ShiraWasHere

Clashing Feelings [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF?   8 votos

  1. 1. O que acharam de CF? [Votos à lá MAL]

    • 10/10 - Obra Prima
      3
    • 9/10 - Excelente
      2
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      3
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

617 mensagens neste tópico

Então cá vai a última parte do 15. Essa Sacchan é uma pervert... E o próximo é um capítulo especial ainda mais pervertido :blush:

------
 
>> Luta 15 - Página 4 <<
 
Sachiko: Mas quanto mais tempo é que vais demorar?
 
Tarou: Ainda não estou pronto!
 
Sachiko: Será que estás a fazer algo pervertido com as minhas roupas? (Afinal isto se calhar não foi boa ideia…) Vou entrar!
 
Tarou: Idiota! Não! Espera!
 
A Sachiko abre a porta e entra no balneário. O Tarou está voltado para a parede, de costas para a Sachiko, e tem vestido o uniforme de educação física dela. A Sachiko só consegue ver-lhe as costas.
 
Sachiko: Oh, fica-te bem! Ha, ha, ha. Os bloomers fazem com que tu pareças um idiota! Mas se já estavas pronto devias ter dito. Vira-te para aqui, deixa-me ver como ficas de frente. – A Sachiko está a segurar a máquina fotográfica.
 
Tarou: NUNCA! NÃO VENHAS PARA AQUI! (Ele está a espreitar! Tenho que pensar em qualquer coisa para fazer com que me acalme… Já sei! Vou recitar datas históricas. 1868, início da Restauração Meiji. 1912, bloomers da Yamada-san. GAH!!!!!!! Não consigo pensar em mais nada senão nos malditos bloomers dela!)
 
Sachiko: Vá lá, vira-te para mim. Deixa-me ver! – A Sachiko larga a máquina fotográfica e deixa-a ficar pendurada no seu pescoço. Ela coloca a mão no ombro do Tarou.
 
Tarou: Espera um segundo, ah!!!
 
A Sachiko aproximou-se demasiado dele e como ele não se vira, ela própria tenta circundá-lo para ir para a frente dele. Virando-lhe sempre as costas, o Tarou foge a correr, pega na sua toalha que estava no banco e mete-a novamente à volta da sua cintura.
 
Sachiko: Não faças isso!
 
A Sachiko tenta tirar-lhe a toalha. O Tarou empurra a Sachiko para trás e depois…
 
Tarou: JÁ CHEGA! ESTOU FARTO DISTO! Não visto mais isto! - Tapando-se com a toalha, ele começa a despir os bloomers.
 
Sachiko: O que estás a fazer? Não! Para!
 
Tarou: Pronto, não visto mais isto!
 
Ele mete os bloomers de volta no saco que estava em cima do banco comprido. Ele continua de costas para a Sachiko e está todo corado. Tal como antes, agora apenas tem a toalha a cobrir o corpo.
 
Sachiko: Oh bolas. Não consegui tirar uma fotografia… Mas o que tens na cabeça? O que pensas fazer agora?
 
Tarou: NÃO SEI! MAS DE CERTEZA QUE NÃO VOLTO A VESTIR ISSO! NUNCA MAIS!
 
Sachiko: A sério… só arranjas problemas. Qual é o teu cacifo? Como é que ele se foi encravar sem mais nem menos?
 
Tarou: É o cacifo à direita daquele ali que tem o autocolante de palhaço colado.
 
A Sachiko vai e tenta abri-lo.
 
Sachiko: Hnnnn… - Ela puxa a porta, tentando abri-lo à força.
 
Sachiko: Ah… não abre mesmo. (Espera aí! O que será esta marca aqui? Parece que esteve aqui alguma coisa colada recentemente… e aquele autocolante de palhaço no cacifo ao lado parece ter os cantos danificados… dá a sensação de que foi descolado daqui… espera, será que…? Só por descargo de consciência, deixa cá tentar abrir o cacifo à direita deste…)
 
Som: Claque
 
Sachiko: (Ah, abriu… estas não são as roupas do Sawada-san?)
 
O Tarou continua sentado no banco de costas para ela, muito abatido a pensar em como resolver a situação. Ele nem repara no que a Sachiko está a fazer. Ela tira a camisa que estava dentro do cacifo.
 
Sachiko: Olha, estas não são as tuas roupas nem nada?
 
O Tarou olha para ela.
 
Tarou: Ah, são, são! Como é que conseguiste abri-lo? Espera, tu estás a segurar…
 
Sem se ter apercebido, em conjunto com a camisa, a Sachiko também está a segurar os boxers do Tarou. Devido ao que o Tarou disse, a Sachiko olha para a mão dela e finalmente repara nisso.
 
Sachiko: KYAAAH! – Ela arremessa as roupas contra o Tarou!
 
Sachiko: BAKA, IDIOTA, PERVERTIDO! AHHHHHH!!! – Ela foge a correr lá para fora.
 
*************
 
Até que os seus caminhos se separem, eles caminham juntos para casa, cheios de vergonha. O Tarou está a usar as suas roupas casuais e transporta a sua bicicleta à mão. A Sachiko tem o saco com o seu uniforme de educação física na mão.
 
Tarou: Então eles reposicionaram o autocolante… ha, ha, ha.
 
Sachiko: És tão retardado! Não saberes qual o teu próprio cacifo é! Isto realmente…
 
Tarou: Cala-te! Eu é que sofri mais com isso! (Realmente sou mesmo broco… fogo, que tristeza…) – Ele dá um chuto numa pedra.
 
Eles chegam até ao cruzamento no qual têm que seguir caminhos distintos.
 
Tarou: Bem… Mas obrigado por teres vindo hoje… - Ele cora.
 
Sachiko: De nada… bem, então adeus. – Ela também cora.
 
Tarou: Sim, adeus.
 
Sachiko + Tarou: (Que dia…)
 
*************
 
A Sachiko está a meter a roupa na máquina de lavar. Depois de colocar a sua t-shirt do uniforme de ginástica dentro da máquina, ela tira os seus bloomers vermelhos do saco. Antes de os pôr na máquina, ela olha fixamente para eles.
 
Sachiko: (Ah, o Sawada-san vestiu isto ainda há bocadinho… e sem cuecas… a sua… a sua… co-coisinha… esteve aqui…) – Ela engole em seco.
 
Ela fica completamente vermelha. Até liberta vapor à pressão da cabeça e tem os olhos a andar à roda.
 
Sachiko: (A sua… co-coisinha… … … … talvez eu possa… … … só um… cheirinho… …)
 
Não tirando os olhos dos bloomers, ela começa lentamente a aproximá-los para junto do seu nariz. Devagarinho, muito devagarinho… até que quando ela está mesmo prestes a meter a cara dentro dos bloomers
 
Som: Gara [porta de correr a abrir]
 
Yuuji: Sachi… Espera, o que estás a fazer?
 
Sachiko: *Giku*! *Dokun, dokun [batidas fortes do coração]*
 
A Sachiko esconde imediatamente os bloomers atrás das costas.
 
Sachiko: Onii-chan!! Não apareças assim de repente sem dizeres nada! (Quase que me deu um ataque de coração!)
 
Yuuji: Ei, eu disse “Tadaima” [Cheguei]! Se estavas em casa, porque não respondeste? E o que estavas aí a fazer?
 
Sachiko: Nada, só a meter a roupa na máquina de lavar.
 
Ela coloca os bloomers dentro da máquina de lavar roupa, fecha-a e carrega no botão.
 
Sachiko: Vez? Já está.
 
Yuuji: Então porque é que ficaste tão surpreendida ao ver-me?
 
Sachiko: Ah, eh… pensei que pudesses ser um ladrão. Un, foi o que pensei e fiquei mesmo assustada.
 
Yuuji: Tu estavas a olhar muito para dentro dos teus bloomers. Tu, por acaso, borraste-os? Ha, ha, ha!
 
Sachiko: BAAAKKKKAAAA! Claro que não!
 
*************
 
Uns dias depois, no recreio da escola…
 
Sachiko: Trago aqui as fotografias do outro dia.
 
Tarou: Oh, ficaram boas? Deixa-me ver!
 
Sachiko: Elas… elas ficaram boas… - Ela fica com uma gota de suor na cabeça.
 
Ela entrega um molhinho de fotografias ao Tarou e ele começa a ver uma a uma. Ele não parece contente…
 
Tarou: Yamada-san… tu…
 
Sachiko: O que foi?
 
Tarou: Tu não tens jeito nenhum para tirares fotografias! Metade delas estão todas desfocadas. E as que ficaram focadas… mas para onde raio estavas a apontar a máquina?! A-ah, não há nem uma que se aproveite…
 
Sachiko: A culpa não é minha! Foi a minha primeira vez a usar uma máquina fotográfica e vocês não paravam de correr de um lado para o outro durante o tempo todo!
 
Tarou: Por amor de deus, é um jogo de futebol! É normal correr-se de um lado para o outro!
 
Sachiko: Mas esta aqui ficou boa!
 
Tarou: Ah, tens razão.
 
É uma fotografia do momento mesmo depois do Tarou ter chutado a bola no último penalti. A perna do Tarou ainda está levantada depois do remate, a bola está no ar e o guarda-redes está a atirar-se para o lado errado da baliza. A fotografia conseguiu capturar lindamente o momento.
 
Tarou: Foi o golo da vitória!
 
Sachiko: Aí até pareceste um pouquinho cool
 
Tarou: Baka… claro que pareci.
 
Mais tarde, a equipa do Tarou viria a perder nas meias-finais (jogo fora). O Tarou esteve no banco, mas ainda entrou no final do jogo. Mas mesmo assim perderam 6-2.
 
Continua…
 
** FIM DA LUTA 15 **
 
 
----
IR PARA O CAPÍTULO DE BÓNUS (15.5)
 
ou
 
IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO (16)

 

 

 

Conversa Livre 15 – Adaptação I

Uma adaptação da minha história…? Morreria de felicidade se isso viesse a acontecer. Não consigo parar de falar sobre isto, pois não? Mas escrevi livremente, por isso alguns capítulos têm quase o dobro do tamanho dos mais pequenos. Isso não é bom, pois os capítulos de manga costumam ter um número fixo de páginas. Se a história fosse transformada em manga, uma página de texto equivaleria a quantas páginas de manga? Não sei, 4 ou 5? Não faço ideia, mas como esta história tem cerca de 200 páginas, isso traduzir-se-ia em cerca de 4 ou 5 volumes de manga. Acho que é uma boa quantidade. As minhas mangas favoritas costumam ter entre 4 a 12 volumes. Na minha opinião, mais de 12 volumes já começa a ser demasiado grande e menos de 4 é pouco. Quanto aos episódios de anime, se esquecermos as músicas do genérico inicial e final, eles geralmente demoram 10 ou 20 minutos. Duvido que um capítulo de CF desse para encher 20 minutos. Talvez mini episódios com 10 minutos fossem mais plausíveis. Dado que existem cerca de 20 capítulos, isso daria para uns 20 mini episódios ou 10 episódios normais. Também não é lá muito bom, pois uma temporada de anime costuma ter uns 12-13 ou 24-26 episódios. Acho que seria necessário adicionar algum conteúdo novo. Por isso, a história ainda necessitaria de ser muito trabalhada caso ela algum dia fosse adaptada. Podia sempre tentar adicionar novas cenas aos capítulos ou até torná-los mais pequenos. Adicionar conteúdo é fácil, mas dói um bocadinho ter que cortar cenas. Mas se algum dia isto for adaptado, eu quero dar total liberdade ao ilustrador da manga e ao realizador do anime, para que eles possam modificar a história como acharem melhor, mas isso é óbvio, não é?

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"1868, início da Restauração Meiji. 1912, bloomers da Yamada-san" hahaha datas históricas :3

CF ficava fixe se fosse adaptada para manga

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CF ficava fixe se fosse adaptada para manga

  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sachiko: (A sua… co-coisinha… … … … talvez eu possa… … … só um… cheirinho… …)   Não tirando os olhos dos bloomers, ela começa lentamente a aproximá-los para junto do seu nariz. Devagarinho, muito devagarinho… até que quando ela está mesmo prestes a meter a cara dentro dos bloomers…
 

 

 

wtf ...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

máquinas dos anos 90 a captar imagens em movimento..é normal ficaremum poucodesfocadas e uma fotógrafa como a Sachiko..já é um milagre não aparecer o dedo xDD

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
wtf ...

Ela é mesmo perv, não é? :wacko: deve ter pancada por cheiros...

 

máquinas dos anos 90 a captar imagens em movimento..é normal ficaremum poucodesfocadas e uma fotógrafa como a Sachiko..já é um milagre não aparecer o dedo xDD

1000x máquinas dos 90s do que a máquina fotográfica da bodega do meu telemóvel. É que com o meu tlm, é mesmo impossível, coisas em movimento ou paradas, fica sempre desfocada :angry: As máquinas antigas tinhas era que regular manualmente os tempos de abertura e essas coisas todas, mas se soubesses da arte, saiam quase sempre bem. Não podias era ver o resultado antes de mandares revelar o rolo e só tinhas umas 30 fotos por rolo...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya é maluca por cheiros ahaha 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

máquinas dos anos 90 a captar imagens em movimento..é normal ficaremum poucodesfocadas e uma fotógrafa como a Sachiko..já é um milagre não aparecer o dedo xDD

1000x máquinas dos 90s do que a máquina fotográfica da bodega do meu telemóvel. É que com o meu tlm, é mesmo impossível, coisas em movimento ou paradas, fica sempre desfocada :angry: As máquinas antigas tinhas era que regular manualmente os tempos de abertura e essas coisas todas, mas se soubesses da arte, saiam quase sempre bem. Não podias era ver o resultado antes de mandares revelar o rolo e só tinhas umas 30 fotos por rolo...

 

Aí claro, e uma pessoa que só tira fotos ocasionalmente vai manjar dos paranauês, as pessoas que só tiravam fotos nas férias ou festas não iriam estar com essas mariquices todas, até porque a maioria das pessoas deviam ter uma máquina mais simples, -posicionar, olhar, clicar- a primeira máquina fotográfica que me lembro de ter em casa nem zoom tinha sequer. Mas seja como for, era muito provavel ter a foto com a imagem 'corrida' caso essa fosse tirada em movimento isso ou um dedo no canto da imagem.

obs.: "saiam quase sempre bem" isso não era bem assim, ahah

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@martzchan , tens razão, mas essa coisa do dedo teria sido mesmo muito engraçado de se mencionar na história. :D Será que ainda te posso roubar a ideia e adicionar isso a CF? :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@@martzchan , tens razão, mas essa coisa do dedo teria sido mesmo muito engraçado de se mencionar na história. :D Será que ainda te posso roubar a ideia e adicionar isso a CF? :P

Força. É sempre bom passar tradições adiante ahahahah

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nem é assim tão difícil tirar fotos XD 

basta comprar ou colocar a máquina em modo "auto" e ai ela conforme o ambiente , aumenta (-) ou diminui(+) a entrada xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A questão nem é essa, a máquina é dos anos 90, ok que provavelmente a da Sachiko nem era tão antiga xD mas basta ela não dar 'um tempinho' e mexer-se ou tentar apanhar coisas em movimento que a foto fica um pouco desfocada. Isso de abrir e fechar plano no meu tempo em muitas máquinas desse tempo era feito com os pézinhos, ou seja tu própria aproximavas-te ou afastavas-te conforme queria enquadrar a foto.

Editado por martzchan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as fotos do meu tempo era daquelas descartáveis xd 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu aviso desde já, que fotografia não é comigo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não te preocupes não perdes nada 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ontem nem disse (não estava com muito tempo), mas as perversões das personagens, dizem respeito só a elas (eu nem faria 10% das coisas que o Tarou e a Sachiko fazem, e a personalidade deles não é nada parecida com a minha). Isto para dizer que eu não tenho pancada por roupa interior/cheiros/suores/etc... E essa cena da Sachiko ir para cheirar os bloomers, acho que nem sequer é fan-service (bem, se alguém gostar melhor), mas eu só a meti para introduzir a piada do "borraste os bloomers?" :D (oh se calhar nem piada tem... :mellow: ) É daquele tipo de cenas que não me admirava nada que acabassem por desaparecer numa edição futura. O quê? O facto de eu me estar a tentar desculpar ainda faz as coisas mais suspeitas? Sonnaaaaa~... ( ; _ ; ) Watashi ga hentai janai ( ; _ ; ) (talvez só um bocadinho)
 
 
E agora vem outro capítulo do pioro! Pessoal mais jovem, não leiam mesmo! Não interessa nada para a história e é um capítulo nocivo e tóxico. :wacko:
 
E com isto completamos 3/4 de CF. Está quase a acabar...
 
-------
:excl:Atenção: Para maiores de 16 :excl:

Luta 15.5 – Mini Luta 03 – Delírios com uma Manager

 
[Shiratori comenta: Manager em Português seria talvez uma assistente ou gestora. Geralmente, os managers dos clubes escolares desportivos são raparigas que ficam encarregues da ajudar em tarefas como limpar, comprar equipamento, trazer comida, manter registos dos jogadores, puxar pela moral da equipa, organizar jogos contra outras equipas, entre outras tarefas… a sério, acho que estas coisas só existem em animes -_-“]
 
Capitão: Ei, Tarou. Porque não a convidas para ela ser a nossa manager?
 
Tarou: Quem? Referes-te à Yamada-san?
 
Capitão: Sim. Ela não é tua amiga? Se lhe pedires, por certo que ela aceitará. He, he, he.
 
Tarou: Impossível. Ela já está inscrita no clube de vólei como jogadora. E também tem as tarefas de delegada de turma, por isso não seria possível para ela… (Mas…)
 
[DELÍRIO DO TAROU 1]
Som: *PRIII* [som do apito]
 
Capitão: Já chega por hoje.
 
Tarou: Ah, que canseira! – O Tarou limpa o suor da testa com o braço.
 
Sachiko: Ei, Sawada-san! – Ela vem a correr com uma toalha de rosto.
 
Tarou: Yamada-san?
 
Sachiko: Estás todo transpirado. Com este tempo frio ainda acabas por te constipar. Deixa-me limpar-te o suor.
 
Tarou: Está bem… (He, he, he…)
 
A Sachiko seca o suor da cara do Tarou.
 
Sachiko: Agora abre os braços.
 
O Tarou faz o que lhe fora pedido. Metendo a toalha por baixo da t-shirt do Tarou, ela limpa-lhe a transpiração do peito e da barriga. Depois ela chega mais perto dele e abraçando-o pela frente, ela limpa-lhe as costas. O Tarou está a gostar e a apreciar aquilo com um sorriso parvo na cara.
 
Sachiko: Agora as pernas. Afasta-as.
 
Ele obedece mais uma vez e a Sachiko começa e passar a toalha nas coxas do Tarou.
 
Sachiko: Ah, também tens os calções encharcados. Assim não pode ser, também vou limpar aí.
 
Tarou: Não! Espera, não!
 
A Sachiko mete a toalha dentro dos calções do Tarou e começa a esfregar enquanto olha para a cara dele. Ficam os dois corados.
 
Tarou: Ah!!! Não!
 
A câmara está agora a focar os passarinhos que estão numa árvore ali perto.
 
Sachiko: Estou apenas a usar a toalha. Não te estou a tocar, por isso não faz mal, pois não?
 
Tarou: Ah!!! Para de esfregar! Não! A~ah~~~~ assim vai vir… vai vir…, para!
 
Sachiko: O que queres dizer? O que vem? Vem aí alguém?
 
Tarou: Gah! Demasiado tarde! A~ah~~~~~~~~
 
Sachiko: Eh? O que tens? Estás bem?
 
Tarou: Sim… ♥
 
A Sachiko retira a toalha e franze o sobrolho a olhar para ela.
 
Sachiko: O que é esta coisa viscosa na toalha?
 
Pássaros: *Piu, piu*
[FIM DO DELÍRIO DO TAROU 1]
 
Tarou: (Geh, he, he… isso seria o paraíso na terra… ou talvez…) – Ele está a babar-se.
 
[DELÍRIO DO TAROU 2]
Tarou: Ai, ai, au.
 
Ao tentar tirar a bola do Tarou, o defesa atingiu a perna dele em vez da bola. O Tarou agacha-se e agarra a perna com dor.
 
Sachiko: Ah, aleijaste-te? – A Sachiko corre para ele com uma malinha de primeiros-socorros.
 
Tarou: Estou bem… - Ele senta-se no chão.
 
Sachiko: Deixa ver. Foi aqui? Dói-te? Deixa-me dar-te uma massagem.
 
A Sachiko esfrega a perna dele.
 
Tarou: (He, he, he…) - Ele está a gostar e a apreciar aquilo com um sorriso parvo na cara.
 
Sachiko: Oh não, está a ficar toda inchada e vermelha. Gelo, gelo!
 
Ela tira um saquinho de gelo de dentro da malinha de primeiros-socorros e pressiona-o contra a perna dele.
 
Sachiko: Pronto. Oh, também tens um inchaço aqui. – Ela aponta para os calções dele.
 
Tarou: Eh?
 
Sachiko: Também te magoaste aqui? Temos que tratar disso… mas só tenho um saco de gelo… Já sei!
 
A Sachiko abre o saco e tira lá de dentro apenas um cubo de gelo.
 
Sachiko: Pronto, deixa-me por gelo nisso.
 
Tarou: O que vais fazer? Não! Espera, não!
 
Com o cubo de gelo na palma da mão, a Sachiko está prestes a enfiar a mão dentro dos calções do Tarou. A câmara está agora a focar os passarinhos que estão numa árvore ali perto.
 
Tarou: Ah!!! Para de esfregar! Não! A~ah~~~~ assim vai vir… vai vir…, para!
 
Sachiko: O que queres dizer? O que vem? Vem aí alguém?
 
Tarou: Não é isso! Gah! Demasiado tarde! A~ah~~~~~~~~ ♥
 
Sachiko: Eh? O gelo está a derreter! Tenho a mão toda molhada… mas este gelo quando derrete é estranhamente quente e pegajoso…
 
Pássaros: *Piu, piu*
[FIM DO DELÍRIO DO TAROU 2]
 
Tarou: (He-he, he-he… isso seria brutal… ou talvez…)
 
[DELÍRIO DO TAROU 3]
Som: *PRIII* [som do apito]
 
Equipa: GANHÁMOS! VIVA!
 
Tarou: Yamada-san, nós vencemos!
 
O Tarou e a Sachiko correm um para o outro, mas o Tarou tropeça num dos seus atacadores mal apertados e cai no chão.
 
Sachiko: Estás bem? Eh?
 
Capitão: Ganhámos, Sacchan!
 
Maeda: Banzai!
 
Sachiko: Iyaaaaa! Parem!
 
Todos, menos o Tarou, celebram a vitória abraçando a Sachiko. O Capitão, o Maeda e os seus colegas estão todos contentes à volta da Sachiko, abraçando-se e roçando-se contra ela. Ela está completamente cercada e é incapaz de fugir. Depois, passado um bocado…
 
Capitão: Ok, já chega de festa. Toca a andar para o banho pessoal.
 
Quase sem vida, a Sachiko fica caída no chão, com um braço e a perna a fazerem um ângulo esquisito, como se ela fosse um inseto esborrachado. Ela está toda encharcada com o suor dos outros. Tem as roupas todas desajeitadas e o cabelo todo despenteado.
 
Capitão: Mas antes disso, Sacchan, podes começar por lavar a minha t-shirt, que eu depois entrego-te os calções.
 
Maeda: Toma, lava a minha t-shirt também.
 
Todos atiram as suas t-shirts sujas para cima da Sachiko. Ela fica subterrada debaixo de um monte de roupa suja. Ela rasteja para fora do monte de roupa. Ela já está meia morta e zonza.
 
Sachiko: Ugh… ha-ha…
 
Ela ri-se como se estivesse estragada e levanta-se lentamente. O Tarou, que não foi capaz de fazer nada para a ajudar, limitou-se a ver, boquiaberto, a cena toda enquanto permanecia estatelado no chão. A Sachiko caminha para ele, meia desengonçada e a coxear. O corpo dela emana umas estranhas ondas azuladas. O Tarou levanta-se.
 
Sachiko: Estás bem?
 
Tarou: … (Ela está toda suja! Aqueles badalhocos sujaram a minha Yamada-san!)
 
Sachiko: Jogaste mesmo bem hoje!
 
Ela vai para o abraçar, mas o Tarou evita-a.
 
Sachiko: ?
 
Tarou: Nãããooooo! Cheiras horrivelmente mal! Nããããããoooooooooooo… Agora já não posso casar com ela!!!!!
 
Ele foge a correr enquanto chora.
[FIM DO DELÍRIO DO TAROU 3]
 
Tarou: (Geh! Nem pensar! Que nojo!)
 
Capitão: Para que é que estás aí a olhar para o ar? Parece que estás nas nuvens. Primeiro começas a babar-te e a fazeres caras pervertidas e no instante seguinte parece que ficaste enojado e prestes a vomitar? Estás bem?
 
Tarou: Não foi nada. No que diz respeito a uma manager, a Yamada-san está fora de questão.
 
Capitão: Olha, é mesmo uma pena isso…
 
Tarou: (Jamais permitiria que ela se tornasse manager do clube de futebol. Nunca na vida!)
 
*************
 
Enquanto isso, a Sachiko estava a jogar vólei…
 
Sachiko: *Kushu [som de espirro]*
 
Sachiko: …
 
Depois dá-lhe um arrepio gigantesco, desde a ponta dos cabelos aos pés. Até se lhe levantaram alguns cabelos quando o choque elétrico lhe atravessou o corpo. Ela cruza os braços e esfrega-os com as mãos para se aquecer.
 
Sachiko: Estou toda arrepiada. Estarei a ficar doente?
 
A história principal continuará no próximo capítulo…
 
** FIM DA MINI LUTA 03 **
 
 
----
IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO


Conversa Livre 15.5 – Sentimentos excitantes

Lá se vai o voto de “quero evitar o ecchi e o fan service” que fiz antes de começar a escrever a história. Mas diz-se que às vezes a história e as personagens ganham vida própria e os autores perdem o controlo da história e as coisas seguem caminhos imprevisíveis. Isto porque as cenas se desenrolam segundo a personalidade das personagens e das decisões que elas tomam. Por isso, isto ficou tudo pervertido até mais não. Até eu me entusiasmei um pouquinho ao escrever algumas cenas mais quentes. Mas acho que estar a ler e a imaginar as coisas, faz com que tudo fique mais pervertido do que aquilo que realmente é. Se isto fosse uma manga ou um anime, nada de explícito seria mostrado, mas quando se leem palavras, o leitor é livre de imaginar as coisas como quer. Pode ser algo vago ou algo detalhado até ao mais ínfimo pormenor, isso dependerá da imaginação do leitor. De qualquer modo, posso sempre cortar os mini capítulos de bónus pervertidos e até mesmo algumas cenas na história principal. Mas de certa forma, eu acho que são estes momentos pervertidos que fazem com que as coisas fiquem mais engraçadas e cómicas. Ou talvez não… A maior parte das cenas ecchi que utilizei na história serviram, ou para fazer piadas, ou para fazer seguir a história. Foi só por isso.


 
 
----
IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim… ♥ ahah

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Piu,piu*

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o pior já passou, tabun -_-
E pronto, cá está o final de CF: O Tarou e a Sachiko tiveram um bebé e viveram felizes para sempre. The end! :P
 
-----
 
>> Nos capítulos Anteriores <<

Luta 15 (Lutas no Jogo de Futebol) [~11 páginas]: O Tarou vai estrear-se como titular no jogo de futebol dos quartos-de-final. Mas não tem ninguém para o ir ver jogar. Surpreendentemente, é a Sachiko que acaba por o ir ver jogar. Ele fica nervoso e começa a cometer erros, mas eles lá conseguem ganhar o jogo de forma dramática. Depois da partida, ele está distraído no banho e acaba sozinho no balneário. Mas agora o cacifo dele não abre e ele não tem absolutamente nada que vestir e apenas tem a toalha de banho para se tapar. Porque ele está a demorar muito, a Sachiko trepa uma árvore para espreitar para dentro do balneário dos rapazes e parece tal e qual uma pervertida. Ela é apanhada no ato pelo Tarou mas ele pede-lhe para ela entrar e o ajudar. Como está a congelar sem roupas, ele espirra e deixa cair a toalha. A Sachiko fica completamente atrapalhada ao vê-lo nu com a coisa a apontar para cima e pergunta-lhe se ele ficou assim por causa dela. Ela pergunta a gaguejar “Para teres ficado a-assim… S-Sawada-san, tu p-por acaso, a-… a-… amas-me?” e o Tarou diz que ela está a ser estúpida e que, numa situação daquelas, qualquer rapaz saudável não conseguiria evitar reagir, mesmo que se trate de uma rapariga feia e chata. A Sachiko fica furiosa e planeia vingar-se dizendo-lhe que a única saída para aquela situação é o Tarou vestir o uniforme de educação física dela. Ela planeia tirar uma fotografia embaraçosa dele a usar bloomers. Acontece isto e aquilo, e a Sachiko não consegue tirar a fotografia e o Tarou despe os bloomers e recusa-se a voltar a usá-los! A Sachiko tenta forçar a abertura do cacifo e ela descobre que o imbecil do Tarou estava a tentar abrir o cacifo errado porque um autocolante foi mudado de sítio. Já em casa, a tarada da Sachiko sente vontade de cheirar os seus próprios bloomers, os mesmos que o Tarou teve vestidos apenas uns instantes antes. Mas acabou por não o fazer porque o irmão dela chegou a casa.

Luta 15.5 - Mini Luta 03 (Delírios com uma Manager) [~3 páginas]: O capitão do clube de futebol sugere que o Tarou convide a Sachiko para a posição de manager do clube. O Tarou afirma que isso seria impossível, pois ela já está no clube de vólei e ainda tem as tarefas de delegada de turma para fazer. Mesmo assim, o Tarou começa a imaginar como seria caso a Sachiko se tornasse manager do clube. Ele tem delírios pervertidos com a Sachiko a limpar-lhe o suor, até mesmo dentro dos calções, e dela a massajá-lo, até mesmo dentro dos calções novamente! Mas ele tem uma terceira fantasia horrorosa, na qual todos os membros do clube abraçam e escravizam a Sachiko, fazendo com que ela fique cheia do suor deles e mal cheirosa. O Tarou fica tão enjoado que jura nunca na vida deixar que a Sachiko alguma vez se torne manager do clube. Mesmo nunca!
 
 

Luta 16 – A Mamã Sachiko e o Papá Tarou


Bebé: Uwaaaan, uwaaaan…
 
Sachiko: Pronto, pronto, está tudo bem, por favor não chores.
 
Tarou: Ah, mas porque é que ele não para de chorar?
 
No parque, a Sachiko está a segurar um bebé nos seus braços. Ela dá palmadinhas gentis no rabinho do bebé, numa tentativa infrutífera de fazer com que o choro do bebé acalme. O Tarou está junto dela olhando para a criança com ar preocupado. Atrás deles, para além dos arbustos e vegetação típica do parque, está um banco de jardim e um carrinho de bebé. Alguns sacos de compras estão juntos do carrinho. Mas o que se está a passar? Quando é que estes dois tiveram um bebé? Vamos recuar um pouco no tempo para encontrarmos a explicação!
 
*************
 
Uma certa tarde de Domingo em meados de Outubro. Estão algumas nuvens brancas no céu, mas não parece que vá chover. A temperatura está um pouco baixa e o vento é muito frio. A Sachiko caminha pelo parque vestindo um casaco e cachecol, carregando dois sacos de compras em cada mão. Nas árvores, as últimas folhas amarelas e vermelhas lutam em vão para resistirem ao vento e permanecerem por mais uns dias nos ramos.
 
Sachiko: (Brrr, que frio. Já comprei tudo o que necessitava, é melhor ir para casa.)
 
Ela continua a andar no caminho que atravessa o parque. Ao longo do caminho, vão aparecendo alguns bancos de jardim, candeeiros altos de rua e, fora do caminho, a relva e a vegetação típica destes parques cobrem a terra. Ela repara numa bicicleta a aproximar-se ao longe e ela reconhece o rapaz que está montado nela a pedalar.
 
Sachiko: (Sawada-san…)
 
O Tarou também se apercebe da Sachiko e imobiliza a bicicleta ao lado dela. Ele também tem um cachecol.
 
Tarou: Ei!
 
Sachiko: Olá.
 
Tarou: …
 
Sachiko: …
 
Eles coram um pouco. Estão envergonhados e por momentos nem sabem o que dizer.
 
Tarou: Vais para casa?
 
Sachiko: Un.
 
Tarou: Agora vê lá se te metes com rufiões e cães vadios pelo caminho… És cá uma idiota, sempre a arranjares sarilhos…
 
Sachiko: Eu sei! Eu terei cuidado. E onde vais tu?
 
Tarou: Vou comprar um jogo novo à loja.
 
Sachiko: Ai é?
 
Tarou: …
 
Sachiko: …
 
Eles estão muito rígidos. Com todo aquele constrangimento que sentem, eles nem conseguem pensar como deve ser.
 
Tarou: Tu trazes-me sempre problemas, portanto é melhor ir andando…
 
Sachiko: Quem me está sempre a arranjar problemas ÉS TU!! (Que lata! Ainda há duas semanas atrás, não pude apreciar o concerto dos K-AWAY por culpa dele!)
 
Tarou: Oh, ouviram isto? Uma tábua de engomar falante!
 
Sachiko: Mas desde quando é que os macacos agora também falam?
 
Tarou: Que disseste, sua miúda mijona? (Merda, para esconder o meu embaraço, estou a ser mesmo mauzinho para ela!)
 
Sachiko: Micróbio de pilinha pequena! (Oh bolas, é por retorquir sempre desta maneira que ele me odeia…)
 
Bebé: Uwaaaan, uwaaaan…
 
Porque estavam a fazer barulho a discutir, eles interromperam o pacífico sono de uma pequena alma que estava ali perto. A Sachiko e o Tarou olham na direção do banco de jardim que está mesmo ali ao lado do caminho, perto do sítio onde eles se encontram. Junto ao banco, está um carrinho de bebé e alguns sacos de compras. Mas mais ninguém ali se encontra senão eles.
 
Tarou + Sachiko: Aquilo é…?
 
Eles aproximam-se do carrinho de bebé e espreitam lá para dentro. No meio dos pequenos cobertores, está lá um bebé deitado a chorar.
 
Bebé: Uwaaaan, uwaaaan…
 
Tarou: Quem é que deixa um bebé assim sozinho no parque?
 
Sachiko: Ah! Coitadinho, foi abandonado! O que fazemos?
 
Tarou: Estão aí sacos de compras. Talvez a mãe ou o pai dele tenham apenas ido a algum lado por um bocado. Não devem demorar.
 
A Sachiko espreita para dentro dos sacos de plástico. Lá dentro ela encontra artigos de bebé e outros artigos não tão de bebé. Coisas tipo detergente e um pacote de pensos higiénicos. Envergonhada, ela fecha rapidamente o saco para não deixar que o Tarou veja o que tem dentro.
 
Sachiko: Tens razão! Não parece ter sido abandono. Mas agora és o detetive Koman?
 
Tarou: Estás a gozar comigo?
 
Sachiko: Não… Mas mesmo assim, não podemos simplesmente deixar aqui o bebé sozinho. Temos que esperar até que o pai ou a mãe voltem.
 
Tarou: Pois é, e eu vou dar um belo de um raspanete a esses estúpidos pais irresponsáveis.
 
Bebé: Uwaaaan, uwaaaan…
 
Sachiko: Pobrezinho, nós acordámos-te, foi? Desculpa, bebé-chan.
 
A Sachiko pega no bebé e segura-o contra o peito, fazendo-lhe festinhas e cantando uma canção de embalar.
 
Tarou: (Whoa, que fofinha. Ela parece mesmo uma mãe a sério. Bem, é mais uma mini-mãe…)
 
Bebé: Uwaaaan, uwaaaan…
 
Tarou: (Oh, mas ela não consegue fazer com que ele pare de chorar…)
 
Sachiko: Pronto, pronto, está tudo bem, por favor não chores.
 
Tarou: Ah, mas porque é que ele não para de chorar?
 
Sachiko: Eu não sei!
 
Tarou: Aposto que ele está cheio de medo de ti! Passa-mo para cá.
 
Sachiko: Tu sabes ao menos como segurá-lo? Ele não é como os teus bonecos Gunpan de plástico! Tens que apoiar a cabeça dele assim e…
 
Tarou: Eu sei, agora deixa-me mas é pegar nele.
 
A Sachiko entrega o bebé ao Tarou. Ela parece preocupada. Ele segura gentilmente na criança.
 
Sachiko: Cuidado… agora deixa-o cair, se te parece!
 
Tarou: Eu sei! Ei macaquinho. O que tens?
 
Sachiko: Ele não é um macaquinho!
 
Tarou: Mas ele parece mesmo um! E ele não percebe nada do que dizemos.
 
Sachiko: Mon!
 
Tarou: Pronto campeão. Ah, bruuububu! – O Tarou faz umas caretas estúpidas e põe a língua de fora para tentar fazer o bebé rir.
 
Bebé: Uwaaaaaaaaan, uwaaaaaaaan, uwaaaaaaan…
 
Sachiko: Ha, ha, ha, que engraçado! Puseste uma cara tão estúpida que até assustaste o bebé!
 
Tarou: Ah, cala-te sua chata!
 
Sachiko: Talvez haja algo que nós possamos usar. Vou procurar nos sacos e no carrinho de bebé.
 
Ela inspeciona cada saco e depois o carrinho de bebé.
 
Sachiko: Ah, isto! É o brinquedo dele. Talvez ele o queira!
 
Tarou: Uh, um chocalho?
 
A Sachiko abana o brinquedo para fazer algum barulho e depois dá-o ao bebé.
 
Bebé: … … … … u … … uu… … uwaaaan! – Ele atira o brinquedo para o chão.
 
Tarou: Ah, por uns instantes parecia que ia resultar.
 
Sachiko: Eu aposto que és mas é tu que o estás a assustar agora! Devolve-mo.
 
Tarou: Quero lá saber. Podes ficar com ele, de qualquer modo já estava farto.
 
O Tarou coloca o bebé de volta nos braços da Sachiko.
 
Bebé: Uwaaaan, uwaaaan…
 
Sachiko: O que tens, bebé-chan?
 
Tarou: Ele deve é estar com frio. Toma.
 
O Tarou tira o seu cachecol e enrola-o à volta do bebé, servindo quase de cobertor.
 
Bebé: Uwaaaan, uwaaaan…
 
Sachiko: Ele continua a chorar…
 
O bebé começa a mexer com a mãozita no peito da Sachiko.
 
Tarou: (AAH! Ele está a apalpá-la! Ca filho da mãe de sortudo!)
 
Sachiko: Ha, ha, ha. Para com isso… faz cocegas. Ha, ha, ha.
 
Tarou: Ele deve ter fome. Ele deve querer leite.
 
Sachiko: Hmmm, pode ser isso…
 
Tarou: Já sei, porque não lhe dás de mamar?
 
Sachiko: Eehh? Não quero…
 
Tarou: Também com essas coisas pequeninas que tu tens aí, eu aposto que não eras capaz de produzir mais do que duas gotinhas de leite. Portanto não o podias alimentar.
 
Sachiko: CALA-TE! PODIA SIM!
 
Tarou: Porque não experimentas então?
 
Sachiko: Porque não quero! Ei, Sawada-san, não havia leite para bebé num desses sacos?
 
Tarou: E o biberão?
 
Sachiko: Acho que não havia nenhum…
 
Tarou: Então como esperavas alimentá-lo?
 
Sachiko: …
 
Tarou: E a mãe dele nunca mais volta… Começo a pensar que foi mesmo abandono. Não sabia que eras assim tão cruel ao ponto de ignorares um bebé esfomeado dessa maneira…
 
Sachiko: Oh bolas… Pronto! Eu vou tentar então! Mon
 
Tarou: Vais mesmo?
 
O Tarou cora e fica a olhar para ela com expectativa. Ele olha de maneira algo pervertida.
 
Sachiko: (O que é que ele tem?) – Ela ainda nem começou a fazer nada.
 
Tarou: Então, estás à espera de quê? – A expectativa é tanta que até as suas narinas ficam bem abertas.
 
Sachiko: Ah!!! Já percebi! Tu só queres é ficar aí a ver! Vai até ali ao fundo e vira-te para o outro lado. Se olhares para aqui, eu mato-te!
 
Tarou: O que queres dizer? Ver o quê exatamente? Mas tu tens algo que se veja?
 
Sachiko: SEU PARVO!
 
Bebé: Uwaaaan, uwaaaan…
 
Tarou: Está bem, não te exaltes. Pronto, agora não consigo ver nada.
 
O Tarou virou-lhe as costas e deu cinco passos em frente. A Sachiko também lhe vira as costas e começa a desapertar a sua roupa.
 
Sachiko: (Eu acho que não devia estar a fazer isto…)
 
Porque os peitos dela são pequenos, em vez de tirar tudo, ela apenas puxa o seu sutiã elástico um pouco para cima.
 
Sachiko: Pronto, é isto que tu queres, bebé-chan? – Ela murmura.
 
O bebé olha para a mama e finalmente para de chorar. Ele mete a sua pequena boca no mamilo da Sachiko e começa a chuchar. A Sachiko cora.
 
Bebé: …
 
Sachiko: Nnnn… (Que sensação esquisita…)
 
Tarou: …
 
O Tarou olha para trás para tentar espreitar. Mas a Sachiko encontra-se a cinco passos mais à frente e tudo o que ele consegue ver são as costas dela. Sorrateiramente, ele começa a caminhar para se aproximar dela, muito devagarinho. Ele dá um pequeno passo e para. E depois repete.
 
Aoi: Eeiii! Takkun, o que estás aí a fazer?
 
Tarou: *Giku*!!
 
Aoi: Oh, a Sacchan também está contigo! O que estás aí em pé a fazer?
 
Sachiko: *Giku*! Ah! Aoi-chan… – Ela apenas volta a cabeça para olhar para a Aoi.
 
A Aoi chega perto da Sachiko num instante. Ela espreita por cima do ombro da amiga e vê o bebé a mamar no peito da Sachiko.
 
Aoi: Sacchan, o que estás a fazer? – Ela agora pergunta num tom de voz muito sério.
 
Sachiko: Ah! Be-be-bebé… s-sozinho… a chorar…
 
Aoi: Podes acalmar-te e explicares melhor?
 
Sachiko: Eu acho que ele estava com fome, por isso… Itai! Não mordas!
 
Frustrado, o bebé já não mama mais.
 
Bebé: Uwaaaan, uwaaaan…
 
Aoi: Então achaste que ele tinha fome e quiseste amamentá-lo? Foi isso?
 
Sachiko: Un… - Ela cora.
 
Aoi: Pfffff. BWU-HA-HA-HA-HA-HA!!!
 
Tarou + Sachiko: … - O Tarou continua uns passos atrás delas.
 
Bebé: Uwaaaan, uwaaaan…
 
Aoi: HA-HA-HA-HA!! Aaah… que engraçado! Acho que vou morrer com um ataque de riso! Ha, ha, ha! – Até lhe vêm as lágrimas aos olhos de tanto rir.
 
Sachiko: Mon, qual é a graça, Aoi-chan?
 
Aoi: HA-HA-HA!! Aaah… Sacchan… tu não sabes?
 
Sachiko: O quê?
 
Aoi: Normalmente, as raparigas não produzem leite a menos que engravidem primeiro.
 
Sachiko + Tarou: … - Eles coram os dois.
 
Bebé: Uwaaaan, uwaaaan…
 
Aoi: Por isso é impossível para ti amamentares! Ha, ha, ha!
 
[Shiratori comenta: Mesmo que fosse capaz, a menos que seja uma emergência, não se deve amamentar os filhos de outras pessoas sem permissão. Tenham isso em mente!]
 
Tarou: Ha, ha, és tão burra, Yamada-san! Nem acredito que não sabias algo assim tão básico como isso! Ha, ha, ha!
 
A Sachiko fica super vermelha, mesmo até às pontas das orelhas, e as suas veias estão prestes a explodir com toda aquela fúria.
 
Sachiko: Aoi-chan, segura nele por mim só um bocadinho, ok? – Ela murmura olhando para baixo.
 
Aoi: Está bem.
 
Ela ajeita rapidamente as suas roupas. O topo da sua cabeça está a deitar fumo. Ela está quase a explodir.
 
Sachiko: Sa-wa-da-san… Então… tu sabias disso… - Ela diz entre dentes.
 
Tarou: Claro que sim! Toda a gente sabe, é do senso comum. (Não fazia nem a mínima ideia!)
 
A Sachiko finalmente enfrenta o Tarou, cara a cara.
 
Sachiko: TU! ENGANASTE-ME! FIZESTE DE PROPÓSITO PARA QUE EU CAÍSSE!
 
Tarou: Eh? (Oh, fogo. Só não queria passar por vergonhas, mas acho que acabei de pisar uma mina… ela está furiosa!)
 
A Sachiko corre para o Tarou e começa a bater-lhe no peito com parte de baixo das suas mãos cerradas.
 
Sachiko: Como foste capaz? Odeio-te! Estúpido! Depravado! GRANDE DEPRAVADO! SUPER ULTRA-MEGA DEPRAVADO!! DEPRAVADO! DEPRAVADO! DEPRAVADO! DEPRAVADO! DEPRAVADO!
 
Tarou: (Merda, ela passou-se da cabeça!) Ei, Yamada-san, para com isso! Estás a aleijar-me!
 
--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se encontra-se um bebé na rua, depois de algum tempo à espera que alguém aparecesse (dependendo do sitio) ia logo à policia, eles que ficassem com o akachan.

 

mas realmente, acho que isso de amamentar eles já deveriam saber, um pouco sem noção.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (17 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Olá minna-san! Tiveram saudades do Tarou e da Sachiko? Eu pelo menos senti a falta dos vossos comentários
       
      Para maiores de 16 anos.
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Contém spoilers de Clashing Feelings. Apesar de não ser necessário lerem a "primeira temporada", se não o fizeram, irão ser informados de vários pormenores, incluindo o desfecho, da mesma. IR PARA CLASHING FEELINGS
       
      Pronto, espero que gostem tanto ou mais de CF2 do que CF1, e como sempre, não se esqueçam de comentar.
       
       
      >> Anteriormente, em Clashing Feelings <<

       

       



      CLASHING FEELINGS LEVEL 2 ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)

      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE IV – Das Zangas de Rivais às Zangas de Amor

      Luta 21 – Sentimentos Constrangedores

      Apesar de ser um dia frio de Novembro, quase não há nuvens no céu e o gentil e quentinho sol começa a espreitar acima do horizonte. A Sachiko ainda está no quarto a dormir.
       
      Som: Piririri, Piririri [alarme do despertador a tocar]
       
      A Sachiko abre os seus olhos com alguma dificuldade e carrega no grande botão do seu despertador para o silenciar. Depois ela senta-se na cama e boceja.
       
      Sachiko: Waaaa~ [bocejo]…
       
      Sachiko: Nnnnnnnn… ah… - Ela levanta e estica os braços, espreguiçando-se.
       
      A Sachiko levanta-se e abre as cortinas para olhar lá para fora através da janela.
       
      Sachiko: Un, que dia fantástico! – Apesar de ser inverno, o céu está limpo e azul.
       
      Ela tem um sorriso radiante na cara. Depois de mudar de roupa, ela vai até à casa de banho e em seguida desce as escadas e dirige-se à cozinha. A sua mãe e o seu irmão mais velho já lá se encontravam. O seu irmão Yuuji está a ler o jornal ao mesmo tempo que vai dando uns golos na sua caneca de café e a mãe da Sachiko tem um avental e está a colocar a comida na mesa.
       
      Sachiko: Bom dia!
       
      Sra. Yamada: Bom dia, Sacchan. O pequeno-almoço está pronto.
       
      Yuuji: Estás estupidamente alegre e bem-disposta desde que regressaste ontem do festival cultural. E tu estavas mesmo mal-humorada ontem… Aconteceu-te alguma coisa depois de nós termos vindo embora?
       
      Sachiko: Nem por isso, nada de especial…
       
      Yuuji: Eeeh? Ai sim?
       
      Sra. Yamada: (Ainda bem que ela está mais animada. Aposto que ela dançou com aquele rapaz, hi, hi, hi.)
       
      Depois de comerem o pequeno-almoço em silêncio, os dois irmãos dizem educadamente…
       
      Sachiko + Yuuji: Gochisousama [Obrigado pela refeição].
       
      O Yuuji e a Sachiko estão agora a lavar os dentes na casa de banho. O Yuuji termina primeiro e resmunga…
       
      Yuuji: Espero que toda essa alegria não esteja relacionada com aquele fedelho.
       
      Apanhada de surpresa, a Sachiko cospe toda a espuma da pasta dos dentes para o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* - Ela começa a bochechar com água.
       
      Yuuji: Espero que não tenham dançado os dois.
       
      E desta vez, ela cospe a água toda outra vez contra o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* Mon, onii-chan! Olha o que me fizeste fazer. Oh bolas, agora vou ter que limpar esta porcaria toda. – Ela está ligeiramente corada.
       
      Yuuji: Sachiko, esse miúdo não presta. Devias manter-te longe dele.
       
      Sachiko: Porque é que tens que ser tão estúpido logo de manhã cedinho…? E porque é que odeias assim tanto o Sawada-san? – Ela começa a limpar o espelho com um pano.
       
      Yuuji: Primeiro, não eras tu que o odiavas até mais não? Não eras tu que estavas sempre com queixumes e passavas a vida a lamuriar-te do quanto ele te irritava?
       
      Sachiko: Bem… isso é verdade… - Ela fica com uma grande gota de suor na sua cabeça, enquanto continua a limpar a bagunça que causou há pouco.
       
      Sachiko: Então… é por isso que o detestas? Talvez eu tenha exagerado um pouquinho quando dizia mal dele. Ele afinal não é assim tão mau quanto isso. – Ela acaba de limpar o espelho.
       
      Yuuji: Ele parece ser do tipo de miúdo que não é sério e só quer é diversão. Ele provavelmente só quer experimentar ter…
       
      Sachiko: Ah, olha para as horas que já são!!! – Ela exclama ao mesmo tempo que corre apressadamente para fora da casa de banho.
       
      Yuuji: …sexo contigo… Ah, ela fugiu e ignorou-me completamente!
       
      A Sachiko sai de casa primeiro que o Yuuji.
       
      Sachiko: Ittekimasu [Estou de saída].
       
      Ela fecha a porta da rua e sai através do portão do quintal.
       
      ----
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 4
       
      Capítulo 22 - Primeiro Encontro e Sonhos Realizados
      Capítulo 22.5 - Mini Luta 05 – Punhos, Sutiãs e Cuecas
      Capítulo 23 - Ano Novo, Vida Nova
      Capítulo 24 - Valentim Estragado
      Capítulo 25 - Juntos na Saúde e na Doença
      Capítulo 26 - Uma Branca no Dia Branco
      Capítulo 27 - Desafios Assombrados
      Capítulo 28 - Mais Confrontos
      Capítulo 28.5 - Mini Luta 06 – Dormindo Juntos
      Capítulo 29 - O Início de um Novo Ano Escolar Nível 2
      Capítulo 30 - Conflitos no Dia de Aniversário
      Capítulo 30.5 - Mini Luta 07 – Em Conflito desde a Nascença
      Capítulo 31 - Descoberta
      Capítulo 32 - Acordar a Bela Tarada Adormecida
      Capítulo 33 - Batalhas Durante os Testes Nível 2
       
       
      PARTE 5
       
      Capítulo 34 - Ultimato
      Capítulo 35 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito Nível 2
      Capítulo 36 - Afastando-se Cada Vez Mais
      Capítulo 37 - Boss Final: Os Seus Verdadeiros Sentimentos
      Capítulo 37.5 - Mini Luta 08 – Subir de Nível
       
      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Formato: Light Novel(?), Manga/Anime Script
      Géneros: Comédia, Ecchi, Escola, Romance(?), Drama(?), Slice-of-Life
      Estado: COMPLETO (20 capítulos)

      Finalmente completa, Clashing Feelings não é uma Light Novel como as outras. Para começar, Clashing Feelings (ou CF para os amigos) usa um estilo de script, criando uma espécie de entretenimento nunca antes visto. é como se fosse uma manga, sem imagens. Ou talvez uma Visual Novel sem fundos? Assim sendo, é composta maioritariamente por diálogos, mas como não existem imagens, também contém breves descrições. Por outro lado, não usa os temas em voga nas Light Novels, não existindo super-poderes, magia, sobrenatural nem fantasia, o que torna CF algo totalmente diferente e único.

      ☆☆☆ Sumário ☆☆☆
      A história é sobre um rapaz (Tarou) e uma rapariga (Sachiko) do 8º ano. Eles conhecem-se desde da 1ª classe e desde então sempre foram colegas de turma. Mas se pensam que eles são amigos de infância, estão enganados! Eles são mas é inimigos ou rivais de infância. Eles estão sempre a discutir e a competir por tudo e por nada, e isso só causa sarilhos a ambos. Será que eles algum dia se conseguirão dar bem? O primeiro capítulo começa no primeiro dia do 8º ano e eles vão consultar em que turma é que estão. Não podiam ficar mais desapontados ao saber que estão na mesma turma (8-2). O Tarou elabora logo um plano maquiavélico para chatear a Sachiko, mas nem imagina que isso lhe vai sair caro.

      CF começa por ser uma Comédia Escolar, mas à medida que avança explorará novos caminhos. E também tem bastante Ecchi (eu recomendaria para maiores 16 anos ), sendo que existe "fan-service" quer para os fãs do Tarou, quer para os fãs da Sachiko. CF tenta ser Shounen e Shoujo ao mesmo tempo, visto que tanto o Tarou como a Sachiko são igualmente importantes e a história é contada pelo ponto de vista de ambos.

      ☆ Obter Clashing Feelings
      Links: http://clashingfeelings.proboards.com/thread/14/download-clashing-feelings
      Ler online: http://shiratorikeira.deviantart.com/art/Clashing-Feelings-482890920
      [Novo!]Ler em Português: http://www.anime.pt/topic/14913-clashing-feelings-versão-portuguesa/
       
       
      ☆ Contra-capa

      A review do Gamemaster007 trouxe-me lágrimas aos olhos

      ☆ Visitem também:
      Facebook: https://www.facebook.com/pages/Clashing-Feelings/657548780971520
      Forum: http://clashingfeelings.proboards.com/


      Por favor comentem! Críticas boas ou más são sempre muito apreciadas (com as más é que se aprende)

      Podem experimentar ler o primeiro capítulo directamente aqui:


    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      (Para a moderação: Por favor, não unam os tópicos, isto não é um volume 2, é mesmo uma sequela. É para evitar spoils... mas se não puder ser, paciência.)
       



      - Clashing Feelings Level 2 -
      A sequela de CF vem aí CF passou ao próximo nível. Mas retém o "feeling" do original. A comédia continua a ser tão boa quanto a do original (ou tão má, se preferirem assim), mas o romance e o drama subiram de nível! E o "ecchi" também! Esperem, será possível a história ser ainda mais pervertida que CF1? Descubram a resposta em CF2
      ☆☆☆ Sumário (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      ☆☆☆ Preview (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      Para além do teaser presente no PDF de Clashing Feelings original, aqui vai mais uma travessura que o Tarou e o Kenji planeiam em CF2 (será que o plano lhes vai correr bem?):
      >>> IMPORTANTE Para quem não leu CF <<<
      Como sempre, visitem o CFF (Clashing Feelings Forum), onde poderão obter mais informações e descarregar CF ( ^ _ ^ )/