Misao

Cinema - Filmes

501 mensagens neste tópico

Ah, desculpem mas o melhor do Hugh Grant para mim é o Nothing Hill. Talvez mais pelo elenco no seu conjunto, mas está um filme bastante bem humorado. Eu tenho consciência que o talento do Hugh Grant como actor é discutível, sinceramente acho que ele se limita a ser ele próprio em todos os filmes... mas não deixa de ser hilariante.

Não gostei muito daquele filme dele com o puto. Desculpem, não me lembro do nome e estou com preguiça de procurar. Aquele que fala de bullying . Ok. *procura*  About a Boy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, desculpem mas o melhor do Hugh Grant para mim é o Nothing Hill. Talvez mais pelo elenco no seu conjunto, mas está um filme bastante bem humorado. Eu tenho consciência que o talento do Hugh Grant como actor é discutível, sinceramente acho que ele se limita a ser ele próprio em todos os filmes... mas não deixa de ser hilariante.

Não gostei muito daquele filme dele com o puto. Desculpem, não me lembro do nome e estou com preguiça de procurar. Aquele que fala de bullying . Ok. *procura*  About a Boy.

Kiling me softly :3 Adorei esse também. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, desculpem mas o melhor do Hugh Grant para mim é o Nothing Hill. Talvez mais pelo elenco no seu conjunto, mas está um filme bastante bem humorado. Eu tenho consciência que o talento do Hugh Grant como actor é discutível, sinceramente acho que ele se limita a ser ele próprio em todos os filmes... mas não deixa de ser hilariante.

Não gostei muito daquele filme dele com o puto. Desculpem, não me lembro do nome e estou com preguiça de procurar. Aquele que fala de bullying . Ok. *procura*  About a Boy.

O Grant é como o Bruce Willis, ou o Will Smith. Fazem um único papel, e ficam com ele durante toda a sua vida. O seu sucesso mantêm-se por causa de serem uma personagem tão emblemática.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi muito explicita:

portugal == 3º mundo europeu

LOL, com as "marias" que são as empregadas comuns na inglaterra :P

bem, mas mesmo assim, teve piada a cena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Teve piada, mas mostrar todos a beijarem-se no final deu-me vontade de arrancar a p**a da cadeira do cinema em que eu estava sentado, e atirá-la ao ecran.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o novo filme do Tim Burton vale bem a pena , o Sweeney Todd. ;)

uma delícia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o sweeney tood.. apezar de ser um musical vale a pena?????

é ke eu nunca fui muito á bola com musicais!!  kuando eles começam lá com as cantorias... hummm.. torço o nariz!!

mas se disserem ke vale a pena... eu vou ver!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou um amante de musicais, e conheço a peça Sweeney Todd há anos, ficando absolutamente deliciado com a decisão do Tim Burton em passá-la para o grande ecran, devido que é um musical que não tenta ser "bonito", mas sim engraçado de uma maneira estranha. A voz da Helena Borham Carter foi estremamente bem escolhida, porque dá mesmo a entender que é uma mulherzinha de Londres com o seu accent carregado.

Johnny Depp é que é uma desilusão com a sua voz. Porque depois de o ver a interpretar papeis como o de Wonka e o de Edward com uma personalidade camaleão, acabo por o ver cantar, não como Sweeney, mas como Jack Sparrow. Eu cá para mim ele ficou demasiado tempo a fazer de pirata, e agora, tá com uma voz Typecastada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma paixão por essa Helen Carter... :love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou um amante de musicais, e conheço a peça Sweeney Todd há anos, ficando absolutamente deliciado com a decisão do Tim Burton em passá-la para o grande ecran, devido que é um musical que não tenta ser "bonito", mas sim engraçado de uma maneira estranha. A voz da Helena Borham Carter foi estremamente bem escolhida, porque dá mesmo a entender que é uma mulherzinha de Londres com o seu accent carregado.

Johnny Depp é que é uma desilusão com a sua voz. Porque depois de o ver a interpretar papeis como o de Wonka e o de Edward com uma personalidade camaleão, acabo por o ver cantar, não como Sweeney, mas como Jack Sparrow. Eu cá para mim ele ficou demasiado tempo a fazer de pirata, e agora, tá com uma voz Typecastada.

Eu nunca vi o musical original, mas não fiquei nada desiludida com o filme, muito pelo contrário. Se bem que, como o dizes, quando o Johnny Depp aparecia, fazia por vezes lembrar o Jack Sparrow... A Helena Bonham Carter ficou fantástica  :)

Mas apesar disso, não deixa de ser um filme que vale a pena rever ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o sweeney tood.. apezar de ser um musical vale a pena?????

é ke eu nunca fui muito á bola com musicais!!   kuando eles começam lá com as cantorias... hummm.. torço o nariz!!

mas se disserem ke vale a pena... eu vou ver!

eu axo que a historia esta bem porreira (humor negro é o que ñ falta)..mas a merda do cantado, estrga tudo(digo eu com os nervos) mas eu tb sou um pouco como tu(musicais é uma bosta) so fui porque acompanho o trabalho do Burton/Depp a muito tempo.

Na minha opinião havia cenas que despensavam cantorias...enfim...aconselho-te a ver mas ñ no cinema!! ;D ;D ou então vais ter um ataque de nervos acredita :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo... axo ke devias esperar até estar em DVD  ou então faz como toda a gente e saca da net.. ké para ao menos poderes puchar á frente as partes de cantoria desnecessárias!!

contudo.. dou ao filme um "satisfas mais"  tipo na escola!..  no final apezar de tudo até foi bastante  engraçado... vale pelo humor negro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo... axo ke devias esperar até estar em DVD  ou então faz como toda a gente e saca da net.. ké para ao menos poderes puchar á frente as partes de cantoria desnecessárias!!

Ok, este tem de ser o conselho/opiniao mais merdoso que eu alguma vez vi em relação a cinema. Espero que estivesses a gozar...principalmente com a parte do "sacar da net" e de "puchar á frente as partes de cantoria desnecessarias"! WTF?!

Se nao gostam de cinema, não tentem influenciar outros com opinioes dessas, por favor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo... axo ke devias esperar até estar em DVD  ou então faz como toda a gente e saca da net.. ké para ao menos poderes puchar á frente as partes de cantoria desnecessárias!!

contudo.. dou ao filme um "satisfas mais"  tipo na escola!..  no final apezar de tudo até foi bastante  engraçado... vale pelo humor negro!

Sim, porque passar à frente "as partes de cantoria" num musical faz todo o sentido! É um musical, não gostam, não vejam, e teve bastante diálogo comum ao longo do filme.

Quanto ao filme em si, soberbo. Nunca vi o original, nem tenho intenções de ver, mas o ambiente de todo o filme, a narrativa, os acontecimentos, os pormenores das caracterizações de cada elemento da sociedade, tudo num óptimo misto. A constante sátira inglesa e o humor negro mas inteligente foram sem dúvida bastante aproveitadas e da melhor forma durante o filme todo. As cenas mais violentas apareciam também com um timing óptimo, não sendo sem nexo e demasiado excessivas sem nada contribuir para os eventos, bem pelo contrário, e até havia partes que me faziam esboçar um sorriso devido à conjunção visual e auditiva (leia-se, letras das canções). Outro ponto interessante foi sempre o aspecto bastante negro como Londres foi apresentada, tanto na caracterização da sociedade como das cores escuras usadas ao longo de todo o filme, e a relação da trama com os espaços cénicos (o tamanho, a altura ou profundidade, etc.).

Definitivamente um filme a ver no grande ecrã.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo... axo ke devias esperar até estar em DVD  ou então faz como toda a gente e saca da net.. ké para ao menos poderes puchar á frente as partes de cantoria desnecessárias!!

contudo.. dou ao filme um "satisfas mais"  tipo na escola!..  no final apezar de tudo até foi bastante  engraçado... vale pelo humor negro!

Sim, porque passar à frente "as partes de cantoria" num musical faz todo o sentido! É um musical, não gostam, não vejam, e teve bastante diálogo comum ao longo do filme.

Quanto ao filme em si, soberbo. Nunca vi o original, nem tenho intenções de ver, mas o ambiente de todo o filme, a narrativa, os acontecimentos, os pormenores das caracterizações de cada elemento da sociedade, tudo num óptimo misto. A constante sátira inglesa e o humor negro mas inteligente foram sem dúvida bastante aproveitadas e da melhor forma durante o filme todo. As cenas mais violentas apareciam também com um timing óptimo, não sendo sem nexo e demasiado excessivas sem nada contribuir para os eventos, bem pelo contrário, e até havia partes que me faziam esboçar um sorriso devido à conjunção visual e auditiva (leia-se, letras das canções). Outro ponto interessante foi sempre o aspecto bastante negro como Londres foi apresentada, tanto na caracterização da sociedade como das cores escuras usadas ao longo de todo o filme, e a relação da trama com os espaços cénicos (o tamanho, a altura ou profundidade, etc.).

Definitivamente um filme a ver no grande ecrã.

O musical no teatro é bom, mas o único elemento que existe na peça toda em si, é um andaime que contêm os dois andares da casa principal da história, e que ajuda a ligar os elementos da história. Acho que Londres acaba por ser a personagem principal no filme, o que deve ter sido a intenção principal do autor original.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ver o Rambo. Adorei! Um dos melhores filmes de acçao dos ultimos anos!

Again, lol e a quem interessar, check ma blog for moar opinione:

http://shinetolife.blogspot.com/

Fogo!! eu cresci a ver Rambo!! pensei que era a unica que gostava das aventuras do John Rambo!!

Opah tenho de ver!! ando mesmo aflita pq nc tenho tempo pa nada!! mas tenho de ver mesmo!!

*sou mesmo uma geek idiota*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ver o Rambo. Adorei! Um dos melhores filmes de acçao dos ultimos anos!

Again, lol e a quem interessar, check ma blog for moar opinione:

http://shinetolife.blogspot.com/

Amanhã, vou ver o Rambo com os amigos, e o Todd com a namorada, tudo no mesmo dia. =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem.. voces dão cabo de um gajo kuando não gostam do ke ele diz.....  pois continuo na minha... o raio do filme seria muito melhor sem  as cenas de cantoria...  só keria te-lo visto em casa para fazer o fast foward! mas enfim!

kuanto ao rambo... ok.. aí tenho ke dar a mão á palmatoria... grande filme de acção... o Stalone está alive and kicking! 

a historia começa mesmo como deveria de ser.... calminha.. fora da onda caótica ke estariamos á espera... e kuando o rambo entra em acção.. aí sim... all hell brakes lose!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.