Iberanime

[Eventos] IberAnimeLX 2012 - 17 e 18 de Março

233 mensagens neste tópico

Mas se eu filmei um concerto num evento, a autoria do vídeo é minha... digo eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só ajuda se colocares aqui quem é que o quis down, sabes isso. Se verificares alguma entidade relativamente a Manz ou IberAnime, é falar com eles e resolve-se. Se não, depende. E sim é estranho, a não ser que a banda tenha as músicas licenciadas de modo a que não permitam concertos filmados. Mas também nao vi mais vídeos do evento não sei se há mais do concerto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ATENÇÃO

Recebemos reclamações de direitos de autor relativamente ao material que publicou, nos seguintes termos:

  • de Honky Monkey Music sobre Keisho Ohno @ Iberanime LX 2012 - Awesome!!!1one - PTMinecraft
    ID do vídeo: xy5ea-Qhc9c

Atenção: A violação repetida de direitos de autor resultará na eliminação da sua conta e de todos os vídeos carregados. Elimine os vídeos dos quais não é detentor dos direitos necessários e não carregue vídeos que estejam em infração.

Se não sabe bem o que isto significa, é muito importante que consulte o nosso guia

Conselhos sobre direitos de autor.

Se uma das suas publicações tiver sido identificada incorretamente como estando em infração, poderá enviar uma contranotificação. As informações sobre este processo encontram-se no nosso

Centro de Ajuda.

Tenha em atenção que a apresentação de uma notificação falsa ou de má fé pode resultar em graves consequências jurídicas.

Para sua referência, foi-lhe enviada uma cópia desta mensagem por e-mail, que pode também ser encontrada na sua página Avisos à conta.

Segui os passos indicados para contestar o down, mas não ajudaram em nada. As opções que eles dão diz que não tenho permissões suficientes para contestar. Que chatisse.

A única opção que me dão é um botão a dizer "Reconheço" mas devia haver um que fosse o oposto para ir directo à contestação.

Editado por DStuart

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes contestar e dizer que tens conhecimento, existem passos para isso, verifica no YouTube existem video tutorials.

Existem vídeos do artista, agora será pela música em si que terá copyright, ou falaste demais no título ou descrição (as vezes não se deve mencionar, muitos editores AMV não mencionam em titulos ou descrição por medo de copyright, segundo o que sei).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, agora que finalmente acabei o Persona 3 deve ser seguro ver o AMV.

Para notificar que neste momento estão a ser feitos os uploads de AMV do concurso AMV do IberAnimeLX 2012!

Vejam na playlist:

Parabéns, muito bom. E ainda escolheste uma das minhas músicas preferidas. Só acho que a parte final, tendo em conta o final do P3 e as lyrics, podia ter sido feito de outra forma, mas ficou bom anyway.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, agora que finalmente acabei o Persona 3 deve ser seguro ver o AMV.

Para notificar que neste momento estão a ser feitos os uploads de AMV do concurso AMV do IberAnimeLX 2012!

Vejam na playlist:

Parabéns, muito bom. E ainda escolheste uma das minhas músicas preferidas. Só acho que a parte final, tendo em conta o final do P3 e as lyrics, podia ter sido feito de outra forma, mas ficou bom anyway.

Obrigada! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal eu ando à procura do contacto da banca que vendia os jogos de gameboy, sega e afins... Quem tiver porfavor que mo envie, obrigado ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava imenso de ir, mas vivo um bocado longe de Lisboa :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais chega o IA 2013! xD

Gostei muito deste meu primeiro IA! Vou voltar sempre que houver em Lisboa! :D

O do Porto é muito distante para mim... :bored:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais chega o IA 2013! xD

Gostei muito deste meu primeiro IA! Vou voltar sempre que houver em Lisboa! :D

O do Porto é muito distante para mim... :bored:

Eu vivo em Braga, imagina o que tinha de andar se fosse ao IA xb
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais ao Opo, que é já dia 13 e 14 :D Eu vou com o cosplay de shanks ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais ao Opo, que é já dia 13 e 14 :D Eu vou com o cosplay de shanks ^^

Sim, em Gondomar é mais perto, mas mesmo assim, continua a ser um bocado longe, e ainda por cima não tenho ninguém para ir :$

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vivo mais longe do que Braga e vou ^^ só por causa do evento ser mesmo bom ( não estou "a dar graxa")!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais