ShiraWasHere

Clashing Feelings [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF?   8 votos

  1. 1. O que acharam de CF? [Votos à lá MAL]

    • 10/10 - Obra Prima
      3
    • 9/10 - Excelente
      2
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      3
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

617 mensagens neste tópico

lol, bandidos. quando o faz é enganado por eles, passa a vida atrás dos jovens, cá para mim é pedófilo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O truque que a Aoi usou é tao bom,e funciona quase sempre :3

lol, bandidos. quando o faz é enganado por eles, passa a vida atrás dos jovens, cá para mim é pedófilo.

Hahaha
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os vossos comentários são sempre muito engraçados :D

 

----
 

E já vamos para o capítulo 15. Está quase! Aqui vão mais 5 páginas de uma vez :)

 

Se bem se lembram, este é uns dos capítulos pervs... mas como é que um capítulo sobre uma simples partida de futebol acaba em perversão? *Suspiro*... -_- Já agora, é o Tarou que vai fazer service para as fãs dele :P

 

-----
 
>> Nos capítulos Anteriores <<

Luta 13.5 - Mini Luta 02 (Fantasias Pervertidas) [~4 páginas]: A Sachiko está sozinha com a Aoi no balneário das raparigas. A Aoi surpreende a Sachiko com um beijo na boca. A Sachiko fica furiosa por o seu primeiro beijo ter sido roubado daquela maneira e diz que duas raparigas a beijarem-se é nojento. A Aoi pede desculpa por ser nojenta quase a chorar e tenta fugir. A Sachiko agarra-a pelo pulso para não a deixar escapar. Ela diz que a Aoi não lhe mete nojo e que o que disse foi sem intensão. A Aoi não acredita nela e por isso a Sachiko, para lhe provar que está a falar a sério, beija-a de volta. A Aoi perde a cabeça. As coisas ficam quentes e a ferver, e mesmo quando a mão da Aoi estava prestes a chegar à parte do corpo mais secreta, mais privada, mais preciosa, mais sensível e mais feminina da Sachiko, o Kenji acorda no seu quarto. Foi tudo apenas um sonho yuri que ele teve. E molhado. Quando de manhã o Kenji aborda o Tarou, na entrada do edifício escolar junto aos cacifos dos sapatos, ele está mesmo entusiasmado para contar ao Tarou o sonho que acabara de ter. O Tarou reclama com o Kenji por ele não lhe estar a dar espaço, mas o Kenji diz que sonhou com o Tarou e beija-o, tal como aconteceu no seu sonho. O Tarou fica completamente furioso mas o Kenji não lhe dá espaço para atacar e afirma que a boca dele diz uma coisa mas o corpo dele é mais honesto e diz outra. As coisas ficam quentes e a ferver, e depois de abrir as calças do Tarou, mesmo quando a mão do Kenji estava prestes a chegar à parte do corpo mais secreta, mais privada, mais preciosa, mais sensível e mais masculina do Tarou, a Nanako acorda no seu quarto. Foi tudo apenas um sonho yaoi que ela teve. E (um pouco) molhado. (Nota: São dois sonhos independentes. Foram colocados juntos para dar a ilusão de que o segundo sonho era a realidade a continuar após o primeiro.)
 

PARTE III – Rivalidade Fingida, Amor Tsundere (7 Capítulos + 2 Mini Especiais)

- Ambos gostam um do outro mas, sem saberem disso, continuam a discutir -


Luta 14 (Embriagado com Ciúmes) [~13 páginas]: Depois da excursão, a Sachiko está deprimida. Mas está a chegar o concerto dos “K-AWAY”, uma banda de Ídolos Bishounen! Quando a Aoi dá o bilhete para o concerto à Sachiko e elas fazem uma festa, o Tarou fica ciumento e afirma que a banda não presta. Para provar a sua opinião, ele diz perceber mais de música que elas. Depois de discutirem sobre quem tem mais conhecimentos sobre música, eles acabam por organizar uma competição de karaoke com todos os seis amigos. Quando estão a escolher o que irão beber, quase todos querem experimentar o novo Sumo de Cereja. Exceto o Ichitaka, que quer uma cola, e a Aoi, que quer chá gelado. Ao ler os números das bebidas, por lapso, o Kenji manda vir licor de cereja. A situação fica louca e aquilo mais parece um strip karaoke! Quando as coisas começam a ficar mesmo descontroladas, a Aoi e o Ichitaka percebem que a culpa é das bebidas e chamam o empregado. Subitamente, a Sachiko começa a tirar o sutiã mas a Aoi corre para ela e cobre-lhe os peitos com as mãos. Quando o empregado chega à sala, ele explica que é o seu primeiro dia no trabalho e que não se tinha apercebido de que acabara de servir álcool a menores. A Aoi sugere que o empregado guarde segredo para não causarem problemas a ambos. O plano era irem repousar um pouco na casa da Aoi, que fica logo do outro lado da rua, mas durante a pequena caminhada aparece o polícia que suspeita deles e tenta interrogá-los. O Ichitaka, que tinha ficado um pouco para trás, mete-se com umas raparigas, agarrando uma delas, e o polícia deixa o grupo de amigos e vai atrás dele. Por sorte conseguem fintar o polícia e chegar a casa da Aoi para descansarem. O Ichitaka leva o Kenji e a Nanako a casa. Duas horas depois, o Tarou e a Sachiko acordam na mesma cama. Sendo a primeira a acordar, a Sachiko tenta beijar o Tarou adormecido, mas assusta-se no último segundo. Depois apercebe-se de que já não tem o seu sutiã vestido e pensa que o Tarou lhe poderá ter feito algo enquanto dormia. Quando o Tarou acorda, a Sachiko fica embaraçada e pensa que ele a vai beijar, pois este está a aproximar-se lentamente dela. Mas o queixo do Tarou aterra no ombro dela e ele diz que está prestes a vomitar. A Sachiko arrepia-se toda. Na casa de banho, a Aoi engana a Sachiko e finalmente descobre que a Sachiko está apaixonada pelo Tarou. O Tarou entra nesse instante e a Sachiko quase tem um ataque cardíaco ao pensar que ele teria ouvido a conversa. Por sorte, ele não ouviu o que elas estavam a dizer. No dia seguinte, a ressaca da Sachiko impede-a de apreciar o concerto e, apesar de ela gostar dele, o seu ódio pelo Tarou também se intensifica mais um pouco.

 

 

Luta 15 – Lutas no Jogo de Futebol


Tarou: GOOLLLOOO! Vai buscar.
 
Colega de Equipa 1: Fantástico!
 
Colega de Equipa 2: Bem jogado.
 
Capitão: *PRII [som do apito]* Ok, por hoje já chega.
 
Colega de Equipa 1: Phew… já estava a ficar cansado.
 
Capitão: Sawada-san, ultimamente tens jogado muito bem nos nossos jogos de treino. Vou deixar-te jogar de início no nosso próximo jogo.
 
Tarou: A sério? Nos quartos-de-final? Eu? YAAY!
 
Maeda: Não é uma maravilha? O teu primeiro jogo importante! Não é nada fácil para nós do 8º ano sermos titulares. Quem vais convidar para te vir ver jogar?
 
Tarou: Eh? Maeda-san, que queres dizer com isso?
 
Maeda: Anda lá! É o teu primeiro jogo, vais querer ter alguém na audiência a torcer por ti e a tirar-te fotografias.
 
Tarou: A sério?
 
Maeda: Não seria triste se não viesse ninguém para te ver?
 
Tarou: …
 
*************
 
No dia seguinte, na sala de aulas durante um curto intervalo…
 
Tarou: A minha mãe já tinha prometido à minha irmã que a levava ao parque de diversões. Por isso elas não podem vir ver o meu jogo.
 
Kenji: Que treta que isso é… no Sábado de manhã, dizes tu…? Desculpa, até ia ver o teu jogo mas não posso. A minha atriz de dobragens favorita vai estar a dar uma sessão de autógrafos durante a tarde. Tenho que ir para a fila de manhã cedinho ou não a conseguirei conhecer em pessoa. Ela é tãããããooo bonita e com umas mamas assim… - Ele exemplifica o grande tamanho dos peitos da atriz com as suas mãos.
 
Ichitaka: E eu também não posso ir.
 
Tarou: E qual é a tua desculpa?
 
Ichitaka: Assuntos privados.
 
Kenji: É um encontro romântico?
 
Ichitaka: *Giku*! Tal como acabei de dizer, são assuntos privados…
 
Kenji: Muito suspeito…
 
Ichitaka: Ei, mas de qualquer forma, não seria melhor que fosse uma rapariga a ir torcer por ti? Porque não pedes à Sera-chan?
 
Tarou: …
 
Kenji: Ei, Sera-chan, este Sábado, de manhã, o Tarou vai jogar nos quartos-de-final do campeonato regional. Ele adoraria se tu fosses torcer por ele.
 
O Kenji anunciou aquilo tão alto que chamou a atenção de toda a turma, especialmente da Sachiko.
 
Tarou: Idiota! Para de dizeres disparates! (Para de te meteres onde não és chamado e dizeres coisas desnecessárias!)
 
Sera-chan: Desculpa, mas tenho que recusar. Talvez para a próxima.
 
Tarou: (Phew…)
 
O Tarou olha para a Sachiko. Ela também olha para ele. Eles coram e desviam o olhar.
 
Sachiko: (Eu queria ir vê-lo jogar…)
 
Tarou: (Eu queria pedir-lhe que viesse…)
 
Kenji: Oh, é tão triste. Ele não tem absolutamente ninguém para lhe ir dar animo…
 
Tarou: Cala-te!
 
Kenji: E tu, Aoi-chan?
 
Aoi: Eu não posso! Mas e se for a Sacchan? (Hi, hi, hi!)
 
Sachiko: *Giku*! (Aoi-chan…) – Aparece uma gota de suor na cabeça da Sachiko.
 
Kenji: Não, não, o Takkun odeia-a. Ela só lhe iria dar azar.
 
Tarou: Cala-te seu idiota! Quem te pediu para te intrometeres nisto?
 
Tarou + Sachiko: … - Eles olham um para o outro durantes alguns segundos. O Tarou vai até à secretária dela.
 
Tarou + Sachiko: Ano sa / Ano ne
 
Tarou: Ah, tu primeiro.
 
Sachiko: Não, tu primeiro.
 
Tarou: Estás livre no Sábado de manhã?
 
Sachiko: Por acaso, estou… mas acho que tu não queres que vá, pois não?
 
Tarou: Bem… eu ugh… Normalmente não quereria que viesses, mas como não tenho ninguém disposto a ir, não me importo… por isso, tu virias ao jogo? – Ele está tão nervoso que coça a bochecha com o dedo.
 
Sachiko: Un. Eu posso ir.
 
Tarou: Mas é só porque necessito de alguém que tire umas fotografias que capturem o quão espetacular eu sou.
 
Aoi: Tretas! Na verdade estás todo contente por ela ir, não estás?
 
Tarou: …
 
Sachiko: Mas eu não tenho uma máquina fotográfica…
 
Tarou: Eu também não… Ah, Nanako-chan!
 
Nanako: *Giku*!
 
Sachiko: Ah, não faz mal. Eu peço ao meu irmão que me empreste a dele.
 
Nanako: (Phew… tenho quase a certeza que a Sacchan iria estragar a minha preciosa máquina fotográfica…)
 
Tarou: … Ei, o teu irmão, sabes… - Ele cochicha à Sachiko.
 
Sachiko: Claro que eu não lhe digo para o que a vou utilizar… - Segreda corando.
 
Tarou: E então, o que ias para dizer há bocado? – Ele pergunta agora num tom de voz normal.
 
Sachiko: Ah, não era nada. Esquece.
 
Kenji: Sacchan! Tu estás a agir de forma muito estranha… Masaka [será que]…?
 
Sachiko: Não!
 
Kenji: Eh? Mas eu ainda nem disse nada…
 
Sachiko: Mas de certezinha que não é o que estás a pensar!
 
Kenji: O que estou a pensar? Como é que sabes o que estou a pensar? O que é que tu pensas que eu estou a pensar?
 
Sachiko: … (Gah!) – Ela fica envergonhada.
 
Kenji: Eu digo-te o que penso. Eu acho que estás a esconder qualquer coisa.
 
Sachiko: *Giku*! (Será que ele descobriu?)
 
Kenji: Eu penso que só estás a usar o Takkun como desculpa para ires ver o jogo. Eu acho que tu gostas de um dos membros do clube de futebol, acertei?
 
Aoi: (Que grande idiota…)
 
Sachiko: Mas algum dia? Claro que não é isso! Ha, ha, ha… (Vendo bem eu até gosto mesmo de um dos membros do clube de futebol…)
 
Kenji: Se não é isso, então porque haverias de ir ver o jogo do Takkun?
 
Sachiko: Bem, para começar não tenho nada melhor para fazer. Para além disso, seria triste para ele se ninguém fosse.
 
Kenji + Ichitaka: …
 
Sachiko: (Oh bolas, eles continuas a suspeitar. Tenho que contar uma desculpa mais convincente.)
 
Kenji: Só por isso?
 
Sachiko: (Ah, já sei!) Para dizer a verdade… se ninguém da nossa turma for ver o jogo, mesmo que ele jogue horrivelmente mal, ele vai sempre gabar-se de que jogou muito bem e foi o melhor em campo. Assim, eu vou para ver como é que ele realmente joga e se jogar mal e prejudicar a equipa toda, vou fartar-me de gozar com ele. E vou tirar fotos dele a fazer figuras tristes para nos podermos rir todos. E se ele cair e mostrar outra vez a pequena coisinha dele a toda a gente, capturarei o momento e farei imensas cópias da fotografia para espalhar por toda a gente, ha, ha, ha--- ah… (Oh bolas, acho que já exagerei…)
 
Tarou: …
 
Kenji: Ohhhhh, tal como era de esperar da Sacchan! Agora faz tudo perfeito sentido!
 
Ichitaka: Un, estou a ver. Claro que seria para algo desse género. – Ele diz que sim com a cabeça.
 
Tarou: Tch! Desta vez jogamos em casa, por isso o jogo é cá na nossa escola. É às 10 da manhã. Vem se quiseres. – Ele parece irritado.
 
Sachiko: Ok, eu irei. (Desculpa-me, Sawada-san…)
 
Enomoto-sensei: Bom dia, minna-san. Vamos começar a aula.
 
Tarou: (Fico contente por ela vir, mas porque é que ela tem que ser sempre assim tão irritante?)
 
Sachiko: (Oh bolas, fiz com que ele se zangasse outra vez. Mas fico contente por poder ir vê-lo.)
 
*************
 
No dia do jogo, o Tarou e os outros jogadores já se encontram no campo de futebol, aguardando pelo início da partida. O Tarou olha para as pequenas bancadas. A audiência consiste em apenas meia dúzia de apoiantes.
 
Tarou: (Parece que ela acabou por não vir… mas claro que ela não viria…)
 
Árbitro: Então vamos começar a partida. *PRIII*
 
O jogo começa. 5 minutos depois, o Tarou marca um golo.
 
Tarou: GOOOOLLLLLOOOO!
 
Maeda: Excelente! ‘Bora ganhar isto.
 
A Sachiko chega um pouco depois disso.
 
Sachiko: (Oh bolas, estava tão entusiasmada ontem que nem estava a conseguir dormir e agora deixei-me adormecer. Cheguei completamente atrasada!)
 
Sachiko: Desculpe. Quem está a ganhar? – Depois de se sentar, ela pergunta ao rapaz que está sentado ao seu lado.
 
Apoiante Masculino 1: A nossa escola acabou mesmo que marcar um golo. Aquele baixote do cabelo espetado com a camisola número 5 foi quem marcou o golo.
 
Sachiko: Eh, o Sawada-san marcou?
 
Sachiko: SAWADA-SAN! FORÇA AÍ! MARCA MAIS UM!
 
Tarou: (Gah, ela afinal veio. Para com isso, isso é mesmo embaraçoso, estúpida!)
 
O jogo continua a decorrer. O Tarou começa a jogar desastradamente mal. Ele desperdiçou duas oportunidades de golo quando se encontrava isolado no um para um com o guarda-redes adversário. Um remate foi para fora e o outro acertou no poste.
 
Tarou: (Merda!)
 
Sachiko: TU CONSEGUES!
 
Um adversário corre com a bola na zona do meio campo. O Tarou está à frente dele.
 
Tarou: (Não te vou deixar passar.)
 
O Tarou vai para lhe roubar a bola. O outro rapaz toca gentilmente a bola para a frente e esta passa mesmo por entre as pernas do Tarou. O Tarou vira-se e ambos correm para chegarem à bola que rola lentamente mesmo à frente deles. O adversário está em vantagem para ficar com a bola.
 
Tarou: (Maldição, não te vou deixar!)
 
O Tarou estica a perna para chegar à bola primeiro.
 
Árbitro: *PRIII* Falta!
 
O árbitro mostra o cartão amarelo ao Tarou.
 
Sachiko: (Oh, que foleiro. Ele está a jogar mesmo mal.)
 
Tarou: (Maldição! Porque é que me está a correr tudo mal logo hoje?)
 
Capitão: O que raio se passa contigo hoje?
 
Tarou: Desculpa. Mas espera e verás. Vou marcar mais três golos!
 
O jogo continua. De vez em quando, a Sachiko vai tirando fotografias. A outra equipa marca um golo. E depois viram o resultado para 1-2. A equipa do Tarou ainda consegue empatar 2-2 e fazer o 3-2 mas quase no final fica 3-3. O Tarou não marcou mais nenhum golo e não fez grande diferença em campo. O jogo irá para desempate por grandes penalidades após um curto intervalo. Junto das bancadas, o Tarou está cansado a suar e bebe um golo da sua bebida energética.
 
Sachiko: Ei, foste mesmo fraquinho. Que coxo.
 
Tarou: Cala-te! Eu marquei um golo antes de chegares!
 
Sachiko: Mas eu acredito que vais marcar agora. Relaxa e remate como sempre fazes.
 
Tarou: Eu sei! (Dizes para eu relaxar, mas és tu que me fazes ficar ainda mais nervoso.)
 
E agora começam as marcações de grandes penalidades. A equipa do Tarou marca em último. E as marcações desenrolaram-se assim:

1ª Marcação: 0-1 (adversário marca)

1ª Marcação: 1-1 (equipa da casa marca)

2ª Marcação: 1-1 (adversário falha)

2ª Marcação: 2-1 (equipa da casa marca)

3ª Marcação: 2-2 (adversário marca)

3ª Marcação: 2-2 (equipa da casa falha)

4ª Marcação: 2-3 (adversário marca)

4ª Marcação: 3-3 (equipa da casa marca)

5ª Marcação: 3-3 (adversário falha)

5ª Marcação: …

 
Agora é a vez do Tarou. Se ele marcar a equipa dele vence o jogo. Se falhar, têm que fazer mais rondas de marcação de penalidades até desempatarem.
 
Tarou: (Ok, vamos a isto!)
 
Sachiko: SAWADA-SAN, BOA SORTE!
 
Tarou: *Doki, doki [tum, tum]* - Ele tem o coração aos saltos.
 
O árbitro apita. Ele corre para a bola. Ele chuta. A Sachiko tira uma fotografia. E…
 
Tarou: … GOOOOOOLLLLLLLLLLLLOOOOOOOO!
 
Colegas de Equipa: BOA! NÓS GANHÁMOS!
 
O Tarou vai para junto da audiência e a Sachiko também corre para ele. Eles dão as mãos e começam aos saltos a festejar.
 
Tarou + Sachiko: IUPI! IUPI! IUPI!
 
Sachiko: Tu conseguiste!
 
Tarou: Obviamente!
 
Durante a celebração, eles acabam por se abraçar sem darem conta.
 
Sachiko: (Ah, o Sawada-san todo transpirado… *kun, kun [cheira, cheira]* outra vez este cheiro intenso dele… Mas para que raios o estou a cheirar? Serei uma pervertida?)
 
Apercebendo-se do que acabaram de fazer, eles param de celebrar e ambos dão um passo atrás, corando.
 
Tarou: Oh, desculpa, estou todo suado.
 
Sachiko: … Não faz mal…
 
Maeda: Oh, mas vocês os dois são um parzinho?
 
Tarou + Sachiko: NÃO!
 
Capitão: Muito suspeito isso…
 
Estão todos a olhar para eles. A Sachiko fica envergonhada.
 
Sachiko: E-Eu estava apenas contente pela vitória da nossa escola. É só isso! Olha.
 
Ela segura nas mãos do Maeda e começa a saltar para cima e para baixo tal como fizera anteriormente com o Tarou.
 
Sachiko: IUPI! IUPI! IUPI!
 
Maeda: … (E ela nem nunca se importou com a equipa até agora…) – Aparece-lhe uma gota de suor enorme na cabeça.
 
Depois a Sachiko vai pegar nas mãos do capitão da equipa e começa outra vez aos saltos a festejar.
 
Sachiko: IUPI! IUPI! IUPI!
 
Capitão: YAY! Vencemos! E o meu abraço? Também quero que me dês um abraço!
 
O capitão, com a cara corada, abra bem os braços e está prestes a abraçar a Sachiko.
 
Tarou: (Nem pensar! Para com isso, seu monte de suor ambulante desgraçado! Vais sujar a Yamada-san! Grrrrrrr!!)
 
O capitão fecha os braços e agarra… ar. A Sachiko desviou-se dele mesmo no limite. Ao mesmo tempo que começa a correr acenando adeus com o braço no ar, ela diz…
 
Sachiko: Ah, tenho que ir à casa de banho. Até logo!
 
Tarou: (Phew…)
 
Sachiko: (Credo, foi por pouco. Que nojo!!)
 
Capitão: Sawada-san…
 
Tarou: Sim?
 
Capitão: Ela é tua amiga?
 
Tarou: Claro que não.
 
Capitão: O QUÊ? Então é a tua namorada?
 
Tarou: ERRADO!
 
Capitão: Porque é que tu ainda não nos a apresentaste?
 
Tarou: …
 
Capitão: Mas de qualquer modo, tu jogaste mesmo mal hoje. Se soubesse tinha-te substituído ao intervalo. Nas meias-finais, estás de volta ao banco.
 
Tarou: EHHHHH? Que treta…
 
Capitão: ‘Bora mudar de roupa, pessoal. Toca a ir todos para o banho.
 
*************
 
O balneário dos rapazes tem dois compridos bancos de madeira no meio. Na parede à esquerda está uma fileira com vários cacifos e junto ao teto existem umas pequenas janelas que dão para a rua. Do outro lado, estão os vários cubículos de duche. Exceto o Tarou, já todos acabaram de tomar os seus banhos e estão a vestir as suas roupas casuais. O Tarou está distraído no banho.
 
Tarou: (Que cena, porque é que fiquei tão nervoso durante o jogo? Terá sido por culpa da Yamada-san? Que trapalhada, fartei-me de fazer asneiras. Não a devia ter convidado para vir. Mas é como se ainda conseguisse sentir o abraço caloroso dela. Yamada…)
 
Maeda: Então vou andando. Até à próxima, pessoal.
 
Colega de Equipa 2: Bom fim de semana.
 
Colega de Equipa 1: Ei, já agora! Desta vez foste tu a falhar o penalti. Finalmente consegui livrar-me do autocolante do palhaço.
 
Colega de Equipa 2: Oh não!! Tudo menos esse palhaço! Que treta!
 
Ele descola o autocolante do seu cacifo e cola-o no cacifo imediatamente à esquerda do dele.
 
Colega de Equipa 1: Pronto, aí o tens. É todo teu. Ha, ha, ha!
 
Colega de Equipa 2: Merda……… Ei, o Sawada-san ainda está no banho?
 
Colega de Equipa 1: Tens razão. Ei Sawada-san, estás aí a esgalhar uma ou algo do género?
 
Tarou: Eh? CLARO QUE NÃO! Fogo, estava a dormir no banho!
 
Colega de Equipa 1: Nós vamos andando. Fecha a porta quando saíres. Adeus.
 
Colega de Equipa 2: Até logo!
 
Tarou: Ah, ok! Até à próxima, malta.
 
Saem todos. O vestiário dos rapazes fica subitamente silencioso. O Tarou está a secar-se com uma toalha e vai até ao seu cacifo para buscar a sua roupa. Ele puxa a porta do cacifo.
 
Tarou: Eh? (Não abre?) EEEEEEEEHHHHHHH? (Está trancada? Não pode ser, a chave está lá dentro. A porta deve ter encravado!)
 
Ele tenta abrir o cacifo à força, mas sem sorte. Ele apenas tem a toalha à volta da cintura a tapar-lhe o corpo.
 
Tarou: (Merda! E agora? Como é que faço agora? Como é que isto pode estar a acontecer??)

 

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa Sacchan sempre a cheirar o Tarou >_<

Porque é que os rapazes gostam tanto de futebol ?!?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pq futebol é pura poesia em campo, é alegria e emoção fora e dentro dos relvados; futebol é diversão e paixão mundial. E exercício físico alivia o stress. (É valido para qualquer modalidade desportiva.)

 

"esgalhar uma" ahahahaha o melhor.

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus, vinha aqui pôr-me em dia e agora já vai em 34 páginas... haja coragem :(

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu Deus, vinha aqui pôr-me em dia e agora já vai em 34 páginas... haja coragem :(

Ahaha, não fujas por causa disso, onegai! Cada página só tem duas ou três mensagens que são da história. As outras são os nossos comentários engraçados :D Como se costuma dizer, quanto mais difícil a batalha, melhor é a recompensa... ou qualquer coisa nessas linhas  :P  Se leres apenas uma página da história por dia e estiveres a gostar, não vai custar nada e vais ver que acabas rápido. Se não estiveres a gostar será sacrifício e podes sempre desistir, mas se não experimentares nunca saberás se vale a pena ;)

 

Não tentes é ler tudo de uma vez, isso mata até o mais valente dos bárbaros :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@RiS, vai haver um quiz e um cabaz de natal com roquefort e vinho alentejano para quem acertar todas as respostas sobre a fanfic. Ainda vais a tempo..

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@RiS, vai haver um quiz e um cabaz de natal com roquefort e vinho alentejano para quem acertar todas as respostas sobre a fanfic. Ainda vais a tempo..

Com o patrocínio da @@martzchan :lol: b

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

@@RiS, vai haver um quiz e um cabaz de natal com roquefort e vinho alentejano para quem acertar todas as respostas sobre a fanfic. Ainda vais a tempo..

Com o patrocínio da @@martzchan :lol: b

 

 

Eia que coisa boa!

 

Vou-me já pôr a ler como se não houvesse amanhã, a dona e a martz estão convidadas p a degustação pois um cabaz, um queijo e um vinho é demais p uma só pessoa...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kkk sacchan

 

the real deal

 

We_777c0c_1863098.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ Ewwww  :m061:  isso é mesmo nojento...

 

Sim, parece que a Sacchan le gusta o pivete do Tarou mas coitado do rapaz, ele não cheira a cu... :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHAHAHHA ya..mesmo XD e só coloquei sniff sniff no google

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais estupidez e perversão... e ainda não acaba por aqui...

 

------
 
>> Luta 15 - Página 2 <<
 
Tarou: Eh? (Não abre?) EEEEEEEEHHHHHHH? (Está trancada? Não pode ser, a chave está lá dentro. A porta deve ter encravado!)
 
Ele tenta abrir o cacifo à força, mas sem sorte. Ele apenas tem a toalha à volta da cintura a tapar-lhe o corpo.
 
Tarou: (Merda! E agora? Como é que faço agora? Como é que isto pode estar a acontecer??)
 
Tarou: (Como é que eu faço agora? Não posso ir lá para fora assim… Aquelas janelas lá em cima… Aquela está aberta. Talvez possa pedir a alguém que me ajude…)
 
O Tarou move o banco para junto dos cacifos de forma a usá-lo para subir e espreitar pela janela junto ao teto.
 
*************
 
A Sachiko está escondida atrás de uma árvore junto do portão da escola.
 
Sachiko: (Pensei que poderíamos ir para casa juntos, mas o que é que aquele rapaz está a fazer? Já se foram todos embora menos ele. Estou farta de esperar… será que ele ainda está no balneário?)
 
A Sachiko vai até ao ginásio.
 
Sachiko: (A porta do balneário dos rapazes está fechada… Será que ele ainda está lá dentro? Bato à porta? Hmmm, as janelas ali em cima, talvez possa espreitar lá para dentro se subir acima daquela árvore… Não está ninguém por aqui… Uma espreitadela rápida não fará mal nenhum.)
 
A Sachiko coloca a máquina fotográfica à volta do pescoço e começa a trepar a árvore.
 
Sachiko: (Muito bem, aqui vou eu. Não é que seja uma pervertida nem nada. Só quero saber se ele ainda está lá dentro…)
 
Ela sobe para um dos ramos mais fortes e, quando ela olha lá para dentro, o Tarou também espreita pela janela e repara imediatamente nela. Os seus olhares cruzam-se.
 
Sachiko: Kyahh!
 
Tarou: ?
 
A Sachiko perde o equilíbrio e cai no chão de rabo. Ela fica com os olhos lacrimejados.
 
Sachiko: Itai! (Au, au, o meu rabinho, dói tanto que até me vêm as lágrimas aos olhos… Devo ter partido o meu precioso rabinho! Ah, a máquina fotográfica! Phew… ainda está inteira, ainda bem que não se estragou!)
 
Tarou: Tu estás bem? E outra coisa, o que estavas a fazer em cima da árvore? És uma tarada? – Ele estica o pescoço para fora da janela lá de cima para espreitar para a Sachiko.
 
Sachiko: NÃO SOU NENHUMA TARADA! É só porque aconteceu isto e aquilo e…
 
Tarou: Isto e aquilo, dizes tu? Com essa máquina e tudo, não há dúvida, és mesmo uma pervertida…
 
Sachiko: Tu estavas a demorar e eu fiquei preocupada! Foi só isso!
 
Tarou: Esquece lá isso. Não há mais ninguém por perto, portanto terás que ser tu. Eu abro-te a porta, portanto vem cá para dentro.
 
Sachiko: NUNCA NA VIDA!
 
Tarou: Para de ser idiota e vem até aqui! É uma emergência.
 
A Sachiko vira a esquina e o Tarou abre-lhe a porta do balneário. Ela hesita mas lá acaba por entrar meia envergonhada.
 
Sachiko: (Whoaa, o balneário dos rapazes… ugh, que cheiro horrível é este?)
 
Tarou: (Whoa, a Yamada-san sozinha comigo e eu só com uma toalha para me tapar…)
 
Sachiko: Ei, o que pensas que estás a fazer, pedindo-me para entrar quando estás apenas a usar uma toalha! Depravado!
 
Tarou: A coisa está feia. Não consigo abrir o meu cacifo. Acho que a porta ficou encravada.
 
Sachiko: O quê?
 
Tarou: Ainda há bocado estava a abrir normalmente. Mas agora não abre e as minhas roupas estão lá dentro. Agora não tenho mesmo nada que vestir! Brrr, e acabei de sair do banho, estou a gelar completamente.
 
Sachiko: Isso é uma chatice…
 
Tarou: O que é que eu faço agora? Não posso simplesmente andar por aí assim só com uma toalha.
 
Sachiko: Sa-Sawada-san, o que é esse altinho aí na toalha? – Ela aponta.
 
O Tarou mete a mão a tapar a sua frente.
 
Tarou: Não é nada! É só a toalha enrugada!!! Ah… ah… atchim!
 
O Tarou espirra e a toalha cai no chão. Completamente estupefacta, a Sachiko cora que nem um tomate e olha para ele com a mão a tapar a boca. Ele apanha rapidamente a toalha e cobre-se com ela outra vez.
 
Tarou: NÃO OLHES!! (Maldição, voltou a acontecer.) – Ele fica completamente vermelho.
 
Os olhos da Sachiko estão a andar à roda.
 
Sachiko: E-eeeh…? C-C-Cresceu mesmo m-muito d-desde a última v-vez. E estava a a-a-apontar p-p-para cima, será que i-i-isso é o que se c-chama de e-… e-…?
 
Tarou: Idiota! Para de dizer disparates!
 
Sachiko: Será que ficaste a-assim por causa de m-mim?
 
Tarou: Estúpida! – Para além de estar todo vermelho, até vapor lhe sai pela cabeça e pelas orelhas.
 
Sachiko: Para teres ficado a-assim… S-Sawada-san, tu p-por acaso, a-… a-… amas-me? – Ela pergunta também libertando fumo da cabeça.
 
Tarou: Mas és parva? Uma ereção não tem nada a ver com amor!
 
Sachiko: Como assim? Então porque ficaste a-assim?
 
Tarou: Burra! Numa situação destas… estando ao pé de uma rapariga, qualquer rapaz reagiria assim, mesmo que ele a odeie e ela seja uma estúpida de uma bruxa rezingona e feiosa de peitos lisos.
 
Sachiko: A-ah… então…
 
Tarou: (Merda! Acho que fui longe demais…)
 
Sachiko: Tu odeias-me e consideras-me uma estúpida de uma bruxa feiosa de peitos lisos…
 
Tarou: … (Esqueceste-te da parte da rezingona…)
 
Sachiko: GAAHH, SEU GANDA ESTÚPIDO! TARADO SEXUAL!! ODEIO-TE! DEPRAVADO!!
 
Ela está prestes a fugir mas o Tarou agarra-a pelo pulso com uma das mãos, usando a outra para segurar a toalha.
 
Tarou: Eu não te odeio… Por favor, não me deixes aqui assim!
 
Sachiko: (… Oh! Isto pode ser uma oportunidade para me vingar. É para aprenderes!)
 
Tarou: Por favor…
 
Sachiko: Está bem, deixa isto comigo. Eu trago-te algo para vestires.
 
Tarou: A sério? Yamada-san! És uma santa! Uma salva-vidas!
 
Sachiko: Só tens que esperar aqui um pouco. (Sim, não perdes pela demora! Vais ver, he, he, he!)
 
A Sachiko sai do vestuário dos rapazes.
 
*************

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cresceu muito desde a ultima vez :3 hehe

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OPÁ, CA LOL! XD

Editado por BinguSaurus
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sai dali mesmo assim de toalha a cintura ..era logo ahahaas 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OPÁ, CA LOL! XD

:D

 

Mas esse Takkun é cá um tsundere :P E ele ainda vai dar mais service neste capítulo :blush:

E para compensar, depois a Sacchan dá um bocadinho de service para os fãs dela na luta 16 ( ^ _ ^ )

------

 

Hoje é só uma página pequenina, gomen. É difícil arranjar um bom ponto para partir a história. Mas amanhã, para compensar, coloco o resto do capítulo todo, que são quase 3 páginas.

 

------

 

>> Luta 15 - Página 3 <<

 

Sachiko: Está bem, deixa isto comigo. Eu trago-te algo para vestires.

 

Tarou: A sério? Yamada-san! És uma santa! Uma salva-vidas!

 

Sachiko: Só tens que esperar aqui um pouco. (Sim, não perdes pela demora! Vais ver, he, he, he!)

 

A Sachiko sai do vestuário dos rapazes.

 

*************

 

Tarou: Atchim! (Quanto tempo será que ela vai demorar? Estou a congelar aqui…)

 

O Tarou está sentado no banco enquanto aguarda. Passaram já cinco minutos desde que a Sachiko saiu. Nisto, alguém bate à porta do balneário dos rapazes. O Tarou abre a porta.

 

Tarou: Voltaste! (Que sorte! Ela até foi rápida.) Trouxeste-me algo para vestir?

 

Sachiko: Un. Aqui tens, toma. Estão lavados. – Ela entrega um saco ao Tarou e ele abre-o para olhar lá para dentro.

 

Tarou: Geh! O que significa isto?

 

Sachiko: É o meu uniforme de educação física. Do que estavas à espera? O que é que eu poderia fazer mais?

 

Tarou: Estás à espera que eu vá vestir os teus bloomers [ou buruma, pequenos calções justos de educação física similares aos uniformes de vólei femininos]? Estás doida? Vai mas é comprar-me umas roupas quaisquer ou algo!

 

Sachiko: O que tenho comigo não chega a 1000 ienes [cerca de 10 euros]. Tu tens dinheiro contigo?

 

Tarou: A minha carteira está dentro do cacifo! Então, vai até minha casa e traz-me uma muda de roupa.

 

Sachiko: Não disseste que a tua família tinha ido ao parque de diversões hoje? Tens a chave de casa?

 

Tarou: Gah, também está dentro do cacifo! Então… então… vai até tua casa e empresta-me uma roupa qualquer do teu irmão, por favor!

 

Sachiko: Não pode ser. Ele tranca o quarto dele e ele não está em casa neste momento.

 

Tarou: Então, uma roupa qualquer tua! Não tens calças ou assim? Tudo menos bloomers!

 

Sachiko: Duvido que as minhas calças te servissem, preferes antes vestir uma saia? Para além disso, é uma chatice ter que ir o caminho todo até casa para depois ter que voltar. E tudo isso demoraria muito tempo e tu de certeza que apanhavas uma constipação. São os bloomers ou nada. Agora escolhe.

 

Tarou: Tu por acaso estás a achar gracinha a isto? Pronto, empresta-me lá os teus bloomers. E quanto às cuecas? É suposto eu vestir isto diretamente?

 

Sachiko: Eu não tenho nenhum par de cuecas que te possa emprestar e mesmo que tivesse, de certeza que não tas emprestaria, nem morta!

 

Tarou: Quero lá saber, vai mas é lá para fora para eu me vestir!

 

Sachiko: Hi, hi, hi. (Vou usar a máquina para tirar uma bela de uma fotografia. He, he, he! Depois vou gozar tanto com ele! He, he, he!)

 

Ela sai do balneário. O Tarou veste a T-shirt branca do uniforme de educação física da Sachiko. Até não lhe fica mal, talvez só ligeiramente apertada. Depois ele segura os bloomers vermelhos e fica simplesmente a observá-los. Os olhos dele começam a andar à roda.

 

Tarou: (Os bloomers da Yamada-san…) *Doki, doki [tum, tum]*

 

Sachiko: Já estás pronto? – Ela grita do lado de fora da porta.

 

Tarou: Ainda não!

 

Ele continua a olhar para os bloomers durante mais dois ou três segundos, engole em seco e uma gota de suor escorre-lhe pela cara abaixo.

 

Tarou: (Tem que ser. Cá vai isto!) *Doki, doki* – Ele veste-os.

 

Tarou: (Uh? Isto assim não dá…)

 

Sachiko: Mas quanto mais tempo é que vais demorar?

 

Tarou: Ainda não estou pronto!

 

Sachiko: Será que estás a fazer algo pervertido com as minhas roupas? (Afinal isto se calhar não foi boa ideia…) Vou entrar!

 

Tarou: Idiota! Não! Espera!

 

 

--------------

IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"Sachiko: Será que estás a fazer algo pervertido com as minhas roupas? (Afinal isto se calhar não foi boa ideia…) Vou entrar!" yaya ela queria arranjar uma desculpa para poder entrar

O Tarou deve ficar bem com os bloomers :3

Editado por KuroNeko-Chibi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahahah depois queixa-te de veres coisas que não deves sacchan ahaha

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (17 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Olá minna-san! Tiveram saudades do Tarou e da Sachiko? Eu pelo menos senti a falta dos vossos comentários
       
      Para maiores de 16 anos.
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Contém spoilers de Clashing Feelings. Apesar de não ser necessário lerem a "primeira temporada", se não o fizeram, irão ser informados de vários pormenores, incluindo o desfecho, da mesma. IR PARA CLASHING FEELINGS
       
      Pronto, espero que gostem tanto ou mais de CF2 do que CF1, e como sempre, não se esqueçam de comentar.
       
       
      >> Anteriormente, em Clashing Feelings <<

       

       



      CLASHING FEELINGS LEVEL 2 ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)

      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE IV – Das Zangas de Rivais às Zangas de Amor

      Luta 21 – Sentimentos Constrangedores

      Apesar de ser um dia frio de Novembro, quase não há nuvens no céu e o gentil e quentinho sol começa a espreitar acima do horizonte. A Sachiko ainda está no quarto a dormir.
       
      Som: Piririri, Piririri [alarme do despertador a tocar]
       
      A Sachiko abre os seus olhos com alguma dificuldade e carrega no grande botão do seu despertador para o silenciar. Depois ela senta-se na cama e boceja.
       
      Sachiko: Waaaa~ [bocejo]…
       
      Sachiko: Nnnnnnnn… ah… - Ela levanta e estica os braços, espreguiçando-se.
       
      A Sachiko levanta-se e abre as cortinas para olhar lá para fora através da janela.
       
      Sachiko: Un, que dia fantástico! – Apesar de ser inverno, o céu está limpo e azul.
       
      Ela tem um sorriso radiante na cara. Depois de mudar de roupa, ela vai até à casa de banho e em seguida desce as escadas e dirige-se à cozinha. A sua mãe e o seu irmão mais velho já lá se encontravam. O seu irmão Yuuji está a ler o jornal ao mesmo tempo que vai dando uns golos na sua caneca de café e a mãe da Sachiko tem um avental e está a colocar a comida na mesa.
       
      Sachiko: Bom dia!
       
      Sra. Yamada: Bom dia, Sacchan. O pequeno-almoço está pronto.
       
      Yuuji: Estás estupidamente alegre e bem-disposta desde que regressaste ontem do festival cultural. E tu estavas mesmo mal-humorada ontem… Aconteceu-te alguma coisa depois de nós termos vindo embora?
       
      Sachiko: Nem por isso, nada de especial…
       
      Yuuji: Eeeh? Ai sim?
       
      Sra. Yamada: (Ainda bem que ela está mais animada. Aposto que ela dançou com aquele rapaz, hi, hi, hi.)
       
      Depois de comerem o pequeno-almoço em silêncio, os dois irmãos dizem educadamente…
       
      Sachiko + Yuuji: Gochisousama [Obrigado pela refeição].
       
      O Yuuji e a Sachiko estão agora a lavar os dentes na casa de banho. O Yuuji termina primeiro e resmunga…
       
      Yuuji: Espero que toda essa alegria não esteja relacionada com aquele fedelho.
       
      Apanhada de surpresa, a Sachiko cospe toda a espuma da pasta dos dentes para o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* - Ela começa a bochechar com água.
       
      Yuuji: Espero que não tenham dançado os dois.
       
      E desta vez, ela cospe a água toda outra vez contra o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* Mon, onii-chan! Olha o que me fizeste fazer. Oh bolas, agora vou ter que limpar esta porcaria toda. – Ela está ligeiramente corada.
       
      Yuuji: Sachiko, esse miúdo não presta. Devias manter-te longe dele.
       
      Sachiko: Porque é que tens que ser tão estúpido logo de manhã cedinho…? E porque é que odeias assim tanto o Sawada-san? – Ela começa a limpar o espelho com um pano.
       
      Yuuji: Primeiro, não eras tu que o odiavas até mais não? Não eras tu que estavas sempre com queixumes e passavas a vida a lamuriar-te do quanto ele te irritava?
       
      Sachiko: Bem… isso é verdade… - Ela fica com uma grande gota de suor na sua cabeça, enquanto continua a limpar a bagunça que causou há pouco.
       
      Sachiko: Então… é por isso que o detestas? Talvez eu tenha exagerado um pouquinho quando dizia mal dele. Ele afinal não é assim tão mau quanto isso. – Ela acaba de limpar o espelho.
       
      Yuuji: Ele parece ser do tipo de miúdo que não é sério e só quer é diversão. Ele provavelmente só quer experimentar ter…
       
      Sachiko: Ah, olha para as horas que já são!!! – Ela exclama ao mesmo tempo que corre apressadamente para fora da casa de banho.
       
      Yuuji: …sexo contigo… Ah, ela fugiu e ignorou-me completamente!
       
      A Sachiko sai de casa primeiro que o Yuuji.
       
      Sachiko: Ittekimasu [Estou de saída].
       
      Ela fecha a porta da rua e sai através do portão do quintal.
       
      ----
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 4
       
      Capítulo 22 - Primeiro Encontro e Sonhos Realizados
      Capítulo 22.5 - Mini Luta 05 – Punhos, Sutiãs e Cuecas
      Capítulo 23 - Ano Novo, Vida Nova
      Capítulo 24 - Valentim Estragado
      Capítulo 25 - Juntos na Saúde e na Doença
      Capítulo 26 - Uma Branca no Dia Branco
      Capítulo 27 - Desafios Assombrados
      Capítulo 28 - Mais Confrontos
      Capítulo 28.5 - Mini Luta 06 – Dormindo Juntos
      Capítulo 29 - O Início de um Novo Ano Escolar Nível 2
      Capítulo 30 - Conflitos no Dia de Aniversário
      Capítulo 30.5 - Mini Luta 07 – Em Conflito desde a Nascença
      Capítulo 31 - Descoberta
      Capítulo 32 - Acordar a Bela Tarada Adormecida
      Capítulo 33 - Batalhas Durante os Testes Nível 2
       
       
      PARTE 5
       
      Capítulo 34 - Ultimato
      Capítulo 35 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito Nível 2
      Capítulo 36 - Afastando-se Cada Vez Mais
      Capítulo 37 - Boss Final: Os Seus Verdadeiros Sentimentos
      Capítulo 37.5 - Mini Luta 08 – Subir de Nível
       
      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Formato: Light Novel(?), Manga/Anime Script
      Géneros: Comédia, Ecchi, Escola, Romance(?), Drama(?), Slice-of-Life
      Estado: COMPLETO (20 capítulos)

      Finalmente completa, Clashing Feelings não é uma Light Novel como as outras. Para começar, Clashing Feelings (ou CF para os amigos) usa um estilo de script, criando uma espécie de entretenimento nunca antes visto. é como se fosse uma manga, sem imagens. Ou talvez uma Visual Novel sem fundos? Assim sendo, é composta maioritariamente por diálogos, mas como não existem imagens, também contém breves descrições. Por outro lado, não usa os temas em voga nas Light Novels, não existindo super-poderes, magia, sobrenatural nem fantasia, o que torna CF algo totalmente diferente e único.

      ☆☆☆ Sumário ☆☆☆
      A história é sobre um rapaz (Tarou) e uma rapariga (Sachiko) do 8º ano. Eles conhecem-se desde da 1ª classe e desde então sempre foram colegas de turma. Mas se pensam que eles são amigos de infância, estão enganados! Eles são mas é inimigos ou rivais de infância. Eles estão sempre a discutir e a competir por tudo e por nada, e isso só causa sarilhos a ambos. Será que eles algum dia se conseguirão dar bem? O primeiro capítulo começa no primeiro dia do 8º ano e eles vão consultar em que turma é que estão. Não podiam ficar mais desapontados ao saber que estão na mesma turma (8-2). O Tarou elabora logo um plano maquiavélico para chatear a Sachiko, mas nem imagina que isso lhe vai sair caro.

      CF começa por ser uma Comédia Escolar, mas à medida que avança explorará novos caminhos. E também tem bastante Ecchi (eu recomendaria para maiores 16 anos ), sendo que existe "fan-service" quer para os fãs do Tarou, quer para os fãs da Sachiko. CF tenta ser Shounen e Shoujo ao mesmo tempo, visto que tanto o Tarou como a Sachiko são igualmente importantes e a história é contada pelo ponto de vista de ambos.

      ☆ Obter Clashing Feelings
      Links: http://clashingfeelings.proboards.com/thread/14/download-clashing-feelings
      Ler online: http://shiratorikeira.deviantart.com/art/Clashing-Feelings-482890920
      [Novo!]Ler em Português: http://www.anime.pt/topic/14913-clashing-feelings-versão-portuguesa/
       
       
      ☆ Contra-capa

      A review do Gamemaster007 trouxe-me lágrimas aos olhos

      ☆ Visitem também:
      Facebook: https://www.facebook.com/pages/Clashing-Feelings/657548780971520
      Forum: http://clashingfeelings.proboards.com/


      Por favor comentem! Críticas boas ou más são sempre muito apreciadas (com as más é que se aprende)

      Podem experimentar ler o primeiro capítulo directamente aqui:


    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      (Para a moderação: Por favor, não unam os tópicos, isto não é um volume 2, é mesmo uma sequela. É para evitar spoils... mas se não puder ser, paciência.)
       



      - Clashing Feelings Level 2 -
      A sequela de CF vem aí CF passou ao próximo nível. Mas retém o "feeling" do original. A comédia continua a ser tão boa quanto a do original (ou tão má, se preferirem assim), mas o romance e o drama subiram de nível! E o "ecchi" também! Esperem, será possível a história ser ainda mais pervertida que CF1? Descubram a resposta em CF2
      ☆☆☆ Sumário (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      ☆☆☆ Preview (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      Para além do teaser presente no PDF de Clashing Feelings original, aqui vai mais uma travessura que o Tarou e o Kenji planeiam em CF2 (será que o plano lhes vai correr bem?):
      >>> IMPORTANTE Para quem não leu CF <<<
      Como sempre, visitem o CFF (Clashing Feelings Forum), onde poderão obter mais informações e descarregar CF ( ^ _ ^ )/