Misao

Cinema - Filmes

501 mensagens neste tópico

Alguém vai ver o Plan 9 From Outer Space na cinemateca hoje?Pior filme alguma vez?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém vai ver o Plan 9 From Outer Space na cinemateca hoje?Pior filme alguma vez?

Tava a planear ir, mas acho que não, depois da canseira que tive hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É difícil descrever aquele filme.Mau?Não chega.Ridículo?Tá mais perto.Divertimento para a família toda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É difícil descrever aquele filme.Mau?Não chega.Ridículo?Tá mais perto.Divertimento para a família toda.

Adoro ver maus filmes com os amigos. Significa que nos podemos rir mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ver o There Will Be Blood. Quero tanto ouvir o Daniel Day Lewis a dizer "I DRINK YOUR MILKSHAKE!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queria ver esse e o Atonement[br]

Mensagem unida a: 17-03-2008, 17:41:50


ah, e o Juno tambem. Vi um trailer deste, grande ar de drama adolescente, yurck :X Mas tambem tinha um certo tom mais inspirado e rebuscado, deixou-me curioso

Prolly vai ser um daqueles filmes pro-profundo sobre os costumes desta geraçao perdida lol, generation gap, or other such thing.

Pelo abismo, quem é que suporta filmes de adolescentes... :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queria ver esse e o Atonement[br]

Mensagem unida a: 17-03-2008, 17:41:50


ah, e o Juno tambem. Vi um trailer deste, grande ar de drama adolescente, yurck :X Mas tambem tinha um certo tom mais inspirado e rebuscado, deixou-me curioso

Prolly vai ser um daqueles filmes pro-profundo sobre os costumes desta geraçao perdida lol, generation gap, or other such thing.

Pelo abismo, quem é que suporta filmes de adolescentes... :(

Juno é muito melhor do que um banal filme de adolescentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já fui ver o filme, omg, que coisa mais linda e perfeita. Melhor filme que anda agora nos cinemas, quase de certeza.[br]

Mensagem unida a: 30-03-2008, 16:24:03


*Juno

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ellen Page :3 Fucken loved Juno

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ver recentemente Love in the Time of Cholera.

http://www.imdb.com/title/tt0484740/

Um filme razoável, a ideia com que fiquei do filme é que só se aproveita bem se se for ver aos pares, coisa que eu não fiz... XD Oh well, gostei na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A OST do Juno é adorável tambem :3 Ando viciado nela desde que vi o filme.

Fui ver o "Nunca é tarde demais" hoje, filme com o Morgan Freeman e o Jack Nicholson (god, que gajo com ar mais bronco, e só consegue fazer papeis de sociopatas e psicopatas lol).

Se tivermos alguma paciencia com aquela filosofia de vida pra meia-idade e velhotes, e o cliche moralismo actual do "be nice and carpe diem", o filme até é bastante agradavel, divertido, bem conseguido, e tb com um final meio comovente.

Aquele filme do Bob Dylan tambem parece giro. O Amor nos Tempos de Colera, tenho as más expectativas desse: a critica cascou muito nele, dizem que é muito telenovelesco, e quase de certeza que transformaram a historia de amor para algo muito melodramatico e mainstream, shakespeariano, hollywoodiano.

Ellen Page :3

oh god, ela esteve tão bem no filme *___* Mesmo Wow.. um jovem prodigio aquela rapariga <3

Por acaso tive a impressão de conhecer a cara dela, apesar de nunca ter visto nenhum filme com ela.. hmm. Gotta chek out that Hard Candy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A OST do Juno é adorável tambem :3 Ando viciado nela desde que vi o filme.

Fui ver o "Nunca é tarde demais" hoje, filme com o Morgan Freeman e o Jack Nicholson (god, que gajo com ar mais bronco, e só consegue fazer papeis de sociopatas e psicopatas lol).

Se tivermos alguma paciencia com aquela filosofia de vida pra meia-idade e velhotes, e o cliche moralismo actual do "be nice and carpe diem", o filme até é bastante agradavel, divertido, bem conseguido, e tb com um final meio comovente.

Aquele filme do Bob Dylan tambem parece giro. O Amor nos Tempos de Colera, tenho as más expectativas desse: a critica cascou muito nele, dizem que é muito telenovelesco, e quase de certeza que transformaram a historia de amor para algo muito melodramatico e mainstream, shakespeariano, hollywoodiano.

Ellen Page :3

oh god, ela esteve tão bem no filme *___* Mesmo Wow.. um jovem prodigio aquela rapariga <3

Por acaso tive a impressão de conhecer a cara dela, apesar de nunca ter visto nenhum filme com ela.. hmm. Gotta chek out that Hard Candy

Não critiques o Jack Nicholson. Ele já fez papeis extraordinários. Basta veres o One Flew Over The Cuckoo's Nest, ou o About Schmidt, para veres que ele é muito mais do que "um gajo com ar de bronco". Sim, ele faz mais papeis de um tipo do que outro, mas os que ele faz, são sempre excelentes, e ele é extremamente expressivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não gosto lá muito da expressividade dele :P Apesar de ser muito cómico às vezes, é verdade. Desses filmes, acho que já vi o About Schmidt, nao achei grande coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma palavra acerca do Jack Nicholson:

HERE'S JOHNNY.

Quando virem isto, you will shit bricks.

Ainda em Juno, também fiquei viciado na OST e a ver se a saco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem os ultimos filmes que vi:

- A Tale Of Two Sisters (o original... sempre)

- Feng Shui (de novo.)

- Memoirs of A Geisha (Ziyi Zhang is love...)

- The Abandoned (wow...)

- The Mist (RAIOS PARTA O FIM!)

- Captivity (meh... it's ok... just ok...)

- Loving Annabelle (beautiful.. really.)

- Azumi 1 e 2 (as batalhas foram simplesmente magnificas...)

- 1408 (awesome)

- Saving Face (vi pela primeira vez e ja pertence ao meu top de favoritos!)

- The Orphanage (terror espanhol... nunca pensei que era tao fixe!)

- Lost and Delirious (meh... tem a Misha do OC... mas fora isso ate foi bastante fixe.)

- Ju On (o original... posso ser uma das poucas pessoas que nao viu o americano mas tambem nao me importa... nem morta o vejo...)

- NANA (foi fixe...)

- Shutter (mais uma vez, o original... fogo... awesome!)

E tenho pa ver...

- The Good Shepherd (angelina jolie...)

- Musa (ziyi zhang...)

- 2046 (mais uma vez... ziyi zhang.)

- The Dark Hour (hmm...)

- Uzumaki (can't wait to see it!)

- My Wife Is A Gangster 1, 2, 3 (epa... quero ver o segundo porque entra a ziyi... ja agora vejo o resto.)

- NANA 2 (need to watch..)

- Rose Red (stephen king...)

- Session 9 (achei interessante... tenho de ver.)

- The Chinese Botanist's Daughters (ando para ver isto há tanto tempo...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recentemente fui ver [REC], aconselho vivamente a quem goste do género, eu sai de lá com o coração aos saltos e saltei umas quantas vezes durante o filme...

Fica aqui uma amostra pelo o que eu passei... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem os ultimos filmes que vi:

- A Tale Of Two Sisters (o original... sempre)

- Feng Shui (de novo.)

- Memoirs of A Geisha (Ziyi Zhang is love...)

- The Abandoned (wow...)

- The Mist (RAIOS PARTA O FIM!)

- Captivity (meh... it's ok... just ok...)

- Loving Annabelle (beautiful.. really.)

- Azumi 1 e 2 (as batalhas foram simplesmente magnificas...)

- 1408 (awesome)

- Saving Face (vi pela primeira vez e ja pertence ao meu top de favoritos!)

- The Orphanage (terror espanhol... nunca pensei que era tao fixe!)

- Lost and Delirious (meh... tem a Misha do OC... mas fora isso ate foi bastante fixe.)

- Ju On (o original... posso ser uma das poucas pessoas que nao viu o americano mas tambem nao me importa... nem morta o vejo...)

- NANA (foi fixe...)

- Shutter (mais uma vez, o original... fogo... awesome!)

E tenho pa ver...

- The Good Shepherd (angelina jolie...)

- Musa (ziyi zhang...)

- 2046 (mais uma vez... ziyi zhang.)

- The Dark Hour (hmm...)

- Uzumaki (can't wait to see it!)

- My Wife Is A Gangster 1, 2, 3 (epa... quero ver o segundo porque entra a ziyi... ja agora vejo o resto.)

- NANA 2 (need to watch..)

- Rose Red (stephen king...)

- Session 9 (achei interessante... tenho de ver.)

- The Chinese Botanist's Daughters (ando para ver isto há tanto tempo...)

Session 9 já vi e tá porreiro. Já agora, uma outra sugestão para quem gosta do género (horror) é o The Descent (http://www.imdb.com/title/tt0435625/).

PS: Fantas, ou é publicidade enganosa esse filme parece mm brutal :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.