Misao

Cinema - Filmes

501 mensagens neste tópico

o Alien vs Predator 1 tava vulgarisimo: daqueles filmes thriller/suspense/wtv que quando é revelado o segredo principal, perde a pouca graça que tinha. Nem o acaebei de ver.

Esse comentario é, no minimo, extremamente incoerente....e basicamente nao faz muito sentido. Figure it out...

Os Predator's, se bem me lembro, estavam um pouco melhores, para alem da componente normal de suspense tambem tinham o lado de acção e combate/confronto.

Os Predadores?! O unico Predador que merece ser mencionado é mesmo o primeiro, que é, imo, um dos melhores filmes de acçao de sempre. Todas as sequelas sao cenas ultra chungas serie B que nem de longe conseguiram sobreviver á qualidade do original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o predador 2 pode não ter tido o impacto ke teve o primeiro.. mas mesmo assim é um grande filme!  e pessoalmente.. gostei bem mais da personagem do danny glover  do ke da do arnold swartzeneger.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, faz sentido. Temos pena.

O suspense é mantido por a historia não ser revelada (ou historia ou plot ou misterios, chama-lhe o que quiseres). Quando a historia é revelada, o suspense acaba, e perde-se ai parte do interesse do filme. Nesse filme em particular, não havia mais nada que me interessava

Quando a historia é revelada?! O suspense?! Wtf, até parece que tás a falar de outro filme qualquer. AVP(1) é uma merda e pronto. Teres visto com "suspense" e na expectativa de ver alguma boa revelaçao na historia, só de si é ridiculo como atitude em relaçao ao filme, IMO.

*é tao lame quotar cenas de PMs lol. És tao 2004.... mas tás á vontade thought.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu ia ver o avp2 a 2 semanas atras,mas fui forçado a ver o i am a legend,que por acaso gostei,depois fui ver o avp2 e confesso que nao gostei nada,o enrendo simplesmente nao existia,axo que so usaram este filme pa ganharem alguns dollars sem ter que gastar ou pensar muito,"o sangue e o nome deve fazer com que venham ao cinema",e ainda quero saber como e que os putos da escola conseguem matar aliens e a unidade especial morreu toda num instante,em resumo o pior de todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá fdx....

Nao que eu fosse ver AVP2 pela historia, mas mais uma vez, muito obrigado pelos spoilers... ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O I Am Legend, por muito mau que esteja, seria muito melhor se obedecesse mais à história mais filosófica que o livro tem. No livro (acho que é o The Last Man On Earth), a história é como vês, mas ele é MESMO o último homem na terra, e no final, torna-se evidente que ele se tornou num ser mítico, e os vampiros tornaram-se na forma "humana" de vida na terra. Ele acaba por ser capturado, levado para a praça principal da cidade dos vampiros, e queimado como se fosse um bruxo, ou um "freak". A moral do livro, é o dualismo que existe entre os vampiros e os seres humanos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O I Am Legend, por muito mau que esteja, seria muito melhor se obedecesse mais à história mais filosófica que o livro tem. No livro (acho que é o The Last Man On Earth), a história é como vês, mas ele é MESMO o último homem na terra, e no final, torna-se evidente que ele se tornou num ser mítico, e os vampiros tornaram-se na forma "humana" de vida na terra. Ele acaba por ser capturado, levado para a praça principal da cidade dos vampiros, e queimado como se fosse um bruxo, ou um "freak". A moral do livro, é o dualismo que existe entre os vampiros e os seres humanos.

E há um filme antes, chamado lá está " The last man on earth", mas é antigo e o preto e branco dá cabo da vista a muita boa gente aqui :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, mas o livro não tem nada de filosófico. O livro é mais uma história de vampirismo como tantas outras.

Mas preferia que seguisse o livro nesse aspecto. Ele devia ser uma lenda para os vampiros e não para outros sobreviventes.

[br]

Mensagem unida a: 01-02-2008, 08:09:16


Os Predator's, se bem me lembro, estavam um pouco melhores, para alem da componente normal de suspense tambem tinham o lado de acção e combate/confronto.

Os Predadores?! O unico Predador que merece ser mencionado é mesmo o primeiro, que é, imo, um dos melhores filmes de acçao de sempre. Todas as sequelas sao cenas ultra chungas serie B que nem de longe conseguiram sobreviver á qualidade do original.

Eu diria o mesmo com maior atenuação para o Alien.

Alien, espectacular. Aliens e afins, total bosta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não achei o Alien 1 assim tão melhor que os outros. A coisa melhor no primeiro filme foi mesmo a surpesa inicial, e a historia de irem lá buscar a criatura ao planeta, mais a infiltração na nave.

Sim, faz sentido. Temos pena.

O suspense é mantido por a historia não ser revelada (ou historia ou plot ou misterios, chama-lhe o que quiseres). Quando a historia é revelada, o suspense acaba, e perde-se ai parte do interesse do filme. Nesse filme em particular, não havia mais nada que me interessava

Quando a historia é revelada?! O suspense?! Wtf, até parece que tás a falar de outro filme qualquer. AVP(1) é uma m**** e pronto. Teres visto com "suspense" e na expectativa de ver alguma boa revelaçao na historia, só de si é ridiculo como atitude em relaçao ao filme, IMO.

lol, alguma vez disse que o filme era bom?

Mas sim, aquela coisa do templo perdido na antarticta é muito mais interessante que as premissas de 90% e tal dos filmes que andam prai. Inclusive o tal Predador que disseste que era muito bom.. ::), os batmans, etc e wtv

E já agora, eu "ter visto com suspense"!? LOL, vais dizer que já sabias que o filme era uma m**** antes de o veres, aposto :lol:[br]

Mensagem unida a: 01-02-2008, 19:49:21


O I Am Legend, por muito mau que esteja, seria muito melhor se obedecesse mais à história mais filosófica que o livro tem. No livro (acho que é o The Last Man On Earth), a história é como vês, mas ele é MESMO o último homem na terra, e no final, torna-se evidente que ele se tornou num ser mítico, e os vampiros tornaram-se na forma "humana" de vida na terra. Ele acaba por ser capturado, levado para a praça principal da cidade dos vampiros, e queimado como se fosse um bruxo, ou um "freak". A moral do livro, é o dualismo que existe entre os vampiros e os seres humanos.

E há um filme antes, chamado lá está " The last man on earth", mas é antigo e o preto e branco dá cabo da vista a muita boa gente aqui :P

Há montes de filmes e livros pós-apocalipticos...

Mas sim, é chato tar a ver um filme a preto e branco lol. Será que esse já tem som ou ainda é mudo? :X[br]

Mensagem unida a: 01-02-2008, 19:55:10


Um filme a preto e branco é como uma anime com animação m*rdosa por exemplo

Qualidade técnica continua a ser qualidade. Não é o unico factor, mas tambem conta e vale.

Gostos diferem. xD

Comparar Alien com Aliens e cubadas é comparar m3rda com ervilhas de cheiro. xD

Honestamente, nunca gostei do predador =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tssk tssk Leinad, que gostos tão popularuchos.. ::)

batman sucks

Ja te disseram que és parvo?

Oh, mas na presença ofuscante de Vossa Excelencia, a minha parvoice quase que se eclipsa por completo em comparação! <:3

Batman sucks, porque sucka mesmo. Os filmes variam entre o mediano, o vulgar e o mau.

E a serie tambem, é só mais uma serie pulp de massas, superhero comics e o catano.

"o meu super heroi favorito" lol, mas que gostos tão excelsos e eruditos, os do Sr Leinad! <3

Mas tás á espera que eu contra-argumente isso?! O.o

LOL

isso mesmo. nem liges a esse gajo. o batman tambem é o meu super heroi favorito.

vi á pouco tempo os 2 underworlds. por acaso gostei muito

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não são filmes recentes mas são dos filmes que mais gosto

Love Actually (O Amor Acontece) (super romântico, época natalícia e com a Lúcia Moniz)

Keeping Mum (de partir o coco a rir)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não são filmes recentes mas são dos filmes que mais gosto

Love Actually (O Amor Acontece) (super romântico, época natalícia e com a Lúcia Moniz)

Keeping Mum (de partir o coco a rir)

Gostei muito desse :3 Made me feel happy and sad at the same time ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não são filmes recentes mas são dos filmes que mais gosto

Love Actually (O Amor Acontece) (super romântico, época natalícia e com a Lúcia Moniz)

Keeping Mum (de partir o coco a rir)

Gostei muito desse :3 Made me feel happy and sad at the same time ;_;

"Todos" gostam de comédias românticas com o Hugh Grant. Two Weeks Notice, Love Actually, Music and Lyrics...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o Music and Lyrics ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Love Actually, my fav romantic film :3

Os outros que vi do Hugh Grant, não os achei lá muito notórios. O Love Actually é mesmo one of a kind

super_dragoon: lol :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o Love Actually...

...excepto a maneira como nos mostraram lá no filme. Fiquei zangado a valer com a caracterização dos portugueses.  >:(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.