Iberanime

[Eventos] IberAnimeLX 2012 - 17 e 18 de Março

233 mensagens neste tópico

O Japan Weekend foi um dos melhores eventos relativamente a quantidade e qualidade de produtos à venda? Eu devo dizer que fiquei um pouco decepcionada por não encontrar mais saldos e lojas de produtos típicos japoneses :blush:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Japan Weekend foi um dos melhores eventos relativamente a quantidade e qualidade de produtos à venda? Eu devo dizer que fiquei um pouco decepcionada por não encontrar mais saldos e lojas de produtos típicos japoneses :blush:

Então prepara o corpo para uma grande decepção.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espero puder ir outra vez este ano e rever amigos:)

se possivel com cosplay claro, talvez de stripey pants ou de sheryl:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Japan Weekend foi um dos melhores eventos relativamente a quantidade e qualidade de produtos à venda? Eu devo dizer que fiquei um pouco decepcionada por não encontrar mais saldos e lojas de produtos típicos japoneses :blush:

Também não somos nenhum evento dos outros países, e não digo que os outros é que são bons atenção. Digo que no JapanWeekend tivemos bastante mais variedade em lojas, seja preço e produto, nomeadamente no que toca a produtos mas também a nomes, graças à JapanWeekend ter sido uma parceria com espanhóis. Portanto também subscrevo o que a ladyxzeus indicou x) . É pena que não voltemos a ver este evento, tão cedo parece-me, e que o Iberanime não aproveite a dica.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho duas dúvidas sobre 2 concursos que precisava rapidamente de ser exclarecido para puder mandar as inscrições. Ora aqui vão :

1- Quanto tempo no concurso de cosplay em grupo temos para apresentar o Skit ?

2- No Concurso de Karaoke no site do iberanime diz " brevemente lista de musicas disponiveis" , significa que temos que estar limitados à lista que nos vão disponibilizar ou podemos à mesma levar uma música nossa que não esteja incluida na lista como por exemplo foi no concurso de Karaoke do Anipop do ano passado?

Agradecia que me pudessem responder o quanto antes XD

Btw : I miss Gaijin Sentai this year for the Event :(

Editado por Salavisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
1- Quanto tempo no concurso de cosplay em grupo temos para apresentar o Skit ?

Normalmente no Iberanime são 2 minutos e meio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda nao percebi muito bem...mas este ano só vai mesmo existir cosplay de grupo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a categoria individual é no CWM obrigatoriamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho duas dúvidas sobre 2 concursos que precisava rapidamente de ser exclarecido para puder mandar as inscrições. Ora aqui vão :

1- Quanto tempo no concurso de cosplay em grupo temos para apresentar o Skit ?

2- No Concurso de Karaoke no site do iberanime diz " brevemente lista de musicas disponiveis" , significa que temos que estar limitados à lista que nos vão disponibilizar ou podemos à mesma levar uma música nossa que não esteja incluida na lista como por exemplo foi no concurso de Karaoke do Anipop do ano passado?

Agradecia que me pudessem responder o quanto antes XD

Btw : I miss Gaijin Sentai this year for the Event :(

Os skits de grupo têm a duração de quatro minutos.

E quanto ao karaoke, eu participei no concurso de karaoke do Iberanime OPO do ano passado e levei uma versão karaoke da música que queria cantar e isso foi possível. Desde que tenhas a versão karaoke, em princípio, tudo bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Espalhem aos 7 ventos!

Queremos as comunidades todas em peso no IA!

É verdade, queremos aproximar-nos ainda mais de ti e do teu grupo! Vens ao IA com malta de um fórum? Pertencem a um Clã? São editores num website? Pedimos a todas as comunidades de todo o tipo existentes em Portugal que tragam para o IA uma bandeira, um pano, um cartaz, uma folha! O que quiserem! Apenas tem que ter o logo da vossa comunidade para colocarmos dentro do evento e demonstrar que estão presentes e dar a conhecer o vosso nome!

Combinem com os vossos amigos e façam-se notar no maior evento de Cultura POP Japonesa em Portugal!

Esperamo-vos a todos dia 17 e 18 de Março no LxFactory! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Malta, pelo que já me explicaram, é mais eficaz se colocarem as vossas dúvidas pelo facebook ou fórum do IA.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer (por exeperiência prórpia claro) se as lojas de lá costuma aceitar multibanco? É que quero compras umas coisitas mas andar assim com dinheiro é chato, se é que me entendem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer (por exeperiência prórpia claro) se as lojas de lá costuma aceitar multibanco? É que quero compras umas coisitas mas andar assim com dinheiro é chato, se é que me entendem...

Algumas lojas têm. Não são a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim convém sempre andar com dinheiro vivo, em qualquer evento. Até conto mais com isso do que multibanco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas! A minha dúvida é em relação ao concurso de AMVs, ainda falta informação (tempo para cada AMV, formato específico, etc.), ou podemos ser "criativos"? (dentro do limite, obviamente) E já agora, quem quiser participar no concurso de AMVs mas só puder ir ao Ibera no sábado é prejudicado em algum modo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas! A minha dúvida é em relação ao concurso de AMVs, ainda falta informação (tempo para cada AMV, formato específico, etc.), ou podemos ser "criativos"? (dentro do limite, obviamente) E já agora, quem quiser participar no concurso de AMVs mas só puder ir ao Ibera no sábado é prejudicado em algum modo?

Malta, registem-se no fórum oficial do iberanime ou enviem um Email. Como reparas Phill ainda não te responderam, mas se for no fórum é em menos de 4 ou 8 horas, tops ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu á pouco tempo fiz uma pergunta lá no forum do IA, e queria saber se mesmo não podendo estar presente no evento, eu poderia enviar um manga de minha autoria?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
^ demasiado ocupado com emprego e cenas da vida assim entendes x')

Pelos vistos podes participar com um AMV antigo, e/ou que já esteja online, e/ou com o qual já tenhas participado num concurso anterior qualquer... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais