ShiraWasHere

Clashing Feelings [Versão Portuguesa] [COMPLETO!]

O que acharam de CF?   8 votos

  1. 1. O que acharam de CF? [Votos à lá MAL]

    • 10/10 - Obra Prima
      3
    • 9/10 - Excelente
      2
    • 8/10 - Muito Bom
      0
    • 7/10 - Bom
      3
    • 6/10 - Razoável
      0
    • 5/10 - Mediano
      0
    • 4/10 - Mau
      0
    • 3/10 - Muito Mau
      0
    • 2/10 - Horrível
      0
    • 1/10 - Pavoroso
      0
    • -/10 - Não li até ao fim/sem classificação
      0

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

617 mensagens neste tópico

:3 já agora eu esqueci me de dizer

"Na visita de estudo, a Sachiko partilha o quarto de hotel com a Sera. E à noite,..." antes de ler o resto da frase já tava a penar no que não devia :P, mas atenção eu tenho uma mente muito "limpa" (só a frente das pessoas :P) brincadeira hehe

 

-> kkkkkkk in  the hotel room ahaha

 

e7f24e5165.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hahaha imaginei algo do género :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ultimamente, tem calhado ser 1 capítulo dividido pelos 5 dias da semana e outro partido em duas partes ao fim-de-semana. E este fim-de-semana não vai fugir à regra. E como chegámos a metade, estive a ver o tempo que demorou até aqui, e continuando assim, isto talvez acabe ainda este ano. Talvez... :)

 

Esta parte é grande, por isso amanhã a outra parte é mais pequena (não dava grande jeito dividir a meio :P )

 

------
 

Luta 11 – Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 1


É de manhã cedo, num certo dia no início de Outubro. Depois de todas as tarefas burocráticas que a Sachiko e o Tarou tiveram que executar como delegados de turma, chega finalmente o dia da viagem escolar. Apesar do frio, está um dia de sol perfeito para a excursão. Todos os estudantes estão alegres e entusiasmados com a viagem e com a antecipação de todas as coisas novas que irão experienciar. Os alunos estão a entrar para dentro dos autocarros. A turma 8-2 não é exceção. Dentro do autocarro da turma 8-2, que ainda está estacionado em frente à escola, já começaram as aventuras e as batalhas: para escolher os lugares! A Sachiko não foi das primeiras a entrar a bordo do autocarro. Ela entra pela porta da frente e começa a caminhar no corredor, olhando para ambos os lados para escolher um lugar.
 
Sachiko: (Vejamos, onde é que me sento?)
 
O Tarou já se encontra sentado ao lado do Kenji, na traseira do autocarro um pouco antes dos lugares do fundo. Se estivermos a olhar para a frente do autocarro, eles estão na fila de bancos da esquerda, ou seja, à direita da Sachiko. A Aoi e a Nanako já estão acomodadas na fila da direita (à esquerda da Sachiko), mais para o meio do autocarro. Os lugares à frente da Aoi e da Nanako estão ambos livres, e ela senta-se aí.
 
Sachiko: Oh bolas, são lugares dois a dois, portanto parece que fiquei de fora, não foi?
 
Aoi: Não há volta a dar… A Nana-chan pediu-me primeiro que eu me sentasse ao lado dela.
 
Nanako: Desculpa, Sacchan.
 
Sachiko: Não, estava só a brincar. Alguém teria que ficar de fora e eu não me importo. Estamos perto uma das outras, portanto podemos falar à mesma durante a viagem toda.
 
Sera: Yamada-san, posso sentar-me ao teu lado? – A Sera ainda está em pé.
 
Sachiko: Eh? Claro!
 
Sera: Obrigada. Deixas-me sentar à janela? Às vezes fico enjoada durante as viagens…
 
Sachiko: Eh, isso seria horrível. Claro que te dou o lugar à janela.
 
Sera: Se estiver à janela, pode ser que não enjoe. Muito obrigada.
 
Sachiko: Mas não seria melhor para aqueles que enjoam facilmente, sentarem-se à frente?
 
Sera: Normalmente, sim. Mas o meio do autocarro abana menos.
 
Sachiko: Ah… (Isso não é no caso dos barcos?) – A Sachiko fica com uma gota de suor.
 
Hirota-sensei: Muito bem. Está toda a gente a bordo? Estamos prestes a partir. Quero que se portem todos muito bem, ou esperar-vos-á um lindo castigo.
 
Turma: Hai! / Ooh, esses castigos são assustadores.
 
O autocarro inicia a marcha e assim começa a excursão escolar.
 
*************
 
Sera: Os queques são muito fáceis de fazer, se quiseres posso ensinar-te, Yamada-san.
 
Sachiko: A sério? Obrigada, mas eu sou um desastre a cozinhar…
 
O Tarou, que se encontra em pé no corredor do autocarro junto aos lugares das duas raparigas, interrompe a conversa.
 
Tarou: Ei, Yamada-san. Podes trocar de lugar comigo?
 
A Sachiko olha para o Tarou e depois para a Sera.
 
Sera: … - A Sera parece desinteressada e apenas olha pela janela.
 
Sachiko: (Não quero! Não quero mesmo trocar de lugar!)
 
Ela olha novamente para o Tarou.
 
Tarou: Vá lá, por favor!
 
Sachiko: (É porque ele gosta dela… Uuu, mas não posso recusar ou ele ainda me vai odiar mais. Aquelas coisas que lhe disse no telhado já foram péssimas. Para além disso, não quero que ele fique triste. Se ele fica contente com isto, isso só por si já é suficiente para mim… mas… Oh, já sei! Talvez a Sera-chan se oponha à troca, nesse caso já não seria culpa minha!)
 
Sachiko: Por mim tudo bem. Importas-te, Sera-chan?
 
Sera: Nem por isso.
 
Tarou: Então está decidido.
 
Sachiko: (Ugh, oh, bolas!)
 
A Sachiko levanta-se, vai lá para trás e senta-se ao lado do Kenji, que está no lugar à janela. Ele está com um riso muito traquina.
 
Kenji: Ei Sacchan, hi, hi, hi.
 
Sachiko: Olá Kenji-kun. – Ela está algo desanimada.
 
Kenji: Diz-me, hi, hi, o Takkun gosta da Sera-chan?
 
Sachiko: Eu é que sei?
 
Kenji: Eu acho que ele gosta dela. Que outra razão o levaria a pedir-te que trocasses de lugar com ele?
 
Sachiko: Não sei, nem me interessa.
 
Kenji: Ei, olha, olha! Ele está com uma carinha de estúpido, todo contente a falar com ela, hi, hi, hi.
 
A Sachiko olha para eles os dois. De facto, o Tarou está a falar alegremente com a Sera.
 
Sachiko: … (De que é que eles estão a falar tão alegremente? Não consigo ouvir o que dizem… isto é doloroso…)
 
Ela fica ainda mais deprimida.
 
Kenji: Tive uma ideia! ‘Bora tentar adivinhar o que estão a dizer. Tipo, fazemos uma dobragem à conversa deles. É engraçado. Eu começo!
 
O Kenji tenta adivinhar o que eles estão a dizer. Quando o Tarou está a falar, ele faz uma voz grossa e completamente estúpida. E quando é a Sera a falar, ele faz uma voz fina e esganiçada, claro, também completamente estúpida.
 
Kenji (voz grossa): Oh, que olhos tão bonitos, minha querida Sera-chan. Quero olhar para eles, todos os dias sem exceção.
 
A Sachiko está a ficar irritada.
 
Kenji (voz fina): Oh, não sejas parvinho, agora já estou toda envergonhada.
 
Kenji (voz grossa): Adoro quando ficas assim toda tímida, minha querida.
 
A Sachiko já está irritadíssima. A veia da testa dela está inchada e quase a explodir.
 
Kenji: Ha, ha, ha, não me admirava nada que estivessem mesmo a dizer isto! Isto é muito engraçado! Agora é a tua vez, Sacchan.
 
Sachiko: Não me apetece jogar a esse jogo parvo. – Ela está amuada.
 
Kenji: Eh, porque não? É super divertido, vais ver.
 
Sachiko: Kenji-kun, és tão criançola! E tira-me essa grande cabeça dura da minha frente.
 
O Kenji, que esteve o tempo todo inclinado para o lado da Sachiko de forma a ter ângulo de visão para os lugares do Tarou e da Sera, senta-se direito no seu lugar.
 
Kenji: És tão mazinha! Então vamos jogar a outra coisa qualquer.
 
*************
 
Recuando um pouco no tempo, a Sachiko saiu do seu lugar e o Tarou senta-se ao lado da Sera.
 
Tarou: Aquela Yamada-san, aposto que já te estava a tirar do sério. Irrita qualquer pessoa.
 
Sera: Nem por isso.
 
Tarou: Tens a certeza? Aquela fedelha é tão irritante, não a consigo aturar um segundo.
 
Sera: …
 
Tarou: Por exemplo, uma vez ela estava a ateimar que não existia uma sequela do jogo “Castles, Kings and Knights”. Quando lhe esfreguei com as provas na focinheira, havias de ver a cara de estúpida dela, ha, ha, ha! É mesmo teimosa. Passa a vida a tentar competir comigo, mas perde sempre, não há ninguém mais irritante que ela.
 
[Shiratori comenta: O Tarou não está a inventar. Apesar de não ser mencionado na história, aquilo foi algo que realmente aconteceu durante a primária. Exceto a parte do “passa a vida a tentar competir comigo, mas perde sempre”, o resto foi verdade.]
 
Sera: Ah, já tive oportunidade de testemunhar algumas das vossas competições. Foi-me dito que vocês andam a competir desde os tempos da primária, é verdade?
 
Tarou: É. Que má sorte que eu tenho! Ela tem de calhar sempre na minha turma, que miséria.
 
Sera: …
 
Tarou: Sabes, Sera-chan, no outro dia estava a passar no corredor e ouvi-te a tocar piano. Tocas muito bem.
 
Sera: Nem por isso, ainda estou a aprender. Ainda sou muito má a tocar.
 
Tarou: Nada disso, tocas lindamente.
 
Sera: Obrigada.
 
Tarou: És exatamente o oposto daquela maria-rapaz da Yamada. Um dia, na escola primária, aquela miúda tocou flauta tão mal que quase ficava surdo. Foi medonho.
 
[Shiratori comenta: Apesar de também não estar na história, isto também aconteceu. Imaginem um flashback no qual a pequena Sachiko, com as suas bochechas vermelhas cheias de ar, sopra na sua flauta com demasiada força e produz aquele som descontrolado e estridente.]
 
Sera: A sério? Mas parece-me que vocês os dois se dão muito bem.
 
Tarou: Estás louca? Eu odeio-a à força toda. E aconselho-te a evitá-la, ela só traz chatices.
 
Sera: …
 
Tarou: Ainda no outro dia, ela conseguiu enfurecer uns delinquentes. Se não tivesse ido lá para lhes dar porrada, ela teria virado carne picada.
 
Sera: …
 
Tarou: E estragou o meu precioso jogo eletrónico, e também…
 
Sera: (É só a Yamada-san isto, a Yamada-san aquilo…) – A Sera já está completamente irritada com a conversa.
                  
*************
 
Enomoto-sensei: Vamos agora fazer uma paragem de uma hora para almoçar. Será num agradável parque à beira da autoestrada. Tem imensas mesas onde poderão comer os vossos bentou. E se necessitarem de comprar comida ou bebidas, também têm lá um bar. – Ela ajeita os óculos.
 
Hirota-sensei: E como já avisei anteriormente, este autocarro não tem casa de banho, portanto usem as casas de banho do parque. Vão lá mesmo que ainda não tenham vontade! Aconteça o que acontecer, não faremos mais paragens. Portanto, esta é a vossa última oportunidade! E também, não se afastem muito. Agora percam-se na floresta, se vos parece. Partiremos há hora combinada e quem não estiver no autocarro, fica para trás!
 
O autocarro sai da autoestrada e para no parque que os professores acabaram de mencionar. Os estudantes começam a sair do autocarro.
 
Aoi: Aahhhh, já tinha as pernas dormentes. Sabe mesmo bem esticá-las um pouco. – Ela também se espreguiça, elevando os braços acima da cabeça.
 
Sachiko: Ei, vamos comer naquela mesa ali.
 
Sera: Posso juntar-me a vocês?
 
Aoi: Claro!
 
Tarou: Então nós também almoçamos com vocês.
 
A Sachiko, a Aoi, a Nanako, a Sera, o Tarou, o Kenji e o Ichitaka estão todos a comer, sentados na mesma mesa.
 
Nanako: O bentou da Sera-chan tem um ótimo aspeto. Deve ser delicioso.
 
Aoi: Concordo.
 
Tarou: Deixa cá provar! – Num abrir e fechar de olhos, ele rouba um bocadinho de comida da lancheira da Sera com os pauzinhos e prova-a.
 
Sera: Ah! – Ela cora.
 
Tarou: Impressionante! *Nham, nham* Mesmo assim, isto consegue ser mais delicioso do que parece! *Nham, nham*
 
Sachiko: Para de falar enquanto mastigas! Estás a fazer uma bagunça pela mesa fora. – Ela está muito zangada.
 
Tarou: Não estou nada, cala-te! *Nham, nham*
 
Sachiko: Hmph! – Muito mal-humorada, ela continua a comer silenciosamente.
 
Sera: (Estes dois…) – Ela também parece estar irritada com algo.
 
Neste momento, já quase todos terminaram os seus almoços. Alguns estudantes aproveitam para conversar alegremente. Outros, como é o caso do Ichitaka, foram até ao bar. A Nanako foi à casa de banho.
 
Hirota-sensei: Está quase na hora de arrancar. Faltam 15 minutos. Não se esqueçam de ir à casa de banho, meninos.
 
Sachiko: Ah, é verdade, é melhor ir também.
 
Tarou: Eu também vou.
 
Eles acabam de ingerir o resto da comida dos seus almoços apressadamente.
 
Kenji: Eu já lá fui há bocado.
 
Aoi: Eu também.
 
Sachiko: E tu, Sera-chan?
 
Sera: Odeio casas de banhos públicas. Eu consigo aguentar até ao hotel. (Tomei cuidado para não beber demasiada água.) Mas esperem! Vocês os dois não estão sempre a competir? Não seria muito fixe ver qual de vocês os dois consegue aguentar mais tempo? O vencedor seria o maior!
 
Tarou: Pois é, grande ideia!
 
Sachiko: Não contes comigo para isso.
 
Ela começa a andar, mas o Tarou segura-a pelo pulso. Sem olhar para trás, a Sachiko para e fica vermelha.
 
Tarou: Yamada-san, não ouviste o que a Sera-chan acabou de dizer? Desistes do desafio, é?
 
Sachiko: Quero lá saber! Conta como minha derrota, a mim que me importa!
 
Tarou: Nem penses! Vais alinhar nisto! É a primeira vez que recusas um desafio! É por teres alguma coisa contra a Sera-chan? Ou estás a tentar irritar-me, é isso?
 
Sachiko: …
 
Kenji: Pois, esta seria a competição mais épica de sempre!
 
Aoi: Não faças isso, Sacchan! É mau para a tua saúde segurar o xixi.
 
Tarou: Se não alinhares, nunca te perdoarei!
 
Sachiko: Ok… eu alinho… - Murmura amuada.
 
Deprimida, ela olha para o chão. O Tarou larga-lhe o pulso.
 
Tarou: Boa.
 
Sachiko: De qualquer maneira ainda nem estava a precisar de ir à casa de banho. (Portanto não vai haver problema.)
 
*************
 
O autocarro continua o seu trajeto. O sol já está quase a desaparecer no horizonte e está a começar a escurecer. Apesar da maioria dos alunos estarem entretidos na conversa, o Tarou e a Sachiko estão muito caladinhos. A Sera está voltada para trás a falar com a Aoi, ignorando por completo o Tarou. O Kenji está na conversa com o Ichitaka, que se encontra sentado no lugar mesmo à frente do dele. O Tarou e a Sachiko estão aflitos.
 
Sachiko: (Uuuu~ Não consigo aguentar mais! Mas nunca mais chegamos? Por favor, por favor! Quanto tempo ainda falta até ao destino? Hiiiiii…)
 
Tarou: (Isto está feio! Estou quase a morrer! Vou rebentar… Ggggg…)
 
Kenji: Ei, Sacchan, estás bem?
 
Sachiko: … Un … estou bem.
 
Kenji: Não me parece que estejas. Queres fazer para aqui?
 
Ele mostra-lhe uma garrafa de água de plástico vazia.
 
Sachiko: ATÉ JÁ ESTAVA A FAZER ISSO! (Uuuuuu, quase que saiu…)
 
Kenji: Ha, ha, ha, era uma piada.
 
Sachiko: Eu até nem tenho vontade nenhuma. Se quisesse, podia aguentar mais umas 10 horas!
 
Enomoto-sensei: Atenção meninos. Estamos mesmo quase a chegar à estalagem. Não se esqueçam dos vossos pertences no interior do autocarro, está bem?
 
Hirota-sensei: Nós, os professores, vamos até à receção para recebermos as chaves dos quartos. Depois daremos 4 chaves a cada chefe de grupo para distribuírem por cada um de vocês. Portanto aguardem todos sossegadamente no salão de espera.
 
Turma: Hai!
 
Tarou + Sachiko: (Graças a deus! Estamos quase a chegar!)
 
Numa zona de bosque algo isolada no topo de uma colina, o autocarro estaciona em frente de um hotel, estilo pousada Japonesa ryokan de dois pisos, com um aspeto já velhinho mas bem conservado e bonito.
 
Rapaz 1: Eh, isto fica mesmo no meio de nenhures… Que espelunca…
 
Rapariga 1: Que treta!
 
Hirota-sensei: Silêncio! Este era o único sítio que tinha quartos livres que dessem para acomodar toda a gente. Para além disso, amanhã vamos de autocarro. São apenas cinco minutos daqui até ao centro da cidade. Se querem a minha opinião, este sítio é muito conveniente. (Já para não mencionar que era o mais barato.)
 
Os estudantes começam a sair do autocarro. Claro que a Sachiko e o Tarou são dos primeiros a passar à frente de todos e a entrarem à pressa no hotel. Eles reparam logo no sinal de WC a apenas alguns passos da receção. Contudo, em frente às portas, já existe uma longa fila de espera. São estudantes de outras turmas, cujos respetivos autocarros chegaram momentos antes. A Sachiko fica logo com umas pequenas lágrimas nos cantos dos olhos ao ver a fila.
 
Sachiko: Uuu, eu não consigo aguentar nem mais um segundo.
 
Tarou: Também não. Deve haver outra no andar de cima.
 
Eles sobem as escadas apressadamente. Eles nem conseguem andar direitos com a aflição. Quando encontram a casa de banho do andar de cima…
 
Som: TAN
 
A porta tem uma tabuleta que diz: “Temporariamente fora de serviço. Pedimos desculpa pela inconveniência.”
 
Tarou: Merda! Estão trancadas! Vamos voltar para baixo.
 
Sachiko: Un.
 
Quando regressam, a fila de espera ainda está mais longa do que estava, pois alguns dos seus colegas da turma 8-2 também querem usar a casa de banho.
 
Tarou: Não consigo mesmo esperar tanto tempo… e parece que as chaves dos nossos quartos também estão para demorar…
 
Sachiko: Ah! Vou morrer! Uwaa~
 
O Tarou puxa a Sachiko pelo pulso.
 
Tarou: Vem comigo.
 
Sachiko: Eu já nem consigo andar mais.
 
Tarou: Cala-te, e anda comigo.
 
Eles saem do edifício pela porta das traseiras.
 
*************
 
Aoi: Onde estão a Sacchan e o Takkun?
 
Ichitaka: Não faço ideia…
 
Kenji: Eles foram os primeiros a sair do autocarro e não estão na entrada?
 
Aoi: E também não estão na fila de espera para a casa de banho? E eles são os chefes dos nossos grupos… que irresponsáveis…
 
*************
 
Tarou: Não aguento mais. Vou fazer naquelas árvores ali.
 
Sachiko: O quêêê? Estás doido da cabeça? E se aparece alguém?
 
O Tarou ignora-a e começa a aliviar-se contra o tronco de uma das árvores ali perto.
 
Tarou: Ahhh, pensava que ia morrer…
 
Ele está a fazer xixi apenas a alguns metros à frente da Sachiko. Mesmo conseguindo apenas ver as suas costas, a Sachiko fica toda vermelha de vergonha.
 
Sachiko: (Mon, aquele idiota, mesmo à minha frente!)
 
Ela olha noutra direção mas ainda assim, sai vapor da cabeça dela.
 
Sachiko: (Acho que ganhei o desafio, mas pela primeira vez na vida, não estou nada contente com isso! Nunca na vida seria capaz de fazer na rua assim sem mais nem menos, nem pensar… Uwaaah, mas já nem consigo andar mais…)
 
A Sachiko fica ali especada sem se mexer. O cérebro dela entrou em erro fatal de ecrã azul. Entretanto, o Tarou termina o seu negócio e vai para junto da Sachiko.
 
Tarou: É melhor despachares-te e fazeres também. – Ele aponta para as árvores com o polegar.
 
Sachiko: …
 
Tarou: Não haverá problema, não há ninguém por perto. Eu fico de vigia a guardar-te.
 
A Sachiko continua ali em pé, sem se mexer e sem dizer o que quer que seja.
 
Tarou: Ei, Yamada-san! Estás bem?

 

--------------
IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pronto ...ela ja fez xix ahahahaha

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pronto ...ela ja fez xix ahahahaha

Hahaha é capaz

Deve ser altamente uma viagem escolar e grupos assim de rapazes e raparigas,

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

pronto ...ela ja fez xix ahahahaha

Hahaha é capaz

Deve ser altamente uma viagem escolar e grupos assim de rapazes e raparigas,

 

A Sachiko bem :mellow: pode/podia  :mellow:  ir-se suicidar depois ( > . < )

...................................^^^ é para manter o suspense um bocadinho :P

 

Não sei se se percebe bem no texto acima, mas os grupos para partilhar os quartos são unisexo. Como são delegados, o Tarou ficou chefe do grupo dele e a Sachiko chefe do grupo dela. Mas tu gostavas de ir numa viagem e partilhar quarto com os rapazes, Kn-chibi? Safadinha ( > // . // <) (Se bem que acho que não aconteceria nada de mais, em princípio... mas sei lá...  :blush:  )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hahahha, eu sei, nao tou a falar dos quartos mas tipo na hora do almoço e assim  hahaha (mas nao deixo de ser safadinha hahaha brincadeira  :P )

Editado por Kuroneko-chibi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Sera-chan não gosta de fazer xixi em casas de banho públicas, como se as do hotel também não fossem 'públicas'.

Sachiko mesmo parva, que mal tem fazer xixi na rua, assim escondidinha.

Quero ver o Hirota e a Enomoto-sensei aos amassos. xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Sera-chan não gosta de fazer xixi em casas de banho públicas, como se as do hotel também não fossem 'públicas'.

Sachiko mesmo parva, que mal tem fazer xixi na rua, assim escondidinha.

Quero ver o Hirota e a Enomoto-sensei aos amassos. xD

Hirota e Enomoto-sensei hahaha

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

como se as do hotel também não fossem 'públicas'.

Ahaha, tens razão, ainda por cima quando vão partilhar os quartos. Mas é diferente (eu acho)...

 

-----

 

>> Luta 11 - Página 2 <<

 

Tarou: Não haverá problema, não há ninguém por perto. Eu fico de vigia a guardar-te.

 

A Sachiko continua ali em pé, sem se mexer e sem dizer o que quer que seja.

 

Tarou: Ei, Yamada-san! Estás bem?

 

O Tarou dá-lhe uma palmadinha no ombro. A Sachiko arrepia-se e estremece toda, ao mesmo tempo que o xixi lhe começa a escorrer pelas pernas abaixo. O Tarou repara naquilo e dá dois passos atrás.

 

Tarou: Yamada, tu…

 

A Sachiko está a chorar.

 

Sachiko: Não… não consigo parar… Iyaaaaaa…

 

Ela continua a fazer xixi. Apesar de a maior parte estar a cair diretamente no chão, as suas meias e os sapatos começam também a ficar encharcados com o líquido que lhe escorre pelas pernas abaixo. O Tarou, sem saber o que fazer, nem consegue desviar o olhar e limita-se a observar espantado. A Sachiko agacha-se, mas continua a fazer. Depois, após alguns segundos, finalmente para.

 

Tarou: … (Não sei porquê, isto fez-me sentir esquisito. Porque diabo não estou completamente enojado e agoniado com ela? Ela mijou-se toda e eu em vez disso fico um pouco excitado? Que diabo?)

 

A Sachiko começa a chorar baba e ranho.

 

Sachiko: Não acredito nisto. Uwaaaan! Quero desaparecer! Uwaaaaah…

 

Tarou: Shhh, acalma-te lá. Com essa gritaria ainda alguém virá ver o que se passa. Deixa-me pensar um bocado.

 

Sachiko: Quero morrer! Uwaaaaah! (Fiz xixi nas cuecas à frente dele.) Uwaaaaah!

 

Aoi: Sacchan? Onde é que te meteste? O professor está a chamar-te. – A Aoi anda à procura dela na rua, na parte da frente do hotel.

 

Tarou: (Fogo! Eles vêm para aqui… É isso, ali!)

 

O Tarou repara numa mangueira enrolada junto à parede do hotel. Ele corre para lá, abre a torneira e aponta o jacto de água para cima da Sachiko. A Sachiko fica toda encharcada, dos pés à cabeça.

 

Aoi: Sacchan!!

 

A Aoi chega e vê o que o Tarou está a fazer.

 

Aoi: Para imediatamente com isso, seu granda animal!

 

A Aoi corre até junto do Tarou, dá-lhe um valente encontrão, rouba-lhe a mangueira das mãos e aponta o jacto na direção dele.

 

O Tarou nem reage. Agora, quer o Tarou quer a Sachiko estão completamente encharcados e a tremer de frio por causa da água gelada e do vento frio que se faz sentir. Pelo menos, a Sachiko está tão molhada que já nem o xixi nem as suas lágrimas são visíveis.

 

Tarou: Brrr… Ca frio! Estou a congelar!

 

O professor aparece no local.

 

Hirota-sensei: Mas o que é que se passa aqui?

 

Aoi: O Tarou é que começou isto!

 

Hirota-sensei: A brincarem com a mangueira? SEUS BURROS! O que vão fazer quanto às vossas roupas molhadas? E está um gelo aqui fora, o que vão fazer se apanharem uma pneumonia agora? VOCÊS OS 3 VÃO FICAR DE CASTIGO NO QUARTO AMANHÃ O DIA TODO!

 

Sachiko: Uwaaaaah~

 

A Aoi vai para junto da Sachiko.

 

Aoi: Não faz mal, não chores Sacchan. A culpa é toda daquele macaco e das suas macacadas. Pregar uma partida destas é de mau gosto e é passar todas as marcas!

 

Tarou: É verdade. Eu exagerei, sensei. Fui eu que comecei. A culpa foi toda minha, estou arrependido… - Ele pede desculpa ao professor inclinando-se para a frente em jeito de vénia.

 

Hirota-sensei: Nesse caso, serás tu o único a ficar de castigo! Graças a ti, acho que já me está a aparecer outro cabelo branco!

 

O Hirota-sensei também vai para junto da Sachiko. Depois calma e gentilmente diz…

 

Hirota-sensei: Ei, não chores… Vamos já buscar as tuas coisas à bagageira do autocarro para levares para o teu quarto. Depois podes tomar um banhinho quente e vestires outra muda de roupa.

 

Sachiko: *Snif* Un.

 

*************

 

Já tinha ficado decidido que seriam 4 alunos por quarto. A Sachiko, a Aoi, a Nanako e a Sera vão partilhar o mesmo quarto. O quarto precisamente ao lado do delas será usado pelo Tarou, o Kenji, o Ichitaka e por outro rapaz da turma. Mesmo depois de tomar banho e vestir roupas secas, a Sachiko ainda está no quarto a choramingar como uma bebé. A Aoi está ao pé dela a tentar consolá-la. Estão sozinhas no quarto, pois toda a gente está a jantar no restaurante do piso debaixo. A Sachiko está sentada no seu futon [cama tradicional Japonesa que consiste num colchão no chão].

 

Aoi: Anda lá, mas o que tens Sacchan? Para lá de chorar, se fazes favor. Eu trouxe-te comida. Tens que comer alguma coisa!

 

Sachiko: Não tenho apetite! Isto foi tudo por minha culpa! E agora ele é que ficou de castigo…

 

Aoi: Repete lá isso? Como assim? Por mais que analise a situação, o Tarou é que começ…

 

Sachiko: Ele estava encobrir-me!

 

Aoi: De que estás a falar?

 

Sachiko: Quero morrer! Nem acredito que fiz xixi nas cuecas na frente dele… uwaaaah!

 

Aoi: Eh? Então foi isso que aconteceu… Estou a perceber…

 

Na varanda, as roupas molhadas da Sachiko, e até os seus sapatinhos, estão penduradas no estendal. Mas o sol já se pôs. E Sachiko continua a chorar sem parar.

 

Aoi: Vá lá, ainda assim a culpa toda é daquele parvalhão por te ter forçado a aderires àquela competição estúpida.

 

Mas as palavras da Aoi não surtem qualquer efeito na amiga. A Aoi abraça-a.

 

Aoi: Pronto, não chores mais.

 

Som: Baque!

 

Elas olham para a varanda. O Tarou acabou de aterrar na varanda do quarto delas. Ele bate na janela como se fosse uma porta, como que exigindo que as raparigas lhe abram a janela. A Aoi vai até ao fundo e abre a enorme janela de correr. A Sachiko permanece sentada no seu futon e só olha para baixo com vergonha, tentando suprimir o choro.

 

Aoi: O que raio estás aqui a fazer?

 

Tarou: É muita fácil saltar de varanda em varanda neste hotel.

 

Aoi: Não foi isso que perguntei!

 

O Tarou ignora-a e vai ajoelhar-se em frente da Sachiko que ainda está cabisbaixa a soluçar. Ela nem olha para ele.

 

Tarou: DESCULPA! Foi tudo por minha culpa! Por favor não chores.

 

Aoi: Seu grande porco! Bem podes apostar que foi! A Sacchan contou-me tudo!

 

Mesmo à frente dela, ele inclina-se e coloca a testa no chão, pedindo perdão. Surpreendida com aquela atitude, a Sachiko agora apenas funga um bocadinho.

 

Sachiko: …

 

Tarou: Desculpa, a sério. Não te devia ter obrigado a aceitares aquele desafio estúpido. Tu perdoas-me?

 

Sachiko: Para *engasga-se* com isso… *snif*

 

O Tarou levanta a cabeça e olha para a Sachiko, com olhos tristes que parecem pedir “perdão”. Ele segura-lhe as mãos e a Sachiko fica toda vermelha.

 

Sachiko: Não me odeias? E não vais *snif* fazer troça de mim?

 

Tarou: Porque haveria de fazer troça?

 

Sachiko: Não ficaste com nojo de mim? Não me achas nojenta?

 

Tarou: Claro que não! Olha, vamos esquecer isto tudo. Isto fica só entre nós e não se fala mais nisto.

 

Sachiko: Não vais gozar e contar a toda a gente o que se passou? Ou fazeres chantagem?

 

Tarou: Prometo que não.

 

Sachiko: Mentiroso! Que vergonha! Eu só quero morrer! Uwaaah…

 

A Sachiko puxa as mãos à força e o Tarou larga-as. Zangado, o Tarou dá um estalo na cara da Sachiko. Surpreendida, ela para de chorar e com os olhos bem abertos de espanto olha para o Tarou. O Tarou ralha-lhe:

 

Tarou: Daquela vez em Educação Física, quem ficou nu à tua frente fui eu! À frente de toda a gente! Estava tão abatido que só queria morrer! Foste tu que me animaste, lembras-te? Tu foste simpática comigo. Se tivesse sido ao contrário, teria feito tanta troça de ti que tu provavelmente nem conseguirias voltar mais à escola. Mas não, tu foste simpática comigo! Agora, quero retribuir e ser eu a ajudar-te! O que é mais embaraçoso? Fazeres xixi nas cuecas ou ficares nua à frente de toda a gente? Hã?

 

Aoi: Oh, bem dito! Sacchan, o Tarou tem razão, não há motivo para ficares deprimida.

 

Sachiko: …

 

Tarou: Fogo, nem acredito que és tão choringas! Olha, se quiseres, podes ficar já aqui nua à minha frente e da Aoi. E eu faço xixi nas calças. Ficamos iguais, não poderia ser mais justo. Então, queres isso? Ficarás a sentir-te melhor assim?

 

Sachiko: Não, não fico! Ok, já percebi. É humilhante. Agora entendo como te deves ter sentido quando aquilo te aconteceu. Mas e depois? Isso não me faz sentir melhor. *Snif* Não me acredito que tu me viste daquela maneira! (Descuidar-me daquela maneira e fazer figura triste em frente do rapaz que gosto!) Eu só quero morrer!

 

Tarou: Vi-te de que maneira? Bem, para dizer a verdade, Yamada-san, no fundo aquilo há bocado… aquilo até me excitou um pouco… - Ele murmura a parte final da frase enquanto coça a bochecha com o nervoso.

 

Sachiko + Aoi: O quê?

 

Aoi: Mas tu és um super mega depravado?

 

Tarou: Cala-te, não há nada a fazer! Foi como me senti.

 

Aoi: Isso é o que todos os tarados pervertidos e depravados dizem!

 

Tarou: Quero lá saber disso!

 

O Tarou olha para a Sachiko e diz gentilmente…

 

Tarou: Por isso, esquece lá isso de uma vez por todas. Está bem?

 

Sachiko: …… Un. Tens razão. Somos os dois uns grandes idiotas que só fazem figuras tristes, não somos? Hi, hi.

 

Ela limpa as lágrimas e sorri. A Aoi e o Tarou ficam contentes por verem que a Sachiko voltou ao normal e está mais animada.

 

Sachiko: Mas tu és mesmo um super mega depravado! Nojento!

 

Tarou: Não sou nada!

 

E a viagem escolar ainda só está a começar. E ainda muita coisa irá acontecer.

 

Continua…

 

** FIM DA LUTA 11 **

 

 

----

IR PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO

 

 

 

Conversa Livre 11 – Será que não há problema?

Espero mesmo que não acabem por odiar a Sachiko por causa deste pequeno acidente que ela teve. E espero que isso não tenha sido muito nojento ou muito pervertido (dependendo do ponto de vista). Quando disse que a história iria ficar pervertida, não estava a mentir. E há muita perversão que ainda está para vir. Questiono-me muito se isto causará problemas… No Japão, coisas destas não são assim tão raras em manga e anime, mas aqui no Ocidente, as pessoas podem ficar chocadas. Embora ache que não seja nada de mais. Bem, pelo menos pude escrever a história como quis. Os escritores profissionais enfrentam muitas restrições na criação das suas obras. Eles têm uma audiência alvo e não podem sair das marcas. Se for um trabalho publicado numa revista normal, situações pervertidas podem não ser aceites e se for numa revista pervertida, os autores têm que forçar cenas eróticas na história, provavelmente em todos os capítulos sem exceção. Deve ser complicado, isso. Isto faz-me lembrar que em “Otaku no Musume-san” de Sutahiro, as personagens têm uma discussão interessante acerca dos autores de manga. Será que um autor ser honesto e verdadeiro com ele próprio e escrever o que lhe apetece e como mais gosta, será que isso é puro egoísmo? Não será melhor escrever tendo em conta o que os leitores querem ler, mesmo que contrariado? Dir-vos-ei a minha opinião na próxima rúbrica de “Conversa Livre”.

Editado por Shiratori
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

q lindoooooooooo

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério? Mesmo? :)

 

É por causa deste tipo de cenas mais amalucadas que eu tenho medo que o pessoal fuja todo e fique incomodado.  :( 

São umas seis ao todo (que me lembre): é esta cena, outra no capítulo 15 e, claro, os capítulos extras todos, sendo o 3.5 e o 15.5 os piores. E em CF2 então... são mais uma carrada delas :blush: (talvez acabem censuradas no futuro -_- )

 

É que em manga/anime, podemos escolher ângulos de câmara para que não se veja nada. Em texto, é mais difícil e o pessoal pode imaginar as cenas com detalhe a mais tornando-as piores do que aquilo que era suposto. :unsure:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa-te de merdas, quem tiver incomodado é só dar meia volta; além disso, ninguém se vai incomodar com coisas tão simples e se isso acontecer é porque é parvo.  Não vai ser uma mija ou a menarca da Sachiko que vai agredir a nossa moral e os bons costumes ahahah “Come on, we’ve seen worse than that!”

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa-te de merdas, quem tiver incomodado é só dar meia volta; além disso, ninguém se vai incomodar com coisas tão simples e se isso acontecer é porque é parvo.  Não vai ser uma mija ou a menarca da Sachiko que vai agredir a nossa moral e os bons costumes ahahah “Come on, we’ve seen worse than that!”

Exatamente............

"Sachiko: Uwaaaaah~" :3 gosto de emaginar a Sacchan a chorar

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixa-te de merdas, quem tiver incomodado é só dar meia volta; além disso, ninguém se vai incomodar com coisas tão simples e se isso acontecer é porque é parvo.  Não vai ser uma mija ou a menarca da Sachiko que vai agredir a nossa moral e os bons costumes ahahah “Come on, we’ve seen worse than that!”

Que alívio... :m136:

-----

 

Parte 2 da visita de estudo. Geralmente, nos animes, quando aparecem aqueles episódios da praia/festival/visita de estudo, geralmente significa que vêm aí momentos chatos e clichés só para encher. Espero que CF seja diferente. Mas esta viagem escolar dividida em 3 partes, espero que não se torne aborrecido...

-----

 

>> Nos capítulos Anteriores <<

 

Luta 10 (Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito) [~10 páginas]: O Tarou pensa que recebeu uma carta de amor da Sera-chan, mas fica desapontadíssimo quando percebe que era uma carta da Sachiko. Mesmo assim, acredita que ela irá declarar o seu amor por ele no telhado e tem algumas ideias maquiavélicas para a tornar sua escrava. A Aoi preocupa-se com a sua amiga deprimida e começa a suspeitar que Sachiko poderá estar apaixonada. A Sachiko nega tudo. Enquanto espera no telhado, a Sachiko vê o Tarou a jogar futebol e acha que ele até tem muito estilo, mas depois de ele marcar um golo, ele festeja com uma dança parva e ela ri-se e retira tudo o que disse. Quando pergunta ao Tarou se ele gosta da Sera-chan, a Sachiko acaba por dizer coisas que não quer, coisas como ele não ter hipótese nenhuma com a Sera. Furioso, ele propõe que o próximo desafio seja para ver quem consegue arranjar um namorado e partilhar um beijo primeiro. Irritada, inesperadamente a Sachiko aceita o desafio. O Tarou vai-se embora e começa a chover. Magoada, a Sachiko chora imenso e fica especada no telhado, ficando completamente encharcada. No dia seguinte, a Sachiko fica constipada e vai para a enfermaria. Durante o treino de futebol, o Tarou esfola o joelho e também vai até à enfermaria. A enfermeira tinha saído, portanto é a Sachiko que faz o curativo ao Tarou e apercebe-se de que tem sentimentos mais fortes pelo Tarou do que julgava. Mas depois ela sente-se tonta e cai para cima dele. As coisas ficam quentes e, enquanto ela dorme, o Tarou quer aproveitar para lhe apalpar as mamas. Depois, o Tarou leva a Sachiko às costas até casa. O Yuuji e o Tarou continuam a não se dar nada bem.

Luta 11 (Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 1) [~9 páginas]: É a viagem escolar! No autocarro, a Sera senta-se ao lado da Sachiko. O Tarou pede à Sachiko para ela trocar de lugar com ele. Ele conversa alegremente com a Sera, sobretudo coisas más acerca da Sachiko, e a Sachiko, que não os consegue ouvir, fica amuada por eles se estarem a dar bem. O Kenji tenta na brincadeira adivinhar o que eles estão a dizer, e isto só enerva mais a Sachiko. Durante a paragem para almoço, o professor avisa os estudantes que devem ir à casa de banho antes de seguirem viagem, pois o autocarro não tem wc. Quer o Tarou, quer a Sachiko, querem ir ao wc, mas a Sera, que estava irritada com a relação deles os dois, sugere malevolamente que o Tarou desafie a Sachiko num confronto para ver quem é que consegue aguentar mais tempo sem ir à casa de banho. A Sachiko rejeita, mas o Tarou agarra-a pelo pulso e pede-lhe, ou melhor, obriga-a a aceitar o desafio. Quase a rebentarem e a morrerem de aflição, finalmente chegam ao hotel. Mas os colegas das outras turmas, cujos autocarros chegaram instantes antes, já estavam a fazer uma grande fila para o wc. Não aguentando mais, acabam por ir lá para fora e o Tarou começa a aliviar-se contra uma árvore ali perto. A Sachiko nem consegue acreditar no que vê, e como está a atingir o seu limite, ela não fica nada contente por ter ganho desta vez. Quando o Tarou regressa e lhe toca no ombro, a Sachiko descuida-se e faz xixi nas cuecas à frente dele. Ela começa a chorar descontroladamente e o Tarou sente-se responsável e usando a mangueira, deixa-a completamente encharcada. Ao ver a Sachiko a chorar toda molhada e gelada, a Aoi pensa que o Tarou a estava a maltratar. O Hirota-sensei castiga os 3, mas o Tarou afirma que a culpa foi dele porque quis pregar uma partida com a mangueira, portanto apenas ele acaba castigado e amanhã terá que ficar no quarto o dia todo, o que o fará desperdiçar aquele dia da viagem. Depois de pedir perdão de joelhos à Sachiko, o Tarou só a consegue animar um pouco quando confessa que se sentiu um pouco excitado ao vê-la fazer xixi. Mas agora elas acham que o Tarou é um super depravado.

 

 

Luta 12 – Batalhas na Viagem Escolar ~ Parte 2

 

No dia seguinte, cedinho pela manhã, a Sachiko ainda está muito abatida no quarto.

 

Sachiko: Eu não vou!

 

Aoi: Deixa-te de fitas, não tarda nada o autocarro arranca. Já estão todos lá fora.

 

Sachiko: Eu não vou! É por minha culpa que o Sawada-san está de castigo.

 

Aoi: *Suspiro*… Pronto! Nana-chan, vai andando e diz ao professor que a Sacchan não se está a sentir bem e que eu fico a tomar conta dela. Não, melhor ainda! Diz à Enomoto-sensei que nós as duas nos estamos a sentir um pouco mal para caminhadas porque estamos naquele dia do mês. – Ela pisca o olho à Nanako.

 

Nanako: …

 

Sachiko: O quê? Não, Aoi-chan! Vais perder a oportunidade rara de veres coisas giras!

 

Aoi: Não te preocupes. Eu tenho um plano! Podemos pirar-nos todos às escondidas mais logo! Agora vai, Nana-chan!

 

Nanako: Está bem.

 

A Nanako sai do quarto a correr.

 

*************

 

Aoi: O autocarro já deve ter partido. Só deve ter ficado um professor de vigia na entrada do hotel.

 

Som: Baque.

 

Sachiko + Aoi: ?

 

Tarou: Abram! – Pede ao bater na grande janela de deslizar do quarto que dá acesso à varanda.

 

Aoi: Podes parar de vires pela varanda?! Entra lá.

 

Tarou: Vamos pirar-nos daqui para fora!

 

Aoi: Era esse o meu plano!

 

Sachiko: Mas como? Deve estar um professor no átrio, e quer o elevador quer as escadas vão dar lá. Mesmo que fintemos o professor, se o pessoal da receção nos vir, não nos vão deixar sair.

 

Tarou: Simples. É fácil saltar de varanda em varanda e à frente da varanda do meu quarto há uma árvore. Podemos usá-la para descer. – Ainda na varanda, ele aponta para a árvore lá fora.

 

Sachiko: Mesmo assim… não me apetece ir…

 

Tarou + Aoi: Porque não?

 

Sachiko: Os meus sapatos estão sujos. E são o único par que tenho.

 

O Tarou, que continuava na varanda, vai até ao estendal, pega nos sapatos e cheira-os.

 

Sachiko: QUE DIABOS ESTÁS A FAZER??????

 

Tarou: Cheiram bem. E já não estão molhados.

 

Sachiko: Para com isso! Eu fiz xixi para cima deles, ou esqueceste-te?

 

Tarou: E depois? Já estão todos lavados.

 

Sachiko: …

 

Tarou: Até se podem lamber. Queres que te mostre?

 

O Tarou mete a língua de fora e…

 

Aoi + Sachiko: PARA COM ISSO, DEPRAVADO! – Elas ficam azuis.

 

Tarou: Ha, ha, ha, estava a gozar! Vocês são idiotas ou quê? Como se fosse fazer uma coisa dessas!

 

Aoi: Tenho as minhas dúvidas… Podes muito bem ser um super ultra-mega depravado de 1ª categoria…

 

A Sachiko está completamente corada.

 

Tarou: É um desperdício deitá-los fora… Mas pronto, Yamada-san, ficas aqui. Eu e a Aoi-chan vamos e compramos-te uns sapatos novos algures. Depois já podemos ir todos. Que número calças? Que tipo de sapatos gostas?

 

Sachiko: Não faz mal, eu calço esses… - Diz baixinho e amuada.

 

Tarou: Que disseste?

 

Sachiko: Larga os meus sapatos de uma vez por todas e passa-mos para cá, seu estúpido!

 

O Tarou, que ainda estava a segurar neles, vai e dá os sapatos à Sachiko. Ela calça um.

 

Sachiko: Que nojo, ainda estão húmidos.

 

Tarou: Mas é só água.

 

Sachiko: Outra coisa não era de esperar, era impossível terem secado durante a noite. Deem-me cinco minutos. Vou usar o secador de cabelo para secá-los.

 

Ela tira o sapato que tinha calçado e começa a secá-los com o secador.

 

*************

 

Os três amigos ficaram cheios de folhas. Eles sacodem-nas e concertam as suas roupas.

 

Aoi: Whoaa, não sei como, mas conseguimos. Pensei que ia morrer.

 

Tarou: Conseguimos esquivar-nos. Mas e agora? Estamos no meio de nenhures!

 

Aoi: Temos que caminhar tudo até à cidade…

 

Tarou: Hmmm, se demora 5 minutos de autocarro, talvez sejam uns 45 minutos a pé.

 

Aoi: É canja! Depois é só diversão a explorar as atrações sem aturar profs. Vamos! E no caminho podemos comprar sapatos novos para Sacchan, não é Sacchan?

 

Sachiko: Sim…

 

Aoi: Põe mais entusiamo nisso!

 

Sachiko: Sim! Vamos!

 

Aoi: Assim é que é!

 

*************

--------------

IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA

Editado por Shiratori

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hooo, se algum dia for uma viagem dessas também vou ficar "naqueles dias" hahahahah

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Woow,wowow,foi difícil não vou dizer que nao, mas também foi emocionante, ver estas crianças (como se eu fosse mt mais velha) a competir por tudo e por nada, e os comentarios. Agora já posso acompanhar :)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é pá, ainda essa história..  Sachiko-chan, só aceita.

Editado por martzchan
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Woow,wowow,foi difícil não vou dizer que nao, mas também foi emocionante, ver estas crianças (como se eu fosse mt mais velha) a competir por tudo e por nada, e os comentarios. Agora já posso acompanhar :)

Muito bem vinda! Mais uma leitora!! ( ^ _ ^ )

 

Ainda bem que estás a gostar :m208:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wish que castigo que castigo que eles vão levar xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Estado: Completo (17 capítulos + 4 mini bónus)
      Descarregar PDF: HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
       
      Olá minna-san! Tiveram saudades do Tarou e da Sachiko? Eu pelo menos senti a falta dos vossos comentários
       
      Para maiores de 16 anos.
       
      A história no AnimePT é de uma versão desatualizada. Contém alguns erros ortográficos/gramaticais e ligeiras diferenças em algumas cenas. Para obteres a história atualizada, descarrega o PDF.
       
      Contém spoilers de Clashing Feelings. Apesar de não ser necessário lerem a "primeira temporada", se não o fizeram, irão ser informados de vários pormenores, incluindo o desfecho, da mesma. IR PARA CLASHING FEELINGS
       
      Pronto, espero que gostem tanto ou mais de CF2 do que CF1, e como sempre, não se esqueçam de comentar.
       
       
      >> Anteriormente, em Clashing Feelings <<

       

       



      CLASHING FEELINGS LEVEL 2 ~ Sentimentos em Conflito ~
      Em Português e em exclusivo no AnimePT (por enquanto)

      ***** HISTÓRIA *****

      PARTE IV – Das Zangas de Rivais às Zangas de Amor

      Luta 21 – Sentimentos Constrangedores

      Apesar de ser um dia frio de Novembro, quase não há nuvens no céu e o gentil e quentinho sol começa a espreitar acima do horizonte. A Sachiko ainda está no quarto a dormir.
       
      Som: Piririri, Piririri [alarme do despertador a tocar]
       
      A Sachiko abre os seus olhos com alguma dificuldade e carrega no grande botão do seu despertador para o silenciar. Depois ela senta-se na cama e boceja.
       
      Sachiko: Waaaa~ [bocejo]…
       
      Sachiko: Nnnnnnnn… ah… - Ela levanta e estica os braços, espreguiçando-se.
       
      A Sachiko levanta-se e abre as cortinas para olhar lá para fora através da janela.
       
      Sachiko: Un, que dia fantástico! – Apesar de ser inverno, o céu está limpo e azul.
       
      Ela tem um sorriso radiante na cara. Depois de mudar de roupa, ela vai até à casa de banho e em seguida desce as escadas e dirige-se à cozinha. A sua mãe e o seu irmão mais velho já lá se encontravam. O seu irmão Yuuji está a ler o jornal ao mesmo tempo que vai dando uns golos na sua caneca de café e a mãe da Sachiko tem um avental e está a colocar a comida na mesa.
       
      Sachiko: Bom dia!
       
      Sra. Yamada: Bom dia, Sacchan. O pequeno-almoço está pronto.
       
      Yuuji: Estás estupidamente alegre e bem-disposta desde que regressaste ontem do festival cultural. E tu estavas mesmo mal-humorada ontem… Aconteceu-te alguma coisa depois de nós termos vindo embora?
       
      Sachiko: Nem por isso, nada de especial…
       
      Yuuji: Eeeh? Ai sim?
       
      Sra. Yamada: (Ainda bem que ela está mais animada. Aposto que ela dançou com aquele rapaz, hi, hi, hi.)
       
      Depois de comerem o pequeno-almoço em silêncio, os dois irmãos dizem educadamente…
       
      Sachiko + Yuuji: Gochisousama [Obrigado pela refeição].
       
      O Yuuji e a Sachiko estão agora a lavar os dentes na casa de banho. O Yuuji termina primeiro e resmunga…
       
      Yuuji: Espero que toda essa alegria não esteja relacionada com aquele fedelho.
       
      Apanhada de surpresa, a Sachiko cospe toda a espuma da pasta dos dentes para o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* - Ela começa a bochechar com água.
       
      Yuuji: Espero que não tenham dançado os dois.
       
      E desta vez, ela cospe a água toda outra vez contra o espelho.
       
      Sachiko: *Tosse, tosse* Mon, onii-chan! Olha o que me fizeste fazer. Oh bolas, agora vou ter que limpar esta porcaria toda. – Ela está ligeiramente corada.
       
      Yuuji: Sachiko, esse miúdo não presta. Devias manter-te longe dele.
       
      Sachiko: Porque é que tens que ser tão estúpido logo de manhã cedinho…? E porque é que odeias assim tanto o Sawada-san? – Ela começa a limpar o espelho com um pano.
       
      Yuuji: Primeiro, não eras tu que o odiavas até mais não? Não eras tu que estavas sempre com queixumes e passavas a vida a lamuriar-te do quanto ele te irritava?
       
      Sachiko: Bem… isso é verdade… - Ela fica com uma grande gota de suor na sua cabeça, enquanto continua a limpar a bagunça que causou há pouco.
       
      Sachiko: Então… é por isso que o detestas? Talvez eu tenha exagerado um pouquinho quando dizia mal dele. Ele afinal não é assim tão mau quanto isso. – Ela acaba de limpar o espelho.
       
      Yuuji: Ele parece ser do tipo de miúdo que não é sério e só quer é diversão. Ele provavelmente só quer experimentar ter…
       
      Sachiko: Ah, olha para as horas que já são!!! – Ela exclama ao mesmo tempo que corre apressadamente para fora da casa de banho.
       
      Yuuji: …sexo contigo… Ah, ela fugiu e ignorou-me completamente!
       
      A Sachiko sai de casa primeiro que o Yuuji.
       
      Sachiko: Ittekimasu [Estou de saída].
       
      Ela fecha a porta da rua e sai através do portão do quintal.
       
      ----
      IR PARA A PRÓXIMA PÁGINA
       
      ou
       
      SALTAR PARA O CAPÍTULO:
       
      PARTE 4
       
      Capítulo 22 - Primeiro Encontro e Sonhos Realizados
      Capítulo 22.5 - Mini Luta 05 – Punhos, Sutiãs e Cuecas
      Capítulo 23 - Ano Novo, Vida Nova
      Capítulo 24 - Valentim Estragado
      Capítulo 25 - Juntos na Saúde e na Doença
      Capítulo 26 - Uma Branca no Dia Branco
      Capítulo 27 - Desafios Assombrados
      Capítulo 28 - Mais Confrontos
      Capítulo 28.5 - Mini Luta 06 – Dormindo Juntos
      Capítulo 29 - O Início de um Novo Ano Escolar Nível 2
      Capítulo 30 - Conflitos no Dia de Aniversário
      Capítulo 30.5 - Mini Luta 07 – Em Conflito desde a Nascença
      Capítulo 31 - Descoberta
      Capítulo 32 - Acordar a Bela Tarada Adormecida
      Capítulo 33 - Batalhas Durante os Testes Nível 2
       
       
      PARTE 5
       
      Capítulo 34 - Ultimato
      Capítulo 35 - Clashing Feelings ~ Sentimentos em Conflito Nível 2
      Capítulo 36 - Afastando-se Cada Vez Mais
      Capítulo 37 - Boss Final: Os Seus Verdadeiros Sentimentos
      Capítulo 37.5 - Mini Luta 08 – Subir de Nível
       
      ou

      FAZ DOWNLOAD DO PDF DA HISTÓRIA COMPLETA E ATUALIZADA
      (Nota, abre o spoiler em baixo de "DOWNLOAD IN ANOTHER LANGUAGE" e escolhe a versão Portuguesa)
    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      Formato: Light Novel(?), Manga/Anime Script
      Géneros: Comédia, Ecchi, Escola, Romance(?), Drama(?), Slice-of-Life
      Estado: COMPLETO (20 capítulos)

      Finalmente completa, Clashing Feelings não é uma Light Novel como as outras. Para começar, Clashing Feelings (ou CF para os amigos) usa um estilo de script, criando uma espécie de entretenimento nunca antes visto. é como se fosse uma manga, sem imagens. Ou talvez uma Visual Novel sem fundos? Assim sendo, é composta maioritariamente por diálogos, mas como não existem imagens, também contém breves descrições. Por outro lado, não usa os temas em voga nas Light Novels, não existindo super-poderes, magia, sobrenatural nem fantasia, o que torna CF algo totalmente diferente e único.

      ☆☆☆ Sumário ☆☆☆
      A história é sobre um rapaz (Tarou) e uma rapariga (Sachiko) do 8º ano. Eles conhecem-se desde da 1ª classe e desde então sempre foram colegas de turma. Mas se pensam que eles são amigos de infância, estão enganados! Eles são mas é inimigos ou rivais de infância. Eles estão sempre a discutir e a competir por tudo e por nada, e isso só causa sarilhos a ambos. Será que eles algum dia se conseguirão dar bem? O primeiro capítulo começa no primeiro dia do 8º ano e eles vão consultar em que turma é que estão. Não podiam ficar mais desapontados ao saber que estão na mesma turma (8-2). O Tarou elabora logo um plano maquiavélico para chatear a Sachiko, mas nem imagina que isso lhe vai sair caro.

      CF começa por ser uma Comédia Escolar, mas à medida que avança explorará novos caminhos. E também tem bastante Ecchi (eu recomendaria para maiores 16 anos ), sendo que existe "fan-service" quer para os fãs do Tarou, quer para os fãs da Sachiko. CF tenta ser Shounen e Shoujo ao mesmo tempo, visto que tanto o Tarou como a Sachiko são igualmente importantes e a história é contada pelo ponto de vista de ambos.

      ☆ Obter Clashing Feelings
      Links: http://clashingfeelings.proboards.com/thread/14/download-clashing-feelings
      Ler online: http://shiratorikeira.deviantart.com/art/Clashing-Feelings-482890920
      [Novo!]Ler em Português: http://www.anime.pt/topic/14913-clashing-feelings-versão-portuguesa/
       
       
      ☆ Contra-capa

      A review do Gamemaster007 trouxe-me lágrimas aos olhos

      ☆ Visitem também:
      Facebook: https://www.facebook.com/pages/Clashing-Feelings/657548780971520
      Forum: http://clashingfeelings.proboards.com/


      Por favor comentem! Críticas boas ou más são sempre muito apreciadas (com as más é que se aprende)

      Podem experimentar ler o primeiro capítulo directamente aqui:


    • ShiraWasHere
      Por ShiraWasHere
      (Para a moderação: Por favor, não unam os tópicos, isto não é um volume 2, é mesmo uma sequela. É para evitar spoils... mas se não puder ser, paciência.)
       



      - Clashing Feelings Level 2 -
      A sequela de CF vem aí CF passou ao próximo nível. Mas retém o "feeling" do original. A comédia continua a ser tão boa quanto a do original (ou tão má, se preferirem assim), mas o romance e o drama subiram de nível! E o "ecchi" também! Esperem, será possível a história ser ainda mais pervertida que CF1? Descubram a resposta em CF2
      ☆☆☆ Sumário (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      ☆☆☆ Preview (contém spoilers para quem não leu CF1) ☆☆☆
      Para além do teaser presente no PDF de Clashing Feelings original, aqui vai mais uma travessura que o Tarou e o Kenji planeiam em CF2 (será que o plano lhes vai correr bem?):
      >>> IMPORTANTE Para quem não leu CF <<<
      Como sempre, visitem o CFF (Clashing Feelings Forum), onde poderão obter mais informações e descarregar CF ( ^ _ ^ )/