Misao

Cinema - Filmes

501 mensagens neste tópico

Eu não achei o filme tão mau...

Não é a mesma coisa que os livros, mas isso nunca é... E acho que grande parte das mudanças no início foram por uma questão de adaptação da história.... Com o Eragon foi o mesmo... Para adaptar a história para um público diferente foi preciso alterar algumas coisas... Acho é que a parte final não se aproveita quase nada... Parecia que estavam a ficar sem tempo e resolveram por tudo a "torto e a direito" no final para teres a informação toda... E não se justifica a troca da ordem das cenas, mas enfim...

E espero que façam os seguintes... Não se espera nada grandioso, mas acho que não se perde nada...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não achei o filme tão mau...

Não é a mesma coisa que os livros, mas isso nunca é... E acho que grande parte das mudanças no início foram por uma questão de adaptação da história.... Com o Eragon foi o mesmo... Para adaptar a história para um público diferente foi preciso alterar algumas coisas... Acho é que a parte final não se aproveita quase nada... Parecia que estavam a ficar sem tempo e resolveram por tudo a "torto e a direito" no final para teres a informação toda... E não se justifica a troca da ordem das cenas, mas enfim...

E espero que façam os seguintes... Não se espera nada grandioso, mas acho que não se perde nada...

Perde pois, não tens noçao da quantidade de pessoas que nunca vai ler os livros porque os filmes são maus?

Isso, mais o facto de que estão a manchar o nome dos livros.

Anyway, o filme é péssimo and that's the truth.

E seja como for, duvido que venham a ser feitos, se as audiências continuarem assim.É a única coisa que me dá satisfação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem.. mas tenho ke dar a mão a torcer a uma coisa....  o raio do filme deixou-me com vontade de ler o livro..

só akela ideia de cada um kuando nasce tem direito a ter um "demonio" ke será a nossa imagem até morrer-mos..  axei essa noção brutal :P

só não gostei contudo de outra coisa...    PORKE RAIO É KE OS LOBOS SÃO SEMPRE OS MAUS?

fogo.. é o meu animal favorito e contudo em todos os filmes.. sempre ke ha uma personificação do mal... é um lobo :P

neste caso as tropas todas elas tinham lobos como demonios...    é só má fama!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem.. mas tenho ke dar a mão a torcer a uma coisa....  o raio do filme deixou-me com vontade de ler o livro..

só akela ideia de cada um kuando nasce tem direito a ter um "demonio" ke será a nossa imagem até morrer-mos..  axei essa noção brutal :P

só não gostei contudo de outra coisa...    PORKE RAIO É KE OS LOBOS SÃO SEMPRE OS MAUS?

fogo.. é o meu animal favorito e contudo em todos os filmes.. sempre ke ha uma personificação do mal... é um lobo :P

neste caso as tropas todas elas tinham lobos como demonios...    é só má fama!

Clichés... Go figure. Epá, lê, a sério... rebentam completamente com qualquer outra obra de fantasia recente. Nos filmes cortaram bué e puseram aquilo para burros, nem sequer falam na bela da física quântica nem nada. Go! Now!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme é asim tão mal  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( (A sério estão a fazer-me chorar...) Anyway tenho de ver, eu AMO os livros...

Eu não achei o filme tão mau...

Não é a mesma coisa que os livros, mas isso nunca é... E acho que grande parte das mudanças no início foram por uma questão de adaptação da história.... Com o Eragon foi o mesmo... Para adaptar a história para um público diferente foi preciso alterar algumas coisas... Acho é que a parte final não se aproveita quase nada... Parecia que estavam a ficar sem tempo e resolveram por tudo a "torto e a direito" no final para teres a informação toda... E não se justifica a troca da ordem das cenas, mas enfim...

E espero que façam os seguintes... Não se espera nada grandioso, mas acho que não se perde nada...

Epá, Lord of The rings... Eu esperava algo pelo menos dessa magistral adaptação, mas como comecei a ver o filme a tomar uma direcção somewhat infantil, comecei a pensar... as minha suspeitas começam a ter fundamentos :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O filme é asim tão mal  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( (A sério estão a fazer-me chorar...) Anyway tenho de ver, eu AMO os livros...

Eu não achei o filme tão mau...

Não é a mesma coisa que os livros, mas isso nunca é... E acho que grande parte das mudanças no início foram por uma questão de adaptação da história.... Com o Eragon foi o mesmo... Para adaptar a história para um público diferente foi preciso alterar algumas coisas... Acho é que a parte final não se aproveita quase nada... Parecia que estavam a ficar sem tempo e resolveram por tudo a "torto e a direito" no final para teres a informação toda... E não se justifica a troca da ordem das cenas, mas enfim...

E espero que façam os seguintes... Não se espera nada grandioso, mas acho que não se perde nada...

Epá, Lord of The rings... Eu esperava algo pelo menos dessa magistral adaptação, mas como comecei a ver o filme a tomar uma direcção somewhat infantil, comecei a pensar... as minha suspeitas começam a ter fundamentos :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Lembra-te só disto: os livros não perdem o valor. Ao menos isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom.. de facto o lord of the rings não foi uma brilhante adaptação... mas fogo... de todas a ke eu axei pior foi mesmo o eragon..

é ke uma coisa é não mostrar certos eventos.. outra coisa é mudarlos completamente.. axei isso ultrajante!....  eles insultaram o livro foi o ke foi!

por exemplo.. a armadura da saphira  foi-lhe dada pelo rei dos anões... e se bem me lembro ..  NO FILME NEM SEKER HAVIA ANÕES  AAARRRGGGGGG

enfim.. fikei mesmo xatiado com o filme!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom.. de facto o lord of the rings não foi uma brilhante adaptação... mas fogo... de todas a ke eu axei pior foi mesmo o eragon..

é ke uma coisa é não mostrar certos eventos.. outra coisa é mudarlos completamente.. axei isso ultrajante!....  eles insultaram o livro foi o ke foi!

por exemplo.. a armadura da saphira  foi-lhe dada pelo rei dos anões... e se bem me lembro ..  NO FILME NEM SEKER HAVIA ANÕES  AAARRRGGGGGG

enfim.. fikei mesmo xatiado com o filme!

Deprimente mesmo...  :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi recentemente o Blood Diamond, e o The Good, The Bad, and the Ugly. Altamente recomendáveis, os dois.

T.I.A. (This is Africa)

"Madness!? This.. is ... AFRICAAAA!!"  ]:D

O final do filme esteve muito bem feito, esteticamente. Lembrou-me o Amistad lol. Aliás, filmes deste genero parecem-me sempre baseados no Amistad.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não sei se já falaram aqui, mas pronto. Gostei muito do The man from Earth.

Achei muito interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi recentemente o Blood Diamond, e o The Good, The Bad, and the Ugly. Altamente recomendáveis, os dois.

T.I.A. (This is Africa)

"Madness!? This.. is ... AFRICAAAA!!"  ]:D

O final do filme esteve muito bem feito, esteticamente. Lembrou-me o Amistad lol. Aliás, filmes deste genero parecem-me sempre baseados no Amistad.

wwwooooowwwww  The Good, The Bad, and the Ugly  é mesmo old school.. é um dos meus filmes de culto... para mim é o perfeito exemplo de western spageti.. é genial..  tenho a edição especial de 2 dvds do filme!  akele clint eastwood tem um estilo ke arrebenta kualker um!

e claro.. a musica.. a musica é um classico entre os classicos!.. ke grande banda sonora ;)  especialmente na ultima cena... kuando o feio se levanta e grita para o clint... " HEI BLONDY..... YOU KNOW WHAT YOU ARE??.....  YOUR A BIG SUN OF A .. AHAHAHAAAAAAAAAAA"  TAU.. a musica corta o palavrão.... tá brutal essa cena!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou a Lenda.

Dia de estreia, sala repleta na sessão da meia noite (nem um lugar vago!), filme com intervalo.

Até fiquei surpreendida pela positiva. Acho que cumpre a sua função de filme de época festiva na perfeição. Salvo as reminiscências de Resident Evil, faça-se juz ao Will Smith que sendo praticamente a única personagem comseguiu não tornar o filme chato. E olhem que é um filme looongo. Mas passou-se bem, sem impaciência. E pronto, lá me conseguiu arrancar umas lágrimazitas, apesar de sim... eu saber que o objectivo era mesmo esse.

Sim, na parte em que o cão morre.

Conclusão, se procuram um bom entretenimento para estes últimos dias do ano... aconselho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem.. em relação ao i am legend eu vou uma beca de pé atraz pelo facto de ser um remake..  e  eu ja ter visto o filme original, ke adorei por acaso... mas ha algo neste novo ke não me xama tanto a atenção.. se calhar é o facto de  já saber a historia... mas prontos.. como é o will smith a fazer de nevile até fico corioso de ver o resultado!

vou só dizer ke pelo menos no filme original não gostei do final.... demasiado triste.. não era akilo ke keriamos ver de certeza!  apezar de concordar ke não havia muitas outras saidas para o nevile!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pela review Faye, estava um pouco de pé atrás para o ir ver mas como o Will Smith é um dos meus actores de eleição acho que vou mesmo ter que ir ver. Para quem gosta de Will Smith, fica aqui também um trailler do Hancock, um filme em que ele tem superpoderes mas não os sabe usar lá muito bem.

http://www.youtube.com/watch?v=CYxsidHhnCU

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não tinha conhecimento deste lolol  gosto da parte da baleia no final  :lolol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lost in Translation é um filme que nos dá que pensar... Passa-se no japão e conseguimos perceber a cultura japonesa em comparação com a nossa. ( por isso, qd eu for ao japão quero ir para um hotel e um guia só para mim) Aconselho este filme, para quem tá a pensar, ir ao japão assim na aventura..lol

lost-in-translation-2.jpg

Todos temos os nossos momentos na vida. Nalguns deles, como nos parece dizer Sofia Coppola, andamos completamente perdidos. Seja nas relações ou na cidade por onde passeamos. Até mesmo no reconhecimento difícil do rosto que vemos ao espelho... “Lost in Translation” não é apenas a continuação do belíssimo caminho que Sofia Coppola está a tomar no cinema. É um filme humanamente enriquecedor e tão tumultuoso quanto apaziguador. Musicalmente opulento. Minimalista nos diálogos. Extremamente complexo e sereno nas ideias que lança a quem o vê. Absolutamente imprescindível.

“Lost in Translation” é sobre dificuldades de comunicação, sobre a simples falta de entendimento emocional e afectivo das pessoas e sobre cumplicidade - afinal, o elo mais forte a unir Charlotte e Harris, dois ‘aliens’ num mundo onde pululam néons, jogos de vídeo, as importações das mega-stars do show business mundial e a aceitação de um mundo novo. Um mundo que, tal como afirma Charlotte, só se vive verdadeira e originalmente da primeira vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dos meus filmes preferidos de sempre  ;D, fiquei completamente fascinado quando fui ver ao cinema xD. Um filme um tanto ou quanto "slow", que muita gente diz ser chato (=___=), resumidamente não é um filme para todos xP.

Hmm só acho é que não devia tar no quadro do J-Cinema, porque não é lol.

;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boring...

Não achei nada de especial. Um filme muito ambiental e que exala um cansaço de quem já está farto do mundo.E o romance tava meh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.