Misao

Cinema - Filmes

501 mensagens neste tópico

Se ele estava bem nas cenas? Se chamava mais a atençao que o Depp? Claro. Vistoso na sua fatiota azul e no seu jeito napolitano tão afectado! :P Enquanto que o Depp tava inexpressivo e caladinho, comme d'habitude... pah, eram esses os papeis deles :P

LOL...you have no clue...at all! :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se ele estava bem nas cenas? Se chamava mais a atençao que o Depp? Claro. Vistoso na sua fatiota azul e no seu jeito napolitano tão afectado! :P Enquanto que o Depp tava inexpressivo e caladinho, comme d'habitude... pah, eram esses os papeis deles :P

LOL...you have no clue...at all! :-[

A peça da Brodway já era assim, e essa já tem uns bons anos. Não se esqueçam que cada crítica que façam ao plot, deve ser redireccionada à peça original. É como dizer que o final do Phantom of the Opera "tava fraquito" depois de verem o filme. Não tem nada a ver com o filme em si.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A peça original tem ainda mais músicas que foram cortadas do filme, talvez aparecerão nas cenas cortadas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A peça original tem ainda mais músicas que foram cortadas do filme, talvez aparecerão nas cenas cortadas.

Não me parece que apareçam... bem, pelo menos a "Listen to the tale of Sweeney Todd", que era suposto ser a introcução, foi subsituida pela intro CG.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

incrivel!! o raio do filme está mesmo a dar ke falar!!

há uns dias era a guerra com kem disse ke akilo ficava melhor sem as partes de musical...  e agora a disputa sobre o sacha e o depp.

eu axei o filme decente!  axo ke foi bem empregue o dinheiro do cinema.. mas será ke vale a pena tanta discução?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A peça original tem ainda mais músicas que foram cortadas do filme, talvez aparecerão nas cenas cortadas.

Não me parece que apareçam... bem, pelo menos a "Listen to the tale of Sweeney Todd", que era suposto ser a introcução, foi subsituida pela intro CG.

Não faço ideia, apenas li que a música dos mortos foi cortada, acho que o Stewart Head ( O Giles da Buffy também ia cantar.)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

do teu post anterior. achei muita graça á nova atitude xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

do teu post anterior. achei muita graça á nova atitude xD

Terei de responder mais uma vez com...WTF?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maje, diz-me, sinceramente, tens problemas mentais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para quem esteja interessado, há uma edição pouco conhecida do livro original do Sweeney Todd à venda na Fnac do Colombo por 3 euros e pouco. Sweeney Todd or the String of Pearls é o titulo, pertence a uma série de terror, encontrei-o lá na secçao de fantasia/terror, em ingles, junto ao resto da serie, lombadas e capas pretas.

Curioso sem duvida, quando algumas ediçoes da peça e do romance vendem-se até a 18 euros, expostos muito jovialmente naquela estante das "sugestoes fnac", coisa assim

Vou lá amanhã procurar. Só espero que ainda haja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As séries da Pengiun não são versões mais pequenas de livros clássicos? É que cada vez que vejo um livro da Penguin, parece-me sempre mais fininho e minúsculo do que original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.