ShiraWasHere

Clashing Feelings [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF?   8 votos

  1. 1. O que acharam de CF? [Votos à lá MAL]

    • 10/10 - Obra Prima
      3
    • 9/10 - Excelente
      2
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      3
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

617 mensagens neste tópico

-_-  a Aoi é pior que a minha irmã a dormir

E o Tarou acabou de se declarar à Sera. Qual será a resposta da Sera? No próximo capítulo, a Sachiko vai ficar numa situação bem apertada. O que é que lhe vai acontecer?
 

..................... :mellow:  

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

'-' uma pessoa tem de sentir bem a dormir ahahaha 

nem que seja de a cabeça no lugar dos pés e os pés na almofada AHHAHAHHAHAH

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje vou pela primeira vez a um evento de anime. Mas levantei-me cedo só para meter mais um pouco de CF antes de sair. :)

Espero que continuem a gostar ;)
 
----
 

Luta 13 – Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 3

 
Tarou: Sabes, Sera-chan, eu, eu… … … … eu gosto de ti! Queres namorar comigo?
 
Som: Ta-ta-ta-ta [som de passos em ritmo de corrida]
 
Tarou + Sera: !?
 
Tanto o Tarou como a Sera olham para trás. Quando o fazem, já só conseguem ver, por breves momentos, o vulto de uma rapariga a entrar para dentro da gruta.
 
Tarou: Quem era?
 
Sera: Pareceu-me uma rapariga com o uniforme da nossa escola.
 
Tarou: Que má altura para nos interromper… mas como estava a dizer, queres ser minha namorada?
 
Sera: … Fico lisonjeada por me teres em tamanha consideração, mas… desculpa… eu acho que as coisas não iriam funcionar bem entre nós. – A Sera está um pouco coradinha.
 
Tarou: Porquê?
 
Depois, o Tarou lembra-se de algo…
 
[FLASHBACK]
Sachiko: Eu acho que o melhor que tens a fazer é esquecê-la.
 
Tarou: O quê?
 
Sachiko: Só vais acabar por te magoar!
 
Tarou: O que é que estás para aí a querer dizer? – Ele está a começar a ficar irritado.
 
Sachiko: Ela é nobre, e delicada, e alta. E tu és baixo, e grosseiro, e não tens maneiras nenhumas. Por mais que analise a situação, vocês os dois não combinam nada bem um com o outro!
[FIM DO FLASHBACK]
 
Tarou: (Então se calhar ela até tinha mesmo razão…)
 
Sera: Eu sinto que tu te importas com a Yamada-san mais do que aquilo que julgas.
 
Tarou: O quê? Isso é completamente ridículo!
 
Sera: Espera! Deixa-me acabar. Sempre que estamos juntos, tu não sabes falar doutra coisa senão dela. Estás sempre a comparar-me a ela. E eu não me sinto nada confortável com isso! Portanto, desculpa, mas acho que devias refletir sobre os teus sentimentos um pouco mais.
 
Tarou: Eu não preciso de refletir coisa nenhuma!
 
Sera: Desculpa. Mas não posso ser tua namorada assim.
 
Tarou: …
 
O Tarou fica com ar de deprimido. Ambos olham para o mar, observando o barco que se desloca lentamente no horizonte, em silêncio.
 
Tarou: (A Sera tem uma ideia errada da situação… Mas no fundo, como sempre, isto é tudo por culpa daquela estúpida Yamada-san… Como eu a odeio!)
 
Uns atrás dos outros, os estudantes começam a sair da gruta. O Tarou e a Sera juntam-se a eles.
 
Hirota-sensei: Estão todos aqui?
 
Aoi: Uh, onde está a Sacchan? Ela não tinha saído primeiro?
 
Hirota-sensei: Falta ela? Será que se perdeu lá dentro? Aquela rapariga é mesmo problemática e maçante.
 
Tarou: (Pela primeira vez na vida, tenho que concordar com aquele estúpido do Hirota-sensei.)

Hirota-sensei: Vocês os dois, viram-na sair da gruta?
 
Tarou + Sera: Não. – Abanam as cabeças em negação.
 
Hirota-sensei: Esperem todos aqui. Vou lá dentro ver se a vejo. Vou dar-lhe um valente castigo, isso é certinho.
 
Vinte minutos mais tarde, o Hirota-sensei regressa sozinho. Os estudantes estão todos entretidos a conversar e, para além da Aoi, da Nanako e dos adultos, ninguém parece dar importância à situação. Para além disso, há pouco, uma equipa de salvamento entrou nas grutas, vestidos a rigor com fatos amarelo fluorescente, lanternas e walkie-talkies.
 
Aoi: Os adultos parecem estar nervosos. Estou preocupada.
 
Nanako: Eu também.
 
Aoi: Não a devia ter deixado vir sozinha… Oh, a Enomoto-sensei está a falar com a senhora guia. Vou aproximar-me para ouvir o que dizem.
 
A Aoi aproxima-se para escutar a conversa. O Tarou também calha a passar por ali perto e também ouve a conversa.
 
Enomoto-sensei: Estou preocupadíssima com Yamada-san. O chão lá dentro é muito húmido e é muito fácil escorregar. E se ela caiu e se aleijou?
 
Guia: É mesmo perigoso. E não é só isso, algumas partes da gruta ficam submersas quando vem a maré alta. E a maré neste momento já está alta e continua a subir. Por razões de segurança, a luz é cortada em algumas áreas e fica tudo numa escuridão absoluta. Só espero que ela tenha lido os sinais de aviso e não se tenha aventurado por essas zonas…
 
Enomoto-sensei: Oh meu deus! E ela desapareceu já lá vão 30 minutos…
 
O Tarou e a Aoi ficam chocados com o que ouvem. O Tarou diz baixinho para a Aoi…
 
Tarou: Toma conta da minha mochila. Eu vou à procura dela.
 
Aoi: O quê? Mas isso é perigoso! Ainda te perdes também!
 
Tarou: Eu levo papel e caneta e desenho um mapa para poder voltar, assim não me perderei. E terei cuidado para não escorregar, por isso não há problema.
 
Aoi: E se eles cortam a luz?
 
Tarou: Se isso acontecer, usarei a luz do meu jogo eletrónico para conseguir ler o mapa e voltar para trás.
 
Aoi: Isso é uma loucura! O pessoal da equipa de salvamento vai encontrá-la. Eles têm mapas e equipamento adequado e…
 
Ignorando-a, o Tarou corre para dentro da gruta sem que ninguém tenha dado conta.
 
Aoi: (Oh meu deus, Takkun!)
 
Tarou: (É bom que não te tenhas afogado, minha estúpida!)
 
Quando ele entra na gruta…
 
Homem 2: Ei rapaz, onde pensas que vais?
 
*************
 
Recuando um pouco no tempo…
 
Guia: … e é por isso que eles ganham esta cor. Leva centenas de anos para que o processo de formação atinja este estado de desenvolvimento…
 
Sachiko: (O Sawada-san e a Sera-chan estão os dois lá fora, sozinhos… Porque me sinto tão inquieta?)
 
Aoi: Whoa, olha para aquele cristal!
 
Sachiko: … (Tenho mesmo que ir ver o que estão a fazer!)
 
Sachiko: Ei, Aoi-chan. Também tenho que ir apanhar ar, portanto vou lá para fora.
 
Aoi: Ok, não te percas. Whoaa, que lindo!
 
Sozinha, a Sachiko abandona o grupo sem que nenhum outro colega ou professor reparem nela. Ela chega lá fora e vê o Tarou e a Sera sentados no banco à beira mar.
 
Sachiko: (Ali estão eles!)
 
Sachiko: O… - Ela ia para dizer “Olá !” mas não acabou a frase.
 
Tarou: Mas és mesmo uma rapariga delicada, nada como aquela maria-rapaz brutamontes da Yamada-san.
 
Sera: (Lá vem outra vez a conversa da Yamada-san…)
 
Tarou: Por causa dela, até a modos que comecei a não gostar de raparigas. Porque ela é chata e irritante e malcriada e feiosa e nada feminina.
 
A Sachiko fica a arder de fúria.
 
Sera: …
 
Tarou: Mas, sabes, desde que chegaste à nossa turma, sempre te achei diferente. Até comecei a pensar de forma diferente quanto às raparigas. Nem todas são assim. Ao contrário das outras, tu és pura e gentil e com boas maneiras.
 
Mas a fúria depressa se torna em tristeza e nos cantos dos olhos da Sachiko começam a formar-se pequenas lágrimas.
 
Sera: …
 
Tarou: Sabes, Sera-chan, eu, eu… … … … eu gosto de ti! Queres namorar comigo?
 
A Sachiko dá meia volta e começa a correr o mais rápido que consegue, entrando de novo para dentro da gruta. Sem olhar para trás, com um rio de lágrimas a escorrer-lhe pela cara, ela continua a correr sem tomar atenção ao caminho ou aos sinais avisos.
 
Sachiko: Uwaah, isto dói tanto. *Engasga-se* Dói mesmo muito. *Snif*, mas porquê?
 
Porque a caverna produz imensos ecos, ela tenta chorar silenciosamente. Apenas imensas lágrimas lhe vão caindo das bochechas e aterram no seu uniforme ou no chão. Depois de algum tempo, finalmente ela cansa-se e para.
 
Sachiko: Ugh, mas onde está toda a gente? Onde estou? *Snif, snif*
 
Ela olha em redor.
 
Sachiko: Oh bolas, estou completamente perdida! *Snif, snif* Está aí alguém?
 
Ela continua a andar aleatoriamente pelos caminhos durante uns 20 minutos.
 
Sachiko: Uwaaah. Estou cansada, tenho frio, estou completamente perdida. Já não aguento mais isto!
 
Ela analisa um pedregulho ali perto e ao verificar que está seco, senta-se nele.
 
Sachiko: (Tenho que me acalmar! Já deve ter passado quase meia hora desde que me perdi. Já devem ter dado pela minha falta e já devem andar à minha procura. Se continuar a andar por aí à toa, há a possibilidade de me desencontrar com a equipa de busca. E só me canso ainda mais e perco a minha energia. Pois, é melhor esperar aqui. Vai correr tudo bem! Vai correr tudo bem!)
 
Som: Clique
 
Sachiko: UH? (As luzes ali ao fundo desligaram-se agora mesmo? Oh não! Eles estão a desligar as luzes. Este lado ainda tem luz… É melhor ir por aqui.)
 
Ela caminha na direção contrária à da zona onde as luzes se apagaram.
 
Sachiko: (E se ninguém reparou que eu faltava e se foram todos embora? E se não há nenhuma equipa de buscas? Uuu…)
 
Homem 1: …ém-ém… … …qui-qui-i…?
 
Sachiko: Uh? Vozes? EEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!! SOCORROOOOOOOOOOOO!!
 
Homem 1: Está alguém aqui-aqui-qui-i-i…? – Ouve-se o eco dentro da gruta.
 
Sachiko: Estou aqui, por favor ajudem-me!
 
Mais ao fundo, pode ser vista a luz de uma lanterna.
 
Sachiko: Uwaaaaaah, estou salva!
 
*************
 
Homem 1: Encontrei-a. Vamos proceder para a saída, escuto. – Diz ao walkie-talkie.
 
[Homem 2]: É um alívio. Estou na zona B2. Vou dirigir-me para o ponto de encontro, escuto.
 
Homem 1: Percebido. Nós estamos na zona B3, quase a chegar ao ponto de encontro, escuto.
 
Homem 2: Ah, aí estão vocês! Ela está bem?
 
Homem 1: Sim, estava um pouco assustada e a chorar mas já se acalmou. Ela é uma rapariguinha bonitinha mas forte, não é?
 
Sachiko: … - Ela apenas olha para o chão com a vergonha.
 
Sachiko: (Estou tão envergonhada que era capaz de morrer.)
 
A Sachiko tem um cobertor nos ombros porque estava a ficar frio e as roupas dela estavam a começar a ficar molhadas com a humidade que escorregue dos tetos e das paredes.
 
Homem 1: Agora está tudo bem. A saída é já ali à frente. Já estamos quase lá.
 
Homem 2: Ei rapaz, onde julgas que vais?
 
Tarou: Yamada-san!
 
Sachiko: Sawada-san!
 
Tarou: Estás bem?
 
Sachiko: Un. – Ela acena.
 
Tarou: A sério, estava mesmo a ficar preocupado…
 
Eles saem da gruta.
 
Kenji: Oh, e ela finalmente aparece!
 
Rapariga 1: Que maçada! Tivemos que esperar aqui fora ao frio por tua culpa…
 
Cabisbaixa, a Sachiko pede desculpa.
 
Sachiko: Lamento muito… desculpem…
 
Hirota-sensei: É bom ver que está tudo bem contigo, Yamada-san. Mas… QUE RAIOS TENS NA CABEÇA, AFASTARES-TE ASSIM SOZINHA?
 
Sachiko: Desculpe. Uwaaaaa----aan… - Ela começa a chorar outra vez.
 
Hirota-sensei: Bem… Mas agora está tudo bem. Desculpa ter gritado contigo, não chores mais! Mas esta turma é mesmo problemática, a pior que tive na última década. Até já estou a ficar sem ideias novas para os castigos, portanto, hoje deixo passar isto, ok, Yamada-san? Por isso não chores.
 
Sachiko: Desculpe. Uwaaaaa----aan…
 
Hirota-sensei: Ei, para de chorar, por favor… (Graças a isto, tenho a sensação de que me está a nascer mais um tufo de cabelos brancos!)
 
Sachiko: Uwaaaaan…
 
Tarou: (Tch, mas que chorona! Até agora, ela não fez mais nada do que passar a vida a chorar durante a excursão toda…)
 
Aoi: (O Takkun estava prestes a por a vida em risco pela Sacchan? Será amor?)
 
Enomoto-sensei: (Então o ponto fraco do Hirota-sensei é ver a Yamada-san a chorar, uh?)
 
O Hirota-sensei espirra. O corvo que esvoaça no céu tingido pelo pôr-do-sol, pia alto e em bom som “Ao, Ao” [a onomatopeia soa a idiotas, idiotas, em Japonês].
 
*************

 

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devia ter sido o Tarou a encontrar a Sachiko primeiro, ela devia ter caido num buraco e ter torcido o pé xD depois ele ia lá resgata-la e levava-a as cavalitas outra vez, e nisto a Saccan abria um pouco o seu coração, ele corava, sentia os peitinhos dela e essas coisas todas japas que acontecem ahahah

 

Esse pessoal é todo mesquinho, sempre que acontece alguma coisa.. "a culpa é toda tua" nhenhenhe - . -

 

kyaaaa, o Hirota não pode ver a Sachiko chorar owwnnnnnnnnnnnn. Hirota devia ficar com a Sachiko, apesar que provavelmente ficaria melhor com a Aoi ehehehehheeh

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E pronto Sacchan a chorar........

Devia ter sido o Tarou a encontrar a Sachiko primeiro, ela devia ter caido num buraco e ter torcido o pé xD depois ele ia lá resgata-la e levava-a as cavalitas outra vez, e nisto a Saccan abria um pouco o seu coração, ele corava, sentia os peitinhos dela e essas coisas todas japas que acontecem ahahah

Ya~ .....
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Devia ter sido o Tarou a encontrar a Sachiko primeiro, ela devia ter caido num buraco e ter torcido o pé xD depois ele ia lá resgata-la e levava-a as cavalitas outra vez, e nisto a Saccan abria um pouco o seu coração, ele corava, sentia os peitinhos dela e essas coisas todas japas que acontecem ahahah

^ Lindo!! ( ^ _ ^ )b Algo me diz que tu serias capaz de escrever histórias fixes. A sério! Mas a esses dois, nada lhes corre bem... coitados.

 

kyaaaa, o Hirota não pode ver a Sachiko chorar owwnnnnnnnnnnnn. Hirota devia ficar com a Sachiko, apesar que provavelmente ficaria melhor com a Aoi ehehehehheeh

O Hirota assim ainda acabava preso por pedofilia :P

 

E pronto Sacchan a chorar........

E eu que queria que ela fosse alegre e forte... -_- Acabou a ser uma bebé chorona...... *close enough :ph34r: *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando houver uma temporada na secundária eu quero um capitulo especial, sobre o Hirota e a Aoi in love!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando houver uma temporada na secundária eu quero um capitulo especial, sobre o Hirota e a Aoi in love!!!

Isso também faz lembrar Card Captor Sakura. :) A amiga da Sakura tinha uma paixoneta pelo professor ( > . < )

Mas essas coisas acabam sempre mal... e como é que é possível alguém gostar daquele Hirota? :lol:

------

 

>> Luta 13 - Página 2 <<

 

Nessa noite, toda a gente está a dormir nos seus quartos de hotel. Ou deveriam estar… a Sachiko não consegue dormir. Mesmo quando a Aoi se preparava para a agarrar enquanto dorme, a Sachiko levanta-se. Mesmo assim, a Aoi conseguiu apanhar a almofada da Sachiko e, abraçando-a, ela parece satisfeita. A Sachiko abre a janela cuidadosamente para não acordar ninguém e vai até à varanda. Porque está uma noite um pouco fresca, ela faz correr a janela o máximo que pode sem a fechar, de modo a não ficar trancada lá fora. Ela está a vestir o seu pijama fofinho, que é composto por uma camisola de mangas compridas e umas calças de algodão, ambos com um padrão cor-de-rosa e amarelo. Ela olha para cima para contemplar a bela lua cheia e observar as estrelas no céu, que hoje parecem ainda mais bonitas dado que o hotel se situa numa zona relativamente isolada no topo de uma colina.

 

Sachiko: (Brrr, que briol…) – Ela esfrega as mãos nos braços para se aquecer.

 

Sachiko: (Que dia terrível. Só me apetece chorar mas a lua está mesmo bonita hoje…) *Suspiro*…

 

Tarou: O que estás aí a fazer, Yamada-san?

 

Na varanda mesmo ao lado, que fica apenas separada por uns escassos centímetros, o Tarou também está a olhar para o céu.

 

Sachiko: Eh? Sawada-san! – Ela exclama como se estivesse a gritar, mas baixinho para não acordar toda a gente.

 

O Tarou, que também tem vestido o seu pijama azul com bonecos do Gunpan, também este composto por calças e uma camisola de mangas compridas, vira a cabeça na direção da Sachiko para a analisar por alguns segundos e depois olha novamente para o céu.

 

Tarou: Que pijama tão mariquinhas que tu tens. Não te fica nada bem. Mas neste momento, não estou mesmo com disposição para olhar para a tua cara feiosa, portanto volta para o teu quarto.

 

Sachiko: Olha, tu também não ficas nada favorecido, com esse pijama infantil e a tua cara de macaco. Mas eu também não estou com disposição para discutir contigo nesta altura… *suspiro*… (É embaraçoso estar com ele vestida assim, mas agora já é tarde para fugir…)

 

Tarou: A-ah, a minha sorte… Eras precisamente a última pessoa que queria ver agora!

 

Sachiko: Hmph, tiraste-me as palavras da boca!

 

Tarou: Não consegues dormir, é? Volta mas é lá para dentro e pede à Aoi que te cante uma canção de embalar, sua bebé chorona.

 

Sachiko: Sim, é isso. Não consigo dormir. Hoje foi um dia horrível…

 

Tarou: Acredito, depois da cena que causaste… és mesmo idiota…

 

Sachiko: Porque é que tens que ser tão antipático a toda a hora? Credo! E tu? Também não consegues dormir?

 

Tarou: Un, algo desse género.

 

Sachiko: (Talvez ele esteja tão contente por ter arranjado uma namorada, que nem consegue dormir com toda aquela alegria e emoção…) Porquê? Esqueceste-te de trazer o teu bonequinho favorito contigo? E agora não consegues dormir sem ele?

 

Tarou: *Suspiro*…

 

Sachiko: (Será que foi rejeitado? Como é que eu lhe posso perguntar uma coisa dessas?)

 

Sachiko: …

 

Tarou: …

 

Sachiko: …

 

Tarou: Sabes, deixa-me em paz ante que te vá às trombas…

 

Sachiko: Eu posso estar aqui quando bem me apetecer. Estás com vontade de começares uma briga comigo, queres ver?

 

Tarou: É tudo por tua culpa. É por tu me estares sempre a irritar tanto, que fui rejeitado hoje.

 

Sachiko: O quê? Rejeitado? A Sera-chan rejeitou-te? (Não consigo explicar, mas sinto um alívio tremendo. Não fazia ideia de que era uma pessoa tão horrível…)

 

Tarou: Ela disse que é porque passo a vida a falar de ti. Mesmo só tendo dito mal de ti, acho que ela percebeu mal a coisa.

 

Sachiko: …

 

O Tarou ainda continua a olhar para as estrelas no céu.

 

Tarou: Portanto, neste momento, apetecia-me mesmo estrangular-te. Antes que te agrida, por favor, vai-te embora…

 

Quando o Tarou olha na direção da Sachiko, esta já estava a saltar para a varanda dele. Mas ela mete mal o pé, escorrega e…

 

Tarou: Ei, olha aí!

 

Som: Baque

 

A testa da Sachiko acerta no queixo do Tarou e, ao cair para trás, a nuca dele também bate no chão.

 

Sachiko: Au, au.

 

Tarou: Ai! O meu queixo! A minha cabeça! Que dor! Diabos te levem! – Ele fica com um galo na cabeça e o queixo todo vermelho.

 

O Tarou dá conta que está estendido no chão e que a Sachiko caiu em cima dele. O corpo dela está pressionado contra o dele.

 

Tarou: (Esta situação outra vez? Ela é tão quentinha… Esquece, vou mas é espetar-lhe um valente murro naquela focinheira estúpida dela…) Eh?

 

Sachiko: Desculpa… tropecei… *snif*

 

Com a cara enterrada na camisola de pijama do Tarou, a Sachiko chora contra o peito do rapaz. As suas lágrimas fazem com que o pijama dele fique molhado.

 

Tarou: Mas porque raios estás a chorar? Aleijaste-te?

 

Ela senta-se em cima dele e limpa os olhos ao mesmo tempo que continua a choramingar e a soluçar.

 

Sachiko: Desculpa… *snif*

 

Tarou: (Whoa, ela está sentada em cima de mim, naquele sítio… e não para de se mexer por causa da choradeira. Sabe bem… Porque estamos com pijamas, isto ainda é mais intenso… Oh não, assim ele vai acordar… vai-se levantar e ela vai dar conta!)

 

Sachiko: Uwaaah… desculpa… *snif, snif*

 

Tarou: Ei, Yamada-san, fazes ideia onde estás sentada?

 

Com os olhos cheios de lágrimas, a Sachiko olha para baixo. Ao aperceber-se de que estava em cima do Tarou, salta e levanta-se num abrir e fechar de olhos. Ela esta toda corada e, mesmo estando escuro, qualquer um conseguiria adivinhar o quão vermelha ela está. O Tarou também se levanta.

 

Sachiko: Desculpa… (Senti algo a tocar-me no rabo…)

 

O Tarou põe uma mão a tentar esconder o altinho no seu pijama.

 

Tarou: Isto realmente, porque tens de ser tão problemática a toda a hora?

 

Ele esconde-o, mas nem era necessário porque a Sachiko está totalmente abstraída e nem está a olhar naquela direção. Ela, simplesmente, continua a chorar.

 

Sachiko: Uwaaa---ah

 

Tarou: Shhh, vais acordar toda a gente! Mas se não te aleijaste, porque estás com isso? – Ele pois as duas mãos nos ombros da Sachiko.

 

Sachiko: Por minha culpa foste *engasga-se* rejeitado… Lamento muito… a sério, desculpa… *snif*…

 

Tarou: Ei, acho que no fundo a culpa também é minha por ter passado a vida a falar mal de ti com ela. Bem, pensando bem, talvez a culpa seja TODA minha… talvez… (Porquê, mas porque é que me está a apetecer espetar-lhe um soco naquela tromba e ao mesmo tempo estou tentado a abraçá-la com força?)

 

Sachiko: *Snif, snif* Tenho a certeza de que consegues explicar este mal-entendido à Sera-chan. Afinal de contas, foi tudo apenas porque me odeias, não é assim?

 

Tarou: É isso mesmo! (Acho eu?) Eu expliquei-lhe isso, mas talvez ela não me tenha rejeitado por causa disso… Talvez ela apenas não goste de mim. É como dizes, nós não combinamos nada bem um com o outro.

 

Sachiko: Uwaan… Desculpa ter-te dito aquelas coisas horríveis sobre ti. *Snif* Para dizer a verdade, eu não penso nada dessa maneira sobre ti. *Snif, snif*

 

Tarou: Mas serás parva? És mesmo uma grande bebé chorona! Porque é que estás a chorar assim, quando quem foi rejeitado, fui eu? E não te esqueças de que estamos no meio de uma competição sobre isso.

 

Sachiko: É porque sei exatamente como te deves estar a sentir. *Snif, snif* É horrível e doloroso, não é?

 

Tarou: De que é que estás a falar? (Ela está a chorar por mim? Que meiguinha…)

 

Sachiko: Não sermos amados pela pessoa *engasga-se* que amamos. Eu sei o que isso é, magoa mesmo! *Snif, snif*

 

Tarou: Como é que sabes se magoa ou não?

 

Sachiko: Porque eu também… eh? Ah… …

 

Tarou: Tu também…?

 

Sachiko: (Oh bolas! Mas o que é que eu estou para aqui a dizer?) Quero dizer… nos filmes, quando eles não acabam juntinhos e vivem felizes para sempre, *soluça, soluça* isso é mesmo triste, não é?

 

Tarou: Ugh? Mas tu és retardada? – Ele franze o sobrolho.

 

Sachiko: Uwaaan… Devo ser mesmo retardada… (Pensei que estava feliz por ele ter sido rejeitado, mas no fundo estou a simpatizar com a dor dele…)

 

O Tarou puxa-a juntinho a ele e abraça-a. A Sachiko fica surpreendida por breves instantes mas depois agarra a camisola de pijama dele e começa a chorar com mais intensidade. Enterrando a cara no peito dele enquanto dobra ligeiramente os joelhos, ela limita-se a chorar.

 

Tarou: Shh, não chores! Ainda acordas toda a gente. E eu não estou assim tão abatido, porque acabei de descobrir que não gostava assim tanto dela. Portanto, não há razão para estares a chorar assim.

 

Sachiko: *Soluça, soluça*

 

Tarou: (Mas porque raios sou eu que a estou a consolar? Abraçando-a desta forma… lá está ela! Aquela sensação êxtase está a invadir-me outra vez… Ultimamente, quando estou com a Yamada-san, tenho-me sentido excitado demasiadas vezes. Tipo, quando ela esteve doente ou ontem, quando fez xixi nas cuecas… Mas a sério, serei um depravado? Ou será que gosto da Yamada? Não, não, eu no fundo devo ser só um depravado, deve ser isso…)

 

Sachiko: *Soluça, soluça*

 

Tarou: (Ah, neste momento o meu cérebro diz-me que lhe devia dar um chapadão, mas o meu coração diz-me para a abraçar muito… ah, a abraçá-la assim, ela ainda repara que tenho a tenda montada… Que se lixe isso, só me apetece beijá-la! O quê? Beijá-la? Mas porque haveria de querer dar-lhe um b-beijo? E por mais que pense nisso, acabei de ser rejeitado por outra rapariga, se a beijasse agora, iria parecer muita mal.)

 

A Sachiko finalmente conseguiu controlar o choro e agora, com a cabeça junto ao peito dele, ela apenas olha para cima, interrogando-se do porquê o Tarou parecer estar nas nuvens e a estar a abraçar tão fortemente.

 

Sachiko: Ei, tu cresceste? Agora, estás mais alto do que eu, não estás? – Depois do Tarou a soltar, ela dá um passo atrás e endireita-se para comparar as suas alturas.

 

Tarou: (Ela é tão gira. Como demónios é que ela agora parece gira e adorável aos meus olhos? Ela antes não me parecia ser nada adorável… Apetece-me mesmo beijá-la…)

 

Sachiko: Ah, molhei-te o pijama, desculpa.

 

Tarou: Eh? Encheste-o cheio de baba e ranho! Ewww…

 

Sachiko: Nada disso! Foram só lágrimas! Ei, mesmo que te estejas a fazer de forte e fanfarrão, eu sei que deves estar muito magoado. Amanhã, podemos explicar a situação melhor à Sera-chan, por isso anima-te, está bem? – Ela sorri para ele.

 

Tarou: (Se isto continua, ainda acabo mesmo a tentar beijá-la… É melhor mandá-la embora antes que cometa alguma loucura.)

 

O Tarou cerra a mão com força e sussurra…

 

Tarou: Vai-te embora.

 

Sachiko: O quê?

 

Ele diz-lhe num tom de voz mais elevado…

 

Tarou: Desaparece daqui antes que eu te ataque! (É que estou a enlouquecer com os lábios dela!)

 

Sachiko: Uuu… então ainda estás ressentido comigo… D-*snif* desculpa. – Ela começou a soluçar outra vez.

 

Alguém ligou a luz no quarto dos rapazes.

 

Tarou: Rápido, desaparece daqui antes que mais alguém fique com a ideia errada.

 

Sachiko: (Eu causaria mais complicações ao Sawada-san, caso houvesse mais um mal-entendido agora.)

 

A Sachiko salta rapidamente para a varanda do seu quarto, abre a janela e regressa ao quarto.

 

Kenji: O que se passa aqui? – Questiona o Kenji, ainda meio a dormir, depois de abrir a janela.

 

Tarou: Nada.

 

Kenji: Estavas a falar com alguém?

 

Tarou: Estava só a escorraçar um gatinho que se meteu aqui só a fazer barulhos irritantes. (Até é verdade, num sentido figurativo.)

 

Kenji: Ai foi? Vamos então dormir.

 

Tarou: Sim.

 

Deitado no seu futon, o Tarou apercebe-se que o coração dele ainda está aos pulos.

 

Tarou: (Não acredito nisto. A Sera-chan tinha razão, afinal eu gosto mesmo daquela estúpida. É um sentimento completamente diferente daquilo que sinto pela Sera-chan. Como é que isto pode ser? O que é que eu faço agora?)

 

O Tarou tem imensa dificuldade em adormecer.

 

*************

 

Recuando um pouco no tempo, alguém ligou a luz no quarto dos rapazes.

 

Tarou: Rápido, desaparece daqui antes que mais alguém fique com a ideia errada.

 

Sachiko: (Eu causaria mais complicações ao Sawada-san, caso houvesse mais um mal-entendido agora.)

 

A Sachiko salta rapidamente para a varanda do seu quarto, abre a janela e regressa ao quarto.

 

Sachiko: (Boa. Acho que ninguém me viu.) *Snif, snif* (Eh? A Aoi-chan está a dormir direita na sua cama? Será que rebolou de volta?)

 

A Sachiko deita-se no seu futon. A Aoi está virada para o outro lado, com os olhos fechados. Mas depois diz baixinho com as costas voltadas…

 

Aoi: Estavas na varanda? O que estavas a fazer?

 

Sachiko: *Giku*! Estava só a ver as estrelas. – Limpa as lágrimas e recompõe-se.

 

Aoi: (Ela está a chorar?) Estou a ver… Sacchan, tens a certeza de que não estás apaixonada por alguém?

 

Sachiko: *Giku*! (Será que ela sabe que eu estava com o Sawada-san? Será que ela ouviu a nossa conversa? Talvez não…)

 

A Aoi vira-se agora para a Sachiko.

 

Aoi: Nós somos melhores amigas. Podes contar-me. Por acaso, tu gostas do Takkun?

 

Sachiko: *Giku*! C-Claro que não! Isso é ridículo! (Como se eu lhe pudesse contar, morria logo de vergonha!) – Ela abana a cabeça em negação.

 

Aoi: Hmmm… Então está bem, boa… noite… *zzz*… - Ensonada, a Aoi volta a adormecer.

 

Sachiko: Boa noite. (Oh, bolas, ela já está a suspeitar de mim!)

 

Sachiko: (E agora o Sawada-san ainda me odeia mais… este deve ter sido o pior dia da minha vida!)

 

A Sachiko também teve imensa dificuldade em adormecer e encharcou a sua almofada com lágrimas silenciosas.

 

*************

 

No autocarro, o Tarou e a Sachiko dormiram durante quase toda a viagem de regresso. Eles foram nos lugares que ocupavam originalmente, isto é, a Sachiko ao lado da Sera e o Tarou ao lado do Kenji. Certamente que se sentiam muito cansados por não terem conseguido dormir. Depois de almoço, enquanto eles dormiam, a Aoi desenhou, na cara da Sachiko, umas pestanas grandes e espirais nas suas bochechas. E o Kenji desenhou um bigode e óculos na cara do Tarou. Enquanto dormiam naqueles preparos, a Nanako tirou uma fotografia a cada um deles. Quando chegaram à escola, já era de noite. Todos se riam deles os dois e quando eles se aperceberam da partida que os amigos lhes pregaram…

 

Tarou + Sachiko: (Que treta!!!)

 

Agora eles sentem amor um pelo outro, mas claro que eles não sabem isso. E por causa do seu historial de desavenças no passado, eles prefeririam morrer do que admitir que estão apaixonados. Eles irão ter que passar por muitas mais situações complicadas, isso é certo.

 

Continua…

 

** FIM DA LUTA 13 **

----

IR PARA O CAPÍTULO DE BÓNUS (13.5)

 

ou

 

IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO (14)

 

 

Conversa Livre 13 – Ufa, finalmente terminou a viagem escolar!

Finalmente a viagem escolar chegou ao fim e assim termina também a segunda parte da história. Originalmente, tinha planeado apenas dois capítulos para a excursão, mas as coisas começaram a crescer e já estava a tentar apressar as coisas e a comprimir tudo, por isso tive que parar. Escrevi tudo de seguida num único capítulo gigante e depois dividi-o em três no final. Fiz um voto de que só escreveria 8 ou 9 páginas por capítulo e 3 ou 4 páginas por mini capítulo. Pareceu-me o tamanho ideal. É possível escrever uma história agradável e com detalhe em 8/9 páginas e acredito que essa quantidade não será demasiado grande para aborrecer os leitores, espero eu. Contudo, alguns capítulos acabaram com 7 páginas, outros com 10, e até uns com 12 páginas. Isto seria uma complicação se a história fosse uma manga que estivesse a ser publicada numa revista. Eu já mencionei que os autores profissionais enfrentam muitas restrições, certo? O tamanho dos capítulos é apenas mais uma dessas restrições. Por isso fico muito contente em ter podido escrever a história livremente, sem quaisquer restrições. Mudando de assunto, a seguir vamos entrar na última parte da história. Essa é a parte em que a Sachiko e o Tarou gostam um do outro mas como não sabem disso, eles continua a comportar-se como de costume e simplesmente não conseguem ser honestos com os sentimentos deles. Por este andar, será que eles algum dia se tornarão namorados? Mas antes disso, ainda há outro capítulo bónus pervertido.

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow......ham........só "love" no ar............nem sei o que dizer.......

:3

as pronto....fico á espera desse

capítulo bónus pervertido.

:P

Editado por Kuroneko-chibi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Quando houver uma temporada na secundária eu quero um capitulo especial, sobre o Hirota e a Aoi in love!!!

Isso também faz lembrar Card Captor Sakura. :) A amiga da Sakura tinha uma paixoneta pelo professor ( > . < )

Mas essas coisas acabam sempre mal... e como é que é possível alguém gostar daquele Hirota? :lol:

 

Não sejas assim Shiratori. Eu no inicio tinha uma visão do Hiratori estilo professor do Nobita, mas ultimamente ando a imaginar outras coisas ihihih acho que dava uma boa história. E a paixoneta não iria partir só da Aoi, tinha que desenrolar dos dois *-* depois no final eles podiam separar-se mas por vontade dos dois e não porque alguma coisa tinha dado errado (tipo o Hirota ser despedido ou preso; ou a Aoi ser expulsa da escola ou ser acusada de puta) e depois uns anos depois poderiam se reencontrar e ou reviver os velhos tempos ou reviver o velho amor AHAHAHAHAH depois poderia dar certo ou não, mas o mais provável seria virar uma boa recordação, talvez o momento não fosse o certo e quem sabe, talvez numa outra hora, num outro dia, numa outra vida, as duas almas não se reconectam. Kyaaaaaaaaaaaaaaaaa *devaneios*

 

 

"deixa-me em paz ante que te vá às trombas" ahahahahahahahha, nossa que biolência. Bom capitulo, gostei gostei.

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hahaha, martzchan, hahaha

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hahaha, martzchan, hahaha

^

 

@@martzchan eu acho que já li uma manga shoujo(?) parecida com isso... não me lembro o nome ( ; _ ; ) Só me recordo do Ichigo no Gakkou, mas acho que não era esse.... e também acho que não era o Onegai, Sensei? Mas ver o rígido Hirota-sensei a ficar todo dere dere por uma aluna... :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não conheço xD mas é interessante ver uma história com adultos para variar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até tenho algumas ideias para histórias com adultos. Mas o foco não seria o romance nem a comédia, pois com adultos é difícil para mim fazer com que a comédia e o romance resultem.  :P (E então adultos com menores, não me quero mesmo aventurar nisso... :ph34r: )
 
E está aqui o capítulo de bónus pervertido. Para os mais jovens e os que não se sentem confortáveis com marmelada entre duas pessoas do mesmo sexo, por favor, saltem à frente. Tal como o outro capítulo bónus, este também não tem relevância nenhuma para a história, por isso NÃO LEIAM.
 
---------
 
>> Nos capítulos Anteriores <<

Luta 12 (Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 2) [~9 páginas]: Na manhã do dia seguinte, a Sachiko ainda continua abatida. Porque o Tarou está de castigo, ela sente-se responsável e não quer ir com a turma explorar as atrações locais. A Aoi, que não consegue deixar a sua amiga para trás, faz questão de ficar com ela no hotel sendo que mais tarde podem esquivar-se lá para fora. Elas enganam a professora fingindo que estão com o período para ficarem no quarto. O Tarou vai até ao quarto das raparigas e também propõe saírem todos às escondidas. Deprimida, a Sachiko ainda assim não quer ir, porque tem os sapatos sujos. Para lhe demonstrar que está errada, o Tarou pega nos sapatos e cheira-os, afirmando que cheiram bem e que, se ela quiser, ele também os pode lamber. Era só uma brincadeira, mas as raparigas têm-no agora como um super ultra-mega depravado de primeira categoria. Envergonhada, a Sachiko não quer que o Tarou esteja para ali a brincar com os sapatos dela, pede-os de volta e, ainda que relutantemente, ela calça-os. Eles fogem às escondidas e vão divertir-se a explorar a cidade. A Sachiko também compra um novo par de sapatos, escolhidos pelo Tarou. A Sachiko divertiu-se imenso mas está um pouco preocupada, ponderando se a Aoi desconfiará que ela gosta do Tarou. De regresso ao hotel, quando estão a tomar banho nas termas, descobrem que circula um rumor que diz que a Sachiko alegadamente terá feito xixi nas cuecas no dia anterior. Quer o Tarou, quer a Aoi, ambos conseguem convencer os amigos de que se tratam apenas de mentiras. Mas a Sachiko quer confessar a verdade, pois é injusto o Tarou estar a receber todas as culpas pela suposta brincadeira parva com mangueira. Contudo, a Aoi consegue convencê-la a não confessar, pois seria mau para a Sachiko e os esforços do Tarou e o castigo que apanhou teriam sido todos em vão se ela contasse a verdade. No dia seguinte, eles vão visitar umas grutas. A Sera sente-se claustrofóbica e o Tarou acompanha-a até ao exterior. E o Tarou aproveita para confessar à Sera de que gosta dela, mas parece que alguém estava a ouvi-los. E qual será a resposta da Sera?

Luta 13 (Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 3) [~9 páginas]: O Tarou confessa à Sera que gosta dela. A Sachiko, que tinha saído da gruta porque estava agitada pelo facto deles os dois estarem sozinhos, ouve tudo e vai a correr novamente para dentro da gruta a chorar, acabando por se perder lá dentro. O Tarou é rejeitado. A Sera afirma que ele tem sentimentos pela Sachiko pois ele não fala de outra coisa senão dela e está constantemente a compará-la à Sachiko. O Tarou argumenta que tal não é verdade, mas sem sorte. Quando todos saem da gruta, a Sachiko continua sem aparecer. Porque a maré está alta, algumas partes da gruta ficam inundadas e alguns setores ficam sem luz. O Tarou está disposto a arriscar a vida para ir procurar a Sachiko e tenta entrar na gruta sem ninguém ver. Mas a equipa de buscas encontra-a primeiro, antes que ele consiga fazer o que quer que seja. Nessa noite, na varanda do quarto do hotel, o Tarou parece abatido. Deprimida, a Sachiko também vai para a varanda do quarto para olhar para a lua e as estrelas. A Sachiko surpreende-se ao reparar nele e fica constrangida porque eles estão de pijama. O Tarou diz-lhe que a odeia, que foi por causa dela que ele foi rejeitado e que é melhor ela ir-se embora antes que ele lhe bata. Mas em vez disso, a Sachiko salta para a varanda do Tarou e cai em cima dele. A Sachiko começa a chorar e a pedir desculpa. Ela diz que eles podem sempre explicar à Sera de que se trata apenas de um mal-entendido, pois na realidade eles odeiam-se. Porque ela está a chorar por ele, o Tarou, que até aqui só tinha vontade de lhe bater, agora também a quer abraçar com força e fica confuso. Ela continua a chorar e afirma que compreende a dor que o Tarou está a sentir. O Tarou sente vontade de beijar a Sachiko, por isso diz-lhe para ela se ir embora. O Kenji acorda e o Tarou ordena-lhe, com dureza, que ela se vá embora imediatamente antes haja outro mal-entendido. Ela regressa ao quarto a correr, pensando que o Tarou ainda está ressentido com ela e pensando que agora ele ainda a odeia mais. A viagem chega ao fim. Agora eles sentem amor um pelo outro, mas claro que eles não sabem isso. E por causa do seu historial, eles preferem morrer do que admitir que estão apaixonados. Mais complicações esperam por eles.
 
 
:excl:Atenção: Para maiores de 16 :excl:
A sério, pessoal mais jovem, não leiam. Ainda desbloqueiam qualquer coisa estranha em vocês...


 

Luta 13.5 – Mini Luta 02 – Fantasias Pervertidas

 

A Sachiko e a Aoi estão sozinhas no balneário das raparigas.
 
Aoi: Então, tu gostas do Kenji-kun?
 
Sachiko: …
 
A Aoi encurrala a Sachiko contra os cacifos prendendo-a com um braço de cada lado.
 
Aoi: Somos amigas, não somos? Podes contar-me! Gostas dele ou não?
 
A Sachiko cora e olha para o lado com vergonha.
 
Aoi: Gostas dele?
 
Sachiko: Eu… eu… sim… - Ela ainda não é capaz de olhar nos olhos a Aoi.
 
Aoi: Então sempre gostas dele…
 
Sachiko: …
 
Aoi: Não acredito que te foste apaixonar por ele. Mas corares dessa maneira, és tão fofinha e adorável.
 
Sachiko: …
 
Aoi: Sachiko, olha para mim.
 
A Sachiko vira a cabeça para enfrentar a Aoi. As suas testas quase que tocam uma na outra.
 
Sachiko: O que queres?
 
A Aoi aproxima-se ainda mais e pressiona levemente os seus lábios contra os da Sachiko. A Aoi tem os olhos suavemente fechados. Surpreendida com aquilo, a Sachiko abre bem os olhos com espanto. Mas não há maneira de se livrar da Aoi.
 
Sachiko: Nnn…
 
Após alguns segundos, a Aoi dá um passo atrás e solta a Sachiko. Aparecem pequenas lágrimas nos cantos dos olhos da Sachiko.
 
Aoi: Desculpa. Estavas tão adorável que não consegui resistir.
 
Sachiko: E-ewww que nojo, Aoi-chan, ODEIO-TE!
 
Aoi: … - Ela olha para o chão com mágoa.
 
Sachiko: Não acredito nisto! Como foste capaz? Foi o meu primeiro beijo! Devolve-mo!
 
Aoi: Eu… Perdoa-me… mas como somos ambas raparigas, tecnicamente, não conta, certo?
 
Sachiko: É como dizes, somos ambas raparigas! Por isso é nojento fazer estas coisas!
 
Cabisbaixa, a Aoi também fica com os olhos húmidos. A Sachiko apercebe-se imediatamente de que o que disse foi um pouco indelicado. Forma-se um silêncio constrangedor durante um ou dois segundos.
 
Aoi: No… nojento? Então achas-me nojenta… Desculpa eu ser assim nojenta.
 
A Aoi vira-se para começar a fugir a toda a velocidade mas a Sachiko, que previu tal reação da amiga, agarra a Aoi pelo pulso e não a deixa ir. A Aoi continua de costas para a Sachiko.
 
Sachiko: Desculpa, eu não quis dizer isso.
 
Aoi: Não faz mal, Sacchan, eu sei que sou nojenta…
 
Sachiko: Não és nada nojenta! Nem um pouco!
 
Aoi: Eu sei que só estás a dizer isso agora por simpatia.
 
Sachiko: Aoi-chan, olha para mim.
 
Aoi: Não! Estou quase a chorar…
 
A Sachiko abraça a amiga por trás.
 
Sachiko: Aoi-chan, eu jamais te acharia nojenta. Eu gosto muito de ti.
 
A Aoi vira-se agora para enfrentar a Sachiko.
 
Aoi: Mentiro-!
 
Ela nem consegue terminar o que ia a dizer. A Sachiko foi muito rápida e agora é ela a beijá-la. A Sachiko tem os olhos suavemente fechados. Desta vez, é a Aoi que abre bem os olhos com o espanto.
 
Aoi: …
 
Sachiko: …
 
O beijo continua e prolonga-se. A Aoi fecha os olhos e finalmente acalma-se. A Sachiko pressente isso e termina o beijo.
 
Sachiko: Vês, não é nada nojento. Está bem?
 
A Aoi olha para a amiga completamente perplexa. A Sachiko apenas sorri. Depois, a Aoi empurra bruscamente a Sachiko outra vez contra os cacifos e começa a partilhar um beijo adulto com ela. Claro que a Sachiko foi apanhada desprevenida mais uma vez. Mas desta vez ela não tenta resistir. Ela deixa a Aoi assumir a liderança da situação.
 
Sachiko: Nnn…
 
Aoi: Mmm…
 
A Aoi coloca ambas as mãos por baixo da blusa da Sachiko e tenta chegar aos seios da amiga. Ela massaja os peitinhos da Sachiko.
 
Sachiko: Nnn… Ao… i… nnn… par… ah… - A Aoi continua a beijá-la, portanto ela nem consegue dizer nada.
 
A Aoi interrompe o beijo e pergunta…
 
Aoi: E isto? É nojento?
 
A Sachiko fica tão vermelha que parece um tomate completamente maduro.
 
Aoi: Sacchan, hoje não estás a usar sutiã…
 
Sachiko: Aoi-chan, és uma tarada! Uma atormentadora e uma tarada!
 
Aoi: Não faz mal, como somos ambas raparigas… ele não se vai importar com isto.
 
Sachiko: …
 
Aoi: Agora vou ensinar-te os prazeres do corpo feminino. Tenho a certeza de que ainda não experimentaste aquilo. Sabes, aquilo. Tocares-te.
 
Sachiko: O que queres dizer, tocar-me?
 
A Aoi olha para ela com um olhar matreiro. Ela põe as mãos por baixo da saia da Sachiko e, enquanto se agacha lentamente, também vai puxando as bonitas cuequinhas da amiga para baixo. As cuecas têm um pequeno laçarote cor-de-rosa na parte da frente, junto do elástico. Depois de baixar as cuecas da Sachiko, a Aoi levanta-se outra vez.
 
Sachiko: O que vais fazer? Aoi-chan? – A Sachiko está a tremer.
 
Aoi: Relaxa, isto vai fazer com que te sintas incrivelmente bem. Acredita em mim.
 
A Aoi coloca uma mão na coxa da Sachiko e a outra mão no peito dela. Enquanto lhe acaricia a perna e o peito, ela também beija a Sachiko outra vez.
 
Sachiko: Nnn… mm…
 
Depois a Aoi termina o beijo para dizer…
 
Aoi: Então, cá vamos nós. Pronta?
 
Sachiko: Aoi-chan, estás a assustar-me…
 
Aoi: Não tenhas medo, Sacchan.
 
A sua mão começa lentamente a subir pela coxa da Sachiko, perdendo-se cada vez mais para dentro da sua saia. Sobe, e sobe… está quase lá. Mesmo quando a mão da Aoi estava prestes a chegar à parte do corpo mais secreta, mais privada, mais preciosa, mais sensível e mais feminina da Sachiko…
 
vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv
 
Kenji: !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
O Kenji acorda no seu escuro quarto e senta-se abruptamente na sua cama. Ele acende a luz. Tem a cara toda vermelha.
 
Kenji: Merda! (Vim-me… um sonho molhado, hum?)
 
Ele mete a sua mão debaixo dos lençóis. Quando a retira, ele tem uma substância pegajosa e esbranquiçada *censurado por mosaicos* nos dedos. Ele abre e fecha os dedos como se estivesse a verificar a viscosidade.
 
Kenji: *Suspiro*… (Que desastre… mas que sonho quente que foi.)
 
O Kenji coloca os seus boxers de dormir na máquina de lavar e vai para o banho.
 
Nesse dia, na escola, o Kenji iria sentir-se muito constrangido sempre que chegasse perto da Aoi e da Sachiko…
 
*************
 
De manhã, na escola, o Tarou está sozinho em frente dos cacifos na entrada do pavilhão escolar. Ele está a calçar os seus sapatos de interior. O Kenji entra no edifício e chama por ele.
 
Kenji: Ei Takkun!
 
O Tarou olha para ele e continua a atar os atacadores dos seus sapatos.
 
Tarou: Yo, bom dia Kenji-kun.
 
Kenji: Adivinha o que me aconteceu? Acabei de ter um sonho muita maluco!
 
Tarou: Ai foi?
 
Kenji: Foi!
 
Tarou: E? Era sobre o quê?
 
O Tarou acaba de atar os sapatos e levanta-se. Ele repara que o Kenji está mesmo à frente dele.
 
Tarou: ?
 
O Kenji mete as mãos nos cacifos, prendendo o Tarou entre os seus braços.
 
Tarou: O que estás a fazer?
 
Kenji: Ouve isto. No meu sonho…
 
Tarou: Ah, dá-me um bocado de espaço! O que é esse teu sonho parvo tem de tão especial?
 
Kenji: Sonhei contigo!
 
Tarou: Eh?
 
Kenji: …
 
Tarou: E?
 
Kenji: Estávamos a fazer isto…
 
O Kenji beija o Tarou. Logo após os seus lábios se terem tocado, o Tarou empurra com força os ombros do Kenji e este afasta-se um bocadinho dele.
 
Tarou: EWWWWWWWWW, que nojo! Não sabia que eras desses. VOU MATAR-TE!
 
Quando o Tarou se preparava para lhe espetar um valente murro, o Kenji aproxima-se dele e agarra a parte superior dos braços do Tarou, não lhe dando espaço para atacar.
 
Kenji: Tu dizes isso, mas o teu corpo diz o oposto. O teu corpo é mais honesto.
 
Com o braço esquerdo, o Kenji toca lá em baixo nas calças do Tarou.
 
Tarou: O que estás…?
 
Kenji: Olha como estás tenso aqui em baixo.
 
O Tarou fica tão vermelho que parece um tomate completamente maduro.
 
Tarou: …
 
Kenji: Parece doloroso… Não podemos deixar isto assim… pois não? – Ele continua a acariciá-lo.
 
Tarou: Nnn… estúpido… ainda aparece aí alguém… nnn…
 
Som: Piriri
 
O Kenji começa a abrir as calças do Tarou.
 
Som: Piriri Piriri
 
Tarou: Para, o que estás a fazer? Nnnn…
 
Mesmo quando a mão do Kenji estava prestes a chegar à parte do corpo mais secreta, mais privada, mais preciosa, mais sensível e mais masculina do Tarou…
 
Som: Piriri Piriri Piriri Piriri Piriri Piriri Piriri Piriri

vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv
 
Nanako: !!
 
Som: Piriri Piriri Piriri Piriri Piriri Piriri Piriri Piriri
 
A Nanako acorda no seu escuro quarto e senta-se abruptamente na sua cama. Ela acende a luz. Ela faz parar o alarme do seu despertador e coloca ambas as mãos nas suas bochechas todas vermelhas.
 
Nanako: Nossa… (Que sonho tão pervertido! Não acredito que tenho uma mente tão perversa… mas foi mesmo muito picante, hi, hi.) Eh?
 
A Nanako apercebe-se de algo e colocas a sua mão por baixo dos lençóis.
 
Nanako: (Será que fiz um bocadinho de xixi?)
 
Quando ela retira a mão, ela tem uma substância algo viscosa e transparente *censurado por mosaicos* nos dedos. Ela abre e fecha os dedos, interrogando-se sobre o pequeno fio que aquela substância cria *censurado por mosaicos*.
 
Nanako: (Que raio é isto? Terá sido por causa daquele sonho? Por algum motivo estou a sentir-me muito estranha… num bom sentido…)
 
As suas bochechas coram ainda mais quando ela pensa na substância.
 
Nanako: *Suspiro*… (Mas que sonho quente que foi.)
 
Nesse dia, na escola, a Nanako iria sentir-se muito constrangida sempre que chegasse perto do Tarou e do Kenji…
 
A história principal continuará no próximo capítulo…
 
** FIM DA MINI LUTA 02 **
 
----
IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO

 

Conversa Livre 13.5 – Segundo mini capítulo de bónus

Estes mini capítulos são sempre tão pervertidos! Gostaram? Bem, não sei se é ambíguo ou não, mas o sonho da Nanako é independente do sonho do Kenji. Não é um sonho dentro de outro sonho, isto é, a Nanako não sonhou com o Kenji a ter um sonho yuri molhado. E também, esses sonhos não aconteceram necessariamente na mesma noite. São completamente independentes um do outro. Depois de serem enganados pelo primeiro sonho, os leitores ficariam em alerta, mas colocando os sonhos juntos desta forma, dá a sensação de que o segundo sonho está mesmo a acontecer. Consegui enganar-vos? Quando é que se aperceberam de que se tratavam apenas de sonhos? O quê? Sabiam desde o início? Bem, a Aoi tem este diálogo logo no princípio: “Então, tu gostas do Kenji-kun?” Se lerem muito rápido, as vossas mentes provavelmente lerão “Tarou” em vez de “Kenji”. E mesmo que reparassem que era o nome do Kenji-kun que lá estava, provavelmente assumiriam de que se trataria de um erro. Shiratori a cometer erros parvos, nada de anormal, afinal é só a dislexia e a senilidade a que Shiratori já nos habituou - _ - “. É verdade. Aposto que ainda existem centenas de erros estúpidos na história.

 

 

----
IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"As suas testas (...)" ahah já comecei a ler errado xDD Gostei mais do sonho do Kenji (apesar de ser um pouco decepcionante ter sido só um sonhoo ahahah) o da Nanako (quem é ela? *brinks / as santinhas são sempre as piores) foi praticamente 'igual' ao do Kenji, devia ter tido outro enredo (tipo, talvez... Brokeback Mountain ahahahahahah) :blush:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ham...wow....respondendo ás perguntas gostei (e vamos fingir que eu tenho + de 16 anos), só persebi que era um sonho quando li, mas o segundo já suspeitava(+/-), e a primeira pergunta não me passou completamente ao lado, fiquei a pensar nela tipo não fazia mt sentido, mas tava bem atenta ao resto :P

Martzchan também gostei mais do sonho do Kenji, e sim as santinhas são sempre as piores :3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Chibi não leu o aviso "(…)desbloqueiam qualquer coisa estranha em vocês..." hahaha (já agora, desbloqueou ?)

A Sacchan e o Takkun no início tiveram a mesma reação :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso li, isso pergunta se? :3

Foi uma reação normal, bem a da Sacchan foi mt exagerada.......

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aposto que kenji curte da sacchan ahahahah

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Por acaso li

:mellow:

 

 

Não se esqueçam que esses nos sonhos não eram os verdadeiros. Acho que os verdadeiros teriam reagido ligeiramente diferente. A Sacchan provavelmente deixaria a Aoi fugir e iria demorar algum tempo até ela conseguir perdoá-la e refazer a amizade. O Tarou provavelmente passava-se dos carretos e ou dava uma joelhada no Kenji ou desatava a roer-lhe os braços. E depois o Tarou e a Sachiko iam os dois bochechar com Tantum Verde. :D Provavelmente chegariam os dois à farmácia ao mesmo tempo para comprar o Tantum, mas só haveria uma garrafa e eles guerreavam mais uma vez para ver quem comprava o último Tantum :D :D ahaha :D

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (17 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Olá minna-san! Tiveram saudades do Tarou e da Sachiko? Eu pelo menos senti a falta dos vossos comentários
       
      Para maiores de 16 anos.
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Contém spoilers de Clashing Feelings. Apesar de não ser necessário lerem a "primeira temporada", se não o fizeram, irão ser informados de vários pormenores, incluindo o desfecho, da mesma. IR PARA CLASHING FEELINGS
       
      Pronto, espero que gostem tanto ou mais de CF2 do que CF1, e como sempre, não se esqueçam de comentar.
       
       
      >> Anteriormente, em Clashing Feelings <<

       

       



      CLASHING FEELINGS LEVEL 2 ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)

      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE IV – Das Zangas de Rivais às Zangas de Amor

      Luta 21 – Sentimentos Constrangedores

      Apesar de ser um dia frio de Novembro, quase não há nuvens no céu e o gentil e quentinho sol começa a espreitar acima do horizonte. A Sachiko ainda está no quarto a dormir.
       
      Som: Piririri, Piririri [alarme do despertador a tocar]
       
      A Sachiko abre os seus olhos com alguma dificuldade e carrega no grande botão do seu despertador para o silenciar. Depois ela senta-se na cama e boceja.
       
      Sachiko: Waaaa~ [bocejo]…
       
      Sachiko: Nnnnnnnn… ah… - Ela levanta e estica os braços, espreguiçando-se.
       
      A Sachiko levanta-se e abre as cortinas para olhar lá para fora através da janela.
       
      Sachiko: Un, que dia fantástico! – Apesar de ser inverno, o céu está limpo e azul.
       
      Ela tem um sorriso radiante na cara. Depois de mudar de roupa, ela vai até à casa de banho e em seguida desce as escadas e dirige-se à cozinha. A sua mãe e o seu irmão mais velho já lá se encontravam. O seu irmão Yuuji está a ler o jornal ao mesmo tempo que vai dando uns golos na sua caneca de café e a mãe da Sachiko tem um avental e está a colocar a comida na mesa.
       
      Sachiko: Bom dia!
       
      Sra. Yamada: Bom dia, Sacchan. O pequeno-almoço está pronto.
       
      Yuuji: Estás estupidamente alegre e bem-disposta desde que regressaste ontem do festival cultural. E tu estavas mesmo mal-humorada ontem… Aconteceu-te alguma coisa depois de nós termos vindo embora?
       
      Sachiko: Nem por isso, nada de especial…
       
      Yuuji: Eeeh? Ai sim?
       
      Sra. Yamada: (Ainda bem que ela está mais animada. Aposto que ela dançou com aquele rapaz, hi, hi, hi.)
       
      Depois de comerem o pequeno-almoço em silêncio, os dois irmãos dizem educadamente…
       
      Sachiko + Yuuji: Gochisousama [Obrigado pela refeição].
       
      O Yuuji e a Sachiko estão agora a lavar os dentes na casa de banho. O Yuuji termina primeiro e resmunga…
       
      Yuuji: Espero que toda essa alegria não esteja relacionada com aquele fedelho.
       
      Apanhada de surpresa, a Sachiko cospe toda a espuma da pasta dos dentes para o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* - Ela começa a bochechar com água.
       
      Yuuji: Espero que não tenham dançado os dois.
       
      E desta vez, ela cospe a água toda outra vez contra o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* Mon, onii-chan! Olha o que me fizeste fazer. Oh bolas, agora vou ter que limpar esta porcaria toda. – Ela está ligeiramente corada.
       
      Yuuji: Sachiko, esse miúdo não presta. Devias manter-te longe dele.
       
      Sachiko: Porque é que tens que ser tão estúpido logo de manhã cedinho…? E porque é que odeias assim tanto o Sawada-san? – Ela começa a limpar o espelho com um pano.
       
      Yuuji: Primeiro, não eras tu que o odiavas até mais não? Não eras tu que estavas sempre com queixumes e passavas a vida a lamuriar-te do quanto ele te irritava?
       
      Sachiko: Bem… isso é verdade… - Ela fica com uma grande gota de suor na sua cabeça, enquanto continua a limpar a bagunça que causou há pouco.
       
      Sachiko: Então… é por isso que o detestas? Talvez eu tenha exagerado um pouquinho quando dizia mal dele. Ele afinal não é assim tão mau quanto isso. – Ela acaba de limpar o espelho.
       
      Yuuji: Ele parece ser do tipo de miúdo que não é sério e só quer é diversão. Ele provavelmente só quer experimentar ter…
       
      Sachiko: Ah, olha para as horas que já são!!! – Ela exclama ao mesmo tempo que corre apressadamente para fora da casa de banho.
       
      Yuuji: …sexo contigo… Ah, ela fugiu e ignorou-me completamente!
       
      A Sachiko sai de casa primeiro que o Yuuji.
       
      Sachiko: Ittekimasu [Estou de saída].
       
      Ela fecha a porta da rua e sai através do portão do quintal.
       
      ----
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 4
       
      Capítulo 22 - Primeiro Encontro e Sonhos Realizados
      Capítulo 22.5 - Mini Luta 05 – Punhos, Sutiãs e Cuecas
      Capítulo 23 - Ano Novo, Vida Nova
      Capítulo 24 - Valentim Estragado
      Capítulo 25 - Juntos na Saúde e na Doença
      Capítulo 26 - Uma Branca no Dia Branco
      Capítulo 27 - Desafios Assombrados
      Capítulo 28 - Mais Confrontos
      Capítulo 28.5 - Mini Luta 06 – Dormindo Juntos
      Capítulo 29 - O Início de um Novo Ano Escolar Nível 2
      Capítulo 30 - Conflitos no Dia de Aniversário
      Capítulo 30.5 - Mini Luta 07 – Em Conflito desde a Nascença
      Capítulo 31 - Descoberta
      Capítulo 32 - Acordar a Bela Tarada Adormecida
      Capítulo 33 - Batalhas Durante os Testes Nível 2
       
       
      PARTE 5
       
      Capítulo 34 - Ultimato
      Capítulo 35 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito Nível 2
      Capítulo 36 - Afastando-se Cada Vez Mais
      Capítulo 37 - Boss Final: Os Seus Verdadeiros Sentimentos
      Capítulo 37.5 - Mini Luta 08 – Subir de Nível
       
      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Formato: Light Novel(?), Manga/Anime Script
      Géneros: Comédia, Ecchi, Escola, Romance(?), Drama(?), Slice-of-Life
      Estado: COMPLETO (20 capítulos)

      Finalmente completa, Clashing Feelings não é uma Light Novel como as outras. Para começar, Clashing Feelings (ou CF para os amigos) usa um estilo de script, criando uma espécie de entretenimento nunca antes visto. é como se fosse uma manga, sem imagens. Ou talvez uma Visual Novel sem fundos? Assim sendo, é composta maioritariamente por diálogos, mas como não existem imagens, também contém breves descrições. Por outro lado, não usa os temas em voga nas Light Novels, não existindo super-poderes, magia, sobrenatural nem fantasia, o que torna CF algo totalmente diferente e único.

      ☆☆☆ Sumário ☆☆☆
      A história é sobre um rapaz (Tarou) e uma rapariga (Sachiko) do 8º ano. Eles conhecem-se desde da 1ª classe e desde então sempre foram colegas de turma. Mas se pensam que eles são amigos de infância, estão enganados! Eles são mas é inimigos ou rivais de infância. Eles estão sempre a discutir e a competir por tudo e por nada, e isso só causa sarilhos a ambos. Será que eles algum dia se conseguirão dar bem? O primeiro capítulo começa no primeiro dia do 8º ano e eles vão consultar em que turma é que estão. Não podiam ficar mais desapontados ao saber que estão na mesma turma (8-2). O Tarou elabora logo um plano maquiavélico para chatear a Sachiko, mas nem imagina que isso lhe vai sair caro.

      CF começa por ser uma Comédia Escolar, mas à medida que avança explorará novos caminhos. E também tem bastante Ecchi (eu recomendaria para maiores 16 anos ), sendo que existe "fan-service" quer para os fãs do Tarou, quer para os fãs da Sachiko. CF tenta ser Shounen e Shoujo ao mesmo tempo, visto que tanto o Tarou como a Sachiko são igualmente importantes e a história é contada pelo ponto de vista de ambos.

      ☆ Obter Clashing Feelings
      Links: http://clashingfeelings.proboards.com/thread/14/download-clashing-feelings
      Ler online: http://shiratorikeira.deviantart.com/art/Clashing-Feelings-482890920
      [Novo!]Ler em Português: http://www.anime.pt/topic/14913-clashing-feelings-versão-portuguesa/
       
       
      ☆ Contra-capa

      A review do Gamemaster007 trouxe-me lágrimas aos olhos

      ☆ Visitem também:
      Facebook: https://www.facebook.com/pages/Clashing-Feelings/657548780971520
      Forum: http://clashingfeelings.proboards.com/


      Por favor comentem! Críticas boas ou más são sempre muito apreciadas (com as más é que se aprende)

      Podem experimentar ler o primeiro capítulo directamente aqui:


    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      (Para a moderação: Por favor, não unam os tópicos, isto não é um volume 2, é mesmo uma sequela. É para evitar spoils... mas se não puder ser, paciência.)
       



      - Clashing Feelings Level 2 -
      A sequela de CF vem aí CF passou ao próximo nível. Mas retém o "feeling" do original. A comédia continua a ser tão boa quanto a do original (ou tão má, se preferirem assim), mas o romance e o drama subiram de nível! E o "ecchi" também! Esperem, será possível a história ser ainda mais pervertida que CF1? Descubram a resposta em CF2
      ☆☆☆ Sumário (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      ☆☆☆ Preview (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      Para além do teaser presente no PDF de Clashing Feelings original, aqui vai mais uma travessura que o Tarou e o Kenji planeiam em CF2 (será que o plano lhes vai correr bem?):
      >>> IMPORTANTE Para quem não leu CF <<<
      Como sempre, visitem o CFF (Clashing Feelings Forum), onde poderão obter mais informações e descarregar CF ( ^ _ ^ )/