Iberanime

[Eventos] IberAnimeLX 2012 - 17 e 18 de Março

233 mensagens neste tópico

Tenho a dizer que foi o meu primeiro IA em Lisboa e gostei mt :D. Fui de Luffy no 1º dia na versão normal e no Domingo levei a versão Time-skip com o nariz e a mala gigante para o Cosplay World Masters :P. Até nem correu mal, mas havia fatos melhores que o meu. Aqui deixo os links caso queiram ver :D :

Vídeo skit

Actuação Palco

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do video . fartei-me de rir, (embora tivesse um fã de OP completamente louco a gritar aos meus ouvidos) gostei bastante =)

De resto: (já foi alguma coisa dita) só domingo

-foi caro

-barulho e dores de cabeça

-Aquela comida suck! Carissima e ''vira o disco e toca o mesmo''.

-comprei uns biscoitos de chocolate em forma de ursinhos, bons!nham! ^^

-Não se conseguia andar...nem sentar!

-Umas quantas armadilhas no solo onde as minhas plataformas encalharam -_-'

-Gostei muito do cosplay da menina do vestido azul, tava fofi. E houve fail e coisas estranhas por lá tambem.

-Lembrei-me muitas vezes de algo que tinha visto escrito ''L, não é cosplay'', peruca tambem não, enfim...

-Achei piada aos miudos pequenos que por lá andavam, cutes! Nunca tinha visto tantos em um evento.

-Levei com uma peruca loira de pelucia de um son goku xD

-As fotos que tirei ficaram pessimas =(

E espero que o proximo seja bom e usem este como exemplo a não seguir.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito do video . fartei-me de rir, (embora tivesse um fã de OP completamente louco a gritar aos meus ouvidos) gostei bastante =)

De resto: (já foi alguma coisa dita) só domingo

-foi caro

-barulho e dores de cabeça

-Aquela comida suck! Carissima e ''vira o disco e toca o mesmo''.

-comprei uns biscoitos de chocolate em forma de ursinhos, bons!nham! ^^

-Não se conseguia andar...nem sentar!

-Umas quantas armadilhas no solo onde as minhas plataformas encalharam -_-'

-Gostei muito do cosplay da menina do vestido azul, tava fofi. E houve fail e coisas estranhas por lá tambem.

-Lembrei-me muitas vezes de algo que tinha visto escrito ''L, não é cosplay'', peruca tambem não, enfim...

-Achei piada aos miudos pequenos que por lá andavam, cutes! Nunca tinha visto tantos em um evento.

-Levei com uma peruca loira de pelucia de um son goku xD

-As fotos que tirei ficaram pessimas =(

E espero que o proximo seja bom e usem este como exemplo a não seguir.

Obrigado, ainda bem que gostaste :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O skit estava bem porreiro... All by myself............

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Twinny, devíamos tentar fazer uma colaboração em AMVs.

A única que fiz com um amigo não ficou grande coisa lol. Na verdade, saio-me melhor trabalhando sozinha mas, qualquer ajuda que precises, é só dizeres. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O skit estava bem porreiro... All by myself............

Obrigado XDDD. Don't wanna be ... xDDDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hellooo everybody~~ I'm new here^^

Então pessoal?

Tanta gente que foi ao evento e só a Twinny é que partilhou algumas fotos na Galeria!!

tb tiriei mtos fotos... tou sentir culpada por não partilhar >_<

queria saber se devo pedir autorização dos cosplayers pela exposição na net, principalmente os individuais,

assim apenas enviei fotos em grupo.... espero que gostam e sff digam qq coisa sobre a questao de privacidade *_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hellooo everybody~~ I'm new here^^

tb tiriei mtos fotos... tou sentir culpada por não partilhar >_<

queria saber se devo pedir autorização dos cosplayers pela exposição na net, principalmente os individuais,

assim apenas enviei fotos em grupo.... espero que gostam e sff digam qq coisa sobre a questao de privacidade *_*

Não te preocupes com isso, no problems. Todos os que vão para lá de cosplay já estão à espera de ser fotografados e expostos, de qualquer forma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hellooo everybody~~ I'm new here^^

tb tiriei mtos fotos... tou sentir culpada por não partilhar >_<

queria saber se devo pedir autorização dos cosplayers pela exposição na net, principalmente os individuais,

assim apenas enviei fotos em grupo.... espero que gostam e sff digam qq coisa sobre a questao de privacidade *_*

Não te preocupes com isso, no problems. Todos os que vão para lá de cosplay já estão à espera de ser fotografados e expostos, de qualquer forma.

Exactamente, a não ser que tenham dito algo em antemão, já sabem que podes postar algures na net portanto estão ok com isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal, se alguem tiver fotos de uma sakura de tsubasa chronicles, por favor metam no site ou enviem para o meu mail sff.

[email protected]

obrigada:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguém mencionou o facto do karaoke estar muito do Palco e não se ouvir quem cantava, eu fui a pala e honestamente só me valeu pelo facto de ter visto pessoas que não via a muito de resto.. já toda a gente disse o que eu teria a dizer xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, foi o primeiro Iberanime a que fui (na realidade o meu primeiro evento de anime/cosplay, apenas tive a porta do pavilhão atlantico no carnaval), não desgostei de todo do evento mas havia muita coisa aqui ja dita que não estava bem.

No geral o ambiente era porreiro, muita gente, gente bem disposta, e muita gente a fazer cosplay, mas talvez houvesse gente a mais para o espaço que era pelo menos no sabado, no domingo notei que não havia tanta gente.

As bancas não estavam más de todo tinham muita coisa em que o pessoal poderia gastar dinheiro, algumas coisas mais interressantes outras nem tanto.

Os artistas tem muito que se queixar quanto ao local em que foram postos, a iluminação era ridicula ou melhor a falta dela.

O palco mesmo o pe da entrada não da com nada, gera muita confusão com o pessoal que quer entrar, o pessoal que quer sair e quem ta a assistir ao evento no palco.

A comida podia ser um pouco mais variada, eles tem uns bolinhos muito bons pelo menos de aspecto rechiados de chocolate eu "procurei" por eles mas não os vi.

Sei que a maior parte das cenas o pessoal ja mencionou e tal mas era so pa dar a opinião de um estriante nestas andanças.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é verdade que já passou algum tempo desde que houve o evento, mas mais vale tarde que nunca (ou não. lulz), então vim deixar a minha opinião.

Antes de mais no sábado estava a fazer cosplay de Rei Kon de Beyblade versão maid, once again, (sou pobre não posso 'tar sempre a fazer cosplays novos xD) e no domingo estava de Teto Kasane de Utauloid, versão secret police :3

Soooo, coise, o evento, na minha opinião, foi...mau. Sim, mau. Adorei o do ano passado, foi o evento que mais gostei de todos a que já fui, e estava à espera de algo parecido este ano. Mas não se pode ter tudo, não é verdade? XD

Então, achei o sitio péssimo. O exterior até era bom, mas o interior era sem dúvida anão para tanta gente! Estava muito pouco iluminado e podia estar um pouco mais limpo...<.< depois a porta de entrada era perto de uma banquinha, da casa de banho (que ... estava podre.) e no palco principal. Ora haviam bastantes pessoas nesses sitios todos! Pessoas a entrar para o evento, pessoas a sair, pessoas a ver aquela banquinha, pessoas a entrar e a sair da casa de banho e pessoas a ver o que se estava a passar no palco. Portanto....uma enorme confusão de pessoas! Era super dificil andar-se ali á vontade. Já referiram também noutro post a questão do karaoke ser mesmo muito perto do palco principal. Isso foi muito mau! Volta e meia vinha musica dos dois lados (coisa que as pessoas que estavam na banca do Karaoke tiveram a certa altura cuidado de acabar com o karaoke no tempo dos concertos. Fizeram muito bem, se bem que era preferivel que ambas as atividades pudessem decorrer ao mesmo tempo, de uma maneira que não incomodasse.), o que era super irritante! Outra coisa que também já referiram noutro post, foi a falta de respeito para com os cosplays, da parte das pessoas que por la andavam. Simplesmente a maioria não tinha cuidado se pisava um vestido, ou se amachucava algum prop. No meu caso, no domingo eu trazia duas extensões bastante instáveis ,por causa dos ganchos que as prendiam que não prestavam para nada, estiveram o dia todo a cair, não só por causa da grandiosa (-not) qualidade dos ganchos, mas também porque as pessoas estavam sempre a ir contra mim, sem cuidado nenhum para onde iam. Tá bem que o espaço era minusculo, mas podia-se sempre ter um bocadinho de cuidado. <.<

Mas a coisa que mais me irritou durante ambos os dias foi sem dúvida o Quizz! Participei nele, e estava, a principio, super entusiasmada! Todos os quizzes que a que assisti (no youtube, nunca tive oportunidade de assistir a um ao vivo), pareciam divertidíssimos, e minimamente organizados. Mas infelizmente não foi assim. Inicialmente o Quizz era para ter sido ás 14:00 (acho que era a essa hora o-o já nao me lembro.), então eu e a minha irmã, que nos estávamos a preparar enquanto esperávamos pelas restantes membras da nossa equipa do quizz, já ns começávamos a stressar bastante, pois pensávamos estar atrasadas. Depois as nossas amigas chegaram e contaram-nos que o quizz tinha sido adiado para as 5. SAY WHAT? Tanto stress para nada! Perdemos luz preciosa para fotos devido a esse "pequeno" imprevisto. Oh wellz...depois quando chegou a hora do quizz...nunca mais começava! Meh....e segundo percebi era suposto ter tido mais "desafios" e não apenas aquelas 3 rondas pequeninas do anime/manga, video jogos e cultura japonesa. Para além disso, foi num sitio minusculo e muito escondido.

Mas como não se pode falar só de coisas más, vou falar de uma coisa boa: os concursos de cosplay. Adorei! Na minha opinião foram os pontos mais altos do evento, em ambos os dias. Gostei dos skits em geral e dos cosplays também. Muitos parabéns a todos os participantes x33

E pronto, é só isto que tenho a dizer, ou que pelo menos me lembro XDD

Nhe, baibai guys x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para notificar que neste momento estão a ser feitos os uploads de AMV do concurso AMV do IberAnimeLX 2012!

Vejam na playlist:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveito para avisar que o meu é pagado pelo Youtube por causa da música :bored:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opá, bloqueassem também o meu que ficou uma porcaria... Era a primeira vez que fazia um AMV e estava-me a dar mal com a porcaria do Movie Maker.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu vai acabar por ter mais visualizações por ser o primeiro da lista lol...

Aproveito para avisar que o meu é pagado pelo Youtube por causa da música :bored:

E o da 10ª concorrente também...

Experimentem fazer isto no áudio do vídeo: http://www.kaisersbl...t-infringement/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aproveito para avisar que o meu é pagado pelo Youtube por causa da música :bored:

E o da 10ª concorrente também...

Experimentem fazer isto no áudio do vídeo: http://www.kaisersbl...t-infringement/

O que ela indicou. Deve-se sempre fazer pitch se mesmo assim querem fazer o upload do vídeo na integra. E mesmo assim pode ser detectado como copyright mas apenas vos darem com publicidade em cima em vez de o removerem, ou removerem para alguns países (falo por experiência própria). O IberAnime ou não sabia disto ou não se dá ao trabalho, e com razão. Mesmo que tenham comprado direitos para passar no evento, não sei se isso passaria para o YouTube, e se sim como poderiam transmitir a mensagem dessa compra. Mas pouco importa really.

PS: Sorry pelo off-topic mods! Assim já ficam a saber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apagaram o meu vídeo do concerto do keisho ohno...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apagaram o meu vídeo do concerto do keisho ohno...

Direitos de autor? Fala com o IberAnime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais