Iberanime

[Eventos] IberAnimeLX 2012 - 17 e 18 de Março

233 mensagens neste tópico

Enfim... Se for D; acho que não vou ter possibilidades de levar cosplay... Vou tentar levar a minha melhor amiga comigo ^.^ e como sou novata (pois é, sou newbie) no fórum (não conheço ninguém -> lol isso é óbvio) ^.^'' vou levar um cartaz o: comigo a dizer ''Olá! Como estão? Eu faço parte do AnimePT -> assim ainda tenho a esperança de ver alguém por lá ^.^'' e que venha falar comigo(faz sentido que sejam as pessoas o: a vir ter comigo ._. visto que eu não as conheço lol)

Fiquem bem ;D AnimePT!

Eu vou também ao Iberanime.Vai ser a minha primeira vez que vou a um evento de anime,por isso sou newbie também nisso.Mas infelizmente ainda não conheço ninguém aqui no fórum(em pessoa).Talvez leve também um cartaz a dizer que sou o Krisis do AnimePortugal e também a dizer para que alguém venha falar comigo(se quiser,mas sempre vejo como são as pessoas que aqui se juntam para discutir sobre tudo o que há no mundo anime). :)

Não seria melhor vocês próprios procurarem enturmar-se com o pessoal? Falar com os cosplayers, combinar encontros com o pessoal que se dão melhor aqui, etc etc. Porque sinceramente andar aí com um cartaz no ar a pedir para falarem com vocês não deixa muito boa imagem, como se tivessem desesperados por atenção. O pessoal de certo que não é bixo nenhum, se estão todos aqui e vão ao evento é porque têm algo em comum. Isto é só a minha opinião, não quero impingir nada, eu próprio não conheço ninguém daqui.

Editado por Mav-san
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não seria melhor vocês próprios procurarem enturmar-se com o pessoal? Falar com os cosplayers, combinar encontros com o pessoal que se dão melhor aqui, etc etc. Porque sinceramente andar aí com um cartaz no ar a pedir para falarem com vocês não deixa muito boa imagem, como se tivessem desesperados por atenção. O pessoal de certo que não é bixo nenhum, se estão todos aqui e vão ao evento é porque têm algo em comum. Isto é só a minha opinião, não quero impingir nada, eu próprio não conheço ninguém daqui.

Obrigado pelo o conselho!Talvez tenhas razão acerca sobre o cartaz.Não deixa realmente boa imagem.Eu até já fiz bons amigos aqui,só que ainda não os conheço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enfim... Se for D; acho que não vou ter possibilidades de levar cosplay... Vou tentar levar a minha melhor amiga comigo ^.^ e como sou novata (pois é, sou newbie) no fórum (não conheço ninguém -> lol isso é óbvio) ^.^'' vou levar um cartaz o: comigo a dizer ''Olá! Como estão? Eu faço parte do AnimePT -> assim ainda tenho a esperança de ver alguém por lá ^.^'' e que venha falar comigo(faz sentido que sejam as pessoas o: a vir ter comigo ._. visto que eu não as conheço lol)

Fiquem bem ;D AnimePT!

Eu vou também ao Iberanime.Vai ser a minha primeira vez que vou a um evento de anime,por isso sou newbie também nisso.Mas infelizmente ainda não conheço ninguém aqui no fórum(em pessoa).Talvez leve também um cartaz a dizer que sou o Krisis do AnimePortugal e também a dizer para que alguém venha falar comigo(se quiser,mas sempre vejo como são as pessoas que aqui se juntam para discutir sobre tudo o que há no mundo anime). :)

Não seria melhor vocês próprios procurarem enturmar-se com o pessoal? Falar com os cosplayers, combinar encontros com o pessoal que se dão melhor aqui, etc etc. Porque sinceramente andar aí com um cartaz no ar a pedir para falarem com vocês não deixa muito boa imagem, como se tivessem desesperados por atenção. O pessoal de certo que não é bixo nenhum, se estão todos aqui e vão ao evento é porque têm algo em comum. Isto é só a minha opinião, não quero impingir nada, eu próprio não conheço ninguém daqui.

Sem stress ^.^''! Também acho que tens razão :). Aquilo do cartaz xD, era uma ideia minha (meio tosca ._.'' por sinal hehe) mas, com ou sem cartaz ;D gostava imenso de vos conhecer a todos. É sempre bom falar com pessoal que partilha os mesmos interesses que a gente... Enfim... A gente vê-se no Iberanime! Como já referi antes >.<, estou muito ansiosa (e satisfeita) por vos conhecer a todos lol. Só queria era ter a certeza :o de quem é que irá no Sábado ou Domingo (eu por exemplo :o estou a pensar em ir no Sábado)…: ) Ficava satisfeita se me esclarecessem acerca disso, pff.

Fiquem bem ;D AnimePT!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu no Domingo também, logo às 11h para ir ao workshop de cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olhem, pessoal, os workshops já fecharam?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podes te inscrever lá se ainda houverem vagas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, pá... Vamos ter de subir ao palco para apresentar o nosso AMV! Que vergonha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois... Eu também li o mail... Agora tenho que arranjar uma mini-apresentação XD

Ei pessoal, alguém me sabe dizer que tipo de coisas se podem comprar no Iberanime (Mangás, DVDs, CD's...)? Sei que é bastante improvável mas queria comprar um CD dos FLOW ou dos Orange Range :P E já agora, os preços são iguais aos das outras lojas, ou são um pouco mais baixos (lembro-me que no Japan Weekend os livros que comprei custavam cerca de 2€ a menos... ^_^ ).

Obrigado

PS: Tokiwa_Jima, o que pensas dizer na mini-apresentação do AMV? :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na mini-apresentação, penso que o essencial é explicares o conceito do teu AMV. A própria organização informou que podes falar sobre "a temática, como o fizeste e outras coisas que queiras apresentar ao pessoal". ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Talvez vá no sábado mesmo para ver como é que é. Se der pa me inscrever em algo que goste junto-me logo. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na mini-apresentação, penso que o essencial é explicares o conceito do teu AMV. A própria organização informou que podes falar sobre "a temática, como o fizeste e outras coisas que queiras apresentar ao pessoal". ;)

Estou totalmente fora, há mini-apresentação? FUCK é no Domingo T_T só vou sábado eeeee agora logo se vê =3=

Twinny, representa a malta portuguesa! 83 (what did I just said...)

Alguém poderá ficar a gravar essa hora?

Anyway, Sábado estarei sem dúvida por lá, e com todo o material para a próxima criação ; ) :

https://vimeo.com/31330388

Editado por Kawatta-kun

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois... Eu também li o mail... Agora tenho que arranjar uma mini-apresentação XD

Ei pessoal, alguém me sabe dizer que tipo de coisas se podem comprar no Iberanime (Mangás, DVDs, CD's...)? Sei que é bastante improvável mas queria comprar um CD dos FLOW ou dos Orange Range :P E já agora, os preços são iguais aos das outras lojas, ou são um pouco mais baixos (lembro-me que no Japan Weekend os livros que comprei custavam cerca de 2€ a menos... ^_^ ).

Obrigado

PS: Tokiwa_Jima, o que pensas dizer na mini-apresentação do AMV? :lol:

Eu estou a pensar falar no tema, explicitar se segue alguma linha narrativa ou pretende ser um opening e mencionar os títulos do anime e das canções com que trabalhei. ;) Não vou falar sobre edição, que não sei muito sobre o assunto. :ph34r:

Editado por Tokiwa_Jima

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na mini-apresentação, penso que o essencial é explicares o conceito do teu AMV. A própria organização informou que podes falar sobre "a temática, como o fizeste e outras coisas que queiras apresentar ao pessoal". ;)

Estou totalmente fora, há mini-apresentação? FUCK é no Domingo T_T só vou sábado eeeee agora logo se vê =3=

Twinny, representa a malta portuguesa! 83 (what did I just said...)

Alguém poderá ficar a gravar essa hora?

Anyway, Sábado estarei sem dúvida por lá, e com todo o material para a próxima criação ; ) :

https://vimeo.com/31330388

Yup. A organização enviou um e-mail que diz o seguinte:

Olá,

Antes de mais obrigado por te inscreveres no nosso primeiro concurso de AMV, é uma área em expansão dentro do IA! na qual estamos a apostar e todo o apoio é bem-vindo!

Quanto ao concurso, vamos fazer um formato talvez um pouco irregular. Pedimos que prepares uma mini-apresentação do que fala o teu AMV, a temática, como o fizeste e outras coisas que queiras apresentar ao pessoal.

Cada concorrente irá ao palco apresentá-lo e depois mostramos o AMV, os juízes dão a pontuação e depois anunciamos um vencedor!

Obrigado mais uma vez!!!

Atenciosamente,

IberAnime!

Obrigada pela força. No entanto, não sei se serei a pessoa mais indicada para tal... ^^'

Eu vou levar câmara e pedir à minha irmã que grave parte dele, pelo menos. Mas não há-de ficar com a qualidade das tuas filmagens. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu conheço-te it's fair enough xD i'm joking anyway ^^ boa sorte~

Lol qualidade das minhas filmagens? Who cares, se eu não for, quero apenas saber como correu, wtv pra qualidade vídeo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu conheço-te it's fair enough xD i'm joking anyway ^^ boa sorte~

Lol qualidade das minhas filmagens? Who cares, se eu não for, quero apenas saber como correu, wtv pra qualidade vídeo ^^

Thanks. :) Ok! Farei os possíveis para conseguir algo de jeito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

D8 oh god, eu vou morrer cm a minha mini apresentaçao!!! T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes, eu vou vomitar sobre o palco. Vai ser bonito, vai!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te preocupes, eu vou vomitar sobre o palco. Vai ser bonito, vai!

Ew xD

O meu conselho para todos os participantes:

Não sejam tímidos, brinquem com o assunto! É a vossa criação musical no grande ecrã, "embrace it", divulguem-na, façam-na conhecida ao indicar o que acharem mais importante sobre ela, e o que significa para vocês! É o que eu faria ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá a todos :D. Eu vou os dois dias com o meu cosplay de Luffy. Encontramo-nos por lá :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais