Iberanime

[Eventos] IberAnimeLX 2012 - 17 e 18 de Março

233 mensagens neste tópico

Eu vou participar pela primeira vez num concurso do género...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
^ demasiado ocupado com emprego e cenas da vida assim entendes x')

Pelos vistos podes participar com um AMV antigo, e/ou que já esteja online, e/ou com o qual já tenhas participado num concurso anterior qualquer... :P

Não me querendo armar em snob ou wtv, prefiro não o fazer. Não é de mim enviar old stuff, não me sinto ao mesmo nível que possíveis participantes, entre outros factores. Also prefiro algo muito mais organizado, e não me interessa ganhar uma placa de PVC que não me faz falta 8 ) (also, num evento ao qual não acredito muito em evolução, só na vinda de artistas japa).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

e não me interessa ganhar uma placa de PVC que não me faz falta 8 )

Ok, não insisto. Mas o prémio é mais do que uma placa de PVC: artigos de anime, j-music e manga... :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mim prefers money 8D ou se o material servir para vender, good good!

Participai vocemecê ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mim prefers money 8D ou se o material servir para vender, good good! Participai vocemecê ^^

Oh, claro! Ninguém diz que não a dinheirinho... :blush:

Com certeza que vou (tentar) participar. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu (finalmente) acho que vou conseguir ir a um evento de anime cá em Portugal *-*

Queria fazer cosplay mas nem vou fazer =/

Espero que vá muita gente de forma a promover cada vez mais eventos dessa natureza aqui em Portugal e pela Europa ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser a minha primeira vez que vou a um evento de anime de grande dimensão.Espero que vá muita gente no IberAnime para serem dois grandes dias. :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente eu so devo conseguir ir no sabado (se eu conseguir mesmo xD) mas estou ansiosa º.º

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu (finalmente) acho que vou conseguir ir a um evento de anime cá em Portugal *-*

Queria fazer cosplay mas nem vou fazer =/

Espero que vá muita gente de forma a promover cada vez mais eventos dessa natureza aqui em Portugal e pela Europa ^^

Não te preocupes que irá, nunca falta, e já são promovidos eventos do género ^^ é só verificares no tópico de calendários de eventos. Iberanime é o de maior dimensão que temos (embora ainda bastante aborrecido)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando fui ao JapanWeekend 2010 em lx fiquei um bocado decepcionada pela falta de people e achei o evento um bocado pequeno (talvez porque também só fui no domingo), mas a nível de lojas tava bem servido. Nunca fui ao Iberanime, mas pelo que vi do video do ano passado parece-me bem maior e que tem mais actividades certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando fui ao JapanWeekend 2010 em lx fiquei um bocado decepcionada pela falta de people e achei o evento um bocado pequeno (talvez porque também só fui no domingo), mas a nível de lojas tava bem servido. Nunca fui ao Iberanime, mas pelo que vi do video do ano passado parece-me bem maior e que tem mais actividades certo?

O JapanWeekend foi duplamente mais populoso no sábado, foi mesmo por teres ido ao Domingo. O Iberanime tem o mesmo tamanho fisicamente e menos número de bancas tho (no JW foram melhores pela variedade de produtos). Quanto a actividades é igualmente relativo, o Ibera ainda tem muito que crescer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas vale mesmo a pena ir ao Iberanime?

Quer dizer eu quero muito ir mas agora senti-me um pouco desmotivada xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas vale mesmo a pena ir ao Iberanime?

Quer dizer eu quero muito ir mas agora senti-me um pouco desmotivada xD

Vale sempre a pena ir a qualquer evento, mas o Iberanime não é a coisa especial que dizem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois o meu problema é que moro longe, então se eu resolver mesmo ir e não houver nada de interessante la acho que os meus amigos (que vou arrastar junto º.º) matam-me xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando fui ao JapanWeekend 2010 em lx fiquei um bocado decepcionada pela falta de people e achei o evento um bocado pequeno (talvez porque também só fui no domingo), mas a nível de lojas tava bem servido. Nunca fui ao Iberanime, mas pelo que vi do video do ano passado parece-me bem maior e que tem mais actividades certo?

O JapanWeekend foi duplamente mais populoso no sábado, foi mesmo por teres ido ao Domingo. O Iberanime tem o mesmo tamanho fisicamente e menos número de bancas tho (no JW foram melhores pela variedade de produtos). Quanto a actividades é igualmente relativo, o Ibera ainda tem muito que crescer.

Mas agora é num novo recinto não é? Supostamente devia ser maior xD Oh well, melhor ou pior do que o JW vou na mesma, tou ansiosa por estrear o meu cosplay da tifa = w =

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim é um evento qualquer pessoa deve ir, os eventos nunca deixaram de ser um bom motivo para sair de casa, conviver e para a malta se divertir! Agora dependendo do programa é que vou dois dias ou apenas um, embora pense que deva ir apenas num.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'm going. ;)

Comprei hoje na fnac os bilhetes, vou aos 2 dias. Vou fazer cosplay the yakuza, como na outra Anipop. ;)

Yup... não há cosplay novo meu. Sorry. A culpa é mesmo da crise: não tenho dinheiro para gastar em cosplay. Tinha planeado uma grande surpresa para este ano e tudo mas...

Oh well...

Mas pelo menos eu vou estar lá. O mínimo que posso fazer é animar a festa e apoiar o people que ainda tem dinheiro para fazer cosplays decentes e participar nos concursos.

Então? Quen é que já se inscreveu no cosplay? A Ureshi e o Cloud vão participar ou nem por isso? Há novas sensações? Há novatos? ^.^

Ah, e já agora, vai haver concurso de Yu-Gi-Oh durante todo o evento, como costuma haver?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adorava ir mas como sempre custa money e ainda para piorar eu ja sei o que ocorri se eu fosse ficaria la sozinha para um canto eu sei que acompanhado tasse melhor mas nao tenho compainha para ir a isso e é por isso que não vou apesar de que adorava ir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem me podia dizer onde fica a Lx factory e como ir para lá de transportes?

obrigada:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem me podia dizer onde fica a Lx factory e como ir para lá de transportes?

obrigada:)

Alcântara. :) O 727 da Carris deve passar lá perto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais