Misao

Cinema - Filmes

501 mensagens neste tópico

Tenacious D é maravilhosamente lindo para os amantes da gíria do rock :3

Nao passo sem a OST no mp3!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem, pena ainda andares cá Neo

Eu também tenho pena de ainda cá andar... :(

E...? Estava a falar da actividade recente. Se te referes ao tempo online, tambem nao é indicativo de numero de posts.

Vais a Pesquisar, pões "Procurar por: *a*", "Corresponder qualque palavra", "Por utilizador: Neo_Player", "Mostrar resultados como mensagens", "Tópicos mais recentes primeiro", "Idade das mensagens: 0 a 31 dias", "Escolha uma categoria para pesquisar (Anime Portugal Awards 2007, Site Anime Portugal, Anime & Manga)".

Diverte-te. :)

lol. Falhei em quê? Agora és tu que fazes "imitações de Freud", ao 'diagnosticares-me' egocentrismo e esquizofrenia? :lol:

Uma pitada de sarcásmo à mistura com sátira?

bah, mas fique/m lá com o seu/vosso forumzito, dons Neo e Blaze e afins outros, não vos quero contestar esse direito. :-)

Ok, volta para a cama.

Tenacious D é maravilhosamente lindo para os amantes da gíria do rock :3

Nao passo sem a OST no mp3!

Concordo, mas em termos do filme em geral preferi The School of Rock, apesar da OST de The Pick of Destiny ser daquelas que se tem de ter sempre "à mão".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SIm, são ambos bons filmes mas com público alvo diferentes e ambas as OST são boas, mas desde que pus a Beelzeboss o nível de "coolness" da minha modesta habitação aumentou XD

Onwards, quinta devo ir ver Cloverfield, conhecendo o J.J espero que saia boa coisa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

SIm, são ambos bons filmes mas com público alvo diferentes e ambas as OST são boas, mas desde que pus a Beelzeboss o nível de "coolness" da minha modesta habitação aumentou XD

Onwards, quinta devo ir ver Cloverfield, conhecendo o J.J espero que saia boa coisa.

Depois diz o que achaste, que estou mau de finanças, e não me apetece ver um "AVP2" que foi um desperdício de dinheiro...

BAWWWWW! BAWWWWW! ;_; oh tanço!

O que é um tanço? Envia por MP, amiguote, que, e já disse uma vez, lá o Ignore funciona bem. Deves estar nervoso, calma nisso, um chá, uma música relaxante - aconselho-te Sigur Rós - e depois escreves com mais calma. Não eras tu que gostavas de picar os outros? Quando és picado ficas triste, é? Rennie e Halibut nisso. :)

E pronto, fico-me por aqui, alguma coisa... esquece lá o caso, que não vou ligar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo estar disléxico, queria dizer "desde que pus a Beelzeboss no Guitar Hero", está correcto agora:P

Yeap, depois deixo opinião.

Já que falaste em AVP2, que tal? Não estou a contar ir vê-lo ao cinema, mas como fã do Predator e Alien, estes filmes são kinda fanservice, mas estragam-nos sempre...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo estar disléxico, queria dizer "desde que pus a Beelzeboss no Guitar Hero", está correcto agora:P

Yeap, depois deixo opinião.

Já que falaste em AVP2, que tal? Não estou a contar ir vê-lo ao cinema, mas como fã do Predator e Alien, estes filmes são kinda fanservice, mas estragam-nos sempre...

Sinceramente não gostei nada. É um filme totalmente genérico, a começar pela história, seguimento de eventos e final, para não falar das péssimas actuações em geral. O primeiro já foi uma desculpa para espremer a saga, o segundo ainda foi mais. Mas também, do grupo com quem fui, fui o único que preferiu o primeiro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo estar disléxico, queria dizer "desde que pus a Beelzeboss no Guitar Hero", está correcto agora:P

Yeap, depois deixo opinião.

Já que falaste em AVP2, que tal? Não estou a contar ir vê-lo ao cinema, mas como fã do Predator e Alien, estes filmes são kinda fanservice, mas estragam-nos sempre...

Sinceramente não gostei nada. É um filme totalmente genérico, a começar pela história, seguimento de eventos e final, para não falar das péssimas actuações em geral. O primeiro já foi uma desculpa para espremer a saga, o segundo ainda foi mais. Mas também, do grupo com quem fui, fui o único que preferiu o primeiro...

O filme podia ter sido algo mais, não me impressionou muito. Também prefero o primeiro. Aliás, os antigos são melhores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo estar disléxico, queria dizer "desde que pus a Beelzeboss no Guitar Hero", está correcto agora:P

Yeap, depois deixo opinião.

Já que falaste em AVP2, que tal? Não estou a contar ir vê-lo ao cinema, mas como fã do Predator e Alien, estes filmes são kinda fanservice, mas estragam-nos sempre...

Sinceramente não gostei nada. É um filme totalmente genérico, a começar pela história, seguimento de eventos e final, para não falar das péssimas actuações em geral. O primeiro já foi uma desculpa para espremer a saga, o segundo ainda foi mais. Mas também, do grupo com quem fui, fui o único que preferiu o primeiro...

O filme podia ter sido algo mais, não me impressionou muito. Também prefero o primeiro. Aliás, os antigos são melhores.

Mas como é possivel gostar-se do primeiro AVP?!! Tipo, o Predador "apaixona-se" por uma mulher! :-X WTF?!

Em relaçao ao AVP2, ainda o quero ir ver ao cinema. Pelo que tenho visto nos trailers e pelo que tenho lido em varias criticas, o filme é muito mais violento, gore, cru e "forte" do que o primeiro, e com muito menos BS. Claro nao estou á espera que tenha uma boa historia nem que ganhe o Leao de Ouro, mas quanto a mim, desde que tenha boa acçao e nao seja irritante (como foi o primeiro), já vale a pena.

Claro que um bom novo filme baseado no Predador é que era....tipo o primeiro, best movie eva made!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo estar disléxico, queria dizer "desde que pus a Beelzeboss no Guitar Hero", está correcto agora:P

Yeap, depois deixo opinião.

Já que falaste em AVP2, que tal? Não estou a contar ir vê-lo ao cinema, mas como fã do Predator e Alien, estes filmes são kinda fanservice, mas estragam-nos sempre...

Sinceramente não gostei nada. É um filme totalmente genérico, a começar pela história, seguimento de eventos e final, para não falar das péssimas actuações em geral. O primeiro já foi uma desculpa para espremer a saga, o segundo ainda foi mais. Mas também, do grupo com quem fui, fui o único que preferiu o primeiro...

O filme podia ter sido algo mais, não me impressionou muito. Também prefero o primeiro. Aliás, os antigos são melhores.

Mas como é possivel gostar-se do primeiro AVP?!! Tipo, o Predador "apaixona-se" por uma mulher! :-X WTF?!

Em relaçao ao AVP2, ainda o quero ir ver ao cinema. Pelo que tenho visto nos trailers e pelo que tenho lido em varias criticas, o filme é muito mais violento, gore, cru e "forte" do que o primeiro, e com muito menos BS. Claro nao estou á espera que tenha uma boa historia nem que ganhe o Leao de Ouro, mas quanto a mim, desde que tenha boa acçao e nao seja irritante (como foi o primeiro), já vale a pena.

Claro que um bom novo filme baseado no Predador é que era....tipo o primeiro, best movie eva made!

Eu não disse que gostei do primeiro. Disse que prefiro o primeiro ao segundo, coisas diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas como é possivel gostar-se do primeiro AVP?!! Tipo, o Predador "apaixona-se" por uma mulher! :-X WTF?!

Em relaçao ao AVP2, ainda o quero ir ver ao cinema. Pelo que tenho visto nos trailers e pelo que tenho lido em varias criticas, o filme é muito mais violento, gore, cru e "forte" do que o primeiro, e com muito menos BS. Claro nao estou á espera que tenha uma boa historia nem que ganhe o Leao de Ouro, mas quanto a mim, desde que tenha boa acçao e nao seja irritante (como foi o primeiro), já vale a pena.

Claro que um bom novo filme baseado no Predador é que era....tipo o primeiro, best movie eva made!

Como o Fantas disse, preferi o primeiro ao segundo, é diferente.

Sim, este está com mais gore, mas nem por isso melhora o filme.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o segundo é terrivel!...  chego mesmo a dizer ke odiei!  pessoalmente axo ke o unico ke se safou ali no meio foi o predador!... tudo o resto foi porcaria!  mas fui ver na mesma pois são dois grandes nomes da ficção cientifica!

(o primeiro ainda gostei uma beca)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o segundo é terrivel!...  chego mesmo a dizer ke odiei!  pessoalmente axo ke o unico ke se safou ali no meio foi o predador!... tudo o resto foi porcaria!  mas fui ver na mesma pois são dois grandes nomes da ficção cientifica!

(o primeiro ainda gostei uma beca)

A razão porque escolhemos AVP2 foi a mais trivial que existe - o que queriamos ver (I Am Legend) já não se podia comprar bilhetes.

Arrependi-me bastante, mas mesmo assim, e dos filmes que ainda penso como raios me convenceram a ir ver, Dizem Por Aí - Rumor Has It... - continua no topo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o segundo é terrivel!...  chego mesmo a dizer ke odiei!  pessoalmente axo ke o unico ke se safou ali no meio foi o predador!... tudo o resto foi porcaria!  mas fui ver na mesma pois são dois grandes nomes da ficção cientifica!

(o primeiro ainda gostei uma beca)

A razão porque escolhemos AVP2 foi a mais trivial que existe - o que queriamos ver (I Am Legend) já não se podia comprar bilhetes.

Arrependi-me bastante, mas mesmo assim, e dos filmes que ainda penso como raios me convenceram a ir ver, Dizem Por Aí - Rumor Has It... - continua no topo.

lol eu fui "obrigado" a ir ver a Bussula Dourada....acho que ainda é bem pior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze... essa é uma das melhores curtas metragens ke vi desde algum tempo... kuando ela foi feita ainda ninguem suspeitava ke iria ser feito um AVP!

fogo... tá brilhante!!.. apezar de ser amadora ainda gastaram uma beca de dinheiro com akilo!... tiro o chapéu a kem saio com akela ideia!  fogo.. kuando eu vejo o joker a ser puxado para cime e vejo kem foi... até me passei!  ehehe

brutal... batman dead end :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, o Batman Dead End... antes do Begins estrear, os fans estavam todos doidos, a dizer que era o melhor filme desde os do Tim Burton...

Uma das curtas mais bem feitas que já vi, tenho de dizer... muito fanservice, mas por uma boa causa. Nunca imaginei ver um crossover destes numa simples curta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E foi cortado por falta de fundos, porque fontes diziam que o Super Homem iria aparecer no fim e ajudar, mas ficaram-se por aí e está excelente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o spuer homem ter aparecido seria um twist dentro do twist!... até era capaz de ter tido piada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I am legend.....resident evil....Agora vi tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.