Misao

Cinema - Filmes

501 mensagens neste tópico

Mudemos de assunto, que isto já está a fazer o meu cérebro encolher de idiotice.

Alguém daqui já viu o 3:10 to Yuma? Disseram-me que era muito bom, eu estou a tentar ver há algum tempo, mas não tenho conseguido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sabes ke mais Bi-bleach18 ?!!! tens toda a razão!!  ya...  não me passe por tão pouco.. bom concelho...

pessoal... digam lá o ke kizerem... vai cair em orelhas moucas...  para estár a discutir aki a teoria da batata mais vale estár calado!

vou esperar então pelo proximo filme e vou eskecer toda esta treta do sweeny tod..  

VENHA O PROXIMO MOVIE!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

J-wolf comparado com forums internacionais este é mesmo o mais aborrecido!! Existe uma elite aqui que tem a mania do sol! o meu conselho é: não te passes por tão pouco!! vais reparar que o mundo é feito de muitos Iiiss...enfim!

Eh pah, temos pena. Se gostas tanto de fóruns internacionais aninha-te no Naruto Fan e Anime Suki.

Mas não entendem que é um musical? Tem "cantorias". É parte do género; é o que dita o género. É como dizerem gostam de matemática mas passavam melhor sem números. Mas qual elite? Deve ser preciso ser-se de uma elite para entender isto, deve. Olhem, vou mas é ver Seinfeld e passar à frente as partes das piadas.

Mudemos de assunto, que isto já está a fazer o meu cérebro encolher de idiotice.

Eh pah, desculpa voltar ao assunto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah, mudemos de assunto.

Ninja, ainda não vi esse filme, ma quando sair em DVD vejo :3

Sem ser em cinema, acabei de ver Hard Candy, alguém já viu este filme tremendamente psicológico? Nunca um filme me deixou tão confuso...brilhante a pequena Page.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

musicais á parte...

parece ke pelo menos concordamos em algo.

tambem gostei do hard candy! a miuda estava brutal  (é a mesma pekena ke fez de kitty pride nos X-men)

toda inocentezinha e np fim.. lol, vejam ke é melhor!

de facto houve lá partes ke me fizeram mexer o miolo!! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

atão e o asterix?  já alguem viu? axaram piada?

eu sou um tremendo fan de asterix.. tenho todos os livros até hoje editados e os desenhos animados... mas ainda não vi este filme

  alguem me sabe dizer se vale a pena?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

atão e o asterix?  já alguem viu? axaram piada?

eu sou um tremendo fan de asterix.. tenho todos os livros até hoje editados e os desenhos animados... mas ainda não vi este filme

  alguem me sabe dizer se vale a pena?

Eu tou com alguma voitade de o ir ver. O primeiro filme live action foi extremamente mau, mas o Missão Cleópatra conseguiu arrancar-me imensos risos, principalmente com a Star Wars reference. Este parece seguir o mesmo estilo, mas não ajuda que o actor que faz de Asterix seja sempre diferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei os dois filmes do Asterix e deixaram-me nostálgico, mas não irei ver este ao cinema, é um bom filme para se ver na Tv a um domingo de descanso. Agora, mudarem o actor de Asterix falha...

Meu bom Depardieu que contiua lá :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem.. para tirar todas as duvidas acabei por ir ver lol!... ke posso eu dizer sem me acusarem de spoylers... humm

pá.. gostei.. axei melhor ke o primeiro sem duvida... mas não sei se supera o segundo... talez.. é capaz de estar lado a lado com o segundo!! :D

a unica coisa ke tenho a dizer mal é ke ha certas conversas ke são desnecesarias ao enredo.. parece ke estão a "engonhar" até ke a historia avance!

mas prontos.. no fim até gostei.. e tem até partes em ke dá para rir!

agora a parte final ke foi a ke eu mais curi :P

os fans do desporto vão gostar do final... para alem do michael schumacher na parte da currida de cavalos... temos ainda o Zidane a dar uns tokes na bola com um vestido bastante boiola e carradas de makilhagem  lol.. e ainda para os fans de Basketboll  aparece a estrela francesa da NBA, Tony Parker ke joga para a ekipa San Antonio Spurs  (já agora.. é o gajo ke anda a comer a Eva Longaria das donas de casa desesperadas lol).... aparece ainda uma tenista famosa mas não sei o nome!!

bom.. e já agora refiro uma falha de "racord" no final o romano é deskualificado por ter roubado a poção magica... mas conceguem provarlo pois havia um corante ke lhe deixava a lingua azul... ora.. o homem farta-se de falar e dá bem para ver a lingua.. super cor de rosa.. e de repente... pimba.. tem a lingua azul  lol...  uma falhazita :P 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso, descobri a identidade d velha maluca, logo quando ela foi ter ao quarto do Todd, hehehe :3

És tao inteligente... ::) Acho que nesse momente, tipo, cerca de 98% das pessoas que viram o filme toparam o "twist". Nao me querendo gabar (lol nada), mas eu até pensei nisso logo nas primeiras cenas em que ela aparece, até porque o local da sua primeira aparição é bastante pertinente...

E viva os spoilers carago!!!

E sim, fui ver o filme finalmente. Gostei bastante. No entanto acho que falha um bocado precisamente na vertente musical. Eu adoro ver musicais no cinema, mas neste filme nenhuma musica me conseguiu arrebatar muito, como costuma acontecer com os bons musicais...nao que este seja mau. Whateva...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só por teres dito que a velha é alguem que aparentemente não era, já spoilaste...big time! :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E o Sacha Baron Cohen, ninguem fala dele?! Porra o gajo tá excelente! Aliás, na minha opiniao, ele até conseguiu roubar todas as cenas em que aparece juntamente com Depp, o que é bastante impressionante.

@Maje

Andas aí ás voltas e ás voltas e á procura de palavras caras pra no fim de contas...só constactares o obvio! I lol :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Maje

Andas aí ás voltas e ás voltas e á procura de palavras caras pra no fim de contas...só constactares o obvio! I lol :D

Só agora é que conheces o Maje? :P

Bem, eu claro, não vou concordar com vocês visto eu ter gostado do filme, mas isso são gostos :P

Em relação à cena do Sasha, ele foi bastante bom, mesmo com a sua erecção constante nas calças XD

Sim Maje, spoilaste as pessoas no teu monólogo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

no total, 2 ou 3, mas ok... xD

É a isso que se chama "actor secundário"....duh! :o

E esses tambem ganham Oscars, sabias? Guess not...

Mas tipo, apesar das criticas, eu gostei muito do filme...so pra deixar claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.