Iberanime

[Eventos] IberAnimeLX 2012 - 17 e 18 de Março

233 mensagens neste tópico

Alguém aqui vai participar no concurso de karaoke? Se sim, que canção vão escolher para eu não seleccionar a mesma?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá, minna!^^

Vou aos dois dias e vou de Sailor Saturn, (e levo outro cosplay para o concurso) espero ver-vos lá!!!

Já agora..quem for com cosplay deSM que avise! Estamos a tentar formar grupo!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tenho fatos para vestir, senão até me juntava ao grupo das Navegantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Navegantes, se tudo correr bem os dois amores pimbalhosos vão lá estar na manhã de Sábado. Reunamos para fotofoto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu quero muito ir esse ano o pior é o dinheiro que vou gastar em combois e autocarros --"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Navegantes, se tudo correr bem os dois amores pimbalhosos vão lá estar na manhã de Sábado. Reunamos para fotofoto!

Os dois whut? xD

Btw Lady, és a Jupiter do ano passado? Eu sou a rapariga que fez de Sakura e que queria fazer de Saturn xD

Felizmente agora ja consegui~ x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui vai participar no concurso de karaoke? Se sim, que canção vão escolher para eu não seleccionar a mesma?

Eu tenciono participar no concurso karaoke, mas ando meia indecisa entre "Brave Heart" (Digimon) e "Matryoshka" (Vocaloid), apesar de estar mais virada para o último. XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... Estou disposto a fazer o meu primeiro AMV para o concurso (só mesmo para ganhar experiência :) ) e queria perguntar quanto tempo é que deverá ter... E já agora, acham que o Movie Maker serve para a coisa?

Obrigado :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... Estou disposto a fazer o meu primeiro AMV para o concurso (só mesmo para ganhar experiência :) ) e queria perguntar quanto tempo é que deverá ter... E já agora, acham que o Movie Maker serve para a coisa?

Obrigado :D

Pode ter o tempo que quiseres. Sim, o Movie Maker é um programa de edição. ;) Cuidado porque o prazo para o envio dos AMV's está prestes a terminar. Vê o regulamento aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... Estou disposto a fazer o meu primeiro AMV para o concurso (só mesmo para ganhar experiência :) ) e queria perguntar quanto tempo é que deverá ter... E já agora, acham que o Movie Maker serve para a coisa?

Obrigado :D

Pode ter o tempo que quiseres. Sim, o Movie Maker é um programa de edição. ;) Cuidado porque o prazo para o envio dos AMV's está prestes a terminar. Vê o regulamento aqui.

Eu usei o MovieMaker para fazer o meu AMV, que também é meu primeiro. Dura 6 minutos e pouco, mas há quem tem tenha feito vídeos bastante mais curtos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu tem 4 minutos e pouco. Vou metê-lo no Youtube para verem e dizerem o que acham :lol: Pode ser? Tem é de ser rápido ou ainda me apagam o video por causa da música :P

PS: Como envio isto por e-mail? Não dá para enviar ficheiros com mais de 25MB e isto tem 65MB :blink: Posso mandar um link do youtube? :huh:

EDIT: Não consigo meter no Youtube :angry: Cortam-lhe o som. Como posso fazer agora?????????? :wacko:

Editado por lobito180

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu tem 4 minutos e pouco. Vou metê-lo no Youtube para verem e dizerem o que acham :lol: Pode ser? Tem é de ser rápido ou ainda me apagam o video por causa da música :P

PS: Como envio isto por e-mail? Não dá para enviar ficheiros com mais de 25MB e isto tem 65MB :blink: Posso mandar um link do youtube? :huh:

EDIT: Não consigo meter no Youtube :angry: Cortam-lhe o som. Como posso fazer agora?????????? :wacko:

Faz uma conta no 4shared e faz lá o upload. Depois envia-lhes o link. ;) Se quiseres que vejamos, basta partilhares o link aqui com a malta. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está bem feito,principalmente a história que tem(o Naruto e o Sasuke quando eram pequenos.Fez recordar algumas piadas que eles faziam e a batalha que eles tiveram).A banda sonora também está muito bom.Os meus parabéns. :)

Talvez consigas ficar nos lugares do pódio.

Editado por Krisis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EDIT: Aqui está o link: http://www.4shared.c...uto_FINAL.html?

Por favor, digam-me o que acham :P

Para primeiro vídeo, não está mau. ;) Talvez precisasse de mais acção porque a música tem bastante ritmo... Já agora, qual foi a música que utilizaste mesmo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelos comentários!

Eu fiquei bastante satisfeito com o resultado e vou fazer mais :P Só foi um bocado chato andar a procurar partes sem legendas, porque não sei onde arranjar as Raws ou os episódios em inglês, mas deu-me um grande gozo fazê-lo ^_^

A música que usei foi Message dos The Sketchbook. É a 4ª opening do Sket Dance :)

Vou enviar agora para o concurso :D

Editado por lobito180

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preciso de ajuda. Não consigo fazer a pré-inscrição para o Iberanime porque para além de preencher o formulário, não aparece mais nada , não aparece nada para carregar em enviar. E eu precisava de fazer isto o quanto antes porque só falta 2 semanas para o evento.

Help please ><

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais