Misao

Cinema - Filmes

501 mensagens neste tópico

Porque sou preguiçoso, copy/pasta:

O filme foi espectacular, dizer algo que já não tenham dito é muito difícil. Como é óbvio, fez-me lembrar Blair Witch Project pelo estilo de como foi gravado, apesar deste ter sido, para mim, bem mais assustador, no entanto não o vi durante o dia como [REC] nem tinha a mesma idade.

Visto o que "o homem de Madrid" disse "há muito tempo que devia ter feito isto", a mulher no final deverá ser a menina de Medeiros crescida, e o asiático no alçapão, já que não se sabe se existia alguma passagem que desse acesso até lá - o som da canalização poderia ser ele a subir.

Em suma óptimo filme, e espero que as pessoas o vejam antes de verem o mal fadado remake de Hollywood.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo Neo_Player.

Bem, ultimos filmes que vi recentemente foi memo o Meet The Spartans e o The Messengers.

Gostaste do Meet The Spartans?

Eu detestei o Epic movie.lol... Estou farto deste filmes. Continuam sem novidade, humor absurdo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo Neo_Player.

Bem, ultimos filmes que vi recentemente foi memo o Meet The Spartans e o The Messengers.

Gostaste do Meet The Spartans?

Eu detestei o Epic movie.lol... Estou farto deste filmes. Continuam sem novidade, humor absurdo.

http://www.thebestpageintheuniverse.net/c.cgi?u=af08 Então, vê o Vague Genre Movie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo Neo_Player.

Bem, ultimos filmes que vi recentemente foi memo o Meet The Spartans e o The Messengers.

Lol epa foi bom so pa passar um bom bocado com os amigos e o melhor mesmo foi termos a sala do cinema so para nos. Porque que o filme nao tinha nenhuma qualidade lá isso é verdade.. piadas muito obvias lol... mas tasse bem. Tal como disse. Filmes deste genero só mesmo o Scary Movie é que ainda vejo e gosto.  ;D

Gostaste do Meet The Spartans?

Eu detestei o Epic movie.lol... Estou farto deste filmes. Continuam sem novidade, humor absurdo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se querem ver um filme descansado, sem ter alguem ao lado a dizer mal do filme sem nunca se calar,  então não levem o Maje  >:(.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ver "A Última Cartada". Conceito excelente, diálogos e personagens falhados.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ultimo filme que eu vi foi a "Ultima Legião". lool

Filme mediano. Não aprecio muito este tipo de filmes, mas ok. Falaram-me que o filme tinha um conceito diferente, talvez a parte final... De resto, não é nada de novo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ultimo que fui ver foi o "Reino Proibido" com o Jet Li e o Jackie Chang.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ultimo que fui ver foi o "Reino Proibido" com o Jet Li e o Jackie Chang.

Excelente filme! Ainda não vi mas estou mortinho para ve-lo. Já vi alguns trailers promete bastante. Grande dupla esses gajos. Só porrada! lool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu irmão adorou esse filme. Tenho que ver...  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema do Reino Proibido não é que tem um gajo ocidental no meio daquilo tudo, e que até é o personagem principal? O trailer começou bem, mas depois quando entra o tipo, não fiquei com grande vontade...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é por causa disso que o filme não vai deixar de ser interessante. lol

Esse gajo ocidental está lá para receber uma lições dos grandes pros do Kung-Fu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema do Reino Proibido não é que tem um gajo ocidental no meio daquilo tudo, e que até é o personagem principal? O trailer começou bem, mas depois quando entra o tipo, não fiquei com grande vontade...

É mais uma triade de personagens principais do que propriamente o Jason (gajo ocidental), porque ele não sabe kung fu.

Tens uma luta entre o jet li e o jackie chang para te abrir o apetite.

temos a gaja (pardal dourado), o jet li (como monge e rei macaco), e o jackie chang como suposto imortal em que o seu elixir de imortaildade é o vinho. O jason aprende kung fu para o meio do filme e mesmo assim leva na boca só ganhando aos soldados low class

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente! Tenho que ver esse movie.

Já esperava que houvesse uma lutas entre o Jet li  e Jackie Chan

Esse filme é acção sem parar não?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Excelente! Tenho que ver esse movie.

Já esperava que houvesse uma lutas entre o Jet li  e Jackie Chan

Esse filme é acção sem parar não?

Nao, tem umas partes meio paradas. ele a treinar, mas tambem tem comedia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então final battles e coisas do género (nesses filmes há sempre algo assim), é tudo com o Jet Li e o Jackie Chan, huh? Ainda bem. É de se prever que um deles morra pelo meio, e que haja o característico humor do Chan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então final battles e coisas do género (nesses filmes há sempre algo assim), é tudo com o Jet Li e o Jackie Chan, huh? Ainda bem. É de se prever que um deles morra pelo meio, e que haja o característico humor do Chan.

Se quiseres saber isso vê o filme ou vê o spoiler, escolhe:

o personagem do jet li é na verdade um "clone" do rei macaco (pois é ele conseguía criar um clone a partir de um cabelo) e morre no fim.

ps: porque que nunca vi o son goku a fazer isto no dragon ball

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então final battles e coisas do género (nesses filmes há sempre algo assim), é tudo com o Jet Li e o Jackie Chan, huh? Ainda bem. É de se prever que um deles morra pelo meio, e que haja o característico humor do Chan.

Se quiseres saber isso vê o filme ou vê o spoiler, escolhe:

o personagem do jet li é na verdade um "clone" do rei macaco (pois é ele conseguía criar um clone a partir de um cabelo) e morre no fim.

ps: porque que nunca vi o son goku a fazer isto no dragon ball

Hahahahaha! Eu sabia. Acontece sempre algo assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Filmes novos que tenha visto ultimamente no cinema e que sejam dignos de destacar são o "The Mist - Nevoeiro misterioso" e "P2 - Zona de risco", achei ambos brutais, e com cenas bem impressionantes e marcantes tal como eu gosto!!  ]:D

Aconselho vivamente a quem gosta do género.

Ontem vi também no cinema o 4º filme do Indiana Jones. Não sou fã incondicional da saga mas gostei dos 3 anteriores mais ou menos por igual. Talvez o 2º tenha sido o melhor deles na minha opinião.

Quanto a este novo filme do Indy, acho que está bem bom se comparado com outras sequelas de filmes de há 500 anos atrás!! É uma nova aventura que dá pra entreter bem durante 2 horas tal como os outros 3 filmes da saga!

Ja agora, curtia de ver "O Acontecimento" mas pelo site do IMDB ja vi que as críticas não são muito favoráveis!  :-\ Alguém aqui já viu e que tenha gostado?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao reino proibido, achei que o filme estava mt bom msm curto praticamente todos os filmes do jet li... Um que também achei que estava fantastico foi o fearless, o gajo rulla bues  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.