Misao

Cinema - Filmes

501 mensagens neste tópico

kuanto ao rambo... ok.. aí tenho ke dar a mão á palmatoria... grande filme de acção... o Stalone está alive and kicking! 

a historia começa mesmo como deveria de ser.... calminha.. fora da onda caótica ke estariamos á espera... e kuando o rambo entra em acção.. aí sim... all hell brakes lose!

E suponho que tenhas visto o filme depois de o teres sacado da net, am I right? Ja agora poderias ter feito fast foward no inicio do filme mais calminho e tal... ::)

For fuck sakes....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é pá.. acertaste mesmo na muche... foi mesmo isso!

por acaso tive bilhetes para a ante-estreia... mas tava a tencionar ir ver ao cinema de kualker das maneiras... sou grande fan do rambo (só não gosto muito do primeiro filme por causa do final)

mas uma das imagens mais marcantes da minha infancia é ver o rambo a dar cabo do helicóptero com a flecha de ponta explosiva!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem.. voces dão cabo de um gajo kuando não gostam do ke ele diz.....  pois continuo na minha... o raio do filme seria muito melhor sem  as cenas de cantoria...  só keria te-lo visto em casa para fazer o fast foward! mas enfim!

Sabes uma coisa? Todos os jogos de video ficariam bem melhor sem as partes em que se jogam! Para mim, passavam-se à frente TODAS as partes em que se joga alguma coisa, e só via os ecrans em que se viam "level complete!". Ah, e os filmes, as partes em que se VÊEM, passava-as à frente. O que eu gosto, é de meter o dvd na drive, e depois tirá-lo a seguir. Ah, e sabes que quando eu vou almoçar, eu não como? É que eu não gosto da parte do almoço em que se come, por isso, eu faço a comida, e depois passo à frente, e deito-a logo fora.

É um MUSICAL. Estares a dizer que o filme ficava melhor sem as músicas é tirar a essência do filme em si.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ora bem!!  Rambo.. fui hoje ver!  boa acção, historia decente, o Stalone todo cota a bater em todos os militares da birmania  lol  muito fixe!  axo ke está ao mesmo nivel dos outros filmes do Rambo ou seja.. very entertaining!

uma cena que eu notei foi que está bastante mais violento!  jazus.. ele arrebenta com tudo e todos e só se vê é pedaços de carne a voar por todo o lado lolol... axo ke já fazia falta um filme de rambo em ke não tivessem medo de ser tão Gráficos na violencia!

enfim... gostei muito e para os fãs do genero aconcelho!

(bolas.. é difissil escrever e não por nem uma bekinha de spoilers.. depois do i am legend não kero cair noutra igual!! )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem.. voces dão cabo de um gajo kuando não gostam do ke ele diz.....  pois continuo na minha... o raio do filme seria muito melhor sem  as cenas de cantoria...  só keria te-lo visto em casa para fazer o fast foward! mas enfim!

Sabes uma coisa? Todos os jogos de video ficariam bem melhor sem as partes em que se jogam! Para mim, passavam-se à frente TODAS as partes em que se joga alguma coisa, e só via os ecrans em que se viam "level complete!". Ah, e os filmes, as partes em que se VÊEM, passava-as à frente. O que eu gosto, é de meter o dvd na drive, e depois tirá-lo a seguir. Ah, e sabes que quando eu vou almoçar, eu não como? É que eu não gosto da parte do almoço em que se come, por isso, eu faço a comida, e depois passo à frente, e deito-a logo fora.

É um MUSICAL. Estares a dizer que o filme ficava melhor sem as músicas é tirar a essência do filme em si.

Calma, não te dês ao trabalho, ele não vai perceber...

Gostei muito do "Sweeny Todd", um filme bem ao estilo do Tim Burton com um humor negro muito bem conseguido.

Por acaso não achei que o Johny Depp estivesse mal, é importante referir que ele não é cantor.

Mas o que gostei mesmo foi do desempenho da actriz que fez de Mrs. Lovett (não me lembro do nome dela... :P mas apareceu também no "O Grande Peixe" ), é dificil encontrar alguém com tanta aptidão para o canto! (my opinion, obv :P).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei qual a posiçao dos demais, mas eu por norma nao gosto nem de musicais nem de muitas cenas de dramas e romances, pode ser o cerne do filme mas nao tenho pachorra pra isso.

Se for num cinema, desde que tenha rebuçados que se lixe, aguento-me a devorar um daqueles pacotes grandes que antes comprei num qualquer hipermercado. Se for em casa hei de perder algumas partes porque, de vez em quando vou ver outro canal ou fazer outra coisa qualquer. Eventualmente, perco uma parte interessante e/ou importante do filme! Azar... Se for tirado da Net é optimo porque posso passar à frente as partes secantes e se houver um detalhe que passou dá sempre para voltar atras repescar a cena. Comprar nao! simplesmente nao compro nada, passo bem sem...

Nada disto implica que, quando calhou a ver musicais etc. nao tenha gostado, no geral...

Por isso, nao vejo porque raio ha aqui tanto barulho porque alguem achou demais a parte musical dum filme que é um musical, mas calma lá tem mais coisas para além da música nao é?... 

Mas Sweeny Todd apesar de ter uma historia a meu gosto, simplesmente por ser um musical nao penso perder tempo... porque nao é o meu genero.

Agora, se alguem me ofereçer bilhetes e uma companhia agradável (aí pego um saco de rebuçados ou gomas e pronto, contem comigo  ;D).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

finalmente. alguem ke me compreende!!  fogo, é ke aki aparentemente, se não gostamos ou actuamos da maneira ke o pessoal ker, somos linchados em praça publica!

e se forem a ver o meu coment.. eu até nem desgostei completamente do sweeney tod,  gostei do já referido humor negro, e do ambiente em geral, a fotografia do filme está linda!!  mas bastou dizer ke não gosto das partes da musica e ke preferia passar-las á frente, para me cairem em cima!

enfim...  Stek,    concordo com a tua opinião! e axo ke não nos deviam "bater" por apoiar-la!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@J-wolf

*A passar à frente...*

E o Enigma do Manoel de Oliveira, alguém viu?  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora vamos lá a ver uma coisa...

Não há nada de mal em não gostar de musicais. Conheço imensa gente que não gosta. Mas dizer que os musicais ficavam melhor sem as músicas é apenas idiota. Se fosse assim, diziam apenas "esta história ficava melhor contada num filme normal", ou coisa assim. Mas não digam que um musical ficava melhor sem as partes musicais. É uma contradição. Se for assim, apenas não vejam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto!  :Pusagi gomen:

Esta e qualquer outra...

"...história ficava melhor contada num filme normal"

ou coisa assim.
  :perguntar:  whatever!  (:devil4:)

:Pusagi heh: O que é um 'filme normal'?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o sweeny tod ficava melhor contado como um filme normal

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuam a ser comentários parvos enfim.

No entanto podemos ver Rocky e passar a parte do boxe para a frente, eu pessoalmente adoro Saw, mas nas cenas gores passo para a frente D:

Oh...o que faria sem sarcasmo.

Vi hoje Sweeny Todd e adorei a mer.da do filme, genialmente bem concebido e vejam lá, com boas musicas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuam a ser comentários parvos enfim.

Qual parte a do 'filme normal' ou a do 'coisa assim'? ...escolha dificil!... :-X

No entanto podemos ver Rocky e passar a parte do boxe para a frente, 

Pq nao?

..quer dizer, segundo certas posiçoes, senao gostamos dessa parte ou achamos chata, nao se pode ver...

Acho que vou jogar a minha TV fora, nunca mais vou ao cinema e vou ja mandar desligar a Net!... afinal é raro num filme ou numa serie completa nao haver cenas e momentos que eu dispensava na boa!!!  :-\

Vi hoje Sweeny Todd e adorei a mer.da do filme, genialmente bem concebido e vejam lá, com boas musicas.

Ainda bem que gostaste,... vi um par de traillers e nao gostei. Mas isso é o meu gosto pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És mesmo bronca, ver o Rocky e passar o boxe pá frente...epá, ve lá Piratas das Caribas, mas sempre que vires mar, passa para a frente porque enjoas ^^

Por esses comments, duvido que arranjes a companhia agradável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

És mesmo bronca, ver o Rocky e passar o boxe pá frente...epá, ve lá Piratas das Caribas, mas sempre que vires mar, passa para a frente porque enjoas ^^

Por esses comments, duvido que arranjes a companhia agradável.

;D

Pronto eu sei que... mas acabas de dizer uma verdade. Nao saquei o 1o, mas o resto saquei da Net... e realmente passei à frente boa parte das cenas no mar qdo nao achei tanta piada ou assim (num dado momento ate tiv de voltar atras a achar uma cena porque houve um comentario que nao entendi, mas percebi que teria sido feito numa parte que eu passei à frente). Rocky eu nao aprecio mesmo muito, comecei a ver na TV ja ha uns mto bons aninhos, mas achei chato!...  :P

Nao percebo é porque nao concebes que cada qual tem a sua forma de conceber o tédio e de ver uma historia.

Vou pouco ao cinema, exactamente porque geralmente acho chato ter de levar com o filme todo. Sinceramente, nao tenho paciencia... no final é só mesmo pla companhia, porque é raro nao ser um frete!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é bonito....  é lindo...  é ke voces partem logo para insultos!

exemplo:  "openiões merdosas" "és mesmo bronca" "recordes da retardice"  (axo ke ha mais um ou dois pelo meio)

desde k o raio da discução começou nem um insulto saio de mim... mas voces parecem frustrados e amandam-nos cá para fora!!  ha mesmo razão para isso?  por causa de um filme destes?

será ke não deixam o raio do pessoal ter a sua opinião seja do ke for???  afinal isto é um forum aberto ou uma ditadura da net???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma ditadura. Volta para a liberdade de onde vieste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

so it seams!!

sad saaaaddd!!!!

J-wolf comparado com forums internacionais este é mesmo o mais aborrecido!! Existe uma elite aqui que tem a mania do sol! o meu conselho é: não te passes por tão pouco!! vais reparar que o mundo é feito de muitos Iiiss...enfim!

sinceramente ningem esta a criticar que o sweeny todd  se é mau nisto ou naquilo, apenas nem todos gostam de musicais agora dizer "se ñ gostão não vejam" e um tremendo disparate porque eu quando vou ver um filme ñ vou ver por ser so de ação ou por ser uma Porra dum musical ou seja la o que for; quase todos nos avaliamos dos nossos pontos de vista a mesma shit(fotografia, ceneração, graficos, dialogos e por ai fora) mas ñ quer dizer que tenhamos que dizer eu gostei de tudo quando sei que ñ sou fan de um musical, sim é bom a Mer$a do filme mas ñ passei a gostar de musicais por isso (mas sei que a porra do filme tem tudo de bom...) enfim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.