Iberanime

[Eventos] IberAnimeLX 2012 - 17 e 18 de Março

233 mensagens neste tópico

Nunca fui a um Iberanime. Posso esperar um evento grandioso e sem tempos mortos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso esperar um evento grandioso e sem tempos mortos?

Não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca fui a um Iberanime. Posso esperar um evento grandioso e sem tempos mortos?

Grande, sure. Tempos mortos, a bit (lot) sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pergunta: os bilhetes costumam desaparecer depressa, ou no dia do evento ainda ha?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem gostava imenso de ir mas este ano os bilhetes estão muito caros para o meu bolso. Se continuar assim não sei *.* ....

Mas no Photoshoot estou lá de certeza, esse não falho :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pergunta: os bilhetes costumam desaparecer depressa, ou no dia do evento ainda ha?

Quando foi o Iberanime em Carcavelos eu mais uma amiga minha compramos os bilhetes no dia, por isso acho que não é preciso ter pressa para os comprar^^

Editado por kirie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pergunta: os bilhetes costumam desaparecer depressa, ou no dia do evento ainda ha?

Quando foi o Iberanime em Carcavelos eu mais uma amiga minha compramos os bilhetes no dia, por isso acho que não é preciso ter pressa para os comprar^^

Mas pelo sim pelo não comprem nas lojas habituais, ou habilitam-se a filas e/ou mais caros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou sem dúvidas!

Fui o ano passado e adorei, estou com grandes espectativas para Março. \ ^^ /

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yay, o site já foi actualizado! :D

Mas ainda faltam informações, certo? Tanto o concurso de karaoke como o de AMV's estão sem regulamento, e não vejo este último no horário. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois ainda faltam actualizações~ boa sorte para as participações o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma dúvida.

O único concurso de cosplay individual que vai haver é o do World Master ou o Iberanime vai ter o dele?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois ainda faltam actualizações~ boa sorte para as participações o/

Sem qualquer sentimento de egocentrismo, a boa sorte era para mim? x) Se sim, obrigada! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois ainda faltam actualizações~ boa sorte para as participações o/

Sem qualquer sentimento de egocentrismo, a boa sorte era para mim? x) Se sim, obrigada! xD

A ti, a toda a gente, etc xD porque como eu não participo em nada mas apoio everyone else~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois ainda faltam actualizações~ boa sorte para as participações o/

Sem qualquer sentimento de egocentrismo, a boa sorte era para mim? x) Se sim, obrigada! xD

A ti, a toda a gente, etc xD porque como eu não participo em nada mas apoio everyone else~

Hehe, obrigada! Mas por que não participas? Provavelmente não estou à altura mas gostava de "rivalizar" contigo no que diz respeito a AMV's. :P

Ai, desculpem o off topic. :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ demasiado ocupado com emprego e cenas da vida assim entendes x')

Podemos continuar por MP se quiseres.

Still good luck everyone!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, pedir folga sábado de manhã parece-me plausível. Agora tenho de conceber um grupo e pari-lo. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando fui ao JapanWeekend2010 vi artigos japoneses. Posso encontrá-los também no Iberanime?? Queria ver se arranjava 1/2 posters, 1/2 figuras (baratinhas XD) e se encontrasse mangás ou revistas (japonesas claro XP). Claro que se encontrar volumes em inglês com bons descontos também serão bem vindos :D Alguém me sabe dizer como são os preços por lá (em edições antigas por exemplo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Não irás encontrar o mesmo nível de lojas, que pessoalmente no que toca a eventos o JapanWeekend foi dos melhores eventos (se não o melhor) nesse aspecto. Mas podes encontrar figuras e posters entre outros sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais