria mas não me vem mais nada à cabeça >.< :

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Luta 19, primeira metade! ( ^ _ ^ )

Está mesmo quase!

 

----
 

Luta 19 – Ensaiando para a Peça de Teatro

 
Sachiko: Hmmm, e já agora, porque é que vieste até minha casa?
 
Tarou: Sobre isso… o que se passou foi que…
 
*************
 
Sachiko: Ehhh? Eu fiquei com o papel da princesa? Oh bolas, que chatice…
 
Tarou: (E nem sou capaz de lhe mencionar a cena do beijo…)
 
Sachiko: Desculpa a maçada e obrigada por me trazeres o guião.
 
Tarou: Não faz mal. Nós só temos 3 semanas até ao dia da peça, por isso não nos pudemos dar ao luxo de desperdiçar tempo. E pronto, era só isso, acho que vou andando agora.
 
Sachiko: Ei, tive uma ideia! Porque não praticamos já um bocadinho?
 
O Tarou olha para o despertador da Sachiko. Ele está a mostrar 16:37.
 
Tarou: Tudo bem. Ainda temos algum tempo antes do jantar.
 
Sachiko: Então vamos começar com a primeira cena que temos juntos. Ora vejamos, hmmm…
 
Tarou: Acho que é depois de a princesa cortar o cabelo e escapar às escondidas do castelo para ir ao bailarico que se realiza na vila.
 
Sachiko: Onde é que isso está?
 
Tarou: Página 13.
 
Sachiko: Página 13…
 
O Tarou e a Sachiko leem um pouco da cena em silêncio.
 
Sachiko: Eh? Nós dançamos os dois?
 
Tarou: A sério? Ca treta! Isso vai ser mesmo embaraçoso. Eu nem sei dançar…
 
Sachiko: Ha, ha, ha… eu também não. Bem, parece que teremos que nos desenrascar de uma maneira ou de outra.
 
Tarou: …
 
Sachiko: Então vamos começar. É a tua fala primeiro.
 
Tarou: Está bem… “Será-que-os-meus-olhos-me-enganam? Uma-se-senhora-t-tão-e-elegante-assim-sozinha-e-sem-par, como-pode-tal-coisa-a-acontecer?”
 
Sachiko: “Acontece-que-é-a-primeira-vez-que-venho-a-esta-vila-e-não-co-conheço-nenhuma-das-res-respeitáveis-pessoas-aqui-presentes…”
 
Eles parecem dois robôs estragados a lerem as suas deixas. Estão muito rígidos e gaguejam muito.
 
Tarou: “Eu-eu-a-adoraria-que-me-permitisse-conhecer-melhor-a-pe-pessoa-por-detrás-desses-olhos-t-t-tão-be-belos. Você-dar-me-ia-a-ho-honra-de-d-d-dançar-conti-consigo?”
 
Tarou: Gah, espera. Eu não consigo fazer isto!
 
Sachiko: Ha, ha, ha, nós parecemos dois robôs engasgados. E estamos para aqui especados sem nos mexermos. Estamos bem tramados.
 
Tarou: Mas quem é que diria estas coisas embaraçosas na vida real? Aquela Nakamura-san… Assim, claro que fico ainda mais nervoso.
 
Sachiko: Eu também.
 
A Sachiko segura as mãos do Tarou. O Tarou fica surpreendido com ela.
 
Sachiko: Mas não é estúpido ficarmos assim nervosos?
 
Tarou: …
 
Sachiko: Vamos divertir-nos a fazer isto!
 
Tarou: Mas quando estivermos no palco, se nos atrapalharmos…
 
Sachiko: Quem é que se rala se nós fizermos asneiras? Podemos sempre rir-nos sobre isso mais tarde! Já sei, vamos fazer isto como se fosse um jogo cooperativo. Quanto melhor for a nossa atuação, mais pontos teremos. Vai ser divertido.
 
Tarou: Hmmm, quem te ouvir até julgará que isto é mesmo divertido…
 
Sachiko: Vamos tentar outra vez.
 
*************
 
O irmão da Sachiko chega a casa.
 
Yuuji: Tadaima [Cheguei].
 
Sra. Yamada: Okaeri [bem-vindo a casa] Yuuji!
 
O Yuuji repara no par de sapatos que não costumam estar na entrada.
 
Yuuji: O que é isto, temos visitas?
 
Sra. Yamada: Sim, é um amigo da Sacchan.
 
Yuuji: Eh… um rapaz?
 
Sra. Yamada: É o Sawada Tarou-kun.
 
Yuuji: O quê? Esse fedelho? Tch… Vou para o meu quarto. Preciso de estudar.
 
Sra. Yamada: Está bem.
 
O Yuuji sobe as escadas. Quando passa à frente do quarto da Sachiko, ele consegue ouvir algo chocante através da pequena fresta da porta entreaberta do quarto.
 
Tarou: “Você é tão bonita como a mais bela das flores que já alguma vez existiu…”
 
Yuuji: (O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ?)
 
O Yuuji espreita pela estreita abertura da porta e vê o Tarou abraçado à Sachiko.
 
Sachiko: Ei, enquanto danças, tu tens que olhar para mim e não para os teus pés. – Ela murmura.
 
Sachiko: Ei! – Ela queixa-se depois do Tarou lhe pisar o pé.
 
Tarou: Desculpa. – Ele sussurra.
 
Sachiko: Ainda bem que só estamos a usar meias…
 
Yuuji: (O que é que eles estão a fazer ali tão juntinhos? E o que estão a cochichar?)
 
Na realidade, eles estavam a tentar dançar mas depois do Tarou se ter atrapalhado, eles param por um momento. E agora, do local onde o Yuuji se encontra, esta situação dá completamente a ideia de que eles se estão a beijar.
 
Yuuji: (ELE ESTÁ A BEIJÁ-LA!!!!!!!!!!)
 
O Yuuji abre imediatamente a porta e ordena alto e em bom som…
 
Yuuji: LARGA A MINHA IRMÃ!!!!! VOU MATAR-TE!
 
O Tarou e a Sachiko ambos saltam para trás, assustadíssimos com o choque. Eles viram-se para o Yuuji, completamente vermelhos de vergonha.
 
Tarou: Eu-eu… isto era…
 
Sachiko: O-Onii-chan, não sabes que devias bater antes de entrares!?
 
Yuuji: Eu vou bater. Eu vou BATER nesse fedelho desgraçado até ele ficar todo negro! Como te atreves a beijar assim a minha irmãzinha?
 
O Tarou e a Sachiko ainda ficam mais vermelhos, até às pontas das orelhas e começam mesmo a deitar fumo das suas cabeças.
 
Sachiko + Tarou: Bei-bei-BEIJO??
 
Tarou: Era só… nós estávamos apenas a…
 
Sachiko: Nós não nos estávamos a beijar!!!!!
 
Yuuji: Não vale a pena negares! Eu bem vi vocês os dois aí agarradinhos aos beijos!
 
Sachiko: Nós estávamos a dançar. Estamos a praticar para a peça de teatro da escola.
 
Yuuji: Achas mesmo que me consegues enganar com uma desculpa esfarrapada dessas?
 
Tarou: Está aqui. – Ele mostra-lhe o guião da peça de teatro.
 
Yuuji: Guh… T-Têm mesmo a certeza que só estavam a dançar? – Ele também fica vermelho por causa do seu erro.
 
Sachiko: TEMOS A CERTEZA!!
 
Yuuji: E porque é que tu tens que dançar com esse fedelho imundo?
 
Sachiko: Podes por favor deixar-nos em paz?
 
Yuuji: Claro, Claro… mas é melhor nem tentares fazer algo engraçado à minha irmã, estás a ouvir, pirralho?
 
Ele retira-se.
 
Sachiko: Mon… Ele é tão grosseiro… Desculpa lá isto, Sawada-san.
 
Tarou: Não te preocupes. (Gah, nunca me senti tão envergonhado na vida…)
 
Sachiko: …
 
Tarou: Ah, já é tão tarde. É melhor ir para casa.
 
Sachiko: Está bem… oh ei, porque não praticamos outra vez em minha casa amanhã?
 
Tarou: Pode ser.
 
*************
 
Desde então, eles costumam ter sessões de ensaio com toda a gente na escola e quando o tempo o permite, a Sachiko e o Tarou têm sessões extra em casa da Sachiko, apenas eles os dois, no quarto dela.
 
Tarou: “Dá-me licença para lhe perguntar que nome foi dado a tão bela senhora?”
 
Sachiko: “Elise. Foi este o nome que recebi dos meus pais.”
 
Tarou: “Tal como já desconfiava, você é a Princesa Elise, não estou certo?”
 
Sachiko: “É tal como diz.”
 
Tarou: “Então receio que não a possa deixar ir.”
 
O Tarou agarra a Sachiko pelos braços.
 
Sachiko: “O que poderá isto significar? Oh, por favor, deixe-me ir!”
 
Tarou: “Daqui em diante, declaro-a como raptada.”
 
Sachiko: Tu estás a melhorar muito ultimamente. Até começas a parecer o “Arnald Chavez Nigger”.
 
Tarou: O quê? Porquê um ator que ficou famoso por fazer de robô?
 
Sachiko: Ha, ha, ha! Pronto, parecido com Tommy Crusader então.
 
Tarou: É por ele ser baixo? Estás a chamar-me minorca?
 
Sachiko: Ha, ha, ha!
 
Tarou: He, he. Tu também, Yamada-san. Pareces a “Judie Faster”.
 
Sachiko: Eu nem sequer sou loira! Não me digas que é por causa do peito pequeno? Mon
 
Tarou + Sachiko: Ha, ha, ha.
 
Sachiko: Ei, Sawada-san. Eu li o guião até ao fim. – Ela murmura e cora.
 
Tarou: …
 
Sachiko: Nós temos uma cena com um beijo, sabias?
 
Tarou: Ah… a cena do beijo… Eu já sabia, foi mencionado na aula em que tu faltaste. Eu pensei que já sabias sobre isso.
 
Sachiko: Eu não sabia… O que é que vamos fazer quanto a isso?
 
Tarou: Não deixes que isso te preocupe, podemos sempre dar um beijo a fingir. Acho que é isso que toda a gente espera que façamos. É do senso comum. (Mas eu queria mesmo fazê-lo a sério…)
 
Sachiko: Unn… Suponho que estejas correto… (Porque fiquei tão desapontada?)
 
Tarou: A menos que queiras fazê-lo a sério…
 
Sachiko: O quê?
 
Tarou: Ei, estava só a brincar, para que é que estás aí toda exaltada? Não me digas que tu queres…
 
Sachiko: Não! Eu quero que o meu primeiro beijo tenha significado, compreendes? Não quero que seja uma coisa a fingir para uma simples peça de teatro escolar. Para além disso, fazer uma coisa dessas à frente de toda a gente seria… sabes…
 
Tarou: Então tu nunca beijaste ninguém antes?
 
A Sachiko cora.
 
Sachiko: Não… nunca… Acho que não sou popular porque não sou feminina o suficiente…
 
Tarou: Isso não é verdade…
 
Ela fica atrapalhada.
 
Sachiko: Eh? … Uh… ah, mas tu falas como se já tivesses beijado alguém… Tu já…?
 
Tarou: Não…
 
Sachiko + Tarou: …
 
Tarou: Ah, olha para as horas. É melhor ir para casa. – Ele também fica atrapalhado.
 
Sachiko: Un.
 
A Sachiko acompanha o Tarou até à porta da saída e depois até ao portão do quintal. Já está a começar a escurecer.
 
Sachiko: Bem…
 
Tarou: Yamada-san, eu sei que disseste que querias que tivesse significado e tudo… mas como nós nunca o fizemos… aqui, agora… queres experimentar dar um beijo como treino para quando for a sério?
 
Sachiko: O quêêêê?
 
O coração da Sachiko fica aos pulos e as suas bochechas ficam todas vermelhinhas.
 
Sachiko: Eu… uh… eu… tu… bei-bei-bei… - Ela entrou em erro fatal de ecrã azul.
 
Tarou: (Ela parece ter ficado incomodada…) Bwahaha! Era só uma piada, cais em todas! Para que é que levas tudo tão a peito?
 
Sachiko: Mon
 
Tarou: Até amanhã, Yamada-san.
 
Sachiko: Un. Bye, bye.
 
Tarou + Sachiko: *Suspiro*… (Queria mesmo experimentar…)
 
A Sachiko regressa ao seu quarto. Ela deita-se em cima da cama e abraça a sua almofada. Ela rola para um lado e depois para o outro, agarradinha à almofada.
 
Sachiko: (O meu coração ainda está a bater como um louco…)
 
Sachiko: *Kun, kun [snif, snif]* (Ainda consigo sentir vagamente o perfume do Sawada-san no meu quarto…)
 
Yuuji: O que está aí a fazer?
 
A Sachiko salta da cama como se fosse um gato assustado.
 
Sachiko: Onii-chan, o que pensas que estás a fazer? Já te disse para bateres à porta!
 
Yuuji: A porta estava escancarada.
 
Sachiko: Guh…
 
Yuuji: Sachiko, tu tens andado muito estranha ultimamente, desde que regressaste da viagem escolar. Parece, tipo, que andas triste e deprimida. E também sobre esse fedelho… recentemente paraste de falar sobre ele e de como ele te irrita. Esse miúdo deve ter-te feito alguma coisa estranha, não foi?
 
Sachiko: Alguma coisa… estranha…? (De certo modo, talvez tenha mesmo…)
 
Yuuji: De qualquer modo, eu não gosto nada que andes com esse miúdo. E não me agrada nada que ele passe a vida a vir cá a casa. Não o voltes a trazer mais para aqui!
 
Sachiko: Não sejas um idiota, onii-chan! A peça de teatro é já para a semana e nós ainda nem praticámos metade das cenas! Eu não ando deprimida e mesmo que por algum motivo andasse, não seria por culpa do Sawada-san.
 
Yuuji: Hmph! Se ele te tentar fazer algo estúpido, diz-me, está bem?
 
Sachiko: Un
 
Yuuji: Está bem.
 
*************


--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (17 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Olá minna-san! Tiveram saudades do Tarou e da Sachiko? Eu pelo menos senti a falta dos vossos comentários
       
      Para maiores de 16 anos.
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Contém spoilers de Clashing Feelings. Apesar de não ser necessário lerem a "primeira temporada", se não o fizeram, irão ser informados de vários pormenores, incluindo o desfecho, da mesma. IR PARA CLASHING FEELINGS
       
      Pronto, espero que gostem tanto ou mais de CF2 do que CF1, e como sempre, não se esqueçam de comentar.
       
       
      >> Anteriormente, em Clashing Feelings <<

       

       



      CLASHING FEELINGS LEVEL 2 ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)

      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE IV – Das Zangas de Rivais às Zangas de Amor

      Luta 21 – Sentimentos Constrangedores

      Apesar de ser um dia frio de Novembro, quase não há nuvens no céu e o gentil e quentinho sol começa a espreitar acima do horizonte. A Sachiko ainda está no quarto a dormir.
       
      Som: Piririri, Piririri [alarme do despertador a tocar]
       
      A Sachiko abre os seus olhos com alguma dificuldade e carrega no grande botão do seu despertador para o silenciar. Depois ela senta-se na cama e boceja.
       
      Sachiko: Waaaa~ [bocejo]…
       
      Sachiko: Nnnnnnnn… ah… - Ela levanta e estica os braços, espreguiçando-se.
       
      A Sachiko levanta-se e abre as cortinas para olhar lá para fora através da janela.
       
      Sachiko: Un, que dia fantástico! – Apesar de ser inverno, o céu está limpo e azul.
       
      Ela tem um sorriso radiante na cara. Depois de mudar de roupa, ela vai até à casa de banho e em seguida desce as escadas e dirige-se à cozinha. A sua mãe e o seu irmão mais velho já lá se encontravam. O seu irmão Yuuji está a ler o jornal ao mesmo tempo que vai dando uns golos na sua caneca de café e a mãe da Sachiko tem um avental e está a colocar a comida na mesa.
       
      Sachiko: Bom dia!
       
      Sra. Yamada: Bom dia, Sacchan. O pequeno-almoço está pronto.
       
      Yuuji: Estás estupidamente alegre e bem-disposta desde que regressaste ontem do festival cultural. E tu estavas mesmo mal-humorada ontem… Aconteceu-te alguma coisa depois de nós termos vindo embora?
       
      Sachiko: Nem por isso, nada de especial…
       
      Yuuji: Eeeh? Ai sim?
       
      Sra. Yamada: (Ainda bem que ela está mais animada. Aposto que ela dançou com aquele rapaz, hi, hi, hi.)
       
      Depois de comerem o pequeno-almoço em silêncio, os dois irmãos dizem educadamente…
       
      Sachiko + Yuuji: Gochisousama [Obrigado pela refeição].
       
      O Yuuji e a Sachiko estão agora a lavar os dentes na casa de banho. O Yuuji termina primeiro e resmunga…
       
      Yuuji: Espero que toda essa alegria não esteja relacionada com aquele fedelho.
       
      Apanhada de surpresa, a Sachiko cospe toda a espuma da pasta dos dentes para o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* - Ela começa a bochechar com água.
       
      Yuuji: Espero que não tenham dançado os dois.
       
      E desta vez, ela cospe a água toda outra vez contra o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* Mon, onii-chan! Olha o que me fizeste fazer. Oh bolas, agora vou ter que limpar esta porcaria toda. – Ela está ligeiramente corada.
       
      Yuuji: Sachiko, esse miúdo não presta. Devias manter-te longe dele.
       
      Sachiko: Porque é que tens que ser tão estúpido logo de manhã cedinho…? E porque é que odeias assim tanto o Sawada-san? – Ela começa a limpar o espelho com um pano.
       
      Yuuji: Primeiro, não eras tu que o odiavas até mais não? Não eras tu que estavas sempre com queixumes e passavas a vida a lamuriar-te do quanto ele te irritava?
       
      Sachiko: Bem… isso é verdade… - Ela fica com uma grande gota de suor na sua cabeça, enquanto continua a limpar a bagunça que causou há pouco.
       
      Sachiko: Então… é por isso que o detestas? Talvez eu tenha exagerado um pouquinho quando dizia mal dele. Ele afinal não é assim tão mau quanto isso. – Ela acaba de limpar o espelho.
       
      Yuuji: Ele parece ser do tipo de miúdo que não é sério e só quer é diversão. Ele provavelmente só quer experimentar ter…
       
      Sachiko: Ah, olha para as horas que já são!!! – Ela exclama ao mesmo tempo que corre apressadamente para fora da casa de banho.
       
      Yuuji: …sexo contigo… Ah, ela fugiu e ignorou-me completamente!
       
      A Sachiko sai de casa primeiro que o Yuuji.
       
      Sachiko: Ittekimasu [Estou de saída].
       
      Ela fecha a porta da rua e sai através do portão do quintal.
       
      ----
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 4
       
      Capítulo 22 - Primeiro Encontro e Sonhos Realizados
      Capítulo 22.5 - Mini Luta 05 – Punhos, Sutiãs e Cuecas
      Capítulo 23 - Ano Novo, Vida Nova
      Capítulo 24 - Valentim Estragado
      Capítulo 25 - Juntos na Saúde e na Doença
      Capítulo 26 - Uma Branca no Dia Branco
      Capítulo 27 - Desafios Assombrados
      Capítulo 28 - Mais Confrontos
      Capítulo 28.5 - Mini Luta 06 – Dormindo Juntos
      Capítulo 29 - O Início de um Novo Ano Escolar Nível 2
      Capítulo 30 - Conflitos no Dia de Aniversário
      Capítulo 30.5 - Mini Luta 07 – Em Conflito desde a Nascença
      Capítulo 31 - Descoberta
      Capítulo 32 - Acordar a Bela Tarada Adormecida
      Capítulo 33 - Batalhas Durante os Testes Nível 2
       
       
      PARTE 5
       
      Capítulo 34 - Ultimato
      Capítulo 35 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito Nível 2
      Capítulo 36 - Afastando-se Cada Vez Mais
      Capítulo 37 - Boss Final: Os Seus Verdadeiros Sentimentos
      Capítulo 37.5 - Mini Luta 08 – Subir de Nível
       
      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Formato: Light Novel(?), Manga/Anime Script
      Géneros: Comédia, Ecchi, Escola, Romance(?), Drama(?), Slice-of-Life
      Estado: COMPLETO (20 capítulos)

      Finalmente completa, Clashing Feelings não é uma Light Novel como as outras. Para começar, Clashing Feelings (ou CF para os amigos) usa um estilo de script, criando uma espécie de entretenimento nunca antes visto. é como se fosse uma manga, sem imagens. Ou talvez uma Visual Novel sem fundos? Assim sendo, é composta maioritariamente por diálogos, mas como não existem imagens, também contém breves descrições. Por outro lado, não usa os temas em voga nas Light Novels, não existindo super-poderes, magia, sobrenatural nem fantasia, o que torna CF algo totalmente diferente e único.

      ☆☆☆ Sumário ☆☆☆
      A história é sobre um rapaz (Tarou) e uma rapariga (Sachiko) do 8º ano. Eles conhecem-se desde da 1ª classe e desde então sempre foram colegas de turma. Mas se pensam que eles são amigos de infância, estão enganados! Eles são mas é inimigos ou rivais de infância. Eles estão sempre a discutir e a competir por tudo e por nada, e isso só causa sarilhos a ambos. Será que eles algum dia se conseguirão dar bem? O primeiro capítulo começa no primeiro dia do 8º ano e eles vão consultar em que turma é que estão. Não podiam ficar mais desapontados ao saber que estão na mesma turma (8-2). O Tarou elabora logo um plano maquiavélico para chatear a Sachiko, mas nem imagina que isso lhe vai sair caro.

      CF começa por ser uma Comédia Escolar, mas à medida que avança explorará novos caminhos. E também tem bastante Ecchi (eu recomendaria para maiores 16 anos ), sendo que existe "fan-service" quer para os fãs do Tarou, quer para os fãs da Sachiko. CF tenta ser Shounen e Shoujo ao mesmo tempo, visto que tanto o Tarou como a Sachiko são igualmente importantes e a história é contada pelo ponto de vista de ambos.

      ☆ Obter Clashing Feelings
      Links: http://clashingfeelings.proboards.com/thread/14/download-clashing-feelings
      Ler online: http://shiratorikeira.deviantart.com/art/Clashing-Feelings-482890920
      [Novo!]Ler em Português: http://www.anime.pt/topic/14913-clashing-feelings-versão-portuguesa/
       
       
      ☆ Contra-capa

      A review do Gamemaster007 trouxe-me lágrimas aos olhos

      ☆ Visitem também:
      Facebook: https://www.facebook.com/pages/Clashing-Feelings/657548780971520
      Forum: http://clashingfeelings.proboards.com/


      Por favor comentem! Críticas boas ou más são sempre muito apreciadas (com as más é que se aprende)

      Podem experimentar ler o primeiro capítulo directamente aqui:


    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      (Para a moderação: Por favor, não unam os tópicos, isto não é um volume 2, é mesmo uma sequela. É para evitar spoils... mas se não puder ser, paciência.)
       



      - Clashing Feelings Level 2 -
      A sequela de CF vem aí CF passou ao próximo nível. Mas retém o "feeling" do original. A comédia continua a ser tão boa quanto a do original (ou tão má, se preferirem assim), mas o romance e o drama subiram de nível! E o "ecchi" também! Esperem, será possível a história ser ainda mais pervertida que CF1? Descubram a resposta em CF2
      ☆☆☆ Sumário (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      ☆☆☆ Preview (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      Para além do teaser presente no PDF de Clashing Feelings original, aqui vai mais uma travessura que o Tarou e o Kenji planeiam em CF2 (será que o plano lhes vai correr bem?):
      >>> IMPORTANTE Para quem não leu CF <<<
      Como sempre, visitem o CFF (Clashing Feelings Forum), onde poderão obter mais informações e descarregar CF ( ^ _ ^ )/