Misao

Cinema - Filmes

501 mensagens neste tópico

eu nao.. assassinio de Jassie n sei ke, odiei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom filme sim senhor.

Mas... depois de ver batman, se forem ver SPEED RACER, ate nem vao achar o filme mau.

Ou seja, em geral, o Speed racer ta fx!!!!!  ]:D

O speed racer tá fixe? Yao, tu gostas mesmo de tudo, não gostas? :P

Pá o Speed Racer é naquela. Pra quem era fã e via os desenhos animados quando era pequeno (como é o meu caso) o filme até acaba por ser um bom presente, já que tá repleto de fan-service muito bem feito (nao me refiro ao erotico e essas cenas). Mas ya, pra quem nao for apreciador da serie entao é totalmente compreensivel que o filme seja uma granda seca. Até pra mim foi de certo modo, embora no geral tenha gostado (tipo).

Btw, o Funny Games tá bastante porreiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o filme Boys Don't Cry ontem à noite. É dos filmes mais dramáticos que já vi. Não falo de drama buhuhu, life sucks. Tem cenas de violência psicológica (e física) que me chocaram. A história em si não é nada de outro mundo (baseada em factos reais), mas a Hillary Swank faz um excelente papel. Acho que é um daqueles filmes que só se vê uma vez e basta. Pelo menos eu só o devo voltar a alugar se quiser ficar deprimida.

Também vi o final do "Birds" do Hitchcock. É outro que preciso de alugar um dia destes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Get SMART  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D so rir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No outro dia vi o WALL-E e acho que o filme está excelente. A disney está a voltar em grande forma, o ano passado foi com Ratatui e este ano é com o magnífico WALL-E.

Estou ansioso para ver o Burn After Reading que estreia na próxima semana penso eu. Um filme que reúne os irmãos Coen mais um excelente grupo de actores (John Malkovich, Tilda Swinton, Brad Pitt, etc) só pode ser coisa boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ontem ver o "Espelhos", filme que estreou ontem nos cinemas e achei brutal! Tem umas quantas cenas impressionantes. Aliás não sei se já postei aqui sobre outros dois filmes que fui ver ao cinema este ano, mas o "P2 - zona de risco" e o "Nevoeiro misterioso" além de serem thrillers bem eficazes por si só, também tem umas quantas cenas grotescas e bem explícitas!! De modos que aconselho aos fãs do género a irem ver estes três filmes!  ;)

Para quem já viu o "Espelhos":

Gostei bastante da ideia dos nossos reflexos fazerem coisas que não queremos e achei as mortes de Angela Carson e Gary Lewis particularmente espectaculares e chocantes!!!!  :o Simplesmente o realizador não quis poupar nas imagens, fez questão de mostrar tudo ao pormenor e devagar!! ]:D ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vou querer ir ver aquele filme que o Bush morre  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://videos.sapo.pt/g4HrioH0r5BBTvkmuTdm

Awesome trailer is awesome. Quero ver tanto este filme. ;_;

OMG

OMG

OMG

OMG

Gah :o ...

Um dos meu jogos/franchises favoritos... daqueles que adorei mesmo (e para mim são poucos os jogos/filmes/series que chegam a este nivel)

Há uma parte ali que tá igualzinha ao jogo :o ... e o estilo comic overall tá tal e qual...

Mas nao vou manter grandes expectativas... parece que este filme vai ter elementos do sobrenatural, coisa que o jogo nao tinha nada a ver (embora podesse dar ares de, no 1º). E mais cedo chega o Anticristo à Terra do que Hollywood fazer uma adaptação decente de um jogo ... por isso nao vou manter grandes expectativas....

(não sei se usei reticencias suficientes para me expressar...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último que vi foi o Tropa de Elite.

Nunca pensei gostar de um filme brasileiro. Está bem porreirito o filme!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A tempos fui ver Promets-moi do Kusturica... ok, nada a dizer... vejam e morram de tanto rir...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Max Payne tá uma merda, n gastem dinheiro naquilo, o filme não merece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Max Payne tá uma merda, n gastem dinheiro naquilo, o filme não merece.

Ja ouvi muita gente a dizerem isso, mas está assim tão mau? Por exemplo, se não se chamasse max payne, se tivesse outro nome qualquer como vingador ou bla bla bla, seria também um mau filme?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Max Payne tá uma merda, n gastem dinheiro naquilo, o filme não merece.

Ja ouvi muita gente a dizerem isso, mas está assim tão mau? Por exemplo, se não se chamasse max payne, se tivesse outro nome qualquer como vingador ou bla bla bla, seria também um mau filme?

Eu também já ouvi muita gente a dizer o mesmo. O imdb costuma ser um bom indicador e 6.1 não é uma nota própriamente boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Max Payne tá uma merda, n gastem dinheiro naquilo, o filme não merece.

Ja ouvi muita gente a dizerem isso, mas está assim tão mau? Por exemplo, se não se chamasse max payne, se tivesse outro nome qualquer como vingador ou bla bla bla, seria também um mau filme?

Eu também já ouvi muita gente a dizer o mesmo. O imdb costuma ser um bom indicador e 6.1 não é uma nota própriamente boa.

O imdb é tudo excepto um "bom indicador". Qualquer pessoa pode votar no imdb...

Optima base de dados, true, mas prá'lem disso, nah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Max Payne tá uma merda, n gastem dinheiro naquilo, o filme não merece.

Ja ouvi muita gente a dizerem isso, mas está assim tão mau? Por exemplo, se não se chamasse max payne, se tivesse outro nome qualquer como vingador ou bla bla bla, seria também um mau filme?

Eu também já ouvi muita gente a dizer o mesmo. O imdb costuma ser um bom indicador e 6.1 não é uma nota própriamente boa.

O imdb é tudo excepto um "bom indicador". Qualquer pessoa pode votar no imdb...

Optima base de dados, true, mas prá'lem disso, nah.

Sim, por qualquer pessoa poder votar é que é um bom indicador. Bastas veres o Top 250 dos filmes para perceberes que o sistema funciona.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, por qualquer pessoa poder votar é que é um bom indicador. Bastas veres o Top 250 dos filmes para perceberes que o sistema funciona.

Tentar criar uma especie de Top universal, neste caso de filmes, como o imdb tenta fazer, por si só, e como conceito, é estupido. Isto porque se tratam de filmes (arte e entertenimento), e como tal qualquer opiniao sobre qualquer objecto do top é subjectiva e totalmente discutivel (nao vale agora a pena tentar falar da qualidade "objectiva" e/ou intrinseca de um filme). E como quem vota fa-lo segundo a sua opiniao, o top perde qualquer valor exacto como deve ser esperado de um top.

Claro, o top do imdb tá repleto de excelentes filmes, mas ao fim ao cabo não deixa de ser uma amostra, uma enquete da opinião geral de todos os utilizadores que votam. But still, uma grande opiniao. É o mesmo que eu chegar ao pé de alguem e lhe pedir os seus 250 filmes favoritos, ou alguem me perguntar a mim. O meu top 250 (até o top 10...aliás, certamente o top 10) será sem duvida muito diferente do do imdb.

Err.....ok o imdb é um excelente indicador. Mudei de opiniao lol, e já me estava a argumentar contra mim.

All I'm saying is, odeio tops! Tops sao estupidos! Fazem com que as pessoas depois façam irritantes e monstruosas afirmaçoes do tipo "hey aquele é o melhor filme de sempre porque tá em primeiro no top do coiso ou do camandro". E no fundo tops só sao uteis pra noobs  :P

*e além disso toda a gente sabe que o melhor filme de sempre é o "Ases pelo Ares 2"*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Max Payne tá uma merda, n gastem dinheiro naquilo, o filme não merece.

Ja ouvi muita gente a dizerem isso, mas está assim tão mau? Por exemplo, se não se chamasse max payne, se tivesse outro nome qualquer como vingador ou bla bla bla, seria também um mau filme?

sim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O novo "Dabal ou sévane" alguém já viu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.