Misao

Cinema - Filmes

501 mensagens neste tópico

Majerean?

Como dizia o anúncio: Eu ainda sou do tempo... em que o Maje tinha o nick Majereansoul! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Majerean?

Como dizia o anúncio: Eu ainda sou do tempo... em que o Maje tinha o nick Majereansoul! XD

lol

é recente essa mudança :P até eu sou desse tempo xD

mas não sabia que majerean era dessa série.

logo vejo o que o maje tem a dizer sobre ela :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh Faye.... :D *pokes*

"um certo nick"... que tom menosprezante  :-[ É "O" certo! Pudera esta gente com nicks de Naruto, FF e animes diversas terem um nick igual :3

Qual tom menosprezante? É absolutamente neutro! XD Sim, estive para usar lendário, ou mítico, mas soava a homenagem póstuma... perdoa-me se te fiz sentir diminuído, eu que até tenho um nick de uma série de anime! *pats*

E lembra-te Miss Valentine, o filme tem a voz do teu adorado Kiefer!

Kiefer e não só! Também gosto imenso do Gary Oldman!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi, maje, mto texto e mtos posts... tens que resumir o teu "fan'ismo" se não o pessoal não lê :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas deram alguma justificação para um filme de 2008 ter uma animação tão horrível?

Deve te sido uma cena inspirada em grindhouse ou o crg: "eish, parece antigo, vamos fazer um filme de animação que aprece vindo dos anos 80!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fico com diarreia cerebral ao tentar ler estes posts ultra confusos que voces fazem O.o

Geez....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem ja viu o "Enchanted" ?

sim aquele filme da disney em que passa de bonecos para vida real e tal.

Pah devovos dizer que o filme tá  lindo é de partir o coco a rir, pensava que ia apanhar alta seca, pelo contrário não parei de rir lool.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ontem vi o trailer e parece bastante engraçado ... especialmente a parte do príncipe a pedir conselhos há tv ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Idas recentes ao cinema:

Charlie Wilson's War(jogos de poder) . Tem tudo no sítio, excepto o pormenor de ser mais do mesmo, reciclado, etc. É tipo o American Gangster... Bem, seja como for, um bom filme.

7/10

Atonement (expiação). Muito surpreendido pela positiva neste. Excelente realização, e o filme tem uma carga emocional muito, mas mesmo muito forte.

9/10.

There Will Be Blood (não vi em pt, n sei nem quero saber o título em pt)

Se não fosse o filme que está aqui por baixo... sem dúvida seria o filme do ano. Genial em todos os aspectos, nada mais tenho a acrescentar.

9.5/10

No Country For Old Men (o mesmo que em cima quanto ao título em pt)

Hmm... opá... a melhor coisa feita para cá de 1999. Achava que os Coens nunca iam ultrapassar o Fargo em termos de mestria... pelos vistos enganei-me.

It's that good. 10/10

Juno(titulo etc etc)

Delicioso. O Little Miss Sunshine deste ano.

8.5/10

Quem é que estava a dizer mal do Lost In Translation???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maje, shush, insultar o Fargo só prova como não tens o direito de falar sobre o assunto.

Ora...vejamos, American Gangster no sentido em que ambos são filmes bons, mas tão rotineiros e been there done that (e melhor) que uma pessoa sente-se incompleta e no fim de contas, desiludida.

"Voltei", ora pois, tive nos USA. Amanhã ou assim vou ao tópico da música dar as minhas respostas. :P[br]

Mensagem unida a: 19-01-2008, 19:03:34


I'm off for the day. o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não disse nada e consegui dizer tudo. Só mostra a falha grave deles.

7/10 é uma nota digna de um bom filme, que ambos são. Simplesmente não passam disso. Bons.

Quanto ao Fargo, nem por isso, há muito crítico que não gosta do Fargo, mas é daquelas peças cuja beleza é inegável. Pode não ser precisamente do teu agrado, mas está lá.

Anyway, just propose and get it over with.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não disse nada e consegui dizer tudo. Só mostra a falha grave deles.

7/10 é uma nota digna de um bom filme, que ambos são. Simplesmente não passam disso. Bons.

Claro, para que escrever teses de centenas de paginas quando tudo o que importa, e tudo o que deve ser dito, é "é bom" ou "é mau". :-) Alias, porque só existem estas duas categorias de cinema.

"falha grave deles", de quem?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não tenho muita cultura de quase tudo que vem do brasil a não ser o basico que todo tugas sabem!!

Mas antes de ontem uma amiga minha(brasileira) que esta a fazer exchange em coimbra emprestoume Tropa de Elite...F*CK!!! Fiquei  :o :o (tive de ver 3 vezes pq a maioria das expressões, Caga nisso, não apanhava nadinha...) Mas só digo uma cena ESTA MUITO BOM MESMO!!

PARA QUEM NUNCA VIU ACONSELHO FORTEMENTE!

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.