Misao

Cinema - Filmes

501 mensagens neste tópico

voces realmente... o deus do cinema a falar e vcs a contraria-lo... onde é que se já se viu..

Herm... está bem então.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

voces realmente... o deus do cinema a falar e vcs a contraria-lo... onde é que se já se viu..

A sair do assunto do tópico, mas quem é esse deus do cinema? Andam aqui deus do cinema e não me dizem nada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De facto fiquei extremamente chocado com a sua morte. E sim, tambem concordo que o seu papel no Brockeback foi o melhor da sua carreira. E o oscar nao lhe teria ficado nada mal.

Enfim, uma coisa é certa, agora até vai custar ver o proximo Batman (que eu quero muito ver!)...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tssk tssk Leinad, que gostos tão popularuchos.. ::)

batman sucks

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo.. eu ficava triste se tivesse morrido um amigo meu ou familiar ou até quem sabe um gaja toda boa. Mas actores com a qualidade dele também não são assim tão raros.. é sempre interessante ver o que as pessoas dizem de alguém depois dessa pessoa morrer...

Parece o Feher.. passavam a vida a assobiar, ele não fazia bolha em campo, e depois de morrer quase que diziam que tinha potencial para ser o melhor do mundo o.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tssk tssk Leinad, que gostos tão popularuchos.. ::)

batman sucks

Ja te disseram que és parvo?

Batman Begins foi bastante bom, e eu adoro os Batman de Tim Burton, além de que é o meu super heroi favoritos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este maje é mesmo parvo..nem tem cura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tssk tssk Leinad, que gostos tão popularuchos.. ::)

batman sucks

Ja te disseram que és parvo?

Oh, mas na presença ofuscante de Vossa Excelencia, a minha parvoice quase que se eclipsa por completo em comparação! <:3

Batman sucks, porque sucka mesmo. Os filmes variam entre o mediano, o vulgar e o mau.

E a serie tambem, é só mais uma serie pulp de massas, superhero comics e o catano.

"o meu super heroi favorito" lol, mas que gostos tão excelsos e eruditos, os do Sr Leinad! <3

Mas tás á espera que eu contra-argumente isso?! O.o

LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês ligam? Só rir.

Ele diverte-se a:

a) Tentar parecer super intelectual;

B) Imitar imitações de imitações rascas de Freud;

c) Tentar-vos picar;

B) Tentar desesperadamente ter piada nos picanços.

Se isto fosse outro fórum, acho que o Maje seguiria o caminho Tommy, ou assim.

Cinema: quero ver o Cloverfield, nunca vi mais do que três imagens nem vídeos do filme, quase que vivo debaixo de uma rocha no que toca a este. Sei que tem um monstro qualquer, acontece em Nova Iorque, e a Estátua da Liberdade é decapitada, mas de resto não faço a mínima do frenesim à volta dele.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas vocês ligam? Só rir.

Ele diverte-se a:

a) Tentar parecer super intelectual;

B) Imitar imitações de imitações rascas de Freud;

c) Tentar-vos picar;

B) Tentar desesperadamente ter piada nos picanços.

Se isto fosse outro fórum, acho que o Maje seguiria o caminho Tommy, ou assim.

Cinema: quero ver o Cloverfield, nunca vi mais do que três imagens nem vídeos do filme, quase que vivo debaixo de uma rocha no que toca a este. Sei que tem um monstro qualquer, acontece em Nova Iorque, e a Estátua da Liberdade é decapitada, mas de resto não faço a mínima do frenesim à volta dele.

You're right dude, mas eles insistem em ligá-lo.

Em relação ao Cloverfield, deixa opinião depois, ando com medo de o ver :X E ando mesmo à procura de imagens do monstro.

Por agora só quero ver o SAW IV e Sweeny Todd :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tb quero ver o Sweeney Todd.

Acho que estreia no fim do mês.

o saw IV já vi :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sou um pouco apanhada pelos filmes de woody Allen e fui ver ontem o Cassandra's Dream como diz um amigo meu "o filme é bom, mas ñ é Grande"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem pessoal... não sei se já foram ver o cloverfield... mas pessoalmente...

fiquei de certo modo desapontado!... principalmente com o aspecto do monstro... não gostei... os braços.. a cabeça.... não... akilo não deu com nada!

contudo acabo por dar uma nota positiva ao filme!... dou o braço a torcer... para um filme todo feito com andy-cam está muito bom...  a capacidade de sintese é optima e tirando no inicio.. não ha praticamente momentos "palha".. ou seja... encher chouriços... o ke é optimo!

kuanto ao final... bom...  gostava ke nos tivessem dado algum tipo de explicação ao filme.. como por exemplo de onde veio o monstro ou porké ke ele surgio!

edit: Spoilers gigantescos à cerca do filme

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem pessoal... não sei se já foram ver o cloverfield...

mas pessoalmente... fiquei de certo modo desapontado!... principalmente com o aspecto do monstro... não gostei... os braços.. a cabeça.... não... akilo não deu com nada!

contudo acabo por dar uma nota positiva ao filme!... dou o braço a torcer... para um filme todo feito com andy-cam está muito bom...  a capacidade de sintese é optima e tirando no inicio.. não ha praticamente momentos "palha".. ou seja... encher chouriços... o ke é optimo!

kuanto ao final... bom...  gostava ke nos tivessem dado algum tipo de explicação ao filme.. como por exemplo de onde veio o monstro ou porké ke ele surgio!

Epá obrigado pelos spoilers! Nao a serio, muito obrigado mesmo... ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg.. como tirar a pica toda a um filme com um só post! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já está tratado ^^

Pessoalmente aconselho toda a gente a ir ver o Eastern Promisses e o Atonnement. Dois grandes filmes deste ano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pesso imensa desculpa.. não foi minha intenção... na verdade até fiz com a melhor das intenções... não pensei ke fosse considerado spoiler visto ke ha MUITO mais no filme do ke apenas o ke eu disse.. mas prontos...  my bad...não volta a acontecer! :cansado1:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente... tirando a parte em que

dizes que não há explicação para o monstro nem para a razão porque surgiu... (hey, costuma haver, em filmes do género?)

não vejo spoilers nenhuns.

Ontem no metro de Lisboa ainda estavam o oferecer bilhetes... mas mesmo sendo de graça pessoalmente tou mais interessada em ver o Sweeney Todd, que só estreia para a semana. E nem me importo de pagar. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro: não, só me meti nesta discussao com o Oxigen e dps o sr Leinad porque alguem me avisou para ela lá no topico da musica. E ao inicio nem li os posts dele, nem os comentei. Já nao entro em discussoes por cá, porque, como dizes e por acaso até tens razao XD, voces são parvos e é parvo estar constantemente a lembrar-vos.

Que eu me lembre, já mal posto cá no Animept, mas pronto..

Pena ainda "mal postares".

Segundo: esse comentario Neo, vindo de um ex-Mod que só aparece por cá (e mais vezes que eu) pra fazer comments à la 4chan a gozar com tudo!? ::) LOL, que linda ironia meu querido! :-)

Não mintas, que só te fica mal.

Terceiro: tão rascas as minhas imitações que me foste pedir uma à uns dias atras... ::)

Duh! Por isso mesmo!

Quarto: eu tenho piada. :-) E usando a adoravel retórica do Oxigen (eu admito que fiquei viciado nela!): a piada dos meus 'picanços' não é um gosto ou opinião, é um facto! ;D

Eu diria outra coisa...

e Quinto: Tommy wth? Eu não sou um /b/tard como tu pah, não conheço essas m*rdas.

URL: http://img.4chan.org/b/imgboard.html

Last Accessed: 01/04/2008

Estava a falar do MConsolas, só por acaso, e estava a falar para o Leinad, porque ele certamente saberá que é esta personagem.

Como vês, conseguiste mais uma vez falhar tudo no que disseste, e irás pensar que tens razão e que todos te acham piada (terás também isto?). Sem mais, fica bem.

Agora, e quanto ao tópico, vi finalmente Tenacious D in The Pick of Destiny - sim, dois anos depois - e achei óptimo. Claro que não é nenhum estrondo, mas é um filme que irão-se lembrar bastante vezes, principalmente pelas letras usadas nas músicas.

Resumindo:

Yes you are fucked,

Shit out of luck!

Now I’m complete and my cock you will suck!

This world will be mine,

And you’re first in line!

You brought me the pick and now you shall both die!

Mesmo assim, ainda prefiro The School of Rock.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.