Misao

Cinema - Filmes

501 mensagens neste tópico

A expiação - Gawd! Um dos melhores filmes que já vi até hoje! A mestria com que certas partes do filme são narradas, sem que se saiba ao certo se aconteceram absolutamente daquela forma, ou se estão adulterada pela imaginação da miúda/rapariga/mulher, deixam qualquer espectador vidrado.

O filme abordou vários aspectos históricos interessantes: Aquele periodo imediatamente antes da segunda guerra mundial, a segunda guerra mundial - o caos que provocou e quem beneficiou com ela

O tio da Bryone, com venda de chocolates aos soldados ingleses

Só me falta ler o romance.  ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tropa de Elite, vi prai há um mês ou isso xD. Gostei, retrata muito bem a realidade (quer dizer acho eu porque nunca morei no Brasil e tal lol).

Só foi um bocado chato foi ter de a andar os dias seguintes, a ouvir o pessoal que mora comigo sempre a usar la as expressões que os gajos usam =___=.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não disse nada e consegui dizer tudo. Só mostra a falha grave deles.

7/10 é uma nota digna de um bom filme, que ambos são. Simplesmente não passam disso. Bons.

Claro, para que escrever teses de centenas de paginas quando tudo o que importa, e tudo o que deve ser dito, é "é bom" ou "é mau". :-) Alias, porque só existem estas duas categorias de cinema.

"falha grave deles", de quem?

Vá lá, ser condescendente só te fica mal. At least say something that has a point.

"bom" e "mau" são apenas a ponta do iceberg. Mas no caso dos dois filmes em questão... infelizmente nada há mais a dizer, that's how lacking they are.

Falha grave dos filmes ou da equipa que os fez, se quiseres.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá lá, ser condescendente só te fica mal. At least say something that has a point.

"bom" e "mau" são apenas a ponta do iceberg. Mas no caso dos dois filmes em questão... infelizmente nada há mais a dizer, that's how lacking they are.

Queres dizer, não tens mais nada a dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thank you captain obvious, se tivesse algo mais a dizer já o teria dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o No land for old men e gostei, se bem que o fiquei um bocado a nora com o fim... achei que os primeiros 45 minutos foram um bocado slowpaced. A morte do gajo.. não estava nada a espera xD gostei do vilão, tem pinta xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RIP, teve papeis brilhantes como noA Knight's Tale e no polémico Brokeback Mountain. Bom actor indeed.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

/Maioria dos animus: Então ele dava a voz a que personagem? ^-^

Bom actor, iremos ainda vê-lo no papel de Joker, mas será a sua última aparição..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

/Maioria dos animus: Então ele dava a voz a que personagem? ^-^

Bom actor, iremos ainda vê-lo no papel de Joker, mas será a sua última aparição..

Por acaso acho que até deu voz num filme anime, não me lembro de qual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorava o actor, muito bom mesmo, mas pronto...

Coração de cavaleiro rula e 10 coisas que odeio em ti também, pelo menos os filmes ficam.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

10 coisas que odeio em ti

Ah, então é esse! :D Tava a puxar pela memória pra me lembrar donde conhecia esta cara franzina lol xD

Apesar de já ter visto o filme do Cavaleiro tambem, hmm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

edit: spam movido para o seu devido lugar.

Em relação ao tema era um actor com uma carreira considerável para a idade que tinha. O papel dele como Joker estava e está a ser muito badalado e como fan do batman que sou, não podia deixar de o ir ver ao cinema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele tambem fez o papel de filho do Mel Gibson em "O Patriota", e axo que ele era o personagem principal de uma serie que da/dava na sic radical, uma com guerreiros e magia e whatsoever. Nao me lembro do nome.

Reconheco que nao faço ideia se era mesmo bom actor ou nao, mas uma morte aos 28 anos e sempre um pc tragica, apesar de uma das hipoteses ter sido overdose (o que nao me admira em hollywood). Oh well :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qualquer pessoa que tenha visto o Brokeback Mountain sabe o quão ele era realmente um actor magnífico e fora de série. Esse foi, a meu ver, o seu primeiro grande papel. E o papel de Joker certamente será o seu último grande papel, estou certo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sua apresentação em 'O Patriota' ao lado do Mel G. foi muito boa :)

É pena termos perdido um actor assim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

voces realmente... o deus do cinema a falar e vcs a contraria-lo... onde é que se já se viu..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RIP.

mas uma morte aos 28 anos e sempre um pc tragica, apesar de uma das hipoteses ter sido overdose (o que nao me admira em hollywood). Oh well :\

QFT.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.