Misao

Cinema - Filmes

501 mensagens neste tópico

No correio da manhã da ultima semana, suplmente da TV:

=> IMPRESCINDIVEL

Dragões do Crepusculo do Outono

Uma lenda fascinante e imaginativa, que segue criaturas lendárias, os dragões, no seu regresso a Krynn. As sombas da guerra ameaçam engolir o mundo e amigos de infancia reecontram-se para protagonizar uma aventura que mudará o mundo e as suas vidas para todo o sempre.

No todo da página em grande destaque~

e no lado:

Fantasia

de Margaret Weis e Tracy Hickman, com Kiefer blablablabla etc nos principais papeis

Imprescindível indeed![br]

Mensagem unida a: 15-07-2008, 10:13:54


Vão já comprar~ 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voltei a ver o Anel dos nibelungos, ja não o via a uns anos, voltei a emocionarme com ele XD, aconselho-o a quem gosta de mitologia nórdica ou fantasia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual deles? varios filmes dessa historia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se estas a ver no IMDB e o de 2004 acho que nos states lhe chamam dark kingdom, não sei que dragon >< eu chamo lhe anel dos nibelungos porque é o mais lógico

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hoje fui ver o Batman: Dark Night, e achei o filme soberbo, hoje em dia são poucos os filmes de super-heróis com esta qualidade, todos os actores estiveram ao mais alto nível, a representação de Heath Ledger foi simplesmente assustadora, ele conseguiu tornar o Joker num verdadeiro monstro, fazendo jus à personagem, esta é um dos melhores, senão o melhor, filme do Batman que alguma vez vi, as cenas de acção estavam todas elas muito bem feitas, a história muito bem construída e bem ligada, e este filme conseguiu aquilo que a maioria dos filmes de heróis mais recentes não conseguiram fazer, isto é por uma pessoa a pensar sobre a sociedade e os vários assuntos que envolvem esta. Se não viram o filme, aconselho fortemente a fazê-lo, sejam ou não faz de Batman.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom filme sim senhor.

Mas... depois de ver batman, se forem ver SPEED RACER, ate nem vao achar o filme mau.

Ou seja, em geral, o Speed racer ta fx!!!!!  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou um grande fan do Batman por isso  já fui ver o Dark knight duas vezes ao cinema.  ;D

Está muito bom o filme. É um dos melhores filmes que já vi e o meu irmão diz que acha que é o melhor que já viu.

Muita gente se calhar pensa: "Como é que um filme de super herois pode ser assim tão bom? Devem estar a exagerar." Mão não estamos. O filme neste momento é o filme com nota mais alta no internet movie database.

http://www.imdb.com/chart/top?tt0468569

E um dos filmes mais aconselhados de todos os tempos.

Aconselho a verem, mesmo sem serem fans do Batman.

Muito bom mesmo. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aconselho a verem, mesmo sem serem fans do Batman.

XD

Pá, eu acho que qualquer pessoa que não seja fã de Batman ou que não o conheça minimamente, irá perder tempo a ver este filme. Se nunca ouviram falar de Batman, escolham outra coisa para ver. Se são fãs e não viram este filme, merda para vocês, não sabem o que perdem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aconselho a verem, mesmo sem serem fans do Batman.

XD

Pá, eu acho que qualquer pessoa que não seja fã de Batman ou que não o conheça minimamente, irá perder tempo a ver este filme. Se nunca ouviram falar de Batman, escolham outra coisa para ver. Se são fãs e não viram este filme, merda para vocês, não sabem o que perdem.

Olha que estás enganado. Eu tenho um colega que não liga nada ao batman e nunca gostou de nenhum filme anterior dele,(nem do batman begins), e no entanto adorou este filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que o Batman não tem puderes e Ninguem gosta dele LOOOL Eu pelo menos não sou Fan do Batman!!

Mas sim o filme esta muito bom!! E não é graças ao HOMEM Morcego!!

A personagem Joker esta muito bem construída, muito diferente do primeiro Joker mas muito Boa tambem!

Ultimo papel do actor, melhor papel dele do meu ponto de vista!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o Wanted, é engraçadote.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que o Batman não tem puderes e Ninguem gosta dele LOOOL Eu pelo menos não sou Fan do Batman!!

Mas sim o filme esta muito bom!! E não é graças ao HOMEM Morcego!!

A personagem Joker esta muito bem construída, muito diferente do primeiro Joker mas muito Boa tambem!

Ultimo papel do actor, melhor papel dele do meu ponto de vista!!

Ei. Fica a saber que Batman é um dos super herois mais adorados. >:(

Mas lá está o que eu disse. Não precisas de ser fan dele para gostar do filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aliás, segundo ouvi dizer, não fosse o titulo do filme, as pessoas não sabiam que estavam a ver um filme do batman.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ultimo do Batman....epá é Batman simplesmente.

Um pouco longo sem duvida mas valeu a pena. Um filme excelente e aconselho memso todos a ver :D .

E admito(como todas as mil pessoas pelo o mundo fora) foi o melhor joker de sempre. Grande Heath Ledger.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só digo isto - melhor filme de super-heróis de sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Só digo isto - melhor filme de super-heróis de sempre

verdade das verdades  :) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só digo isto - melhor filme de super-heróis de sempre.

Não que isso seja muito dificil, dada a qualidade média dos filmes de super-herois...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só digo isto - melhor filme de super-heróis de sempre.

Não que isso seja muito dificil, dada a qualidade média dos filmes de super-herois...

vós falais a verdade meu senhor.

só digo uma coisa sobre o batman.. 9,5!

lol, ah, e é demasiado longo. o spiderman ja o era tb, pfft, filmes presunçosos a atirar pro epico, querem tornar-se os filmes biblicos do séc 21[br]

Mensagem unida a: 08-08-2008, 11:21:05


aconselho o Wall-E ja agora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom filme sim senhor.

Mas... depois de ver batman, se forem ver SPEED RACER, ate nem vao achar o filme mau.

Ou seja, em geral, o Speed racer ta fx!!!!!  ]:D

O speed racer tá fixe? Yao, tu gostas mesmo de tudo, não gostas? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.