Iberanime

[Eventos] IberAnimeLX 2012 - 17 e 18 de Março

233 mensagens neste tópico

Preciso de ajuda. Não consigo fazer a pré-inscrição para o Iberanime porque para além de preencher o formulário, não aparece mais nada , não aparece nada para carregar em enviar. E eu precisava de fazer isto o quanto antes porque só falta 2 semanas para o evento.

Help please ><

Depois de preencheres o formulário,não aparece em baixo submeter?

Editado por Krisis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só foi um bocado chato andar a procurar partes sem legendas, porque não sei onde arranjar as Raws ou os episódios em inglês, mas deu-me um grande gozo fazê-lo ^_^

A música que usei foi Message dos The Sketchbook. É a 4ª opening do Sket Dance :)

Thanks! É fixe!

É aqui onde costumo ir à procura dos episódios RAW.

(Desculpem o off-topic. :wacko:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amigos Otakus ;) tal como fizemos com o IberAnime OPO 2011 estamos também a oferecer 10 bilhetes para o IberAnimeLX 2012, cortesia da MANZ Eventos.

Quem é amigo :m087:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal já resolvi o problema anterior.

Mas agora surgiu-me outra porque eu e o meu pessoal no domingo do Iberanime queriamos participar no Quizz do Iberanime.

No site não dizem nada sobre o quizz nem o regulamento, queria saber como é que vai funcionar, quantas pessoas em equipa são etc...

Queriamos primeiro saber os detalhes antes de nos inscrevermos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, por motivo claro (não me deram folga no Sábado de manhã) não vou estar no Iberanime no Sábado. Desculpem Sailors. :(

Depois, por motivos diversos (penas esgotadas nos pontos de venda habituais, andar a trabalhar que nem um animal, a vida estar um bocado agressiva, etcoetera etcoetera) não vou usar cosplay nenhum no Domingo e estarei à paisana. Além disso, por motivo evidente (ressaca) só irei ao Domingo à tarde.

Uma novidade no Iberanime da minha parte, mas espero ver-vos lá e espero que venham falar comigo. A minha cabeça é uma canja vegetariana por isso eu às vezes olho para as pessoas e não as vejo. Por isso é essencial que me dêem um oi. Obrigada. Por favor.

Até lá e beijinhos da Leide.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, por motivo claro (não me deram folga no Sábado de manhã) não vou estar no Iberanime no Sábado. Desculpem Sailors. :(

Depois, por motivos diversos (penas esgotadas nos pontos de venda habituais, andar a trabalhar que nem um animal, a vida estar um bocado agressiva, etcoetera etcoetera) não vou usar cosplay nenhum no Domingo e estarei à paisana. Além disso, por motivo evidente (ressaca) só irei ao Domingo à tarde.

Uma novidade no Iberanime da minha parte, mas espero ver-vos lá e espero que venham falar comigo. A minha cabeça é uma canja vegetariana por isso eu às vezes olho para as pessoas e não as vejo. Por isso é essencial que me dêem um oi. Obrigada. Por favor.

Até lá e beijinhos da Leide.

Bem, podes sempre participar no concurso de karaoke para compensar. ;)

Com certeza que eu e a Tokiwa_Jima te iremos falar. Até lá!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, podes sempre participar no concurso de karaoke para compensar. ;)

Nunca me iam deixar cantar a Cabana Junto à Praia...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh, eu quero ouvir-te cantar isso!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enfim... Se for D; acho que não vou ter possibilidades de levar cosplay... Vou tentar levar a minha melhor amiga comigo ^.^ e como sou novata (pois é, sou newbie) no fórum (não conheço ninguém -> lol isso é óbvio) ^.^'' vou levar um cartaz o: comigo a dizer ''Olá! Como estão? Eu faço parte do AnimePT -> assim ainda tenho a esperança de ver alguém por lá ^.^'' e que venha falar comigo(faz sentido que sejam as pessoas o: a vir ter comigo ._. visto que eu não as conheço lol)

Fiquem bem ;D AnimePT!

Editado por CLover

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vou levar a blusa do gatinho branco... Eu cumprimento-te.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CLover, também podes vir falar comigo. Estarei lá no domingo, com a minha t-shirt de Persona 3. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou levar um monte de amigos e cosplay de sakura de tsubasa chronicles:)

CLover, se quizeres tambem podes falar comigo^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amigos Otakus ;) tal como fizemos com o IberAnime OPO 2011 estamos também a oferecer 10 bilhetes para o IberAnimeLX 2012, cortesia da MANZ Eventos.

Quem é amigo :m087:

A OtakuPT!!! :lol: Ganhei! Yay! Obrigada!!!

Bem, eu já tinha comprado mas agora a minha mana já pode ir também! Ela estava renitente em gastar dinheiro mas agora... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou de Arisato Minato. E de preferência com evoker e coldre :S

Editado por Mav-san

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou de Arisato Minato. E de preferência com evoker e coldre :S

Uau... :blush: Espero ver-te por lá. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amigos Otakus ;) tal como fizemos com o IberAnime OPO 2011 estamos também a oferecer 10 bilhetes para o IberAnimeLX 2012, cortesia da MANZ Eventos.

Quem é amigo :m087:

A OtakuPT!!! :lol: Ganhei! Yay! Obrigada!!!

Bem, eu já tinha comprado mas agora a minha mana já pode ir também! Ela estava renitente em gastar dinheiro mas agora... :D

Também ganhei 8D mas vou no sábado!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou de Arisato Minato. E de preferência com evoker e coldre :S

Uau... :blush: Espero ver-te por lá. :D

Uhh, damn, stakes are getting high D8

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enfim... Se for D; acho que não vou ter possibilidades de levar cosplay... Vou tentar levar a minha melhor amiga comigo ^.^ e como sou novata (pois é, sou newbie) no fórum (não conheço ninguém -> lol isso é óbvio) ^.^'' vou levar um cartaz o: comigo a dizer ''Olá! Como estão? Eu faço parte do AnimePT -> assim ainda tenho a esperança de ver alguém por lá ^.^'' e que venha falar comigo(faz sentido que sejam as pessoas o: a vir ter comigo ._. visto que eu não as conheço lol)

Fiquem bem ;D AnimePT!

Eu vou também ao Iberanime.Vai ser a minha primeira vez que vou a um evento de anime,por isso sou newbie também nisso.Mas infelizmente ainda não conheço ninguém aqui no fórum(em pessoa).Talvez leve também um cartaz a dizer que sou o Krisis do AnimePortugal e também a dizer para que alguém venha falar comigo(se quiser,mas sempre vejo como são as pessoas que aqui se juntam para discutir sobre tudo o que há no mundo anime). :)

Editado por Krisis

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais